Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Scream Queens

+3
Ninja de Konoha
Angel Of Death
-Nh3
7 participantes

descriptionScream Queens - Página 2 EmptyRe: Scream Queens

more_horiz
Vou assistir os primeiros episódios pra ver se eu gosto (Apesar dos criadores dessa série aparentemente serem os mesmos daquele lixo do American Horror History), não pelo terror é óbvio, mas pela comédia mesmo pois isso dai tá com cara que vai ser engraçado (Nem que seja um engraçado "não intencional"), então vou assistir pela zoeira mesmo e vamos ver no que é que vai dar.

descriptionScream Queens - Página 2 EmptyRe: Scream Queens

more_horiz
Bom, pretendo acompanhar a série (não sei como, mas vou). Gostei dos atores escolhidos para compor o elenco, mas a história parece ser um pouco clichê, espero que eu esteja enganada.

Julian Morris somente participará de dois episódios? :mia: Uma pena, pois eu gosto do ator. :\ Emma Roberts :*-*:

Ps: Algumas coisas relativas a esta série me lembram de Pretty Little Liars. rsrs

descriptionScream Queens - Página 2 EmptyRe: Scream Queens

more_horiz
Segundo novas Informações ,a Série vai estrear na terça dia 22 de setembro, à 0h, a no mesmo dia que os Estados Unidos, Scream Queens, a nova série criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, produtores executivos ganhadores dos Prêmios Emmy e Golden Globe, responsáveis por Glee e American Horror Story.

Sinopse : Composta por 13 episódios de uma hora, Scream Queens tem como cenário principal a Universidade Wallace, onde uma série de assassinatos no campus deixa todos os protagonistas inquietos com o que pode estar por vir. “Kappa House”, a fraternidade mais cobiçada e desejada pelas novas estudantes, é liderada com punho de aço – e luvas rosas – pela implacável Chanel Oberlin (Emma Roberts, “American Horror Story: Coven”) junto com suas seguidoras Chanel #2 (Ariana Grande ) Chanel #3 (Billie Lourd) e Chanel #5 (Abigail Breslin). No entanto, quando a  anti-Kappa e Decana Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que a irmandade deve permitir a entrada de um grupo de estudantes que não fazem parte da elite da universidade tudo começa a desmoronar .

descriptionScream Queens - Página 2 EmptyRe: Scream Queens

more_horiz


Saiu A Abertura da série

descriptionScream Queens - Página 2 EmptyRe: Scream Queens

more_horiz
Eu NUNCA assisti uma série tão ruim em TODA a minha vida!!!

O autor deve ter imaginado que bastava encher a série de "teenage celebrities" e pronto... Esqueceu completamente de que o conteúdo/qualidade do enredo contam mais (até porque metade do elenco já morreu no primeiro dia ¬¬").

descriptionScream Queens - Página 2 EmptyRe: Scream Queens

more_horiz
Scream Queens é top... acho que foi a unica serie que eu comecei acompanhando semanalmente desde a estréia.... eu gostei mesmo, achei a série bem cômica, sendo um terror meio " Pânico " , é bem engraçado.

Além de ter o elenco bem TOP tbm.... achei a morte da Chanel 2 ( Ariana ) bem engraçada no primeiro episódio, estou ansioso pra volta dela, ela vai retornar no próximo episodio 7, boatos que ela vai empurrar a Chanel 1 da escada fazendo cosplay de Nazaré Tedesco

Scream Queens - Página 2 Tumblr_llu3nscMXi1qgbkrno1_400

Mas parece que depois disso a Chanel 1 vai matar ela como vingança...

Ariana, decida-se, ou morre ou vive Scream Queens - Página 2 Nci2

descriptionScream Queens - Página 2 EmptyRe: Scream Queens

more_horiz
eu assisto a série e gosto muito
mas é algo pra se ver apenas pra passar o tempo mesmo
a série é bem trash, o enredo não é foda mas não chega a ser lixo
mas acho a série bem interessante, misteriosa e tal
adoro mistérios e a série tem muitos
e tem muito drama com horror e comédia
eu me divirto muito assistindo Scream Queens
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos