Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Big Boss EmptyAniversário do Big Boss

more_horiz
Aniversário desse carinha quase tão bom em quadrinhos quanto no uso de ironias, haha! Me ajudou com algumas dicas quando precisei, é um cara bacana. Só ficou um pouquinho rebelde, mas o restante compensa!

Cara, tudo de bom pra você, sucesso, faculdades fodas, $, muitas meninas, quadrinhos, ironias, e enfim, tudo de bom mesmo. Espero que comemore vários outros anos aqui conosco. Felicidades. ;P

descriptionAniversário do Big Boss EmptyRe: Aniversário do Big Boss

more_horiz
Aniversário do Big Boss 0qum1d

Conversei pouquíssimas vezes com esse cara, a maioria das vezes sobre HQs, desde o principio o achei sensacional, um cara que diz o que quer e quanto quer, sarcástico e é claro, não perdendo o bom humor.

Como eu disse, conversei pouquíssimas vezes, mas considero pra caralho esse cara.

Uma salva de palmas pro meu grande camarada, Grande Chefe

Aniversário do Big Boss Palmas-aplausos

Parabéns ai champz, tudo de melhor pra ti.

descriptionAniversário do Big Boss EmptyRe: Aniversário do Big Boss

more_horiz
Feliz aniversário!

Espero que tenha tido um excelente dia!

Tudo de bom pra ti e espero que continue na equipe gamer e no fórum por muito tempo!

Abraço!

Rei do Camarote

descriptionAniversário do Big Boss EmptyRe: Aniversário do Big Boss

more_horiz
Opa!!! Parabéns, irmão. Muitas felicidades pra você. Rei do Camarote

Um jovem com uma inteligência e criatividade acima do normal. Um grande cara, assim como seu nome indica. Grande Big Boss. :garcia:

Feliz Aniversário!!!

descriptionAniversário do Big Boss EmptyRe: Aniversário do Big Boss

more_horiz
Aniversário do Big Boss 2ic2wyh

o cara mais engraçado do forum, de longe UIHASUIDHUASIHDIASHUDIAHSUIDHIUSAHDIUASHDIUSAIDSA

parabens bro, sucesso no seu curso e felicidades, espero que continue conosco. Abraço.

descriptionAniversário do Big Boss EmptyRe: Aniversário do Big Boss

more_horiz
Parabéns Bigbig, rei da ironia. Rei do Camarote :QQ:

Conheço pouco, na maioria das vezes nos falamos quando eu peço recomendações de HQ's, mas considero pakas.

Continue essa pessoa deliciosa e futuro veterinário. (acho que é veterinária, não lembro bem.)

Muitas 9vinhas, dinheiro, 9vinhos, dinheiro, felicidades, dinheiro e tudo de bom. (lê-se DINHEIRO)

É isso. :planta:

descriptionAniversário do Big Boss EmptyRe: Aniversário do Big Boss

more_horiz
Níver do meu hater. :UH:

Não nos conhecemos muito bem, mas pelas curtas conversas deu para notar que vc é inteligente, engraçado (tirando o haterismo por mim) e gente boa, apesar dos pesares. rsrsr

Brincadeiras a parte, vim aqui para lhe desejar um feliz aniversário e tudo de melhor pra você. Muita saúde, paz, dinheiro, girls, felicidades e sucesso. Que você conclua seu curso de veterinária e tenha sucesso em sua futura profissão.
É isso ai, Parabéns!!! :planta:

Ps: Só pare de me haterizar. :ma:

descriptionAniversário do Big Boss EmptyRe: Aniversário do Big Boss

more_horiz
Parabéns Big boss‚ garoto rebelde‚ manjador de quadrinhos‚ diz odiar naruto mas‚ só anda na área de naruto.

Tenha um feliz aniversário ‚ curta muito teu dia‚ te desejo tudo:Dinheiro‚ mulheres(ou rapazes) o que preferir‚ casas‚ carros‚ Dinheiro‚ alegria‚ Dinheiro e muita felicidade.

Feliz aniversário e passe esse e muitos outros aqui !

________________________________________________

Aniversário do Big Boss EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAniversário do Big Boss EmptyRe: Aniversário do Big Boss

more_horiz
Opa! Aniversário da Peppa Boss. :leo:

Parabéns jovem! Desejo a ti muito dinheiro, mulheres, gibizinhos do Maurício de Sousa e sucesso profissionalmente.

Abraço.

descriptionAniversário do Big Boss EmptyRe: Aniversário do Big Boss

more_horiz
Aniversário do Big Boss Giphy

Obrigado a todos por reconhecerem que eu existo Rei do Camarote

Desejo a todos sucesso em suas vidas menos para a Paty

descriptionAniversário do Big Boss EmptyRe: Aniversário do Big Boss

more_horiz
Feliz aniversário, @Big Boss. :ash:

Você é um cara polêmico, bacana, mucho louco. Sempre me divirto com você, bro'.

Felicidades em todas as áreas da vida.

Qualquer coisa, é só chamar.

Rei do Camarote

descriptionAniversário do Big Boss EmptyRe: Aniversário do Big Boss

more_horiz
Muito Irônico, Zueiro, Anti Fanboy você em. :ana:

Muita felicidade, paz, alegria, dinheiro, mulheres e Blablabla.

Feliz Aniversário!
Deixa de ser Hater @Big Boss :~.~:

descriptionAniversário do Big Boss EmptyRe: Aniversário do Big Boss

more_horiz
Só fui ver agora, desculpa aew Peppa. :zeca3: 

Mas parabéns, e você tá me devendo aquelas scans da morte. 

Um boss irônico você, desejo muitas mulheres, homens, gibis, e a porra toda. :felizan:

descriptionAniversário do Big Boss EmptyRe: Aniversário do Big Boss

more_horiz
Como passaram-se quase 7 dias desde o aniversário do membro em questão, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos