Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual a sua nota para o episódio?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
0
0%
9
0
0%
10
4
100%
Total de votos:
4

descriptionThe Walking Dead - Spend (Episódio 14) EmptyThe Walking Dead - Spend (Episódio 14)

more_horiz
1. Vocês acham que o Aiden, no final da sua vida, finalmente, tomou uma decisão correta? (ele contou a verdade sobre os seus antigos companheiros mortos e pediu para o Glenn e cia ir embora e se salvarem)

2. O que acharam da morte do Noah? Inesperada? Se emocionaram?

3. Estão gostando da nova Carol? (agindo como líder e pensando em grupo)

4. O que Rick irá fazer com Pete?

5. O que esperam do próximo episódio? (se eu não me engano, o próximo episódio vai durar mais tempo)

Votem e compartilhem as suas opiniões.

descriptionThe Walking Dead - Spend (Episódio 14) EmptyRe: The Walking Dead - Spend (Episódio 14)

more_horiz
1. Vocês acham que o Aiden, no final da sua vida, finalmente, tomou uma decisão correta? (ele contou a verdade sobre os seus antigos companheiros mortos e pediu para o Glenn e cia ir embora e se salvarem)


Sim, pelo menos ele pareceu arrependido.

2. O que acharam da morte do Noah? Inesperada? Se emocionaram?


Muito inesperada assim como a maioria daz mortes, achei uma sacanagem o jeito que ele morreu. :copo:

3. Estão gostando da nova Carol? (agindo como líder e pensando em grupo)


Carol como sempre muito calculista e perspicaz ♡, descobriu facilmente que Jessie está apanhando do marido assim como ela apanhava.

4. O que Rick irá fazer com Pete?


Carol quer que o Rick o mate, não sei se ele irá matá-lo.

5. O que esperam do próximo episódio? (se eu não me engano, o próximo episódio vai durar mais tempo)

Muita coisa chocantes :
1-Deanna ficar sabendo da morte do filho.
2-Maggie falar o que Gabriel falou sobre os amigos dela.
3-Reação do povo sobre a morte do Noah e sobre o Eugene ganhar coragem.

Que bom saber que o próximo episódio tera maior duração. Pow que raiva daquele Gabriel, cara pnc moss, por outro lado o Eugene ganhou 1 like.

descriptionThe Walking Dead - Spend (Episódio 14) EmptyRe: The Walking Dead - Spend (Episódio 14)

more_horiz
Muito inesperada assim como a maioria daz mortes, achei uma sacanagem o jeito que ele morreu.


Eu achei zoada, mas acho que no próximo episódio vai ser mais explorada.

Tadinho do eterno Chris.

descriptionThe Walking Dead - Spend (Episódio 14) EmptyRe: The Walking Dead - Spend (Episódio 14)

more_horiz
ep nota 10 fiquei tenso do começo ao fim cara um dos melhores se não o melhor ep de twd

1. Vocês acham que o Aiden, no final da sua vida, finalmente, tomou uma decisão correta? (ele contou a verdade sobre os seus antigos companheiros mortos e pediu para o Glenn e cia ir embora e se salvarem)

o aiden ja estava mais humilde depois da lição que o glen deu nele achei sacanagem ele ter morrido tão cedo



2. O que acharam da morte do Noah? Inesperada? Se emocionaram?

velho inesperada é pouco essa morte foi tipo wft nunca imaginei que um personagem com a importância no noah morreria ali

3. Estão gostando da nova Carol? (agindo como líder e pensando em grupo)

eu estou gostando dela e da michone as duas estão tomando a posição de lider do rick

4. O que Rick irá fazer com Pete?

não tenho ideia

5. O que esperam do próximo episódio? (se eu não me engano, o próximo episódio vai durar mais tempo)

vei espero o msm ritmo dos demais episodios essa 5 temporada esta épica

descriptionThe Walking Dead - Spend (Episódio 14) EmptyRe: The Walking Dead - Spend (Episódio 14)

more_horiz
Capítulo excelente! Nota 10.


1. Sim, embora o tanto quanto forçado. Como sempre não ouviu o Glenn e optou fazer às coisas do seu jeito. O mínimo que ele poderia ter feito alí - depois de tudo que fez -, seria não clamar por socorro. Porém é impossível, pedir socorro é pulssivo, extintivo. Mas seria legal uma cena por exemplo:
- Aiden acorda e vê que está preso, daí avista o Glenn, Noah e o outro carinha. Então, Aiden pensa em tudo que já fez (abandonando seus amigos), e fica em silêncio ao invés de pedir socorro.


2. Sim, bastante inesperada... Com o Noah conversando com aquele velhinho, deu a impressão que o seu papel na série seria amplo; tornando-se protagonista, vide Daryl. Infelizmente não foi o caso...
Graças a influência de Aiden, aquele random fez o mesmo; abandonou seus companheiros.

#FlwsChris


3. Não, não estou gostando da Carol agindo como líder. Embora ela tenha a atitude e inteligência de um líder, sempre busca agir radicalmente. Mesmo que o contexto da série seja "radical", algumas ações devem ser pensadas, princialmente às consequências que se darão.


4. Creio que terá uma certa influência na morte, mas, não chegará a matá-lo.


5. Talvez um episódio muito tenso, principalmente depois do padre ter dito aquilo e posteriormente várias tragédias acontecendo. Será épico!


Esse episódio deixou bem notório o quanto essa tal comunidade torna às pessoas frágeis e covardes, muito covardes. Todos esses atos de abandonar companheiros se devem à população ser totalmente covardes, e isso é consequência do aconchego, afinal, quem quer perder aquele paraíso?

Entretanto é algo muito ruim. A comunidade quer trabalhar em conjunto, mas na hora do 'vamos ver' é cada um por sí...

Aquela mulher poderia ter corrigido isso, porém, o filho dela (Aiden) nunca contou a verdade sobre às mortes dos companheiros e duvido que ela acredite no Glenn (por conta da conversa com o padre). E certamente aquele random mentirá sobre todo o ocorrido. Hu3.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos