Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinato poderia usar o modo Kurama com o modo Sennin? EmptyMinato poderia usar o modo Kurama com o modo Sennin?

more_horiz
Na guerra vimos que Naruto conseguiu usar Senjutsu enquanto estava no KM2.

Será que Minato conseguiria,mesmo não sendo muto bom em Senjutsu?

Comentem.

descriptionMinato poderia usar o modo Kurama com o modo Sennin? EmptyRe: Minato poderia usar o modo Kurama com o modo Sennin?

more_horiz
Acredito que nao pois senao ele teria usado no momento em que o naruto usou

descriptionMinato poderia usar o modo Kurama com o modo Sennin? EmptyRe: Minato poderia usar o modo Kurama com o modo Sennin?

more_horiz
Será que Minato conseguiria,mesmo não sendo muto bom em Senjutsu?


Acho que não pois o mesmo não possuí o controle perfeito sobre o SM como o Naruto .

descriptionMinato poderia usar o modo Kurama com o modo Sennin? EmptyRe: Minato poderia usar o modo Kurama com o modo Sennin?

more_horiz
Isso de Minato não ser muito bom com Senjutsu é pura lenda, afinal o mesmo possui o Modo Sennin PERFEITO. Acredito que Minato consiga sim usar o combo de Modo Chakra da Kyuubi + Modo Sennin, pois os requisitos necessário ele possui, porém não acredito que isso possa ser usado em comparações, nunca vimos ele usando em batalha, portanto desconhecemos seus limites.

descriptionMinato poderia usar o modo Kurama com o modo Sennin? EmptyRe: Minato poderia usar o modo Kurama com o modo Sennin?

more_horiz
Sage escreveu:
Isso de Minato não ser muito bom com Senjutsu é pura lenda, afinal o mesmo possui o Modo Sennin PERFEITO. Acredito que Minato consiga sim usar o combo de Modo Chakra da Kyuubi + Modo Sennin, pois os requisitos necessário ele possui, porém não acredito que isso possa ser usado em comparações, nunca vimos ele usando em batalha, portanto desconhecemos seus limites.

O próprio Minato discorda de você:
Spoiler :

Ele possui um SM perfeito porque consegue equilibrar bem a energia natural contudo demora para fazer isso e como o mesmo disse o SM dele dura por pouco tempo, ele usou naquele momento porque era o único meio de combater o Madara afinal o próprio diz que nunca tinha usado em batalha antes afinal se fosse tão bom como você diz ele teria usado antes...
@Topic
Pelo que eu citei anteriormente eu acho que ele não seria capaz.

descriptionMinato poderia usar o modo Kurama com o modo Sennin? EmptyRe: Minato poderia usar o modo Kurama com o modo Sennin?

more_horiz
Sage escreveu:
Isso de Minato não ser muito bom com Senjutsu é pura lenda, afinal o mesmo possui o Modo Sennin PERFEITO. Acredito que Minato consiga sim usar o combo de Modo Chakra da Kyuubi + Modo Sennin, pois os requisitos necessário ele possui, porém não acredito que isso possa ser usado em comparações, nunca vimos ele usando em batalha, portanto desconhecemos seus limites.


Sage,quado eu disse isso,tomei como base a fala dele.
O Senjutsu dele é perfeito,mas,eu falei que não era tão bom por ele demorar pra juntar energia natural(o que ele mesmo disse) e que não consegue manter ele por muito tempo.Mas sim,o Senjutsu dele é perfeito.

Acredito que talvez possa ser usado em comparação.Lembram quando Naruot em modo Kurama disse que agora ele conseguia juntar energia mais rapidamente?
Então,Minato poderia juntar mais energia natural em pouco tempo,sendo assim conseguindo ficar mais tempo em modo Sennin.Isso seria só prática.

Então,concordo com o Sage,Minato pra mim pode fazer isso,e seria ainda melhor do que estando normal pelo que eu já falei.

descriptionMinato poderia usar o modo Kurama com o modo Sennin? EmptyRe: Minato poderia usar o modo Kurama com o modo Sennin?

more_horiz
@igor Tinha me esquecido disso, talvez ele seja capaz de tal feito mas eu duvido que ele seja capaz de manipular o mesmo volume de energia natural que o Naruto que parece bem mais habilidoso no manejo do Senjutsu...
Mas é possível que ele consiga com o auxilio da Kurama mas mantenho um pé atras.

descriptionMinato poderia usar o modo Kurama com o modo Sennin? EmptyRe: Minato poderia usar o modo Kurama com o modo Sennin?

more_horiz
@Sage e @igor .

O Senjutsu dele é bom ,mas não é ótimo como o do Naruto .

Combar KCM+SM é lidar com 3 tipos de Chakras totalmente opostos , Chakra do Minato - Chakra Senjutsu - Chakra da Kurama , Minato não atingiu a perfeição que Naruto atingiu , o Chakra do Naruto e da Kurama eram completamente ligados quase como um só naquele momento , Naruto foi jin da Kurama a vida toda ele podia fazer coisas que nenhum outro Jin da Kurama foi capaz , e eu acredito que Combinar o KCM + SM seja uma delas .

@Zlatan concordo com você , por mais que Minato saiba usar o SM melhor que Jiraya ele não chega aos pés do Naruto no domínio do Senjutsu e muito menos do KCM , ele até poderia conseguir mas teria que treinar muito pra isso , afinal ele terá que combinar 3 tipos de chakras .

descriptionMinato poderia usar o modo Kurama com o modo Sennin? EmptyRe: Minato poderia usar o modo Kurama com o modo Sennin?

more_horiz
@igor bacelar acredito que ele nao usou pois nao pode usar ou nao conseque pois a kurama diz para ele usar junto com o naruto e ele nao usa o KM2, isso leva a crer que ele nao conseque usar, talvez porque a manipulacao do senjutsu nao seja tao boa quanto a do naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos