Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto vs Hidan

+10
Palladino
Moisés MR
Williany Love
Sage
wesleytete
Fawkes
SaintDevil
Fc Temari
FrutosDoMar
Will
14 participantes

descriptioninteligência - Kabuto vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs Hidan

more_horiz
Vejo uma certa subestimação do Kabuto...

Kabuto é tão inteligente quanto o Shikamaru.
Hidan é um dos personagens mais burro da série, também é o típico personagem que possuí "pavio curto".

Kabuto possui um arsenal versátil, possuindo conhecimento em todas as áreas. Sabendo que Hidan é um Akatsuki jamais atacaria sem um plano em mente. O Yakushi ainda conta com venenos e cadáveres (Alma Morta).

Kabuto disse ainda no clássico que era péssimo em Taijutsu e por isso não usava essa tática em luta. Logo ele evitaria ao máximo esse tipo de combate.

Não seria fácil pegar o sangue do Kabuto, afinal...
Foice = Bisturi de Chakra

Não esqueçam que o Ritual do Hidan é demorado, acham que Kabuto ficaria parado (igual ao Asuma e Shikamaru) olhando Hidan se ferir e fazer o desenho com sangue no chão?

A partir do momento em que Kabuto descobrisse a imortalidade do Hidan seria a derrota do Akatsuki, pois Kabuto iria usar Genjutsu assim derrotando o Hidan. Sem conhecimento Genjutsu seria K.O

Então vem a pergunta sem conhecimento, seria mais fácil Hidan pegar o sangue e fazer todo aquele ritual demorado, ou Kabuto fazer o Nehan Shoja? Não esqueçam que Kabuto possui o Jutsu Alma morta, que podemos considerar uma versão "Imperfeita" da Edo Tensei. Isso daria o suporte necessário para Kabuto realizar o Genjutsu;

Apesar da certa dificuldade o Kabuto vence aqui.

descriptioninteligência - Kabuto vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs Hidan

more_horiz
Sage escreveu:
Kabuto é tão inteligente quanto o Shikamaru.
Hidan é um dos personagens mais burro da série, também é o típico personagem que possuí "pavio curto".

Kabuto possui um arsenal versátil, possuindo conhecimento em todas as áreas. Sabendo que Hidan é um Akatsuki jamais atacaria sem um plano em mente. O Yakushi ainda conta com venenos e cadáveres (Alma Morta).

Kabuto disse ainda no clássico que era péssimo em Taijutsu e por isso não usava essa tática em luta. Logo ele evitaria ao máximo esse tipo de combate.

Não seria fácil pegar o sangue do Kabuto, afinal...
Foice = Bisturi de Chakra


O Kabuto demoraria muito para descobrir que o Hidan é imortal, ao meu ver, o Kabuto não é tão superior ao Shikamaru em inteligência, e se for é por pouca diferença. O Shikamaru só soube da imortalidade do Hidan por assistir a luta do Akatsuki com o Asuma, e ele só conseguiu vence-lo com sua inteligência pois ele se preparou antes de lutar contra ele.

Sem conhecimento algum sobre as técnicas do Hidan, o Kabuto não seria um grande problema para o Akatsuki, que partiria para o Taijutsu e poderia pegar o Kabuto sem grandes dificuldades, já que o mesmo não tem tanta capacidade de peitar o Hidan numa luta corpo-a-corpo.

Por enquanto é só. Hidan: 7/10

descriptioninteligência - Kabuto vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs Hidan

more_horiz
 Analisando..
 Vantagens Kabuto:
#Inteligência
#NinjaMédico


 Vantagens Hidan:
#Taijutsu


 O Kabuto como medico Ninja é um ótimo Desviador igual Sakura e Tsunade, ótimo medico Ninja que Deixo isso de Lado na Guerra, Tem quase os Mesmos pontos de Hidan no 3° databook Seria o nimigo ideal contra Hidan evndo que atacas externos não surtem efeito, Ataques Internos sim Surtitiam.


 Kabuto Wins 6.5/10

descriptioninteligência - Kabuto vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs Hidan

more_horiz
Saint Enzo escreveu:
Do que adianta Hidan perder a cabeça e depender do Kakuzu que nem esta incluido na comparação.

A Paralisia poderia ser efetuada, Hidan é imortal mas sofre os mesmos danos de uma pessoa comum, se não a cabeça dele não seria decapitada e já que na luta não haveria Kakuzu para ajudalo, continuo na teoria, sei que pensa que só abro a boca pra falar besteiras, mas danos externos é por fora, e internos por dentro, e outra Shikamaru conseguiu controlar Hidan, mesmo que com dificuldades dúvido com que a paralisia não fosse diferente, pois saiba que mesmo que Hidan escapace, com o jeito dele se achar superior, iria cair numa armadilha do Kabuto podendo variar talvez num selamento, mas enfim matar não vejo Kabuto conseguindo.

Tenho pouco conhecimento do assunto, talvez abri a boca para falar idiotice, mas é bom que falem o que errei, assim eu acabo levando algum conhecimento.


Que paralisia que Kabuto mostrou?

Hidan sofre os mesmos danos de uma pessoa comum?

Então me explica porque Asuma ao ter uma foice fincada na barriga cai no chão derrotado, è o Hidan fica em pé e sorrindo?
_____

Para arrancarem a cabeça do Hidan foram necessários 3 jounins, 1 Jounin de elite, sendo deles simplesmente um dos maiores gênios do mangá em estratégia.

Ao invés disso, Hidan só precisa de uma gota de sangue.

descriptioninteligência - Kabuto vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs Hidan

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Saint Enzo escreveu:
Do que adianta Hidan perder a cabeça e depender do Kakuzu que nem esta incluido na comparação.

A Paralisia poderia ser efetuada, Hidan é imortal mas sofre os mesmos danos de uma pessoa comum, se não a cabeça dele não seria decapitada e já que na luta não haveria Kakuzu para ajudalo, continuo na teoria, sei que pensa que só abro a boca pra falar besteiras, mas danos externos é por fora, e internos por dentro, e outra Shikamaru conseguiu controlar Hidan, mesmo que com dificuldades dúvido com que a paralisia não fosse diferente, pois saiba que mesmo que Hidan escapace, com o jeito dele se achar superior, iria cair numa armadilha do Kabuto podendo variar talvez num selamento, mas enfim matar não vejo Kabuto conseguindo.

Tenho pouco conhecimento do assunto, talvez abri a boca para falar idiotice, mas é bom que falem o que errei, assim eu acabo levando algum conhecimento.


Que paralisia que Kabuto mostrou?

Hidan sofre os mesmos danos de uma pessoa comum?

Então me explica porque Asuma ao ter uma foice fincada na barriga cai no chão derrotado, è o Hidan fica em pé e sorrindo?
_____

Para arrancarem a cabeça do Hidan foram necessários 3 jounins, 1 Jounin de elite, sendo deles simplesmente um dos maiores gênios do mangá em estratégia.

Ao invés disso, Hidan só precisa de uma gota de sangue.


Mencionei que os danos são iguais, Hidan é imortal por isso ele não caiu porém estou falando que a regeneração de Hidan é igual a de um Humano comum.

Exemplos: Decapitar a cabeça de Hidan, o que aconteceria com uma pessoa comum também perderia a cabeça, porém como consequência morreria, já Hidan não porque ele é do Capeta, só isso que mencionei nada mais.

Para arrancarem a cabeça do Hidan foram necessários 3 jounins, 1 Jounin de elite, sendo deles simplesmente um dos maiores gênios do mangá em estratégia.

Essa não tem nada ver com o tema acima, precisaram de 3 Jounnis, 1 jounnin de elite para conseguir dar um golpe certeiro.

Ao invés disso, Hidan só precisa de uma gota de sangue.

Sim, claro e Kabuto é tonto kabuto é um gênio, conseguiu enganar o Jutsu da Tsunade, mexendo o dedo pra mexer a perna e etc, e Hidan brinca com os inimigos ele é biruta, não adianta precisar duma gota e ser biruta do jeito que é, Kabuto pode sim usar genjutsu e Hidan não tem capacidade para sair dum é K.O, Kabuto pode muito bem vencer, já que Kabuto não é o tipo de adversário que procura humilhar pra ele é vencer e pronto.

Como o tópico esclareceu Matar ou Incapacitar.

Hidan incapacitado.

descriptioninteligência - Kabuto vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs Hidan

more_horiz
Vejo Hidan bem favorito!

É claro que o Kabuto é um cara inteligente,mas os poderes do Hidan não são d tipo que se percebem de primeira;E por menos inteligente que o Hidan seja,ele não é idiota a ponto de revelar o segredo da sua habilidade.

Jashin não só concedeu ao Hidan imortalidade mas tambem uma resistência monstruosa, em foi perfurado diversas vezes,recebeu um Katon a queima roupa(ah vá!) e continuava atacando com praticamente a mesma intensidade.

Mesmo tomando pílulas de comida não vejo Kabuto com condicionamento físico para aguentar uma luta contra Hidan sem perder uma gota de sangue, Hidan já encarou a Jin do duas caudas e se saiu bem.

Kabuto precisaria ter a luta inteira nas mãos,descobrir a imortalidade,descobrir o ritual,pensar na melhor finalização e forma de ataque.
Hidan só precisa de uma gota de sangue.


Vejo mais vantagens para o Akatsuki!

descriptioninteligência - Kabuto vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs Hidan

more_horiz
Hidan derrotou Asuma que é superior no combate corpo-a-corpo ao Kabuto(bem superior, segundo o Databook) então, vejo o Akatsuki vencendo.

descriptioninteligência - Kabuto vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs Hidan

more_horiz
Saint Enzo escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Saint Enzo escreveu:
Do que adianta Hidan perder a cabeça e depender do Kakuzu que nem esta incluido na comparação.

A Paralisia poderia ser efetuada, Hidan é imortal mas sofre os mesmos danos de uma pessoa comum, se não a cabeça dele não seria decapitada e já que na luta não haveria Kakuzu para ajudalo, continuo na teoria, sei que pensa que só abro a boca pra falar besteiras, mas danos externos é por fora, e internos por dentro, e outra Shikamaru conseguiu controlar Hidan, mesmo que com dificuldades dúvido com que a paralisia não fosse diferente, pois saiba que mesmo que Hidan escapace, com o jeito dele se achar superior, iria cair numa armadilha do Kabuto podendo variar talvez num selamento, mas enfim matar não vejo Kabuto conseguindo.

Tenho pouco conhecimento do assunto, talvez abri a boca para falar idiotice, mas é bom que falem o que errei, assim eu acabo levando algum conhecimento.


Que paralisia que Kabuto mostrou?

Hidan sofre os mesmos danos de uma pessoa comum?

Então me explica porque Asuma ao ter uma foice fincada na barriga cai no chão derrotado, è o Hidan fica em pé e sorrindo?
_____

Para arrancarem a cabeça do Hidan foram necessários 3 jounins, 1 Jounin de elite, sendo deles simplesmente um dos maiores gênios do mangá em estratégia.

Ao invés disso, Hidan só precisa de uma gota de sangue.


Mencionei que os danos são iguais, Hidan é imortal por isso ele não caiu porém estou falando que a regeneração de Hidan é igual a de um Humano comum.

Exemplos: Decapitar a cabeça de Hidan, o que aconteceria com uma pessoa comum também perderia a cabeça, porém como consequência morreria, já Hidan não porque ele é do Capeta, só isso que mencionei nada mais.

Para arrancarem a cabeça do Hidan foram necessários 3 jounins, 1 Jounin de elite, sendo deles simplesmente um dos maiores gênios do mangá em estratégia.

Essa não tem nada ver com o tema acima, precisaram de 3 Jounnis, 1 jounnin de elite para conseguir dar um golpe certeiro.

Ao invés disso, Hidan só precisa de uma gota de sangue.

Sim, claro e Kabuto é tonto kabuto é um gênio, conseguiu enganar o Jutsu da Tsunade, mexendo o dedo pra mexer a perna e etc, e Hidan brinca com os inimigos ele é biruta, não adianta precisar duma gota e ser biruta do jeito que é, Kabuto pode sim usar genjutsu e Hidan não tem capacidade para sair dum é K.O, Kabuto pode muito bem vencer, já que Kabuto não é o tipo de adversário que procura humilhar pra ele é vencer e pronto.

Como o tópico esclareceu Matar ou Incapacitar.

Hidan incapacitado.


Não sei oque você interpreta como dano, mas Apartir do momento que Asuma é derrotado por um golpe, e Hidan toma o mesmo golpe e fica rindo como se nada tivesse acontecido, já demonstra que o dano não é igual para ambos.
inteligência - Kabuto vs Hidan - Página 2 B5o2mt

E eu mencionei que pra cortar a cabeça do Hidan foi necessário um time de 4 jounins, um gênio estratégico, e outro Jounin de elite. Um time que possui muito mais recursos que Kabuto possuiria.
______

Qual genjutsu Kabuto vai usar?

Claro, belos argumentos, Kabuto não vence porque é superior, e sim porque segundo você Hidan vai ficar fazendo macaquice.

E até estranho que Hidan matou o Asuma, afinal ele deveria ficar fazendo macaquice.

descriptioninteligência - Kabuto vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs Hidan

more_horiz
Assim queridnho vc Fica fazendo Coisas sem Sentido, Criticando a opinião alheia, vc poderia corigir mas falar como vc o Dono dá Razão.

 Vamos Comparar.

 A inteligência de Kabuto é = A de Shikamaro.
 Asuma Shounin de Elite = Nukenin de Elite

 Ele não é subordinado de Orochiamru atoa, Kabuto poderia paralisalo com o Bisturi de Chakra ou Decapitalo, Fazer Genjutsu de Grande escala no Hidan, e o Hidan sente dor consecutivamente Pode ter orgão internos danificados.

 Kabuto Wins.

descriptioninteligência - Kabuto vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs Hidan

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Saint Enzo escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Saint Enzo escreveu:
Do que adianta Hidan perder a cabeça e depender do Kakuzu que nem esta incluido na comparação.

A Paralisia poderia ser efetuada, Hidan é imortal mas sofre os mesmos danos de uma pessoa comum, se não a cabeça dele não seria decapitada e já que na luta não haveria Kakuzu para ajudalo, continuo na teoria, sei que pensa que só abro a boca pra falar besteiras, mas danos externos é por fora, e internos por dentro, e outra Shikamaru conseguiu controlar Hidan, mesmo que com dificuldades dúvido com que a paralisia não fosse diferente, pois saiba que mesmo que Hidan escapace, com o jeito dele se achar superior, iria cair numa armadilha do Kabuto podendo variar talvez num selamento, mas enfim matar não vejo Kabuto conseguindo.

Tenho pouco conhecimento do assunto, talvez abri a boca para falar idiotice, mas é bom que falem o que errei, assim eu acabo levando algum conhecimento.


Que paralisia que Kabuto mostrou?

Hidan sofre os mesmos danos de uma pessoa comum?

Então me explica porque Asuma ao ter uma foice fincada na barriga cai no chão derrotado, è o Hidan fica em pé e sorrindo?
_____

Para arrancarem a cabeça do Hidan foram necessários 3 jounins, 1 Jounin de elite, sendo deles simplesmente um dos maiores gênios do mangá em estratégia.

Ao invés disso, Hidan só precisa de uma gota de sangue.


Mencionei que os danos são iguais, Hidan é imortal por isso ele não caiu porém estou falando que a regeneração de Hidan é igual a de um Humano comum.

Exemplos: Decapitar a cabeça de Hidan, o que aconteceria com uma pessoa comum também perderia a cabeça, porém como consequência morreria, já Hidan não porque ele é do Capeta, só isso que mencionei nada mais.

Para arrancarem a cabeça do Hidan foram necessários 3 jounins, 1 Jounin de elite, sendo deles simplesmente um dos maiores gênios do mangá em estratégia.

Essa não tem nada ver com o tema acima, precisaram de 3 Jounnis, 1 jounnin de elite para conseguir dar um golpe certeiro.

Ao invés disso, Hidan só precisa de uma gota de sangue.

Sim, claro e Kabuto é tonto kabuto é um gênio, conseguiu enganar o Jutsu da Tsunade, mexendo o dedo pra mexer a perna e etc, e Hidan brinca com os inimigos ele é biruta, não adianta precisar duma gota e ser biruta do jeito que é, Kabuto pode sim usar genjutsu e Hidan não tem capacidade para sair dum é K.O, Kabuto pode muito bem vencer, já que Kabuto não é o tipo de adversário que procura humilhar pra ele é vencer e pronto.

Como o tópico esclareceu Matar ou Incapacitar.

Hidan incapacitado.


Não sei oque você interpreta como dano, mas Apartir do momento que Asuma é derrotado por um golpe, e Hidan toma o mesmo golpe e fica rindo como se nada tivesse acontecido, já demonstra que o dano não é igual para ambos.
inteligência - Kabuto vs Hidan - Página 2 B5o2mt

E eu mencionei que pra cortar a cabeça do Hidan foi necessário um time de 4 jounins, um gênio estratégico, e outro Jounin de elite. Um time que possui muito mais recursos que Kabuto possuiria.
______

Qual genjutsu Kabuto vai usar?

Claro, belos argumentos, Kabuto não vence porque é superior, e sim porque segundo você Hidan vai ficar fazendo macaquice.

E até estranho que Hidan matou o Asuma, afinal ele deveria ficar fazendo macaquice.



Quais foram as coisas que ele fez contra o Kakashi, nada além de correr feito "Biruta", a personalidade das personagens também devem ser inclusas nas comparações, e a de Hidan é esta, "biruta" é uma coisa, "macaquice" é outra não confunda, só disse que Hidan não aproveita suas oportunidades, mas o tópico esta virando confusão e não quero ser punido então está bem.

Sua vontade de querer ser o superior me surpreende, vou lhe dar este prazer ok, Hidan vence digo isto porque você tem mais conhecimento na área e não posso lhe questionar tanto quanto você me questionou é isso.

descriptioninteligência - Kabuto vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs Hidan

more_horiz
Kabuto não é tão inteligente quanto o Shikamaru. Ele apenas possui mais conhecimento ninja que o Nara. Em capacidade de análise e montar estratégias o Shikamaru é superior. E mesmo sendo superior, Shikamaru não entendeu instantaneamente a mecânica do ritual do Hidan. Portanto acreditar que o Kabuto conseguiria entender a mecânica rapidamente a ponto de "counterar" o Hidan é uma distorção de fatos enorme.

Genjutsu? Gai e Sakura com 3.0 em genjutsu no DB1 conseguiu evitá-lo sem dificuldade e Shikamaru com 2,5 fez o mesmo, me digam porque Hidan com a mesma pontuação que os dois primeiros não poderia. E se levarmos em consideração que dor física pode ser o suficiente para cancelar genjutsus comuns (vide Kurenai e Shikamaru recorrendo a esse meio), podemos até crer que Hidan - que pode se autoflagelar a vontade - seja praticamente imune a esse gen do Kabuto, que só serviu para colocar civis e genins noobs pra dormir.

E Hidan brincar em luta é uma falácia. Ele mostrou justamente o contrário em suas aparições. Contra o Asuma foi só obter o sangue que foi direto para a marca realizar o ritual, e só não o matou rapidamente porque o Shikamaru o capturou no Kage Mane no momento do golpe final. Contra o Shikamaru, Hidan obteve o sangue e fez rapidamente a marca para matar o Shikamaru, e só não o matou pois foi enganado (o sangue era do Kakuzu). Hidan é boçal e sádico, mas isso não o torna tonto a ponto de deixar que seu adversário faça o que quiser devido a isso.

Ouso dizer que Hidan vence sem dificuldades isso. Até agora não vi nenhum motivo convincente que dê a vitória ao Kabuto.

descriptioninteligência - Kabuto vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs Hidan

more_horiz
Saint Enzo escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Saint Enzo escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Saint Enzo escreveu:
Do que adianta Hidan perder a cabeça e depender do Kakuzu que nem esta incluido na comparação.

A Paralisia poderia ser efetuada, Hidan é imortal mas sofre os mesmos danos de uma pessoa comum, se não a cabeça dele não seria decapitada e já que na luta não haveria Kakuzu para ajudalo, continuo na teoria, sei que pensa que só abro a boca pra falar besteiras, mas danos externos é por fora, e internos por dentro, e outra Shikamaru conseguiu controlar Hidan, mesmo que com dificuldades dúvido com que a paralisia não fosse diferente, pois saiba que mesmo que Hidan escapace, com o jeito dele se achar superior, iria cair numa armadilha do Kabuto podendo variar talvez num selamento, mas enfim matar não vejo Kabuto conseguindo.

Tenho pouco conhecimento do assunto, talvez abri a boca para falar idiotice, mas é bom que falem o que errei, assim eu acabo levando algum conhecimento.


Que paralisia que Kabuto mostrou?

Hidan sofre os mesmos danos de uma pessoa comum?

Então me explica porque Asuma ao ter uma foice fincada na barriga cai no chão derrotado, è o Hidan fica em pé e sorrindo?
_____

Para arrancarem a cabeça do Hidan foram necessários 3 jounins, 1 Jounin de elite, sendo deles simplesmente um dos maiores gênios do mangá em estratégia.

Ao invés disso, Hidan só precisa de uma gota de sangue.


Mencionei que os danos são iguais, Hidan é imortal por isso ele não caiu porém estou falando que a regeneração de Hidan é igual a de um Humano comum.

Exemplos: Decapitar a cabeça de Hidan, o que aconteceria com uma pessoa comum também perderia a cabeça, porém como consequência morreria, já Hidan não porque ele é do Capeta, só isso que mencionei nada mais.

Para arrancarem a cabeça do Hidan foram necessários 3 jounins, 1 Jounin de elite, sendo deles simplesmente um dos maiores gênios do mangá em estratégia.

Essa não tem nada ver com o tema acima, precisaram de 3 Jounnis, 1 jounnin de elite para conseguir dar um golpe certeiro.

Ao invés disso, Hidan só precisa de uma gota de sangue.

Sim, claro e Kabuto é tonto kabuto é um gênio, conseguiu enganar o Jutsu da Tsunade, mexendo o dedo pra mexer a perna e etc, e Hidan brinca com os inimigos ele é biruta, não adianta precisar duma gota e ser biruta do jeito que é, Kabuto pode sim usar genjutsu e Hidan não tem capacidade para sair dum é K.O, Kabuto pode muito bem vencer, já que Kabuto não é o tipo de adversário que procura humilhar pra ele é vencer e pronto.

Como o tópico esclareceu Matar ou Incapacitar.

Hidan incapacitado.


Não sei oque você interpreta como dano, mas Apartir do momento que Asuma é derrotado por um golpe, e Hidan toma o mesmo golpe e fica rindo como se nada tivesse acontecido, já demonstra que o dano não é igual para ambos.
inteligência - Kabuto vs Hidan - Página 2 B5o2mt

E eu mencionei que pra cortar a cabeça do Hidan foi necessário um time de 4 jounins, um gênio estratégico, e outro Jounin de elite. Um time que possui muito mais recursos que Kabuto possuiria.
______

Qual genjutsu Kabuto vai usar?

Claro, belos argumentos, Kabuto não vence porque é superior, e sim porque segundo você Hidan vai ficar fazendo macaquice.

E até estranho que Hidan matou o Asuma, afinal ele deveria ficar fazendo macaquice.



Quais foram as coisas que ele fez contra o Kakashi, nada além de correr feito "Biruta", a personalidade das personagens também devem ser inclusas nas comparações, e a de Hidan é esta, "biruta" é uma coisa, "macaquice" é outra não confunda, só disse que Hidan não aproveita suas oportunidades, mas o tópico esta virando confusão e não quero ser punido então está bem.

Sua vontade de querer ser o superior me surpreende, vou lhe dar este prazer ok, Hidan vence digo isto porque você tem mais conhecimento na área e não posso lhe questionar tanto quanto você me questionou é isso.



Não Hidan não correu feito um maluco contra o Kakashi, ele foi para o Taijutsu justamente para arrancar a gota de sangue do Kakashi.

Os movimentos do Hidan não passavam de estratégias de combates feito por ele e Kakuzu, o próprio Hidan fala que Kakashi é o primeiro a escapar daqueles movimentos.

Hidan é meio retardado sim, mais ele é extremamente perigoso, justamente porque ele não precisa de quase nada para te matar.

descriptioninteligência - Kabuto vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs Hidan

more_horiz
Não Querido Concordo com Vc Hidan é Perigoso, Mas com Pocos minutos de Luta Percebe-se a Imoralidade dele como Konoha percebe no 1° Contato contra ele, Hidan é um dos personagens mais Burro da Akatsuki, Se não do Manga e do Anime, o Taijutsu dele é Bom então dificilmente Kabuto conseguiria toca-lo, Vendo que Kakashi com Sharigan e Taijutsu melhor do que o do Lee, Quase perdeu.

 Deixo Kabuto Wins.

descriptioninteligência - Kabuto vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs Hidan

more_horiz
Hidan tem maiores chances de vencer!

Hidan ao meu ver é superior ao Kabuto em Taijutsu, além de ser mais rápido e seus reflexos mais apurados, ele não teria dificuldade alguma em pegar sangue uma vez que Kabuto desconhece sua técnica, e aliais Kabuto iria partir para cima do Hidan no Tai o que seria fatal para ele.

Hidan , maior velocidade e reflexo, tem melhor Taijutsu além de contar com seu Ritual que seria fatal para o Kabuto ainda mais sem conhecimento.

Hidan 9/10

descriptioninteligência - Kabuto vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs Hidan

more_horiz
Parece que ignoraram meu post anterior onde cito os motivos da vitória do Kabuto rsrs.

Ninguém até agora explicou como o Hidan iria lutar contra Kabuto + Alma Morta.
O Jutsu Alma Morta para quem desconhece Kabuto reanima cadáveres e utiliza como suas marionetes em batalha, muitos fãs não possui conhecimento desse Jutsu pois foi usado poucas vezes.

inteligência - Kabuto vs Hidan - Página 2 4gkh76
Kabuto no mangá revelou que possui seis cadáveres prontos para serem usados em batalha.

Para cortar a cabeça do Hidan foi necessário 4 Shinobis.
Kabuto consegue aumentar seu número para 7 rsrsrs.

No Modo Sennin Kabuto é capaz de partir uma pessoa ao meio, aqui no mínimo ele consegue decapitar uma pessoa. No início do Shippuden o Kabuto foi capaz de destruir o Mokuton: Henge do Yamato com o Bisturi de Chakra.

inteligência - Kabuto vs Hidan - Página 2 10epi13

Hidan é imune a veneno?
Kabuto possui drogas e venenos, coisa que Hidan não possui resposta.

Foice = Bisturi
Kabuto possui o bisturi de Chakra em ambas as mãos para quem desconhece essa técnica serve para enfrentar armas brancas e ainda possui a habilidade de fatiar músculos e causar danos internos.
"Ah, mas Hidan é imortal"
Repita essa frase após Hidan ter cérebro danificado rsrs.
Durante a luta Kabuto VS Naruto e Tsunade conseguimos entender a gravidade dessa técnica, ela fatia músculos e ainda conseguem danificar órgãos internos como coração, pulmão, veias e artérias.
Com um músculo fatiado, o oponente não consegue mais mover o membro e caso consiga será com grande dificuldades.
A Foice do Hidan é uma arma projetada especialmente para trabalhar em conjunto com sua habilidade, ou seja ela foi criada especialmente não para causar danos fatais e sim para conseguir tirar sangue do adversário.
Kabuto com o Bisturi de Chakra consegue evitar os ataques da foice, afinal o Kabuto possui ambas as mãos que podem utilizar contra a foice.

Dizem que Hidan vence porque pode fazer o ritual, mas não devemos esquecer que como o próprio nome diz é um RITUAL onde exige muito preparo, não é apenas a gota de sangue ele necessita beber o sangue do adversário e depois se ferir para fazer o circulo de sangue no chão.

Por Hidan ser burro ele acabaria sendo derrota por um Genjutsu facilmente.
"Ah mas Guy, Sakura e Shikamaru escaparam do Genjutsu do Kabuto"
Guy - Jounin de Elite/Experiência.
Sakura - Tipo Genjutsu.
Shikamaru - Gênio.
...
Hidan - "Pávio" curto/Burro.

Guy com sua experiência em batalha conseguiu rapidamente reconhecer o Genjutsu.
Sakura é citada em todo o mangá sendo do tipo Genjutsu e até hoje o único Genjutsu em que ela caiu, foi o do Sasuke.
Shikamaru é um gênio consequentemente saberia reconhecer um Genjutsu.

É preciso entender que o Hidan é um shinobi de suporte, seu estilo de luta dificilmente se sai bem contra 1X1 pois exige muito preparo e o adversário não vai ficar sentando observando.

Estou impressionado membros citando que Hidan vence sem dificuldades ou 9/10... o.0
Quem diz uma coisa dessa desconhece as habilidades do braço direito do Orochimaru.

Pelos motivos citados acima e no meu outro post,
Kabuto vence.

descriptioninteligência - Kabuto vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs Hidan

more_horiz
Hidan é imortal, nem se sabe se ele respira, foi explodido em vários pedaços dos quais sua cabeça ficou desconectado dos outros membros e não morreu sufocado. Veneno não funcionária.

Kabuto não lidou com o Naruto que nunca tinha usado o Rasengan, e vai lidar com um Akatsuki que solou 3 Jounins? Menos galera, Hidan é claramente superior.

descriptioninteligência - Kabuto vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs Hidan

more_horiz
Sage escreveu:
Parece que ignoraram meu post anterior onde cito os motivos da vitória do Kabuto rsrs.

Ninguém até agora explicou como o Hidan iria lutar contra Kabuto + Alma Morta.
O Jutsu Alma Morta para quem desconhece Kabuto reanima cadáveres e utiliza como suas marionetes em batalha, muitos fãs não possui conhecimento desse Jutsu pois foi usado poucas vezes.

inteligência - Kabuto vs Hidan - Página 2 4gkh76
Kabuto no mangá revelou que possui seis cadáveres prontos para serem usados em batalha.

Para cortar a cabeça do Hidan foi necessário 4 Shinobis.
Kabuto consegue aumentar seu número para 7 rsrsrs.

No Modo Sennin Kabuto é capaz de partir uma pessoa ao meio, aqui no mínimo ele consegue decapitar uma pessoa. No início do Shippuden o Kabuto foi capaz de destruir o Mokuton: Henge do Yamato com o Bisturi de Chakra.

inteligência - Kabuto vs Hidan - Página 2 10epi13

Hidan é imune a veneno?
Kabuto possui drogas e venenos, coisa que Hidan não possui resposta.

Foice = Bisturi
Kabuto possui o bisturi de Chakra em ambas as mãos para quem desconhece essa técnica serve para enfrentar armas brancas e ainda possui a habilidade de fatiar músculos e causar danos internos.
"Ah, mas Hidan é imortal"
Repita essa frase após Hidan ter cérebro danificado rsrs.
Durante a luta Kabuto VS Naruto e Tsunade conseguimos entender a gravidade dessa técnica, ela fatia músculos e ainda conseguem danificar órgãos internos como coração, pulmão, veias e artérias.
Com um músculo fatiado, o oponente não consegue mais mover o membro e caso consiga será com grande dificuldades.
A Foice do Hidan é uma arma projetada especialmente para trabalhar em conjunto com sua habilidade, ou seja ela foi criada especialmente não para causar danos fatais e sim para conseguir tirar sangue do adversário.
Kabuto com o Bisturi de Chakra consegue evitar os ataques da foice, afinal o Kabuto possui ambas as mãos que podem utilizar contra a foice.

Dizem que Hidan vence porque pode fazer o ritual, mas não devemos esquecer que como o próprio nome diz é um RITUAL onde exige muito preparo, não é apenas a gota de sangue ele necessita beber o sangue do adversário e depois se ferir para fazer o circulo de sangue no chão.

Por Hidan ser burro ele acabaria sendo derrota por um Genjutsu facilmente.
"Ah mas Guy, Sakura e Shikamaru escaparam do Genjutsu do Kabuto"
Guy - Jounin de Elite/Experiência.
Sakura - Tipo Genjutsu.
Shikamaru - Gênio.
...
Hidan - "Pávio" curto/Burro.

Guy com sua experiência em batalha conseguiu rapidamente reconhecer o Genjutsu.
Sakura é citada em todo o mangá sendo do tipo Genjutsu e até hoje o único Genjutsu em que ela caiu, foi o do Sasuke.
Shikamaru é um gênio consequentemente saberia reconhecer um Genjutsu.

É preciso entender que o Hidan é um shinobi de suporte, seu estilo de luta dificilmente se sai bem contra 1X1 pois exige muito preparo e o adversário não vai ficar sentando observando.

Estou impressionado membros citando que Hidan vence sem dificuldades ou 9/10... o.0
Quem diz uma coisa dessa desconhece as habilidades do braço direito do Orochimaru.

Pelos motivos citados acima e no meu outro post,
Kabuto vence.



Acho que você está deixando seu lado Fan boy falar mais alto né... :planta:

Não adianta, Hidan é muito Superior, Kabuto NÃO sabe nada das Habilidades do Hidan, seria uma presa fácil, não tem muito o que falar aqui, a Única fraquesa do Hidan é separar a Cabeça do corpo, mas para isso Kabuto teria que arriscar em um combate corporal, sendo que o Hidan é bem supeior, seria suicídio o Kabuto se aproximar.

E SIM 9/10 para o Hidan.

Até parece que veneno vai matar um cara que teve seu corpo mutilado... :ana:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos