Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGon Freecs vs Uzumaki Naruto EmptyGon Freecs vs Uzumaki Naruto

more_horiz
Local:vale do fim.
Distancia:5 metros.
Restrição:nenhuma.
conhecimento:nenhum.

Gon Freecs vs Uzumaki Naruto Gon_freecs__hunter_x_hunter_fan_art__by_elijahtan-d7eelwg Gon Freecs vs Uzumaki Naruto Naruto_647___naruto_uzumaki_by_soadventure-d6yxou5

descriptionGon Freecs vs Uzumaki Naruto EmptyRe: Gon Freecs vs Uzumaki Naruto

more_horiz
Primeira coisa para ser analisada aqui, estamos comparado qual Gon? o Adulto ou Criança?

Apesar que para mim não mudará em nada o resultado, mas, só para efeito das coisas serem mais claras seria interessante especificar qual Gon estamos falando.

Só adianto que o Naruto é bem favorito ao meu ver, Gon não mostrou 1/100 de sua capacidade, Naruto com FRS já liquidaria a fatura.

descriptionGon Freecs vs Uzumaki Naruto EmptyRe: Gon Freecs vs Uzumaki Naruto

more_horiz
Estou falando do Gon adulto!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos