Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionStaz vs Neves (4ª luta das quartas de finais) EmptyStaz vs Neves (4ª luta das quartas de finais)

more_horiz
Staz

Ficha: Jinchuriki imperfeito 7 caudas Nanabi
Tipo: Ninjutsu
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0

* Chakra 100, Stamina 100, Inteligência 70, Velocidade 50 na Terra/ 80 no ar

Gasto total de pontos = 402.
402 - 410 = 8.
Restante de pontos disponíveis = 8 pontos.

* Bunbun Henka Ichi(Transformação Parcial Um)
* Bunbun Henka Ni(Transformação Parcial Dois)
* Transformação Completa de Bijuu
* Chakura no Yoroi (Armadura de Chakra)
+30 Chakra
+20 Stamina

Jutsus: 
- Enton - 70
- Intangibilidade - 70
- Kuchyose Gamabunta - 30
- Yosogami Kugeki - 5
- Tomogoroshi no Haikotsu - 5
- Sawarabi no Mai - 20
- Voar (Nanabi) - 2

Habilidades:
- Implante Mangekyou Sharingan - 50
- Rinnegan (Olho Samsara) - 50
- Implante Byakugan - 40
- Descendente Kimimaro (Permite colocar Jutsus do Clã) - 40
- Kekkei Mora - 20

Extra:
- Jutsu Extra: Narikawari no Jutsu
- Jutsu Extra²: Togebari (Cabelo Agulha do Coelho)
- Jutsu Extra³: Genjutsu • Sharingan
- Sexy no Jutsu - 1 pts.

Versus


Neves

Ficha: Aburame
Tipo: Ninjustu

5.0 NIN, 5.0 GEN, 2.0 TAI

» 90% chakra, 50% stamina, 90% inteligência, 50% velocidade

Jutsus:
- Kuchyose: Paw e Maw(50)
- Kuchyose: Ohamaguri(60)
- Kirikagure no Jutsu(20)
- Suiton: Mizukagami no Jutsu(40)
- Hiraishin no Jutsu Nível 1(60)
- Nanosaizu no Dokumushi(5)

Habilidades:
- Mestre Kuchyose(20)
- Nano Insetos(5)
- Corpo Kami (Corpo de Papel)(50)
- sensor de chackra(50)

Elemento Doton:
- Doton - Doryuu Taiga(30)
- Iwa Bunshin no Jutsu (60)
- Iwa no Yoroi (50)
- Doton - Tobi Tsubute (40)

Extra:
Kagemane no jutsu (40), Mushidama (5) e maestria em selos (15)

descriptionStaz vs Neves (4ª luta das quartas de finais) EmptyRe: Staz vs Neves (4ª luta das quartas de finais)

more_horiz
Vou estudar a ficha do Neves, logo depois darei o meu conhecimento e a técnica clonada pelo Narikawari.

Boa sorte neves.

descriptionStaz vs Neves (4ª luta das quartas de finais) EmptyRe: Staz vs Neves (4ª luta das quartas de finais)

more_horiz
Holy fuck peguei um que escreve bíblia demais R.I.P.

Quero conhecimento do Enton

Se quiser começar junto com seu conhecimento pode começar

descriptionStaz vs Neves (4ª luta das quartas de finais) EmptyRe: Staz vs Neves (4ª luta das quartas de finais)

more_horiz
Conhecimento: Kuchyose - Ohamaguri.

Narikawari no Jutsu: Kuchiyose - Paw e Maw.

Se quiser eu posso começar, só que só posto amanhã =P

descriptionStaz vs Neves (4ª luta das quartas de finais) EmptyRe: Staz vs Neves (4ª luta das quartas de finais)

more_horiz
Bem, vamos iniciar...

Primeiramente, quero falar acerca de meus conhecimentos: Kuchiyose - Ohamaguri e Kuchiyose - Paw e Maw.

Escolhi o Ohamaguri, que pelo visto é a Ostra do Nidaime, devido a sua névoa alucinógena e que poderia vir até a me dar trabalho caso não tivesse conhecimento, mas ressalto desde já: Tenho total capacidade de indiretamente encontrar a Ostra e destruí-la, sabendo é claro que conto com uma ficha versátil, que me possibilita o controle campal, seja com Enton ou com Sawarabi.

Sobre Fukasaku and Shima, irão aumentar a possibilidade de ataques, me oferecendo mais um ponto convincente de vitória. Posso utilizar o Gamarinshou a bel proveito, e tendo um porto seguro, no qual poderia deixa-los até que Gamarinshou venha a ser concluído, isso tudo se baseando no óbvio: Neves não sabe que posso invocar Fukasaku and Shima e poderá ser pego pelo inesperado.

Narikawari preenche as seguintes lacunas da minha ficha:

- Bushins (Kisei Bushins disponíveis)
- Conhecimento
- Me permite ter um novo jutsu de acordo com a batalha, aumentando ainda mais a minha versatilidade.

Todos estes pontos serão importantes na batalha, o fato deu poder utilizar os Kisei Bushins (Que tem como ponto forte ser um "CLONE PERFEITO"), poderá sim, vir a dar trabalho na hora de diferencia-los de minha pessoa, é claro que em determinado momento, Neves viria a sacar que meus Kisei Bushins não usam claramente jutsus e isso poderia ajuda-lo a nos diferenciar...É inegável que os Bushins teriam uma função além de suporte, como defensiva, voltada para a distração.

Infelizmente para Neves, meu estilo de luta é um counter natural de suas melhores habilidades, seja este o "Corpo Kami", os "insetos de sua ficha Aburame", seu Kirigakure e seu Kagemane.

Corpo Kami e os insetos, podem ser tranquilamente combatidos e enfrentados por grandes quantidades de Enton produzidas por mim e Gamabunta. Poderei desta forma, ter um combo eficaz, veloz e que comprometeria bastante a vida de Neves por toda a luta. É inegável que este é um ponto importantíssimo em nossa luta e espero que ninguém o esqueça.

O combo é nada mais que Enton + Gamayuudan (Óleo do Sapo), técnica a qual carinhosamente Schiffer nomeou como Gamayu Enton (nome bem melhor que eu dei, like a Minato), a técnica seguirá um principio básico, assim como é visto no vídeo abaixo:





Substituam o Fogo comum pelo Enton e teremos o seguinte:


Staz vs Neves (4ª luta das quartas de finais) 2wp2f5z

Teríamos através desta combinação, uma grande quantidade de chamas negras controláveis no campo de batalha, que poderiam ser reconduzidas em direção a meu oponente incontáveis vezes.

O melhor dessa estratégia, que não explorei é:

TUDO NO CAMPO DE BATALHA PODE ME SERVIR DE COMBUSTÍVEL PARA O ENTON, ABSOLUTAMENTE TUDO.

Seguindo este principio, o Enton dificilmente viria a se extinguir sem minhas ordens em quaisquer campo de batalha que eu possa emprega-lo.

Enton, ou melhor dizendo, as chamas do Amaterasu queimam TUDO, seja fogo, água, pessoas e o melhor: PEDRA E TERRA.

Além do Databook já ter dito que Amaterasu queima TUDO, ainda tenho páginas do mangá que provam que Amaterasu queima até o próprio chão, seja feito de rocha ou terra, caso usado em grandes quantidades.

Com uma pequena fração do meu Enton, posso criar grandes quantidades de Enton graças ao material inflamável em alta quantidade do óleo do Gamabunta, desta forma, tenho uma forma convincente de vitória como um preço baixíssimo de chakra. Isso se levarmos em conta os efeitos de Sasuke, que conseguiu manipular sem problemas uma grande quantidade de Enton fundido com Fuuton. Tenho total certeza que aquele Sasuke tinha bem menos chakra que Nagato, logo tem bem menos chakra que eu.

Staz vs Neves (4ª luta das quartas de finais) 012
Staz vs Neves (4ª luta das quartas de finais) 013

Poderei além de usar o Enton como forma ofensiva, como também defensiva, pulverizaria os papéis do Corpo Kami com o calor criado pela técnica, e trucidaria com os insetos dos Aburames com a mesma técnica. Desta forma, mato dois coelhos com uma cajadada só.

Kirikagure no Jutsu, a respeito da técnica, ela seria extremamente útil, se eu não tivesse o Byakugan. :planta:

Abertura escreveu:
Implante Byakugan (Olho Branco que todo vê) -> Como o Doujutsu Original, dá a capacidade de enxergar o chakra em todas as suas formas, naturezas e peculiaridades, a um nivel superior aos outros dois Grandes Doujutsus – o que garante ver através de qualquer tipo de técnica de clonagem (kage bunshins, moku bunshins e etc) e qualquer técnica que obstrua a visão (Kirigakure no jutsu, Rinpungakure no Jutsu, etc). Consegue identificar e analisar não apenas o chakra, mas também qualquer coisa que os olhos foquem, com grande nitidez e detalhamento. Possibilita alterar a forma que observa o mundo ao redor, sendo capaz de enxergar através dos objetos ou mesmo o calor emitido deles. Tem um campo de visão básico de 50 metros para onde o olho foca. Permite que o usuário escolha técnicas do clã Hyuuga que necessitem do Byakugan, quando junto da habilidade descendente Hyuuga.
Caso o usuário não possuir Stamina igual ou superior a 100 pontos, a utilização do Implante o desgastará gradualmente.
40 Pontos


Posso ver tranquilamente através do Kirigakure, mas algo que vou me aproveitar muito nesta luta:

"Neves não sabe que posso ver através da Névoa."

Poderia até mesmo ludibria-lo, fingindo estar cego dentro da névoa, deixando-o confiante, enquanto eu o surpreendo, seja com Enton, Tomogoroshi, Sawarabi, entre outras técnicas, que citarei com o decorrer deste post.

Infelizmente para Neves, o Kagemane no jutsu tem um alcance limitado e ainda mais azar por enfrentar um Jinchurikki.

A capacidade de voo é um grande counter do Kagemane, dependendo da minha altura, assim como a sombra de um avião somente surge ao aproximar-se do solo, o mesmo aconteceria no meu caso, agora vamos dar um exemplo mais plausível e um pouco mais proporcional ao meu tamanho: Um pássaro de 2 metros (considerando sua envergadura) em voo, não produz sombra, somente vem a produzir a sombra ao se aproximar bastante do solo, devido ao seu tamanho.

Isso além de que, mesmo possuindo formas de evitar NATURALMENTE o Kagemane, ainda tenho o melhor, FORÇA FÍSICA.

Um Jinchurikki que pode controlar seu Bijuu perfeitamente, fazer transformações parciais perfeitas e aumentar o seu próprio tamanho, poderá vir a se livrar do Kagemane somente com força física, algo que ficou explicito em vários pontos do Mangá.

Tenho mais formas, mas acredito que estas sejam o bastante, sou um counter para o Kagemane. O melhor é que não precisarei me preocupar tanto com a técnica e de forma simples e quase sem gasto de chakra.

Em relação ao Gamarinshou, irei repetir o que disse na luta contra Gusta.

Uma breve observação a respeito de Genjutsu do Narutopedia.

Narutopedia escreveu:
GENJUTSU é criado quando um ninja controla o fluxo de chakra do sistema nervoso cerebral do adversário, afetando assim os seus cinco sentidos.

   Combate Genjutsu
   Para combater os efeitos da genjutsu, há várias opções:

   O ninja tem de parar o fluxo de chakra em seu corpo, e em seguida, aplicar um poder ainda mais forte para interromper o fluxo de chakra do lançador; isso é chamado de Genjutsu dissipação (???, Genjutsu Kai). Isso também pode ser feito por um ninja afetado pela aplicação de uma súbita onda de chakra para a pessoa afetada. Além disso, os animais de cauda pode quebrar seu Jinchuriki de genjutsu em uma forma similar, se tiverem uma boa cooperação suficiente, como pode ser visto em Killer B caso 's.


Killer B caindo em um Genjutsu :

Killer B fazendo uma breve explicação sobre Genjutsus :


"PARA DISSIPAR UM GENJUTSU, VOCÊ PRECISA QUE UM PARCEIRO FAÇA FLUIR O CHAKRA DELE EM SEU CORPO PARA INTERROMPER O CONTROLE DO INIMIGO SOBRE VOCÊ...ILUSÕES SÃO INÚTEIS CONTRA JINCHURIKKIS QUE CONTROLAM SEUS BIJUUS."

Sabendo destas informações que destaquei e possuindo um Bijuu vivo dentro de mim, um parceiro de batalhas que poderá me ajudar, e sabendo ainda que Gamarinshou, por mais forte que seja, é ainda um Genjutsu, posso vir a me libertar do Gamarinsho somente com o auxilio do meu Bijuu, Choumei (Nanabi).

Vale destacar que não sou imune a Genjutsus e posso cair sim neles, contudo, posso sair de qualquer Genjutsu. É claro que o Tsukuyomi do Itachi, devido a sua capacidade instantânea de lesões mentais é passível de discussão, assim como o KotoAmatsuki, contudo, os demais Genjutsus, eu posso me livrar.

Ah, mas não acredito que está contando com essa possível resistência como forma de defesa do Gamarinshou?

O que eu falei agora é um ponto importante na discussão, em minha concepção e com as informações dadas pelo AUTOR DO MANGÁ, Jinchurikkis podem sair de qualquer Genjutsu. Porém, não conto só com isso, tenho outros meios de evitar a técnica, já que possuo um bom conhecimento da mesma.

É possível que Bunta em determinado momento da luta esteja morto, mas é claro, não morrerá antes de concluir uma das minhas mais impactantes estratégias ofensivas que já bolei (que eu prontamente irei explicar logo mais). Bunta mesmo pós vida terá sua utilidade a mim, como "saco de carne".

Acredito eu que dentro do Bunta, estarei isolado dos sons de provem de fora do seu corpo, eu simplesmente irei burlar o Gamarinshou dessa forma, mas como vou entrar dentro do corpo do Bunta? Simples, Intangibilidade.

Falando melhor da Intangibilidade, vou até cita-la como uma boa forma de defesa contra o seu Gamarinshou.

Kamui - Intangibilidade, destrinchando a técnica de Uchiha Obito.

Olho Direito

Narutopedia escreveu:
No entanto, este olho tem uma variação única de teletransporte semelhante a intangibilidade. Quando ativado, qualquer parte do corpo do usuário que sobrepõe-se com um objeto sólido é perfeitamente entortado para a outra dimensão, fazendo parecer como se o usuário está, progressivamente através deles. Esta habilidade pode evitar a maioria dos ataques, e pela sobreposição de todo o seu corpo em objetos grandes, o usuário pode esconder completamente a sua presença enquanto apaga temporariamente todos os vestígios de sua chakra. Esta capacidade pode também ser utilizado para viajar através do solo; uma característica que Obito frequentemente explorados para emboscar os seus adversários a partir de baixo. O usuário também aparentemente possui a capacidade de estender esta intangibilidade para o que eles estão tocando no momento da ativação


Chegamos aonde eu queria chegar. Sabemos o que sobre a intangibilidade?

Kakashi explicando sobre a Intangibilidade :


"A PARTE DO ROSTO DELE QUE VOCÊ TENTOU ACERTAR, NÃO É TRANSPARENTE, MAS SIMPLESMENTE EXISTE NA OUTRA DIMENSÃO"

Como Kakashi informou no mangá, Obito nada mais que envia o seu corpo para uma Dimensão Alternativa.

Ou seja, enquanto estou intangível, determinada parte de meu corpo, SÓ EXISTE na Outra Dimensão, e não aqui.

Qual seria a minha dificuldade em enviar TODO O MEU CORPO para a Outra Dimensão, de forma que meus ouvidos, principais responsáveis para que eu venha a escutar a melodia, fossem também enviados para a Outra Dimensão?

Admito que a frase acima ficou meio confusa, mas se meu CANAL AUDITIVO NÃO EXISTE NA TERRA E SIM NA OUTRA DIMENSÃO, COMO EU ESCUTARIA A MELODIA DO GAMARINSHOU?

Tenho 5 segundos de Intangibilidade, acredito eu que USADO NO MOMENTO CERTO, poderia evitar o Gamarinshou, acreditando é claro que os sapos não possam ficar por mais de 5 segundos emitindo aquele som que os desgasta bastante. É claro que é um intervalo bem pequeno, mas é um ponto interessante para discutirmos.

E cabe levantar a questão: A MELODIA DO GAMARINSHOU DEVE SER OUVIDA TODA
Não é a toa que o mangá deu constante destaque a melodia entrando nos ouvidos dos Pains

É claro que como bem frisei em negrito, Obito tinha uma grande mania de entrar dentro da terra, enviando todo o seu corpo para a Outra Dimensão, eu igualmente posso fazer isso, entrar dentro do solo e permanecer por lá durante 5 segundos.

Tenho outros bons argumentos que permitem que eu me defenda do Gamarinshou, mas por enquanto só vou citar estes, que acho convincentes o suficiente.

Caso eu perceba que alguns não concordam com alguns pontos, além de defender essa base de defesa minha, irei citar as outras formas de defesa contra o Gamarinshou.

Por enquanto vou fazer o simples, descartarei o seu Gamarinshou por ora, até que você poste alguns bons argumentos que me contrariem.

A respeito do Kuchyose: Ohamaguri, pretendo destruí-lo com artifícios campais, que me fornecem um ataque de longa escala, praticamente inescapável para Kuchiyoses inimigas. Uma das formas é o Sawarabi no Mai.

Sawarabi no Mai :


As lâminas de ossos podem chegar a milhares, DEZENAS DE MILHARES.

A técnica no mangá tinha um alcance gigantesco, e é claro, depende inclusive das reservas de chakra do próprio usuário da técnica, o bom disso tudo é que eu possuo tais reservas. Logo, concluo que posso até mesmo aumentar o tamanho do Sawarabi, tornando-o duas ou até mesmo três vezes maiores que o demonstrado por Kimimaro.

Lembrando é claro que uma vez Neves invocando a Ostra, imediatamente farei este combo, e relembrando o fato da Ostra levar naturalmente um certo tempo para fazer com que seu Genjutsu realmente entre em ação:

Spoiler :

Spoiler :


Me aproveitarei desde "tempinho" na transição entre Invocação da Ostra e Névoa alucinógena a ser lançada.

A ostra acabaria por ser destruída com o uso do Sawarabi, ao menos na minha concepção.

Para tornar a estratégia mais funcional e mais poderosa, adicionarei a técnica Tomogoroshi no Haikotsu juntamente com o Sawarabi, de forma que os ossos, ou pelo menos alguns destes, tenham as mesmas propriedades físicas dos ossos da Kaguya Ootsutsuki, então, qualquer mero contato com estes ossos, seria o fim para tudo que há vida.

A minha falta de conhecimento a respeito do Hiraishin, poderia me prejudicar um pouco na batalha, caso eu não tivesse o Sawarabi, técnica que me oferece controle do campo de batalha. Uma vez que você venha a se teletransportar para alguma dessas Kunais, que seriam ao menos sobrepujadas pelos ossos do Sawarabi, você acabaria por toca-los ou até mesmo perfurado por estes e acabaria se tornando pó (Tomogoroshi da Kaguya).

E é claro, mesmo não possuindo uma vasta inteligência de 100%, tenho uma boa inteligência. 70% ao meu ver me permite notar que Neves pode se teletransportar para cada uma de suas Kunais, podendo evitar alguns ataques inicias meus, seria questão de tempo até que eu entenda que você necessita da Kunai como "porta de saída" e simplesmente eu poderia destruí-las com o Enton em campo, redirecionando as chamas negras até cada uma de suas Kunais.

Alguns ataques como: Nanosaizu no Dokumushi, eu nem irei citar. Meu estilo de batalha impede que eu venha a manter contato físico com Neves, além de que, mesmo que viéssemos a partir por Taijutsu, justamente por possuir o Tomogoroshi, eu poderia finaliza-lo, até teria bem maiores chances de atingi-lo, pois os ossos se projetam de meu corpo, diferente dos Nano Insetos, que realmente necessitam de contato físico.

Então conto como forma Defensiva:

1) Intangibilidade - Que ao meu ver será a pedra no sapato de Neves por toda a luta. Seja por anular o Gamarinshou, ou por me defender da maioria das técnicas de Neves.
2) Sawarabi no Mai - Sendo esta uma forma de defesa e contra-ataque rápido e mortal, me oferecendo a capacidade de surpreender Neves, principalmente pelo fato dele não ter quaisquer capacidade que o permita voar.
3) Voar - Graças a esta habilidade, posso evitar a maioria dos ataques de curto-alcance de Neves, e principalmente, seu Kagemane. Além de me oferecer um lugar seguro para ficar.
4) Sharingan, Rinnegan e Byakugan - Graças a minha capacidade perceptiva extremamente avançada, poderei ficar ciente de todos os seus ataques e principalmente, da sua sombra, verei esta avançar em minha direção, não é difícil notar que isso poderá me trazer malefícios, algo que o próprio Hidan conseguiu entender.
5) Gamabunta - Caso tudo dê errado, terei Gamabunta para me servir como "saco de carne", uma muralha intransponível mesmo morta, disposta a sacrificar sua vida para me salvar.

Ofensivamente falando:

1) Sawarabi no Mai em conjunto com Tomogoroshi - Técnica simples e muito eficaz, como expliquei, irei unir os ossos do Tomogoroshi (Nos quais fazem parte de minha estrutura natural óssea) e empregar estas mesmas propriedades ao Sawarabi, de forma com que eu tenha milhares de estacas ósseas com capacidades de reduzir tudo que toquem a pó.
2) Gamayu Enton (Gamayuudan + Enton) - A minha melhor estratégia, um jutsu colaborativo entre Eu e Gamabunta, simbolizando uma forte ligação entre Invocador e Invocação. Graças ao Rinnegan, permitindo eu ter um "elo visual" com Gamabunta, poderei tornar com que o combo venha a ser ainda mais rápido que o utilizado por Jiraiya. Unirei grandes quantidades de óleo de Sapo, que serão produzidos constantemente na batalha por Gamabunta e unirei com o Enton. O Enton imediatamente iria se espalhar pelo material inflamável e pulverizar tudo que venha a ser um obstáculo a mim. Farei com que as chamas, em grandes quantidades, venham a perseguir Neves por grande parte da luta, me beneficiando de tudo que o campo possa me oferecer para espalhar as chamas.
3) Gamarinshou - Tornei algo exclusivo de Neves, como um ponto a favor meu, deixando Paw e Maw em algum lugar próximo ao Gamabunta (Seja em sua boca ou em suas costas). Devido ao ambiente mais favorável, mais seguro para sincronizar a melodia, acredito que meu Gamarinshou poderia até mesmo vir a ser executado antes do de Neves e até mesmo tenho meios mais eficientes de executa-lo, ao contrário de Neves, que teria que se preocupar constantemente com o Sawarabi avançando, ou mesmo o Enton o perseguindo.




Como prometido, dois novos combos serão criados:

1) Enton + Yosogami Kugeki.

Pergunta do gafanhoto: Mais o combo é impossível Staz.

Resposta do Mestre Louva-a-deus: Depende do seu ponto de vista jovem gafanhoto.

Irei me basear no que Sasuke fez no mangá, especificamente falando do capítulo 698.

Staz vs Neves (4ª luta das quartas de finais) 03
Staz vs Neves (4ª luta das quartas de finais) 04

Notem o braço de Sasuke, ele inicialmente utiliza o Chidori e logo mais une o Enton ao seu Chidori, criando assim uma técnica extremamente poderosa e nova.

Vale lembrar que o poder do Chidori AUMENTOU, o Enton não somente deu o efeito de queimar o adversário por 7 dias, mas aumentou o poder do Chidori do Sasuke.

O Chidori Enton de Sasuke foi capaz de competir com um Rasengan com GRANDE PARTE do chakra da Kyuubi, só pra terem uma certa noção do aumento do poder destrutivo do Chidori.

Segue abaixo uma imagem do Yosogami Kugeki, minha técnica, a mesma da Kaguya Ootsutsuki.

Staz vs Neves (4ª luta das quartas de finais) Eighty_Gods_Vacuum_Attack

A técnica cria mãos feitas de chakra, a distância que eles se projetam, tamanho, curvas que fazem, caminhos que tomam, tudo pode ser controlado por minha vontade. Posso utilizar essas mãos da forma que eu quiser e assim desejar.

MAS O QUE ME IMPEDIRIA DE ADICIONAR O ENTON A ESTAS MÃOS?

Impossível? Sasuke fez isso com o Enton: Kagutsuchi:

Staz vs Neves (4ª luta das quartas de finais) 10
Staz vs Neves (4ª luta das quartas de finais) 11

Nesta imagem abaixo, fica tudo ainda mais claro:

Staz vs Neves (4ª luta das quartas de finais) 15

Sasuke adicionou Enton ao Magatama, uma Shuriken ou Item feito exclusivamente de chakra do Susanoo.

O que me impede de fazer o mesmo com o Kugeki, sabendo que Sasuke fez o mesmo com as Magatamas, que são feitas também de chakra?

O fato é, tudo que é feito de chakra, praticamente tudo, pode ser combado com meu Enton, tornando a técnica mais destrutiva. E é nesse momento em que entra o Chidori + Enton, como expliquei, a técnica aumentou e muito o seu poder, o mesmo iria ocorrer com o Kugeki, a técnica simplesmente se tornaria mais forte, mais destrutiva e ainda teria um efeito bônus, de queimar tudo que entrasse em contato.

Os socos de chakra foram capazes de destruir o Susanoo completo e estabilizado de Sasuke:

Susanoo de Sasuke rodando :


Imagine então o poder que cada um destes socos teriam se utilizados em conjunto com meu Enton?

Notaram as proporções titânicas de meus combos, as formas que os utilizo?

Eu sou o próprio campo de batalha, seja céu ou terra, eu os controlo.

2) Enton + Togebari

É um combo que devem ser utilizado rapidamente:

Sasuke se ferrando com o Togebari, chora emo :


Com o Togebari, eu visaria seus Tenketsus, impedindo que você venha CONTROLAR de seu chakra. Assim como na luta, Sasuke tinha condições de voar, até por que possui um Susanoo voador, mas por que não o fez?

Acertando alguns tenketsus (Alguns), eu posso impedir que qualquer um possa controlar seu chakra, contudo, técnicas já ativas são mantidas pois com poucos tenketsus atingidos, o atingido ainda pode criar chakra.

Contudo, desta vez a técnica será mortal, uma vez que Neves venha a ser atingido pelas Kunais capilares de chakra, ele seria imediatamente incinerado.

Levem em conta a velocidade da técnica - Sasuke não foi capaz de sequer reagir, possuindo Rinnegan, Sharingan e incríveis reflexos e uma técnica propicia a fugas, que é seu teletransporte particular.
A ferocidade da técnica - Penetrou facilmente no Susanoo de Sasuke.

Por enquanto, me vejo tendo enormes vantagens na luta.
Acredito em minha vitória.

descriptionStaz vs Neves (4ª luta das quartas de finais) EmptyRe: Staz vs Neves (4ª luta das quartas de finais)

more_horiz
Prazo estendido demais.

Neves não compareceu.

Staz avança.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos