Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato

+13
Dante Sparda
raulpereira17
MatheusGeneration
NagatoX
Kazuo kiriyama2
uchiha123
Stuart
ricobex
Heisenberg
pluuuuffff
r1nn3g4n
Fc Temari
Will
17 participantes

descriptionGenjutsus - Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato - Página 3 EmptyRe: Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato

more_horiz
Crow escreveu:
Aff, o pessoal adora bater na mesma tecla, aposto que nem leu o tópico, já chegou e a primeira coisa que viu respondeu :lixa:


Kazuo kiriyama2 escreveu:
Devia nem responder está frase infeliz tua mas la vai: Li o tópico 3x antes de quotar as suas algumas incoerências suas sobre itachi solo poder/vencer o Nagato... Acho que você me confundiu com alguns outros membros que costumam entrar e não ler a discussão mas enfim , acontece.


Logico que pode vencer solo, itachi desvendou uma das técnicas mais forte do mangá em segundos o CT do próprio nagato. Todo jutsu tem uma fraqueza, e como você vai explorá-la pode decidir uma luta.

Crow escreveu:
Do que adianta ter sensor sem conhecimento, pode ser qualquer coisa a concentração de chakra no olho do itachi, pode ser um genjutsu, amaterasu ou até mesmo a ativação do susanoo, com conhecimento konan poderia simplesmente por uma barreira de papel a sua frente e burlar o amaterasu, e sem conhecimento? Será que daria tempo dela sacar o que está acontecendo? Ou conseguiria se defender adequadamente? Meio difícil.

Kazuo kiriyama2 escreveu:

Dei uma despirocado um pouco nessa parte rs mas o Nagato é sensor ele pode distingui e prever/anteceder qual vai ser o tipo de técnica. vou até conferir para lhe mostrar dps. Ele é sensor e pode distinguir um Ninjutsu de um genjutsu e vice-versa cara rsrs


Nagato pode sentir/detectar chakra, agora distinguir, ele não pode, tanto que quando itachi concentrou seu chakra no olho nagato disse que era o amaterasu, quando na verdade, era apenas para o olho de shisui no corvo reagir com o seu sharingan.

Crow escreveu:
Usar BT e finalizar itachi.. Hum, interessante, conte-me mais sobre isso :diga:
Itachi não poderia simplesmente materializar a totsuka quando tiver prestes a chegar no nagato e finaliza-lo? :lixa:


Kazuo kiriyama2 escreveu:
Não entendi por que não? Ele pode simplesmente tirar o Uchiha de seu Susano assim como Gaara o fez.
Nagato por acaso não poderia simplesmente tirá-lo do susano é matá-lo com os misseis teleguiados como eu mesmo citei na minha postagem?ou tu não leu?rs.
:lixa:


Não me lembro de ter negado que nagato pode puxar o itachi do susanoo, acho isso totalmente possível assim como gaara fez contra madara com sua areia. Porém itachi pode materializar seu susanoo a hora que quiser, se nagato puxar o itachi, ele pode materializar a lamina de totsuka e perfurar o nagato.

Crow escreveu:
]E ST, itachi possui o escudo yata, e eu acho que dá conta.
Nagato tem um delay de 5 segundos, possui dois susanoos em campo, a flecha de sasuke é tão rápida que danzou não conseguiu nem ativar o selo do izanagi e teve que recorrer para o mokuton. Acha que não dá pra pegar nagato no delay da técnica?


Kazuo kiriyama2 escreveu:
So achei que foi muito presunção sua dizer que se o Nagato usar o Chinra contra a flecha e o magatama era só eles usarem de novo por causa do Delay como se eles soubessem... e é bem díficil deles descobriram visto que Nagato tem N formas de esconder essa falha que parece que desconsiderou visto que no meu post eu falei que :
"Eles não sabem da fraqueza e como falei acima o Nagato pode absorver estes ataques(isso caso os uchihas usem os mesmos golpes em sequencia o que é deveras improvável)"[/b]
Ou seja mesmo que ocorra deles repetiram os golpes após alguns segundos(-5 no caso aueaue) o Nagato poderia absorver assim eles não poderiam prever/imaginar que sua técnica tem 1 falha.


Para um cara que desvendou o CT em segundos, poderia desvendar o ST e também o gakido. Acho que poderiam explorar muito bem o Delay do ST, porém tem o gakido, mais acho que nagato não consegue defender ataques dos dois lados, magatamas de um e flecha de outro.


Crow escreveu:
Kakashi com um raiton bushin, correntes e a ajuda de chouji e chouza, quase conseguiu pegar o tendou no delay da técnica, qual a dificuldade do itachi e sasuke pegar ele no delay com susanoo?

Kazuo kiriyama2 escreveu:
Mas ai foi bem diferente pois ali era Tendo que é bem mais limitado e fraco além também do fato dele já ter conhecimento do delay e ter montado previamente uma estratégia. e Tendou não tinha Como absorver entre outros.


É mais limitado porém ele usa ST e BT né? estou tomando ele somente como base para argumentar.



Kazuo kiriyama2 escreveu:
ps: e ainda tem Gedo Mazou que é barril a depender da situação


PS: Ainda tem o escudo yata que é um item espiritual e pode alterar sua forma para defender o dragão gedo :planta:


NagatoX escreveu:
Crow escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Crow, vou tentar dizer-te algo.

Itachi pode materializar Totsuka depois de ser retirado do Susano'o? Pode. No entanto, se mal ele for tirado o Nagato utilizar o canhão de chakra do Asura Path, ele não vai ter tempo de fazer isso.

Em relação a ele não perceber se é o Tsukuyomi ou o Amaterasu, isso é mentira. Ele não sabe que o Itachi tem essas técnicas, mas ele sabe distinguir as duas através da pressão. Posso trazer a página se quiser.

A nível de Genjutsus, eu só estou à espera que coloquem as traduções do Databook 4 em imagens. Porque até agora, só está em texto, trazer ou não vai dar no mesmo, porque podem achar que eu manipulei o texto à minha maneira. No entanto, Nagato é imune a Genjutsus Visuais devido ao Rinnegan.

Flechas são absorvidas pelo caminho Gakido, bem como o Enton que vier à mistura.

Com conhecimento, havia a possibilidade de eles prepararem o Susano'o para caso o seu corpo saísse fora, os agarrasse (desse modo, o susano'o ia junto a eles). No entanto, eles estão na mesma situação que o Madara estava na luta contra o Gaara. Eles não esperam que ele tenha alguma habilidade capaz de passar pelo susano'o (afinal, a fraqueza do Susano'o é os ataques que não fazem dano físico, como por exemplo sons e o pólem do hashirama, e até mesmo a gravidade, que o Nagato controla) e, irão ficar espantados tal como o Madara. Se o Nagato atraír ambos ao mesmo tempo, pode fazê-los chocar um contra o outro, mas perde uma chance de finalização que pode deixar os Uchihas prevenidos.

Independentemente disso, vejo o Nagato a lidar com isso sem problemas.


Bem interessante o que você disse, sobre o ST ser gravidade e poder penetrar o susanoo, porém acho que se trata de intensidade, a gravidade normalmente tem influencia sobre o corpo, e também terá sobre o susanoo, a partir do momento que nagato usa o ST, a gravidade deslocada em direção ao inimigo, primeiro vai acertar o que está a frente dele, no caso do itachi o susanoo que possui massa, mesmo sendo formado de chakra.
Então de acordo com minha linha de pensamento, não acho que o ST atravesse o susanoo, porém o BT, pode sim pois usa a gravidade direto no corpo do itachi e puxa ele. Assim como gaara conseguiu puxar o madara de dentro do susanoo sem que o mesmo se colidisse com ele, o nagato conseguiria puxar o Itachi de dentro do susanoo sem que se colidisse com ele.
Porém itachi pode materializar e desmaterializar o susanoo a hora que quiser, então se nagato puxasse o itachi e tentasse finalizar ele com um jutsu próximo ao corpo poderia ser finalizado.
Os dois com seus susanoo poderiam aproveitar o delay do ST para atingir o nagato.

Cara uma vez que o usuário seja retirado do Susano'o, existe um delay até que ele possa usar novamente, Madara mesmo foi retirado de dentro do Susano'o e demorou um pouco de tempo para ele poder usar de novo.

@Topico

Nagato e Konan são superiores, Nagato pode puxar os Uchihas pra fora do Susano'o e finalizar com Ningendo ou Shurado, sem falar que a Konan ainda tem os papéis para sufocar os dois.

Nagato burla as técnicas dos irmãos com sensor aliado a Gakido e ST, nenhum jutsu dos dois teria efeito nele.


Não sei que delay é esse, madara só não usou ali por que naruto já tinha armado o RS e não daria tempo já que tinha poucos segundos, ele simplesmente preferiu usar o rinnegan.

BT ao meu ver não adianta de nada, já que itachi possui totsuka, talvez com o sasuke, mais com o itachi não.

Última edição por Crow em Qua 18 Fev - 15:45, editado 1 vez(es)

descriptionGenjutsus - Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato - Página 3 EmptyRe: Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato

more_horiz
Não sei que delay é esse, madara só não usou ali por que naruto já tinha armado o RS e não daria tempo já que tinha poucos segundos, ele simplesmente preferiu usar o rinnegan.

BT ao meu ver não adianta de nada, já que itachi possui totsuka, talvez com o sasuke, mais com o itachi não.


@Crow

Errado. Madara não sabia que possuía o Rinnegan, então ele não se ia arriscar a ser selado daquela forma. Isso é notado quando na página a seguir ele pergunta ao Kabuto o que é que ele tinha feito no seu corpo, porque ele só tinha despertado o Rinnegan pouco antes de morrer e agora, estava no seu corpo em auge e ainda por cima com Rinnegan. Quer que traga a página?

O que acontecesse é que ele não teve reação rápida o suficiente PORQUE ELE NÃO ESPERAVA ser capturado daquela forma. A fraqueza do Susano'o é que ataques não-físicos são totalmente efetivos, como visto pelo Hakugeki, Mugen Onsa e até mesmo o polén. Ao atraír ambos, cada um com uma mão, ele pode fazer os dois chocarem e finalizá-los com Shurado.

descriptionGenjutsus - Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato - Página 3 EmptyRe: Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Não sei que delay é esse, madara só não usou ali por que naruto já tinha armado o RS e não daria tempo já que tinha poucos segundos, ele simplesmente preferiu usar o rinnegan.

BT ao meu ver não adianta de nada, já que itachi possui totsuka, talvez com o sasuke, mais com o itachi não.


@Crow

Errado. Madara não sabia que possuía o Rinnegan, então ele não se ia arriscar a ser selado daquela forma. Isso é notado quando na página a seguir ele pergunta ao Kabuto o que é que ele tinha feito no seu corpo, porque ele só tinha despertado o Rinnegan pouco antes de morrer e agora, estava no seu corpo em auge e ainda por cima com Rinnegan. Quer que traga a página?

O que acontecesse é que ele não teve reação rápida o suficiente PORQUE ELE NÃO ESPERAVA ser capturado daquela forma. A fraqueza do Susano'o é que ataques não-físicos são totalmente efetivos, como visto pelo Hakugeki, Mugen Onsa e até mesmo o polén. Ao atraír ambos, cada um com uma mão, ele pode fazer os dois chocarem e finalizá-los com Shurado.


A pluuf, vai me dizer que esqueceu que madara despertou o rinnegan bem antes de morrer? :diga:

descriptionGenjutsus - Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato - Página 3 EmptyRe: Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato

more_horiz
bom, prnssando pelo fato do manto c vazao do chakra do biju pelo selo faz sentido nao puxar so o naruto, afinal o selo iria junto. quanto a isso minha duvida foi sanada! mas continuo acreditanfo na vitoria por parte dos uchihas, afinal o conhecimento e zero por ambos os lados. entao nagato nao c precaveria de nao olhar nos olhos de um deles para anteciparem o jutsu. sem contar que d acordo com a imagem acima itachi nao precisa estar dentro do susanoo para mantelo, entao ao ser puxado pela força atrativa e provavelmente descobrindo oq acontecera com a ajuda do Sharingan, ele pode preparar tanto os yasaka magatamas quanto a totsuga. e o proprio sasuke poderia ajudalo atirando uma flecha, assim ou o nagato absorve a flecha ou continua a puxar itachi!

descriptionGenjutsus - Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato - Página 3 EmptyRe: Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato

more_horiz
Crow escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Não sei que delay é esse, madara só não usou ali por que naruto já tinha armado o RS e não daria tempo já que tinha poucos segundos, ele simplesmente preferiu usar o rinnegan.

BT ao meu ver não adianta de nada, já que itachi possui totsuka, talvez com o sasuke, mais com o itachi não.


@Crow

Errado. Madara não sabia que possuía o Rinnegan, então ele não se ia arriscar a ser selado daquela forma. Isso é notado quando na página a seguir ele pergunta ao Kabuto o que é que ele tinha feito no seu corpo, porque ele só tinha despertado o Rinnegan pouco antes de morrer e agora, estava no seu corpo em auge e ainda por cima com Rinnegan. Quer que traga a página?

O que acontecesse é que ele não teve reação rápida o suficiente PORQUE ELE NÃO ESPERAVA ser capturado daquela forma. A fraqueza do Susano'o é que ataques não-físicos são totalmente efetivos, como visto pelo Hakugeki, Mugen Onsa e até mesmo o polén. Ao atraír ambos, cada um com uma mão, ele pode fazer os dois chocarem e finalizá-los com Shurado.


A pluuf, vai me dizer que esqueceu que madara despertou o rinnegan bem antes de morrer? :diga:


Spoiler :


Ele despertou bem antes de morrer sim, mas ele foi revivido no auge e COM SHARINGAN. Ele não sabia que tinha o Rinnegan como se nota aí.

Spoiler :


E aqui, ele fica espantado por ter as células Hashirama implantadas no seu corpo, também preparado pelo Kabuto.

Entendeu agora? O rinnegan foi feito "automaticamente" pela reação "automática" que os próprios Edo's fazem. Da mesma forma que o Nidaime Mizukage usou Suika sem querer e etc.

mas continuo acreditanfo na vitoria por parte dos uchihas, afinal o conhecimento e zero por ambos os lados. entao nagato nao c precaveria de nao olhar nos olhos de um deles para anteciparem o jutsu. sem contar que d acordo com a imagem acima itachi nao precisa estar dentro do susanoo para mantelo, entao ao ser puxado pela força atrativa e provavelmente descobrindo oq acontecera com a ajuda do Sharingan, ele pode preparar tanto os yasaka magatamas quanto a totsuga. e o proprio sasuke poderia ajudalo atirando uma flecha, assim ou o nagato absorve a flecha ou continua a puxar itachi!


Se Itachi for puxado, é o fim. Se o Gakido absorver a flecha, nada acontece, porque ele mostrou a capacidade de usar dois caminhos distintos (neste caso, Tendo e Gakido).

Nagato é imune a Genjutsu visuais dito pelo Databook, e ele consegue perceber o Amaterasu pela pressão. Ele não tem conhecimento que o Itachi o tem, mas ele já conheceu o Amaterasu, tanto que na luta de Edo's avisou o Naruto sobre o Amaterasu. Além disso, Gakido absorve.

Se Nagato tem mais chances, porque simplesmente não admitem isso? Ver chances para os irmãos até pode ser possível (apesar de eu não ver nenhuma), mas vão-me dizer que o Nagato e a Konan não têm mais? Conseguem fazer isso?

descriptionGenjutsus - Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato - Página 3 EmptyRe: Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Crow escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Não sei que delay é esse, madara só não usou ali por que naruto já tinha armado o RS e não daria tempo já que tinha poucos segundos, ele simplesmente preferiu usar o rinnegan.

BT ao meu ver não adianta de nada, já que itachi possui totsuka, talvez com o sasuke, mais com o itachi não.


@Crow

Errado. Madara não sabia que possuía o Rinnegan, então ele não se ia arriscar a ser selado daquela forma. Isso é notado quando na página a seguir ele pergunta ao Kabuto o que é que ele tinha feito no seu corpo, porque ele só tinha despertado o Rinnegan pouco antes de morrer e agora, estava no seu corpo em auge e ainda por cima com Rinnegan. Quer que traga a página?

O que acontecesse é que ele não teve reação rápida o suficiente PORQUE ELE NÃO ESPERAVA ser capturado daquela forma. A fraqueza do Susano'o é que ataques não-físicos são totalmente efetivos, como visto pelo Hakugeki, Mugen Onsa e até mesmo o polén. Ao atraír ambos, cada um com uma mão, ele pode fazer os dois chocarem e finalizá-los com Shurado.


A pluuf, vai me dizer que esqueceu que madara despertou o rinnegan bem antes de morrer? :diga:


Spoiler :


Ele despertou bem antes de morrer sim, mas ele foi revivido no auge e COM SHARINGAN. Ele não sabia que tinha o Rinnegan como se nota aí.

Spoiler :


E aqui, ele fica espantado por ter as células Hashirama implantadas no seu corpo, também preparado pelo Kabuto.

Entendeu agora? O rinnegan foi feito "automaticamente" pela reação "automática" que os próprios Edo's fazem. Da mesma forma que o Nidaime Mizukage usou Suika sem querer e etc.

mas continuo acreditanfo na vitoria por parte dos uchihas, afinal o conhecimento e zero por ambos os lados. entao nagato nao c precaveria de nao olhar nos olhos de um deles para anteciparem o jutsu. sem contar que d acordo com a imagem acima itachi nao precisa estar dentro do susanoo para mantelo, entao ao ser puxado pela força atrativa e provavelmente descobrindo oq acontecera com a ajuda do Sharingan, ele pode preparar tanto os yasaka magatamas quanto a totsuga. e o proprio sasuke poderia ajudalo atirando uma flecha, assim ou o nagato absorve a flecha ou continua a puxar itachi!


Se Itachi for puxado, é o fim. Se o Gakido absorver a flecha, nada acontece, porque ele mostrou a capacidade de usar dois caminhos distintos (neste caso, Tendo e Gakido).

Nagato é imune a Genjutsu visuais dito pelo Databook, e ele consegue perceber o Amaterasu pela pressão. Ele não tem conhecimento que o Itachi o tem, mas ele já conheceu o Amaterasu, tanto que na luta de Edo's avisou o Naruto sobre o Amaterasu. Além disso, Gakido absorve.

Se Nagato tem mais chances, porque simplesmente não admitem isso? Ver chances para os irmãos até pode ser possível (apesar de eu não ver nenhuma), mas vão-me dizer que o Nagato e a Konan não têm mais? Conseguem fazer isso?


Madara fala nessa imagem que despertou o rinnegan antes de morrer de morrer, e mais a frente quando kabuto fala: "O sábio dos seis caminhos... Agora agora eu posso tocar um fragmento do poder desse deus... Com o seu poder que criei."
E logo após madara fala: "Não entenda errado, você não criou esse poder"

O que dá a entender que madara foi revivido no auge com o rinnegan, e já sabia sobre ele.
A única surpresa do madara quanto ao corpo, são as células do hashirama, tento que ele abre a roupa para olhar o rosto do hashirama:

Spoiler :

descriptionGenjutsus - Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato - Página 3 EmptyRe: Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato

more_horiz
Nagato tem uma das mais poderosas aqui o BT, pois ele puxar qualquer um da dupla uchiha e matar com Soul Rip, o Susano'o pode absorvido pois ele é só uma massa de chakra. Genjutsus não funcionam em alguem com o Rinnegan e excepcionalmente uma grande reserva de chakra. O Amaterasu pode ser repelido pelo Shinra Tensei que é automático.
O único problema é se o Nagato usar um Shinra Tensei e depois Itachi usar outro Amaterasu ele pode morrer.
Konan pode defender Nagato com Corpo Kami.

Creio eu que Nagato é um counter da dupla, Nagato e Konan vencem.

descriptionGenjutsus - Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato - Página 3 EmptyRe: Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato

more_horiz
nagato ganha sozinho :XD: ,,,amaterasu ? genjtsu? izamani?katon? inutil ok. itachi e inteligente ne ? verdade mais o shinra tensei ou shibaku tensei nao tem preconceito e com burros inteligentes vai todo mundo cabe ate 3 susanos no shibaku tensei :horak: ....e konan vai fazer um pic nic na floresta enquanto nagato finaliza os 2

descriptionGenjutsus - Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato - Página 3 EmptyRe: Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato

more_horiz
Nagato é sim meio counter da dupla

Konan é sim finalizada pelo Amaterasu por que com conhecimento zero, Nagato pode até sentir que Itachi esteja concentrando chakra no olho, mas quando ele usar o Amaterasu na konan é instantâneo, ele vai usar e ela vai queimar, se ela se dividir em papéis o Amaterasu queimaria os papéis, ela morre para o Amaterasu

Porém isso não da a vitória aos Uchihas

Em nível, acho que Itachi e Sasuke são superiores que Nagato, mas como este é Counter da dupla, ele poderia vence-los sozinhos

Chibaku Tensei é destruído pelo Susanoo atacando o Orb, Itachi sem conhecimento da técnica fez isso

E o escudo Yata defende o CST, mesmo que seja muito maior que o escudo, Yata defendeu o Kirin que é bem maior que ele também

Enfim, Nagato tem mais chances, mas os Uchihas tem as suas também




descriptionGenjutsus - Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato - Página 3 EmptyRe: Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato

more_horiz
Nagato esta longe de ser counter da dupla . Itachi é que realmente é counter do Nagato . Ja que ele tem pouca mobilidade e é muito vulneravel contra Amaterasu . Agora dizer que Nagato é counter da dupla só por que ele é imune a genjutsu , é um desbarate  . O propio Itachi na luta contra o Sasuke falou que a carta final dele é o Susanoo . O Genjutsu do Itachi apesar de ser forte , aqui é apenas secundario . Konan não iria durar nada , aqui ela só esta servindo pra enchimento . Sobra só Nagato que poderia ser vencido ate mesmo pelo Itachi solo .

Itachi e Sasuke 8.10

descriptionGenjutsus - Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato - Página 3 EmptyRe: Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato

more_horiz
Amaterasu ? O mesmo jutsu que Nagato tensei sem mobilidade e controlado anulou com um mísero Shinra Tensei e poderia ter absorvido pelo Gakido ?

Susano ? O que essa técnica oferece de perigo ao Nagato além da totsuka, espada cuja velocidade é MUITO MENOR que a expansão do Fuuton RasenShuriken, jutsu que o Nagato ( com Pain) anulou só na base da pura velocidade.

Mesmo pq, o Banshou Tin é counter do Susano. Basta puxar o Itachi de um lado e o Susano para outro e ao mesmo tempo utilizar o Shura Sanju para finalizá-lo,ou fazer isso com o Sasuke, tanto faz.

Amaterasu JAMAIS mataria a Konan, no mínimo precisaria do Enton. Ela se desfaz em centenas de papéis, de tal forma que as chamas ficariam apenas na parte superficial do seu corpo que foi transformada. Não precisa sequer de conhecimento para talz...

Única chance da dupla finalizar a Konan é com totsuka ou com genjutsus, que a 45 metros de distância iniciais, seria meio complicado.

Nagato sozinho tem condições de levar isso, com Konan, só facilita...

descriptionGenjutsus - Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato - Página 3 EmptyRe: Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato

more_horiz
sharingan no Kakashi. escreveu:
Nagato é sim meio counter da dupla

Konan é sim finalizada pelo Amaterasu por que com conhecimento zero, Nagato pode até sentir que Itachi esteja concentrando chakra no olho, mas quando ele usar o Amaterasu na konan é instantâneo, ele vai usar e ela vai queimar, se ela se dividir em papéis o Amaterasu queimaria os papéis, ela morre para o Amaterasu
opss voce quiz
Porém isso não da a vitória aos Uchihas

Em nível, acho que Itachi e Sasuke são superiores que Nagato, mas como este é Counter da dupla, ele poderia vence-los sozinhos

Chibaku Tensei é destruído pelo Susanoo atacando o Orb, Itachi sem conhecimento da técnica fez isso

ops a acho que voce esqueceu de mencionar o naruto com seu rasegan shurinkken e o killer bee com a bijudama ?


E o escudo Yata defende o CST, mesmo que seja muito maior que o escudo, Yata defendeu o Kirin que é bem maior que ele também

Enfim, Nagato tem mais chances, mas os Uchihas tem as suas também




descriptionGenjutsus - Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato - Página 3 EmptyRe: Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Amaterasu ? O mesmo jutsu que Nagato tensei sem mobilidade e controlado anulou com um mísero Shinra Tensei e poderia ter absorvido pelo Gakido ?

Susano ? O que essa técnica oferece de perigo ao Nagato além da totsuka, espada cuja velocidade é MUITO MENOR que a expansão do Fuuton RasenShuriken, jutsu que o Nagato ( com Pain) anulou só na base da pura velocidade.

Mesmo pq, o Banshou Tin é counter do Susano. Basta puxar o Itachi de um lado e o Susano para outro e ao mesmo tempo utilizar o Shura Sanju para finalizá-lo,ou fazer isso com o Sasuke, tanto faz.

Amaterasu JAMAIS mataria a Konan, no mínimo precisaria do Enton. Ela se desfaz em centenas de papéis, de tal forma que as chamas ficariam apenas na parte superficial do seu corpo que foi transformada. Não precisa sequer de conhecimento para talz...

Única chance da dupla finalizar a Konan é com totsuka ou com genjutsus, que a 45 metros de distância iniciais, seria meio complicado.

Nagato sozinho tem condições de levar isso, com Konan, só facilita...


Da onde você tirou que o golpe da Totsuka é mais lento que o rasen shuriken?

Engraçado são ataques completamente distintos, não sei nem qual parâmetro de comparação você usou.
_________

Sasuke da luta contra o Kabuto já tinha o FMS, e não usou o Susano perfeito porque não quis, com Susano perfeito Nagato não tem qualquer chance.
Genjutsus - Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato - Página 3 15d6lgo
____

Basho tein counter do Susano, nem tanto.

Mesmo que em uma situação remota o basho tein consiga de fato tirar o Itachi do Susano, nada o impede de simplesmente materializar o Susano outra vez, se defendendo igual Naruto fez.
Genjutsus - Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato - Página 3 312tedvGenjutsus - Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato - Página 3 Mu954n
__________

Legal esse shura sanju, posta as vezes que Nagato usou esse jutsu em combate. :legal:
__________

Claro porque a luta se daria a 45m pra sempre.
____

Nagato sozinho venceria Sasuke FMS, e Itachi :horak

descriptionGenjutsus - Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato - Página 3 EmptyRe: Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato

more_horiz
*Sasuke da luta contra o Kabuto já tinha o FMS, e não usou o Susano perfeito porque não quis, com Susano perfeito Nagato não tem qualquer chance.*

https://www.youtube.com/watch?v=B_69HgqTV58

Então por que na luta contra Danzou , Sasuke FMS usou Susanoo normal como é mostrado no video ? Claro que Sasuke não tinha Susanoo perfeito .

descriptionGenjutsus - Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato - Página 3 EmptyRe: Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato

more_horiz
Se tem 20 membros falando a mesma coisa que eu, Frutos vai lá e sempre me quota. É muito amor... :e.e-:



Da onde você tirou que o golpe da Totsuka é mais lento que o rasen shuriken?


Falei errado, não era velocidade, era ALCANCE. De acordo com o Kabuto, o fato do Nagato TENSEI não ter desviado da totsuka foi devido a sua falta de mobilidade.

Genjutsus - Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato - Página 3 Naruto-2587599



O menino que fiz que não usou não é válido ( Gedo Mazo para Pain, Myojimon para Hashirama vivo) agora está me dizendo que Sasuke não ''quis'' utilizar o Susano perfeito.

Claro, isso faz TAAAAAANTOOOOOOO sentido. Para que perder tempo utilizando um jutsu que facilmente decidiria a batalha se é muito mais fácil ser dependente do seu querido irmãozinho, né ?


Sasuke FMS NUNCA teve chakra para sustentar o Susano Tengu sozinho. Na luta contra o Obito Jin, ele precisou do chakra da Kurama. Logo depois vimos que Kabuto injetou as células do Hashirama nele e por último, ele recebeu chakra do Hagoromo. Ai sim, ele passou a ter condições, mas ai já era o Sasuke Rinnegan.


Susano são densas camadas de chakra que recobrem o usuário, acha que se ele perdesse o Susano, imediatamente conseguiria fazer outro ?? Claro que não. Assim como Bee não conseguiu materializar chakra para utilizar o Manto Hachibi depois de ter sido sugado pelo Gakido.

E Nagato ao mesmo tempo de utiliza o BT pode simplesmente utilizar o Caminho Asura para finalizar o Itachi. LÓGICO, isso se Konan conseguir segurar o Sasuke, ou vice versa. 


Tá bom... :deus:

Genjutsus - Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato - Página 3 Naruto-2574839

Genjutsus - Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato - Página 3 2dvkaba




Ignorando a parte que o Shura Sanju é capaz de destruir o Chibaku Tensei, é isso ai. :fera:

descriptionGenjutsus - Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato - Página 3 EmptyRe: Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Se tem 20 membros falando a mesma coisa que eu, Frutos vai lá e sempre me quota. É muito amor... :e.e-:



Da onde você tirou que o golpe da Totsuka é mais lento que o rasen shuriken?


Falei errado, não era velocidade, era ALCANCE. De acordo com o Kabuto, o fato do Nagato TENSEI não ter desviado da totsuka foi devido a sua falta de mobilidade.

Genjutsus - Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato - Página 3 Naruto-2587599



O menino que fiz que não usou não é válido ( Gedo Mazo para Pain, Myojimon para Hashirama vivo) agora está me dizendo que Sasuke não ''quis'' utilizar o Susano perfeito.

Claro, isso faz TAAAAAANTOOOOOOO sentido. Para que perder tempo utilizando um jutsu que facilmente decidiria a batalha se é muito mais fácil ser dependente do seu querido irmãozinho, né ?


Sasuke FMS NUNCA teve chakra para sustentar o Susano Tengu sozinho. Na luta contra o Obito Jin, ele precisou do chakra da Kurama. Logo depois vimos que Kabuto injetou as células do Hashirama nele e por último, ele recebeu chakra do Hagoromo. Ai sim, ele passou a ter condições, mas ai já era o Sasuke Rinnegan.


Susano são densas camadas de chakra que recobrem o usuário, acha que se ele perdesse o Susano, imediatamente conseguiria fazer outro ?? Claro que não. Assim como Bee não conseguiu materializar chakra para utilizar o Manto Hachibi depois de ter sido sugado pelo Gakido.

E Nagato ao mesmo tempo de utiliza o BT pode simplesmente utilizar o Caminho Asura para finalizar o Itachi. LÓGICO, isso se Konan conseguir segurar o Sasuke, ou vice versa. 


Tá bom... :deus:

Genjutsus - Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato - Página 3 Naruto-2574839

Genjutsus - Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato - Página 3 2dvkaba




Ignorando a parte que o Shura Sanju é capaz de destruir o Chibaku Tensei, é isso ai. :fera:


Alcance sim, e verdade.
_____

Isso eu sei, a mobilidade atrapalho Nagato.
________

Pra mim é completamente diferente.
Gedo mazo era restringido por causa dos interesses da akatsuki, mesmo assim Nagato antes da criação da Akatsuki poderia usar esse jutsu em combate sem problemas, tanto que o fez.

Hashirama tinha todas as intenções de suprimir a kyuubi e parar o Madara sem matá-lo, e se m prolongar o combate.
Mas não o fez, depois de lutar a noite inteira com Madara, então logicamente isso já descarta a possibilidade do Hashirama vale do fim usar o Myoujinmon.

Já Sasuke só não usava suas técnicas de mais alto nível por um motivo, ele não tinha intenção de matar o Kabuto.
_____

Sasuke FMS tem o chackra tão poderoso quanto o da Kyuubi, palavras da próprio Kurama;
Genjutsus - Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato - Página 3 2jfm05d

Arrisco a dizer que a diferença entre o chackra do Madara FMS e do Sasuke é nula.

Assim como qualquer usuário de MS pode usar o Susano, qualquer usuário de FMS pode usar o Susano perfeito.

Aquilo do Sasuke precisar do chackra da kyuubi é indefinível, em nenhum momento ele afirmou que precisava daquele chackra, aquilo já estava nele, obviamente ele não iria cancelar o chackra do Kurama nele simplesmente para mostrar que pode usar o Susano perfeito sozinho.
_______

Na verdade Bee nem mesmo tentou, mais contra o Kisame Bee faz exatamente isso.
Ele tem o manto absorvido, e imediatamente ativa o manto 6 caudas.

Absolutamente nada impede o Itachi. Contra o Kirin ele ativa o Susano para se defender, tem o Susano desativado, e imediatamente o ativa novamente.
_____

Se o caminho Asura atacar Itachi, ele pode simplesmente usar um Katon gokakyu, amaterasu, Suiton Suryuudan e evitar o Asura, além de poder usar o Susano.
__


Em fim apenas Sasuke já acabaria com essa luta , Itachi só ficaria assistindo.

descriptionGenjutsus - Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato - Página 3 EmptyRe: Itachi e Sasuke vs Konan e Nagato

more_horiz
Itachi e Sasuke vencem com um pouco de dificuldade,
Konan roda pra Amaterasu, não tem como se defender
Nagato seria problema, Gakido, Ningendou, Shurado, Jigokudo, Shinra Tensei.. mais ainda dou vitória pro irmãos
Se fosse Sasuke com o Rinnegan solava os dois facim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos