Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi o Hokage mais Fraco ou ainda se pode esperar mais dele ?

+5
Williany Love
téi garcia
Chazy Chaz
Flat
Boss
9 participantes

descriptionKakashi o Hokage mais Fraco ou ainda se pode esperar mais dele ? EmptyKakashi o Hokage mais Fraco ou ainda se pode esperar mais dele ?

more_horiz
Pelo que eu Li na LN até agora Kakashi realmente é o Hokage mais fraco da História , depois de perder seu Sharingan muitos já esperavam essa desvalorização do personagem em questão de poder , na LN até agora a única coisa nova que ele mostrou foi uma variação do seu precioso Raikiri , O "Raiton: Shiden!" (Liberação de Relâmpago: Relâmpago Roxo) , e depois disso ele não mostrou mais nada de Interessante ao contrario pro nível de Shinobi que ele já foi , até agora ele está mais fraco que o Naruto Antes de manjar dos Rasengan e aprender a invocar o Bunta , eu esperava muito mais dele , pelo menos Alguns kage Bushin , e quem sabe uns novos jutsus elementais .

As perguntas são -


Vocês acham que ele ainda tem mais para mostrar ?

Vocês acham que ele pode mostrar combinações e jutsus elementais como o Hiruzen usava ?

Ele tem um potencial que foi Oprimido pelo seu Sharingan , já que o mesmo o deixava limitado no Uso de Chakra ?


E quem puder me Informar , quantos capítulos terá a LN ?

descriptionKakashi o Hokage mais Fraco ou ainda se pode esperar mais dele ? EmptyRe: Kakashi o Hokage mais Fraco ou ainda se pode esperar mais dele ?

more_horiz
Vocês acham que ele ainda tem mais para mostrar ?


Com certeza!! Os jutsus secretos da aldeia estão aí para ele aprender! Novas técnicas de raiton também! E também tem o possível susanoo que o mesmo pode sim ter! E só lembrando que o Hatake ter "chakra pífio" é pura lenda urbana

Vocês acham que ele pode mostrar combinações e jutsus elementais como o Hiruzen usava ?


Sim, Kakashi tem um enorme arsenal de técnicas, uma boa parte são elementais, atéjutsus Hyouton o Hatake possui :heheh:, na minha opinião, se o rokudaime focasse mais nessa "área", seria melhor que o Hiruzen até!

Ele tem um potencial que foi Oprimido pelo seu Sharingan , já que o mesmo o deixava limitado no Uso de Chakra ?


Nem :fem:, se o dojutsu o fazia estar no nível kage médio, porquê o dojutsu oprimiria o potencial dele? Mas se o Hatake tivesse uma quantidade de chakra enorme, ele seria muito mais apelão do que era!

até agora ele está mais fraco que o Naruto Antes de manjar dos Rasengan e aprender a invocar o Bunta , eu esperava muito mais dele , pelo menos Alguns kage Bushin , e quem sabe uns novos jutsus elementais


Cara, não vimos Kakashi em ação, não tem como sabermos o máximo dele! Se basear num livro e numa cena do The Last é complicado e até certo ponto errado :fem:, quem sabe ele não mostra isso no Anime que será pós-guerra

descriptionKakashi o Hokage mais Fraco ou ainda se pode esperar mais dele ? EmptyRe: Kakashi o Hokage mais Fraco ou ainda se pode esperar mais dele ?

more_horiz
@Jean escreveu:
E também tem o possível susanoo que o mesmo pode sim ter!


Isso eu acho impossível , mesmo que antes também era praticamente impossível e mesmo assim fomos surpreendidos pelo :kishi:  , mas agora eu realmente acho impossível .

Ele não tem mais Sharingan - "mas Madara tava sem Sharingan e manifestou Susano'o" , Madara é Madara , mesmo sem Sharingan ele ainda era um Uchiha e Tinha todo o Chakra que era preciso para manifestar o Susano'o , e foi um dos primeiros Uchihas a manifestar o Susano'o .  
Quando Kakashi manifestou o Susano'o Tengu foi Unicamente e exclusivamente por causa do Chakra do Obito/Hagoromo , agora ele Não tem mais esse Chakra então Susano'o não faz parte da sua ossada .

Sim, Kakashi tem um enorme arsenal de técnicas, uma boa parte são elementais, até jutsus Hyouton o Hatake possui :heheh:, na minha opinião, se o rokudaime focasse mais nessa "área", seria melhor que o Hiruzen até!


Mas uma vez acho que você exagerou :kishi:  , Hyouton só em filme ou seja não é canon e provavelmente impossível dele mostrar uma Kekkei Genkai ao qual ele não possui e nem mesmo com Sharingan ele poderia copiar justamente por ser uma Kekkei Genkai .

Agora elementais Básicos é totalmente coerente e aceitável , lembrando bem que mesmo antes de Obter o Sharingan ele Dominava alguns Jutsus de Doton e já tinha domínio do Raiton , após receber o Sharingan  ele mostrou técnicas de Katon e Suiton , antes eu achava que ele só dominava o Katon e Suiton por causa do Sharingan mas no DB 4 foi dito que ele possui todos os elementos , então acredito que se ele focar nessa área ele pode se desenvolver mais ainda .

Nem :fem:, se o dojutsu o fazia estar no nível kage médio, porquê o dojutsu oprimiria o potencial dele? Mas se o Hatake tivesse uma quantidade de chakra enorme, ele seria muito mais apelão do que era!


Justamente ele era nível Kage por causa do Sharingan , e mesmo assim o Sharingan de certa forma o limitava na quantidade de Chakra por isso ele era motivo de piada por parte dos zueiros de plantão , e agora sem Sharingan talvez ele possa usar os jutsus elementais mais vezes e em maior quantidade , quem sabe usar os Kage Bushin's para possibilitar o uso de mais de um jutsu ao mesmo tempo assim como o Hisuzen fez na Guerra .

Cara, não vimos Kakashi em ação, não tem como sabermos o máximo dele! Se basear num livro e numa cena do The Last é complicado e até certo ponto errado :fem:, quem sabe ele não mostra isso no Anime que será pós-guerra


Você até que está certo , se basear na LN e no The Last no qual ele nem mesmo Chegou a Lutar , pode ser precipitado e errado da minha parte mas infelizmente é só isso que temos por enquanto , Quem sabe ele não mostra no Anime em uma provável Saga Filler Pós guerra , já que o próximo filme será focado na Geração dos Filhos dos 11 De Konoha o que torna quase improvável vermos Kakashi em Ação a menos que ele seja professor de alguma Criança dessa Nova geração .

@Tópico

Vocês acham que ele ainda tem mais para mostrar ?

Acho que ele tem muito a mostrar , afinal é o Kakashi - O Mito a Lenda de Konoha , Aluno do Yondaime Hokage , é o Rokudaime Hokage e O Professor Nanadaime Hokage Maior Heroi do Mundo Shinobi .

Vocês acham que ele pode mostrar combinações e jutsus elementais como o Hiruzen usava ?

Acho que não só Jutsus elementais e suas combinações , como Também usar o Hiraishin já que ele foi aluno do Minato e mesmo que nunca tenha mostrado pode perfeitamente saber os segredos da Técnica .

Ele tem um potencial que foi Oprimido pelo seu Sharingan , já que o mesmo o deixava limitado no Uso de Chakra ?

Acredito que o Sharingan o reprimiu na Quantidade de Chakra e Consequentemente na utilização de algumas Técnicas , e agora sem Sharingan talvez ele possa mostrar mais de si e menos do Sharingan .

descriptionKakashi o Hokage mais Fraco ou ainda se pode esperar mais dele ? EmptyRe: Kakashi o Hokage mais Fraco ou ainda se pode esperar mais dele ?

more_horiz
Isso eu acho impossível , mesmo que antes também era praticamente impossível e mesmo assim fomos surpreendidos pelo :kishi: , mas agora eu realmente acho impossível .

Ele não tem mais Sharingan - "mas Madara tava sem Sharingan e manifestou Susano'o" , Madara é Madara , mesmo sem Sharingan ele ainda era um Uchiha e Tinha todo o Chakra que era preciso para manifestar o Susano'o , e foi um dos primeiros Uchihas a manifestar o Susano'o .
Quando Kakashi manifestou o Susano'o Tengu foi Unicamente e exclusivamente por causa do Chakra do Obito/Hagoromo , agora ele Não tem mais esse Chakra então Susano'o não faz parte da sua ossada .


O susanoo é desbloqueado quando o MS é despertado e essa arma mística fica no corpo da Pessoa, e necessita de ambos os olhos juntos. Kakashi obteve ambos os MS, logo o susanno foi desbloqueado e usado! Chakra do rikudou foi usado para fazer o susanoo e evoluir para a forma tengu, só. Madara que já havia desbloqueado a tempos o susanoo, usou sem os olhos, Itachi também usou susanoo com o MS desativado, porque Kakashi não poderia usar já que o requisito de desbloquear o susanoo foi "cumprido"? Não é impossível isso.

Mas uma vez acho que você exagerou :kishi: , Hyouton só em filme ou seja não é canon e provavelmente impossível dele mostrar uma Kekkei Genkai ao qual ele não possui e nem mesmo com Sharingan ele poderia copiar justamente por ser uma Kekkei Genkai .


Katon do Kakashi é filler, fuuton é de games, DB afirma que o Hatake possui esses elementos, não vejo porquê não um hyouton, visando na obra toda ele possui esse elemento, mas você está até certo, só que isso de Hyouton não é impossível, em toda incoerência na serie, há alguma explicação

Você até que está certo , se basear na LN e no The Last no qual ele nem mesmo Chegou a Lutar , pode ser precipitado e errado da minha parte mas infelizmente é só isso que temos por enquanto , Quem sabe ele não mostra no Anime em uma provável Saga Filler Pós guerra , já que o próximo filme será focado na Geração dos Filhos dos 11 De Konoha o que torna quase improvável vermos Kakashi em Ação a menos que ele seja professor de alguma Criança dessa Nova geração .


Pois é :fem:, infelizmente é o que temos, e eu tenho bastante fé que o anime pós-guerra será nos tempos de The Last, e também que transformem as LN em anime, já que Kakashi se iguala a Lee no taijutsu e mostra uma nova técnica; o raiton: shiden.

descriptionKakashi o Hokage mais Fraco ou ainda se pode esperar mais dele ? EmptyRe: Kakashi o Hokage mais Fraco ou ainda se pode esperar mais dele ?

more_horiz
Sim o Kakashi é o Hokage mais fraco de Konoha, a própria LN afirma isso nesta seguinte citação:

Kakashi, o Ninja Copiador... em?" O líder estava com um sorriso largo. "Apesar de tudo, você perdeu o sharingan, Você não passa de espantalho (Kakashi) ordinário."

"Bem, mesma que seja um espantalho ordinário, ainda há algo que posso fazer."

"Como é que é?"

"Por exemplo, ainda posso afugentar vermes como você."


O Nível do Hatake é Jounin de Elite (Neji, Sakura, Lee e outros...) ou Kage Baixo (No máximo), pois se inteligência fosse tudo ele já teria vencido a maioria desses Randons da LN, porem não é isso que está sendo mostrado.

Vocês acham que ele ainda tem mais para mostrar ?


Talvez ele mostre algum novo jutsu na batalha final contra esses Randons ai. Mas ainda sim não acho que o mesmo aumente seu nível abismalmente.

Vocês acham que ele pode mostrar combinações e jutsus elementais como o Hiruzen usava ?


Está mal usando Suiton, imagina combinações de elementais. :fem:
Quem sabe em uma futura obra de Kishi.

Ele tem um potencial que foi Oprimido pelo seu Sharingan , já que o mesmo o deixava limitado no Uso de Chakra ?


Talvez.



Quem diria o personagem mais superestimado do fórum, desceu tanto em nível que chega a ser engraçado.
:horak:

descriptionKakashi o Hokage mais Fraco ou ainda se pode esperar mais dele ? EmptyRe: Kakashi o Hokage mais Fraco ou ainda se pode esperar mais dele ?

more_horiz
Vocês acham que ele ainda tem mais para mostrar ?


Se ele for explorado é provável, assim como qualquer personagem... :asideia:

Vocês acham que ele pode mostrar combinações e jutsus elementais como o Hiruzen usava ?


Like Hiruzen ?! Sei não hein, acho que ele pode usar algumas combinações em média escala, aposto no Suiton+Raiton.

Ele tem um potencial que foi Oprimido pelo seu Sharingan , já que o mesmo o deixava limitado no Uso de Chakra ?


Sim, sem Sharingan o nível do Kakashi caí drasticamente, não é atoa que ele é o Hokage mais fraco da história, acho que ele Hokage não vence nem a Mei, porém no conjunto de habilidades ela tem nível Kage, Kage baixo, isso ele Hokage.

descriptionKakashi o Hokage mais Fraco ou ainda se pode esperar mais dele ? EmptyRe: Kakashi o Hokage mais Fraco ou ainda se pode esperar mais dele ?

more_horiz
Vocês acham que ele ainda tem mais para mostrar ?

Tenho quase certeza; Kakashi é um dos personagens mais queridos do Kishimoto e dos que ganham mais destaque. Creio que sim, vem algo novo pois a LN está no começo. Há até boatos de uma nova serialização para ele, então, não acho que parou no raiton roxo, mas que este raiton pode ser a chave de novos poderes.

Vocês acham que ele pode mostrar combinações e jutsus elementais como o Hiruzen usava ?

Hum... o forte dele sem sharingan é ninjutsu elemental, e esses sim, ele têm condições de mostrar.

Ele tem um potencial que foi Oprimido pelo seu Sharingan , já que o mesmo o deixava limitado no Uso de Chakra ?

Essa questão de chakra limitado é relativa, pois quanto mais se treina, mais se aumenta sua stamina. Kakashi, mas suas limitações, desenvolveu uma técnica do kamui bem diferente da do Obito, mas não há como negar que ele não é um full chakra da vida.

descriptionKakashi o Hokage mais Fraco ou ainda se pode esperar mais dele ? EmptyRe: Kakashi o Hokage mais Fraco ou ainda se pode esperar mais dele ?

more_horiz
Kakashi, não ficou mais fraco quando perdeu seu sharingan, uma coisa que dou rizada é o pessoal pensar que kakashi so era poderoso por causa do sharingan, kkkkkm, ele ja era um genio antes do sharingan, estava indo no caminho do pai dele que era mais forte que os sannins, e depois q ganhou sharingan teve que mudar seu estilo de luta, agora sem o sharingan ira ficar melhor, nao sei como tiram conclusoes precipitadas se nem mostrou kakashi lutando ainda com alguem forte depois que virou kage, o q eu percebo é que kakashi é um personagem odiado so pq consegue lutar com qualquer personagem,

descriptionKakashi o Hokage mais Fraco ou ainda se pode esperar mais dele ? EmptyRe: Kakashi o Hokage mais Fraco ou ainda se pode esperar mais dele ?

more_horiz
téi garcia escreveu:
Kakashi, não ficou mais fraco quando perdeu seu sharingan, uma coisa que dou rizada é o pessoal pensar que kakashi so era poderoso por causa do sharingan, kkkkkm, ele ja era um genio antes do sharingan, estava indo no caminho do pai dele que era mais forte que os sannins, e depois q ganhou sharingan teve que mudar seu estilo de luta, agora sem o sharingan ira ficar melhor, nao sei como tiram conclusoes precipitadas se nem mostrou kakashi lutando ainda com alguem forte depois que virou kage, o q eu percebo é que kakashi é um personagem odiado so pq consegue lutar com qualquer personagem,


Cara querendo ou Não kakashi só era tão poderoso por causa do Sharingan , sim concordo que antes de ganhar o Sharingan ele era um Gênio reconhecido pelo próprio Yondaime  , mas dizer que o Pai do Kakashi era Nível Sannin's ou que era mais forte que eles é muito relativo pois isso nunca foi mostrado portanto não passa de Conto de fadas .

Depois que Kakashi ganhou o Sharingan ele aperfeiçoou o Seu estilo de luta e não o Mudou , sem Sharingan ele será obrigado a Se readaptar as antigas condições , talvez sem Sharingan o Estilo de Realmente fique bem melhor pelo menos é o que eu espero .

De onde você tirou que Kakashi é Odiado ?... Kakashi é um dos melhores personagens de Naruto tanto por sua História tanto por suas Habilidades , o que acontece é que muita gente Superestima o personagem ao ponto de Dizer que ele sem Sharingan daria combate pra Qualquer um , Kakashi atual não daria combate pra nenhum de seus antecessores Hokages e nenhum dos Kages antigos e os Atuais , Inteligência não garante Vitória quando se enfrenta um poder esmagador , acho que nem seus próprios alunos ele seria capaz de dar combate no seu estado atual , quem sabe mais pra frente ele seja explorado e se isso acontecer eu terei o prazer de voltar aqui e admitir que estava errado .

descriptionKakashi o Hokage mais Fraco ou ainda se pode esperar mais dele ? EmptyRe: Kakashi o Hokage mais Fraco ou ainda se pode esperar mais dele ?

more_horiz
De fato, Kakashi é o Hokage mais fraco que Konoha já teve, suas habilidades mais fortes viam do Sharingan, e sem ele o Hatake não é tão poderoso, ele só ganhou o titulo de "ninja copiador" por conta do Doujutsu, e não por suas próprias habilidades. Ele é um ninja bastante ágil e forte, mas não o suficiente para merecer o titulo de Hokage, sem o Sharingan o Kakashi não é grande coisa, isso é fato. 

Ps: prevejo fãs do Kakashi me apunhalando ou não.  :paola3:

descriptionKakashi o Hokage mais Fraco ou ainda se pode esperar mais dele ? EmptyRe: Kakashi o Hokage mais Fraco ou ainda se pode esperar mais dele ?

more_horiz
Sim, Kakashi é o Hokage mais fraco da história, infelizmente isso nunca vai mudar.

Kakashi tem potencial de sobra para se tornar um Hokage forte, afinal, ele é um gênio, possui todas as naturezas de chakra, copiou "1000 Jutsus" e é filho do Canino Branco... Mas o mangá acabou, dificilmente veremos o Kakashi em ação de novo, pra gente ele sempre vai ser o fracote que era dependente do Sharingan.

Enfim, Kakashi não se mostrou um Hokage digno.

descriptionKakashi o Hokage mais Fraco ou ainda se pode esperar mais dele ? EmptyRe: Kakashi o Hokage mais Fraco ou ainda se pode esperar mais dele ?

more_horiz
Pra mim Kishimoto sujou e muito o personagem

Se fosse pra fazer ele virar Kage não devia retirar o sharingan , já que o kakashi por mais que eu goste dele , ele é muito dependente do doujutsu e sem ele ele vira um jounin acima da média

''1000'' jutsus que foi falado o mangá inteiro e kishi nem fez questão de mostrar 10 , enfim Kakashi não tem nível de kage e sim ele é o mais fraco da história

descriptionKakashi o Hokage mais Fraco ou ainda se pode esperar mais dele ? EmptyRe: Kakashi o Hokage mais Fraco ou ainda se pode esperar mais dele ?

more_horiz
Vocês acham que ele ainda tem mais para mostrar ?
Acho que não...
Kakashi já mostrou todo seu potencial, mesmo que a maior parte ficou no teórico como no caso dos 1.000 Jutsu.

Vocês acham que ele pode mostrar combinações e jutsus elementais como o Hiruzen usava ?
Sim, afinal o mesmo possui afinidade com todas as Naturezas de Chakra existente no Mangá.
Conhecimento de 1.000 onde uns 20% deve ser de Jutsu Elementais.
Combinações de Jutsu Elementais é algo básico para o Kakashi, basta ele usar Kage Bunshin e cada clone usar um Elemental.

Ele tem um potencial que foi Oprimido pelo seu Sharingan, já que o mesmo o deixava limitado no Uso de Chakra ?
Sim, além do Sharingan "sugar" Chakra ele ainda diminui a resistência do usuário, se o mesmo não for um Uchiha.

descriptionKakashi o Hokage mais Fraco ou ainda se pode esperar mais dele ? EmptyRe: Kakashi o Hokage mais Fraco ou ainda se pode esperar mais dele ?

more_horiz
Vocês acham que ele ainda tem mais para mostrar ?
Sim, pode mostrar mais coisas, o Kakashi não se resume apenas ao Sharingan

Vocês acham que ele pode mostrar combinações e jutsus elementais como o Hiruzen usava ?

Pode sim, não vejo um motivo para ele não conseguir, estamos falando do Canino Branco.

Ele tem um potencial que foi Oprimido pelo seu Sharingan , já que o mesmo o deixava limitado no Uso de Chakra ?
Sempre que eu vejo uma luta dele me da a impressão que ele não usa todo o seu potencial, acho que o Sharingan fazia com que ele usasse o Chakra mais moderadamente sabendo que sofreria mais tarde caso usasse de maneira erronia.

descriptionKakashi o Hokage mais Fraco ou ainda se pode esperar mais dele ? EmptyRe: Kakashi o Hokage mais Fraco ou ainda se pode esperar mais dele ?

more_horiz
kakashi nao e o hokage mais fraco porque ainda supera tsunade,konahamaru,tobirama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos