Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto vs Hidan

+10
Palladino
Moisés MR
Williany Love
Sage
wesleytete
Fawkes
SaintDevil
Fc Temari
FrutosDoMar
Will
14 participantes

descriptioninteligência - Kabuto vs Hidan - Página 3 EmptyRe: Kabuto vs Hidan

more_horiz
Hidan é imortal, nem se sabe se ele respira, foi explodido em vários pedaços dos quais sua cabeça ficou desconectado dos outros membros e não morreu sufocado. Veneno não funcionária.

Kabuto não lidou com o Naruto que nunca tinha usado o Rasengan, e vai lidar com um Akatsuki que solou 3 Jounins? Menos galera, Hidan é claramente superior.

descriptioninteligência - Kabuto vs Hidan - Página 3 EmptyRe: Kabuto vs Hidan

more_horiz
Sage escreveu:
Parece que ignoraram meu post anterior onde cito os motivos da vitória do Kabuto rsrs.

Ninguém até agora explicou como o Hidan iria lutar contra Kabuto + Alma Morta.
O Jutsu Alma Morta para quem desconhece Kabuto reanima cadáveres e utiliza como suas marionetes em batalha, muitos fãs não possui conhecimento desse Jutsu pois foi usado poucas vezes.

inteligência - Kabuto vs Hidan - Página 3 4gkh76
Kabuto no mangá revelou que possui seis cadáveres prontos para serem usados em batalha.

Para cortar a cabeça do Hidan foi necessário 4 Shinobis.
Kabuto consegue aumentar seu número para 7 rsrsrs.

No Modo Sennin Kabuto é capaz de partir uma pessoa ao meio, aqui no mínimo ele consegue decapitar uma pessoa. No início do Shippuden o Kabuto foi capaz de destruir o Mokuton: Henge do Yamato com o Bisturi de Chakra.

inteligência - Kabuto vs Hidan - Página 3 10epi13

Hidan é imune a veneno?
Kabuto possui drogas e venenos, coisa que Hidan não possui resposta.

Foice = Bisturi
Kabuto possui o bisturi de Chakra em ambas as mãos para quem desconhece essa técnica serve para enfrentar armas brancas e ainda possui a habilidade de fatiar músculos e causar danos internos.
"Ah, mas Hidan é imortal"
Repita essa frase após Hidan ter cérebro danificado rsrs.
Durante a luta Kabuto VS Naruto e Tsunade conseguimos entender a gravidade dessa técnica, ela fatia músculos e ainda conseguem danificar órgãos internos como coração, pulmão, veias e artérias.
Com um músculo fatiado, o oponente não consegue mais mover o membro e caso consiga será com grande dificuldades.
A Foice do Hidan é uma arma projetada especialmente para trabalhar em conjunto com sua habilidade, ou seja ela foi criada especialmente não para causar danos fatais e sim para conseguir tirar sangue do adversário.
Kabuto com o Bisturi de Chakra consegue evitar os ataques da foice, afinal o Kabuto possui ambas as mãos que podem utilizar contra a foice.

Dizem que Hidan vence porque pode fazer o ritual, mas não devemos esquecer que como o próprio nome diz é um RITUAL onde exige muito preparo, não é apenas a gota de sangue ele necessita beber o sangue do adversário e depois se ferir para fazer o circulo de sangue no chão.

Por Hidan ser burro ele acabaria sendo derrota por um Genjutsu facilmente.
"Ah mas Guy, Sakura e Shikamaru escaparam do Genjutsu do Kabuto"
Guy - Jounin de Elite/Experiência.
Sakura - Tipo Genjutsu.
Shikamaru - Gênio.
...
Hidan - "Pávio" curto/Burro.

Guy com sua experiência em batalha conseguiu rapidamente reconhecer o Genjutsu.
Sakura é citada em todo o mangá sendo do tipo Genjutsu e até hoje o único Genjutsu em que ela caiu, foi o do Sasuke.
Shikamaru é um gênio consequentemente saberia reconhecer um Genjutsu.

É preciso entender que o Hidan é um shinobi de suporte, seu estilo de luta dificilmente se sai bem contra 1X1 pois exige muito preparo e o adversário não vai ficar sentando observando.

Estou impressionado membros citando que Hidan vence sem dificuldades ou 9/10... o.0
Quem diz uma coisa dessa desconhece as habilidades do braço direito do Orochimaru.

Pelos motivos citados acima e no meu outro post,
Kabuto vence.



Acho que você está deixando seu lado Fan boy falar mais alto né... :planta:

Não adianta, Hidan é muito Superior, Kabuto NÃO sabe nada das Habilidades do Hidan, seria uma presa fácil, não tem muito o que falar aqui, a Única fraquesa do Hidan é separar a Cabeça do corpo, mas para isso Kabuto teria que arriscar em um combate corporal, sendo que o Hidan é bem supeior, seria suicídio o Kabuto se aproximar.

E SIM 9/10 para o Hidan.

Até parece que veneno vai matar um cara que teve seu corpo mutilado... :ana:

descriptioninteligência - Kabuto vs Hidan - Página 3 EmptyRe: Kabuto vs Hidan

more_horiz
Espera estão comparando o Kabuto que lutou contra o Naruto? Pensei que a comparação era o Kabuto do início do Shippuden rsrs.
Kabuto do Shippuden é muito superior ao do Clássico, portanto nem adianta citar o argumento da luta dele contra o Naruto.

Até agora NINGUÉM me provou por quais motivos o Hidan vence, ninguém conseguiu mostrar nada que derrube meus dois post anterior.
Apresentei vários argumentos e só respondem a parte do Veneno, vai entender.

Essa comparação já esta se tornando desgastante e sem sentido, só vejo a mesma argumentação.
"Hidan vence porque é imortal".

Kabuto possuindo seis corpos que podem ser controlados e ainda dizem que Kabuto perde aqui, nunca vi tanta subestimação assim.
Parece que ninguém que comentou conhece o Jutsu Alma Morta ou as habilidades individuais do Kabuto.

Ninguém me respondeu como o Hidan vai sobreviver os danos internos causados pelo Kabuto.

Só espero que respondam como o Hidan vai enfrentar 6 inimigos ao mesmo tempo?
Enquanto o Hidan luta contra os cadáveres, o Kabuto coloca ele em um Genjutsu uma coisa simples, fácil e prático.

Enquanto ninguém provar como Hidan escaparia dos meus argumentos continuarei considerando a vitória do Kabuto.




@Gabriel Eduardo
Acredito que você quotou meu post sem de fato ter lido ele, peço que por gentileza que releia ele, please.
Não citei apenas venenos...

descriptioninteligência - Kabuto vs Hidan - Página 3 EmptyRe: Kabuto vs Hidan

more_horiz
Ai...Ai.. @Sage (Junior) tu da trabalho, estava tentando evitar ao máximo escrever ,mas pelo visto não tem jeito né meu colega :planta:

Hidan foi responsável pela captura de Yugito Nii, a Jinchuuriki do Duas-Caudas e também e pela morte de Chiriku, que são bem superiores a Kabuto.

Sage escreveu:
Foice = Bisturi
Kabuto possui o bisturi de Chakra em ambas as mãos para quem desconhece essa técnica serve para enfrentar armas brancas e ainda possui a habilidade de fatiar músculos e causar danos internos.


Tá, mas para ele conseguir acertar um golpe teria que se aproximar, e vimos que o Hidan é muito rápido com reflexos apuradíssimos quando lutou contra o Kakashi, Kabuto´´e bem inferior ao Hidan quando se Trata de velocidade , reflexo e Taijutsu. E mesmo que ele por um milagre acertasse o Hidan, o mesmo não morreria. Partir para cima do Hidan sem conhecimento nenhum das suas Habilidades é suicídio.

Sage escreveu:
Ninguém até agora explicou como o Hidan iria lutar contra Kabuto + Alma Morta.
O Jutsu Alma Morta para quem desconhece Kabuto reanima cadáveres e utiliza como suas marionetes em batalha, muitos fãs não possui conhecimento desse Jutsu pois foi usado poucas vezes.



Esses corpos que ele tem, são irrelevantes, a não ser que seja de um ninja poderoso que eu duvido muito, deve ser corpos de pessoas "comuns" Hidan lidaria tranquilamente com esses corpos, ´você Junior está apostando nestes corpos sem nem ao menos saber se esses corpos são fortes ou não. e sem falar que o Hidan não precisa forcar nos corpos ,basta ele finalizar quem fez a técnica que a mesma irá sumir...

Esse argumento que ele possui cadáveres para mim é irrelevante, a não ser que me mostre quais cadáveres ele possui, ai posso até rever minhas opiniões.


Sage escreveu:
Hidan é imune a veneno?
Kabuto possui drogas e venenos, coisa que Hidan não possui resposta.


E quem disse que ele não é?  Hidan é descrito como imortal, NADA mata ele, agora se veneno mata-se ele realmente o Shikamaru com toda sua Inteligência iria utilizar algo tão "simples", não precisaria bolar toda aquela estratégia mirabolante para pegar ele, e sem falar que o Shikamaru ele queria matar Hidan mas mesmo assim ele não conseguiu pois Hidan é IMORTAL, o máximo que o Shika fez foi desmembrar ele e enterrar para que nunca mais ele (Hidan) pudesse matar alguém.

Agora me mostre que Hidan não é Imune a veneno?


Sage escreveu:
No Modo Sennin Kabuto é capaz de partir uma pessoa ao meio, aqui no mínimo ele consegue decapitar uma pessoa. No início do Shippuden o Kabuto foi capaz de destruir o Mokuton: Henge do Yamato com o Bisturi de Chakra.


É, mas só que aqui não é Kabuto SM... então não vou considerar essa parte que você diz "no mínimo ele consegue decapitar uma pessoa" não irei me basear no achismo.

Sage escreveu:
Por Hidan ser burro ele acabaria sendo derrota por um Genjutsu facilmente.
"Ah mas Guy, Sakura e Shikamaru escaparam do Genjutsu do Kabuto"
Guy - Jounin de Elite/Experiência.
Sakura - Tipo Genjutsu.
Shikamaru - Gênio.
...
Hidan - "Pávio" curto/Burro.


Não irei negar que Hidan seja pavio curto e também que ele é irresponsável, Mas , ele não é burro como você diz, Hidan só é o que é pois a Imortalidade dela faz com que ele seja displicente e irresponsável.
Irresponsável e displicente e total mente diferente de uma pessoa burra , não misture as coisas.

Atente-se, para aqueles que acham que Hidan é burro.

Rank-S são destinadas aos shinobi de nível jōnin ou Kage altamente experientes. Técnicas Rank-S são quase sempre exclusivas para um único usuário, e tornam-se a marca registrada do mesmo.
"Rank-S" é também uma designação dada a nukenin extremamente poderosos, ganhando-lhes um lugar no Bingo Book da sua aldeia de origem.

Hidan é um Nukenin Rank-S.

Sage escreveu:
É preciso entender que o Hidan é um shinobi de suporte, seu estilo de luta dificilmente se sai bem contra 1X1 pois exige muito preparo e o adversário não vai ficar sentando observando.


Meu, Hidan matou o Asuma no x1 ele derrotou e capturou a Yugito Nii, a Jinchuuriki do Duas-Caudas ele deu um maior trabalho para o Kakashi, e ainda por cima tu fala que ele é suporte?

Enfim, a Falta de conhecimento é mais prejudiciais a Kabuto do que para o próprio Hidan.

Hidan 9/10

descriptioninteligência - Kabuto vs Hidan - Página 3 EmptyRe: Kabuto vs Hidan

more_horiz
@Gabriel Eduardo (Gabi XD)

Quero argumentos e não achismo...
Você diz que meu post é achismo porém repara bem o seu rsrs.

Quando citei que Kabuto é capaz de decapitar uma pessoa logo abaixo postei uma página do mangá onde Kabuto destrói o Mokuton que é muito mais resistente que um um corpo humano, cadê a interpretação nessa hora?

Você esta se apegando de mais a questão do veneno e esquecendo o principal fator da vitória do Kabuto, o Jutsu Alma Morta.

Hidan desconhece a habilidade do Hidan, porém sabe que o mesmo é um Akatsuki.
Ele jamais partiria para combate corpo a corpo sabendo disso.

Já ouviu falar em suporte?
Tobirama usava os seus Edo Tensei como suporte para assim conseguir realizar técnicas e estrategias, aqui não seria diferente. Kabuto usaria o Edo Tensei Fake (Alma Morta) para manter Hidan ocupado enquanto realiza o Genjutsu.

O Jutsu ainda pode ser usado como distração onde Kabuto faz o cadáver ficar com a aparência dele.
Como Hidan iria saber quem é o verdadeiro?
Esses cadáveres podem não ser tão poderosos, porém servem como marionetes para distração, mantendo o inimigo ocupado e duvido que o Hidan finalize os corpos, sabe porque? Kabuto pode facilmente reanimar eles novamente.

Em fim, Hidan enfrentaria 7 Shinobis ao mesmo tempo, não seria problema para o Kabuto decapitar ou colocar o Hidan em um Genjutsu enquanto ele esta distraído com os cadáveres.

Você concorda que Hidan é pavio curto e mesmo assim dar 9/10 pra ele, vai saber.
Quero te dar um conselho Gabi, não poste em comparações onde você desconhece os personagens. Pelos seus post você desconhece completamente os Jutsu, personalidade e estilo de luta do Kabuto.

Fique sabendo que a meticulosidade do Kabuto assusta até mesmo o Orochimaru. Kabuto além de meticuloso e sangue frio é manipulador, prova disso é quando ele faz o Kimimaro lutar contra Konoha.

Agora analise a personalidade de ambos os personagens...
Kabuto facilmente iria explorar a explosividade do Hidan.

Pelo que percebi realmente você desconhece o Jutsu Alma Morta.
Além de Kabuto manipular os 6 corpos como marionetes esses corpos ainda podem usar Jutsu.
O Kabuto usa a técnica para suporte, finalizando o Hidan com Genjutsu.

Não deveria se apegar a títulos.
Hiruzen é chamado de Deus Shinobi e detentor de todas as técnicas de Konoha nem por isso ele mostrou.
Portanto desconsidere esse título do Hidan ser um procurado Rank S.

Sugiro que leia o Mangá... Você citou coisas que ocorreram em Fillers.
O único momento onde Hidan lutou sozinho foi contra o Shikamaru e olha o que aconteceu rsrs.

Como já disse Hidan é um Shinobi de suporte ele sozinho teria perdido para o Shikamaru e Asuma. Os dois juntos conseguiram decapitar a cabeça do Hidan, que só conseguiu voltar por conta de Kakuzu.
Por favor, Hidan sozinho é o mais fraco da Akatsuki (desconsiderando Zetsu).
Não compare esse personagem com o Kabuto.

Hidan sem Kakuzu é praticamente nada.

Me traga aqui uma página do manga em que Hidan mata sem precisar da ajuda de alguém, please.

Mostrei várias formas de Kabuto vencer e você apenas se preocupou em responder o questão do veneno.
Em fim, existem 1001 formas de Kabuto vencer aqui (literalmente).
Hidan pelo outro lado só tem uma estrategia que para se concluir demora e ainda necessita muito preparo.



Não estou aqui para mudar a opinião de ninguém...
Já dei minha opinião e com base argumentos do mangá.

descriptioninteligência - Kabuto vs Hidan - Página 3 EmptyRe: Kabuto vs Hidan

more_horiz
 O Sage Abalou com Seu Post.


 Como ele Disse Kabuto não é melhor que Orochimaru, Isso é Obvio mas ele Tem uma lta inteligêncua, é Manipulador, Consegui manipular, Kimimaro, Guren, e na Luta contra Tsunade Kabuto que estava argumentando no Lugar de Orochimaru e fez Tsuande ficar até ressentida, Mas isso não entra em Questão.
 Para decapitalo ele precisaria Chegar em combate corpo corpo o que não é viavel, Enfim Poderia invocar Os ''Alma Morta'' Para distrailo, e Querido ele não pode sair do Genjutsu depois de dentro vendo que Ne Kakashi depois do Genjutsu de Itachi consegui Sair.

descriptioninteligência - Kabuto vs Hidan - Página 3 EmptyRe: Kabuto vs Hidan

more_horiz
Sage escreveu:
Ninguém até agora explicou como o Hidan iria lutar contra Kabuto + Alma Morta.
O Jutsu Alma Morta para quem desconhece Kabuto reanima cadáveres e utiliza como suas marionetes em batalha, muitos fãs não possui conhecimento desse Jutsu pois foi usado poucas vezes.

inteligência - Kabuto vs Hidan - Página 3 4gkh76
Kabuto no mangá revelou que possui seis cadáveres prontos para serem usados em batalha.

Para cortar a cabeça do Hidan foi necessário 4 Shinobis.
Kabuto consegue aumentar seu número para 7 rsrsrs.


Eu conheço esse jutsu e digo que você o superestima demais. Para começar, quando Kabuto o utilizou em batalha? No mangá, ele recorreu ao Shikon no Jutsu apenas uma vez, e foi justamente para utilizar os corpos reanimados como iscas para escapar. Tenho o DB1 em meu pc, e lá não é mencionado nenhum tipo de habilidade especial dos corpos, e nem que os mesmos são capazes de utilizar quaisquer jutsus. E ainda por cima, os corpos duram pouco tempo reanimados, o que os torna inviável de se utilizar em uma batalha de alto nível.

Kakashi derrotou um dos corpos com facilidade apenas com taijutsu. Me pergunto porque eles seriam um problema para o Hidan, que possui um taijutsu tão bom quanto o do Kakashi...

Sage escreveu:
No Modo Sennin Kabuto é capaz de partir uma pessoa ao meio, aqui no mínimo ele consegue decapitar uma pessoa. No início do Shippuden o Kabuto foi capaz de destruir o Mokuton: Henge do Yamato com o Bisturi de Chakra.

inteligência - Kabuto vs Hidan - Página 3 10epi13


Como se fosse algo simples decapitar o Hidan...

Sage escreveu:
Hidan é imune a veneno?
Kabuto possui drogas e venenos, coisa que Hidan não possui resposta.


Quando ele utilizou venenos em batalha?
E Hidan teve sua cabeça cortada fora, a desconectando de todo o corpo, incluindo os pulmões, e se manteve vivo e papeando. Se eu fosse você, não me garantia no fato de Hidan respirar... Embora, mesmo que respire, ele não morreria com venenos, pois ele é IMORTAL.

Sage escreveu:
Foice = Bisturi
Kabuto possui o bisturi de Chakra em ambas as mãos para quem desconhece essa técnica serve para enfrentar armas brancas e ainda possui a habilidade de fatiar músculos e causar danos internos.
"Ah, mas Hidan é imortal"
Repita essa frase após Hidan ter cérebro danificado rsrs.
Durante a luta Kabuto VS Naruto e Tsunade conseguimos entender a gravidade dessa técnica, ela fatia músculos e ainda conseguem danificar órgãos internos como coração, pulmão, veias e artérias.
Com um músculo fatiado, o oponente não consegue mais mover o membro e caso consiga será com grande dificuldades.
A Foice do Hidan é uma arma projetada especialmente para trabalhar em conjunto com sua habilidade, ou seja ela foi criada especialmente não para causar danos fatais e sim para conseguir tirar sangue do adversário.
Kabuto com o Bisturi de Chakra consegue evitar os ataques da foice, afinal o Kabuto possui ambas as mãos que podem utilizar contra a foice.


Quando o Chakra no Mesu conseguiu bloquear projéteis e armas brancas?
Danos cerebrais? Kabuto poderia atravessar a cabeça do Hidan com uma espada, que ele continuaria vivo, e ainda riria da tentativa.
Legal que ela danifica órgãos internos... Seria uma pena se Hidan atravessasse o próprio coração só de zueira várias vezes. Legal que danifica músculos... Seria uma pena se Hidan atravessasse uma lança na perna, e continuasse de pé normalmente.
A foice do Hidan foi projetada para maximizar as chances de obter o sangue do inimigo, mas isso não significa que ela não seja mortal. Até porque o próprio Asuma morreu devido a um golpe da foice.

Imaginemos uma luta de taijutsu entre Hidan e Kabuto. Kabuto com seus Chakra no Mesu que bloqueia armas brancas, e Hidan com seu ceifador triplo, que possui um alcance maior e ainda pode alcançar a vários metros graças ao cabo que a foice possui. Sabemos que Hidan tem um taijutsu superior ao do Kabuto. Pergunta: O que você acha mais fácil, Kabuto decapitar o Hidan (o necessário para derrotar o Akatsuki), ou Hidan arranhar o Kabuto (o necessário para derrotar o Kabutops)?

Sage escreveu:
Dizem que Hidan vence porque pode fazer o ritual, mas não devemos esquecer que como o próprio nome diz é um RITUAL onde exige muito preparo, não é apenas a gota de sangue ele necessita beber o sangue do adversário e depois se ferir para fazer o circulo de sangue no chão.


A única coisa que exige algum tempo nisso é fazer a marca no chão, e isso ele pode fazer antes da luta começar de fato, como o fez contra o time Asuma. E outra... quem garante que o Kabuto interromperia o processo, se nem mesmo um time inteiro optou por fazê-lo? Lembre-se, aqui não há conhecimento, coisa que parece que você se esqueceu...

Sage escreveu:
Por Hidan ser burro ele acabaria sendo derrota por um Genjutsu facilmente.
"Ah mas Guy, Sakura e Shikamaru escaparam do Genjutsu do Kabuto"
Guy - Jounin de Elite/Experiência.
Sakura - Tipo Genjutsu.
Shikamaru - Gênio.
...
Hidan - "Pávio" curto/Burro.

Guy com sua experiência em batalha conseguiu rapidamente reconhecer o Genjutsu.
Sakura é citada em todo o mangá sendo do tipo Genjutsu e até hoje o único Genjutsu em que ela caiu, foi o do Sasuke.
Shikamaru é um gênio consequentemente saberia reconhecer um Genjutsu.


Guy é experiente. E o Hidan não é? Come on, Hidan é um Akatsuki, o cara é acostumado a matar pessoas, inclusive matou sua vila inteira. Fala como se Hidan fosse uma criança que recém saiu da Academia Ninja.
Sakura é do tipo genjutsu, mas possuía a mesma nota em genjutsu que o Hidan possui.
Shikamaru é um gênio estrategista, mas possuía uma nota menor em genjutsu que a do Hidan.
E antes que critique o fato de eu usar as notas do DB... Eu também não gosto, mas só temos essa base sobre a habilidade em genjutsu do Hidan, visto que ele nunca foi posto a prova contra ilusões.

E bom, imaginemos que o Hidan, quando percebesse que estivesse caindo no sono, resolva morder sua própria língua, ou algo mais hardcore, enfiar a foice no peito. O que você acha que aconteceria?

E vamos tirar essa ideia de "Hidan retardado que não pensa" da cabeça. Ele simplesmente não é calculista, pois seu estilo de luta e imortalidade não exigem essa característica. Não é como se, devido a isso, ele simplesmente caísse em um genjutsu que só pegou genins e civis, e todos desatentos. Lembrando que, mesmo não sendo calculista, ele conseguiu destrinchar o funcionamento do Kage Mane no Jutsu.

Sage escreveu:
É preciso entender que o Hidan é um shinobi de suporte, seu estilo de luta dificilmente se sai bem contra 1X1 pois exige muito preparo e o adversário não vai ficar sentando observando.


Você sabia que se não fosse o Shikamaru, Asuma seria derrotado facilmente pelo Hidan? E isso falamos de Sarutobi Asuma, filho de Hiruzen, e um dos melhores jounins da Folha.
O ritual do Hidan não exige muuuita preparação. Basta ele obter um pingo de sangue do seu adversário, ingerí-lo (isso não demora nem um segundo), e fazer a marca (isso demora alguns segundos). Após isso, Kabuto não poderá fazer nada, a não ser esperar pela morte iminente.

Sage escreveu:
Estou impressionado membros citando que Hidan vence sem dificuldades ou 9/10... o.0
Quem diz uma coisa dessa desconhece as habilidades do braço direito do Orochimaru.


Acho que você que desconhece as habilidades do Hidan...

descriptioninteligência - Kabuto vs Hidan - Página 3 EmptyRe: Kabuto vs Hidan

more_horiz
@Fawkes

Última vez que passo aqui, afinal já citei os meus argumentos e como mostrei antes, não estou aqui para mudar a opinião de ninguém simplesmente não vejo o Kabuto perdendo.

Antes de tudo fique sabendo que estamos falando do Kabuto do Shippuden onde é muito superior ao do Clássico.

Você tem o Databook do Jutsu Alma Morta e mesmo assim ainda vem dizer que estou superestimando? Diz claramente que Kabuto reanima o cadáveres e usa como bem entender, inclusive o Kabuto pode fazer uma cópia sua através dos cadáveres.

Databook :

O Alma Morta seria uma distração para Kabuto decapitar o Hidan ou coloca lo em um Genjutsu.

Como assim amigo Asuma é tão OP o quanto você diz?
Asuma + Shikamaru juntos tem quase o nível do Kakashi.
Portanto não superestime o Asuma para dar moral ao Hidan.
Kurenai ao lado do Asuma são os senseis mais fracos do Konoha 11.

Você vem me dizer que desconheço as habilidades do Hidan?
Segundo você o Ritual de Hidan é preparado em segundos... Isso mesmo segundos, não são minutos você diz segundos.
Qual foi minha reação ao ler isso? Simplesmente é você que desconhece as habilidades do Akatsuki.

fasfsa escreveu:

Como se fosse algo simples decapitar o Hidan...


inteligência - Kabuto vs Hidan - Página 3 33jl6oy
Asuma discorda rsrs....


De acordo com os fãs do Hidan...
Corpo do Hidan >>>> Mokuton.
O que é o corpo do Hidan perto do Mokuton? Onde Kabuto simplesmente cortou em uma precisão e velocidade incrível pegando até mesmo o Yamato de surpresa.

O engraçado é que você acha fácil Hidan conseguir sangue e fazer um enorme ritual, mas acha difícil o desprovido de inteligencia do Hidan ser decapitado.


Se você acha que Hidan vence a comparação parabéns, porém eu não acho.
Apesar das dificuldades que vai passar durante a luta o Kabuto VENCE.

descriptioninteligência - Kabuto vs Hidan - Página 3 EmptyRe: Kabuto vs Hidan

more_horiz
@Sage , e que historia é essa que é a ultima vez por aqui Heim rapazinho.....:ana:

Junior escreveu:
Quero argumentos e não achismo...
Você diz que meu post é achismo porém repara bem o seu rsrs.
Quando citei que Kabuto é capaz de decapitar uma pessoa logo abaixo postei uma página do mangá onde Kabuto destrói o Mokuton que é muito mais resistente que um um corpo humano, cadê a interpretação nessa hora?


Essa técnica aqui não seria relevante falar sobre a mesma, pois você mesmo já falou que Kabuto não se aproximaria do Hidan sabendo que ele é um Akatsuki sendo assim , a probabilidade dessa técnica ser efetiva é praticamente nula. E os Mokuton aqui é do  Yamato que por sinal são bem inferiores ao do Hashirama, só falta me dizer que o Mokuton do Yamato é = Hshirama.  Mas de fato tenho que concordar que os Mokuton são bem resistentes...

Junior escreveu:
Você esta se apegando de mais a questão do veneno e esquecendo o principal fator da vitória do Kabuto, o Jutsu Alma Morta.


Não Junior, não estou me apegando como disse, Eu apenas citei em 4 linhas do meu ultimo post que ele não seria derrotado pelo veneno, agora me mostre que ele seria (Hidan) não é imune a veneno no mangá ....

Junior escreveu:
Hidan desconhece a habilidade do Hidan, porém sabe que o mesmo é um Akatsuki.
Ele jamais partiria para combate corpo a corpo sabendo disso.


Hidan desconhece a habilidade do Hidan ... Eu Heim :doge:  você está usando da mesma erva que o Kishi usava :fogo:

Junior escreveu:
Já ouviu falar em suporte?
Tobirama usava os seus Edo Tensei como suporte para assim conseguir realizar técnicas e estratégias, aqui não seria diferente. Kabuto usaria o Edo Tensei Fake (Alma Morta) para manter Hidan ocupado enquanto realiza o Genjutsu.
O Jutsu ainda pode ser usado como distração onde Kabuto faz o cadáver ficar com a aparência dele.
Como Hidan iria saber quem é o verdadeiro? Esses cadáveres podem não ser tão poderosos, porém servem como marionetes para distração, mantendo o inimigo ocupado e duvido que o Hidan finalize os corpos, sabe porque? Kabuto pode facilmente reanimar eles novamente.



1º coisa, não compare esse jutsu do Kabuto com os Edos do Tobirama, tem uma diferença gritante, e como eu já disse, o Hidan se preocuparia em atacar o verdadeiro, e como ele saberia o verdadeiro? ele perceberia que o corpo verdadeiro é o mais forte, ou se vai falar que os corpos são mais fortes que o Kabuto também... e como você mesmo disse esses cadáveres não são tão poderosos, seria facil para o Hidan distinguir o verdadeiro Kabuto.


Junior escreveu:
Você concorda que Hidan é pavio curto e mesmo assim dar 9/10 pra ele, vai saber.
Quero te dar um conselho Gabi, não poste em comparações onde você desconhece os personagens. Pelos seus post você desconhece completamente os Jutsu, personalidade e estilo de luta do Kabuto.


Eu sei muito bem o que eu falei, mas, agradeço pelo conselho. e pelo visto quem desconhece os personagens não sou eu... eu não fico comparando os Mokuton do Hashirama com o do Yamato e nem o Edos do Tobi com os cadáveres do Kabuto...
E sim 9/10 para o Hidan e se chorar muito coloco 9.5/10 até achei que fui bonzinho D+ dando 9/10 :ana:

Junior escreveu:
Fique sabendo que a meticulosidade do Kabuto assusta até mesmo o Orochimaru. Kabuto além de meticuloso e sangue frio é manipulador, prova disso é quando ele faz o Kimimaro lutar contra Konoha.
Agora analise a personalidade de ambos os personagens...
Kabuto facilmente iria explorar a exclusividade do Hidan.


Se assustar vencesse luta então o Hidan é um deus :ana: , na boa você fala que kabuto é meticuloso, sangue frio e manipulador, por outro lado Hidan é um psicopata, um doido varrido que mata por prazer, um completo sádico... e você acha mesmo que kabuto o assustaria, fala seio...
Se nem o Kakashi e o Shika conseguiram explorar essa personalidade do Hidan sem correr risco, você acha mesmo que Kabuto conseguiria facilmente...


Junior escreveu:
Pelo que percebi realmente você desconhece o Jutsu Alma Morta.
Além de Kabuto manipular os 6 corpos como marionetes esses corpos ainda podem usar Jutsu.
O Kabuto usa a técnica para suporte, finalizando o Hidan com Genjutsu.



Não desconheço e sei bem o que é, e como eu já te disse, não levo em consideração essa técnica, por que desconheço os cadáveres que o Kabuto tem em sua posse, não sei se são fortes, se são fracos e você também não, no máximo eles iriam apenas confundir o Hidan por alguns instantes até o mesmo descobrir o verdadeiro entre eles , depois e só atacar o certo que essa técnica desaparece. enfim caso você me mostre os cadáveres que o Kabuto tem posse eu poso rever meus argumentos.

Junior escreveu:
Não deveria se apegar a títulos.
Hiruzen é chamado de Deus Shinobi e detentor de todas as técnicas de Konoha nem por isso ele mostrou.
Portanto desconsidere esse título do Hidan ser um procurado Rank S.


Não me apego a Títulos, mas, resolvi te mostrar para mostrar que um ninja considerado nivel Jounin (alto) não é burro, até mesmo o Naruto que é um completo tapado não é burro.

Junior escreveu:
Sugiro que leia o Mangá... Você citou coisas que ocorreram em Fillers.
O único momento onde Hidan lutou sozinho foi contra o Shikamaru e olha o que aconteceu rsrs.


Hidan derrotou  Yugito Nii, a Jinchūriki do Nibi, Após a chegada ao País do Fogo, Kakuzu levou Hidan a um templo, para que pudessem capturar e cobrar a recompensa do monge, Chiriku. Chiriku e os outros monges do Templo do Fogo foram abatidos pelo Hidan. Sem falar que Hidan luto contra Asuma e o abateu.

Junior escreveu:
Como já disse Hidan é um Shinobi de suporte ele sozinho teria perdido para o Shikamaru e Asuma. Os dois juntos conseguiram decapitar a cabeça do Hidan, que só conseguiu voltar por conta de Kakuzu.
Por favor, Hidan sozinho é o mais fraco da Akatsuki (desconsiderando Zetsu).
Não compare esse personagem com o Kabuto.


Logico que não irei comparar esse Kabuto do Inicio do Shippuuden com o Hidan que é bem superior.... e concordo que o Hidan é o mais fraco entre os da Akatsuki mas ele é muito mais forte que ninjas nível Kabuto (Shippuuden) até mesmo a Sakura teria dificuldades de lidar com ele....

Junior escreveu:
Hidan sem Kakuzu é praticamente nada.
Me traga aqui uma página do manga em que Hidan mata sem precisar da ajuda de alguém, please.


Me traga a pagina, mostrando que os Edos do Tobi e do nível dos Cadáveres do Kabuto, me traga a Pagina mostrando que os Mokuton do Yamato é igual do Hashirama, me traga a pagina mostrando que Hidan não é imune a veneno, me traga a pagina me mostrando quais cadáveres o Kabuto tem em seu domínio e quais são suas técnicas... Enfim ....

Junior escreveu:
Mostrei várias formas de Kabuto vencer e você apenas se preocupou em responder o questão do veneno.
Em fim, existem 1001 formas de Kabuto vencer aqui (literalmente). Hidan pelo outro lado só tem uma estratégia que para se concluir demora e ainda necessita muito preparo.


Forma essas que já mostrei sendo incapazes de finalizar Hidan, por outro lado Hidan tem uma tecnica fatal, e mesmo que demore para ser feita, o Kabuto desconhece essa técnica então não saberia o que era, nem mesmo o Shikamaru pode perceber o que era quando ele utilizou no Asuma, acha mesmo que Kabuto perceberia?   Shikamaru >>>>>> Kabuto (inteligência)



Junior escreveu:
Não estou aqui para mudar a opinião de ninguém...
Já dei minha opinião e com base argumentos do mangá.



Muito menos eu, acho que temos que argumentar e mostrar os nossos pontos de vista. :paz:


@Fc Temari

Você por aqui se juntando com o Sage :fry:

Última edição por Gabriel Eduardo em Sex 20 Mar 2015, 08:57, editado 1 vez(es)

descriptioninteligência - Kabuto vs Hidan - Página 3 EmptyRe: Kabuto vs Hidan

more_horiz
 Argumentar então Vamos Argumentar...


 Com conhecimento Kabuto não Partiria Para cima Mais de Cara Poderia Fazer o Jutsu Alma Morta para um Maior auxilio na Luta, o PRÓPRIO Hidan estaria ocupado com o Jutsu e que o próprio ñ entenderia por Bem Burro, Mas pelo fato dele ser desprezivel creio que Teria chances dele Ir com Tudo para cima de Kabuto e as Almas mortas não Conseguir defender.


  Mas Kabuto Wins 6.5/10

descriptioninteligência - Kabuto vs Hidan - Página 3 EmptyRe: Kabuto vs Hidan

more_horiz
Fc Temari escreveu:
 Argumentar então Vamos Argumentar...

 Com conhecimento Kabuto não Partiria Para cima Mais de Cara Poderia Fazer o Jutsu Alma Morta para um Maior auxilio na Luta, o PRÓPRIO Hidan estaria ocupado com o Jutsu e que o próprio ñ entenderia por Bem Burro, Mas pelo fato dele ser desprezivel creio que Teria chances dele Ir com Tudo para cima de Kabuto e as Almas mortas não Conseguir defender.
  Mas Kabuto Wins 6.5/10



Como já disse o Hidan NÃO é BURRO, o pessoal confunde irresponsável com burrice... Hidan é irresponsável e não burro, a uma grande diferença nisso. e como já mencionei esses cadáveres não seria tão efetivo assim, os cadáveres não sabemos se são fortes ou não, como o próprio @Sage disse, que os corpos são fracos, o Hidan poderia identificar o verdadeiro pela força.

Esperando o menino @Sage... :ana:


Temari :fry:

descriptioninteligência - Kabuto vs Hidan - Página 3 EmptyRe: Kabuto vs Hidan

more_horiz
90% de toda essa bíblia poderia ser resumida a, eu não conheço as habilidades do Hidan, logo Kabuto vence.

Asuma cortou a cabeça do Hidan, mas não o fez sozinho, se fosse fácil, Kakashi com Sharingan não teria focado na defensiva frente ao Hidan, e sim teria cortado a cabeça dele.

Venenos parar o Hidan, se o cara consegue pensar, conversar, xingar coma cabeça cortada, não vejo porque venenos funcionaria.
Hidan já mostrou que seu corpo é diferente, ele foi atingido em locais onde shinobis normais cairiam e não se mexeriam mais, porém Hidan simplesmente ignorou os efeitos desses golpes, pouco importasse se tinha uma lança atravessada na sua perna ou coração, pouco importava se tinha sua cabeça cortada, ou seu corpo atravessado por uma enorme foice.

Me explica oque vai adiantar um veneno afetar as vias respiratórias, o coração, ou qualquer outra parte do corpo?

Pra mim a única coisa que funciona é desmembrar o Hidan, fuinjutsu o Kabuto não possui.

descriptioninteligência - Kabuto vs Hidan - Página 3 EmptyRe: Kabuto vs Hidan

more_horiz
Bem,  Hidan leva essa.

Se fosse o Kabuto SM, ele brincaria com o Akatsuki, mas como ele é do inicio do Shippuuden ele não mostrou muita coisa relevante.
Asuma não conseguiu  segurar 10 segundos de porrada, eh ja estava no chão em quanto Hidan ria.

descriptioninteligência - Kabuto vs Hidan - Página 3 EmptyRe: Kabuto vs Hidan

more_horiz
Sage escreveu:
@Fawkes

Última vez que passo aqui, afinal já citei os meus argumentos e como mostrei antes, não estou aqui para mudar a opinião de ninguém simplesmente não vejo o Kabuto perdendo.

Antes de tudo fique sabendo que estamos falando do Kabuto do Shippuden onde é muito superior ao do Clássico.

Você tem o Databook do Jutsu Alma Morta e mesmo assim ainda vem dizer que estou superestimando? Diz claramente que Kabuto reanima o cadáveres e usa como bem entender, inclusive o Kabuto pode fazer uma cópia sua através dos cadáveres.

Databook :

O Alma Morta seria uma distração para Kabuto decapitar o Hidan ou coloca lo em um Genjutsu.

Como assim amigo Asuma é tão OP o quanto você diz?
Asuma + Shikamaru juntos tem quase o nível do Kakashi.
Portanto não superestime o Asuma para dar moral ao Hidan.
Kurenai ao lado do Asuma são os senseis mais fracos do Konoha 11.

Você vem me dizer que desconheço as habilidades do Hidan?
Segundo você o Ritual de Hidan é preparado em segundos... Isso mesmo segundos, não são minutos você diz segundos.
Qual foi minha reação ao ler isso? Simplesmente é você que desconhece as habilidades do Akatsuki.

fasfsa escreveu:

Como se fosse algo simples decapitar o Hidan...


inteligência - Kabuto vs Hidan - Página 3 33jl6oy
Asuma discorda rsrs....


De acordo com os fãs do Hidan...
Corpo do Hidan >>>> Mokuton.
O que é o corpo do Hidan perto do Mokuton? Onde Kabuto simplesmente cortou em uma precisão e velocidade incrível pegando até mesmo o Yamato de surpresa.

O engraçado é que você acha fácil Hidan conseguir sangue e fazer um enorme ritual, mas acha difícil o desprovido de inteligencia do Hidan ser decapitado.


Se você acha que Hidan vence a comparação parabéns, porém eu não acho.
Apesar das dificuldades que vai passar durante a luta o Kabuto VENCE.


Não pretendo me alongar muito, mas peraê, ritual do Hidan é preparado em minutos? WTF? É só o cara jogar sangue no chão e desenhar a marca, que ele faz com os próprios pés, e não é nenhum desenho complexo, basicamente um círculo com um triângulo dentro. Isso não dura mais de um minuto nem fudendo, a não ser que ele queira.

E Asuma não é tão lixo assim. Obviamente, comparando-o com o Kakashi e o Gai, ele é medíocre, mas ele não deve em nada a jounins como o Yamato por exemplo. O próprio Kabuto, que você é fã, decidiu ressuscitá-lo com Edo Tensei, e tenho certeza que não foi apenas para abalar com o psicológico dos Konohenses. Por sinal ele estava tocando terror no batalhão do Darui até o Ino-Shika-Chou chegar.

E imobilizado até o Hashigod era decapitado ou não.

Quanto ao resto, não vale a pena responder, pois você não deseja debater. Continuamos com nossas opiniões e amizade continua. flws

descriptioninteligência - Kabuto vs Hidan - Página 3 EmptyRe: Kabuto vs Hidan

more_horiz
Ambos Tem chances... M+is


 Kabuto como conhecimento Akatsuki Não partiria Para cima, Sendo assim  Hidan partiria para cima Dele ele vindo Para cima talvez Kabuto REALIZA-SE o Jutsu ''Alma Morta'' dificlutando a VIDA de Hidan, QUe lutaria contra quem não pode vencer.

descriptioninteligência - Kabuto vs Hidan - Página 3 EmptyRe: Kabuto vs Hidan

more_horiz
Fc Temari escreveu:
Ambos Tem chances... M+is


 Kabuto como conhecimento Akatsuki Não partiria Para cima, Sendo assim  Hidan partiria para cima Dele ele vindo Para cima talvez Kabuto REALIZA-SE o Jutsu ''Alma Morta'' dificultando a VIDA de Hidan, Que lutaria contra quem não pode vencer.


Eu não sei aonde Tanto nossa colega @Fc Temari e @Sage, tiraram esse de que Kabuto não partiria para cima só por que ele é um Akatsuki, argumento sem nenhum fundamento, Se fosse assim nenhum ninja iria partir para lutar pois o cara é da Akatsuki... enfim argumento que para mim não cola.

Sobre o Topic, já deixei duas Bíblias e não estou afim de falar tudo que já disse, Hidan vence, pelos motivos já citados.

descriptioninteligência - Kabuto vs Hidan - Página 3 EmptyRe: Kabuto vs Hidan

more_horiz
Tsunade era uma Sannin e ele não fugiu do corpo-a-corpo, pelo contrário, tomou pílulas e foi.

Por isso, não o vejo a fugir de um Akatsuki. Hidan é bem superior a este Kabuto.

A menos que Kabuto soubesse da sua habilidade, Hidan vence isto em qualquer situação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos