Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Urahara

+4
Klauss
Senju Felipe
Urahara
K
8 participantes

descriptionEntrevista com Urahara - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Urahara

more_horiz
Admiro lealdade, humildade e competência.
Detesto fofocas, soberba e traição.


Ótimo essas suas posições, admito que traição é algo repudiante, e competência sempre é algo necessário, e admirável mesmo.

Basicamente ver animes e seriados; um bom jogo de futebol ou algum evento esportivo, ouvir música e tocar violão/guitarra. São coisas que aprecio. Não tenho uma coisa específica como algo predileto.


Bater aquele velho baba(pelada pra alguns), com os amigos não tem preço. Admiro as pessoas que tocam alguma coisa, já que eu não sei tocar nada :fem:

Acho que foi no Ensino Médio quando estava praticando um pequeno bullying com um colega (quem nunca) na hora do recreio, chamando-o por um apelido. Comecei a rir e corri, pensando que ele vinha para tentar me bater ou algo do tipo (mas, o cara tava na dele). Quando coloquei o pé no piso do pátio da escola, dei uma poutcha deslizada e bati com força o lado esquerdo do corpo no chão (quase quebrei o braço).


UE Ashuashuashaushaushau.

Ótima entrevista, longa, mais da gosto de ler, gostei bastante, mais bastante mesmo.

@Iriw, um zueiro sem vergonha com quem eu me divirto bagarai, cara super dedicado a este lugar.


Estamos ai para o que precisar amigo :sir:

E zoeira >>> ALL :trollface2:

descriptionEntrevista com Urahara - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Urahara

more_horiz
Iriw escreveu:
Estamos ai para o que precisar amigo :sir:

E zoeira >>> ALL :trollface2:



Ora, ora, ótimo, sr. zoeiro. O carinha com o perfil mais bugado do Fórum.

Que sua falta de arroba seja frequente, champs. :UH:

Obrigado por passar aqui e comentar, bro'. :horak2:

Tamo junto, baianizando ainda mais saporra aqui.

Tudo em zoeiras name! :joel:

:lobs2:

descriptionEntrevista com Urahara - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Urahara

more_horiz
39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

Já que estamos falando do Fórum, tem algumas pessoas aqui que considero importantes em minha estadia e trajetória.

O @phisikys foi um usuário que me recebeu muito bem logo que fiz meu tópico de apresentação. Mantemos uma boa relação nos tópicos de discussão e até hoje é alguém que eu considero um cara bacana.

Independente de outras situações que não me dizem respeito, a @Uchiha Psycho foi uma das pessoas que mais me aproximei no começo também. Era alguém que sempre estava disponível e me ajudava aqui quando eu precisava. Me tratou com muita cordialidade e respeito.

Depois, quando comecei a frequentar o chat e entrei na staff, várias pessoas começaram a se tornar relevantes e admiráveis pra mim, como o @Klauss, grande amigo e pai de família, cara exemplar acho que não só pra mim como para muitos; o @Cjunior, @Orochi e @Milgrau, moleques muito atenciosos, prestativos, super inteligentes, com grande cabeça e coração e que certamente levarão esse Fórum adiante e vencerão os novos desafios liderando a staff; @Iriw, um zueiro sem vergonha com quem eu me divirto bagarai, cara super dedicado a este lugar.
Os demais membros, ainda estou começando a trocar ideia aos poucos.

Também quero citar o @Crow, @KABOILAS, @Senju Felipe e @Ma e a @Paty Campos, pessoas muito agradáveis e com quem sempre tenho conversas bacanas, tanto na zueira como sobre outras coisas, quando tenho oportunidade.


40- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?

Ma, claro. Seria uma companhia agradável. :planta:


Awwwwn Cello, só agora que vi isso :QQ: Tava meio sumida, então não tive oportunidade de ler.
Muito obrigada e fico muito feliz pela consideração e por me escolher como acompanhante :e.e-:

30- Em que mundo de Anime/Mangá você gostaria de viver ?

Em Death Note, como Kira. :ana:

To começando a achar que você tem intenções assassinas guardadas em você :horak:



Muito boa a entrevista Cello, adorei te conhecer melhor :nyoron:

descriptionEntrevista com Urahara - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Urahara

more_horiz
Grande Marcelo, li sua entrevista e curti bastante. Grande amigo do clã (Uchiha), mas mal sabe que eu controlo sabodega. Um abração por trás caro amigo, adoro conversar com você no chat. Sempre que der ainda conversarei muito com você sobre aqueles probleminhas meus  :leo:


EDIT:

Spoiler :

descriptionEntrevista com Urahara - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Urahara

more_horiz
Ma escreveu:
Awwwwn Cello, só agora que vi isso :QQ: Tava meio sumida, então não tive oportunidade de ler.
Muito obrigada e fico muito feliz pela consideração e por me escolher como acompanhante :e.e-:


Sim, @Ma - lévola. Adoraria a tua companhia. :e.e-:

Você é muito "lecal." :felizan:


Ma escreveu:
To começando a achar que você tem intenções assassinas guardadas em você :horak:


M é um bom garoto. :flora:


Ma escreveu:
Muito boa a entrevista Cello, adorei te conhecer melhor :nyoron:


Obrigado, minha linda. :QQ:
Você é uma pessoa agradável. Gosto de conversar contigo.

Até mais. :debye:






Jr.Madara escreveu:
Grande Marcelo, li sua entrevista e curti bastante. Grande amigo do clã (Uchiha), mas mal sabe que eu controlo sabodega. Um abração por trás caro amigo, adoro conversar com você no chat. Sempre que der ainda conversarei muito com você sobre aqueles probleminhas meus  :leo:


Juniiiiiiin! Você é parça, cara. Rei do Camarote

Sumiu por uns tempos, pelo menos do chat. Eu notei isso, champs. :HM*:

Uchihas >>>>>>>>>>>>>>>> All.

E eu sou o líder supremo dos Uchihas e da zoeira. Me peça a "bença". :leo:

Dispenso o abraço por trás. Abrace o @Crow. :deus:

Obrigado pela consideração, cara. Você é um sujeito bacana. :sir:

Precisando conversar, é só chamar. Conte comigo.  :garcia:


Spoiler :


:lala :

descriptionEntrevista com Urahara - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Urahara

more_horiz
E eu sou o líder supremo dos Uchihas e da zoeira. Me peça a "bença". :leo:

Dispenso o abraço por trás. Abrace o @Crow. :deus:

Obrigado pela consideração, cara. Você é um sujeito bacana. :sir:

Precisando conversar, é só chamar. Conte comigo.  :garcia:


Nem, eu sou o ativo :leo:

Boa entrevista, porém eu sou o rei da zueira :leo:

E só noob cai nesse macete do username :horak:
Eu quase cai quando li sua entrevista :fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos