Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBatman vs Kakashi (The last) EmptyBatman vs Kakashi (The last)

more_horiz
Local da Batalha: Mansão Wayne :ana:
Intenção:Matar
Restrições:Nenhuma

descriptionBatman vs Kakashi (The last) EmptyRe: Batman vs Kakashi (The last)

more_horiz
Além da vantagem territorial, Batman tem tecnologia (que ele pode arrumar rapidamente dentro da sua própria casa) mais que o suficiente para nocautear Kakashi ou mesmo matá-lo.

BATIMA >>>>>>>>>>> Kakashinho (Sket não curtiu isso)

descriptionBatman vs Kakashi (The last) EmptyRe: Batman vs Kakashi (The last)

more_horiz
Kirigakure + Kuchiyose Caes

Kage Bunshin + Raikiri

Genjutsu + Kamui

Doton pra se ocultar + Shurikens


São muitas formas de combar os jutsus do kakashi e criar uma estratégia que lhe dee a vitória, sendo que minha favorita seria essa:
Raiton kage bunshin + kage bunshin + Mizu Bunshin + MIL ANOS DE DOR



Kakashi não tem nenhuma Kryptonita, luz amarela, bastao que faz ele ficar em delay ou nada do tipo, mesmo que o batman use algum aparelho que faça muito barulho, bomba de fumaça, gás sonífero, bat-traje e etc... tudo isso pode ser lidado só com o kage bunshin
Batman vs Kakashi (The last) 200?cb=20130524182144&path-prefix=pt-br


Pakkun >>> Abismo Infinito >>> Batman

descriptionBatman vs Kakashi (The last) EmptyRe: Batman vs Kakashi (The last)

more_horiz
Legal, mas...

Batman vs Kakashi (The last) Forever-Evil-2013-004-0041

Batman vs Kakashi (The last) 3990515-batman+and+robin+(2011-)+033-009

Batman vs Kakashi (The last) Batman-in-hellbat-armor-vs-darkseid-5

Batman vs Kakashi (The last) Batman-Robots

Algumas pessoas acham que o Batman ainda é aquele herói que só usa batarang contra super-humanos :lala:

E desde quando o Kakashi usa o Kamui ou consegue mirar o Raikiri sem sharingan?

Não sábia que o Batman tinha chakra para ser pego em genjutsus (ainda assim, ele tem uma certa resistência a ataques telepáticos) :lala:

descriptionBatman vs Kakashi (The last) EmptyRe: Batman vs Kakashi (The last)

more_horiz
Big Boss escreveu:
Legal, mas...

Batman vs Kakashi (The last) Forever-il-2013-004-0041

Batman vs Kakashi (The last) 3990515-tman+and+robin+(2011-)+033-009

Batman vs Kakashi (The last) Batman-in-helat-armor-vs-darksid-5

Batman vs Kakashi (The last) Batman-Rts

Algumas pessoas acham que o Batman ainda é aquele herói que só usa batarang contra super-humanos :lala:


@Big Boss
Ai nessas imagens existe o trabalho de quantos autores ? quantos roteiristas ? quantas HQ's ?

O problemas das HQ é que muita gente coloca o seu dedo e inventa Up's bobos pros personagens, concordo que existam versões deuses full Boss do Batman, Super, Lanterna e cia, mas, praticamente todas estão longe de serem algo que faz jus as origens do personagem.


Como o Deus das HQ, Stan Lee disse:
"Há uma questão que sempre me perguntam. Quem venceria em uma batalha. Quem venceria se Galactus enfrentasse o Hulk, ou se Thor lutasse contra o Homem de Ferro? Tem uma resposta definitiva pra isso. É tão simples que todos já deveriam conhece-lá. O personagem que ganhará essa batalha é o personagem que o roteirista quiser que ganhe! Se eu estou escrevendo uma história sobre o Coisa do Quarteto Fantástico e ele entra em uma bela batalha contra o Homem-Aranha, milhões de pessoas irão perguntar: "Quem irá vencer?" Bem, depende de quem eu quero que vença quando estou escrevendo o roteiro. Se eu quiser que o Aranha ganhe, ele irá ganhar. Se eu quiser que o Coisa vença, ele irá vencer. São personagens fictícios, o escritor pode fazer o que quiser com ele!"


Pega um personagem como o Hulk
- Teve vezes que ele levantou no máximo o que, um avião
- Teve vezes que ele deu porrada e explodiu um planeta

Mas como não foi a mesma pessoa que escreveu a historia, não tem o que reclamar sobre incoerência.

HQ's muitas vezes são consideradas lixo justamente por não poder dizer que existe algo como o Kishimoto no Jutsu nelas, o autor faz o que quer, não existe limite para personagem algum, então, se ele quiser por o homem formiga vencendo o Galactus, ele coloca e ninguém vai nem ao menos estranhar


Algumas pessoas acham que o Batman ainda é aquele herói que só usa batarang contra super-humanos :lala:

Esse é o estereótipo, essa é a imagem que vem a mente quando se pensa em batman

Infelizmente mangas não são como HQ pois em manga não existe milhões de versões feitas por inúmeras pessoas que fazem com o personagem o que desejam

Não existe limite de poder para um personagem de HQ, basta qualquer escritor estar afim de Upar "x" personagem e puf, acontece

Batman "original" aquele estereótipo do Batman, a imagem do Batman que realmente é a essência do personagem (Humano usando astucia para lidar com super humanos) não tem poder nível Deus

#Boss
Serio, quando você pensa no batman, você pensa em:
A) Um humano normal sem poderes
B) Um meta humano super poderoso



E desde quando o Kakashi usa o Kamui ou consegue mirar o Raikiri sem sharingan?

Desde quando existe alguma restrição no tópico ? aquilo de The Last não conta assim como aquilo "intenção: matar" (poha o batman não mata)

Assim como coloquei o batman basicão, coloquei o kakashi basicão

Não coloquei o batman de poderes meta humanos, com pílula, com anel magico nem nada ASSIM COMO não coloquei o kakashi de megazord, intangibilidade nem nada do tipo

Não restringi nem upei nenhum dos personagem, fiz pelo básico

Não sábia que o Batman tinha chakra para ser pego em genjutsus (ainda assim, ele tem uma certa resistência a ataques telepáticos)

Desde quando se precisa de chakra para colocar um humano comum em genjutsu ? existe no manga vários "não user de chakra" que foram pegos em genjutsu

Exemplo básico seria o itachi colocando uma mulher comum em genjutsu para ela seduzir o Jiraiya e afastar o Ero Sennin do Jinchuuriki...

Quanto a essa resistência telepática... bom não sei se isso adiantaria, talvez funcionasse, mas, não sei dizer...



De qualquer forma, MIL ANOS DE DOR continua a funcionar em humanos normais

descriptionBatman vs Kakashi (The last) EmptyRe: Batman vs Kakashi (The last)

more_horiz
Sério mesmo que você está usando isso como desculpa? Jovem, a armadura (Hellbat) foi criada com a ajuda dos membros da Liga da Justiça para que o Batman possa lutar contra super-humanos.

Tony Stark tem Hulkbuster, Thorbuster, PHOENIXBUSTER... Por que o Batman não pode ter uma "Darkseidbuster" que resistiu até ao sol + marteladas do Superman?

No começo, Batman era só um herói comum e totalmente uma "Sakura" em eventos que ameaçavam todo o planeta, universo ou mesmo o multiverso (nunca esquecer a sua inutilidade em Crise nas Infinitas Terras), com o tempo, Batman foi virando um herói mais tecnológico até chegar os New 52, que foi algo que aumentou bastante os UPs do Batman (principalmente em questão de armaduras) sem que pareça algo forçado. Aliás, as imagens que eu postei no meu poste anterior são coisas ATUAIS e não algo de 1980.

Sobre o Hulk, ele é como o Goku ou Freeza, ou seja, ele tem várias formas que aumentam o seu poder, sendo que a forma mais poderosa do Hulk foi o World Breaker, que é quando ele detonou um planeta inteiro (sim, o Hulk em seu estado "final" é nível planetário). Falar que as formas o Hulk são "roteirismo" é a mesma coisa que dizer que o Goku SSJ não aguenta 40 toneladas só porque a sua forma base não consegue levantar esse peso todo :lala:

Se parar para pensar, até Naruto já sofreu um retcon da vida, sendo que o melhor exemplo para se citar é o Hiruzen "mais poderoso de todos os Hokages"

E vai me dizer que o Kishimoto desde o começo da fase adolescente de Naruto teve a ideia de colocar a Sakura com o byakugou? É lógico que ele fez um pequeno retcon com a personagem e a colocou com byakugou em última hora.

Infelizmente mangas não são como HQ pois em manga não existe milhões de versões feitas por inúmeras pessoas que fazem com o personagem o que desejam


Mas existe fillers e até algumas obras criadas por autores diferentes (leia-se Naruto com suas novelas; Dragon Ball com seus especiais, filmes, fillers nível GT; CDZ com Lost Canvas, Episódio G, Omega e etc).

Mesmo o mangá tendo só um autor (o que não é bem uma verdade absoluta), eles mesmo acabam criando vários furos de roteiro, desfeitos (Yusuke Pós-Torneio tendo que ser salvo de uma explosão de um simples caminhão?) ou "Kishimoto no jutsu".

Batman "original" aquele estereótipo do Batman, a imagem do Batman que realmente é a essência do personagem (Humano usando astucia para lidar com super humanos) não tem poder nível Deus


O que você acha que ele fez ao se vestir com uma armadura - criada com a ajuda da Liga - para lutar contra um novo deus ou quando pegou a Caixa Mãe para usar como teletransportador?

O que você acha que o Batman fez ao ir enfrentar o Sindicato do Crime? Foi dar uma de Naruto e cair na porrada para no final ser desintegrado por um raio laser do Ultraman? Não. Ele foi pegar os equipamentos que ele guardou por anos para lidar com a Liga da Justiça (o que é uma estratégia considerada padrão para o personagem).

Batman vs Kakashi (The last) Batmans-contingency-plan-for-the-justice-league

"Mas o autor protegeu o Batman"

Na verdade, o autor que fez essa saga sempre faz "bullying" com o Batman quando tem a oportunidade de escrever algo com o personagem (o que não foi diferente em Forever Evil). Mesmo assim, Geoff Johns soube respeitar o Batman sem o enfodecer ou o transformar em uma Sakura.


Serio, quando você pensa no batman, você pensa em:
A) Um humano normal sem poderes
B) Um meta humano super poderoso


Batman sem equipamentos não vence o Kakashi, mas o Batman com equipamentos certos (Hellbat por exemplo) estupra o Kakashi (provavelmente era isso que você queria perguntar)

Desde quando se precisa de chakra para colocar um humano comum em genjutsu ? existe no manga vários "não user de chakra" que foram pegos em genjutsu


O chakra é a energia vital de todos os personagens de Naruto, amiguinho.

De qualquer forma, MIL ANOS DE DOR continua a funcionar em humanos normais


Batman vs Kakashi (The last) E1C0F7258

Batman vs Kakashi (The last) Detectivecomics577199ik

Antes que fale: Desviar ou antecipar a direção do tiro é considerado algo padrão para o personagem.

Agora como o Kakashi vai dedar um cara com uma armadura que protege até os lugares que não bate nem o sol?

descriptionBatman vs Kakashi (The last) EmptyRe: Batman vs Kakashi (The last)

more_horiz
por Big Boss Ontem à(s) 04:06
Sério mesmo que você está usando isso como desculpa? Jovem, a armadura (Hellbat) foi criada com a ajuda dos membros da Liga da Justiça para que o Batman possa lutar contra super-humanos.

Serio mesmo que você não viu que o batman ali deixou de ser o batman e passou a ser o capitão planeta ?
Lanterna = terra
Flash = fogo
Aquaman = óbvios
Diana = vento
Cyborg = coração

Pela união de seus poderes, eu sou o Capitão Planeta



Tony Stark tem Hulkbuster, Thorbuster, PHOENIXBUSTER... Por que o Batman não pode ter uma "Darkseidbuster" que resistiu até ao sol + marteladas do Superman?

Porque ai o batman deixa de ser o batman e passa a ser o Homem de ferro

O homem de ferro tem como característica suas armaduras
O batman tem como característica sua inteligência e astucia

Dar armadura, poderes ou qualquer coisa que faça o batman deixar de ser um humano normal, faz ele fugir ao seu próprio estilo, é como dar o rinnegan pro naruto por exemplo

Porque muita gente diz que o Sharingan, Rinnegan e cia não faz o estilo do naruto ?

No começo, Batman era só um herói comum e totalmente uma "Sakura" em eventos que ameaçavam todo o planeta, universo ou mesmo o multiverso (nunca esquecer a sua inutilidade em Crise nas Infinitas Terras), com o tempo, Batman foi virando um herói mais tecnológico até chegar os New 52, que foi algo que aumentou bastante os UPs do Batman (principalmente em questão de armaduras) sem que pareça algo forçado. Aliás, as imagens que eu postei no meu poste anterior são coisas ATUAIS e não algo de 1980.

Sobre o Hulk, ele é como o Goku ou Freeza, ou seja, ele tem várias formas que aumentam o seu poder, sendo que a forma mais poderosa do Hulk foi o World Breaker, que é quando ele detonou um planeta inteiro (sim, o Hulk em seu estado "final" é nível planetário). Falar que as formas o Hulk são "roteirismo" é a mesma coisa que dizer que o Goku SSJ não aguenta 40 toneladas só porque a sua forma base não consegue levantar esse peso todo :lala:

É diferente no momento que o autor original cria algo e escritores posteriores ficam acrescentando em cima disso, o caso do hulk seria como no caso no máximo do SSJ 4 já que o ultimo nível não foi feito pelo criador original, mas, algo assim não ocorreu em naruto

O que deu problema nas HQ foi o fato delas existir a décadas e sempre ter gente nova colocando o dedo evoluindo mais e mais o personagem, se ocorrer o mesmo em DBZ por exemplo daqui a 20 anos veremos o Goku com SSJ 10 capaz de empurrar planetas, destruir galáxias, entrar em sois e voltar no tempo



Pense comigo Boss

Porque você acha que o Autor citou o Kakashi do Last ?

Kakashi sem sharingan teria o nível do Mrs Freeze, Hera venenosa, Bane e não passaria disso, seria como o batman clássico lidando com um cara do nível de um de seus inimigos super humanos, só que, mais inteligente



Se parar para pensar, até Naruto já sofreu um retcon da vida, sendo que o melhor exemplo para se citar é o Hiruzen "mais poderoso de todos os Hokages"

Se eu não manjo muito de HQ
Claramente se não manja muito de Manga

Essa frase "mais poderoso de todos os Hokages" é fake, é falsa, você pode procurar pelo próprio fórum que existe tópicos sobre isso

E vai me dizer que o Kishimoto desde o começo da fase adolescente de Naruto teve a ideia de colocar a Sakura com o byakugou? É lógico que ele fez um pequeno retcon com a personagem e a colocou com byakugou em última hora.

Tsunade no capitulo 170 (+/-) de naruto mostrou pela primeira vez o soza saisei...
Sakura no capitulo 220 (+/-) de naruto pediu para ser aluna da Tsunade...

Byakugou nada mais é que o Soza Saisei continuo, ou seja, usado sem parar


Retcon putz, é exatamente isso oque tava tentando te dizer, nem sabia que existia um termo próprio para isso, bom, é o retcon o meu problema com as HQ


Mas existe fillers e até algumas obras criadas por autores diferentes (leia-se Naruto com suas novelas; Dragon Ball com seus especiais, filmes, fillers nível GT; CDZ com Lost Canvas, Episódio G, Omega e etc).

Mesmo o mangá tendo só um autor (o que não é bem uma verdade absoluta), eles mesmo acabam criando vários furos de roteiro, desfeitos (Yusuke Pós-Torneio tendo que ser salvo de uma explosão de um simples caminhão?) ou "Kishimoto no jutsu".

Bom no dia que aparecer um filler, novela ou algo de naruto onde o Naruto apareça de Rinnegan ou algo assim, eu concordo com você.

O termo Kishimoto no Jutsu existe justamente porque da para perceber quando ele força a barra, um dos maiores kishimoto no jutsu em naruto foi o sasuke se salvar do C0 do deidara, mas, isso apesar de forçado não foge ao manga ou as características do personagem

Já o batman ter super poderes... pela união de seus poderes... bom sabe como é, ne


Naruto com rinnegan foge tanto as características do personagem quanto o batman com poderes





O que você acha que ele fez ao se vestir com uma armadura - criada com a ajuda da Liga - para lutar contra um novo deus ou quando pegou a Caixa Mãe para usar como teletransportador?

O que você acha que o Batman fez ao ir enfrentar o Sindicato do Crime? Foi dar uma de Naruto e cair na porrada para no final ser desintegrado por um raio laser do Ultraman? Não. Ele foi pegar os equipamentos que ele guardou por anos para lidar com a Liga da Justiça (o que é uma estratégia considerada padrão para o personagem).



"Mas o autor protegeu o Batman"

Na verdade, o autor que fez essa saga sempre faz "bullying" com o Batman quando tem a oportunidade de escrever algo com o personagem (o que não foi diferente em Forever Evil). Mesmo assim, Geoff Johns soube respeitar o Batman sem o enfodecer ou o transformar em uma Sakura.

Aqui no tópico o batman vai:

1. Dar uma de batman, criar uma estratégia e plano de contingencia para lidar com o Kakashi
2. Dar uma de Naruto e cair na porrada para no final ser perfurado por um raio laser do Kakashi


Cara esse pequeno trecho do seu post mostra claramente oque eu estou querendo dizer, ele colocar uma bat armadura nível Deus Apelao e cair na pancaria nem tem haver com o personagem, é como se o batman fosse usar a armadura criada pela liga, para lidar com o Pinguim

Parada é feita para lidar com um Darkseid da vida e você quer que ele use para lidar com o Duas Caras, o mais épico de tudo é que você mesmo tinha em mente que o Kakashi do Last não é full apelao


Batman sem equipamentos não vence o Kakashi, mas o Batman com equipamentos certos (Hellbat por exemplo) estupra o Kakashi (provavelmente era isso que você queria perguntar)

Nada haver cara

Segundo a proposta do tópico, o batman sem equipamentos vs o kakashi sem sharingan, teria sim chances pro batman, kakashi sem sharingan não é tao apelao assim e o batman poderia pegar sabe se la deus oque na bat caverna

O tenso é que você foi na minha, kakashi de sharingan vs batman sem vontade de matar....

Claro que indo pela minha o batman não venceria



Mas serio, você quando pensa no batman pensa nele full poderes ? nível Darkseid ?? nível Anti monitor ???

Batman é só um cara, ele não voa, não é super forte mas é esperto

É como pensar no shikamaru, ele não é muito apelao full resistente, explode planetas mas é esperto




Antes que fale: Desviar ou antecipar a direção do tiro é considerado algo padrão para o personagem.

Agora como o Kakashi vai dedar um cara com uma armadura que protege até os lugares que não bate nem o sol?

Clones + Clones + Clones + Mil anos de Dor


descriptionBatman vs Kakashi (The last) EmptyRe: Batman vs Kakashi (The last)

more_horiz
Eu estava terminando um texto quando do nada o meu PC reiniciou; então não espere que eu escreva muita coisa.

Porque ai o batman deixa de ser o batman e passa a ser o Homem de ferro

O homem de ferro tem como característica suas armaduras
O batman tem como característica sua inteligência e astucia

Dar armadura, poderes ou qualquer coisa que faça o batman deixar de ser um humano normal, faz ele fugir ao seu próprio estilo, é como dar o rinnegan pro naruto por exemplo

Porque muita gente diz que o Sharingan, Rinnegan e cia não faz o estilo do naruto ?


Jovem, Batman de armadura é uma ideia que existe desde o Cavaleiro das Trevas (que muitos fanboys do Batman gostam de usar a HQ como argumento do porque Batman vence o Superman full e com intenção de matar).

Batman vs Kakashi (The last) 04-DKR-Superman-vs-Batman

E desde quando um humano normal consegue desviar de tiros de metralhadoras ou de snipers? O conceito "normal" da DC não é o "normal" para a vida real.

Ellos, Batman não é de Bob Kane ou do Bill Finger, e sim da DC que COMPROU os direitos do Batman, Superman, Lanterna Verde, Mulher Maravilha, etc.

No meu texto anterior, eu expliquei sobre os direitos dos personagens da DC e Marvel. Porém, eu perdi tudo, então vou fazer um resumo bem simples:

Hulk, Batman, Superman, Motoqueiro Fantasma, Vingadores, Liga da Justiça, Patrulha do Destino, Jovens Titãs: Tudo de suas respectivas empresas (Marvel e DC).

DBZ, Naruto, CDZ, Hellsing, Sakura Cardcaptor: Continua com os donos que podem fazer qualquer coisa com os personagens (até vender para a Marvel é algo válido). Mas isso não impede de se criar "Elseworlds" ou retcon envolvendo as obras. O maior exemplo de retcon foi Saint Seiya: Lost Canvas que, por muito tempo, foi considerado dentro da cronologia (mesmo tendo sido escrito e desenhado por outra pessoa que não fosse o Kurumada) até a chegada do Next Dimension que apagou todo o Lost Canvas da cronologia.

Esse do Lost Canvas é o "retcon da cara de pau", onde você simplesmente exclui uma história da cronologia sem dar satisfação nenhuma. No caso da DC, ela tenta inventar algumas sagas onde acabam quebrando a cronologia e consertando o que eles consideram errado.

Porque você acha que o Autor citou o Kakashi do Last ?


Pescaria? Não conhece o personagem? Esqueceu de alguma coisa (tipo citar a versão por exemplo)?

E leia o primeiro post:
Local da Batalha: Mansão Wayne :ana:
Intenção:Matar
Restrições:Nenhuma


Mansão Wayne = Batman tem todos os equipamentos disponíveis
Matar = Batman tá cagando pro código de herói e quer ver o Kakashi morto
Nenhuma restrição = Batman sem moral nenhuma vai fazer qualquer coisa para derrubar o Kakashi

Kakashi sem sharingan teria o nível do Mrs Freeze, Hera venenosa, Bane e não passaria disso, seria como o batman clássico lidando com um cara do nível de um de seus inimigos super humanos, só que, mais inteligente


Se você diz que o Kakashi (um cara bastante rápido e com várias técnicas que não precisa do uso do Sharingan) é nível desses caras... :lala:

Aliás, o próprio Batman (o cara que você julga por usar equipamentos que não sejam bumerangues em forma de morcego) usa equipamentos e até mesmo alguns Bat trajes para bater de frente com Mr. Freeze ou Clayface da vida.

Batman vs Kakashi (The last) 2744941-detectivecomics15_02

Eu não entendo de mangá? Jovem, eu que não sou fã de Naruto sei que o chakra (algo que o Batman não tem) é a energia vital do universo de Naruto (algo que o Batman não é). Daqui a pouco vamos colocar que o Superman usa a Força da Aceleração para absorver a energia solar do Hashirama.

E que ideia imbecil é está de falar que alguém não manja de gibizinhos em preto e branco por causa de um erro de tradução de um gibi aleatório? (vou confiar em você de que foi um erro de tradução).

Sim, Kishimoto desde o começo do Shippuuden tinha a ideia de dar o Byakugou para a Sakura.

Naruto de lixo evoluiu para um "semideus"; Goku (que já sofreu um retcon na sua origem) de fracassado se tornou um dos personagens mais poderosos de Dragon Ball. Agora o Batman não pode ter armaduras para combater super-humanos só porque você não quer? Prefere que ele lute de sunguinha contra o Doomsday? Confesso que eu concordaria totalmente com você se o Batman não fosse um membro da Liga da Justiça (uma equipe que enfrenta super-humanos, ETs e até deuses) e continuasse um simples herói urbano que enfrenta pessoas normais (coisa que ele não faz desde sempre).

Deixa eu te perguntar uma coisa: Você conhece ou já leu algo sobre o Batman do Bob Kane? Sabe como ele era e sabe as reformulações que a DC fez com o personagem para ser conhecido como ele é hoje? Por favor, responda sem jogar no Google.

descriptionBatman vs Kakashi (The last) EmptyRe: Batman vs Kakashi (The last)

more_horiz
Big Boss escreveu:
Eu estava terminando um texto quando do nada o meu PC reiniciou; então não espere que eu escreva muita coisa.

Porque ai o batman deixa de ser o batman e passa a ser o Homem de ferro

O homem de ferro tem como característica suas armaduras
O batman tem como característica sua inteligência e astucia

Dar armadura, poderes ou qualquer coisa que faça o batman deixar de ser um humano normal, faz ele fugir ao seu próprio estilo, é como dar o rinnegan pro naruto por exemplo

Porque muita gente diz que o Sharingan, Rinnegan e cia não faz o estilo do naruto ?


Jovem, Batman de armadura é uma ideia que existe desde o Cavaleiro das Trevas (que muitos fanboys do Batman gostam de usar a HQ como argumento do porque Batman vence o Superman full e com intenção de matar).

Batman vs Kakashi (The last) 04-DR-Supermn-vs-Batman

E desde quando um humano normal consegue desviar de tiros de metralhadoras ou de snipers? O conceito "normal" da DC não é o "normal" para a vida real.

Ellos, Batman não é de Bob Kane ou do Bill Finger, e sim da DC que COMPROU os direitos do Batman, Superman, Lanterna Verde, Mulher Maravilha, etc.

No meu texto anterior, eu expliquei sobre os direitos dos personagens da DC e Marvel. Porém, eu perdi tudo, então vou fazer um resumo bem simples:

Hulk, Batman, Superman, Motoqueiro Fantasma, Vingadores, Liga da Justiça, Patrulha do Destino, Jovens Titãs: Tudo de suas respectivas empresas (Marvel e DC).

DBZ, Naruto, CDZ, Hellsing, Sakura Cardcaptor: Continua com os donos que podem fazer qualquer coisa com os personagens (até vender para a Marvel é algo válido). Mas isso não impede de se criar "Elseworlds" ou retcon envolvendo as obras. O maior exemplo de retcon foi Saint Seiya: Lost Canvas que, por muito tempo, foi considerado dentro da cronologia (mesmo tendo sido escrito e desenhado por outra pessoa que não fosse o Kurumada) até a chegada do Next Dimension que apagou todo o Lost Canvas da cronologia.

Esse do Lost Canvas é o "retcon da cara de pau", onde você simplesmente exclui uma história da cronologia sem dar satisfação nenhuma. No caso da DC, ela tenta inventar algumas sagas onde acabam quebrando a cronologia e consertando o que eles consideram errado.

A armadura de o Cavaleiro das Trevas foi feita usando oque ? tecnologia ou magia ? A Hellbat, tecno ou magica ?

Uma que usa a tecnologia do próprio bat pra lidar com super problemas e outra feita com os poderes da liga... sacas a diferença ? e mesmo que não fosse isso, o caso aqui é o conceito, por exemplo, batman pega inúmeras armaduras e as usa para proteger o mundo inteiro, ele cria inúmeros batman ao redor do mundo para protege-lo, você não acha que ele estaria dando uma de homem de ferro ? e mesmo que diga não, num acha que ele estaria um dadinho longe demais ?

Cara o seu problema é que o retcon da vida esta afetando outros animes e não o naruto em especifico, um retcon em naruto é possível ? talvez sim, daqui a alguns anos, mas, nem eu e nem você sabe ver o futuro, o fato é que alguns personagens da DC como o batman com mais de 7 décadas nas costas possui versões que não tem nada haver com as capacidades originais do personagem

Naruto tem 15 anos
Batman tem 75 anos

Talvez quando o naruto tiver mais idade exista uma versão dele com o rinnegan e que não saiba usar o kage bunshin, mas, isso é algo que não temos como prever, o fod4 é o personagem em uma saga ser capaz de "x" coisa e ter "x" origem e na outra ser capaz de "x+r+y+k+p" e ter "w" origem

Pega um caso como a wanda e pietro não serem filhos do magneto que você entende tudo o que to dizendo

Eles cagam na origem e poderes dos personagem quando querem e pior que algumas pessoas aceitam isso de boa e saem usando isso como argumento (seu caso)



Pescaria? Não conhece o personagem? Esqueceu de alguma coisa (tipo citar a versão por exemplo)?

E leia o primeiro post:


Local da Batalha: Mansão Wayne :ana:
Intenção:Matar
Restrições:Nenhuma



Mansão Wayne = Batman tem todos os equipamentos disponíveis
Matar = Batman tá cagando pro código de herói e quer ver o Kakashi morto
Nenhuma restrição = Batman sem moral nenhuma vai fazer qualquer coisa para derrubar o Kakashi

Só de curiosidade, a armadura do batman feita pela liga fica guardada na bat caverna ?

Bom seja como for, leia la no meu primeiro post
"mesmo que o batman use algum aparelho que faça muito barulho, bomba de fumaça, gás sonífero, bat-traje e etc... "

Aquele bat traje ali seria algo como a armadura da saga o cavaleiro das trevas, não algo feito pela união dos poderes da liga


Como eu disse no outro post, não fui muito pelas condições do tópico porque sei que o batman poderia peitar o kakashi mesmo de sharingan e que o batman não mata



Se você diz que o Kakashi (um cara bastante rápido e com várias técnicas que não precisa do uso do Sharingan) é nível desses caras... :lala:

Aliás, o próprio Batman (o cara que você julga por usar equipamentos que não sejam bumerangues em forma de morcego) usa equipamentos e até mesmo alguns Bat trajes para bater de frente com Mr. Freeze ou Clayface da vida.

Freeze poderia ser facilmente um Haku, Zabuza, Darui ou outro em naruto, poderes dele são muito bons

E o cara de barro, serio mano ? cara de barro poderia ser fácil um gaara da vida

Kakashi quase se fudeu diante do zabuza e teria problemas em lidar com o Gaara, assim como o batman já quase se fudeu pro freeze e cara de barro



Eu não entendo de mangá? Jovem, eu que não sou fã de Naruto sei que o chakra (algo que o Batman não tem) é a energia vital do universo de Naruto (algo que o Batman não é). Daqui a pouco vamos colocar que o Superman usa a Força da Aceleração para absorver a energia solar do Hashirama.

Jovem ou Velho pra min tanto faz

A questão é que você disse: Hiruzen é mais poderoso de todos os Hokages

Sendo que isso é algo falso, fake e blablabla, tal coisa foi feita por fans muitos anos atrás mas inúmeros tópicos aqui mesmo no fórum foram criados abordando esse assunto, só achei que você estava confiante demais usando um argumento totalmente equivocado


E mano, ate quem não usa chakra já foi afetado por genjutsus

É o mesmo que o super man vir do universo DC pro universo Naruto, ele der um socao em alguém, vai doer ou não só porque ele esta em outro universo ? o caçador de marte pode ou não fazer purê com o celebro de alguém em naruto ? as magicas da zatanna funfam em alguém de naruto ou não ?


Quando o poder funciona em pessoas normais, funciona em pessoas normais em qualquer universo, seja DC, Jump, Marvel ou seila

Gente normal é gente normal em qualquer realidade



E que ideia imbecil é está de falar que alguém não manja de gibizinhos em preto e branco por causa de um erro de tradução de um gibi aleatório? (vou confiar em você de que foi um erro de tradução).

Sim, Kishimoto desde o começo do Shippuuden tinha a ideia de dar o Byakugou para a Sakura.

Naruto de lixo evoluiu para um "semideus"; Goku (que já sofreu um retcon na sua origem) de fracassado se tornou um dos personagens mais poderosos de Dragon Ball. Agora o Batman não pode ter armaduras para combater super-humanos só porque você não quer? Prefere que ele lute de sunguinha contra o Doomsday? Confesso que eu concordaria totalmente com você se o Batman não fosse um membro da Liga da Justiça (uma equipe que enfrenta super-humanos, ETs e até deuses) e continuasse um simples herói urbano que enfrenta pessoas normais (coisa que ele não faz desde sempre).

Eu acho que você esta se exaltando demais

Estou tentando mostrar a clara diferença entre:
1. O batman criar uma armadura com seus próprios meios e tecnologia, o que eu chamei de bat-traje em meu primeiro post neste tópico, ou seja, eu levando em consideração a armadura mostrada em o cavaleiro das trevas
2. O batman ganhar uma armadura magica que uni os poderes da liga


Batman com tecnologia, astucia e ciência = OK
Batman com poderes, magica e cia = FAIL


Se você tivesse entendido e respeitado a minha opinião desde o inicio nada disso estaria sendo discutido porque para min o Batman é um humano normal sem poderes que enfrenta super humanos (freeza, cara de barro, hera vernenosa e cia) usando astucia e é exatamente isso oque ele faria aqui, POREM, daria ruim porque o Kakashi é mais esperto que os vilões que o batman enfrenta

O que me deu certeza que o Kakashi venceria o batman não foi o fato do kakashi ter ou não ter sharingan, e sim o kakashi ser mais inteligente que os vilões que o batman geralmente enfrenta sozinho



Deixa eu te perguntar uma coisa: Você conhece ou já leu algo sobre o Batman do Bob Kane? Sabe como ele era e sabe as reformulações que a DC fez com o personagem para ser conhecido como ele é hoje? Por favor, responda sem jogar no Google.

Eu não sei nem quem é Bob Kane mano, quando penso no batman penso nisso
Batman vs Kakashi (The last) Superamigos


Me pergunte se eu estranhei ver o lanterna verde com a cor de pele BRANCA, esse é o nível de nossa conversa


descriptionBatman vs Kakashi (The last) EmptyRe: Batman vs Kakashi (The last)

more_horiz
Eu não sei nem quem é Bob Kane mano, quando penso no batman penso nisso

Me pergunte se eu estranhei ver o lanterna verde com a cor de pele BRANCA, esse é o nível de nossa conversa


Ai tu fode o bagulho Batman vs Kakashi (The last) Icon_lol

Tipo, qualquer coisa que eu disser não vai fazer sentido nenhum para você Batman vs Kakashi (The last) Icon_lol

O Lanterna Verde negro é o John Stewart, enquanto o branco que aparece na imagem anterior é o Hal Jordan, que é o primeiro Lanterna Verde terráqueo e o mais querido pelos fãs (prefiro o Guy Gardner :lala:).

Acho que eu não vou precisar responder as outras afirmações Batman vs Kakashi (The last) Icon_lol

descriptionBatman vs Kakashi (The last) EmptyRe: Batman vs Kakashi (The last)

more_horiz
Big Boss escreveu:
Além da vantagem territorial, Batman tem tecnologia (que ele pode arrumar rapidamente dentro da sua própria casa) mais que o suficiente para nocautear Kakashi ou mesmo matá-lo.

BATIMA >>>>>>>>>>> Kakashinho (Sket não curtiu isso)


Na verdade, eu nem ligo porque o Batman é fodão (apesar que Mulher Maravilha >>> All U-U)

Aliás, acho que nunca te agradeci por ter me indicado aquelas HQ's (daí eu sumi do fórum por uns tempos e agora entro só de vez em quando), anyway obrigada, Big <3333333333

:QQ: :QQ: 

Tópico

Eu ainda sou noob nessas coisas de HQ's.

Kakashi tem Kage Bunshins, ambos são muito analíticos, acho que vai depender de quem descobrir a fraqueza do outro primeiro... a diferença é que, como um ninja, Kakashi tem mais resistência á ataques físicos que o Batman. Nem sei como Batman ia lidar com um raiton KB ou ataques de todos os elementos. 

Outra coisa é que o Batman sempre arrega quando o lance é matar... 

Slá... deixo empate por enquanto :fry: :fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos