Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Sugestão] Animes da temporada Empty[Sugestão] Animes da temporada

more_horiz
Isso é algo que eu queria sugerir faz tempo, mas agora que o fórum "expandiu" seu tema, acho que vai se adequar melhor. Pois bem, a sugestão é de uma sub-área na área de animes e mangás, de Animes da temporada, nela seria discutido especificamente só os animes que estão lançando e também os da temporada que vier a seguir. Ai haveria os tópicos anunciando os animes que estão por vir, os mais populares da temporada que estiver rolando, discussões sobre os melhores personagens, sobre os animes que decepcionaram, e assim vai. Seria uma boa também pro pessoal começar a experimentar novos animes...


Acho que é uma boa :fem:

description[Sugestão] Animes da temporada EmptyRe: [Sugestão] Animes da temporada

more_horiz
Achei uma boa ideia.  Além de atrair a galera para novos animes que estão por vir, ficaria mais organizado. Acho que também teriam mais controle do conteúdo postado, criando apenas um tópico para cada Anime que será lançado. :fera:


Sensei, te amo.

description[Sugestão] Animes da temporada EmptyRe: [Sugestão] Animes da temporada

more_horiz
Sim, poderia ter membros encarregados de sempre atualizar os novos animes.... @Breno, @Brunon, essas dlçs ai :fera:

description[Sugestão] Animes da temporada EmptyRe: [Sugestão] Animes da temporada

more_horiz
:fera: :fry: :think:

Vai ser um tópico necessário pra nova era do fórum, vai de fato trazer muito conteúdo e discussões pra área/fórum.

Aprovado :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos