Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMorning Musume ♥ EmptyMorning Musume ♥

more_horiz
Caraamba! Eu tava no youtube afim de encontrar um video que presta do Morning Musume, daai eu achei um video esplêndido com a qualidade tãaooo boa que quaseee tive um ataque o___o e a musica é uma das minhas favoritas, e logo que eu vi isso, eu não resisti eu TINHA que postar isso aquii! PS: Espero ter postado antes que a Harumi!!!

A musica tem batida de Anime track e elas não costumam fazer musica assim ♥ ameei ameeei:



Digam ai do que acham:

1- Delas
2- Musica
3- Video

Eu vou ficaar muito feelizz mesmo que seja sóo sei la: odiei.

Estou contando com vcs povo *-* [dessa vez foi o unico video que carregou rápido para mim :D]~

depois eu posto a biografia, não me deixem no vacuo D:

descriptionMorning Musume ♥ EmptyRe: Morning Musume ♥

more_horiz
1- fofaas, divaas, lindaas, absolutaas!
2- muito legaal, uma das melhores
3- video é muito fofo mas não entendi direito se fala de amor ou de paz, porque elas misturam tudo e eu não to afim de interpretar, nem em portugues eu consegui intender ç___ç

Qualidade: to vendo elas em cores? *-------* melhor qualidade que eu ja vi na minha vida, tomara que o youbund. não apaguee esse video :B

e essa não é a versão original do clipe, a original é literalmente mais colorido e o final é um poquinho diferente... mais eu prefiro essa versãoo msm!!!

Eee a onigiri não foi deixada no vacuo, parabéns Lo/

Não sei pq mas sempre que nois posta de Kpop ou Jpop sempre o topico fica pouco respondido :T

descriptionMorning Musume ♥ EmptyRe: Morning Musume ♥

more_horiz
1-Elas são lindas.
2-Não é meu estilo mas pra quem curti esse estilo é bem lgl.
3-O clipe é bom e tem qualidade de video mto boa.

descriptionMorning Musume ♥ EmptyRe: Morning Musume ♥

more_horiz
é verdade, harumi, da proxima vez eu vou postar um video de você dançando pra ver se mais gente responde HIHIHIHI. >< o dia que você conhecer elas, pede um autografo pra mim? *-*

descriptionMorning Musume &#9829; EmptyRe: Morning Musume &#9829;

more_horiz
;-;
Vai ficar só um tópico nessa área D:
Tópico bloqueado por inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos