Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais) EmptyJugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais)

more_horiz
Jugram Haschwalth 

Ficha: Rinnegan
Tipo: Ninjutsu
5.0 Ninjutsu, 2.0 Taijutsu, 5.0 Genjutsu

* chakra 100, Stamina 85, Inteligência 80, Velocidade  130 (Gates + Shoudou Kuzushi no Dan) (120 voo)

Jutsus:
- Banshou Ten’in - 50 Pontos
- Shoudou Kuzushi no Dan - O usuário ganha 30 pontos de velocidade durante o momento de uso. - 5 Pontos
- Kuchyose Pterodactylus - 120 pontos de velocidade de Voo - 10 Pontos
- Kuchyose: Paw e Maw - 50 Pontos
- Shura no Ko - 5 Pontos
- Yatai Kuzushi no Dan - 5 Pontos
- Kuchiyose • Camaleon - 2 Pontos
- Kuchiyose Cerberus - 2 Pontos
- Kage Bunshin - 40 Pontos
- Shintenshin no Jutsu — 40 Pontos
- Kekkai: Tengai Hojin — 25 Pontos.
- 1º Portão - Acréscimo de 5 Velocidade, aumento da força física e gasto de 5 de Stamina. - 5 ptos

Habilidades:
- Caminho Animal/Chikushodo - 5 Pontos
- Shurado (Caminho dos Ashuras) - 10 Pontos
- Linhagem Sanguínea Maito Gai (+25 Stamina, +25 Velocidade).50 Pontos
- Amenotejikara (Poder da Mão Celestial) - 70 Pontos

Elemento Doton:
- Doton - Moguragakure no Jutsu - 60 pontos
- Doton - Yomi Numa - 60 Pontos
- Doton - Chidoukaku - 60 Pontos
- Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu - 20 Pontos

Extra:
Kuchyose Goju Rashomon - 5 Ptos
Kuchyose Katsuyu - 10 Ptos
Mateki: Mugen Onsa(Kabuto Version) - 50 Pontos
Sexy no Jutsu - 1 Pto


Versus




DaviFerreira

 Ficha: Nara
● Tipo Ninja: Genjutsu
● Atributos: GEN: 5 NIN: 5 TAI: 2

» Ninpō: Kage Mane no Jutsu bônus;
» +50 pontos em inteligência;
» Menor custo dos hijutsus Nara;
» Menor custo da habilidade: Duplo Conhecimento;
» +10 shurikens, +10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selos explosivos, 5 bombas de fumaça;

● 110% chakra, 60% stamina, 110% inteligência, (velocidade: 75% – (60 [Kami] +15 [Keijūgan]) | 85% debaixo d'água (40 [base] +30 [Fusão com Samehada] +15 [Keijūgan])

● Jutsus:
» Secret Technique: Demonic Mirroring Ice Crystals - 40 pontos
» Daitō: Samehada - 50 pontos
» Nano Insetos Venenosos - 30 pontos
» Gamadaira: Kage Ayatsuri no Jutsu - 10 pontos
» Ninpō: Kage Baika Kubi - 2 pontos
» Ninpō: Kage Tsukami no Jutsu - 2 pontos
» Ninpō: Kage Mane Shuriken no Jutsu - 2 pontos
» Ninpō: Kage Nui no Jutsu - 2 pontos
» Shikigami no Mai - 30 pontos
» Kami Bunshin - 5 pontos
» Shuriken Kage Bunshin no Jutsu - 5 pontos
» Kohaku no Jōhei - 50 pontos [extra]

● Genjutsus:
» Karasu no Genjutsu - 20 pontos
» Kuchiyose: Ōhamaguri - 60 pontos

● Habilidades:
» Duplo Conhecimento - 2 pontos
» Kekkei Genkai: Hyōton - 10 pontos
» Fusão com Samehada - 50 pontos
» Corpo Kami - 50 pontos
» Kibaku Kami - 5 pontos
» Kanchi: Kami Chō - 10 pontos [extra]
» Treino intensivo para uso de um segundo elemento - 5 pontos

● Elemento Primário e Secundário
» Doton: Keijūgan no Jutsu - 60 pontos
» Suiton: Suidanha - 50 pontos
» Suiton: Kokūn no Jutsu - 20 pontos
» Suiton: Dai Baku Suishōha - 70 pontos

descriptionJugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais) EmptyRe: Jugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais)

more_horiz
Jugram, é a primeira vez que nos enfrentamos, boa sorte!
Bom, peço conhecimento do Shintenshin, tinha algo em mente contra o Bengeki, mas nem deu pra levar em frente. O segundo será Mugen Onsa, com isso já terei plena consciência de Paw e Maw, até pelo fato do genjutsu deles ser um pouco mais demorado.

descriptionJugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais) EmptyRe: Jugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais)

more_horiz
Isso mesmo é a nossa primeira luta e espero que vença o melhor.

Bem tenho que dizer que Ter conhecimento do Mugen onça em nada te dá conhecimento contra Maw e Paw, mas ainda assim, não basta falar o que importa é provar e tornar as probabilidades de vitoria ao meu favor.


Anyway eu peço conhecimento das Vantagens da tua Ficha

descriptionJugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais) EmptyRe: Jugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais)

more_horiz
Bem tenho que dizer que Ter conhecimento do Mugen onça em nada te dá conhecimento contra Maw e Paw, mas ainda assim, não basta falar o que importa é provar e tornar as probabilidades de vitoria ao meu favor.


Provarei e tornarei as probabilidades de vitória a meu favor então. :yoda:

A inicial é; não sabes de nada da minha ficha, logo todos os meus jutsus servirão de fator surpresa pra ti. Por outro lado, conhecendo 2 jutsus teus, me permite fechar o cerco a todos os outros, logo a falta de conhecimento dos outros são encarados de frente pela barreira defensiva criada para cobrir os pontos que envolvem Mugen Onsa e Shintenshin no Jutsu.

E, embora minha frase tenha sido generalista, não muda o fato de Paw e Maw serem invocadas para eu matá-los. A primeira correlação está no Mugen Onsa que é mais inconveniente que o Gamarinshō, isto é, o primeiro tem efeito praticamente imediato, o segundo mostrou uma sequência melódica mais longa para conclusão do genjutsu, ao me precaver do Mugen Onsa, automaticamente tenho resposta ao Gamarinshō, pelo fato dos dois atuarem pelo mesmo meio e eu poder notá-lo antecipadamente, ainda com capacidade de reação, esta é uma boa forma de mostrar o porquê de pegar conhecimento do genjutsu da flauta. A partir daí, minha linha defensiva se ergue, abrindo espaço para que minha ofensiva se torne fluida e conexa.

Passado dois segundos de distanciamento, pretendo tornar DBS muito mais efetivo em termos de defesa, como todos devem ver, não sou um grande exemplo de velocidade, nem preciso dela, diferente do meu oponente que terá que usá-la de forma constante. Como já mostrei em outras lutas, o Keijūgan é algo instantâneo que não necessita de selos, é mais rápido que qualquer um seu, seja ele o Chidōkaku - por requerer movimentação de encontro ao solo - ou o Yomi Numa - por ser feito com uso de um selo de mão.

Jugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais) Yxe8h6Am

"Como o voo livre é uma habilidade à parte, Keijūgan somente deixa meu corpo livre da gravidade terrestre"

Ao usar Keijūgan instantaneamente antes de qualquer ação, ganho agilidade, velocidade e posso regular o efeito gravítico de atração com um ponto de referência (no caso o da Terra). Desse modo o YN torna-se inefetivo por meu peso não exercer toda a pressão em meus pés, sem tensão superficial quebrada eu não afundo:

Jugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais) MdTOJdcm


Com peso nulo, nenhuma pressão é exercida no YN. Assim sendo, a ação simultânea é colocar meu Suiton em campo, o que me permite duas coisas:

  1. Elevação a uma velocidade insana na primeira onda, sob o efeito do Keijūgan e da força contrária exercida pelo DBS para cima, posso me deslocar dezenas de metros numa fração de segundo, me livrando de ser mirado inicialmente e de ter meu corpo usurpado.

  2. Um possível Chidōkaku inicial - com X proporções, sejam quais forem - é evitado já que sob efeito do Keijūgan, eu não acompanharei o solo, a força gravítica de atração ao planeta é anulada, dessa forma, minhas ações não são afetadas de forma alguma pelo inimigo, caso ele tenha como.

Posso utilizar os dois, prova disso foi Yamato usar um doton, um suiton e um Kekkei Genkai de modo simultâneo. Jugram, com as mãos no chão ou preparando o selo do YN, é engolido na imensidão do Suiton mais colossal do mangá e não é exagero não, o próprio mangá mostra a quantidade de água liberada:

Jugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais) Mj9Nx3x


Simples, bem simples. Tu não sabes do meu Suiton, nem tem um sensor que te garante isso. O porquê dessa imagem solo? O selo necessário é comum à várias técnicas, até mesmo genjutsus, logo isso garante que tua reação começa quando o mar é posto em campo, acontece que no primeiro momento ele já cobre o campo, a página do mangá só prova isso. Não importa a quantidade de metros, um selo e o campo é meu. Aí temos um ponto bem importante, Yomi Numa. Bom, a "atenuação" não impede que a água se desloque tão rapidamente como ela é, apenas faz com que as ondas gigantes não sejam produzidas, digamos que atenue a amplitude das ondas, pelo fato de não ter um meio sólido o bastante para ganhar isso, isso realmente é fato. De toda forma, as ondas só não ganharão altura, não ganho impacto, mas ganho correnteza, levando em conta a massa de água liberada no DBS, conforme eu cuspo-o a gravidade e o total de m³ cuidam por si só de acomodá-la, a espalhando rapidamente, como tu não vai ser pego pelo teu próprio pântano, obviamente haverá X metros entre ti e ele, esse espaço pode fazer a onda ganhar velocidade. Na verdade vai acontecer o mesmo que com o Bee, mesmo sem ondas visivelmente grandes, ele foi pego sem reação. :yoda:

Dito isso, não há tempo hábil para precauções, se ele estiver com o selo do YN, antes de abaixar e tentar um Chidōkaku, leva o impacto de água e lama direto no corpo, Gojū Rashōmon segue o método tradicional de kuchiyose, então... - a menos que alguém veja-o pegando sangue e summonando algo antes de ser pego -.

Então, isso tudo explica algo que ocorre sem delay, não preciso de preparação alguma. DBS é executado e Jugram é pego, o Moguragakure é uma boa forma de tentar escapar, mas não é inteligente. Acontece que, enquanto ele lida com a pressão de apenas um Suiton meu, DESCONHECIDO PRA ELE, eu monto o palco perfeito para finalização, se bem que eu poderia utilizar o Suidanha e matá-lo rapidamente. Isso elimina qualquer uso de bunshins inicialmente e do Chikushōdō e atrasa muito qualquer coisa que tenha em mente, afinal estaria lutando para sobreviver não é mesmo?

Digamos que ele não morra afogado pelo mar de água e lama criado por ele mesmo. No momento que sair, nada, mas nada mesmo se torna efetivo. Camaleão e Moguragakure com DBS em campo torna a "invisibilidade total" fail, isto é;

» Algo que possui forma ao movimentar-se na água é facilmente visto, quando digo facilmente é algo fácil mesmo, a água é um meio fluido qualquer movimentação dentro dela pode ser detectada por deslocá-la e isso só me dá mais segurança quando tenho a visão adaptada à vida submarina, diferente de Bee, Kisame batalhava normalmente;

» O camaleão refrata a luz, se camuflando. Debaixo d'água, conforme a profundidade, ele teria que refratar diferentes intensidades de raios constantemente, o que é virtualmente impossível (no campo aquático, seu Kuchiyose, Mū, usuários de Meisagakure são "revelados" pela própria técnica);

» Na água, para me localizar, terias que fazer uso do Tengai Hōjin, bom isso acaba por tornar todo esforço em algo vão, por dois fatores. Primeiro, a Kekkai nada mais é que seu chakra espalhado numa determinada área, tal como fez Neji no clássico para identificar as flechas do Kidōmaro, e chakra não passa de banquete pra mim, drenando-o instantaneamente, dessa forma também não me localizaria, ao chegar perto de mim a técnica perderia o efeito. Segundo, eu me torno um sensor particularmente poderoso, isto é bastaria perceber onde está o epicentro de todo o chakra, e bombardear o kuchiyose com o original dentro. Não que eu faria isso abertamente, usando um Kami Bunshin, igualmente adaptado, posso cobrir pontos cegos e fazer ataques em dois estágios, algo como eu atacar abertamente e ele esperar o momento certo para usar o Suidanha. Nano Insetos ao usado com um papelzinho Kami te deixa em maus lencóis e não me oferece resistência;

» Algumas espécies de camaleões podem ficar períodos consideráveis debaixo d'água, tal como baleias, que têm respiração pulmonar, mas conseguem ficar debaixo d'água com o uso racional do oxigênio pego quando vão à superfície. Bom, o camaleão pode viver com pequenas quantidades de O2, conseguindo ficar debaixo d'água, mas você não, e se por acaso invocar Paw e Maw, a quantidade de oxigênio é consumida 4 vezes mais rápido (Camaleão, Paw, Maw e você). Isso é suicídio, pois ao perceber isso, eu não te deixo voltar à superfície para pegar ar;

» O Moguragakure deixa um buraco quando utilizado e a pressão exercida dentro dessa pequena abertura pela quantidade de água, milhares de metros cúbicos, simplesmente vai te esmagar - ou o camaleão -, algo tão ruim quanto um Sabaku Sōtaisō, por exemplo. De acordo com o Databook tu flui teu chakra pelo solo e o transforma em areia fina. O DBS deixará essa areia lamacenta, igual ao Yomi Numa e te prenderá lá embaixo, ficando praticamente imóvel, o camaleão seria neutralizado junto contigo, que morreria afogado em poucos instantes;

Conclusão: Se há alguém verdadeiramente invisível/camuflado nesta batalha, este alguém sou eu. :diogo:

Porquê? Bom, já deixei claro em uma luta anterior:

Spoiler :


Com tudo isso, conto com N, N maneiras de evitar um Shintenshin, o que leva a um ponto bem importante, meu conhecimento do Shintenshin no Jutsu. Com tais recursos e com conhecimento, nunca terei em mente ser um alvo fácil para esse jutsu, meu propósito é usá-los a meu favor. Para tal, o uso do Ōhamaguri é fundamental, por sobre a água a Ostra é invocada rapidamente, com Keijūgan, deixando-a a "boiar" ou com um espelho de base (futuramente), liberando o genjutsu. Pronto, enquanto o Jugram tenta resistir com os recursos dele, o DBS se torna uma barreira muito conveniente até isso ser completo.

Assim ganho dois fatores de proteção intransponíveis a primeiro momento, são eles DBS e Magen: Kijō no Rōkaku. Como não sou um Hidan, tenho em mente finalizá-lo rapidamente, na verdade até ele fazia isso. Usando o Makyō Hyōshō debaixo d'água, Suidanha, Karasu no Genjutsu, eu levo a luta totalmente oculto, eu sou invisível e sua Kekkai é alimento pra Samehada.

Mas, como isso é bem generalista, continuemos. Sobre o Shintenshin, o escolhi para torná-lo, além de uma arma inimiga, algo a ser utilizado a meu favor. Antes quero deixar algumas interpretações minhas:

I - Ao utilizá-lo usuário perde controle do corpo, uma vez que sua consciência está fora dele. Eu não sei o efeito do Shintenshin ao ser usado por um Kage Bunshin, a meu ver ele seria desfeito, uma base pra isso é o início do mangá em sua fase Shippūden em que, ao perder progressivamente a consciência, os kage bunshins de Naruto - o mesmo que tu possuis - se desfazem por terem a consciência perdida progressivamente:

Jugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais) WD85stIm

Ao utilizar o Shintenshin, você faria o mesmo processo de forma muito mais rápida - "uma técnica onde o usuário libera sua própria consciência" -, talvez por isso os Yamanaka não fazem uso do KB. Fō, por exemplo, ganharia e muito com essa técnica e era um ANBU, a probabilidade de usá-lo seria altíssima. Então, duvido muito que seja funcional, mas digamos que sim;


  • Usando o Shintenshin para atordoá-lo ou finalizá-lo


Jugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais) LQWMqvk


Como falei, Shintenshin pode ser uma espada de dois gumes, isto porquê temos informações muito convenientes:


  1. O dano causado ao corpo do alvo recai sobre o usuário de forma similar;
  2. Como ela utiliza toda sua energia mental, o alcance e número de utilizações são bastante limitados.

Extra: A transferência de mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário se ele erra. Devido a estas razões, ela só deve ser usada em alvos imobilizados.

E isso não mudou na Guerra, é incrível como Obito e Kinkaku estavam relativamente parados, o primeiro em cima do Jūbi, o segundo com o corpo paralisado, movendo somente a cauda de encontro ao Shikamaru. Hinata e Ino possuíam sensor preciso e Byakugan, coisa que tu carece. E aqui acontece o mesmo, eu tenho agilidade o suficiente para, em movimentação constante, não me tornar alvo da técnica Yamanaka, bom, MAS eu quero. :okai:

Destrinchando o ponto número 1, vejamos o mangá:

Jugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais) HqI48ue
Jugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais) CggHQX5


O Shiten Kugutsu Jūin no Jutsu, tal como fala o nome, é a aplicação do seu Shintenshin por meio de uma marionete, mas o que interessa é a confirmação do dito no Databook e mostrado no Clássico. Enfim, vamos prosseguir. Samehada e minha habilidade de fusão ganham notório destaque.

Jugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais) WvCCioo


Não tendo o Shiten Bunshin - capaz de tomar duas consciências para si -, ao usar Shintenshin em mim, Samehada fica livre. Ela tem uma "consciência" distinta mesmo fundida comigo, tal como citado por Kisame:

Jugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais) Spb8GL8


Outro momento em que ocorre algo parecido, mesmo fusionada, Samehada deixa Kisame e vai de encontro ao Bee, mostrando vontade própria. [1]

Bom, dependendo do momento, minha prioridade é não usar a Kami Mode até quando o necessário para o Gamadaira e o Kohaku no Jōhei. Dessa forma, por causa do prévio conhecimento, já dito ação para a Samehada me provocar dor ao notar chakra estranho em mim, como já acostumada e alimentada pelo meu chakra (tipo Inton/Genjutsu), tais tipos de chakra - coincidentemente os utilizados no Mugen Onsa e no Shintenshin - serão instantaneamente identificados.

Antes de tudo, notem que a fusão me dá uma habilidade extra, similar à utilizada pelo Kimimaro para uso do Tsubaki no Mai, liberar ossos/espinhos pelo corpo. [2][3][4] Como tal habilidade é proveniente da Samehada - que está ligada a todo o meu corpo -, posso fazê-la liberar espinhos em locais específicos. Bom, visando finalizar meu oponente com sua própria arma, acredito que um espinho transpassando o coração seja o suficiente pra isso e aí Jugram é finalizado. Na verdade até mesmo um Kami Bunshin mirando um Suidanha no meio do meu peito é suficiente, ou eu fazer isso num Kami Bunshin, whatever.

Imaginem só, Jugram não possui a informação de que conheço dois de seus jutsus, nem mesmo o conhecimento da minha ficha daria a chance de cogitá-lo – ele sabe que paraliso com sombras e tenho tendência a ser inteligente –, logo tentaria o uso de seus jutsus normalmente, pensando me finalizar depois, Obito faria isso, sem sombra de dúvidas.

Como mostrado, Shintenshin se torna uma arma eficaz para mim de três maneiras, duas delas falarei logo. A primeira é ser pego, propositalmente, e me ferir (como citei num órgão vital – como o coração, whtvr), eu tenho uma regeneração fantástica, irei me recuperar instantaneamente, já o Jugram irá ser ferido da mesma forma, ocasionando sua morte, caso seja o original. Jugram é afetado pelo mesmo golpe de modo semelhante ao ritual Jashin.

Caso seja um Kage Bunshin, como dito na própria abertura, "cada clone criado consome a metade do chakra do usuário, e quando este for desfeito, o chakra, as informações e o cansaço mental dele retorna ao usuário". Bom, digamos que no momento em que eu desejar, um clone usa Shintenshin, eu uso o mesmo método quebro-o e aí todo o impacto do uso do Shintenshin volta pra ti, e você cai.

Jugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais) 3eYVclD


Lembram de: "Como o usuário impulsiona TODA a sua energia mental, o campo de tiro e número de acessos são consideravelmente limitados." ?
Ele cai, fácil.

A dor provocada por isso também é o suficiente para retomar minha consciência diante do Shintenshin, assim como do Mugen Onsa, tal como mostrado no mangá. [5][6][7][8]




  1. Na água Mugen Onsa é inefetivo, acho que não preciso falar o porquê;
  2. Com o Ōhamaguri tudo seu não é efetivo, de modo que me permite atacar furtivamente e fazer você gastar Banshō Ten'in e Shintenshin até cair;
  3. Teu Shura Sanjō é o mesmo do Nagato Edo, Samehada engole aquilo muito, muito facilmente;
  4. Dotons são counterados com uso do meu Suiton;
  5. Paw e Maw são um inconveniente passageiro;
  6. Amenotejikara, bom, um Kami Bunshin tomando conta do campo, com Kami + Nano Insetos mina essa técnica cada vez mais o tempo passar, combo esse que cuida de todo o resto, seja Kuchiyose ou movimentação rápida;


Ainda falarei do uso de sombras, mas, por enquanto é isso, já que Jugram fica à mercê de qualquer combo meu, coisa que terei tempo e preparação suficiente para planejar à vontade. Bom, não vejo status como fator relevante, à exceção do intelecto em batalha, eu me vejo encontrando meios e decisões mais sábias e efetivas.

descriptionJugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais) EmptyRe: Jugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais)

more_horiz
Isso aí, chegou a nossa hora, e fala serio Davi, você e o Leandro têm a maninha de escreverem autenticas enciclopédias, é difícil pra caramba rebater tudo isso.

Mas vamos lá, vou tentar rebater somente os Pontos que interessam.

1º eu conheço o basico da Ficha do Davi e o restante eu posso inferir e tomar precauções para caso as minhas suspeitas sejam reais.

Davi começou falando que :

Davi escreveu:
Provarei e tornarei as probabilidades de vitória a meu favor então. :yoda:

A inicial é; não sabes de nada da minha ficha, logo todos os meus jutsus servirão de fator surpresa pra ti. Por outro lado, conhecendo 2 jutsus teus, me permite fechar o cerco a todos os outros, logo a falta de conhecimento dos outros são encarados de frente pela barreira defensiva criada para cobrir os pontos que envolvem Mugen Onsa e Shintenshin no Jutsu.

E, embora minha frase tenha sido generalista, não muda o fato de Paw e Maw serem invocadas para eu matá-los. A primeira correlação está no Mugen Onsa que é mais inconveniente que o Gamarinshō, isto é, o primeiro tem efeito praticamente imediato, o segundo mostrou uma sequência melódica mais longa para conclusão do genjutsu, ao me precaver do Mugen Onsa, automaticamente tenho resposta ao Gamarinshō, pelo fato dos dois atuarem pelo mesmo meio e eu poder notá-lo antecipadamente, ainda com capacidade de reação, esta é uma boa forma de mostrar o porquê de pegar conhecimento do genjutsu da flauta. A partir daí, minha linha defensiva se ergue, abrindo espaço para que minha ofensiva se torne fluida e conexa.


Erro eu tenho conhecimento sobre isto aqui:

» Ninpō: Kage Mane no Jutsu bônus;
» +50 pontos em inteligência;

» Menor custo dos hijutsus Nara;
» Menor custo da habilidade: Duplo Conhecimento;
» +10 shurikens, +10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selos explosivos, 5 bombas de fumaça;


Isto me permite chegar a algumas conclusões e inferir sobre outras, podendo assim me precaver e  criar contramedidas.

De tudo isto que eu conheço eu sei que ele usa o Ninpo Kage Mane no Jutsu, alem de saber que o Davi é um Nara que possui Hijutsus baseados em sombras.

eu posso inferir que ele tem uma Inteligência muito acima da média pelo simples facto da Ficha dele conferi-lo 50 pontos em inteligência , que caso ele possuía a Habilidade Duplo Conhecimento, isto quer dizer, é bem provável que ele conheça pelo menos duas técnicas da minha Ficha, logo eu não posso brincar na hora e pensar que as tuas acções ocorram como eu queira, mas isso vamos prosseguir.

Davi escreveu:
Passado dois segundos de distanciamento, pretendo tornar DBS muito mais efetivo em termos de defesa, como todos devem ver, não sou um grande exemplo de velocidade, nem preciso dela, diferente do meu oponente que terá que usá-la de forma constante. Como já mostrei em outras lutas, o Keijūgan é algo instantâneo que não necessita de selos, é mais rápido que qualquer um seu, seja ele o Chidōkaku - por requerer movimentação de encontro ao solo - ou o Yomi Numa - por ser feito com uso de um selo de mão.

"Como o voo livre é uma habilidade à parte, Keijūgan somente deixa meu corpo livre da gravidade terrestre"


Livre da gravidade terrestre???? fala serio isso não existe, é´necessário que eu faça uma introdução ao conceito de Gravidade, campo gravitacional e o Potencial Gravitacional para que o pessoal entenda que isso que o Davi acabou de explanar é impossível até mesmo no Mundo Naruto, e consequentemente todo o seu Post sobre escapar dos meus supostos ataques.

Primeiro de tudo, a Gravidade é uma das 4 forças fundamentais de interação e acredito que todo mundo sabe o que ela é e o que representa.

o Campo Gravitacional de acordo com a Wikipedia é o campo vectorial que representa a atração gravitacional que um corpo massivo (isto é, um corpo caracterizado pelo atributo de massa) exerce sobre os outros corpos, sem especificar qual é o corpo que está sendo atraído. Isso é possível porque pela lei da gravitação universal, a força gravitacional (gravidade) sentida por um corpo é directamente proporcional à sua massa gravitacional.

Antes de concluir é necessário também introduzir o conceito Potencial gravitico também de acordo com a Wikipedia é a energia potencial associada ao campo gravitacional. De acordo com a mecânica clássica, o potencial gravitacional existe entre duas ou mais massas (ou outras formas de energia-momento). A conservação de energia requer que este potencial seja sempre negativo.

Mas então o Davi deve estar a perguntar-se, para que tudo isso??
A resposta é simples, existem duas formas de regular (vale ressaltar que me refiro a reduzir) a gravidade da terra e todas elas envolvem a redução da massa.

1º Para o Davi anular a Gravidade da terra sobre si mesmo, ele precisaria anular/Eliminar a massa da Terra.

2º Davi poderia reduzir o efeito da Gravidade sobre si mesmo, tal como Onoki faz usando o Keijjugan, mas para tal ele somente precisa reduzir a sua própria massa ou dos objectos/ matéria ao seu redor.

A segunda opção é a única humanamente possível no Mundo Naruto, porque eu irei responder no próximo Quote que eu fizer.

Davi escreveu:
Ao usar Keijūgan instantaneamente antes de qualquer ação, ganho agilidade, velocidade e posso regular o efeito gravítico de atração com um ponto de referência (no caso o da Terra). Desse modo o YN torna-se inefetivo por meu peso não exercer toda a pressão em meus pés, sem tensão superficial quebrada eu não afundo:


Outro erro.
Nós eu falo tudo quanto existe na terra está ''imerso'' por assim dizer no campo gravitico da terra que se estende até o Sol (por causa da interação Sol-Terra), o que Onoki faz é simplesmente diminuir a sua própria massa e com isso diminuir a força de interação entre ele e a Terra, como o Campo gravitacional atrai todas as coisas com a mesma força, se eu reduzir a massa drasticamente eu reduzo o efeito desse campo sobre mim.

Davi com Keijuugan pode fazer mais do que isso ele pode fazer isso com tudo ao seu redor, mas diferente do Onoki, Davi não pode voar, basicamente ele so pode ficar mais leve, mas isso não o impede de ter que preservar duas coisas.

Conservação de energia (Potencial Gravitico)
Conservação de Movimento/Momento

Agora a pergunta que se põe é, quão leve o Davi pode ficar???

Para não afundar, Davi precisa fazer com que o Empuxo do Fluido (Yomi Numa), seja superior a Gravidade é bem provável que ele o consiga, mas como tudo, ele não pode eliminar o seu peso, e tão pouco pode voar, logo ele terá que preservar o momento linear e cair/afundar juntamente com o Chidokuaku

Mas se ele reduziu os efeitos da gravidade como é que ele vai cair, ele vai cair, a diferença é que não será com a mesma velocidade que um ser Humano normalmente cairia.

Davi escreveu:
Com peso nulo, nenhuma pressão é exercida no YN. Assim sendo, a ação simultânea é colocar meu Suiton em campo, o que me permite duas coisas:

Elevação a uma velocidade insana na primeira onda, sob o efeito do Keijūgan e da força contrária exercida pelo DBS para cima, posso me deslocar dezenas de metros numa fração de segundo, me livrando de ser mirado inicialmente e de ter meu corpo usurpado.

Um possível Chidōkaku inicial - com X proporções, sejam quais forem - é evitado já que sob efeito do Keijūgan, eu não acompanharei o solo, a força gravítica de atração ao planeta é anulada, dessa forma, minhas ações não são afetadas de forma alguma pelo inimigo, caso ele tenha como.

Posso utilizar os dois, prova disso foi Yamato usar um doton, um suiton e um Kekkei Genkai de modo simultâneo. Jugram, com as mãos no chão ou preparando o selo do YN, é engolido na imensidão do Suiton mais colossal do mangá e não é exagero não, o próprio mangá mostra a quantidade de água liberada:


Primeiro de tudo se eu for usar um Chidokuaku em algum momento nessa luta, esté Chidokuaku terá as dimensões do teu corpo, algo como 60 cm por 30 cm aproximadamente  apostando mas com uns 30 metros de profundidade algo grande o suficiente para afundar-te mas apertado o bastante para impedir livre movimento, de tal maneira que usar DBS não será tão fácil assim, já que mal haverá espaço para virares a cabeça para baixo.

E Fala serio Davi, em momento algum Yamato mostrou-se capaz, de utilizar técnicas de elementos distintos ao mesmo tempo,

No treinamento do Naruto o que ele mostrou foi capacidade para usar as técnicas de forma sequencial,

Ele fez selos e usou Doton em primeiro lugar, depois de concluir o Doton ele usou um Suiton e por fim depois do Suiton acabou utilizando Mokuton...em momento algum foi mostrado ele utilizando técnicas de diferentes elementos ao mesmo tempo/simultaneamente, e mesmo que ele fosse capaz, ele tinha uma KG baseado em ambos os elementos, algo que vocÊ não tem.

Davi escreveu:
Simples, bem simples. Tu não sabes do meu Suiton, nem tem um sensor que te garante isso. O porquê dessa imagem solo? O selo necessário é comum à várias técnicas, até mesmo genjutsus, logo isso garante que tua reação começa quando o mar é posto em campo, acontece que no primeiro momento ele já cobre o campo, a página do mangá só prova isso. Não importa a quantidade de metros, um selo e o campo é meu. Aí temos um ponto bem importante, Yomi Numa. Bom, a "atenuação" não impede que a água se desloque tão rapidamente como ela é, apenas faz com que as ondas gigantes não sejam produzidas, digamos que atenue a amplitude das ondas, pelo fato de não ter um meio sólido o bastante para ganhar isso, isso realmente é fato. De toda forma, as ondas só não ganharão altura, não ganho impacto, mas ganho correnteza, levando em conta a massa de água liberada no DBS, conforme eu cuspo-o a gravidade e o total de m³ cuidam por si só de acomodá-la, a espalhando rapidamente, como tu não vai ser pego pelo teu próprio pântano, obviamente haverá X metros entre ti e ele, esse espaço pode fazer a onda ganhar velocidade. Na verdade vai acontecer o mesmo que com o Bee, mesmo sem ondas visivelmente grandes, ele foi pego sem reação. :yoda:


começamos pela parte em Negrito, a resposta é simples.

Tudo que eu citei abaixo, são as coisas que eu saberei sobre você somente de por os olhos em cima de você

1º Que pelo facto de seres Nara e possuíres o Kage mane no Jutsu os teus Hijutsus são do elemento Ying (Inton),
2º Quando usares O Hijutsu de Origami da Konan saberei que se trata de técnicas baseadas no elemento Yang.,
3º Saberei ao usares espelhos que se trata de uma KG baseada em dois elementos Futton e Suiton.

4º Eu saberei sempre que estiveres prestes a usar um Jutsu Elementar, tal como Madara demonstrou saber quando viu o Onoki usando o Doton Chou Keijjugan e afirmou se tratar da mesma técnica que o mesmo usava para voar.

Sabe como é que eu saberei sobre tudo isto???? lê embaixo o que a abertura diz sobre o Rinnegan.

Abertura Official 2015

* Rinnegan (Olho Samsara) -> Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite também analisa-lo num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma. O usuário ganha a capacidade de compartilhar o que enxerga com kuchyoses e bunshins, aumentando assim seu campo de visão. Permite ao usuário escolher jutsus que necessitem do Rinnegan para serem utilizados (Shinra Tensei, Bashou Ten’nin, etc)


O Rinnegan permitiu ao Nagato ver a barreira do Jiraya, o Nagato não viu o monte de Chakra e chegou a conclusão de que se tratava de uma barreira, ele viu a barreira.

Tendo viu a barreira invisível de Konoha, Mas uma vez ele viu a barreira completamente e não somente Chakra na forma de redoma.

Mas acho isso responde tudo que você falou sobre eu ser incapaz de ver através dos teus Jutsus, eu não so posso vê-los como posso antecipa-los.

Aprofundando eu serei capaz de ver você manipulando o Chakra na forma de Suiton e enche-lo sobre o peito, graças a isso eu poderei antecipar o teu Jutsu, outro factor preponderante é a quantidade de Chakra necessária para criar o DBS, o do Kisame tinha Chakra do Hachibi contido nele, tanto é que Shee conseguiu rastrear o Bee.

Ao ver tamanha quantidade de Chakra sendo acumulada na forma de Suiton, eu logo saberei que se trata de uma técnica a larga escala do elemento Suiton, com isso técnicas que você afirmou serem incapazes de defender o Dai Bakushui Shoha serão capazes de o gaze-lo, incluindo o Gojuu Rashomon.

Ora bem, eu sinceramente não entendo certas coisas, a correnteza de um rio, depende da existência de uma pendente (inclinação), e do caudal d próprio rio, a medida que a inclinação se torna mais acentuada, ela perde força e a correnteza diminui.

No caso do mar ela depende somente do vento, vento este que confere energia ao mar/oceano e com isso define coisas como trajectória das ondas e a velocidade com que elas se propagam

No teu caso Davi, as primeiras ondas do BDS serão atenuadas, em outras palavras, perderão energia porque o impacto não existirá, não terão aquela força destruidora, se eles perderam energia, isso quer dizer que as ondas não terão amplitude, também não terão velocidade, isso porque como não existe uma inclinação, o mar irá se propagar com menor velocidade, menores ondas e menor altura.

Na minha luta passada eu dei um exemplo simples, tenta pegar num recipiente com água e faça a agua jorrar pelo Chão, verás que ela irá se propagar com maior velocidade, de seguida pega em um outro recipiente com um fluido mais denso que a água e repita o processo, verás que a água é completamente atenuada e ela passará a se mover com a velocidade com que o fluido mais denso se move, eu o nosso caso aqui.

Agora se eu for pego ou não, isso nem é passivo de discussão, em minha luta anterior Saeker pareceu concordar com a minha defensiva, eu não vejo como isso pode ser diferente aqui, sendo que as condições são completamente as mesmas.

Davi escreveu:
Dito isso, não há tempo hábil para precauções, se ele estiver com o selo do YN, antes de abaixar e tentar um Chidōkaku, leva o impacto de água e lama direto no corpo, Gojū Rashōmon segue o método tradicional de kuchiyose, então... - a menos que alguém veja-o pegando sangue e summonando algo antes de ser pego -.


diferente de você que tenta usar Doton Keijuugan e Suiton Dai Bakushui Shoha, eu posso usar as técnicas quase que simultaneamente, afinal elas são ambas Dotons.

Eu posso inclinar o meu corpo em direcção ao chão, fazer o selo do Yomi Numa com uma das mãos e bater o solo com a outra para realizar o Chidokuaku. é diferente do teu caso, sem contar que eu verei uma grande Chakra de natureza Suiton acumulando-se no peito e posso contra-atacar isto.

Bem isso é verdade, mas veja a rapidez com que Hashirama realizou o Kuchyose.

Jugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais) Naruto-3930631


Davi escreveu:
Então, isso tudo explica algo que ocorre sem delay, não preciso de preparação alguma. DBS é executado e Jugram é pego, o Moguragakure é uma boa forma de tentar escapar, mas não é inteligente. Acontece que, enquanto ele lida com a pressão de apenas um Suiton meu, DESCONHECIDO PRA ELE, eu monto o palco perfeito para finalização, se bem que eu poderia utilizar o Suidanha e matá-lo rapidamente. Isso elimina qualquer uso de bunshins inicialmente e do Chikushōdō e atrasa muito qualquer coisa que tenha em mente, afinal estaria lutando para sobreviver não é mesmo?


bem eu espero que o Spoiler abaixo responda isso...leia a parte em Negrito, eu me pergunto o porque de você nunca ter questionado porque nunca vimos alguém a entrar no Mogurakagure no Jutsu e somente os vimos a sair.

Mogurakagure No Jutsu :


O Spoiler responde o teu argumento. resumindo, usando o Mogurakagure eu escapo do teu suiton, e o Suidanha me matar, por favor não brinca, dentro da água como pensas me pagar com Suidanha, porque fora eu escapo na velocidade mesmo.

Davi escreveu:
Digamos que ele não morra afogado pelo mar de água e lama criado por ele mesmo. No momento que sair, nada, mas nada mesmo se torna efetivo. Camaleão e Moguragakure com DBS em campo torna a "invisibilidade total" fail, isto é;

» Algo que possui forma ao movimentar-se na água é facilmente visto, quando digo facilmente é algo fácil mesmo, a água é um meio fluido qualquer movimentação dentro dela pode ser detectada por deslocá-la e isso só me dá mais segurança quando tenho a visão adaptada à vida submarina, diferente de Bee, Kisame batalhava normalmente;

» O camaleão refrata a luz, se camuflando. Debaixo d'água, conforme a profundidade, ele teria que refratar diferentes intensidades de raios constantemente, o que é virtualmente impossível (no campo aquático, seu Kuchiyose, Mū, usuários de Meisagakure são "revelados" pela própria técnica);



Davi você aparentemente esqueceu-se que a própria água é um meio que Refrata a luz, pois bem deixa-me dizer-te algo, a luz refracta-se quando passa em meios com diferentes índices de refração, o camaleão não precisa fazer nada, ele so precisa adquirir ou melhor ajustar o seu índice de refração com o da água, outra coisa é que diferente do ar, na água é mais dificil ver-se coisa alguma, isso porque como a luz é desviada e reflectida como você mesmo demonstrou abaixo, para quem estiver fora ela torna-se gera uma ilusão de óptica para quem está dentro, por existir menos raios de luz do que lá fora, ela piora ainda mais a sua visão.

Agora vamos falar da mentira autentica que é este teu comentário.

Primeira coisa o Indice de Refração da Luz na água é a mesma ela não muda, a não ser que as propriedades da tua água sejam diferentes em diferentes locais.

O que acontece é que a Luz tem uma característica Corpuscular e uma ondulatória, no nosso caso a luz é nada mais nada menos que uma Onda electromagnética, e como tal ao atravessar diferentes meios ele reflecte-se ou refracta-se, podendo também difractar-se., para tal é necessário que a água do Davi seja composto de laminas de água (camadas de água) com diferentes propriedades e diferentes índices de refração.

Eu acho que todo mundo concorda comigo que se a água do Davi fosse como a água do oceano, que devido ao sal, correntes termohalinas e a diferença de temperatura (agua fria-quente) que gerariam laminas de água com propriedades distintas (umas mais quentes e salgadas e menos densa  e outras mais frias e densas e menos salgadas ) nos teríamos realmente diferentes índices de refração dentro da água e os raios seriam refractados e reflectids de formas distintas tornando quase impossível ao Camaleão se adaptar ao meio isso porque as reflexões múltiplas e consequentes refrações seriam impossíveis de serem reproduzidas pelo Camaleão.

Para um meio aquático a única desvantagem para usuarios de Jutsus de invisibilidade seria oponentes que podassem sensorial pelo som, usando sonares, mas existe o facto que se Davi se mover, ele irá produzir movimento na água, que irão se propagar em todas as direcções, Como Davi não é um Golfinho, ele não consegue se orientar pelo som (movimentos vibratórios produzidos ao mover-se pela água), logo eu estando invisível na água so completamente invisível para ele.

Outra resposta para a pergunta do Davi é, onde é que é mais fácil identificar uma Alforreca - Água viva, no mar ou em terra???, não é atoa que os casos de ataques com medusas na Australia são enormes.

Por fim, o indice de refração na água criado pelo DBS é a mesma, e a medida que aumenta a profundidade vai ficando escuro pelo facto da luz não chegar até lá...não se esqueça luz é uma onda electromagnética, a medida que ele vai atravessando diferentes meios, ela é absorvida e o seu espectro é decomposto, até espectros que são invisíveis aos nossos olhos.

Davi escreveu:
» Na água, para me localizar, terias que fazer uso do Tengai Hōjin, bom isso acaba por tornar todo esforço em algo vão, por dois fatores. Primeiro, a Kekkai nada mais é que seu chakra espalhado numa determinada área, tal como fez Neji no clássico para identificar as flechas do Kidōmaro, e chakra não passa de banquete pra mim, drenando-o instantaneamente, dessa forma também não me localizaria, ao chegar perto de mim a técnica perderia o efeito. Segundo, eu me torno um sensor particularmente poderoso, isto é bastaria perceber onde está o epicentro de todo o chakra, e bombardear o kuchiyose com o original dentro. Não que eu faria isso abertamente, usando um Kami Bunshin, igualmente adaptado, posso cobrir pontos cegos e fazer ataques em dois estágios, algo como eu atacar abertamente e ele esperar o momento certo para usar o Suidanha. Nano Insetos ao usado com um papelzinho Kami te deixa em maus lencóis e não me oferece resistência;

» Algumas espécies de camaleões podem ficar períodos consideráveis debaixo d'água, tal como baleias, que têm respiração pulmonar, mas conseguem ficar debaixo d'água com o uso racional do oxigênio pego quando vão à superfície. Bom, o camaleão pode viver com pequenas quantidades de O2, conseguindo ficar debaixo d'água, mas você não, e se por acaso invocar Paw e Maw, a quantidade de oxigênio é consumida 4 vezes mais rápido (Camaleão, Paw, Maw e você). Isso é suicídio, pois ao perceber isso, eu não te deixo voltar à superfície para pegar ar;

» O Moguragakure deixa um buraco quando utilizado e a pressão exercida dentro dessa pequena abertura pela quantidade de água, milhares de metros cúbicos, simplesmente vai te esmagar - ou o camaleão -, algo tão ruim quanto um Sabaku Sōtaisō, por exemplo. De acordo com o Databook tu flui teu chakra pelo solo e o transforma em areia fina. O DBS deixará essa areia lamacenta, igual ao Yomi Numa e te prenderá lá embaixo, ficando praticamente imóvel, o camaleão seria neutralizado junto contigo, que morreria afogado em poucos instantes;

Conclusão: Se há alguém verdadeiramente invisível/camuflado nesta batalha, este alguém sou eu. :diogo:

Porquê? Bom, já deixei claro em uma luta anterior:


Acho que você esqueceu que o Rinnegan pode quantificar Chakra pois não, o chakra espalhado pelo DBS não será o mesmo que você tem, a quantidade de chakra que você tem é maior, DBS não anula Doujutsu precisamente por causa disso, isso porque eu so preciso associar o que eu vejo com a quantidade chakra, neste emaranhado de Chakra o teu se destaca.

Sobre a kekkay Tengai Houjin, eu sinceramente não vejo serventia para ele, pelo menos para já,

Agora eis os meus questionamentos, pensas em usar os Nanos insectos e o Suidanha dentro do Mar que você mesmo criou????

Porque se for esse o caso, eu não vejo como ele pode ser efectivo, se você usou Chou keijjugan a ponto de deixar-te a flutuar sobre o Yomi numa, o teu Kami Bunshin e todos os seus ataques de Papel estão naturalmente condenados


Isso porque, o Empuxo seria superior ao teu peso e a gravidade que actua sobre você, e qualquer ataque Kami teu seria direccionado automaticamente para a superfície tal como você e o teu Kami Bunshin,

O que impede que o papel afunde e a bola de futebol igualmente é a mesma coisa que te impedirá de lutares comigo dentro do mar, para me atacares antes precisarias desactivar o Doton Keijjugan, e depois se usases corpo Kami ou Kami Bunshins, ele seriam mais lentos na água, já que o que te garante a velocidade aumentada na água é a tua Fisionomia de tubarão e o corpo Kami acaba com isso.

Me deixar subir até a superfície para pegar ar é algo que não podes impedir, primeiro porque você não controla o mar, é so um meio que te favorece, agora vamos para as matemáticas.

Davi dentro do seu Mar

O meio aquático permite que a tua velocidade seja de 85%
Neste meio aquático você ingenuamente jogou pro Ralo todo o seu leque de Jutsus Nara e condicionou a efectividade de seus Jutsus Origami.

E para completar o teu descalabro, você está com o Keijuugan activo, que te confere o peso comparável ao de um insecto, porque você optou por isso na tua tentativa de tentar escapar do Yomi Numa e do Chidokuaku que aparentemente você acreditava que eu usaria como acção inicial.


Jugram dentro do Mar do Davi

Eu perco tenho uma velocidade de 75% mas se eu activar um Portão e usar o Shodou Kazushi no Dan eu passo a ter 110 % de velocidade.

Vale ressaltar aqui, que se eu quiser subir até a superficie em linha recta, o Davi não terá meios de parar-me, isso porque ele inicialmente afastou-se de mim, usou o DBS, depois fusionou-se a Samehada e por fim na incerteza de um confronto directo, decidiu que faria um Kami Bunshin para me atacar em duas frentes.

Ora bem dada a distância entre nós, eu alcanço a superfície antes mesmo do Davi chegar até mim, mas mais do que isso, é que durante o processo, eu posso entreter tanto o Davi, tanto o seu Kami Bunshin com Yatai kazushi no Dan e o seu kAMI Bunshin com um pequeno Shura no Ko. isso me daria tempo para escapar.

Bem a questão do Mogurakagure no Jutsu eu já mostrei, em todas as paginas do Manga e até mesmo no confronto do Kakashi contra Tendo, bem como a própria Wikia demonstra que eu posso entrar por um local e devolver as configurações inicias da terra, impedindo assim a tal pressão que Davi fala, que na verdade não existe, isso porque dentro do buraco eu não estaria sob de toda a massa de água, mas somente pela que entrasse pelo buraco.

Mas se fosse o caso eu usaria Bansho tennin e deslocaria parte do Terra adjacente para fechar o Buraco. Tendo e Nagato conseguiram arrancar blocos enormes de rocha para ataque, eu posso deslocar um bloco menor e fechar o local onde entrei se fosse necessário, mas eu já disse que o Mogurakagure no Jutsu me permite voltar a terra na sua forma inicial.

Davi parece ter esquecido que a pressão é dade pela relação de força aplicada sobre unidade de área.

No Sabaku Soutaisou uma area inteira é transformada em areia, e a vitima precisa lidar com a pressão de quase 200m de camada de areia por cima dela.

o SPOILER DO DAVI :


Davi escreveu:
Com tudo isso, conto com N, N maneiras de evitar um Shintenshin, o que leva a um ponto bem importante, meu conhecimento do Shintenshin no Jutsu. Com tais recursos e com conhecimento, nunca terei em mente ser um alvo fácil para esse jutsu, meu propósito é usá-los a meu favor. Para tal, o uso do Ōhamaguri é fundamental, por sobre a água a Ostra é invocada rapidamente, com Keijūgan, deixando-a a "boiar" ou com um espelho de base (futuramente), liberando o genjutsu. Pronto, enquanto o Jugram tenta resistir com os recursos dele, o DBS se torna uma barreira muito conveniente até isso ser completo.

Assim ganho dois fatores de proteção intransponíveis a primeiro momento, são eles DBS e Magen: Kijō no Rōkaku. Como não sou um Hidan, tenho em mente finalizá-lo rapidamente, na verdade até ele fazia isso. Usando o Makyō Hyōshō debaixo d'água, Suidanha, Karasu no Genjutsu, eu levo a luta totalmente oculto, eu sou invisível e sua Kekkai é alimento pra Samehada.

Mas, como isso é bem generalista, continuemos. Sobre o Shintenshin, o escolhi para torná-lo, além de uma arma inimiga, algo a ser utilizado a meu favor. Antes quero deixar algumas interpretações minhas:

I - Ao utilizá-lo usuário perde controle do corpo, uma vez que sua consciência está fora dele. Eu não sei o efeito do Shintenshin ao ser usado por um Kage Bunshin, a meu ver ele seria desfeito, uma base pra isso é o início do mangá em sua fase Shippūden em que, ao perder progressivamente a consciência, os kage bunshins de Naruto - o mesmo que tu possuis - se desfazem por terem a consciência perdida progressivamente:



Ao utilizar o Shintenshin, você faria o mesmo processo de forma muito mais rápida - "uma técnica onde o usuário libera sua própria consciência" -, talvez por isso os Yamanaka não fazem uso do KB. Fō, por exemplo, ganharia e muito com essa técnica e era um ANBU, a probabilidade de usá-lo seria altíssima. Então, duvido muito que seja funcional, mas digamos que sim;


Só tenho algo a dizer sobre isso, não existe nenhuma base torica ou factual que comprove isto, sobre o Kage Bunshin, vale relembrar que se trata de um Jutsu tachado como Kinjutsu(proibido), Fuu não usar é tão normal quanto a Tsunade, Obito e um leque de ninjas de elite não fazerem uso dele.

Dentre os 5 Kages mesmo somente Gaara e Onoki usam algum tipo de técnica de clone, isso não justifica nada, outra coisa aqui no JVS existem Jutsus na qual Bunshins partilham o Delay com os Originais, Sem contar que também no JVS os Bunshins podem usar todos os Jutsus de seus Originais, todos sem exceção.

Davi escreveu:
Usando o Shintenshin para atordoá-lo ou finalizá-lo



Expandir esta imagem



Como falei, Shintenshin pode ser uma espada de dois gumes, isto porquê temos informações muito convenientes:


O dano causado ao corpo do alvo recai sobre o usuário de forma similar;
Como ela utiliza toda sua energia mental, o alcance e número de utilizações são bastante limitados.

Extra: A transferência de mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário se ele erra. Devido a estas razões, ela só deve ser usada em alvos imobilizados.

E isso não mudou na Guerra, é incrível como Obito e Kinkaku estavam relativamente parados, o primeiro em cima do Jūbi, o segundo com o corpo paralisado, movendo somente a cauda de encontro ao Shikamaru. Hinata e Ino possuíam sensor preciso e Byakugan, coisa que tu carece. E aqui acontece o mesmo, eu tenho agilidade o suficiente para, em movimentação constante, não me tornar alvo da técnica Yamanaka, bom, MAS eu quero. :okai:

Destrinchando o ponto número 1, vejamos o mangá:


Expandir esta imagem



Expandir esta imagem



O Shiten Kugutsu Jūin no Jutsu, tal como fala o nome, é a aplicação do seu Shintenshin por meio de uma marionete, mas o que interessa é a confirmação do dito no Databook e mostrado no Clássico. Enfim, vamos prosseguir. Samehada e minha habilidade de fusão ganham notório destaque.



Não tendo o Shiten Bunshin - capaz de tomar duas consciências para si -, ao usar Shintenshin em mim, Samehada fica livre. Ela tem uma "consciência" distinta mesmo fundida comigo, tal como citado por Kisame:



Outro momento em que ocorre algo parecido, mesmo fusionada, Samehada deixa Kisame e vai de encontro ao Bee, mostrando vontade própria. [1]


A pergunta que eu coloco é Shintenshin no Jutsu usa Chakra???? o Databook é claro, ela usa somente energia mental,

Samehada não saberia sequer que a mente já não é tua, ela tem vontade própria, mas a relação entre você e ela é simples.

Ela gosta do teu Chakra, em troca do teu Chakra, você pode a usar como ferramenta de batalha, ao provar o Chakra do Bee, a coisa mudou de figura.

Diferente da Sakura você não têm duas consciências, mas sim são dois seres que em comum acordo trabalham juntos.

Samehada não quer saber o que você sente, mas somente que lhe ofereças Chakra para comer.

Dizer que a Samehada vai te infligir dor, a minha pergunta é como é que isso será possível enquanto estiverem Fusionados, o máximo que vimos Samehada fazer, foi liberar espinhos pela Cauda, e desligar-se do usuário, Samehada é sensiente e vive dos instintos primários que ela possui.

E para ela tudo resume-se a Chakra, de tal forma que quando ela cancelou a fusão com o Kisame a primeira coisa que ela fez foi ir comer o Chakra do Bee, que posteriormente o Kisame absorveu dela.

Escapar pela Samehada, engraçado isso, devias optar por um Kuchyose em vez de recorreres a isto.

Por fim Davi, você não partilha a mente com a Samehada, caso eu me aposse de tua mente será o teu fim,

Tomando isso como base, porque é que a Samehada não tirou o Bee do Genjutsu e Hachibi teve que intervir.????? afinal ele já possuía a Samehada.

Davi escreveu:
Outro momento em que ocorre algo parecido, mesmo fusionada, Samehada deixa Kisame e vai de encontro ao Bee, mostrando vontade própria. [1]

Bom, dependendo do momento, minha prioridade é não usar a Kami Mode até quando o necessário para o Gamadaira e o Kohaku no Jōhei. Dessa forma, por causa do prévio conhecimento, já dito ação para a Samehada me provocar dor ao notar chakra estranho em mim, como já acostumada e alimentada pelo meu chakra (tipo Inton/Genjutsu), tais tipos de chakra - coincidentemente os utilizados no Mugen Onsa e no Shintenshin - serão instantaneamente identificados.

Antes de tudo, notem que a fusão me dá uma habilidade extra, similar à utilizada pelo Kimimaro para uso do Tsubaki no Mai, liberar ossos/espinhos pelo corpo. [2][3][4] Como tal habilidade é proveniente da Samehada - que está ligada a todo o meu corpo -, posso fazê-la liberar espinhos em locais específicos. Bom, visando finalizar meu oponente com sua própria arma, acredito que um espinho transpassando o coração seja o suficiente pra isso e aí Jugram é finalizado. Na verdade até mesmo um Kami Bunshin mirando um Suidanha no meio do meu peito é suficiente, ou eu fazer isso num Kami Bunshin, whatever.

Imaginem só, Jugram não possui a informação de que conheço dois de seus jutsus, nem mesmo o conhecimento da minha ficha daria a chance de cogitá-lo – ele sabe que paraliso com sombras e tenho tendência a ser inteligente –, logo tentaria o uso de seus jutsus normalmente, pensando me finalizar depois, Obito faria isso, sem sombra de dúvidas.

Como mostrado, Shintenshin se torna uma arma eficaz para mim de três maneiras, duas delas falarei logo. A primeira é ser pego, propositalmente, e me ferir (como citei num órgão vital – como o coração, whtvr), eu tenho uma regeneração fantástica, irei me recuperar instantaneamente, já o Jugram irá ser ferido da mesma forma, ocasionando sua morte, caso seja o original. Jugram é afetado pelo mesmo golpe de modo semelhante ao ritual Jashin.

Caso seja um Kage Bunshin, como dito na própria abertura, "cada clone criado consome a metade do chakra do usuário, e quando este for desfeito, o chakra, as informações e o cansaço mental dele retorna ao usuário". Bom, digamos que no momento em que eu desejar, um clone usa Shintenshin, eu uso o mesmo método quebro-o e aí todo o impacto do uso do Shintenshin volta pra ti, e você cai.


Expandir esta imagem



Lembram de: "Como o usuário impulsiona TODA a sua energia mental, o campo de tiro e número de acessos são consideravelmente limitados." ?
Ele cai, fácil.

A dor provocada por isso também é o suficiente para retomar minha consciência diante do Shintenshin, assim como do Mugen Onsa, tal como mostrado no mangá. [5][6][7][8]



Eu confesso que quase ri quando li e reli esta parte, tomando como base o que Davi falou, cada kage Bunshin criado de Naruto morto, deviria matar o Naruto.

O cansaço em questão foi depois de Dias de treino, ou horas de treino, onde Naruto teve que criar e Recriar Kage Bunshins.

Exemplo, Os Moku Bunshins também partilham as informações com originais depois de mortos ainda assim, Hashirama não morreu depois de ter sido completamente destruído pelo Obito, tão pouco quando o seu Moku Bunshin foi destruído pelo Madara.

Naruto teve os seus Kage Bunshins com os corações traspassados e vinha de um treinamento intensivo de 3 dias seguidos, e mesmo depois de ter ambos os Kage Bunshins mortos com ataques ao coração ele não demonstrou sofrer consequências alguma e tão pouco desgaste mental.

Eu posso passar o dia inteiro citando situações em que Shinobis usaram Kage Bunshin e os seus Kage Bunshin foram mortos e não demonstraram tal coisa.

Como Kakashi que teve o seu Kage Bunshin queimando no Genjutsu do itachi, Naruto no classico que teve milhares de Bunshins mortos pelo Gaara recém transformado e não sofreu nenhum desgaste mental ou desmaiou por isso.

Eu não consigo ver como uma situação em que Naruto aprendia e treinava sem parar pode ser comparado com o colocado pelo Davi,...Manga cria condições para Justificar a fadiga de Naruto, mas aparentemente foi ignorada na tentativa de criar uma forma de vitoria.

Por fim Kakashi responde a tentativa do Davi de distorcer o mangá,

''Ao Adquirir toda essa experiência, ele reassimila todo o desgaste mental dos clones''


Davi escreveu:
Lembram de: "Como o usuário impulsiona TODA a sua energia mental, o campo de tiro e número de acessos são consideravelmente limitados." ?
Ele cai, fácil.

A dor provocada por isso também é o suficiente para retomar minha consciência diante do Shintenshin, assim como do Mugen Onsa, tal como mostrado no mangá. [5][6][7][8]



Se o que o meu clone eventualmente irá enviar é energia mental, como é que a Samehada irá saber que a tua mente foi possuída por outra pessoa,

Se fosse assim tão fácil, sensores seriam capazes de combater a técnica, mas nem mesmo o Byakugan do Ao foi capaz de prever isso, e vale lembrar que o Ao também é um ninja Sensor e de topo por sinal.

Se alguém com Sensor, Byakugan não conseguiu chegar a uma conclusão como achas que a Samehada conseguirá tal feito.

Dor provocada nem existe, Samehada não pode tirar-te de algo que ele mesmo desconhece, nenhum conhecimento teu sobre o Shintenshin, permite-te criar uma forma de a combater com a Samehada, vontade própria ela tem sim, mas é pelo Chakra do seu dono.

Ela trocou o seu antigo dono pelo Chakra do Kisame e voltou a faze-lo pelo Chakra do Hachibi, Kisame mesmo afirma isso.

Davi escreveu:
Na água Mugen Onsa é inefetivo, acho que não preciso falar o porquê;
Com o Ōhamaguri tudo seu não é efetivo, de modo que me permite atacar furtivamente e fazer você gastar Banshō Ten'in e Shintenshin até cair;
Teu Shura Sanjō é o mesmo do Nagato Edo, Samehada engole aquilo muito, muito facilmente;
Dotons são counterados com uso do meu Suiton;
Paw e Maw são um inconveniente passageiro;
Amenotejikara, bom, um Kami Bunshin tomando conta do campo, com Kami + Nano Insetos mina essa técnica cada vez mais o tempo passar, combo esse que cuida de todo o resto, seja Kuchiyose ou movimentação rápida;


Ainda falarei do uso de sombras, mas, por enquanto é isso, já que Jugram fica à mercê de qualquer combo meu, coisa que terei tempo e preparação suficiente para planejar à vontade. Bom, não vejo status como fator relevante, à exceção do intelecto em batalha, eu me vejo encontrando meios e decisões mais sábias e efetivas.


me responde algo, Omahaguri ficará sob a superficie da água certo???

então enquanto eu estiver debaixo de água ela é ineficaz,

Meu Shura Sanjo é o mesmo que o do Shurado, a diferença é que ele usa abrindo a cabeça, e eu crio um canhão para tal.

Belos erros você cometeu e o maior deles é que os teus Nano insectos possuem Chakra, afinal você os reproduz atravez do teu Chakra.

Sobre Nano Insectos, isso é algo inato do teu corpo, e um confronto directo é a ultima coisa que irias querer, você não tem nenhum sensor de Chakra logo a única coisa que te permite saber quando vou utilizar Ninjutsus é a tua visão, e isso é algo que não terás nessa luta.


Finalmente eu consegui acabar de responder os teus argumentos, agora vamos falar na itera como essa luta vai ser, eu farei dois Post para ilucidar isto daqui.

_______________________________________________________________________

Não preciso falar de certas coisas como Chakra porque o Davi é visivelmente superior em 10%,

Velocidade/Stamina: Bem a minha velocidade e Stamina é superior em todos os aspectos, mesmo dentro da água em determinadas condições a minha velocidade se torna superior,

Mas no caso do Davi ele pensa em mover-se entre espelhos dentro da água o que é absurdo devido a alta tacha de Stamina que isso iria requerer.

Diferente do ar, ele terá que vencer a resistência da água enquanto estiver movendo-se pela água, isso iria demandar um alto gasto de Stamina, para piorar tudo isso ele irá diminuir o seu peso para poder alcançar 85% de velocidade, três coisas irão advir disso.

1º Por ter diminuido o seu Peso, irá demandar de uma maior quantidade de força para vencer a resistência provocada pela lamina de água.

2º A não ser que ele reajuste o seu Keijuugan, ele será incapaz de entrar na água, já que inconsequentemente e talvez por excesso de zelo e precaução ele diminui tanto a sua massa ao ponto de não gerar Tensão superficial (em outras palavras ele não pode afundar)

3º ao mover-se a essas velocidades ele cansa-se bastante rápido e ele somente possui 60% de Stamina

Na abertura está claro que a velocidade está associado ao Taijutsu ou melhor a Velocidade é um Taijutsu e com 60% de Stamina isso irá pro ralo rapidinho, o cansaço do Makyo Hyoshou multiplicado pelo facto de que mover-se em meio aquático onde a densidade da água (maior que a do ar), gera uma resistência ao movimento, superior a resistência do ar, me leva a crer que nem mesmo a fisionomia de tubarão irão atenuar o factor perda de Stamina.

Kisame possuía uma Stamina alta, o mesmo se pode dizer do Gai, e todos os velocistas do mangá.

Mesmo que a velocidade seja somente de 85%, o DBS não sofreu a mesma optimização que o Sameodori sofreu, logo as características que Davi associou ao DBS são inatas do Sameodori.

Por fim com 60% de Stamina, com Makyo Hyoshou que exige muito do corpo do usuário, pela velocidade constante em que o usuário se move, que também não é nada demais uma vez que Sasuke ainda sem Sharingan conseguia desviar no ultimo segundo dos ataques do Haku vale lembrar que se tratava de um Sasuke sem Sharingan e ferido.

Jugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais) Naruto-1565312
Jugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais) Naruto-1565314


O cansaço será algo que o Davi irá experimentar cedo demais.

Defesa

Não é muito a minha onda começar a falar de defesa, eu gosto mesmo é de defender-me do que o meu adversário utilizou, pois bem é isso que iremos fazer agora.

Nós dois segundos inicias de Luta o Davi tenciona se afastar de mim, pois bem eu digo que dado a característica dos Jutsus do Davi eu penso em fazer o mesmo com isso eu me imunizo inconscientemente contra os Gens do Davi, afinal Karasu no Genjutsu é uma técnica de curto alcance de acordo com a Wikia Naruto e o Databook.

Estabelecido a distância entre nós, O Davi aposta no Keijjugan, na verdade ele não pode realizar jutsus de naturezas distintas simultaneamente, ele afirmou que Yamato demonstrou tal coisa, mas ambos sabemos que não é verdade prova disso abaixo.



Para usar Mokuton, Yamato graças a essa mesma KG consegue manipular duas naturezas de Chakra ao mesmo tempo em diferentes braços e as unir para criar o Mokuton.

Então isso nos remete a algo, Ele o Davi somente poderá usar Doton e Suiton distintamente, isto é primeira usa um e so depois é que pode usar o outro.

Ele não pode usar Suiton enquanto estiver usando Doton,

Como disse, o meu Rinnegan me permite ver o chakra sendo moldado na forma de elementos, ou melhor identificar naturezas de Chakras,

O Davi pode usar os seguintes elementos:

Graças aos Hijutsus do clã Nara ele pode usar : elemento Inton (Youton)
Graças aos Hijutsus baseados em Origami ele pode usar: elemento Yang
Graças a KG Hyouton eu saberei quando ele usar: Makyo Hyoushou

Alem da sua natureza de Chakra que é o Suiton

O Rinnegan e tudo o que ele faz está descrito na abertura e eu fiz a gentileza de postar acima, logo aquele argumento do Davi, de que eu estarei totalmente as escuras sobre os seus Jutsus não funciona comigo.

Como a primeira acção dele é activar o Keijjugan que o deixa leve ao ponto de não afundar, simultaneamente ao Suiton: Dai Bakushui Shoha, mas na verdade está provado que ninguém no manga mostrou-se capaz de utilizar dois elementos em simultâneo a não ser por intermédio de KG como Yamato demonstrou para o Naruto.

Voltando caso o por exemplo os juris decidam que seja possível utilizar dois elementos distintos simultaneamente mesmo não tendo KG ou Kekkay Touta,...minha estratégia foi concebida para ambos os casos.

Primeiro dessa vez a minha acção consistirá em um duplo movimento.
O facto é que o meu combo assinatura é o Yomi Numa + Chidokuaku, mas até então este Jutsu destinava-se e era aplicado as minhas vitimas, mas não dessa vez.

Graças a postura que o Davi tomou, convém que eu adote este estilo de luta.

Primeiro de tudo, como Davi pretende inundar o campo e eu estou assumindo a possibilidade dos Juris afirmarem que seja realmente possível usar Jutsus de diferentes naturezas elementares ao mesmo tempo (simultaneo), a minha acção será inclinar sobre o Chão e usar o Doton Yomi Numa e Chidokuaku em simultâneo.

Diferente do Davi eu posso usar essa combinação, porque se tratam de Jutsus do mesmo elemento, e ambos requerem uso de um dos braços apenas.

Logo colocando uma das minhas mãos sobre o Chão e a outra fazendo um selo, eu uso Yomi Numa no Davi, e contra-partida uso ao mesmo tempo Chidokuaku, mas não no Davi, eu irei aplicar este Jutsu em mim mesmo CRIANDO um desnivelamento entre o Davi e eu.

Eu faço isso porque o Rinnegan permite-me associar Chakra, definir natureza de Chakra e quantificar, graças a isso, ao ver uma quantidade massiva de Chakra  de natureza Suiton acumulando-se no peito do Davi eu saberei que se trata de um Jutsu expansivo ou de grande porte.

Com Chidokuaku eu posso elevar-me de forma expansiva.

é bem provável que caso ele cuspa o DBS, o Jutsu chegue até mim em pouco tempo, mas graças ao Yomi Numa, as ondas seriam atenuadas, principalmente as primeiras que são as mais velozes, e bem como a altura das ondas será inferior.

estando por cima de uma estrutura como o Chidokuaku, que pode alcançar algo como 20m de altura, fará com que mesmo que a água me atinja, naquele ponto eu esteja muito mais rasa e próximo da superfície...isso sem contar que se eu activar o Shodou Kazushi no Dan, posso usa-lo para me elevar com um impulso, tal como o impulso que Bee deu ao Gai durante a perseguição do Kisame.

Com este impulso eu sairia do mar brincando, outra coisa é que tendo em conta que aquela zona do Chidokuaku está mais próximo da superfície, eu posso recorrer ao Mogurakagure n Jutsu se for o caso, com isso entro na terra e fecho o buraco, ou ainda se acharem que não posso fazer isso, uso o Bansho Tennin para mover a terra e fechar o buraco.

Com isso eu escapo de qualquer investida do Davi, já que posso escapar em um lugar onde ele não o mar não alcance.

então a minha defesa, consistirá basicamente em uma acção inicial cogitada pelo Davi, mas aplicada de forma ligeiramente diferente,

Como eu disse, a existência de um oceano, inutiliza grande parte dos Jutsus do Davi, com o mar em campo, não existe sombra produzida na superfície do mar como aconteceria em terra firme, outra questão é que caso seja necessário escapar de algum Jutsu basta recorrer ao próprio mar.

Ataque e acções inicias

Como eu disse, a minha acção inicial seria usar simultaneamente o Yomi Numa e o Chidokuaku, tratam-se de técnicas de mesmo elemento logo não seria difícil para mim usa-las dessa forma.

depois de afastar-me em dois segundos eu uso Yomi Numa e pouco depois Chidokuaku em mim mesmo.

O Ponto é que uma batalha em água não é de todo desvantajoso para mim, a presença de água e uma zona rasa preenchida com água me permite fazer algumas coisas.

Prosseguindo eu posso tanto escapar da água se eu usar o Chidokuaku para cima + Shodou Kazushi no Dan para impulsionar-me rasgando o ar,
Ou caso seja pego, eu invoco o Pterodactylus que por se tratar de uma zona rasa, eu posso muito bem usar Amenotekijara antes que a minha Kuchyose alcance a distancia limite para o uso da técnica.

Juntamente com Pterodactylus eu escapo do mar e estarei voando.

Diferente de tudo quanto o Davi disse, eu não preciso de Sangue para realizar Kuchyoses, já que a minha capacidade de invocar múltiplos Kuchyoses me permite invocar com selos distintos como o cobra, e sem precisar de Sangue.

Nós céus eu não preciso de muito, mesmo que o Davi invoque o Ohamaguri, eu tenho Rinnegan e logo verei Chakra misturado a névoa que o Caracol exalar, logo eu posso sair do alcance da técnica como quiser, afinal gás com Chakra não é boa coisa.

Nós céus eu tenho tudo a meu dispor, invoco um Katsuyu tamanho pequeno, que irá dividir-se em mais 3, posteriormente crio dois Kage Bunshins, é claro que cada um deles terá em sua posse uma de minhas Katsuyus que conversam telepaticamente comigo.

Com isso eu tenho a minha visão compartilhada e os meios de escapar de Jutsus inconvenientes como Karasu Bunshin, uma vez que graças a visão que eu compartilho com kUCHYOSES e Kage Bunshins eu terei conhecimento caso algum de nós seja pego.

Isso também é a minha arma para burlar o Ohamaguri., isso porque o gás não é imitido a toda hora, logo qualquer Kuchyose que eu venha invocar depois do gás ser exalado, não estará sob efeito de nenhum gás, mas mais do que isso,

Um dos meus KB ira usar irá invocar Maw e Paw, se Davi estiver na água quando eu trazer os sapos a tona, o seu fim estará garantido.

Primeiro porque com sapos em campo eu tenho todas as armas que eu preciso para a finalização que irá ocorrer em 3 fases.

1º Se Davi ainda estiver usando o Keijuugan as coisas ficam mais fáceis.

Porque?

R: Se a redução da massa reduz os efeitos da Gravidade, isso quer dizer que Bansho Tennin não funcionaria no Davi? esta deve ser a pergunta que todo mundo deve estar fazendo, mas a resposta é outra.

A força gravitacional da terra é tão fraca em comparação a outras forças que um pedaço de íman consegue atrair para si outro Iman ou metal, contrariando e vencendo a força exercida pelo campo gravitacional

Eu usando o Bansho Tennin, consigo criar um capo de forças atractivas que igualmente consegue se opor e superar todo o campo Gravitacional terrestre.

Reduzir a massa pode resultar com a terra que possui uma força G pequena, se comparada ao que Jutsus como o BT e Chibaku  Tensei conseguem gerar.

eu consigo atrair rochas de tamanhos consideráveis em oposição ao  Campo gravitacional da terra que supostamente devia atrair tudo.

Graças a isso, se eu criar um campo de forças atractivas com o meu Bansho Tennin ele irá atrair o Davi até mim e enquanto ele estiver sendo atraído, ele não conseguirá se dispersar usando corpo Kami ficando a mercê do meu Jutsu.

Pois bem eis que tendo isso a minha ofensiva finalmente toma forma.

Com a sua super inteligencia, eles escolheu Jutsus como Mugen onsa e Shintenshin como conhecimento e o meu primeiro estagio de finalização é precisamente este.

Capturando-o com o Bansho Tennin, é claro que sabendo que ele conseguiu não afundar no meu pântano, eu saberei que de alguma forma ele é capaz de alterar a sua massa ou reduzir os efeitos da gravidade, afinal é a única forma de vencer o Pantano sem técnicas de voo ou teleporte.

Então os meus dois meus clones, eu irei criar um campo super-forte do Bansho Tennin, para retirar o Davi da água, ao faze-lo Davi não poderá mover-se, isso porque mesmo que ele fique mais leve, ele não pode anular completamente o seu peso.

então como o meu Post ficou grande demais vou dividi-lo em duas partes, o restante Posto AMANHÃ

Concluindo,

O primeiro estagio do meu consistirá basicamente em meus clones usando o Bansho Tennin no Davi, mas isso não irá limitar-se somente a isso, ao mesmo tempo eles irão também levantar dois blocos adjacentes na qual irão erguer cada bloco em uma lateral do Davi.

Com esses dois blocos e o Davi no centro sendo atraído até mim eu o Original irei usar Multiplos Yatai Kazushi no Dan, que irão acertar as rochas criando missivas explosões e tendo o Davi como o centro.

Bem trago a continuação amanha...estou cansado e isso ta superior a uma bíblia. farei um resumo para que o Davi não tenha que rebater tudo isso.

descriptionJugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais) EmptyRe: Jugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais)

more_horiz
Bom vou deixar aqui o Databook do Doton do Oonoki pra esclarecer algumas coisas. Espero que isso ajude algum de vocês na argumentação.

Português :


Inglês :


Enfim nada contra você Jugram, mas eu desejo que o Davi vença essa batalha. rs
Jugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais) 3433956267

descriptionJugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais) EmptyRe: Jugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais)

more_horiz
Isso aí, chegou a nossa hora, e fala serio Davi, você e o Leandro têm a maninha de escreverem autenticas enciclopédias, é difícil pra caramba rebater tudo isso.


Tu diz que faço enciclopédias, mas olha teu post.  :horak:
Vou tentar ser breve no próximo post, não prometo.



Erro eu tenho conhecimento sobre isto aqui:

» Ninpō: Kage Mane no Jutsu bônus;
» +50 pontos em inteligência;
» Menor custo dos hijutsus Nara;
» Menor custo da habilidade: Duplo Conhecimento;
» +10 shurikens, +10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selos explosivos, 5 bombas de fumaça;


Isto me permite chegar a algumas conclusões e inferir sobre outras, podendo assim me precaver e  criar contramedidas.

De tudo isto que eu conheço eu sei que ele usa o Ninpo Kage Mane no Jutsu, alem de saber que o Davi é um Nara que possui Hijutsus baseados em sombras.

eu posso inferir que ele tem uma Inteligência muito acima da média pelo simples facto da Ficha dele conferi-lo 50 pontos em inteligência , que caso ele possuía a Habilidade Duplo Conhecimento, isto quer dizer, é bem provável que ele conheça pelo menos duas técnicas da minha Ficha, logo eu não posso brincar na hora e pensar que as tuas acções ocorram como eu queira, mas isso vamos prosseguir.


Pode isso? Bom, o que minha ficha não me dar de graça, tu nem ao menos cogita. Isso ficou claro na minha luta na Taça, em que poderia "pensar na Sakin" contra o Leo. Acontece que isso é uma especificação para tornar visível a quem quiser pegar a habilidade. Pegando minha ficha, tu sabes coisas concretas, são elas as negritadas abaixo:

» Ninpō: Kage Mane no Jutsu bônus;
» +50 pontos em inteligência;
» Menor custo dos hijutsus Nara;
» Menor custo da habilidade: Duplo Conhecimento;
» +10 shurikens, +10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selos explosivos, 5 bombas de fumaça;


Então, nada de precaução à possibilidade de eu conhecer dois jutsus da tua ficha, que fique tão claro como cristal líquido. :planta:
Estou bem ocupado com estudos, mas postarei, acho que vai ser grande, por isso não prometo ser breve.

Mas já poupando tempo, jutsus Nara não são impedidos de maneira alguma na água, não no mangá:

Jugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais) 016




E obrigado pela torcida Pedrinho @Kirito Jugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais) 3433956267

descriptionJugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais) EmptyRe: Jugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais)

more_horiz
Irei citar partes realmente importantes do post do Augusto que, a meu ver, precisam ser colocadas como são. Outras não preciso nem falar, meu post estava pegando dois limites, resolvi reduzir e cortar citações foi malz pra quem ler :fem:

A resposta é simples, existem duas formas de regular (vale ressaltar que me refiro a reduzir) a gravidade da terra e todas elas envolvem a redução da massa.
1º Para o Davi anular a Gravidade da terra sobre si mesmo, ele precisaria anular/eliminar a massa da Terra.
2º Davi poderia reduzir o efeito da Gravidade sobre si mesmo, tal como Onoki faz usando o Keijjugan, mas para tal ele somente precisa reduzir a sua própria massa ou dos objectos/ matéria ao seu redor.


Tu aplica a realidade de forma muito exagerada em cima de Naruto. Tenho plena ciência de tudo o que tu postou, mas não é aplicável aqui. O primeiro ponto realmente foge à lógica, não há como Ōnoki anular um campo gravitacional dessa magnitude. O que não faz a segunda ser correta. REDUZIR MATÉRIA??? Ōnoki nunca apresentou mudanças corpóreas. Antes de tudo, vou colocar um exemplo bem nítido aqui:

Bom, imaginem uma bola de basquetebol, na Terra ela teria peso X, na Lua ela teria um peso aproximadamente 6 vezes menor - justamente pela aceleração gravitacional ser menor -, o importante é a massa dela continuaria a mesma e, embora não seja o apropriado de falar, aqui ela teria uma característica similar à quantidade de matéria.

Então, dar pra perceber que, não importando a gravidade imposta, o meio, a quantidade de matéria continuaria a mesma. O que nos leva à seguinte conclusão: Só dar para alterar a massa de um corpo retirando parte da matéria que o constitui e com isso ELE PERDE SUA INTEGRIDADE. Para diminuir a massa de um objeto OU você varia seu volume (encolhendo-o ou aumentando-o) OU compromete sua integridade (tirando partes do corpo, destruindo, reduzindo como tu colocaste). Se Ōnoki não cresce, não encolhe, não perde partes do corpo, não morre por ter elétrons, átomos, consequentemente proteínas e órgãos vitais alterados por serem "rearranjados" de modo com que a massa fique menor , COMO RAIOS HÁ ALTERAÇÃO NA MASSA DO ŌNOKI? Ōnoki, Mū, a Ilha Tartaruga (e todos os que estavam nela), o Kira A, o Tengai Shinsei, todos não sofreram nenhuma modificação corpórea capaz de retirar-lhes massa. Então meu caro, Keijūgan no Jutsu está na lista dos poderes que a Física é pouco aplicável, se restringe à ficção. Como ele faz isso? Eu sinceramente não faço a mínima ideia, mas o Databook deixou claro (thanks @Kirito):
The jutsu's user regulates how much (gravity) is snatched away.

Isso é muito, mas muito no sense, segundo o DB, Ōnoki regula uma das 4 forças fundamentais da natureza à sua livre vontade, ao seu querer. O Tsuchikage consegue aplicar isso até mesmo ao chakra puro, que é ENERGIA (espiritual + física), vários Susano'o do Madara Edo foram detidos exatamente dessa forma:

Spoiler :

Na scan original, no lugar de "rocha" está os kanjis de "Doton: Kajūgan no Jutsu".

Enfim, Nagato molda 5 elementos e faz surgir Shinra Tensei. Como se manipula força gravitacional com Suiton, Katon, Fūton, Raiton e Doton? Eu também não faço a mínima, mas o DB afirma que sim.

Conservação de energia (Potencial Gravitico)
Conservação de Movimento/Momento


Agora a pergunta que se põe é, quão leve o Davi pode ficar???
Para não afundar, Davi precisa fazer com que o Empuxo do Fluido (Yomi Numa), seja superior a Gravidade é bem provável que ele o consiga, mas como tudo, ele não pode eliminar o seu peso, e tão pouco pode voar, logo ele terá que preservar o momento linear e cair/afundar juntamente com o Chidokuaku. Mas se ele reduziu os efeitos da gravidade como é que ele vai cair, ele vai cair, a diferença é que não será com a mesma velocidade que um ser Humano normalmente cairia. Primeiro de tudo se eu for usar um Chidokuaku em algum momento nessa luta, esté Chidokuaku terá as dimensões do teu corpo, algo como 60 cm por 30 cm aproximadamente  apostando mas com uns 30 metros de profundidade algo grande o suficiente para afundar-te mas apertado o bastante para impedir livre movimento, de tal maneira que usar DBS não será tão fácil assim, já que mal haverá espaço para virares a cabeça para baixo


Aí que está, se eu regulo à minha vontade a gravidade imposta à mim, isso por si só já me permite planar, por si só me fornece empuxo pra vencer o próprio ar, ou pelo menos manter-me tal como Konan, tal como um balão de gás Hélio, uma coisa fica óbvia e isso deixarei claro mais à frente, o que eu não possuo é o voo livre, tal como Madara Jin, Obito Jin, Kaguya e o próprio Ōnoki "dançando pelos céus", isso não me impede de seguir algo rústico ou até mesmo planar como se o Kami estivesse ativado. Mas vejamos o que eu disse:

Assim sendo, a ação simultânea é colocar meu Suiton em campo, o que me permite duas coisas [...]


Encare "simultânea" como "imediatamente após", são duas ações que pretendo usar sem delay. E um Chidōkaku não vai impedir movimento meu, como falei o fato de eu está sob efeito do Keijūgan me dar a possibilidade de usar a força contrária do DBS contra o solo e me impulsionar para o alto, de modo similar ao realizado pelo Neji, algo que ocorre naturalmente e só preciso do uso de um selo e estarei à dezenas de metros do solo, eu duvido cair seja 5 cm para dentro do Chidōkaku, de modo que meu tronco e minha cabeça estarão livres, lembram que é uma ação conseguinte, sem delay?

E Fala serio Davi, em momento algum Yamato mostrou-se capaz, de utilizar técnicas de elementos distintos ao mesmo tempo, no treinamento do Naruto o que ele mostrou foi capacidade para usar as técnicas de forma sequencial, ele fez selos e usou Doton em primeiro lugar, depois de concluir o Doton ele usou um Suiton e por fim depois do Suiton acabou utilizando Mokuton...em momento algum foi mostrado ele utilizando técnicas de diferentes elementos ao mesmo tempo/simultaneamente, e mesmo que ele fosse capaz, ele tinha uma KG baseado em ambos os elementos, algo que vocÊ não tem.

Acontece, Jugram, que esse doton tem uma especificação:

Databook - Doton: Dōryū Jōheki escreveu:
O terreno em si não aparece do nada. Após subir o volume de terra, o usuário é obrigado a manter o consumo de chakra.


Me pergunto que natureza de chakra seria esta senão a doton, ou seja ele continuou a manter o doton nos pés. E é isso que tenho total condições de provar e utilizar, posso utilizar diferentes modalidades de chakra, em diferentes regiões do meu corpo. Yamato fala que para utilizar o Mokuton é necessário concentrar chakra Doton numa mão e Suiton noutra mão, assim junta-se os dois e temos um novo elemento. O fato dele ter uma Kekkei Genkai não implica em nessa capacidade, a KG a habilidade de juntá-los em um só, originando um novo, o interessante é ele ter moldado Suiton numa mão, Doton na outra. Para deixar mais claro:

Spoiler :

Acho que qualquer um com bom discernimento perceberá o que estou propondo. Sendo o Keijūgan algo que não necessita de selos e o DBS só preciso moldar chakra Suiton da garganta pra boca e cuspi-lo, o Keijūgan pode ser utilizado no restante do corpo, enquanto apenas no necessário moldo e uso DBS, de modo similar às situações mostradas. E, embora tenha base no mangá, isso sempre gera treta, ficamos então com "imediatamente após".

Tudo que eu citei abaixo, são as coisas que eu saberei sobre você somente de por os olhos em cima de você
1º Que pelo facto de seres Nara e possuíres o Kage mane no Jutsu os teus Hijutsus são do elemento Ying (Inton),
2º Quando usares O Hijutsu de Origami da Konan saberei que se trata de técnicas baseadas no elemento Yang.,
3º Saberei ao usares espelhos que se trata de uma KG baseada em dois elementos Futton e Suiton.
4º Eu saberei sempre que estiveres prestes a usar um Jutsu Elementar, tal como Madara demonstrou saber quando viu o Onoki usando o Doton Chou Keijjugan e afirmou se tratar da mesma técnica que o mesmo usava para voar.


Isso é fail, o ato de colocar teus olhos em cima de mim, não te confere nada inicialmente. Assim como no mangá, tu tens que ativar tal habilidade - há kanjis que remetem à ativação:

Jugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais) Zje3wP1m

E isto é COMUM à todos os dōjutsus, posso citar N situações do mangá, tal como a luta entre os irmãos Uchihas e Kabuto, tal como Obito em cima do Jūbi tentando ver através do combo da aliança (Kirigakure + Insetos Aburame), e se precisa de ativação, nos dois primeiros segundos estamos restritos ao distanciamento, quando ativares tal recurso depois do Yomi Numa e Chidōkaku o Suiton já vai está em campo. :D

Quanto aos pontos levantados sobre o Kami, bom, isso vai ser usado dentro do Magen: Kijō no Rōkaku e teus olhos estarão dentro de um genjutsu de área, se o genjutsu me mascara, me torna invisível, mesmo ao teu Rin'negan, como vais inferir algo sobre o Kami? Como vais deduzir que meu Hyōton é um elemento NOVO criado à partir da combinação de Fūton e Suiton? Como Kakashi, no máximo vais ficar espantado, e só notará que se trata de uma Herança Sanguínea, um Kekkei Genkai, é gelo, mas tu vai saber características, o que ele faz? Obviamente, não.

Aprofundando eu serei capaz de ver você manipulando o Chakra na forma de Suiton e enche-lo sobre o peito, graças a isso eu poderei antecipar o teu Jutsu, outro factor preponderante é a quantidade de Chakra necessária para criar o DBS, o do Kisame tinha Chakra do Hachibi contido nele, tanto é que Shee conseguiu rastrear o Bee. Ao ver tamanha quantidade de Chakra sendo acumulada na forma de Suiton, eu logo saberei que se trata de uma técnica a larga escala do elemento Suiton, com isso técnicas que você afirmou serem incapazes de defender o Dai Bakushui Shoha serão capazes de o gaze-lo, incluindo o Gojuu Rashomon.

Tanto quanto Neji com BYAKUGAN ATIVO - dito no clássico como alguém com reflexos de relâmpago - identificou o Baku Suishōha do Kisame Shōten, ops SQN, isso não ocorreu, ele teve reação igual a todos os outros:

Spoiler :

Reação é dada depois do Baku Suishōha. O Hyūga poderia muito bem falar algo como "preparem-se, ele vai usar um Suiton de larga escala" e ajudar seu time, mas não fez, isso garante que não há tempo hábil para o que tu propõe, Augusto. Isso se tratando de um suiton de menor nível que o meu, que encheu o horizonte na luta contra Gai e que de longe cogita chegar aos pés do Dai Baku Suishōha. Teu tempo de reação está intimamente ligado com a pontuação em Taijutsu, o que garantiria reflexos, bom, ssão dois pontos. E Shī localizou-os por Bee estar fazendo uso constante de suas transformações Jin, esse era o objetivo de Kisame, da Akatsuki, do Obito. De toda forma, eu uso o mesmo DBs, nas mesmas dimensões, no 4th Databook Nagato tem chakra comparável a um bijū e eu tenho um chakra mais poderoso que o de Nagato.

Ora bem, eu sinceramente não entendo certas coisas, a correnteza de um rio, depende da existência de uma pendente (inclinação), e do caudal d próprio rio, a medida que a inclinação se torna mais acentuada, ela perde força e a correnteza diminui. No caso do mar ela depende somente do vento, vento este que confere energia ao mar/oceano e com isso define coisas como trajectória das ondas e a velocidade com que elas se propagam. No teu caso Davi, as primeiras ondas do BDS serão atenuadas, em outras palavras, perderão energia porque o impacto não existirá, não terão aquela força destruidora, se eles perderam energia, isso quer dizer que as ondas não terão amplitude, também não terão velocidade, isso porque como não existe uma inclinação, o mar irá se propagar com menor velocidade, menores ondas e menor altura.

Oras, há outro fator que condiciona velocidade às ondas. Estou falando da própria particularidade do meu Suiton, no mar, o vento confere energia e assim começa a propagação, o deslocamento de massas de água, mas o que acha que acontece quando, no lugar do vento "dando" energia são postas ondas de água tão massivas quanto a primeira?


DaviFerreira escreveu:
[...]levando em conta a massa de água liberada no DBS, conforme eu cuspo-o a gravidade e o total de m³ cuidam por si só de acomodá-la, a espalhando rapidamente[...]

A própria massa de água conseguinte, em conjunto com a força gravitacional, tratarão de "empurrar" a já contida em campo, resultando em? Correnteza. E devo lembrar-te que o vídeo é um exemplo, estamos falando de um montante posto em campo com volume similar à uma montanha, isso vai ser muito mais rápido. O YN resultaria e teria os resultados esperados por ti caso estivéssemos falando do Baku Suishōha, bom, eu tenho uma versão colossal. E, Augusto, isso é indiferente pra mim, eu nunca objetivei finalizar alguém de cara com DBS, apenas exercer pressão e olha só que interessante, sempre tenho obtido êxito, tu até mesmo cogitou usar o Amenotejikara para tal:

Ou caso seja pego, eu invoco o Pterodactylus que por se tratar de uma zona rasa, eu posso muito bem usar Amenotekijara antes que a minha Kuchyose alcance a distancia limite para o uso da técnica.

Que interessante, não? Assim saberei que meu oponente pode teleporta-se sem uso de selos desde o começo da batalha. Isso, ao mesmo tempo que me faz cogitar a existência de poder ocular, torno então o uso do Kami + Nano insetos de forma mais veloz, mais abrangente, se por assim dizer. E isso já permite que um dos meus Kami Bunshin fique a salvo do Banshō Ten'nin, tu só consegues o prender com BT se ele estiver unido o suficiente para todo o corpo ficar sob ação do campo gravitacional. Com ele disperso e cobrindo-te de diferentes ângulos, de uma forma ou de outro, um pedaço do corpo ficará livre pra te finalizar.

Não creio no uso do Gōjū Rashōmon a tempo, tu só podes invocar sem sangue as kuchiyoses do Rin'negan ou não? Katsuyu, os portões são continuam a ser kuchiyoses de contrato. Enfim, com Chidōkaku ou não tu ainda és pego esse volume de terra movimentado para cima não é nada frente ao montante de água do DBS.

diferente de você que tenta usar Doton Keijuugan e Suiton Dai Bakushui Shoha, eu posso usar as técnicas quase que simultaneamente, afinal elas são ambas Dotons. Eu posso inclinar o meu corpo em direcção ao chão, fazer o selo do Yomi Numa com uma das mãos e bater o solo com a outra para realizar o Chidokuaku. é diferente do teu caso, sem contar que eu verei uma grande Chakra de natureza Suiton acumulando-se no peito e posso contra-atacar isto. Bem isso é verdade, mas veja a rapidez com que Hashirama realizou o Kuchyose.


Olha só, ao te ver nos dois segundos, inclinar-se ao chão, automaticamente infiro que és um usuário de Doton, algo que mexe com o campo para suporte, eu nem precisaria do Keijūgan, apenas saltar e usar o DBS enquanto no ar mesmo. Como já mostrado por mim, eu tenho bases para afirmar um uso de Doton e Suiton simultaneamente, mas para evitar transtornos, um após o outro, sem delay, domino ambos os elementos e sou um mestre em controle de chakra. Sabes, vamos recapitular:

» Davi: Keijūgan imediatamente seguido do DBS;
» Jugram: Yomi Numa + ativar visão de chakra do Rin'negan E deduzir um Suiton em larga escala + Chidōkaku só até aqui ele já foi pego + tirar sangue + summonar G. Rashōmon ou invocar Pterodactylus + Amenotejikara e Propulsão.

Só aí já se percebe o tanto de coordenação que terias que ter na primeira opção.

Sobre Moguragakure escreveu:
Traduzindo: O usuário também pode esconder-se bem abaixo da terra em uma profundidade onde o inimigo não o pode alcançar. Também parece que depois de escavar o solo pode retornar na sua forma original não deixando pista alguma de onde o usuário tenha entrado.

Vejamos o que acontece quando o ataque é rápido demais:

Spoiler :

Olha que interessante, não há tempo hábil para fechar o buraco deixado até mesmo para um Kakashi que prever movimentos, legal não? :D

O Suidanha me matar, por favor não brinca, dentro da água como pensas me pagar com Suidanha, porque fora eu escapo na velocidade mesmo.

Ai, ai, gente, Suidanha é um fluxo altamente pressurizado, a direção dele se dá pela movimentação da minha boca. Se eu movimento a minha boca num ângulo de um lado para o outro, por exemplo, o redirecionamento à longa distância torna-se extremamente gritante. O próprio movimentar da minha boca é superior a qualquer pico de velocidade que tu tenha acesso, é óbvio que finaliza. Mas como disse, isso é para ataques em dois estágios. Tal como eu subi com a onda, deixarei um Kami Bunshin lá, pronto para fatiar o Augusto, ao menor sinal dele na superfície.



Davi você aparentemente esqueceu-se que a própria água é um meio que Refrata a luz, pois bem deixa-me dizer-te algo, a luz refracta-se quando passa em meios com diferentes índices de refração, o camaleão não precisa fazer nada, ele so precisa adquirir ou melhor ajustar o seu índice de refração com o da água, outra coisa é que diferente do ar, na água é mais dificil ver-se coisa alguma, isso porque como a luz é desviada e reflectida como você mesmo demonstrou abaixo, para quem estiver fora ela torna-se gera uma ilusão de óptica para quem está dentro, por existir menos raios de luz do que lá fora, ela piora ainda mais a sua visão.


A fusão com Samehada me fornece uma plena adaptação à vida aquática, eu me torno um ser apto a lutar dentro d'água, obviamente minha visão é adaptada. :D
Mas o camaleão precisa sim, fazer muita coisa, inútil.

Agora vamos falar da mentira autentica que é este teu comentário.
Primeira coisa o Indice de Refração da Luz na água é a mesma ela não muda, a não ser que as propriedades da tua água sejam diferentes em diferentes locais. o que acontece é que a Luz tem uma característica Corpuscular e uma ondulatória, no nosso caso a luz é nada mais nada menos que uma Onda electromagnética, e como tal ao atravessar diferentes meios ele reflecte-se ou refracta-se, podendo também difractar-se., para tal é necessário que a água do Davi seja composto de laminas de água (camadas de água) com diferentes propriedades e diferentes índices de refração. Eu acho que todo mundo concorda comigo que se a água do Davi fosse como a água do oceano, que devido ao sal, correntes termohalinas e a diferença de temperatura (agua fria-quente) que gerariam laminas de água com propriedades distintas (umas mais quentes e salgadas e menos densa  e outras mais frias e densas e menos salgadas ) nos teríamos realmente diferentes índices de refração dentro da água e os raios seriam refractados e reflectids de formas distintas tornando quase impossível ao Camaleão se adaptar ao meio isso porque as reflexões múltiplas e consequentes refrações seriam impossíveis de serem reproduzidas pelo Camaleão.


Porque achas que eu diria saber a localização do camaleão sem ter como? :masoque:
Eu tenho a técnica perfeita para isso e que, coincidentemente eu utilizo-a dentro d'água: Hyōton: Makyō Hyōshō. Eu tenho a capacidade de resfriar o ambiente, simplesmente emanando chakra nele:

Jugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais) IWWdAJR

Eu, dentro d'água, emanando chakra Hyōton para usar os mirrors em diferentes partes do DBS, deixo lâminas d'água com diferentes temperaturas e assim temos, densidade alterada - nem é necessária salinidade aqui -, índice de refração alterado, o camaleão torna-se virtualmente impossibilitado de exercer seu papel de maneira eficaz. E, fora da água, na superfície, o próprio Ōhamaguri impede que teu Camaleão refrate a luz e se camufle:

Clam Genjutsu escreveu:
Summoning a Giant Clam (literally an oriental clam), a large quantity of steam jets out covering the environment of the surrounding region to exhaustion. Water particle membrane reflecting light, infinite mirror images are produced, enemies eyesight is fooled. It creates many mirages of the person in order to protect oneself.


Negritado: A membrana das partículas de água refletem/refratam a luz, infinitas imagens espelhadas são produzidas, os olhos inimigos são enganados.

E chegamos a um ponto, masgnt, qual a relevância disso? :y u no:
O camaleão estaria tão cego quanto você, essa Kuchiyose nunca sequer mostrou-se adaptada à água, DO CONTRÁRIO, tinha até ASAS o que indica ser proveniente de um local montanhoso, seguiu o curso evolutivo de modo a desenvolver asas, logo a última coisa que esse Kuchiyose seria adaptado é algo semelhante ao DBS. Espelhos emitindo luz debaixo d'água, minhas próprias bombas de luz detonadas, o Suiton: Kokūn no Jutsu e um fim é dado a tooooda essa chatisse de camaleão.

Acho que você esqueceu que o Rinnegan pode quantificar Chakra pois não, o chakra espalhado pelo DBS não será o mesmo que você tem, a quantidade de chakra que você tem é maior, DBS não anula Doujutsu precisamente por causa disso, isso porque eu so preciso associar o que eu vejo com a quantidade chakra, neste emaranhado de Chakra o teu se destaca.


Kirigakure cega tudo quanto é olho à exceção do Byakugan. A primeira "película" de névoa impede que tu vejas a seguinte, que impede que tu vejas a próxima, sucessivamente. O que acontece com algo que ver chakra ao olhar algo repleto de chakra? Se tu pudesses sentir chakra, tal como um sensor, poderia tranquilamente me identificar em meio a tanto. Na primeira película de água tu é impedido de ter visão da seguinte por ela ter chakra, por isso o DBS me oculta totalmente de dōjutsu's users. O chakra espalhado mostrou-se counterar muito bem dōjutsus, Itachi que o diga:

Spoiler :

Sobre a kekkay Tengai Houjin, eu sinceramente não vejo serventia para ele, pelo menos para já,


Não enquanto Kami e Samehada estiver em campo, ou seja, sempre.

Agora eis os meus questionamentos, pensas em usar os Nanos insectos e o Suidanha dentro do Mar que você mesmo criou???? Porque se for esse o caso, eu não vejo como ele pode ser efectivo, se você usou Chou keijjugan a ponto de deixar-te a flutuar sobre o Yomi numa, o teu Kami Bunshin e todos os seus ataques de Papel estão naturalmente condenados. Isso porque, o Empuxo seria superior ao teu peso e a gravidade que actua sobre você, e qualquer ataque Kami teu seria direccionado automaticamente para a superfície tal como você e o teu Kami Bunshin,


>>> The jutsu's user regulates how much (gravity) is snatched away. <<<

<3
Ai gente, quanta ingenuidade. Onde o Kami em conjunto com Nano Insetos é mais efetivo pessoal? O que vocês acham? Dentro ou fora d'água? O que tu achas que significa "ataques em estágios", Augusto? Tu tens que lidar com duas frentes diferentes e totalmente diferentes sob influência do Magen: Kijō no Rōkaku;


  1. Eu, fundido à Samehada, debaixo d'água, ao uso do Suidanha, movimentando indetectável. Esperando que o Kami Bunshin, em Kami Mode disperso por sobre todo o campo acima de mim, consiga projetar tua sombra na água (se necessário uma plataforma criada com papel) para que outro Kami Bunshin usurpe qualquer um - ou todos vocês - com o Gamadaira;
  2. Um Kami Bunshin, totalmente infectado com insetos, se espalha de forma não uniforme e use sua velocidade e controle campal para engolir tudo do inimigo nos céus, em Kami Mode, genjutsu nenhum será efetivo e, este será seu papel principal, infectar o máximo que puder tomando conta do campo - nota-se que o mesmo também pode usar o Karasu no Genjutsu em qualquer um que achar conveniente, afinal, ele também tem 110% de IQ.

Jutsus origami não serão executados debaixo d'água, e se usados, será da minha parte, usando Kami Shuriken para infectar seu queridinho camaleão, e essa Shuriken ele não será vencida pelo empuxo, há outra força que o controla livremente, a exercida pelo meu chakra. Bom, cada Kami Bunshin pode ter a quantidade de chakra que eu quiser e como os jutsus executados por eles são de baixo custo, acredito que o chakra posto no Patch Chikushōdō da formação do Nagato seja mais que o suficiente para os dois.

O que impede que o papel afunde e a bola de futebol igualmente é a mesma coisa que te impedirá de lutares comigo dentro do mar, para me atacares antes precisarias desactivar o Doton Keijjugan, e depois se usases corpo Kami ou Kami Bunshins, ele seriam mais lentos na água, já que o que te garante a velocidade aumentada na água é a tua Fisionomia de tubarão e o corpo Kami acaba com isso.

Tuas afirmações estão sendo baseadas em coisas que nem acontecerão, debaixo d'água eu não preciso lutar, tua Kuchiyose perde 20 pontos em velocidade (o camaleão não é um exemplo disso, tanto que Nagato usou Cérberus para a ofensiva enquanto recuava-o), imaginem-no dentro d'água COM -20% de velocidade. Seria alvo fácil para um Suidanha ou para uma shuriken de papel infectada.

Me deixar subir até a superfície para pegar ar é algo que não podes impedir, primeiro porque você não controla o mar, é so um meio que te favorece, agora vamos para as matemáticas.

Lembra-te do Kami Bunshin deixado na superfície? Mas um ponto favorável, será ele o responsável por armar o palco em cima e tratar de te finalizar. Pra isso ele conta com inúmeros métodos, seja com Karasu no Genjutsu e Suidanha ou Nano Insetos + Kami ou Kage Baika Kubi + Kage Nui ou fazendo-te imitar movimentos com o Kage Mane + qualquer um dos citados. :D

Davi dentro do seu Mar
O meio aquático permite que a tua velocidade seja de 85%. Neste meio aquático você ingenuamente jogou pro Ralo todo o seu leque de Jutsus Nara e condicionou a efectividade de seus Jutsus Origami. E para completar o teu descalabro, você está com o Keijuugan activo, que te confere o peso comparável ao de um insecto, porque você optou por isso na tua tentativa de tentar escapar do Yomi Numa e do Chidokuaku que aparentemente você acreditava que eu usaria como acção inicial.


Ingenuamente, Augusto, pensa que está livre de jutsus Nara - Origami não, ele desconhece e não vai ver nada por que o molusco estará com Kijō no Rōkaku ativo -, e eu, bom:

>>> The jutsu's user regulates how much (gravity) is snatched away. <<<

<3
Afinal eu estaria em cima da onda, para submergir, teria que diminuir empuxo, logo faria isso ou melhor, regularia o Keijūgan de modo que eu pudesse batalhar rasgando a água like a shark. :fera:

Jugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais) 7afn2wik972oil9i0y06glyni
Isso é zoeira, além de ser imprudente.

Jugram dentro do Mar do Davi
Eu perco tenho uma velocidade de 75% mas se eu activar um Portão e usar o Shodou Kazushi no Dan eu passo a ter 110 % de velocidade. Vale ressaltar aqui, que se eu quiser subir até a superficie em linha recta, o Davi não terá meios de parar-me, isso porque ele inicialmente afastou-se de mim, usou o DBS, depois fusionou-se a Samehada e por fim na incerteza de um confronto directo, decidiu que faria um Kami Bunshin para me atacar em duas frentes. Ora bem dada a distância entre nós, eu alcanço a superfície antes mesmo do Davi chegar até mim, mas mais do que isso, é que durante o processo, eu posso entreter tanto o Davi, tanto o seu Kami Bunshin com Yatai kazushi no Dan e o seu kAMI Bunshin com um pequeno Shura no Ko. isso me daria tempo para escapar.


Na água, conte com seus 80% mesmo, Shōdō Kuzushi no Dan te confere algo momentâneo e, mesmo assim posso fazer frente facilmente com Makyō Hyōshō que não é retilíneo e pode ser usado indefinidamente com alguém com chakra lvl bijū como eu. Eu não preciso me preocupar para onde tu vais ou tentas escapar, há sempre fatores específicos que fazem com que, ao chegar lá tu sejas finalizado. :D

Bem a questão do Mogurakagure no Jutsu eu já mostrei, em todas as paginas do Manga e até mesmo no confronto do Kakashi contra Tendo, bem como a própria Wikia demonstra que eu posso entrar por um local e devolver as configurações inicias da terra, impedindo assim a tal pressão que Davi fala, que na verdade não existe, isso porque dentro do buraco eu não estaria sob de toda a massa de água, mas somente pela que entrasse pelo buraco. Mas se fosse o caso eu usaria Bansho tennin e deslocaria parte do Terra adjacente para fechar o Buraco. Tendo e Nagato conseguiram arrancar blocos enormes de rocha para ataque, eu posso deslocar um bloco menor e fechar o local onde entrei se fosse necessário, mas eu já disse que o Mogurakagure no Jutsu me permite voltar a terra na sua forma inicial.
Davi parece ter esquecido que a pressão é dade pela relação de força aplicada sobre unidade de área.

Em Kakashi vs Tendō houve um preparo bem considerável, foi um plano montado pelo próprio Kakashi, então, menos. Como mostrei com o mangá, numa situação de stress rápido, o usuário não tem tempo hábil para fechar a abertura - Kakashi vs Itachi -. Óbvio que a pressão existe, aliás, não seria a que entrasse pelo buraco, seria toda a coluna d'água em cima do buraco, isso seria o bastante para que a areia fina do jutsu fosse ensopada e tu morrerias, é bem fácil visualizar isso. :think: Mas enfim, olha a descrição:

[..]permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira.[..]

Diz aí, se estás cavando, como vai usar o Banshō Ten'in? :fera:
Pretende invocar Camaleão lá embaixo? O personagem Kurt - vulgo Noturno - de X-men/Marvel explica bem o que vai acontecer. Caso se teleporte para um meio maciço, tua matéria - o camaleão - pode acabar se misturando com à da terra/rocha (no nosso caso) e és petrificado, fossilizado, whatever. E, seu "sensor geomagnético" é inutilizado pelo pelo fator água cobrindo o campo, não vais sentir pressão nenhuma na terra, até vai, mas a exercida pelo Dai Baku Suishōha. E o Databook não cita nada sobre fechar buracos, é uma simples interpretação do mangá:


  1. Quando a técnica foi utilizada às claras, foi deixado um buraco;
  2. Quando utilizado por Deidara, a própria explosão do Nendo Bunshin tratou de compactar o solo;
  3. Quando utilizado por Kakashi vs Tendō, só foi vista a saída, a entrada foi feita nos arredores, no começo do plano.

I- Água Opaca??? responde diz isso ao Gai, que escapou do Goshukizame, diz isso ao Bee que ao ver que Kisame dirigia-se para Sabo-sama decidiu ir atrás dele.

Gai nem chegou a lutar contra o Goshokuzame, aquilo é filler, Gai foi socado por Kisame indo para o fundo e, imediatamente após, abriu o Dairoku Keimon:

Spoiler :


E Bee estava de óculos. :D

ÁGUA opaca por causa do Solo, meu deus, pelo que sei o Campo de batalha é a quarta guerra ninja, e nem mesmo naquelas condições a água era opaca, bastava ver que ao redor da imagem de Kisame saindo da água havia um borrão, isso indica visibilidade.

Aquele borrão é sombra, tal como no caso de Kinkaku vs Shikamaru que está no meu post anterior, no próprio anime é tratado como tal, uma massa de água não cristalina. E, isso independe do solo.
O que tanto faz, tendo kunais com bombas de luz, com o uso do Shuriken Kage Bunshin consigo uma clarão intenso, eu diria bem pior que o Hakugeki. Uma kunai com bomba de luz torna-se milhares e sim, clonará tudo o que estiver ligado - "pode-se dizer que é um Kage Bunshin material mais avançado que o Kage Bunshin comum" -, bastaria fechar os olhos e me guiar com meu sensor de chakra, ou te atordoar.

There is no need for preparations beforehand, like stocking up on shuriken, or kunai, yet since the shadow clones are real and not illusions, all the shadow blades that fly around are equally lethal.


No caso do Bee, era a questão do campo, que estava cheio de Vegetação, e ele não conseguia se orientar, porque o Sameodorio impedia de sair de onde ele se encontrava. A diferença basica entre o teu DBS, é a presença do Chakra do Hachibi, que era tamanha a tal ponto de permitir a localização do mesmo pelo Shee.

Aí tu se contradiz, se a vegetação estava visível, bastaria ele tomá-la como referência e ir de encontro ao solo. Bee realmente não sabia para onde ir, fator claro com suporte da movimentação do Sameodori. Não existe isso, Bee estava constantemente usando suas transformações em manto bijū lvl 2, Shī como todo sensor competente achou tal chakra. Mas se for assim, meu chakra é mais potente que o de Nagato, bom, técnicas como Chibaku Tensei, CST e Gedō: Rin'ne Tensei em todos os civis de Konoha falam por si só da potência do meu chakra.

A unica parte que me interessa aqui é a expressão negritada
III- A ÁGUA é um meio homogeneo, como a luz é refractada, e devida a massa de água em frente aos meus olhos, os teus reflexos estarão distorcidos, isso porque, você pensa em usa-los debaixo da água onde o índice de refração é maior, logo devido a massa de água os raios constantemente distorcidos não irão refletir o seu reflexo nos espelhos e se o fazerem estarão desviados, logo a tua própria capacidade de mover-se entre espelhos está condenada, pelo facto de aparecerem onde não estão porque a luz foi refractada ou melhor desviada.


Devo te parabenizar por notar isso, achei que ninguém iria perceber. :D
Mas, te trago duas situações em que isso é totalmente quebrado no mangá - espelho <> quebrado :fera: Sou péssimo com trocadilhos :aliens: -:


  1. Haku se transporta no meio do nevoeiro do Kirigakure, num meio totalmente opaco e com índices de refração tão diferentes quanto a cúpula [9] Percebe-se que velocidade da técnica é bem superior à do Naruto: Clássico, não é visto nem o transporte dele, ele já sai quase, senão, instantaneamente entre Kakashi e Zabuza;
  2. Contra Sai, não teve como existir reflexão direta, observem que o espelho no ar está totalmente na horizontal (olhem o penúltimo quadrinho) o outro no chão está totalmente na vertical;


Bom, considerando que é o mostrado no mangá referente à guerra, se o Suiryūdan mostrou 44 selos no Clássico e Mei usou um gigantesco com apenas um selo, qual deve-se considerar? Aqui não é diferente, a técnica ganhou características/ups notáveis no que tange a movimentação ou "aparecimento" nos espelhos. Estou falando isso porque nutro certa raivinha de algo em que se mostra provas, mas é contestado. O Makyō tornou-se quase um Jikūkan Ninjutsu, isto se não passou a ser. :D



Só tenho algo a dizer sobre isso, não existe nenhuma base torica ou factual que comprove isto, sobre o Kage Bunshin, vale relembrar que se trata de um Jutsu tachado como Kinjutsu(proibido), Fuu não usar é tão normal quanto a Tsunade, Obito e um leque de ninjas de elite não fazerem uso dele.

Dentre os 5 Kages mesmo somente Gaara e Onoki usam algum tipo de técnica de clone, isso não justifica nada, outra coisa aqui no JVS existem Jutsus na qual Bunshins partilham o Delay com os Originais, Sem contar que também no JVS os Bunshins podem usar todos os Jutsus de seus Originais, todos sem exceção.

O mangá é o que? É a maior base teórica para um jogador do JVS, ele vem antes de Databook, de anime, de filme e o escambau. E, no mangá que li, Kage Bunshins ao perderem progressivamente a consciência, desapareciam. E claro, no JVS todos os bunshins são capazes de fazer o que o original faz, eu não estou contradizendo isso, seus bunshins são plenamente capazes de usar o Shintenshin no Jutsu, mas o que acontece quando eles o usam? Perdem totalmente a consciência. E aí é só correlacionar fatos. :D

A pergunta que eu coloco é Shintenshin no Jutsu usa Chakra???? o Databook é claro, ela usa somente energia mental,

Energia mental é usada em genjutsus, nos Hijutsus Nara, no Hijutsus Yamanaka, tudo isso é Chakra Inton, é até possível você ver com seu Rin'negan - desde que ele esteja ativado para ver chakra - e por um sensor - Tobirama identificando o genjutsu ocular de Izuna no último instante -. O Shintenshin pode ser comparável a um genjutsu, no que tange o uso do chakra para conduzir a mente, tanto é que Obito nota a silhueta de Ino quando pego e depois quebra a técnica.  :D

Spoiler :

Samehada não saberia sequer que a mente já não é tua, ela tem vontade própria, mas a relação entre você e ela é simples.
Ela gosta do teu Chakra, em troca do teu Chakra, você pode a usar como ferramenta de batalha, ao provar o Chakra do Bee, a coisa mudou de figura.
Diferente da Sakura você não têm duas consciências, mas sim são dois seres que em comum acordo trabalham juntos.


Mas isso é ter duas consciências num só corpo. Óbvio que Samehada pode distinguir, ela é sensora, tal como Obito fez e aí, é só seguir instruções minhas. Bee mesmo já tinha programado o uso das espadas para o Akurobatto, para usar contra Itachi Edo e Samehada seguiu as instruções perfeitamente, como tu disseste, uma ótima ferramenta de batalha.

Dizer que a Samehada vai te infligir dor, a minha pergunta é como é que isso será possível enquanto estiverem Fusionados, o máximo que vimos Samehada fazer, foi liberar espinhos pela Cauda, e desligar-se do usuário, Samehada é sensiente e vive dos instintos primários que ela possui.

Isso aí são colocações tuas. Samehada teve até sentimentos pela morte do Kisame, eu a comparo facilmente com Akamaru, só não fala. Como isso será possível? Leia o meu post com atenção moço. O que acontece é, ainda não vi nenhum argumento lógico que a impeça de perfurar meu coração caso entre em meu corpo, a habilidade de criar espinhos é dela, se está espalhada pelo meu corpo, ela os libera onde eu ordenar, uma vez que o simples fato de eu saber do Shintenshin já me permite "programá-la" para tal.

E para ela tudo resume-se a Chakra, de tal forma que quando ela cancelou a fusão com o Kisame a primeira coisa que ela fez foi ir comer o Chakra do Bee, que posteriormente o Kisame absorveu dela.

Não no mangá que li, Samehada demonstrou afeição ao Bee e fez de tudo para protegê-lo, como quando Kisame iria cortar as pernas do Jin. Quando separou-se de Kisame, ela foi mostrar "fraternidade" ao Bee, DEPOIS Kisame a força a pegar chakra do mesmo.

Escapar pela Samehada, engraçado isso, devias optar por um Kuchyose em vez de recorreres a isto.

Samehada e Kuchiyose, o que os difere? Um é invocado por um ninjutsu de espaço tempo, outro não? :heheh:

Por fim Davi, você não partilha a mente com a Samehada, caso eu me aposse de tua mente será o teu fim,

Eu não partilho mente, em nenhum momento eu falei isso, eu compartilho um corpo e esse corpo pode ser alvo de dor. Aí chegamos a um bom ponto - caso, vai acertar aonde, ou melhor, em qual miragem? :D E se eu me movimentar debaixo d'água? Utilizar espelhos? Creio eu que tu ficarás bem perdido nos primeiros usos, ficando inconsciente, demorando quase um minuto para retornar ao corpo caso erre.

Tomando isso como base, porque é que a Samehada não tirou o Bee do Genjutsu e Hachibi teve que intervir.????? afinal ele já possuía a Samehada.

Kishi ali foi objetivo em mostrar a relação Jin e Bijū - Bee e Hachibi -. Se for pegar por fatos mais coerentes, Samehada não poderia ajudar, além de não está fundida ao Bee, permitindo-o que tivesse um parceiro capaz de perturbar seu chakra, Daitō nem tinha "campo visual" para identificar o genjutsu. O próprio enredo, o clímax da batalha, N fatores mais importantes que isso estavam à tona.



Eu confesso que quase ri quando li e reli esta parte, tomando como base o que Davi falou, cada kage Bunshin criado de Naruto morto, deviria matar o Naruto.

Nossa, Augusto, isso foi de me doer os olhos. :asideia: :tenso:
Tu viu isso no meu post? Recapitulando:

DaviFerreira escreveu:
Antes de tudo, notem que a fusão me dá uma habilidade extra, similar à utilizada pelo Kimimaro para uso do Tsubaki no Mai, liberar ossos/espinhos pelo corpo. [1][2][3] Como tal habilidade é proveniente da Samehada - que está ligada a todo o meu corpo -, posso fazê-la liberar espinhos em locais específicos. Bom, visando finalizar meu oponente com sua própria arma, acredito que um espinho transpassando o coração seja o suficiente pra isso.
Imaginem só, Jugram não possui a informação de que conheço dois de seus jutsus, nem mesmo o conhecimento da minha ficha daria a chance de cogitá-lo – ele sabe que paraliso com sombras e tenho tendência a ser inteligente –, logo tentaria o uso de seus jutsus normalmente, pensando me finalizar depois.
Bom, o Shintenshin se torna uma arma eficaz para mim de três maneiras, duas delas falarei logo. A primeira é ser pego, propositalmente, e me ferir (como citei num órgão vital – como o coração, whtvr), bom, eu tenho uma regeneração fantástica, irei me recuperar instantaneamente, já o Jugram irá ser ferido da mesma forma, ocasionando sua morte, CASO seja o original.


Valor de conjunção, cuja noção se revela pelo aspecto condicional. Em se tratando desse mesmo aspecto, lembramo-nos naturalmente da conjunção “se”, básica, por excelência.

Se o Jugram usar Shintenshin - não os clones -, e eu for ferido, ele também será, se esse ferimento for fatal, também será para ele.
Bora ler com atenção, né!

O cansaço em questão foi depois de Dias de treino, ou horas de treino, onde Naruto teve que criar e Recriar Kage Bunshins.

Tu quando usas o Shintenshin sofre desgaste mental acentuado, tanto é que Ino sempre quando volta ao corpo leva um tempo para se recuperar e despertar. Podes pegar todas as vezes que ela o usa, na águia à procura de Kakuzu e Hidan, na Sakura, no Obito, em Kinkaku e MESMO USANDO UM SHINTENSHIN COM CHAKRA DO KURAMA ele sofreu os MESMOS efeitos:

Spoiler :


Tal como dita a técnica:

Shintenshin escreveu:
Como ela utiliza toda sua energia mental, o alcance e número de utilizações são bastante limitados.

Por que é limitado, quer dizer BASTANTE limitado? Por que isso não é dependente de chakra (como visto com o do Kurama), isto é dependente da capacidade da MENTE humana, é uma técnica que se utiliza de toda tua capacidade mental - ou do bunshin no caso -. Ainda coloquei de modo claro "atordoá-lo ou finalizá-lo", porquê? Caso seja um bunshin, se eu receber um ataque, ele também recebe e desaparece, para onde o desgaste mental do clone ao usar Shintenshin em uma isca voltará? Para o corpo original, oras, dessa forma o atordoando, fora a pressão colocada por mim na luta sobre meu adversário. Usar um, dois Shintenshins pode até não derrubá-lo, mas do terceiro para frente, aí ele cai. :D

Exemplo, Os Moku Bunshins também partilham as informações com originais depois de mortos ainda assim, Hashirama não morreu depois de ter sido completamente destruído pelo Obito, tão pouco quando o seu Moku Bunshin foi destruído pelo Madara.

Só ao toque, mas não é nada dito como o Kage Bunshin, estamos falando de Kage Bunshin, se o Shintenshin é quebrado, o clone é destruído pelo golpe levado e o dano mental volta para onde? PRA TI. Tu só morres se, ao invés do clone, tu usares o Shintenshin, logo tu receberás diretamente o golpe. Tu leu muito errado meu post, noooosssa SHAUHSUAHUA

Naruto teve os seus Kage Bunshins com os corações traspassados e vinha de um treinamento intensivo de 3 dias seguidos, e mesmo depois de ter ambos os Kage Bunshins mortos com ataques ao coração ele não demonstrou sofrer consequências alguma e tão pouco desgaste mental.

Eu falo de Kage Bunshin + Shintenshin no Jutsu. Um bunshin é destruído, o desgaste mental DO SHINTENSHIN volta para ti, outro clone é destruído, OCORRE DE NOVO, se errar o Shintenshin, NOVAMENTE GANHA DESGASTE MENTAL DO SHINTENSHIN com a morte do bunshin. Eu nunca falei que ao matar um KB, mataria o original. :asideia:

Eu posso passar o dia inteiro citando situações em que Shinobis usaram Kage Bunshin e os seus Kage Bunshin foram mortos e não demonstraram tal coisa. Como Kakashi que teve o seu Kage Bunshin queimando no Genjutsu do itachi, Naruto no classico que teve milhares de Bunshins mortos pelo Gaara recém transformado e não sofreu nenhum desgaste mental ou desmaiou por isso.

:maededeus:

Eu não consigo ver como uma situação em que Naruto aprendia e treinava sem parar pode ser comparado com o colocado pelo Davi,...Manga cria condições para Justificar a fadiga de Naruto, mas aparentemente foi ignorada na tentativa de criar uma forma de vitoria

A situação que seu bunshin usa o Shintenshin no Jutsu, é destruído e a sobrecarga mental volta para ti. Tua stamina vai pro ralo.

Por fim Kakashi responde a tentativa do Davi de distorcer o mangá,
''Ao Adquirir toda essa experiência, ele reassimila todo o desgaste mental dos clones"

Ou você não sabe interpretar um parágrafo escrito por mim. E o que eu falei man? :dane-se:

Enfim, continuemos.

Se o que o meu clone eventualmente irá enviar é energia mental, como é que a Samehada irá saber que a tua mente foi possuída por outra pessoa, se fosse assim tão fácil, sensores seriam capazes de combater a técnica, mas nem mesmo o Byakugan do Ao foi capaz de prever isso, e vale lembrar que o Ao também é um ninja Sensor e de topo por sinal. Se alguém com Sensor, Byakugan não conseguiu chegar a uma conclusão como achas que a Samehada conseguirá tal feito. Dor provocada nem existe, Samehada não pode tirar-te de algo que ele mesmo desconhece, nenhum conhecimento teu sobre o Shintenshin, permite-te criar uma forma de a combater com a Samehada, vontade própria ela tem sim, mas é pelo Chakra do seu dono. Ela trocou o seu antigo dono pelo Chakra do Kisame e voltou a faze-lo pelo Chakra do Hachibi, Kisame mesmo afirma isso.


Da mesma forma que Obito notou, Samehada sente chakra e é familiarizada com o meu tipo, se alimenta dele, INTON, ela tem O MESMO CHAKRA QUE EU, somos idênticos. Mas para falar a verdade é bem fácil sim e, aqui tu está distorcendo o mangá. Ao NÃOestava com o Byakugan ativo quando pego pelo Shinten KUGUTSU JŪIN no Jutsu. Aliás a aplicação é bem diferente, é uma maldição, UMA ARMADILHA:

Spoiler :

De top, Ao só tem o Byakugan, tanto que foi por isso que o Fūō foi atrás dele sob ordem do Danzō. Fora que são situações muito distintas, nem digna de comparação. Ao não tinha conhecimento, muito menos N métodos de anular o Shinten Kugutsu na luta. Samehada conhece sim, se eu conheço, a primeira coisa é prepará-la para a batalha. Essa discussão é facilmente encerrada com eu pegando um espinho e cravando no coração enquanto fusionado, eu cicatrizo na hora e o espinho fica lá, no momento que entrar no meu corpo - planejado, óbvio - sofre imediatamente o dano, se for o original, morre, se for um bunshin, é desfeito e o desgaste mental vai de brinde, oks? Ah, tem tantas maneiras, não subestime meu char, é um Shikamaru da vida. :D

me responde algo, Omahaguri ficará sob a superficie da água certo???
então enquanto eu estiver debaixo de água ela é ineficaz,

Tu nem ao menos sabe disso. Como dito por ti, vais sair da água e então ficará sob influência do Genjutsu. :D

Meu Shura Sanjo é o mesmo que o do Shurado, a diferença é que ele usa abrindo a cabeça, e eu crio um canhão para tal.

Não é igual ao do Patch Shuradō não:

Abertura Temp 15 escreveu:
Quando utilizado por Fichas Rinnegan ou que contenham o implante, os braços da armadura invocada se abrem num canhão capaz de disparar rajadas concentradas de energia canalizadas através do chakra do usuário. Quando utilizado pela Ficha Six Paths of Pain, o corpo escolhido para utilizar esta habilidade abre a parte superior do crânio para criar uma grande explosão de energia, canalizada através do chakra do usuário.

De rajada concentrada para grande explosão de energia há um pequeno abismo, não concorda?

Spoiler :

Basicamente teu SS é o mesmo que seria utilizado no Bee, não passa disso. :D

Belos erros você cometeu e o maior deles é que os teus Nano insectos possuem Chakra, afinal você os reproduz atravez do teu Chakra. Sobre Nano Insectos, isso é algo inato do teu corpo, e um confronto directo é a ultima coisa que irias querer, você não tem nenhum sensor de Chakra logo a única coisa que te permite saber quando vou utilizar Ninjutsus é a tua visão, e isso é algo que não terás nessa luta.

Bom, eu realmente não entendi a primeira frase sobre Nano Insetos Venenosos. :deus:
Sim, eles têm meu chakra e eu os reproduzo alimentando-os, óbvio. Fora a capacidade de multiplicação, se por assim dizer, enquanto contaminam tudo. Basta eu transferir rapidamente um bocado de insetos para um Kami Bunshin, milhares e ele faz o resto espalhando-se em Modo Kami pelo campo, e temos o tal combo. Um toque, bye kuchiyose, Paw e Maw, Bunshins, Jugram etc., etc. :D

E sobre ser sensor, Kisame e o mangá discordam de ti.
When fused with Samehada, he gains the ability to breathe underwater using gills which form on his neck. While using his Water Prison Shark Dance Technique, he could take full advantage of that ability by drowning his opponents while remaining unharmed. In this form he can sense other people's chakra, and absorb it just by touching the foe with any part of his body. He can also hide within Samehada, which he states is flawless due to the fact that he and Samehada have identical chakra, to the extent that not even sensors can detect him.

Me torno sensor de chakra, traçando-o, logo sei quando vais utilizar seus jutsus ao te notar concentrando qualquer tipo de chakra e o Inton me é, particularmente, familiar, logo ao for usar Genjutsus e Shintenshin saberei previamente. Ao contrário de ti, tendo eu camuflado. :D

Última edição por DaviFerreira em Qua 25 Mar - 9:46, editado 3 vez(es)

descriptionJugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais) EmptyRe: Jugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais)

more_horiz
Não preciso falar de certas coisas como Chakra porque o Davi é visivelmente superior em 10%,


O que não é "apenas" 10% a mais que ti, os status não são proporcionais logo, tais 10% podem ser configurar um pequenino abismo entre nós dois. Eu gasto com o Dai Baku Suishōha, mas a partir daí, os outros jutsus não são problemas para alguém com tal nível/potência no chakra. Fora que conto ainda com a Samehada, o que me dá a oportunidade de repor, seja com tua Kekkai, teu Shura Sanjō, até mesmo Kage Bunshins utilizando algum "KamiHada". Enfim, só pra colocar em destaque.

Velocidade/Stamina: Bem a minha velocidade e Stamina é superior em todos os aspectos, mesmo dentro da água em determinadas condições a minha velocidade se torna superior.


Teu padrão é 100% de speed fora da água, o que é a movimentação do Mifune, não é nada extraordinário, ela por si só não te imuniza do Kami em conjunto com os Nano Insetos. Para quem não lembra, vou reforçar. Lembrem-se, eu sou portador dos mesmos, posso deixá-los dentro de mim, colocá-los nas mãos ou no corpo todo. [10][11] De toda forma, ao fazer um Kami Bunshin, a quantidade de insetos que eu quiser poderá ser transferida, afinal, eu o crio a partir do meu corpo, com papel. Dessa forma, se metade dos insetos que tenho inicialmente forem transferidos, ele poderá "produzir" mais a partir disso. Bom, o combo é efetivo proporcionalmente à velocidade de deslocamento do Kami Body - exatos 75%. E, então temos o que eu mais queria mostrar, de acordo com o mangá, com os Aburame, de acordo com o próprio Augusto:

os teus Nano insectos possuem Chakra, afinal você os reproduz atravez do teu Chakra.

O que é comprovado quando Obito, mesmo com Sharingan, só viu a massa de chakra de Torune se espalhando em Fū:

Jugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais) WQZPBlEm


Porque Obito não viu os insetos? Como dito na técnica, são insetos de nível nanométrico, Sharingan e Rin'negan não possuem uma visão tão potencializada, somente o Byakugan conseguiu tal feito. O ato de me espalhar com Shikigami no Mai, enquanto cada papel fica infectado me permite simular exatamente a técnica Mushi Jamingu no Jutsu:

The user has a large amount of their kikaichū and has them spread out over a wide area around themselves. The insects then emit a small amount of the their host's respective chakra that they usually feed on. This confuses sensor-type shinobi's chakra-sensing ability, as the insects' irregular distribution and grouping together result in the creation of numerous false 'images' or chakra signals, making it more difficult to distinguish the user's actual location.


Isso já é possível somente com o Kami, cada papel tem o meu chakra e poderia reproduzir totalmente isso, com os Nano Insetos, isso se torna mais efetivo:

Spoiler :

Mesmo sensores poderosos como o de Madara e o Sharingan de Obito são obliterados pela técnica e, a quantidade de Kami só depende do meu querer, contando com o Shuriken Kage Bunshin posso fazer o campo ser tomado de papel - boa parte com Nano Insetos.
Então toda essa historinha colocada por ti, de Rin'negan antecipando técnicas, é naturalmente anulado pelo meu combo, isso burla teu Rin'negan, assim como o DBS, o Magen: Kijō no Rōkaku, tu ficas totalmente e a minha mercê e, para lembrar a velocidade de "propagação" dos Nano Insetos:

Spoiler :

"Tocou, é coberto."
E aí chegamos a outro ponto, diante de tanta interferência, tu vais se ver obrigado a utilizar a Kekkai, mas eu sou sensor e perceberei que trata-se de uma barreira.

Keijūgan escreveu:
The jutsu's user regulates how much (gravity) is snatched away;

Posso regular livremente o quanto a gravidade afeta o molusco, desse modo regulo para que fique apenas com os sifões de fora exalando o gás:

Jugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais) MUpNY0r


Desse modo, Kami Bunshins podem replicar diferentes moluscos com papéis, e eu faço a técnica perder efeito antes que localizem-nos, como? Drenando o chakra da Kekkai constantemente. Outro modo seria cobrir a Ostra de papel capazes de drenar chakra, desse modo ela também ficaria totalmente invisível, continuando seu trabalho.

Jugram escreveu:
Mas no caso do Davi ele pensa em mover-se entre espelhos dentro da água o que é absurdo devido a alta tacha de Stamina que isso iria requerer. Diferente do ar, ele terá que vencer a resistência da água enquanto estiver movendo-se pela água, isso iria demandar um alto gasto de Stamina, para piorar tudo isso ele irá diminuir o seu peso para poder alcançar 85% de velocidade, três coisas irão advir disso.


Tu podes ter picos com 130% e por causa do teu kuchiyose, isso pouco importa em batalha, até porque você está longe de ser um Naruto Kurama Mode, Hashirama trabalhava com o campo, não precisava ser um velocista tal como eu, eu uso minha vantagem campal para miná-lo até obter vitória.
Porque eu ficaria me movimentando à toa entre espelhos, quando conto com agilidade concedida pela minha fusão? Eu não necessito ficar usando Makyō Hyōshō pra nada, porquê sim, não. E desde quando stamina é problema quando se tem Samehada, podendo me renovar em batalha a qualquer hora? Se alguém cair por stamina, esse alguém não sou eu não, Augusto:

Spoiler :

Aliás, Haku nunca gastou stamina com Makyō Hyōshō, é reflexão e as barbatanas só me ajudariam a cortar a água. :D

Jugram escreveu:
1º Por ter diminuido o seu Peso, irá demandar de uma maior quantidade de força para vencer a resistência provocada pela lamina de água.
2º A não ser que ele reajuste o seu Keijuugan, ele será incapaz de entrar na água, já que inconsequentemente e talvez por excesso de zelo e precaução ele diminui tanto a sua massa ao ponto de não gerar Tensão superficial (em outras palavras ele não pode afundar)
3º ao mover-se a essas velocidades ele cansa-se bastante rápido e ele somente possui 60% de Stamina
- Kisame possuía uma Stamina alta, o mesmo se pode dizer do Gai, e todos os velocistas do mangá.


  1. The jutsu's user regulates how much (gravity) is snatched away;
  2. Óbvio que irei reajustar, porquê se luta com a fusão num ambiente que não me favorece, a superfície?
  3. Pra que usar Keijūgan tendo os espelhos? Desde quando Makyō Hyōshō gasta stamina, se a movimentação é dada pela reflexão? Quando Haku mostrou outra preocupação senão chakra? Se fosse assim, ele nem usava, era um moleque de 13 anos, com corpo franzino, quanta stamina Haku esbanjava não é? --'

Por fim com 60% de Stamina, com Makyo Hyoshou que exige muito do corpo do usuário, pela velocidade constante em que o usuário se move, que também não é nada demais uma vez que Sasuke ainda sem Sharingan conseguia desviar no ultimo segundo dos ataques do Haku vale lembrar que se tratava de um Sasuke sem Sharingan e ferido.


A velocidade dentro do Makyō Hyōshō, segundo o Caco, seria o A em lvl 1 de seu Raiton no Yoroi ou era o Dálvio @Heisenberg, enfim. Por sua vez, A lvl 1 é comparável ao Lee com 5º portões de chakra abertos - 120 pontos -, eu a tenho de modo constante. Submerso eu tenho o bônus de +30 (fusão com Samehada), então eu beiro os 150 pontos fácil com meus espelhos em prime mode, que seria quase tão rápido quanto o A em lvl 2.  Jugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais) 3433956267

Spoiler :

Acho que responde isso de ser lento. :D



Bom, a maior parte, ou tudo, o que ele cita em "Defesa", creio já ter tratado , vou falar logo do que interessa.




Como eu disse, a minha acção inicial seria usar simultaneamente o Yomi Numa e o Chidokuaku, tratam-se de técnicas de mesmo elemento logo não seria difícil para mim usa-las dessa forma. depois de afastar-me em dois segundos eu uso Yomi Numa e pouco depois Chidokuaku em mim mesmo.

Já falei no post anterior, colocando exemplos como Yamato, Darui, citando a força que me impulsionaria facilmente para cima antes de ter o corpo totalmente dentro do buraco por causa do Keijūgan, etc. [...]

O Ponto é que uma batalha em água não é de todo desvantajoso para mim, a presença de água e uma zona rasa preenchida com água me permite fazer algumas coisas.

Bom, pra mim é extremamente vantajoso, de modo a criar duas frentes de ataque, como já disse, na superfície e na água. Na superfície fica um Kami Bunshin em Kami Mode buscando facilitar o uso do Gamadaira e ser feliz com o Kohaku no Jōhei, isso tudo sendo ocultado pela Ostra, que meu adversário não pode combater eficazmente. Prova disso é que basta que a Kekkai seja posta em campo para o KamiHada entrar em ação e liquidar a técnica, enquanto meus bunshins também ocultos buscam finalizá-lo ou colocá-lo no Karasu no Genjutsu. Um fica responsável por usar Kami + Nano Insetos por todo o campo. Outro para o uso de genjutsus e do Gamadaira para posterior uso do Kohaku e eu de boas, livre de qualquer genjutsu embaixo d'água ou Shintenshin.

A terceira forma de uso do Shintenshin a meu favor é, deixar um Kami Bunshin ser pego, e usar o Kohaku no meu bunshin. Assim, a mente dele vai junto e o Kage Bunshin fica amorfo em campo, não podendo ser desfeito e o que isso me proporciona? 33% do chakra lvl Nagato do Jugram, já que o passo seguinte seria drenar o Kage Bunshin. :D

Prosseguindo eu posso tanto escapar da água se eu usar o Chidokuaku para cima + Shodou Kazushi no Dan para impulsionar-me rasgando o ar, Ou caso seja pego, eu invoco o Pterodactylus que por se tratar de uma zona rasa, eu posso muito bem usar Amenotekijara antes que a minha Kuchyose alcance a distancia limite para o uso da técnica. Juntamente com Pterodactylus eu escapo do mar e estarei voando.

Bom, isso não te imuniza de nada citado no decorrer do meu post, antes de ataque DBS é uma defesa eficiente.

Diferente de tudo quanto o Davi disse, eu não preciso de Sangue para realizar Kuchyoses, já que a minha capacidade de invocar múltiplos Kuchyoses me permite invocar com selos distintos como o cobra, e sem precisar de Sangue.

Kuchiyoses mortas do Rin'negan não, mas acredito que Katsuyu e G. Rashōmon necessitam, enfim, são coisas pequenas na luta, praticamente sem relevância.

Nós céus eu não preciso de muito, mesmo que o Davi invoque o Ohamaguri, eu tenho Rinnegan e logo verei Chakra misturado a névoa que o Caracol exalar, logo eu posso sair do alcance da técnica como quiser, afinal gás com Chakra não é boa coisa. Nós céus eu tenho tudo a meu dispor, invoco um Katsuyu tamanho pequeno, que irá dividir-se em mais 3, posteriormente crio dois Kage Bunshins, é claro que cada um deles terá em sua posse uma de minhas Katsuyus que conversam telepaticamente comigo. Com isso eu tenho a minha visão compartilhada e os meios de escapar de Jutsus inconvenientes como Karasu Bunshin, uma vez que graças a visão que eu compartilho com kUCHYOSES e Kage Bunshins eu terei conhecimento caso algum de nós seja pego. Isso também é a minha arma para burlar o Ohamaguri., isso porque o gás não é imitido a toda hora, logo qualquer Kuchyose que eu venha invocar depois do gás ser exalado, não estará sob efeito de nenhum gás, mas mais do que isso,


Bom, cair num genjutsu não te impede de cair novamente, afinal estamos tratando de 3 mentes com 110% de inteligência vs 3 com 80% de inteligência, enfim, tu podes ser um Orochimaru e eu um Itachi, quando nos encontrarmos e o assunto for genjutsu, meu Q.I sempre sobrepujará o teu, tu é muito mais suscetível já que não tem o corpo Kami e eu consigo sentir Inton.

E, não, isso não burla o Ōhamaguri, o gás é sim emitido a todo momento. Gengetsu batalhou com o Ōhamaguri contra Mū que contava com voo livre, sensor top, invisibilidade, Jinton, divisão corporal, jutsus gravitacionais (Keijūgan) e, bom, venceu, a Ostra apareceu na guerra intacta, eu não tenho o Jōki Boy, mas o combo Kami + Insetos é bem similar no que diz respeito à área e ele estará oculto. Tal como qualquer investida minha, mal começar o genjutsu campal e eu terei como objetivo finalizar rapidamente.
Voo não livra do Genjutsu, Ōnoki, Mū e Gaara são bons exemplos.

Um dos meus KB ira usar irá invocar Maw e Paw, se Davi estiver na água quando eu trazer os sapos a tona, o seu fim estará garantido.

A água é um counter para decibéis organizados e Kawazu Naki é inútil numa miragem ou não tendo ideia para onde enviar as ondas sonoras. Fora que, embora deixe o som mais rápido, a água que dispersa as ondas por todo o DBS, até mesmo ativar o Kami rapidinho me deixa livre de qualquer eventualidade.

Primeiro porque com sapos em campo eu tenho todas as armas que eu preciso para a finalização que irá ocorrer em 3 fases.

Com a Ostra em campo, nada mesmo deles é efetivo. Na verdade vejo-os mortos rapidamente. :fem:

1º Se Davi ainda estiver usando o Keijuugan as coisas ficam mais fáceis. Porque?
R: Se a redução da massa reduz os efeitos da Gravidade, isso quer dizer que Bansho Tennin não funcionaria no Davi? esta deve ser a pergunta que todo mundo deve estar fazendo, mas a resposta é outra.
A força gravitacional da terra é tão fraca em comparação a outras forças que um pedaço de íman consegue atrair para si outro Iman ou metal, contrariando e vencendo a força exercida pelo campo gravitacional
Eu usando o Bansho Tennin, consigo criar um capo de forças atractivas que igualmente consegue se opor e superar todo o campo Gravitacional terrestre.
Reduzir a massa pode resultar com a terra que possui uma força G pequena, se comparada ao que Jutsus como o BT e Chibaku  Tensei conseguem gerar. eu consigo atrair rochas de tamanhos consideráveis em oposição ao  Campo gravitacional da terra que supostamente devia atrair tudo. Graças a isso, se eu criar um campo de forças atractivas com o meu Bansho Tennin ele irá atrair o Davi até mim e enquanto ele estiver sendo atraído, ele não conseguirá se dispersar usando corpo Kami ficando a mercê do meu Jutsu.


Ostra, Kami Bunshins usando o Suidanha furtivamente e cancelando a técnica, eu estar no DBS (livre do Keijūgan para livre movimentação), ou melhor isso só funciona se não existisse um Kami Bunshin em Kami Mode com Nano Insetos totalmente disperso e camuflado pelo Magen: Kijō no Rōkaku. O que não muda muita coisa, para atrair qualquer parte do Kami, tu vai precisar de uma força gravítica muito maior que a utilizada no Naruto ou na rocha, mas muito mesmo. E aquela rocha atraída pelo BT contra o Naruto não têm nada de mais.

Spoiler :

BT realmente é um perigo à forma humana, mas o Kami Bunshin ao executar o combo com os Insetos torna virtualmente impossível pegar tamanha quantidade de papéis, fora que tu tens que passar por todas as defesas citadas.

Pois bem eis que tendo isso a minha ofensiva finalmente toma forma.
Com a sua super inteligencia, eles escolheu Jutsus como Mugen onsa e Shintenshin como conhecimento e o meu primeiro estagio de finalização é precisamente este. Capturando-o com o Bansho Tennin, é claro que sabendo que ele conseguiu não afundar no meu pântano, eu saberei que de alguma forma ele é capaz de alterar a sua massa ou reduzir os efeitos da gravidade, afinal é a única forma de vencer o Pantano sem técnicas de voo ou teleporte. Então os meus dois meus clones, eu irei criar um campo super-forte do Bansho Tennin, para retirar o Davi da água, ao faze-lo Davi não poderá mover-se, isso porque mesmo que ele fique mais leve, ele não pode anular completamente o seu peso.
O primeiro estagio do meu consistirá basicamente em meus clones usando o Bansho Tennin no Davi, mas isso não irá limitar-se somente a isso, ao mesmo tempo eles irão também levantar dois blocos adjacentes na qual irão erguer cada bloco em uma lateral do Davi.
Com esses dois blocos e o Davi no centro sendo atraído até mim eu o Original irei usar Multiplos Yatai Kazushi no Dan, que irão acertar as rochas criando missivas explosões e tendo o Davi como o centro.


Usando BT em miragens e eu finalizando. :horak2:
O que tu ignora:


  1. Enquanto isso, existem dois Kami Bunshins livres para finalizar todos de uma vez;
  2. Tu atrairia uma miragem, eu nunca seria pego;

Mas, é isso, Ōhamaguri me faz vencer essa luta, Samehada e sua fome por chakra o impede de ser localizado. Eu venço aqui.



Desculpa, Caco. Escrevi pra caramba. :horak:

descriptionJugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais) EmptyRe: Jugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais)

more_horiz
So adiantando e respondendo ao Kirito

Kirito :


Davi eu so poderei responder ao teu Post pela Noite ou amanhã, isso porque eu tenho que estudar e trabalhar e esses dias têm sido complicados.

Mas já adiantando, o que eu disse sobre o Kage Mane e o seu leque de Jutsus, me refiro a uma luta dentro do teu mar.

Até onde eu sei o Kage Mane ou jutsus de sombra são utilizados em superfícies, neste caso em particular, Shikamaru usou sobre a superfície da água, eu me pergunto como pensas em faze-lo no interior do mar??????

Quando voltar eu respondo o Post do Kirito e completo a segunda ofensiva de meu Post.

descriptionJugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais) EmptyRe: Jugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais)

more_horiz
Mas já adiantando, o que eu disse sobre o Kage Mane e o seu leque de Jutsus, me refiro a uma luta dentro do teu mar.

Até onde eu sei o Kage Mane ou jutsus de sombra são utilizados em superfícies, neste caso em particular, Shikamaru usou sobre a superfície da água, eu me pergunto como pensas em faze-lo no interior do mar??????

Quando voltar eu respondo o Post do Kirito e completo a segunda ofensiva de meu Post.

Ue, e você não vai está no Ptero?

Sim, Hijutsus Nara utilizam sombras logo trabalham com superfície base, mas o DBS me confere duas bases, tanto a lâmina d'água mais superior, como o próprio chão do DBS:

Jugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais) Xx9EpFdm


Aliás, qualquer sombra em batalha:

Jugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais) 006


Basta lembrar que Shikamaru usou seu Hijutsu em um local sem luz alguma, o Moguragakure:

Jugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais) 015


E a próprio Kishi, por meio de Ino explica:

Jugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais) BPkaeAPl


Por fim, batalhar dentro do DBS, onde eu conto com a taxa luminosa que eu quero - Makyō Hyōshō - é um ato que me dar o "ouro". Todo o fundo do DBS é uma arma.

descriptionJugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais) EmptyRe: Jugram Haschwalth vs DaviFerreira (1ª luta das semifinais)

more_horiz
Desculpem a demora e a irregularidade do meu texto a seguir...mas não estou com tempo para deixar ele bonitinho como em uma luta, o q importa nesse caso é mostrar os lados e explanar tudo.

Boa luta. alto nível de argumentação, como era esperado de uma semi final.

Sobre o DBS concordo q ele seria bem sucedido na sua utilização, e vc conseguiria montar seu "palco" mas descordo que seu oponente não teria opções algumas, principalmente em se tratando desse simples jutsu.

Morrer afogado está fora de questão. É relativamente fácil sair da área de impacto do DBS e ficar em cima do mesmo.
DBS servirá mais para por o campo a seu favor.

DGS não é um jutsu muito bom para se dominar seu oponente DENTRO D'ÁGUA. Uma opção mais plausível aqui seria a cúpula da qual não a possui.

Uma parte que achei q afundou teu post foi querer ser pego pela técnica Shintenshin de Jugram. Sinceramente a Samehada não o ajudaria em nada aqui.

E isso se acentua quando o adversário possui Amenotekijara.

Agora do outro lado, discordo que Jugram escape da área da Ostra. principalmente sem saber do que se trata, e mesmo com rinnegan, isso se torna pouco provável. Ainda mais se tratando de uma área não conhecida e muito alta como vista no manga.

Bom, realmente Jugram não sabe do duplo conhecimento, pois não é algo que Davi ganha. Ele apenas tem um desconto na hora de pegar o jutsu, está lá para ajudar o criador da ficha. Não é algo que ela ganhe.

A colocação de Davi foi inteligente. Usar o DBS realmente daria muitas chances do mesmo acabar conhecendo um pouco da técnica Amenotekijara o que seria de grande auxilio principalmente para sua defesa.

A estratégia de Davi apesar de não ser totalmente colocada com perfeição, tem sua eficacia muito bem posta.

Jugram que tem alta capacidade de não ficar preso embaixo d'agua terá duas opções:
- Optar ficar embaixo d'água que é loucura devido a seu oponente respirar melhor, se locomover melhor devido a fusão com a samehada e ter meios mais cabíveis a essa meio de luta.
Não acho que Keijugan atrapalharia Davi dentro d'agua...portanto não considerarei essa parte. Apesar da boa explicação de Jugram, Davi mostrou do por que a mesma

- A outra opção, MUITO mais possível de acontecer é Jugram escapar da agua, isso se torna fácil com uso de Amenotekijara, ptero ou até mesmo o Portão kuchyose...
O problema é escapar disso tudo e ainda saber exatamente a área de influencia da Ostra do qual não conhece. Acho relativamente impossível. Jugram estaria dentro do genjutsu da ostra.

Shura Sanjō ser engolido pela Samehada? Não concordo com isso Davi, precisaria de mais explicações para mudar de ideia.

Acho q o desgaste dos espelhos dentro dagua não seria tão alto principalmente por que é uma movimentação interna entre eles que se baseia no chakra do usuário mais do que na stamina em si.

Combo do Kami + Nano insetos uma ótima escolha para tentar pegar Jugram.


Bom. Vamos lá. feitas as observações constatei o seguinte, e isso vale tanto para quem for a final como dica como para a disputa do terceiro lugar e até mesmo futuras temporadas.

AChei que ambos se esqueceram de mostrar variações no decorrer da luta.
explicaram MUITO, MUITO  BEM a utilização de jutsus e até mesmo dos combos citados, mas se preocuparam tanto com isso que esqueceram de dar opções para situações diferentes...

Principalmente você Jugram. Você foi fantástico no que se refere a argumentação, mas se for olhar, ela se baseia somente em ação inicial de Yomi e Chidoukaku. Um possível uso de Amenotekijara com Ptero, uma defesa com Rashomon, e nada mais.
Senti muito a falta de uma ofensiva aqui, você não mostrou como finalizar Davi.

Davi também falhou em certo ponto no sentido de variação mas mostrou mais eficácia nos caminhos que poderiam dar-se essa luta.

Tempo teve para essa luta, e até demais, peço desculpas nisso.
Meu tempo está corrido demais e estou focado em outras coisas.

Mas lendo tudo fica muito claro quem teria mais chances com o que foi postado. Juro que de início me surpreendi demais com o Jugram que mostrou ser superior em certo ponto, mas isso foi quebrado e ele não recuperou o mesmo folego.

Davi avança para a final.

Jugram disputará o terceiro lugar.



De qualquer forma, parabéns aos dois. Fico muito feliz de ter visto chegarem até aqui, dois jogadores respeitados e que não são mais novatos. Fizeram sua história na taça das promessas e principalmente aqui, uma temporada oficial de nível bem mais alto.

Parabéns aos dois, espero poder enfrenta-los em uma temporada futura quando participar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos