Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação] The Designe Of Avatar - Março de 2015 Empty[Votação] The Designe Of Avatar - Março de 2015

more_horiz
[Votação] The Designe Of Avatar - Março de 2015 BhjNvhd
Olá meu amigo (a). Bem vindo as votações do The Design of Avatar! Onde será escolhido os vencedores desta Edição/Mês.
Nessa edição tivemos 10 inscritos, porém apenas 8 entregas. Peço que os inscritos sempre se esforcem para entregar seus trabalho para que o concurso seja mais divertido.

Primeiramente vamos as regras:

# Não combine votos!
# Não vote por amizade, vote pelo trabalho!
# Apenas 1 voto por pessoa!
# Não pode votar em si mesmo!
# Quem participou deverá dar um motivo convincente em seu voto.


Vamos aos Prêmios:

* Adição da Arte na Vitrine do fórum
* Adição ao Currículo
* Mini Banner de Vencedor
* Signature de Vencedor
* A postagem com as artes dos vencedores ficará em Anúncio Global durante 1 mês


A votação estará ocorrendo até o dia 25/03 (25 de Março).

Vamos as Artes:


1:
[Votação] The Designe Of Avatar - Março de 2015 SKkSxXi


2:
[Votação] The Designe Of Avatar - Março de 2015 NEJCkS6


3:
[Votação] The Designe Of Avatar - Março de 2015 CRt0rmj


4:
[Votação] The Designe Of Avatar - Março de 2015 P0BsXI2


5:
[Votação] The Designe Of Avatar - Março de 2015 7K2mveW


6:
[Votação] The Designe Of Avatar - Março de 2015 LoV3wR8


7:
[Votação] The Designe Of Avatar - Março de 2015 2ZiPzle


8:
[Votação] The Designe Of Avatar - Março de 2015 H3AgmPD


Modelo para Votação:
Código:

Código:

1- Voto em:
2- Motivo:
3- Comentários/Menções Honrosas:


Vamos as votações:

description[Votação] The Designe Of Avatar - Março de 2015 EmptyRe: [Votação] The Designe Of Avatar - Março de 2015

more_horiz
1- Voto em: Candidato nº 8
2- Motivo: Que belo trabalho, iluminação bem aplicada. A arte e a tipografia foram bem unificadas, tornando o trabalho sólido e todo na medida certa (na minha opinião é claro).
3- Comentários/Menções Honrosas: Os avatares 1, 2 e 6 também ficaram excelentes. Mas desta vez optei por um trabalho com sutileza e unificação maior.

description[Votação] The Designe Of Avatar - Março de 2015 EmptyRe: [Votação] The Designe Of Avatar - Março de 2015

more_horiz
1- Voto em: 8

2- Motivo: Efeitos e iluminação perfeitos, se destacou. Só teria aumentado a tipografia!

3- Comentários/Menções Honrosas: GG all, nem caprixei no meu, tô quase me aposentando :fera:

description[Votação] The Designe Of Avatar - Março de 2015 EmptyRe: [Votação] The Designe Of Avatar - Março de 2015

more_horiz
1- Voto em: Candidato 5
2- Motivo: Ficou muito bom a posição, é bem difícil de se fazer artes desse anime, eu que o diga, já que não conheço nada, a tipografia ficou muito boa, realmente muito bonito!
3- Comentários/Menções Honrosas: Candidato 1, 2 e 8. Muito bons também, merecedores do meu voto, não votei nos mesmos por questões como, tipografia(não havia no 8 e 1) e no 2, não ficou tão boa.

________________________________________________

[Votação] The Designe Of Avatar - Março de 2015 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Votação] The Designe Of Avatar - Março de 2015 EmptyRe: [Votação] The Designe Of Avatar - Março de 2015

more_horiz
Voto em: Candidato 5
Motivo: Por mais que não tenha gostado tanto da tipografia, amei o estilo sombrio do avatar que fez com que a render combinasse tanto. A iluminação foi o que mais me chamou atenção.
Comentários/Menções Honrosas: Candidato 7 e 8 :notbad:

description[Votação] The Designe Of Avatar - Março de 2015 EmptyRe: [Votação] The Designe Of Avatar - Março de 2015

more_horiz
1- Voto em: Candidato 8

2- Motivo: É o melhor ao meu ver,gostei da tipografia,efeitos perfeitos e bem aplicados e a iluminação muito boa.

3- Comentários/Menções Honrosas: Gostei do 2 e do 6. :planta:

description[Votação] The Designe Of Avatar - Março de 2015 EmptyRe: [Votação] The Designe Of Avatar - Março de 2015

more_horiz
1 - Voto em: Candidato número 8.
2 - Motivo: Gostei bastante das cores, e efeitos e o brilho bem colocados.
3- Comentários/Menções Honrosas: : Votaria tambem no n° 5 pois ou 2 pois mostraram originalidade e efeitos que se destacaram muito entre todas as outras.

description[Votação] The Designe Of Avatar - Março de 2015 EmptyRe: [Votação] The Designe Of Avatar - Março de 2015

more_horiz
1 - Voto em: Candidato 2.
2 - Motivo: Gostei bastante das cores, e efeitos e a iluminação bem colocada, a tipo não ficou legal mais a harmonia do job me agradou.
3- Comentários/Menções Honrosas: : Votaria também no n° 5 e 7 pois mostraram trabalhos que achei interessantes... mas faltou enpenho  por parte dos candidatos.

description[Votação] The Designe Of Avatar - Março de 2015 EmptyRe: [Votação] The Designe Of Avatar - Março de 2015

more_horiz
Votação encerrada!
Tópico Bloqueado.

________________________________________________

[Votação] The Designe Of Avatar - Março de 2015 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos