Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description( The 100) Blood must have Blood Part 2 (Comentários sobre o Season Finale - Ep. 2x16) Empty( The 100) Blood must have Blood Part 2 (Comentários sobre o Season Finale - Ep. 2x16)

more_horiz
* O que vcs acharam do episódio???
* Quais suas expectativas para próxima temporada?
* O que acontecerá com Jaha e Murphy na "Cidade da Luz"? Ps: Segundo um dos produtores executivo essa cidade nem existe. Tudo é um equívoco kkkkkk
* O que vc achou da decisão da Clarke em se afastar de seu povo?
* A paz entre os Sky Peoples e os Grounders continuará ou acabou com a "traição" da Lexa?

Enfim, fiquem a vontade para comentar. Depois comentarei minha opinião sobre essas questões. :ma:

Ps: Cadê o povo que assiste The 100???

description( The 100) Blood must have Blood Part 2 (Comentários sobre o Season Finale - Ep. 2x16) EmptyRe: ( The 100) Blood must have Blood Part 2 (Comentários sobre o Season Finale - Ep. 2x16)

more_horiz
* O que vcs acharam do episódio???

Digna de finale, embora teve alguns eps anteriores beeem mais interessantes.

Mas serviu pra mostrar bem a personalidade do Jaha, ele é frio e calculista. O discurso dele quando "se sacrificou" pra ativar a propulsão da Arca e morrer no espaço ainda pesam, mas ele caiu bastante no meu conceito. E pqp, aquele alien sla que aparece atacando eles me lembrou MIB (Homens de Preto) :horak: Saudade das aberrações, mas muito aliens. Eu não sei bem o que vai ocorrer, mas quase certeza que ele e o Murphy vão ganhar destaque na season 3, será mesmo que existe uma "Cidade da Luz", mais alguém já chegou lá?

Aproveitando que to falando deles, eu não sei se alguém notou acho que sim pq ne huaheuah, mas aquele cara que aparece no vídeo, pro Murphy, falava "dela", vou ver no capítulo o que ele fala...

"Tentei contê-la, mas perdi o controle. Ela consegui os códigos de lançamento. Foi ela que fez aquilo, mas a culpa foi minha. Lamento, eu lamento muito."
(tiro)

Do nada depois aparece o Jaha e dar de cara com ela, uma mulher de vermelho, uma AI e depois daquele papo aliens, ela aponta a ogiva que ele veio pra Terra, bom, acho que ela vai manipular o Thelonius, assim como o carinha do vídeo, acho muito na cara que ele tava falando dela - Alie -, vai dar treta e eu gosto kkkkk :fry:

Bom, falando do Mount Weather, nuuuussa que tensão. Depois da Clarke ter sido traída na cara dura pela Lexa (eu shippo Clexa, apesar de tudo  :mean:), coisa que me deixou com muita raiva velho pqp, e ficado lá sozinha, de frente pra porta, sem caminho, eu pensei que ela e o restante fossem dizimados rapidinho shuashua. Bom, ela foi e encontrou a Octavia - :uia: gamei :e.e-: -, entraram em MW, fizeram todo aquele alarde, Clarke matou quem devia matar, não vi nenhuma necessidade de culpa, deixar a radiação entrar foi a melhor opção, a única e ela não puxou a alavanca sozinha u.U

Como Kane falou, sempre fiquei encucado do porque não pediram doadores de medula, trocando por comida e proteção pros sky people. Tão simples, não acho que negariam. :mia:
Torci pra que perfurassem a perna esquerda da Raven pra que ela não sentisse nada, mas não. 😢

Acho que a morte da Maya vai fazer o Jasper virar a cabeça e se tornar um Finn 2.0, só acho. :HM*:
E o Lincoln teve a vingança que merecia, Cage sem ter com o que pegar foi dahora.  :horak:

* Quais suas expectativas para próxima temporada?

Não sei bem, acho que vai ser diferente dessas duas, deve focar mais em Jaha. Na verdade, seria uma boa ideia o povo da Ark ir pra Mount Weather, é seguro e tals, não sei se vão conviver com a culpa, mas seria uma boa ideia.

* O que acontecerá com Jaha e Murphy na "Cidade da Luz"? Ps: Segundo um dos produtores executivo essa cidade nem existe. Tudo é um equívoco kkkkkk

SHUAHSAHUH sério? Eu pensei que existia, sla, talvez foi algo que aquela Alie divulgou pro povo ir ajudar ela. To gostando do Murpy, num sei porque, 3ª temporada promete, sempre surpreendendo essa série mds :mica:

* O que vc achou da decisão da Clarke em se afastar de seu povo?

Acho que foi necessária, depois do ataque em Tondc e agora aquilo, ela se sentiu muito culpada, como ela mesmo disse, toda vez que encarasse quem ela salvou, lembraria de quem matou. Só não sei pra onde ela vai, talvez encontre alguma parte da Ark com sobreviventes ou então vai correndo pros braços da Lexa  :gorda:

* A paz entre os Sky Peoples e os Grounders continuará ou acabou com a "traição" da Lexa?

Tá todo mundo salvo, só vai ter guerra se um dos lados provocar, o que eu acho que não vai ocorrer. A trégua se foi ne, mas não tem motivo pra ter morte em ambos os lados dnv.

description( The 100) Blood must have Blood Part 2 (Comentários sobre o Season Finale - Ep. 2x16) EmptyRe: ( The 100) Blood must have Blood Part 2 (Comentários sobre o Season Finale - Ep. 2x16)

more_horiz
Depois de séculos me atualizei em relação a The 100. :mario:

O que vcs acharam do episódio???

Foi um bom episódio, mas achei esse último inferior ao seu antecessor.

O que acontecerá com Jaha e Murphy na "Cidade da Luz"?

Difícil dizer. Estou achando muito suspeito não ter um ser vivo nessa tal Cidade da Luz, e pelo que parece, essa Alie controla todos aqueles drones. Muito suspeita ela devido à isso que o Davi apontou. :fry:

O que vc achou da decisão da Clarke em se afastar de seu povo?

Por mais que ela tenha tomado decisões erradas durante essa temporada na minha opinião, ela conseguiu completar o seu objetivo que era tirar seus companheiros de Mount Weather. Por esses motivos, achei que ela tomou a decisão errada ao abandonar seu povo, provavelmente eles ficariam receosos mas perdoariam ela por conta de tudo o que ela fez.

A paz entre os Sky Peoples e os Grounders continuará ou acabou com a "traição" da Lexa?

Por parte dos Sky Peoples teremos paz, sem a Clarke, dificilmente eles tentarão algum ataque contra os Grounders. Já por parte dos Grounders tudo pode acontecer, mas acredito que a paz se manterá (eu espero).


Enfim, foi uma boa temporada. Ansioso pela próxima. :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos