Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionQual é a edição do filme Velozes e Furiosos que você mais gosta? EmptyQual é a edição do filme Velozes e Furiosos que você mais gosta?

more_horiz
Título autoexplicativo.

descriptionQual é a edição do filme Velozes e Furiosos que você mais gosta? EmptyRe: Qual é a edição do filme Velozes e Furiosos que você mais gosta?

more_horiz
Gosto bastante do:
4 onde eles se reencontram, Mia liberando pro Brian, Dom trollando o O'conner
5 no Rio foi épico, cenas épicas, lutas épicas, explosões épicas, roubo épico e todo resto épico
6 também foi ótimo, putz aquela poha tinha um tanke o que mais precisa se dizer ? fora que as piadas foram top mesmo algumas sendo repetidas


Seja como for, nenhum dos filmes é melhor que o primeiro, o primeiro é bom demais, rolava toda uma filosofia de mesmo você sendo vilao você ainda tem de ter princípios, caráter e blablabla

pago pau pro primeiro mais que os outros, por isso é meu favorito

descriptionQual é a edição do filme Velozes e Furiosos que você mais gosta? EmptyRe: Qual é a edição do filme Velozes e Furiosos que você mais gosta?

more_horiz
Bom, gosto de todos. Já assisti mais de 100 vezes se considerarmos todas as edições do filme. E é muito difícil escolher um só.

Gosto muito do +Velozes e +Furiosos, que é o 2º filme, mas gosto um pouco mais do F&F 1 do que do 2. As corridas foram melhores no 1, os carros num geral também, além da história, embora eu tenha como carro favorito o Lancer Evo amarelo que deram pro Brian no 2.

O F&F Tokyo (3º filme) eu gostei muito, muito mesmo, mas ainda atrás desses dois que citei acima. Drift, o garoto que vivia se mudando por ser menor infrator, um mundo completamente diferente daquele que vimos em Los Angeles (1) e Miami (2). Foi realmente muito bom, mas gosto mais dos dois anteriormente lançados.

F&F 4 eu assisti agora há pouco, não fazem nem 10 minutos. Realmente outro que não me canso de assistir. Brian reencontrando Dom, Mia e Brian acertando as coisas depois de 5 anos, enfim, um ótimo filme, com ótimos carros. Em questão de carros e corridas, com certeza está entre os 3 melhores dos 6 já lançados.

F&F 5 - este no Rio de Janeiro. Muito bom também, vimos Han voltando à família, Vince também, o Dwayne Johnson (personagem Hobbs) entrou no filme, o filme comça com Brian e cia tirando o Dom do busão cheio de prisioneiros, mas foi um filme que ficou um pouco atrás dos outros no quesito corridas, o que não tira o filme do Top 3 (na minha opinião). Gisele ficou com o Han no final do filme, Tej apareceu de novo (não aparecia desde o 2º filme) e Roman também, que não aparecia desde o 2º filme. Muito bom mesmo.

F&F 6, esse aqui foi muito surpreendente. Aquele carro que parecia um Fórmula 1 com uma rampa na frente (eram 2 carros desse) do Owen Shaw (vilão mais fodão até o momento), Gisele morreu, Han resolve ir pra Tóquio, filho do Brian nasce logo no início do filme, e sem contar que o racha começa logo de cara, é a primeira cena o Brian de GT-R prata e o Dom com seu Monstro Negro de sempre. Se não for o melhor, é o 2º melhor com certeza.

Bom, por estarem todos juntos (Brian, Dom, Mia, Gisele, Roman, Tej, etc), fico com F&F 6.

Daqui 1 semana e 1 dia será lançado o 7 aqui no Brasil e eu vou na estréia com certeza. Então dia 2 de abril, quando eu chegar em casa (se eu chegar, pois o cinema que vou é longe e a sessão que escolhi é a última, posso acabar não vindo pra cá) eu atualizo essa lista.



André, entendi seu post e gostei. Mas o Dom sempre foi um "vilão" que segue seus princípios, não foi só no 1º filme. Na verdade ele não é um vilão, é só um cara que valoriza demais seus amigos e se vira contra a lei para protegê-los (e com multas por infrações de trânsito, coisa que todo mundo tem no filme kkkk).

descriptionQual é a edição do filme Velozes e Furiosos que você mais gosta? EmptyRe: Qual é a edição do filme Velozes e Furiosos que você mais gosta?

more_horiz
Do 4 ao 6 foram os melhores, sem dúvidas.

O gás tomado a partir do 4 é outro.

Do 1 ao 3 são bons filmes, mas filmes apenas bons.
Os produtores quiseram fazer e conseguiram tornar velozes e furiosos um filme de ponta a partir do 4 onde começaram as super producões.

POsso explanar mais caso queiram.

Mas é só ver que a linha do 4 ao 6 é igual.

descriptionQual é a edição do filme Velozes e Furiosos que você mais gosta? EmptyRe: Qual é a edição do filme Velozes e Furiosos que você mais gosta?

more_horiz
Gostei mais dos 3 primeiros, principalmente do 1 e do 3 porque tem mais de "carro e corrida" do que "ação", além de serem "mais realistas".

Tipo, focava mais no tuning do que os outros.

O 4 eu não curti muito não, o 5 foi bom e o 6 eu não cheguei a ver.

descriptionQual é a edição do filme Velozes e Furiosos que você mais gosta? EmptyRe: Qual é a edição do filme Velozes e Furiosos que você mais gosta?

more_horiz
Saeker escreveu:
Do 4 ao 6 foram os melhores, sem dúvidas.

O gás tomado a partir do 4 é outro.

Do 1 ao 3 são bons filmes, mas filmes apenas bons.
Os produtores quiseram fazer e conseguiram tornar velozes e furiosos um filme de ponta a partir do 4 onde começaram as super producões.

POsso explanar mais caso queiram.

Mas é só ver que a linha do 4 ao 6 é igual.

Sim, é verdade.

As 3 primeiras edições não foram produzidas com muita qualidade se compararmos com as 3 mais recentes. Mas claro que isso deve-se ao fato de que os atores ganharam mais experiência, pegaram mais o espírito do filme, foi entrando dinheiro, os equipamentos, a posição das câmeras, enfim, falando em produção realmente tem um ar bastante diferente do 4 em diante.

E pode reparar, no 4 ainda tem uma pegada do Velozes e Furiosos 1, no 5 já deu uma boa melhorada e no 6, como eu disse no meu post, foi de deixar qualquer um de boca aberta. Meus amigos por exemplo todos eles falaram que foi o melhor de todos.

E eu acho que a produção continuou a evoluir, pois o F&F 7, pelo que vi nos trailers, vai ter o dobro de emoção e qualidade em relação à atual melhor edição de F&F, que é a 6ª.

E os atores novos então? Só o Jason Statham já era de arrepiar quando soube que ele estaria no filme, e pouco tempo atrás vi que o Kurt Russell (sim sim, o próprio) estará nos filme. Lucas Black também vai estar, ele não aparece desde o F&F em Tokyo. Vão estar esses e os que estavam no 6 (exceto a Gisele, que morreu e Han que vai aparecer só algumas cenas). Promete realmente ser o melhor de todos.

Ps: diretor de F&F 7 disse que ainda terão no mínimo mais 3 edições. Foda né?

descriptionQual é a edição do filme Velozes e Furiosos que você mais gosta? EmptyRe: Qual é a edição do filme Velozes e Furiosos que você mais gosta?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos