Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da Momo-sshi

+18
Genos
Sage
Math
Jhessy
Iriw
TrickzZz
igor bacelar
Lu Senju
Chazy Chaz
JC
Minato
Williany Love
Senju Felipe
Flat
Angel Of Death
Capitão Jackie
Rinko
Paty
22 participantes

descriptionAniversário da Momo-sshi EmptyAniversário da Momo-sshi

more_horiz
Bom, segundo o que consta em seu perfil no fórum, hoje é o níver de uma pessoa muito especial.

Parabéns Ludi!!!:QQ:

Lhe desejo tudo de melhor, muita saúde, sucesso e felicidades. Eu sei que vc é uma "Momo livre", mas também lhe desejo um boy magia, pq uma hora ou outra algum vai aparecer na sua vida. :horak:

Continue sendo essa moça gentil, meiga, simpática e muito divertida. Saibas que se precisar de algo, é só chamar.

descriptionAniversário da Momo-sshi EmptyRe: Aniversário da Momo-sshi

more_horiz
Parabéns Ludiii!!!! :*-*:

Quero te desejar as melhores coisas do mundo, além de muito amor, paz, sucesso, saúde, felicidades, muito naruto&hinata ..

É um garota super gentil, talentosa e super amigável.. Gosto muito de conversar com você, sempre sensata e muito inteligente. Além de desenhar super bem!

Tenha um ótimo dia com muitos docinhos e presentinhos!

:QQ:

descriptionAniversário da Momo-sshi EmptyRe: Aniversário da Momo-sshi

more_horiz
Parabéns Gata :planta: , tudo de bom Ludi, que você tenha muita saúde, paz, felicidade e acima de tudo amor em seu coração, você é uma ótima garota, talentosa, inteligente, meiga, boa pessoa, uma sensacional, te adoro gata, continue essa pessoa maravilhosa que você é, tudo de bom, e mande o bolo para mim por favor, de preferencia de chocolate com recheio de doce de leite, kkkkkkkkkkkkkkk, brincadeiras a parte, mas uma vez feliz aniversario gata, que Deus te abençoe muito.

descriptionAniversário da Momo-sshi EmptyRe: Aniversário da Momo-sshi

more_horiz
Feliz aniversário Ludi!! :iupi:

Ninja das noticias , Moça gentil , super educada e que samba educadamente na cara dos haters defendendo a Hinatinha :gorda: , perdi a conta de quantos likes já dei em seus posts kkkk

Muito sucesso , paz , saúde , felicidades e que você ganhe na mega sena esse ano :ana: , tenha um ótimo dia :debye:

descriptionAniversário da Momo-sshi EmptyRe: Aniversário da Momo-sshi

more_horiz
Parabéns ae moça, tudo de bom para você neste dia e nos próximos que virão. Que sua vida seja cheia de dinheiro, alegria e sucesso. Rei do Camarote

descriptionAniversário da Momo-sshi EmptyRe: Aniversário da Momo-sshi

more_horiz
Feliz Aniversário Momo. Aniversário da Momo-sshi 3433956267 Aniversário da Momo-sshi 3433956267 :QQ: :QQ: Aniversário da Momo-sshi 3433956267

Te desejo felicidade, amor, saúde, prosperidade, dinheiro e tudo de bom que a vida possa oferecer pra você.
Saiba que você é muito querida (ate mesmo pelos os fãs da Sakura kkkkk) nesse fórum, além de ser gentil, educada, talentosa e agradável.
Espero que esse dia seja perfeito pra você!

Enfim nos vemos por ai. Aniversário da Momo-sshi 3433956267

descriptionAniversário da Momo-sshi EmptyRe: Aniversário da Momo-sshi

more_horiz
Parabéns Momo-chan :QQ: a moça que bahou o Drako 92376419263187362 vezes. KKKKKKKKKKK
Do pouco contato que a gente teve pelo chat e em tópicos já me faz desejar tudo de bom pra ti; sucesso, paz, harmonia, amor, money porque é bom KKK, boys magyas caso você ainda não tenha o seu :ri: e tudo que você almejar nessa vida. *-*
Um abraço, moça dos spoilers do The Last. KKKKKK
:debye:

descriptionAniversário da Momo-sshi EmptyRe: Aniversário da Momo-sshi

more_horiz
Happy Birthday @Momo-shi! :XD:

Eu sei que não tenho tanto contato contigo, e pouco nos conhecemos, então, não sei se sou a pessoa certa para falar sobre você. Bom, pelo que eu vejo nos seus posts, você é uma pessoa bem educada, gentil e respeitosa nunca me tratou com ignorância apesar de eu ter um ponto de vista diferente de você em certas coisas. Te desejo toda felicidade, paz e saúde para que você possa comemorar muitos aniversários na sua vida e que esse seja apenas um dos primeiros. 

Ah! E eu adoro as suas assinaturas, eu ri muito com aquela assinatura onde todos os personagens eram "Rock Lee's" (se não me engano era você quem usava ela). É isso, feliz aniversário Momo-shi. Bjs!

descriptionAniversário da Momo-sshi EmptyRe: Aniversário da Momo-sshi

more_horiz
Parabéns Momo.

Te desejo felicidade, amor, saúde, prosperidade, dinheiro e tudo de bom.

descriptionAniversário da Momo-sshi EmptyRe: Aniversário da Momo-sshi

more_horiz
Feliz aniversário Ludi!

Te desejo muita felicidade , muita paz, muito amor e tudo de bom.

Fico feliz de ter uma mulher tão simpática e legal como vc no mesmo clã que eu!

descriptionAniversário da Momo-sshi EmptyRe: Aniversário da Momo-sshi

more_horiz
Feliz Aniversário Ludi !

Tudo de bom pra você, muitas felicidades, paz, amor, saúde, $$$ e que você realize todos os seus sonhos. Fã da Hina Muita rápida nas notícias e posts fantásticos, Parabéns !!! :iupi:

descriptionAniversário da Momo-sshi EmptyRe: Aniversário da Momo-sshi

more_horiz
Parabéns Ludi!  Aniversário da Momo-sshi 3433956267

Companheira de clã gentil e simpática, desenha muito, arrasa nos posts...
Tudo de bom pra você na sua vida, amor, saúde, grana e felicidade.
Desejo muito naruhina pra você. :planta:

descriptionAniversário da Momo-sshi EmptyRe: Aniversário da Momo-sshi

more_horiz
Parabéns Momo Sshi!!!

Super gentil,educada,aquela que sempre traz noticias pra gente,legal,inteligente.

Te desejo tudo de bom,amor,felicidade,paz e muito mais coisas!!!

Parabéns!!!!

descriptionAniversário da Momo-sshi EmptyRe: Aniversário da Momo-sshi

more_horiz
Feliz aniversário, Momo.

Espero que o seu dia tenha sido feliz e muito alegre. Desejo-lhe muita saúde, dinheiro, felicidade, um Naruto da vida e todos esse clichés.

:ma:

descriptionAniversário da Momo-sshi EmptyRe: Aniversário da Momo-sshi

more_horiz
MOMOOOO, Garotas dos sonhos do @Genos , muito gentil, educada, companheira do genos , legal e bem humorada!

Te desejo tudo de bom e feliz, que você alcance todos os seus objetivos, e possa ter tudo que deseja...

Felicidades para você Ludi!

________________________________________________

Aniversário da Momo-sshi EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos