Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSawada Tsunayoshi vs Portgas D. Ace EmptySawada Tsunayoshi vs Portgas D. Ace

more_horiz
Tsuna do Final da Saga Byakuran.
Ace daquela saga em que Akainu o matou.
Restrições: Natsu (o Pet do Tsuna.)
Intenção: K.O
2 Rounds:
1°Round= Tsuna e Ace lutam encima do Going Merry, Tsuna não pode voar.
2°Round=Tsuna e Ace lutam no cenário de toda a Namimori, Tsuna pode voar.
Quem vence?
Argumentos de preferencia.

descriptionSawada Tsunayoshi vs Portgas D. Ace EmptyRe: Sawada Tsunayoshi vs Portgas D. Ace

more_horiz
Muito complicado para ambos !

Primeiro Round:

Já que o Ace acabou de sair da algemas de Kairouseki ele deveria estar fraco, mas isso não é uma vantagem para o Tsuna já que o Ace é um Logia, Tsuna estava bastante forte no final mas ele não iria conseguir ferir o Ace mas, já que eles estavam no Merry, se o Tsuna conseguisse fazer o Ace cair na água ele ganharia, porém o ace não deve ser tão fácil para cair na água afinal se o Tsuna usar o X-burner no Ace ele se regeneraria e se ele "caísse" poderia usar fogo ao lado para empurrar ele ao pedaço do barco onde não foi destruído, e já que o Tsuna não pode voar, Ace teria mais vantagem ainda!

Então para mim o resultado do round 1 é o Ace.

Segundo round:

Bom, acho que esse cenário é uma vantagem gigantesca para o Ace, principalmente se as pessoas da cidade de Namimori estiverem la, Tsuna vai tentar proteger todas o que faria ele se arriscar e tomar algum dano do Ace, mas caso não tenha cidadão nenhum Tsuna iria conseguir desviar de quase todas habilidades do Ace, principalmente agora que ele pode voar, porem sem o Natsu ele não poderia se proteger caso alguma habilidade consiga atingir nele que causaria bastante dano ao Tsuna, e também isso não teria fim, afinal la não tem água do mar, apenas água de um rio e água potável deixando o Ace ainda mais vantajoso, então se o Tsuna conseguisse apenas molhar o Ace para deixar que ele não pudesse se regenerar Tsuna poderia usar o X-Burner Air no Ace e o Ace meio que seria detonado principalmente porque o Tsuna estaria bastante forte como foi mostrado no final contra o Byakuran.

Então acho que a vitória desse round seria o Tsuna!

descriptionSawada Tsunayoshi vs Portgas D. Ace EmptyRe: Sawada Tsunayoshi vs Portgas D. Ace

more_horiz
Ainda bem que você deu uma restringida no Tsuna, por que se ele estivesse com os poderes dos arcos seguintes, como o poder de manipular a gravidade ele venceria sem suar.

Bom, aqui eu vou apostar no Tsuna, apesar de estar bem complicado.

Tsuna possui a hyper intuição vongola que o permite ver através de tudo, com isso acredito que ele seria capaz de desviar do Haki apelão(Aquele que faz os inimigos desmaiarem, se bem que não deve funcionar no Tsuna, pois ele tem uma vontade/espirito absurdo quando faz as coisas 'a ponto de voltar da morte pra realizar'(Mais ou menos, mais menos do que mais) ) se por acaso o Ace pensa-se em usar. Claro ele n pode voar, mas, dar um pulo alto e rapido não esta fora de questão não é?

E ainda temos aquele modo do Tsuna onde ele pode absorver o fogo/energia do adversário e converter em suas chamas. Alem disso ele consegue criar um certo tipo de gelo que só pode ser derretido com as chamas do Tsuna (Acredito que essa seja a esperança no fim do túnel para o Tsuna, porque Logia é apelação demais, sehloiro).

O que é que o Ace tem? do que eu saiba tem uma certa força monstro, o seu lindo Haki que eu citei anteriormente, e seu bonito corpo de logia. Alem daquele poder lá que ele dizem ter poder equivalente ao sol (Maior mentira, nem chega perto.).

Round 1 - Velocidade + Intuição + X Bunner = Tchau barco - Se bem que isso é consequência de uma batalha entre dois 'usuários de fogo' em cima de barco de madeira. Dado a falta do barco.. acreditando que estão em alto mar, eles cairão no mesmo e alguém aqui é bem fraco contra isso.

Tsuna 7/10

Round 2 - Velocidade e Mobilidade com o poder do gelo pra selar de vez o Ace, alem do poderoso X-Bunner.

Tsuna 7/10


Devo ter falado merda, corrijam-me se estiver errado em algo.

Tsuna é mil vezes melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos