Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teste - Qual profissão combina com a sua personalidade?

+13
Sasuke
Mustang
Saitama
Espadão
Lu Senju
Minato
Senju Felipe
Ma
SaintDevil
JL
Roan Crusader
Flat
M. Shadows
17 participantes

descriptionTeste - Qual profissão combina com a sua personalidade? EmptyTeste - Qual profissão combina com a sua personalidade?

more_horiz
Link -> http://pt.quizur.com/quiz/qual-profissao-combina-com-a-sua-personalidade-1F?r=357


Médico
Você é uma pessoa disciplinada, estudiosa e que sabe agir sob pressão. Pode até parecer estranho, mas a sua personalidade é de um médico bem sucedido e que tem plena consciência do quanto pode ser desgastante e ao mesmo tempo gratificante. Ver o sorriso sincero de alguém que você acabou de salvar é a maior recompensa do seu trabalho

descriptionTeste - Qual profissão combina com a sua personalidade? EmptyRe: Teste - Qual profissão combina com a sua personalidade?

more_horiz
Empresário
Você é uma pessoa independente, ambiciosa e que gosta de trilha seu próprio caminho. Como empresário você seria bem sucedido e conseguiria alcançar seus objetivos.


É nessa profissão que pretendo me formar.

descriptionTeste - Qual profissão combina com a sua personalidade? EmptyRe: Teste - Qual profissão combina com a sua personalidade?

more_horiz
Engenheiro escreveu:
Você tem uma mente criativa, analítica e que gosta da certeza que só a área de exatas pode garantir. Como engenheiro você teria a oportunidade de desenvolver projetos capazes de tornar o mundo um lugar melhor.


Humm, nunca pensei em ser engenheiro, nunca tive interesse, mas fiquei surpreso que saiu Engenheiro para mim

descriptionTeste - Qual profissão combina com a sua personalidade? EmptyRe: Teste - Qual profissão combina com a sua personalidade?

more_horiz
Engenheiro


Você tem uma mente criativa, analítica e que gosta da certeza que só a área de exatas pode garantir. Como engenheiro você teria a oportunidade de desenvolver projetos capazes de tornar o mundo um lugar melhor.

descriptionTeste - Qual profissão combina com a sua personalidade? EmptyRe: Teste - Qual profissão combina com a sua personalidade?

more_horiz
Engenheiro.

3Você tem uma mente criativa, analítica e que gosta da certeza que só a área de exatas pode garantir. Como engenheiro você teria a oportunidade de desenvolver projetos capazes de tornar o mundo um lugar melhor.

descriptionTeste - Qual profissão combina com a sua personalidade? EmptyRe: Teste - Qual profissão combina com a sua personalidade?

more_horiz
Engenheiro.

Você tem uma mente criativa, analítica e que gosta da certeza que só a área de exatas pode garantir. Como engenheiro você teria a oportunidade de desenvolver projetos capazes de tornar o mundo um lugar melhor.

descriptionTeste - Qual profissão combina com a sua personalidade? EmptyRe: Teste - Qual profissão combina com a sua personalidade?

more_horiz
Professor
Você gosta de fazer a diferença, de motivar e mostrar que tudo é possível. Sua personalidade calma e ao mesmo tempo rígida poderia muito bem colocar ordem em um sala de aula. O salário nem é tão bom, mas saber que você conseguiu mudar pelo menos uma vida ou conseguiu orientar um adolescente na direção correta de seus objetivos, isso não tem preço.

Nada a ver comigo. :fem:
Minha mãe é professora mas eu sou tímida e impaciente, não me daria nada bem. :horak:

descriptionTeste - Qual profissão combina com a sua personalidade? EmptyRe: Teste - Qual profissão combina com a sua personalidade?

more_horiz
Engenheiro
Você tem uma mente criativa, analítica e que gosta da certeza que só a área de exatas pode garantir. Como engenheiro você teria a oportunidade de desenvolver projetos capazes de tornar o mundo um lugar melhor.


Definitivamente não. :fem:

descriptionTeste - Qual profissão combina com a sua personalidade? EmptyRe: Teste - Qual profissão combina com a sua personalidade?

more_horiz
Engenheiro
Você tem uma mente criativa, analítica e que gosta da certeza que só a área de exatas pode garantir. Como engenheiro você teria a oportunidade de desenvolver projetos capazes de tornar o mundo um lugar melhor.


Acredito que escolhi a profissão certa pra mim, ano que vem eu me formo em Engenharia, resultado foi bem certeiro....:fem:

descriptionTeste - Qual profissão combina com a sua personalidade? EmptyRe: Teste - Qual profissão combina com a sua personalidade?

more_horiz
Engenheiro

Você tem uma mente criativa, analítica e que gosta da certeza que só a área de exatas pode garantir. Como engenheiro você teria a oportunidade de desenvolver projetos capazes de tornar o mundo um lugar melhor.

Quando vi não acreditei, saiu logo o que eu curso. Mas quase todo mundo saiu com ''engenheiro'', desanimei :(

Enfim, vou continuar com meu curso de Engenharia Civil mesmo, é o destino, rs.

PS: Eu que desenhei/projetei a loja da Tenten, o que acharam? Não cobrei nada dela. :horak:

descriptionTeste - Qual profissão combina com a sua personalidade? EmptyRe: Teste - Qual profissão combina com a sua personalidade?

more_horiz
Médico
Você é uma pessoa disciplinada, estudiosa e que sabe agir sob pressão. Pode até parecer estranho, mas a sua personalidade é de um médico bem sucedido e que tem plena consciência do quanto pode ser desgastante e ao mesmo tempo gratificante. Ver o sorriso sincero de alguém que você acabou de salvar é a maior recompensa do seu trabalho árduo.


Até que não é muito diferente da que deveria ter saído... :heheh:

descriptionTeste - Qual profissão combina com a sua personalidade? EmptyRe: Teste - Qual profissão combina com a sua personalidade?

more_horiz
Empresário

Você é uma pessoa independente, ambiciosa e que gosta de trilha seu próprio caminho. Como empresário você seria bem sucedido e conseguiria alcançar seus objetivos.


Bom, a descrição pode até ser aplicável e o fato de cursar Engenharia não me impossibilita de ser Empresário na área. :garcia:

descriptionTeste - Qual profissão combina com a sua personalidade? EmptyRe: Teste - Qual profissão combina com a sua personalidade?

more_horiz
Engenheiro
Você tem uma mente criativa, analítica e que gosta da certeza que só a área de exatas pode garantir. Como engenheiro você teria a oportunidade de desenvolver projetos capazes de tornar o mundo um lugar melhor


Eu amor Engenheiro > > > > > >all :iupi: :planta: :love:

descriptionTeste - Qual profissão combina com a sua personalidade? EmptyRe: Teste - Qual profissão combina com a sua personalidade?

more_horiz
Professor :


Este foi o meu resultado.

A profissão de professor é ótima quando os alunos cooperam.

descriptionTeste - Qual profissão combina com a sua personalidade? EmptyRe: Teste - Qual profissão combina com a sua personalidade?

more_horiz
Médico
Você é uma pessoa disciplinada, estudiosa e que sabe agir sob pressão. Pode até parecer estranho, mas a sua personalidade é de um médico bem sucedido e que tem plena consciência do quanto pode ser desgastante e ao mesmo tempo gratificante. Ver o sorriso sincero de alguém que você acabou de salvar é a maior recompensa do seu trabalho árduo.

A profissão em que quero me formar...salvar vidas:melhor coisa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos