Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Pedro7uchiha EmptyEntrevista com Pedro7uchiha

more_horiz
1. Qual seu nome? Tem algum apelido?
2. Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento)
3. E com quem? (Pai, mãe, etc.)
4. Tem animais de estimação? Se sim, quais?
5. Qual o seu dia da semana favorito?
6. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?
7. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
8. Quais são seus tipos de comida favoritos? E quais odeia?
9. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
10. Se você pudesse definir a sua vida com uma palavra, qual seria?
11. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
12. Existe algum provérbio ou frase que marcou a sua vida?
13. O que você acha da política do Brasil? E no mundo?
14. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?
15 .Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
16. Com qual personagem de anime você se identifica?
17. Quais tipos de musica você curte?
18. Qual é o cantor (a) ou banda que você mais gosta? E qual sua música favorita?
19. Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?
20. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?
21. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
22. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
23. Pra qual time de futebol você torce?
24. Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum?
25. Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
26. Algum amigo seu já te decepcionou mesmo? como foi?
27. Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
28. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)
29. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
30. Quais são suas metas para os próximos anos?
31. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
32. Qual país você gostaria de conhecer?
33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
34. Na sua opnião, tem algo que possamos melhorar no forum?
35. Você acha o trabalho da equipe de administração/moderação do fórum competente?

descriptionEntrevista com Pedro7uchiha EmptyRe: Entrevista com Pedro7uchiha

more_horiz
+
----
-1. Qual seu nome? Tem algum apelido?Antonio pedro mota marin
2. Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento)Moro no rio grande do sul em canoas na minha casa
3. E com quem? (Pai, mãe, etc.)com minha mae meu pai e irmaos
4. Tem animais de estimação? Se sim, quais?sim 2 cachorros
5. Qual o seu dia da semana favorito?sexta
6. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?ensolarado
7. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?estou namorando
8. Quais são seus tipos de comida favoritos? E quais odeia?comidas salgadas e doces,nao curto estrogonofe
9. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)uma pessoa legal alegre,amiga que procura sempre fazer novas amizades
10. Se você pudesse definir a sua vida com uma palavra, qual seria?amizade
11. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?o preconceito
12. Existe algum provérbio ou frase que marcou a sua vida?nenhuma
13. O que você acha da política do Brasil? E no mundo?no brasil veio e um absurdo
14. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?bah nao sei direito sempre gostei eu sempre procurava e procuro animes na internet
15 .Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?Naruto,bleach,dragonball z,death note,vi e estou vendo ainda estes
16. Com qual personagem de anime você se identifica?com o naruto,que e uma pessoa que nao desiste dos sonhos
17. Quais tipos de musica você curte?por rock,rock,blues
18. Qual é o cantor (a) ou banda que você mais gosta? E qual sua música favorita?gossto do nickelbak,mas musica favorita nao tenho uma unica tenho varias
19. Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?tem varios mas indico Eu sou a lenda,marley e eu
20. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?Eu sou a lenda,harry potter
21. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?Pes 2009 recomendo o mesmo
22. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
23. Pra qual time de futebol você torce?o rolo compressor,meu inter
24. Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum?toco violao e guitarra
25. Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?acho que nao desfazeria nada
26. Algum amigo seu já te decepcionou mesmo? como foi?nunca
27. Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?que eu estava tocando em um show na lua mo doideira
28. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)achei em discussoes de naruto e assim comecei a acessas
29. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?acho que todos,porue cada um faz sua parte
30. Quais são suas metas para os próximos anos?cara apeirfieçoar,eu tocando violao,e me concentrar nos estudos
31. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?nao eu me contento com que eu tenho hoje
32. Qual país você gostaria de conhecer?Estados unidos e italia
33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.uma vez fui ver gre-nal na parte do gremio,e o inter fez o gol e eu gritei gol,todos me olharam,fiquei quieto o resto do jogo
34. Na sua opnião, tem algo que possamos melhorar no forum?acho que nao tem o que melhorar porque ja esta otimo
35. Você acha o trabalho da equipe de administração/moderação do fórum competente?claro é otimo

descriptionEntrevista com Pedro7uchiha EmptyRe: Entrevista com Pedro7uchiha

more_horiz
Cara tu também é viciado no PES?Sou craque neste jogo!

Quando for assistir a esses clássicos de muita rivalidade toma cuidado garoto.Um tio-avô meu que mora em Goiânia quase quebrou as costelas devido a uma melancia que a torcida do Goiás jogou nele(ele torce pelo Vila Nova).

descriptionEntrevista com Pedro7uchiha EmptyRe: Entrevista com Pedro7uchiha

more_horiz
aew veio,tambem sou vicado em pes
efoirealmente uma loucura que fiz,mas nao houve nada,porem infelizmente ha muita violencia nos estadios,e as vezes e perigoso ir
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos