Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do JCM EmptyAniversário do JCM

more_horiz
Best designer :garcia: :vlwflw:

Um cara mesmo sendo um dos melhores designers da história do fórum, sempre se comprometeu a ajudar, e participar, muito humilde, um grande rapaz!

Parabéns @JCM !

Muito dinheiro, Garotas, casas, carros, alegria e o principal, felicidade!

Curta bastante o seu dia! :iupi: :iupi: :iupi:

Última edição por Iriw em 11/3/2015, 14:11, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Aniversário do JCM EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAniversário do JCM EmptyRe: Aniversário do JCM

more_horiz
Parabéns cara felicidades, que você possa alcançar seus objetivos , e que possa está conosco muitos anos no fórum, abraços. :paz:

descriptionAniversário do JCM EmptyRe: Aniversário do JCM

more_horiz
Obrigado Iriw, de novo, fico muito feliz com isso, por lembrar de mim kk Mas tu sempre lembrou, afinal se não fosse você eu teria perdido muito coisa por aqui, e tu se mostrou foi um grande amigo!

E Obrigado Gabriel! Tudo em dobro para ti cara!

Sei que estou um pouco distanciado do fórum, mas sempre vou lembrar de vocês com grande carinho, por vocês muitas vezes serem como um familia para mim!

Obrigado.

descriptionAniversário do JCM EmptyRe: Aniversário do JCM

more_horiz
Caralho.

Parabéns JCM.

Sumiu por muito tempo, mas pra mim sempre será o melhor desing que já vi.

Além de ser muito gente boa.

Abraço.

descriptionAniversário do JCM EmptyRe: Aniversário do JCM

more_horiz
Parabéns @JCM :planta:

Desejo-lhe muitas felicidades, saúde, paz, dinheiro e sucesso. Que vc consiga realizar todos os seus objetivos e que aproveite bem o seu dia.

descriptionAniversário do JCM EmptyRe: Aniversário do JCM

more_horiz
Parabéns JCM, felicidades rapaz. :P

descriptionAniversário do JCM EmptyRe: Aniversário do JCM

more_horiz
Parabéns cara. Te desejo muita felicidade, dinheiro, mulheres e que todos seus sonhos se realizem.

descriptionAniversário do JCM EmptyRe: Aniversário do JCM

more_horiz
fransisnaldo te mandou aquele abraço. Parabens cara, muito bom músico e ótima pessoa. Tudo de bom pra ti.

descriptionAniversário do JCM EmptyRe: Aniversário do JCM

more_horiz
Como passaram-se quase 7 dias desde o aniversário do membro em questão, tópico bloqueado.

________________________________________________

Aniversário do JCM EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos