Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[Votação] The Designe Of Avatar - Fevereiro de 2015 Empty[Votação] The Designe Of Avatar - Fevereiro de 2015

more_horiz
[Votação] The Designe Of Avatar - Fevereiro de 2015 BhjNvhd
Olá meu amigo (a). Bem vindo as votações do The Design of Avatar! Onde será escolhido os vencedores desta Edição/Mês.
Nessa edição tivemos 14 inscritos, porém apenas 8 entregas. Peço que os inscritos sempre se esforcem para entregar seus trabalho para que o concurso seja mais divertido.

Primeiramente vamos as regras:

# Não combine votos!
# Não vote por amizade, vote pelo trabalho!
# Apenas 1 voto por pessoa!
# Não pode votar em si mesmo!
# Quem participou deverá dar um motivo convincente em seu voto.


Vamos aos Prêmios:

* Adição da Arte na Vitrine do fórum
* Adição ao Currículo
* Mini Banner de Vencedor
* Signature de Vencedor
* A postagem com as artes dos vencedores ficará em Anúncio Global durante 1 mês


A votação estará ocorrendo até o dia 6/03 (6 de Março).

Vamos as Artes:


1:
[Votação] The Designe Of Avatar - Fevereiro de 2015 CjgY6Ng


2:
[Votação] The Designe Of Avatar - Fevereiro de 2015 VU16Vzz


3:
[Votação] The Designe Of Avatar - Fevereiro de 2015 IU6Ih6d


4:
[Votação] The Designe Of Avatar - Fevereiro de 2015 E6yvBXX


5:
[Votação] The Designe Of Avatar - Fevereiro de 2015 8LNPD2P


6:
[Votação] The Designe Of Avatar - Fevereiro de 2015 Ix3v4o


7:
[Votação] The Designe Of Avatar - Fevereiro de 2015 LzsqpEH


8:
[Votação] The Designe Of Avatar - Fevereiro de 2015 BAiZAgd


Modelo para Votação:

Código:

1- Voto em:
2- Motivo:
3- Comentários/Menções Honrosas:


Vamos as votações:

description[Votação] The Designe Of Avatar - Fevereiro de 2015 EmptyRe: [Votação] The Designe Of Avatar - Fevereiro de 2015

more_horiz
1- Voto em: Candidato 7
2- Motivo: Ficou muita bem trabalhado o avatar, muito bonito gostei muito dele, gostei bastante do fundo que diferencia um pouco dos outros.
3- Comentários/Menções Honrosas: Eu tava em dúvida sobre votar no 2 e no 7 mais resolvi votar no 7 por causa da bg e dos outros tratamentos.

description[Votação] The Designe Of Avatar - Fevereiro de 2015 EmptyRe: [Votação] The Designe Of Avatar - Fevereiro de 2015

more_horiz
1- Voto em: Candidato 8
2- Motivo: Arte ficou muito bonita, efeitos geniais, tipografia TOP e também, o backgroud ficou muito bom, gostei bastante da arte.
3- Comentários/Menções Honrosas: Candidato 4 e Candidato 1, ótimas artes, me deixaram em dúvida, mais no fim, optei por escolher estas.

________________________________________________

[Votação] The Designe Of Avatar - Fevereiro de 2015 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Votação] The Designe Of Avatar - Fevereiro de 2015 EmptyRe: [Votação] The Designe Of Avatar - Fevereiro de 2015

more_horiz
Voto em: Candidato 1

Motivo: Acoplou bem render e BG, logo, houve uma boa harmonia, um avatar simples e bonito. Porém, pecou na tipografia amigo... está boa, só errou no posicionamento e o tamanho(achei pequeno).

Comentários/Menções Honrosas: Outros que mandaram bem pra mim foram o 2 e o 8. Os demais cometeram alguns erros.... ou acabaram por deixar certas coisas simples demais(tipografia, fundo)

description[Votação] The Designe Of Avatar - Fevereiro de 2015 EmptyRe: [Votação] The Designe Of Avatar - Fevereiro de 2015

more_horiz
Voto em: Candidato 1

Motivo: Posicionou bem render e o BG, uma boa harmonia. Porém, pecou na tipografia não curti muito... e o posicionamento também não esta muito bom.

Comentários/Menções Honrosas: Outros que mandaram bem pra mim foram o 4 e o 7. Os demais cometeram erros.... como mal tratamento e etc...

description[Votação] The Designe Of Avatar - Fevereiro de 2015 EmptyRe: [Votação] The Designe Of Avatar - Fevereiro de 2015

more_horiz
1- Voto em: Candidato 4
2- Motivo: Gostei bastante da cor, da foto usada e da fonte.
3- Comentários/Menções Honrosas: Também gostei da Arte do Candidato 1.

description[Votação] The Designe Of Avatar - Fevereiro de 2015 EmptyRe: [Votação] The Designe Of Avatar - Fevereiro de 2015

more_horiz
Voto em: Candidato 1

Motivo: Mulher linda...avatar simples e bonito.

Comentários/Menções Honrosas: Também gostei do Candidato 8,background muito bom gostei mesmo,mas eu dúvida sobre votar 1 ou 8 mais resolvi votar no 1

description[Votação] The Designe Of Avatar - Fevereiro de 2015 EmptyRe: [Votação] The Designe Of Avatar - Fevereiro de 2015

more_horiz
Voto em: Candidato 7

Motivo: Muito bem trabalhado, achei os efeitos muito bons e bonitos,o background muito bem feito e a borda ficou bem legal no avatar

Comentários/Menções Honrosas: Candidato 8 quase leva meu voto! Se pudesse votaria nos dois; pois os dois me agradaram bastante! também gostei do avatar do Candidato 1.

description[Votação] The Designe Of Avatar - Fevereiro de 2015 EmptyRe: [Votação] The Designe Of Avatar - Fevereiro de 2015

more_horiz
Belas artes!

Voto no CANDIDATO 1.

MOTIVO: Gostei bastante da "atmosfera vermelha", pois me causou uma forte aparência e impressão de uma aventura de fantasia mitológica, como que ambientada em uma era antiga.

description[Votação] The Designe Of Avatar - Fevereiro de 2015 EmptyRe: [Votação] The Designe Of Avatar - Fevereiro de 2015

more_horiz
Votações encerradas.
Tópico Bloqueado.

________________________________________________

[Votação] The Designe Of Avatar - Fevereiro de 2015 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Votação] The Designe Of Avatar - Fevereiro de 2015 EmptyRe: [Votação] The Designe Of Avatar - Fevereiro de 2015

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos