Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual a sua nota para o episódio?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
1
17%
9
0
0%
10
5
83%
Total de votos:
6

descriptionThe Walking Dead - Conquer (Season Finale) EmptyThe Walking Dead - Conquer (Season Finale)

more_horiz
Que episódio foda!!! <3

1. O que acharam da morte do Reg e Pete? Gostavam do velhinho?

2. O que acharam da aparição do Morgan? Ele pareceu estar bem preparado.

3. A comunidade finalmente irá se unir e ficar "foda"? Deanna tacou o foda-se e mandou o Rick matar o Pete, ela era a única que impedia eles (grupo do Rick) de comandar a comunidade, agora que ela sentiu na pele como são as coisas funcionam, talvez ela deixe o Rick organizar tudo, e assim, deixando a comunidade e as pessoas super preparadas e fortes.

4. Pode haver um atrito entre Morgan e Rick? Se eu não me engano, na última conversa entre os dois, o Morgan estava desistindo de tudo e o Rick tentou reergue-lo. Agora que o Morgan se "curou" e está todo da paz, talvez haja um atrito. Não sei, talvez após uma conversa eles se entendam. E também a gente nem sabe se ele é todo da paz, talvez ele só evite confusões desnecessárias, mas na hora do vamos ver, ele quebra tudo.

Compartilhem as suas opiniões.





descriptionThe Walking Dead - Conquer (Season Finale) EmptyRe: The Walking Dead - Conquer (Season Finale)

more_horiz
depois dessa quinta temporada de twd eu posso afirmar que the walking dead>>breaking bad

1. não gostava mais tambéem não odiava o velhinho ele era gente fina só q o personagem dele n me despertou interesse

2. meu amgo oq foi aquilo vei o cara treino com o bruce lee e parece q ele esta com a cabeça no lugar dnv pq antes ele tava meio doidão

3. não posso dizer que eles vão ficar 100% foda mais acho q eles vão amadurecer mt

4. com certeza vai rola um atrito ali o morgan vai tentar mudar a cabeça do rick eo rick vai tentar mudar a cabeça do morgan vamos ver quem converse quem

descriptionThe Walking Dead - Conquer (Season Finale) EmptyRe: The Walking Dead - Conquer (Season Finale)

more_horiz
1. O que acharam da morte do Reg e Pete? Gostavam do velhinho?

2. O que acharam da aparição do Morgan? Ele pareceu estar bem preparado.

3. A comunidade finalmente irá se unir e ficar "foda"? Deanna tacou o foda-se e mandou o Rick matar o Pete, ela era a única que impedia eles (grupo do Rick) de comandar a comunidade, agora que ela sentiu na pele como são as coisas funcionam, talvez ela deixe o Rick organizar tudo, e assim, deixando a comunidade e as pessoas super preparadas e fortes.

4. Pode haver um atrito entre Morgan e Rick? Se eu não me engano, na última conversa entre os dois, o Morgan estava desistindo de tudo e o Rick tentou reergue-lo. Agora que o Morgan se "curou" e está todo da paz, talvez haja um atrito. Não sei, talvez após uma conversa eles se entendam. E também a gente nem sabe se ele é todo da paz, talvez ele só evite confusões desnecessárias, mas na hora do vamos ver, ele quebra tudo.

Compartilhem as suas opiniões.


1-Pete já tava passando da hora de morrer, uma hora ou outra Rick ou Carol o mataria. Foi desnecessária a morte do Reg, mais por outro lado foi o Clímax do episódio. Particulamente eu achava ele gente boa.

2-Com certeza o que eu vi ali foi um novo Morgan, gostei bastante, foi uma boa mudança para ele.

3-Provavelmente a Comunidade irá se fortalecer com as coisas entrando no eixo e os problemas sendo resolvidos. Espero que haja uma verdadeira reforma na comunidade com o Rick botando na bagaça toda.

4-O tão esperado reencontro de Rick e Morgan acontece novamente, dessa vez algo me diz que eles irão ser bons amigos.

Ótimo episódio, nota 10 , fechou a temporada com chave de ouro, TWD ta muito Top, Próxima temporada já está bem óbvio o que vai acontecer, terá uma grande ameaça para a comunidade. Parece que agora o povo acordou pra vida, para alguns, tipo Deanna será como sair da Disney para o mundo real. :HM*:

descriptionThe Walking Dead - Conquer (Season Finale) EmptyRe: The Walking Dead - Conquer (Season Finale)

more_horiz
Capítulo excelente, nota 10.

1. Como os recentes episódios claramente estavam seguindo a HQ ao pé da letra, foi bastante previsível a morte.

Eu gostava daquele velhinho, era uma boa pessoa. Além disso, ele é o "herói" da comunidade, afinal, foi o personagem de mais influência para a construção dos muros. Então, parabéns a ele por ter salvado inúmeras lifes.

2. Sim sim, muito preparado. Inclusive, aparentemente suprirá o famoso personagem da HQ, o Jesus. Suas técnicas comprovam isso, pois o ponto forte de Jesus são suas técnicas; golpes. Para combater pessoas como os Wolves, será de suma importância.

3. Acho que não. O grupo de Rick não poderá carregar tudo nas costas, será necessário a ajuda de todos para a comunidade se tornar blindada - para isso, eles terão de abrir os olhos, todos. Um único acontecimento como aquele ainda é insuficiente, no meu ver.

4. Provavelmente.


Enfim, gostei bastante do episódio. Estou ansioso quanto aos Wolves; certamente os Wolves são as três pessoas que a comunidade expulsou, e os zombies serão as "armas" para atacar a comunidade.

descriptionThe Walking Dead - Conquer (Season Finale) EmptyRe: The Walking Dead - Conquer (Season Finale)

more_horiz
1. O que acharam da morte do Reg e Pete? Gostavam do velhinho?
O velhinho era um bom personagem e como já foi dito era o herói daquela comunidade.Como eu não acompanho a HQ, fiquei surpreso com a morte dele.

Pete merecia morrer e mais cedo ou mais tarde isso obviamente iria acontecer, era inevitável.

2. O que acharam da aparição do Morgan? Ele pareceu estar bem preparado.
Gostei muito da aparição dele, ele mostrou que está muito bem preparado e com certeza será uma grande adição ao enredo de TWD.
Acho que ele é um dos melhores personagens atualmente e espero realmente que ele tenha uma boa participação e não morra tão cedo.

3. A comunidade finalmente irá se unir e ficar "foda"? Deanna tacou o foda-se e mandou o Rick matar o Pete, ela era a única que impedia eles (grupo do Rick) de comandar a comunidade, agora que ela sentiu na pele como são as coisas funcionam, talvez ela deixe o Rick organizar tudo, e assim, deixando a comunidade e as pessoas super preparadas e fortes.
Talvez...

Acho que eles vão se preparar para possíveis ataques mas nenhuma mudança muito radical nos moradores da comunidade.Pelo menos até que aconteça algum ataque zumbi ou de algum outro grupo.

4. Pode haver um atrito entre Morgan e Rick? Se eu não me engano, na última conversa entre os dois, o Morgan estava desistindo de tudo e o Rick tentou reergue-lo. Agora que o Morgan se "curou" e está todo da paz, talvez haja um atrito. Não sei, talvez após uma conversa eles se entendam. E também a gente nem sabe se ele é todo da paz, talvez ele só evite confusões desnecessárias, mas na hora do vamos ver, ele quebra tudo.

Acho que pode acontecer...

:think:




Bom eu estou curtindo muito TWD.

Episódio nota 10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos