Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

GALERIA - Gui

+15
Sakato Muribashi
Samanta
Nyu
Lendário Sannin
Victor
luizarock
Joker
Paty
Mustang
SaintDevil
Ninjalx
Horak
Iriw
Ma
Gui
19 participantes

descriptionGALERIA - Gui - Página 8 EmptyRe: GALERIA - Gui

more_horiz
Eu não gosto muito do Batman, mas essa sign está perfeita!
Só que esse avatar ganhou meu coração, o tratamento da imagem está lindo! E a tipografia combinou perfeitamente!

Continua a atualizar, Gui.

descriptionGALERIA - Gui - Página 8 EmptyRe: GALERIA - Gui

more_horiz
GALERIA - Gui - Página 8 D0gHeaD

Olha que agora ficou lindeza  GALERIA - Gui - Página 8 1f60d
O fundo harmonizando com a render e as c4d's ficou melhor!
O avatar ficou muito lindo também!
Parabéns @Gui  GALERIA - Gui - Página 8 1f44f  GALERIA - Gui - Página 8 1f44f  GALERIA - Gui - Página 8 1f44f  GALERIA - Gui - Página 8 1f60a
Esperando novas atualizações :barry:

descriptionGALERIA - Gui - Página 8 EmptyRe: GALERIA - Gui

more_horiz
Gui escreveu:
Obrigado pelas dicas Allan, aqui está o resultado da tua ajuda. Decreto encerrada a saga da sign do Batman. :horak:

GALERIA - Gui - Página 8 D0gHeaD


Outro avatar da Armstrong. :rinko:
GALERIA - Gui - Página 8 OJlh16S



Arte totalmente diferente das suas artes anteriores que vinham com uma proposta mais abstrata. Gostei bastante desta aí que é bem limpa e de altíssima qualidade, mas de todo modo curtia bastante o outro estilo, não abandone :fera:


Valeu boy, continue aí.

________________________________________________

GALERIA - Gui - Página 8 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionGALERIA - Gui - Página 8 EmptyRe: GALERIA - Gui

more_horiz
@Iriw @MiriAna @Moriarty @Rinko | Agradeço a visita de vocês e os elogios, são grandes incentivos para que eu continue com a galeria!

Hoje vamos de ranks! Essa base que eu fiz é bem simples, se alguém quiser o arquivo pra usar é só pedir.
GALERIA - Gui - Página 8 YH111iL GALERIA - Gui - Página 8 0Q0YHJD GALERIA - Gui - Página 8 Neu3E2H


:super:

descriptionGALERIA - Gui - Página 8 EmptyRe: GALERIA - Gui

more_horiz
Salve, quanto tempo que não passei por aqui. Ótimas artes Gui, tá mandando muito bem, seu último avatar ficou ótimo, assim como seus ranks, continue a postar.

descriptionGALERIA - Gui - Página 8 EmptyRe: GALERIA - Gui

more_horiz
Simples e bem bolada meu caro! Great jobs, agora você acertou em cheio.

descriptionGALERIA - Gui - Página 8 EmptyRe: GALERIA - Gui

more_horiz
Gui escreveu:
@Iriw @MiriAna @Moriarty @Rinko | Agradeço a visita de vocês e os elogios, são grandes incentivos para que eu continue com a galeria!

Hoje vamos de ranks! Essa base que eu fiz é bem simples, se alguém quiser o arquivo pra usar é só pedir.
GALERIA - Gui - Página 8 YH111iL GALERIA - Gui - Página 8 0Q0YHJD GALERIA - Gui - Página 8 Neu3E2H


:super:


Curti bastante a base, realmente criativo, só eu que não sei fazer base mesmo :fera:

Os ranks ficaram ótimos.

________________________________________________

GALERIA - Gui - Página 8 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionGALERIA - Gui - Página 8 EmptyRe: GALERIA - Gui

more_horiz
Muito bom. Muito bom mesmo, gostei bastante da base e dos ranks. Nota 10!

descriptionGALERIA - Gui - Página 8 EmptyRe: GALERIA - Gui

more_horiz
Guuuui, caralho essas bases vlh, xonei.
Eu estava um tempo atrás pensando em alguma base que tivesse como usar uma forma com meia lua sauhsa. conseguiu elaborar muito bem. Sério.

Quanto já aos ranks em si, curti bastante.. o efeito neles ta muito bonito. Nha, você sabe que sou muito ligado a criatividade que você tem para fazer esse tipo de coisa. Enfim, continue postando ae, e vou querer a base sim pfvr :sir:

descriptionGALERIA - Gui - Página 8 EmptyRe: GALERIA - Gui

more_horiz
Olha esses ranks maluco, simplesmente amei o da Erza, muito bom Guy, perfeito mesmo, parabéns!

descriptionGALERIA - Gui - Página 8 EmptyRe: GALERIA - Gui

more_horiz
@Ninjalx @Fou-Lu @Iriw @Moriarty @Nix @Stark | Obrigado pela visita de vocês pessoal, ainda bem que gostaram dos ranks! Hoje vou postar os trabalhos que eu fiz na D-Arena e esqueci de postar.
GALERIA - Gui - Página 8 OxSXMVE


GALERIA - Gui - Página 8 2M0ks1k

descriptionGALERIA - Gui - Página 8 EmptyRe: GALERIA - Gui

more_horiz
Já comentei sobre essa sign. Ela ficou muito boa!

Ótima arte Rei do Camarote

descriptionGALERIA - Gui - Página 8 EmptyRe: GALERIA - Gui

more_horiz
A Tipografia, tratamento e iluminação dessa arte ficou perfeito, a parte que mais gostei foi os raitons e a tipografia que ficou muito bem colocada, combinou tudo, parabéns, Gui, manda muito bem em Designer, virei teu fã :sasaki:

descriptionGALERIA - Gui - Página 8 EmptyRe: GALERIA - Gui

more_horiz
Galeria lindeza @Gui!!!
Eu ainda não tinha comentado sobre esses ranks... ADOREI essa base, ficou muito show <3
O posicionamento da tipografia, coisa que eu acho bem difícil em rank, ficou perfeito!
Amei esse da Erza  GALERIA - Gui - Página 8 1f60d
GALERIA - Gui - Página 8 YH111iL


A assinatura do Sasuke ficou muito boa! Adorei o tratamento, a coloração que você adotou na arte ficou muito legal, deixou a arte muito bonita.

Parabéns pelos trabalhos, esperando novas atualizações :planta:

descriptionGALERIA - Gui - Página 8 EmptyRe: GALERIA - Gui

more_horiz
@Moriarty @MiriAna @Stark | Amigos, agradeço a visita e os elogios. Realmente essa sign do Sasuke ficou bem legal, mas acho que eu poderia ter colocado mais c4ds ou mais brushes, não sei. Sobre os ranks, agora estou gostando muito de fazer trabalhos nessa base, ela é bem simples na composição e no uso.
Atualizando com um kit de Noragami, espero que gostem.

GALERIA - Gui - Página 8 M098gV1


GALERIA - Gui - Página 8 DchAU30


GALERIA - Gui - Página 8 GfMR8cY

descriptionGALERIA - Gui - Página 8 EmptyRe: GALERIA - Gui

more_horiz
Curti todas as 3 o avatar ta bem bolado, bonito e encaixado, diferente do tradicional o que chama bastante atenção, curti a tipografia.

A signature ta muito boa, só achei que os C4Ds tão muito na mesma cor da render e ela perdeu um pouco de destaque.

Já o rank ta perfeito, MUUUUUUUUUUITO foda, quero a base me manda ela? ahshshs a tipografia dele também.

________________________________________________

GALERIA - Gui - Página 8 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionGALERIA - Gui - Página 8 EmptyRe: GALERIA - Gui

more_horiz
Ótima base de rank, uma das melhores já feitas. É minha preferida junto com outra base da Miri. Sensacional cara. Rei do Camarote

O avatar e sign de Noragami estão ótimos também. Você fez combinar bem de um jeito "suave", sem deixar muito claro ou escuro.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos