Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Sakomekieh EmptyAniversário do Sakomekieh

more_horiz
Hoje o meu grande amigo, irmão, parceiro, um dos caras que eu mais admiro por aqui, pela sua sinceridade, honestidade, inteligência, está fazendo aniversário.

Parabéns, @Sakomekieh. Que Deus te abençoe e te ilumine, e que todos os seus sonhos se realizem.

Felicidades, Johnny meu irmão.

descriptionAniversário do Sakomekieh EmptyRe: Aniversário do Sakomekieh

more_horiz
Primeiro depois do Claus. :leona:
Feliz aniversário, Johnnylç que cara dlç gente.

Parceiro pra tudo moderem na malícia sahsuhahu, um cara super gente boa, que sempre tá ali pra qualquer coisa, prestatividade talvez te defina melhor. Um cara que leva a zoeira a outro nível, vocês ainda não viram nada. :poise:

Te desejo felicidade, acima de tudo, o importante é ser feliz. Mas, que tenha dinheiro, saúde, força, tudo isso é necessário, pra que? Pra night! Pras muié! Sako Baladas, seguindo os passos do Caco :horak:
Na próxima ida a SP quem sabe a gente se topa, ver um jogo do coringão (como eu pude esquecer, até o Jean lembrou :mia:) e joga Playstation 4 KKKKKK :P

Abraço Cunha, aproveita teu dia, a noite também, claro!

Última edição por DaviFerreira em Dom 29 Mar 2015, 00:22, editado 1 vez(es)

descriptionAniversário do Sakomekieh EmptyRe: Aniversário do Sakomekieh

more_horiz
Johnny corintiano :fuma/:

Um cara dlç, que tem uma voz dlç e que possui muitos amigos dlç :ana:

Quando eu conheci essa cara, ele me zuava com Yaoi (na época eu não sabia que isso significava "anime gay" :horak:)

Além de zueiro, é um cara humilde e muito inteligente!

Ele também é o maior fã da 1010 e do tio do ramem desse fórum!! :~.~:

Enfim, fefiz aniversário irmão!! Que Deus ilumine você, muita saúde, paz, muito $$$, e que todos os seus sonhos sejam realizados!! Fica bem e tenha um ótimo dia meu grande amigo :paz:

descriptionAniversário do Sakomekieh EmptyRe: Aniversário do Sakomekieh

more_horiz
Parabéns Johnylç! Carinha super delicioso que faz coisas deliciosas, continue nessa deliciosidade man.

Te desejo muita saúde, felicidade, dinheiro e mulheres. Continue sendo essa pessoa maravilhosa que és e alcance todos os seus objetivos.

Aproveite seu dia e um forte abraço.

Última edição por Kauan em Dom 29 Mar 2015, 01:40, editado 1 vez(es)

descriptionAniversário do Sakomekieh EmptyRe: Aniversário do Sakomekieh

more_horiz
:QQ: Parabéns Johnny.

Desejo-lhe muita saúde, paz, dinheiro, felicidades e muito sucesso na sua vida.
Aproveite bem o seu dia.  :planta:

descriptionAniversário do Sakomekieh EmptyRe: Aniversário do Sakomekieh

more_horiz
Johnny , o cara menos fanboy que já conheci, nas discussões de naruto, sua imparciedade já ajudou bastate, nas discussões e tals, você é um cara e tanto e merece tudo de bom.

Te desejo tudo, dinheiro, carros, mulheres, dinheiro, casa, mulheres, amigos, dinheiro, alegria, mulheres e muito mais, a sim dinheiro e mulheres XD.

Isso ai, aproveita seu dia mano.

________________________________________________

Aniversário do Sakomekieh EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAniversário do Sakomekieh EmptyRe: Aniversário do Sakomekieh

more_horiz
Parabéns Johnny, tudo de bão procê. Muito sucesso, muita grana, muitas alegrias na sua vida!

Espero que continue aqui com a gente, sendo sempre o "suavidade" do grupo, e que continue esse cara bacana que é.

Enfim, feliz aniversário.

descriptionAniversário do Sakomekieh EmptyRe: Aniversário do Sakomekieh

more_horiz
Parabéns Johnny ^^

Faz tempo que não conversamos, mas te desejo tudo bom.
Espero que consiga atingir todas as suas metas e muita saúde.

Abraço;

descriptionAniversário do Sakomekieh EmptyRe: Aniversário do Sakomekieh

more_horiz
Parabéns Sako!!! :nyoron:

Que Deus te abençoe e te ilumine, hoje e sempre!! Te desejo toda paz sucesso e felicidade do mundo!! ^^

P.S.: Torce pro Palmeiras em segredo.... :paola3:

descriptionAniversário do Sakomekieh EmptyRe: Aniversário do Sakomekieh

more_horiz
Feliz aniversário, Johnny!

Que você tenha se divertido e comemorado muito hoje. Te desejo saúde, sucesso profissional e muita harmonia. ^^

descriptionAniversário do Sakomekieh EmptyRe: Aniversário do Sakomekieh

more_horiz
Muito obrigado pelos parabéns amigos
Muito obrigado mesmo
Queria ser rico like a bill gates pra fazer uma festa e chamar todos pra curtir com varias mulheres e homens tbm :fem:


To meio ausente no forum
Mas aguardem....

Logo menos estarei de volta com novides


Abraços a todos

descriptionAniversário do Sakomekieh EmptyRe: Aniversário do Sakomekieh

more_horiz
Parabéns cara , felicidades e tudo de bom pra tu e sua família, que alcance seus sonhos e que tenha muitas mulheres, dinheiro e saúde..... :paz:

descriptionAniversário do Sakomekieh EmptyRe: Aniversário do Sakomekieh

more_horiz
Como passaram-se mais de 7 dias após o aniversário do membro em questão, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos