Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Fan Book] - Sai Empty[Fan Book] - Sai

more_horiz
Nome: Sai
Kanji: サイ
Seiyu: Satoshi Hino
Dublador Brasileiro: Diego Lima
Sexo: [Fan Book] - Sai 2qcq8ljMasculino
Aniversário: 25 de Novembro
Tipo Sanguíneo: A
Elemento do Chakra: [Fan Book] - Sai 14j4xl1 Liberação de Fogo
 [Fan Book] - Sai S45lyu Liberação de Água
 [Fan Book] - Sai Sqs31s Liberação de Terra
 [Fan Book] - Sai 99fklw Liberação de Yang
Família: Shin (Irmão Adotivo)
Ino Yamanaka (Esposa)
Inojin Yamanaka (Filho) (Apenas Mangá) Inoichi Yamanaka (Sogro)
Mãe de Ino (Sogra) (Apenas Anime)
Afiliação: [Fan Book] - Sai 11t1mb9 Konohagakure
 [Fan Book] - Sai 15rclqg Raiz
 [Fan Book] - Sai 1zezjfa Aliança Shinobi
Times: Time Kakashi
Esquadrão de Oito Homens
Time Um (Apenas Anime)
Time de Infiltração e Reconhecimento
Divisão de Ataque Surpresa
Rank Ninja: Parte II: [Fan Book] - Sai 2zt8uia Anbu
Registro Ninja: 012420
Graduação (Genin):[Fan Book] - Sai 10y01fn 9
Graduação (Chunin):[Fan Book] - Sai 29ekuaq 10
Estréia (Mangá): Capítulo 281
Estréia (Anime): Episódio 32 (Shippuden)
Estréia (Filme): Naruto Shippuden 2: Laços
Estréia (OVA): Naruto Shippuden: UNSG anime cutscenes
Estréia (Game): Naruto Shippuden: Gekito Ninja Taisen! EX 2
Aparece em: Anime, Mangá, Game e Filme

Um pouco sobre o Sai

Sai (サイ, Sai) é um Anbu de Konohagakure. Criado como um membro da Raiz, Sai não tem emoções e tem dificuldade para se conectar com os outros. Após ele ser introduzido ao Time Kakashi como um substituto de Sasuke Uchiha, ele começa a aprender sobre os sentimentos das pessoas e tenta se desenvolver como um membro do Time Kakashi. Mais tarde, ele forma sua própria família com Ino Yamanaka, depois da guerra.

Aparência

[Fan Book] - Sai Ru88qb

Sai tem cabelo preto curto e olhos negros que contrastam com sua pele muito pálida. Ele geralmente é visto carregando uma mochila pequena com seu pincel, pergaminhos, e tinta ninja nele. Ele veste um curto casaco preto com alças vermelhas — como habitual de todos os membros da Raiz, provavelmente para mostrar sua lealdade à organização. Ele também carrega um tanto de ponta curta em suas costas. O resto de seu equipamento consiste em uma camisa de gola alta, deixando seu umbigo exposto, calças pretas, sandálias shinobi e luvas com os dedos indicador e o polegar expostos, provavelmente para facilitar o uso de suas técnicas baseadas em desenho. Quando visto pela primeira vez com o Time Kakashi, o colete tinha uma manga curta à esquerda e uma longa na direita. Ele tinha um selo amaldiçoado de Danzo na parte de trás de sua língua até a morte de Danzo, o que a fez desaparecer.Naruto, Sakura e Ino disseram que Sai se assemelha fisicamente com Sasuke, apesar de seu cabelo mais curto e seu tom de pele mais pálido. Quando não está em missões, Sai veste uma roupa casual que consiste em uma camisa de manga comprida com gola alta, calças combinando, e suas sandálias shinobi regulares. Este equipamento foi descrito pela primeira vez como sendo de cor púrpura e, mais tarde, azul-marinho. Ele não usa seu protetor de testa ou luvas com este equipamento.

[Fan Book] - Sai 2libo6x

No anime, quando Sai usou a Técnica de Selamento: Perseguição da Visão do Tigre Berrante e suas emoções negativas vinheram à tona por causa de seu uso de "energia emocional", seus olhos ficaram com uma cor vermelho translúcido e suas escleróticas ficaram pretas. Isto é, aparentemente, como quando Danzo anulou os sintomas, tinta salpicada do corpo de Sai.

[Fan Book] - Sai 21954c7

Dois anos após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o cabelo de Sai fica maior com sua franja emoldurando seu rosto. Seu traje é semelhante, mas ambas as mangas da camisa são longas e as botas chegam mais acima de suas panturrilhas. Ele também carrega um grande pergaminho preso horizontalmente em suas costas.

[Fan Book] - Sai 28mcmjl

O Sai no epilogo não mudou muito na sua aparência, agora está com uma franja media, que bate até a sobrancelha, o seu traje continua o mesmo do the last, as mangas da camisa continuam longas, porem ele agora voltou a usar sandálias, e não deixa mais sua barriga a mostra, ele ainda continua usando seu grande pergaminho nas costas.

Personalidade

[Fan Book] - Sai 34nnv51

Quando introduzido pela primeira vez, Sai foi distinguido pela sua total falta de emoção que ele muitas vezes mascarava com uma visível fachada falsa e alegre. Depois de muito condicionamento mental e treinamento, enquanto na Raiz, Sai acabou suprimindo quase todas as suas emoções, colocando toda a sua lealdade para com quem o comanda, e tornando-se assim mais fácil para ele cumprir missões perigosas, desagradáveis ou antiéticas. Devido a esse treinamento e sua falta de experiência social e iniciativa pessoal, Sai tem grande dificuldade em compreender como os laços entre as pessoas podem motivar os outros. Ele sempre mostra essa confusão depois de pensar sobre o porquê de Naruto ir tão longe para salvar Sasuke, um traidor, mesmo Naruto não tendo sido ordenado a fazê-lo.

[Fan Book] - Sai Xe4h8j

A inaptidão social de Sai fazia as pessoas ficarem com raiva, porque ele costumava falar sem considerar as suas palavras e os seus efeitos sobre as pessoas. Isso ocorreu devido à sua incapacidade de perceber a diferença entre uma declaração rude e uma afirmação verdadeira.

[Fan Book] - Sai Riw688

Sai leu em algum livro que dar a alguém um apelido lhe faria se aproximar mais dessa pessoa e desenvolver a sua amizade, isso resultou em Sai ferir os sentimentos de Sakura Haruno, porque ele a chamou de feia, indicando o primeiro verdadeiro traço de caráter que lhe veio à mente. Isso também quase levou Choji a ficar furioso, visto que enquanto comia um churrasco com o Time Asuma e o Time Kakashi ele quase o chamou de "gorducho" antes de Naruto cobrir a sua boca antes que pudesse terminar.

[Fan Book] - Sai Sxkk1k

Depois de passar mais tempo com o Time Kakashi, Sai passou a apreciar os laços, particularmente o laço que existe entre Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, embora Sai viria a ter suas dúvidas sobre Sasuke, quando este começou a cometer crimes em uma escala internacional, o que resultaria em um sofrimento para Naruto. Isso faz com que ele saia da sua concha sem emoção e comece a se lembrar dos momentos que ele passou com seu próprio "irmão", Shin. Ao fazê-lo, Sai foi capaz de começar a dar sorrisos genuínos. Querendo experimentar laços pessoais para si mesmo, Sai se propõe a fazer tantos amigos quanto ele pode. No entanto, uma vez que ele está aprendendo a maior parte disso sem recorrer aos livros e por tentativa e erro, ele acaba muitas vezes ofendendo acidentalmente as pessoas com os seus apelidos e conversa. Ele passou a desenvolver uma personalidade mais genuína, agradável e pensativa, ao mesmo tempo, mostrando sinais de mais emoção, como o entusiasmo e, ocasionalmente, nervosismo. Depois de sua primeira vez com o Time Kakashi, Sai é visto sendo amigável para com os outros, ajudando seus companheiros quando eles precisam, referindo-se a seus companheiros gentilmente, e se divertindo em situações sociais. A maior mudança em sua personalidade, no entanto, veio depois que ele encontra seu irmão reencarnado.

[Fan Book] - Sai 11scndd

Quando Shin é usado como uma bomba viva por Deidara,Sai fica furioso e ataca Sasori e Deidara impiedosamente, mostrando raiva genuína em seu rosto. Sai também exibe genuína tristeza, derramando lágrimas quando seu irmão é libertado da técnica e desaparece.
Sai é muito observador, e está sempre focado em suas missões. Ele presta muita atenção aos detalhes, o que lhe permite perceber rapidamente se algo não é o que parece, como visto quando ele facilmente vê através dos truques de Yamato. Esta consciência se estende para além dos ensaios de dever, como Sai mais tarde foi rápido para entender a natureza da carga interna de Naruto. O que ele não conseguiu entender, no entanto, era que Naruto não estava tentando salvar Sasuke apenas por Sakura. Sai detém Naruto em alta conta, e tenta ajudar Naruto sempre que ele está passando por dificuldades.

Habilidades

Técnicas de Tinta

[Fan Book] - Sai 99g9pf

Um dos talentos mais notáveis de Sai é a sua habilidade como um artista, e ele alega ter atraído milhares de imagens. Apesar da grande quantidade e magnitude das coisas que ele chegou, ele nunca deu qualquer de suas obras um nome, pois a sua falta de emoção o que torna impossível para ele para formar um apego significativo o suficiente para a sua arte para dar títulos. Mesmo assim, a capacidade de Sai de desenhar é também a fonte de sua técnica, conhecida como Desenho de Imitação da Super Besta.

[Fan Book] - Sai T53qys

Para ser capaz de executar seu Desenho de Imitação da Super Besta, Sai transporta cerca de um costume especializado em desenhar em pergaminhos. A vantagem desta técnica é que ele pode realizá-lo com uma única mão, deixando o outro livre para contra-atacar o inimigo. No anime, Sai recebe a sua tinta de uma loja de oferta, o que ele diz é a tinta que funciona melhor para o seu Desenho de Imitação da Super Besta. Infundindo o seu chakra na tinta de antemão e objetos de desenho com um pincel em seu deslocamento, ele pode fazer o desenho muito rapidamente, sendo Sai capaz de trazer suas criações para a vida animando-as à tinta diretamente na página. Estas criações crescem até tamanho real, uma vez que foram trazidas para a vida - semelhante às construções de argila de Deidara.

[Fan Book] - Sai 2946kr6

Sai geralmente cria pássaros gigantes para o transporte de longo alcance para si ou para outros, e leões ou monstros gigantes para o ataque, ou objetos como guarda-chuvas para uso diário. Ele pode criar cobras e usá-las como fortes correntes sobre os inimigos, ou ratos como espiões em uma área. Sai pode fazer clones de si mesmo para reconhecimento. Para comunicar discretamente quando ele está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar para o seu alvo despercebido. Ele também demonstrou a capacidade de criar desenhos em grande escala, como mostrado durante a batalha dos dois esquadrões de emboscada, ele criou dois grandes seres humanos. Estes tinham a força física suficiente para destruir completamente o pássaro de argila de Deidara e bater-lo juntamente com Sasori, e caindo ao chão.
Parece também que Sai pode criar etiquetas explosivas com sua técnica de tinta como visto quando ele lançou um ataque aéreo contra Zabuza e no resto dos shinobi revividos.

Taijutsu

[Fan Book] - Sai 20k8ys0

Apesar de não ser sua especialidade, Sai tem mostrado ser proficiente em taijutsu. Ele foi capaz de reagir e tentar esfaquear Naruto com uma kunai muito facilmente, apesar de carregar seus pergaminhos nas pernas, e conseguiu capturar Yamato durante o treinamento. Ele também foi capaz de subjugar Kabuto Yakushi muito facilmente e bloquear a tentativa de Sasuke Uchiha em atacar Naruto, mesmo comentando que ele bloqueou o ataque da forma mais adequada. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, ele foi capaz de quebrar o pescoço de Shin com um chute vindo do ar. Ele também é muito proficiente com a Técnica de Cintilação Corporal, e é capaz de surpreender até mesmo shinobi altamente qualificados com essa técnica. Como um ANBU, Sai também usa um Tanto.

Jutsus

Choju Giga

[Fan Book] - Sai 2m2jmza

Uma técnica característica para Sai que lhe permite adaptar-se às circunstâncias de qualquer confronto. O ninja usa chakra infundido na tinta desenhando rapidamente objetos em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural, e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita.

Sumigasumi no Jutsu

[Fan Book] - Sai Feklf8

O usuário envolve seu corpo em chakra fundido de tinta para esconder-se e criar uma cortina de fumaça eficaz. Quando utilizado em combinação com a Técnica de Cintilação Corporal, o usuário pode rapidamente deixar o campo de batalha sem ser notado.

Doton: Moguragakure no Jutsu

[Fan Book] - Sai 5ufsll

Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa pode percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.

Sumi Bunshin no Jutsu

[Fan Book] - Sai 346u61u

Este clone, feito a partir de uma pequena quantidade de tinta, transportando chakra, é diferente do Técnica Clones das Sombras na medida em que tem a substância real e massa, tornando-o difícil de ser visto.

Sumi Senshi

[Fan Book] - Sai 33esoxv

Sai desenha em seu pergaminho dois guerreiros grandes que saem do papel e atacam quem estiver por perto. Esses dois guerreiros são o Deus do Vento e o Deus do Trovão, que possuem uma força descomunal. Não se sabe se possuem algum outro poder.

Fuinjutsu: Koshi Tandan

[Fan Book] - Sai K06c7o

Depois que o usuário desenha um tigre gigantesco, a ilustração se estende desde o pergaminho e, enquanto ainda está conectado, captura sua presa com seus dentes e garras, antes de arrastar a vítima de volta para o pergaminho e prendendo-a dentro dos limites do desenho. Devido à enormidade da ilustração, o usuário requer um longo período de tempo para completar a imagem, durante o qual eles precisam de proteção, como a sua atenção é dedicada ao desenho.

description[Fan Book] - Sai EmptyRe: [Fan Book] - Sai

more_horiz
História

Passado

[Fan Book] - Sai 15q2aux

Sai ficou órfão ainda criança e foi recrutado para a Raiz, um ramo secreto da ANBU. Lá, ele foi criado e condicionado a não ter personalidade, as relações pessoais, ou um nome, "Sai" ser dado a ele para fins de se juntar ao Time Kakashi. Embora em grande parte bem sucedido neste sentido, Sai reteve um interesse na arte. Quando Shin, um membro mais velho da Raiz, descobriu a capacidade de desenho de Sai, ele incentivou o talento de Sai e eles se tornaram muito próximos.

[Fan Book] - Sai Mr2stt

Ao longo do tempo, Sai chegou a pensar em Shin como um irmão mais velho e olhou para ele. Infelizmente, Sai e Shin deveriam lutar até a morte pelos regulamentos da Raiz, em uma etapa final para erradicar a emoções.

[Fan Book] - Sai 160501t

Antes que isso acontecesse, no entanto, Shin morreu de uma doença sem nome e o treinamento de Sai na ANBU Ne suprimiu a maioria das memórias que tinha dele. Antes da morte de Shin, Sai criou um livro de imagens que retratar todos os adversários que eles enfrentaram e ilustrou os sentimentos que eles compartilhavam um pelo outro. Sai organizou o livro para que seus retratos e Shin seria localizado em lados opostos do livro, e nas páginas centro seria uma foto deles de mãos dadas. Algum tempo depois da perda de Shin, Sai esqueceu que esta foi a sua intenção, e o livro de imagem foi deixado inacabado. Mas após a ligação com Naruto Uzumaki, Sai se lembra e completa o livro, levando-o a dar a sua primeira exibição de emoção verdadeira em muito tempo: um sorriso.

Antes de sua nomeação para o Time Kakashi, Sai - sob as ordens da Raiz - eliminou os indivíduos que trabalhavam contra Konoha. O assassinato passado, ele realizou contra Unmo Samidare. Em uma tentativa de ganhar uma fuinjutsu poderosa depois de ver o Terceiro Hokage sacrificar sua vida em uma tentativa de derrotar Orochimaru, Danzo supervisionou Sai enquanto ele aprendia o Fuinjutsu: Koshi Tandan, observando que seria perigoso como faria tem de usar "energia emocional", a fim de tornar a técnica mais forte. Sai lutou muito com este empreendimento, uma vez que entrou em conflito com a sua formação e, consumido por emoções negativas, o treino foi aparentemente deixado incompleto.

Parte II

Arco Sasuke e Sai

[Fan Book] - Sai 30m4nr8

O Time Kakashi se encontra com Orochimaru e Kabuto.
Sai foi designado para participar do Time Kakashi por seu superior Danzo para ajudar na reunião com um espião nas fileiras de Orochimaru para descobrir mais sobre Sasuke Uchiha. Sai confrontou pela primeira vez os seus colegas de equipe, questionando a masculinidade de Naruto e insultando Sasuke. Sakura Haruno, com raiva de Sai, dá um forte soco contra ele. Como eles continuam para o ponto de encontro, as questões de Sai porque Naruto é fiel a um traidor como Sasuke, Naruto responde que ele não é um traidor, mas um amigo. Ao chegar ao local de encontro designado, Yamato disfarçado como Sasori foi na frente para que ele pudesse descobrir o espião. Quando o espião, Kabuto Yakushi, chegou com Orochimaru para matar Sasori, foi chamado Sai, Naruto e Sakura. Quando Naruto e Orochimaru começam a lutar, Sai deixa o resto da equipe para começar a sua missão real. Ele observou a luta de Naruto com Orochimaru, sem se preocupar com o perigo que ele deixou Yamato e Sakura, e aborda Orochimaru, depois de ter repelido Naruto, com uma proposta de Danzo. Orochimaru aceitou, e Sai e Kabuto o acompanham de volta ao seu esconderijo.
Uma vez chegando ao esconderijo de Orochimaru, Sai foi introduzido para Sasuke, que vinha treinando com Orochimaru pelos últimos dois anos e meio. Sai quando mencionou que ele pode conviver melhor com Sasuke do que ele com Naruto, Sasuke fitou-o com um olhar, Sai fica surpreendido devido à quantidade de medo que deu a sei auto emoção. Ele foi levado a seu quarto depois por Kabuto, que prendeu Sai na saída. Logo depois, o Time Kakashi rastreou Sai e confrontou-o sobre a sua verdadeira missão. Capturado, Sai explicou que tinha sido atribuído a aliar com Orochimaru em nome Danzo, de modo que os dois pudessem unir forças para destruir Konohagakure.

[Fan Book] - Sai Jhdjld

Sem ter gostado com as ramificações deste plano, o Time Kakashi contido Sai antes de sair para encontrar e recuperar Sasuke. Sai, porém, duvidou de seu sucesso, afirmando que Sasuke não se importava mais com eles. Naruto, em resposta, afirmou que ele costumava odiar Sasuke, mas com o tempo que tinha formado um vínculo com Sasuke através de suas experiências compartilhadas e, como tal, ele faria o que fosse preciso para levar Sasuke para casa. A dedicação de Naruto para recuperar Sasuke surpreendeu Sai, que ficou sem palavras, como resultado. Quando Kabuto chegou e libertou Sai, Sai, em vez de ajudar Kabuto, capturou esse na esperança de acompanhar Naruto para descobrir mais sobre laços.
Naruto e Sai se separaram de Sakura e Yamato para ir à procura de Sasuke. Eles são logo encontrados por Orochimaru, Naruto distrai ele para que Sai possa ter uma chance para procurar na frente. Quando Orochimaru se retirou e Naruto se reúne com Sakura e Yamato, e Yamato vasculha os pertences que Sai deixado para trás. Ao procurar, Yamato descobre a missão atual de Sai: matar Sasuke como um traidor de Konoha. O Time Kakashi vai encontrar e parar Sai de fazer isso, mas Sai já encontrou Sasuke. Sai, no entanto, realmente teve uma mudança de coração, e tenta capturar Sasuke, a fim de proteger o seu vínculo com Naruto.

[Fan Book] - Sai Nxnuvp

Irritado pelas razões de Sai de incomodá-lo, Sasuke atacou Sai, que traz o resto da equipe para sua localização. Quando descobrem o que Sai estava tentando fazer, eles tentam de tudo para conter Sasuke. Embora Sai seja capaz de pousar um ataque bem sucedido, as habilidades de Sasuke são demais para eles e se prepara para matar todos.

[Fan Book] - Sai Iqhhsm

Ele é interrompido por Orochimaru e Kabuto, que convencê-lo a poupar a equipe antes de sair. Derrotado, Time Kakashi volta para casa. Sai pede que ele continue na equipe e permanece, com a aprovação de Danzo, começando a passar o tempo com seus novos amigos.
Em um ponto, Sai começa a visitar a biblioteca de Konoha para ler livros de auto-ajuda para se relacionar com as pessoas na esperança de fazer alguns amigos. No anime, este começa antes e continua durante todo a saga dos Doze Ninjas Guardiões. Quando ele lê que apelidos são uma boa maneira de fazer amigos, Sai erra de usar apelidos que descrevem como ele realmente vê uma pessoa. Ao chamar Sakura de "feia" ele recebe uma surra dessa, e ele conclui que as mulheres gostam de ser chamadas de o oposto do que é verdadeiro. Por isso, ele chama Ino Yamanaka de "linda", recebendo de novo outra surra de Sakura.

Arco Doze Guardiões Ninja

[Fan Book] - Sai 11ryoph

No anime, o Time Kakashi é enviado em uma missão para o Templo do Fogo. Lá eles descobrem que um dos Doze cadáveres dos Ninjas Guardiões foi roubado, e são atribuídos a recuperar mais três cadáveres roubados dos Ninjas Guardiões. Eles seguem uma trilha até um campo gramado, apenas para serem presos na armadilha dos inimigos, fazendo com que o terreno inteiro se transforme em um labirinto rochoso. Depois de ter sido separado de sua equipe, um dos ladrões de túmulos, Fuen, faz uma planta do local e lança várias armadilhas contra Sai. Eventualmente, Sai descobre o rastreador e coloca um Sumi Bunshin no Jutsu para enganar Fuen. Enquanto não derrota Fuen, ele conseguiu fugir a tempo suficiente para ir em busca de seus companheiros de equipe.
Mais tarde, ele encontra Sakura a tempo de salvá-la de ser atacada por uma aranha gigante. O braço de Sai é quebrado no processo, mas Sakura é capaz de curar os danos maiores. Ele também mostrou emoção (mais provável para alívio cômico), quando Sakura lhe deu o antídoto para o veneno da aranha em seu braço. Ele foi forçado a tirar uma licença temporária, até que seu braço seja completamente curado, e, entretanto, foi substituído por Sora. Apesar de seu status de feridos, Sai ainda provou ser de uso, quando Asuma estava tendo dificuldade em lutar contra Kazuma, Sai atacou acima em Kazuma com uma das cobras sua tinta e conteve-o. Uma vez que ele fica melhor e Sora deixa a equipe, Sai pergunta se ele pode ser amigo de Sora, antes que ele parta.

Arco Hidan e Kakuzu

Sai e o resto da equipe são posteriormente enviados para fornecer ajuda para o Time 10 durante sua batalha com a Akatsuki. Porque Shikamaru Nara foi separado do resto do grupo, Sai e Sakura foram enviados como ajuda para ele, embora no momento da chegada, eles descobriram que Shikamaru já havia derrotado o seu adversário. Sai voltou com todo time para Konoha, não tendo tomado parte na batalha. Já que Naruto foi ferido durante a batalha, ele tem dificuldade para comer quando eles voltaram. Sai, para melhorar a sua amizade, alimenta Naruto, enfurecendo Naruto, porque ele queria que Sakura alimentasse-o, em vez de Sai. Até que chega Kakashi para ajudar Naruto na alimentação.

Arco Três-Caudas

[Fan Book] - Sai Ilzi8k

No anime, o Time Kakashi é novamente enviado para fornecer ajuda, desta vez para o Time 8. Porque a missão pode levar a encontrar Sasuke, Naruto não pode saber ou participar na missão. Quando ele se encontra com Naruto, ele tenta usar o que aprendeu de um livro de como mentir, mas a sua própria vergonha revela a verdade sobre a missão. Uma vez que eles partiram, Sai é encarregado de encontrar o Time 8. Quando eles chegam no local, eles ajudam na luta do Time 8 contra Guren. Durante a luta, Sai distrai Guren enquanto Naruto resgata Hinata.

[Fan Book] - Sai 5zjqti

As duas equipes, em seguida, começam a buscar as forças de Guren, só para se distrair por uma enorme onda de maré. Após a recuperação, Sai e Hinata descobrem que é o Sanbi. Depois de receber ordens para selar a besta, Sai é atribuído para impedir que alguém interfira. Quando ele inicialmente não ter êxito, a este respeito, ele usa suas criações de tinta para explorar uma ampla área para que ele possa ter aviso adequado de um futuro ataque. Embora ele é logo incapacitado, ele é capaz de alerta Kakashi a um ataque iminente. Uma vez que equipe Guren é finalmente tratada e Sai se recupera, ele mais uma vez ajuda a proteger a equipe de selamento.

O Conto de Jiraiya, o Destemido

[Fan Book] - Sai Xdfpud

Junto com o Time 8, Sai e o resto do Time Kakashi partiu para encontrar e capturar Itachi Uchiha. Quando Kakashi convocou seus ninkens para auxiliá-los na missão, Sai é acompanhado por Uhei e Urushi e maravilhas para si mesmo ou não ele poderia se tornar amigo com cães. Ele e os outros são mais tarde enfrentados por Tobi, que tomou o tempo suficiente deles para impedi-los de localizar tanto Sasuke como Itachi.

Arco Kinjutsu do Clã Tsuchigumo

No anime, Sai e o resto de sua equipe são dados pouco tempo para se lamentar sobre sua missão falhou. Tsunade envia Katsuyu a eles com uma nova missão para ajudar a proteger o quase extinto clã Tsuchigumo de bandidos que estão tentando roubar um kinjutsu perigoso. Ao chegar na base do clã, foi descoberto que eles já haviam sido atacados. A neta do ex-líder do clã, Hotaru, conseguiu escapar antes do ataque com a técnica do clã. Sai, junto com Yamato e Naruto, encontrá-la na floresta com um homem misterioso chamado Utakata que logo depois que ele deixa considerá-los capazes de proteger Hotaru. Inicialmente, Hotaru se recusa a aceitar a ajuda dos ninjas de Konoha, mas eles são capazes de enganá-la em aceitá-los quando Sai cria inúmeras sanguessugas para cima dela, prometendo mantê-la segura com eles.

[Fan Book] - Sai Rrk32s

Eles conseguem laver Hotaru com segurança até sua vila, mas Naruto se recusa a deixá-la, no entanto, sentindo que algo estava errado com a reação das pessoas da vila com Hotaru. Naruto logo suspeita se confirmarem como Hotaru é atacada pelos bandidos e forçados na floresta novamente. Sai, Yamato e Naruto vão atrás dela, e encontram ela como uma refém detida por Oinins de Kirigakure que estão tentando subjugar Utakata. Após uma breve luta e de aprendizagem que o caçador-nin são depois Utakata, Yamato passou adiante e oferece um acordo com o Oinin capitão, não querer iniciar uma guerra entre suas nações como suas respectivas missões não têm nada a ver uma com a outra. Yamato convence-los a deixar Hotaru e Utakata até após a sua missão está completa, então o Onin será deixado sozinho para perseguir Utakata.

[Fan Book] - Sai Ivafy1

Mais tarde, a chocante verdade é revelada: que Hotaru tem o kinjutsu do clã embutido nas costas. Depois de saber que Hotaru pediu isso para ajudar a restaurar o clã, reconhece-se a técnica só vai causar mais danos e preparações são feitas para remover com segurança a técnica de Hotaru está de volta e destruí-lo. Não querendo desistir ainda, Hotaru insiste que eles encontrem um homem chamado Shiranami que deve ser capaz de ajudar a proteger a técnica, que Naruto vai para a encontrar. Infelizmente, Hotaru foge após Utakata, que desapareceu de repente. Sai usa sua técnica na busca desesperada por ela e descobre que ela voltou para sua aldeia, como refém de Shiranami: que é revelado sendo o líder dos bandidos. Sai e os outros chegam a tempo de ajudar Naruto e Utakata que estão sendo atacados por moradores possuídos. Eles lutam com os moradores, enquanto Naruto e Utakata ir para salvar Hotaru.

Arco Invasão de Pain

[Fan Book] - Sai 2cmm9v8

Quando Naruto entrou no escritório da Hokage, Sai é visto com Sakura, os sapos, Shizune e a Hokage quando Naruto soube da morte de seu mestre. Durante a invasão de Pain, Sai está longe da aldeia, em uma missão com Yamato e Anko Mitarashi, rastreando Kabuto Yakushi. Ele parecia usar uma técnica de monitoramento especial para não ser notado por Kabuto. Anko mesmo felicitou-o por isso. Eles pararam a busca apenas depois de Yamato ficar surpreso dizendo ao grupo que Naruto chegou sob a forma de seis cauda da Kyubi.

Arco Reunião dos Cinco Kage

[Fan Book] - Sai 21a03sy

Após a invasão, Danzo é feito Hokage. Ele convoca Sai e instruí-lo a ficar de olho em Naruto. Sai pergunta porquê, então Danzō explica que Naruto, depois de ter derrotado Pain, é o herói da aldeia e, portanto, mais popular do que o próprio Danzō. No entanto, ele ainda é jinchūriki da aldeia e deve ser mantido sob controle. Sai está satisfeito e vai se encontrar com Naruto e Sakura. Os dois imediatamente confronta Sai sobre Danzo, pedindo que ele diga a eles tudo o que ele sabe. Sai diz que ele não pode, como Danzō colocou um selo amaldiçoado em sua língua que o impede de revelar qualquer coisa sobre a ANBU. Sakura diz que é cruel, mas Sai explica que é para o melhor para a Raiz já que fez uma série de coisas questionáveis para proteger a vila.

[Fan Book] - Sai Rbcwwj

Sakura refuta sua alegação, apontando que Danzo ordenou que Sasuke seja morto como um traidor. Sai é surpreendido, por Danzo não ter revelado isso a ele. Eles são imediatamente confrontados por ninjas de Kumogakure que pedem o que sabem sobre Sasuke. Naruto, vendo que isso perturba Sakura, se oferece para dizer-lhes tudo o que ele sabe. Sai secretamente assiste os ninjas de Kumo e Naruto, onde esse último não revela nada de Sasuke, mesmo recebendo várias surras de Karui para tirar sua raiva dela nele. Naruto diz que podem bater o quanto quiser nele para não descontarem em Sasuke, Karui aceita alegremente e começa a bater nele, mas Sai para ela antes de atacar Naruto mais forte ainda. Quando Karui saiu, Sai leva Naruto para Kakashi e Yamato e depois tende a suas feridas. Naruto pede que Kakashi e Yamato ajudem-o a encontrar o Quarto Raikage. Quando eles concordam, os pedidos de Kakashi que Sai desafiar suas ordens por não dizer o que Danzo está fazendo em relação à Naruto.

[Fan Book] - Sai 117wa49

Sai, mais tarde, aborda Sakura, dizendo-lhe sobre o que Naruto passou com Karui para o benefício de Sakura. Ele acredita que Naruto ama Sakura, e que quer tentar fazê-la feliz, como trazer Sasuke de volta à aldeia, e provocando-lhe dor constante. Na sequência da decisão dos 11 de Konoha para eliminar Sasuke, antes de konoha ser colocada em uma guerra, Sakura pede que Sai ajude-a a rastrear Naruto para que ela possa falar com ele. Eles encontram ele no País do Ferro e Sakura diz à Naruto que o ama, então agora ele não precisa se preocupar cumprindo sua promessa de recuperar Sasuke. Quando Naruto afirma que ela está mentindo, ela sai. Porque ela não menciona a decisão de matar Sasuke, ele deixa um clone de tinta para trás para lhes dizer o que Sakura planeja fazer. O clone também acrescenta que Sakura ainda é apaixonada por Sasuke e quer impedi-lo de fazer mai mal ainda.

[Fan Book] - Sai 2a01a47

O clone de tinta ajuda Kakashi a localizar Sakura. O Sai real, enquanto isso, para Sakura de nocauteá-lo, tendo suspeitas de que ela iria tentar se livrar deles para que ela pudesse lutar contra Sasuke sozinha. Sakura convence Kiba e Lee de que Sai é um traidor e eles começam a lutar com ele, mas isso só torna mais fácil para ela nocautear todos os três, jogando uma bomba de fumaça para colocá-los para dormir. Como o clone de tinta dispersa ele avisa Kakashi das ações de Sakura. Sai e os outros são mais tarde acordados após o encontro do Time Kakashi com Sasuke, e eles retornam para a aldeia são atendidas por três membros da ANBU Ne. Eles indagam sobre o que aconteceu. Sai afirma que o selo desapareceu, prova de que Danzo tenha morrido. Ele, então, encoraja-os a falar com Kakashi que ele abordou como o "novo Hokage" sobre a futura ANBU Ne.

Arco Guerra Mundial Shinobi

[Fan Book] - Sai Deoei1

Quando a Quarta Guerra Mundial Ninja começa, Sai é colocado na Divisão de Ataque Surpresa. Ele cria pássaros com seu Desenho de Imitação da Super Besta para levar sua divisão para a batalha. Quando entram em território inimigo e do resto da divisão começam a fazer uma base de acampamento, Sai leva para o ar para fornecer ajuda no caso de serem atacados. Quando mais tarde ele vê várias explosões perto do acampamento, Sai corre de volta, eliminando um inimigo que ele chega. Apesar de ter um pescoço quebrado, o alvo recebe de volta, revelando-se ser Shin revivido. Shin pede desculpas a Sai pela necessidade de lutar contra ele, incapaz de controlar seus próprios movimentos por causa da técnica com que ele foi revivido e porque ele está sendo manipulado por Sasori. Sai e golpesde Shin até que o resto da equipe de Sai pode vir a ajudar.

[Fan Book] - Sai Xm7pra

Hoheto Hyuga revela que há Argila Explosiva armazenada dentro de Shin. Um dos fantoches de Kankurō impede a explosão da bomba em Shin, somente enfraquecendo a explosão. No entanto, a força ainda é grande o suficiente para atacar Sai e libertou alguns de seus pertences de sua bolsa. Shin se regenera dos danos e Deidara promete usar Shin como uma bomba humana de novo e de novo.

[Fan Book] - Sai 5a1gcw

Enfurecido, Sai rapidamente navega por trás de Deidara e Sasori e desenhou dois guerreiros de tinta que bate nos dois e empurra-os para dentro dos fantoches de Kankuro, onde eles ficam confinados e neutralizados. Sai então se prepara para lutar novamente com Shin, mas Shin diz-lhe que não há necessidade; Sai tinha deixado cair o seu livro de imagens anteriores, e vendo o produto final fez sua alma se libertar da decepção que teve na vida.

[Fan Book] - Sai 10xd7k9

As lágrimas correm dos olhos de Sai quando o corpo de Shin se transforma em cinzas e pó.

[Fan Book] - Sai 2u5z8cp

Sai, Omoi e Zaji são enviados para localizar os outros aliados da Akatsuki. Quando se depararam com um grupo composto por Haku, Zabuza, Gari, e Pakura, Sai cria pássaros de tinta com várias etiquetas explodindo anexado ao bombardeá-los.

[Fan Book] - Sai 2myvxbs

Embora os ninjas ressuscitados se recuperem de seus ferimentos, Sai continua até o time de ajuda chegar. Haku consegue destruir as aves que eles estão montando, fazendo-os cair ao chão. Antes que eles pudessem ser mortos, a Divisão 3 chega para ajudar. Depois de Zabuza e Haku estarem ocupados lutando, Kakashi pede que Sai apoie-o com as técnicas de selamento que ele aprendeu com a Raíz.

[Fan Book] - Sai 2navcq8

Sai está relutante, mas Kakashi insiste que, como um dos soldados mais premiados de Danzo, Sai não precisa segurar suas emoções. Mais tarde, Sai é visto entre o resto da Divisão 3 como eles se recuperaram após o primeiro dia de guerra.

[Fan Book] - Sai 2hnug06

Na manhã seguinte, Sai, ao lado da Terceira Divisão continuam o ataque contra os Sete Espadachins da Névoa. Sai desenha um tigre gigante e, usa o Fuinjutsu: Koshi Tandan em Fuguki Suikazan que tinha ficado incapacitado por Kakashi. O tigre então arrasta Fuguki para o desenho, selando-o. Sai então fica visivelmente sem fôlego, mas diz que pode continuar. Lee então diz pra Sai se concentrar apenas em selar os inimigos, que ele iria o proteger. Então um novo exército de Zetsu Brancos chega. Então Sai observa a chegada de um clone de Naruto.
Quando a Aliança é informada pelo Q.G que, Naruto e B estavam lidando bem com o mascarado Madara, Sai reclama da chuva, é quando Lee briga com ele, dizendo para ele parar de reclamar e, correr mais rápido. Então, Sai reflete e, pensa que, agora ele entende verdadeiramente como é ter amigos e, junto com o resto do 11 de Konoha continua indo em direção de Naruto. Enquanto corria, ele afirmou que, se não estivesse chovendo, ele poderia usar seu Desenho de Imitação da Super Besta para chegar a Naruto mais rápido. Depois de Lee no entanto, ter o estimulado, ele pensa consigo mesmo que ele finalmente e completamente compreendido o que significava ter amigos.

Arco Renascimento do Dez-Caudas

[Fan Book] - Sai B3lp4x

Ao chegar ao campo de batalha, ele se desculpou com Kakashi pela sua chegada tardia e, posteriormente, ficou ao lado dos demais membros das Forças Aliadas Shinobi para enfrentar a oposição. Quando B tinha recuperado chakra suficiente, Sai o levou para o Jubi em cima de um de seus pássaros, permitindo B chegar perto o suficiente para lançar uma contra-medida contra a besta.
Mais tarde, quando o Jubi amadureceu e a Aliaça lançou um contra ataque, Sai tentou atacar o corpo do Jūbi de cima, evitando as suas cópias, mas foi descoberto e derrubado do céu.

[Fan Book] - Sai 29zsv1g

Depois de ser salvo por Naruto, Sai concluiu que a única maneira de alcançar o animal seria tirando os inimigos maiores primeiro e passando deslizando, mas isso exigiria um método para entrar em escala rapidamente e uma vez que eles estavam lá eles estariam sem curadores. Seus companheiros do Time Kakashi responderam com a invocação de uma cobra, sapo e lesma respectivamente.

[Fan Book] - Sai Kf198w

Enquanto as Forças Aliadas e os Hokage falecidos ficam maravilhados com o desempenho combinado do Time 7 original, Sai questiona Jugo sobre os verdadeiros motivos de Sasuke, ao que ele responde que até ele mesmo não sabe. Sai diz para Sakura que como ele não conhece Sasuke muito bem e que ele não tem sentimentos amistosos para com ele, ele não pode confiar em Sasuke. Ele começa a questionar Sakura sobre o que ela realmente sente sobre Sasuke, ao que ela responde que ela está feliz por Sasuke ter voltado e que pode confiar nele. Sai então observa que apesar de suas palavras soarem sinceras, seu sorriso é falso.
Após o Jubi se transformar em sua forma verdadeira, a árvore divina, que devasta a Aliança em uma tentativa de consumir seu chakra. Sai, aparentemente consegue evitar o ataque e vai em direção a Sakura para ver se ela está ferida.

[Fan Book] - Sai 2yphttv

Grato que Sakura está bem, sua atenção é logo voltada para a situação de Shikamaru. Quando Katsuyu nota que não será capaz de ajudá-lo remotamente, porque os seus clones tinham sido mortos, Sai e Sakura correm até Shikamaru para ajudarem o seu companheiro caído. Respondendo quando Naruto chama por eles telepaticamente, Sai os shinobi dos 11 de Konoha ficam chocados quando o manto da forma Modo Biju de Naruto aparece ao seu redor, assim que ele entra em uma das caudas de Kurama.

[Fan Book] - Sai 2r58goz

Com seu alvo claro, Sai e os outros usam o Rasengan que Naruto tinha formado para quebrar a defesa de Obito e dar a Sasuke e Naruto uma chance para atacar seu oponente. Ele e seus companheiros mais tarde também ajudam Naruto em tomar o controle do chakra dos Biju de Obito, a fim de impedir que a árvore divina floresça. Em última análise, eles conseguem remover os Biju de Obito, revertendo o Uchiha a sua forma original. Sai então se junta aos outros para ajudar Hashirama contra Madara.

Após Hashirama ser capaz de subjugar o Uchiha, Sai se dirige para selá-lo. Momentos antes do selamento se completar, Madara faz Zetsu Negro se fundir com Obito, forçando-o a reviver Madara, concedendo a Madara acesso total a sua força recém-adquirida e se libertar tanto do selo de Sai como as restrições de Hashirama. Depois de ser revivido e ter acesso a seu pleno poder, embora sem seu dojutsu, Madara consegue oprimir os shinobi na área circundante facilmente, incluindo Sai, antes de absorver o chakra senjutsu de Hashirama e partir para capturar os nove Bijus. Sai então se junta com Sasuke, deixando o Uchiha realizar um ataque aéreo furtivo através do uso de um pássaro de tinta.

Arco Final

[Fan Book] - Sai 25sa0t1

Muito mais tarde, depois de Madara se tornar jinchuriki do Jubi e recuperar seu olho que faltava, Sai fica ao lado de Hashirama quando o Tsukuyomi Infinito é ativado, antes de ficar preso a ele como o resto do mundo e ser capturado pelas raízes do Jūbi. Em última análise, Sai assim como o resto do mundo é libertado do genjutsu por Naruto e Sasuke, após a dupla acabar com a guerra.

The Last

[Fan Book] - Sai 2u7obvq

No The Last, Sai é bem participativo, Sai avista o sequestro de Hanabi Hyuuga (irmã mais nova de Hinata Hyuuga), e tenta resga la do Capanga do Toneri, mas fracassa em sua tentativa.

[Fan Book] - Sai 2db8mrm

Mais tarde, ele comunica ao atual Hokage (Kakashi Hatake), que monta uma equipe de resgate com: Naruto Uzumaki, Hinata Hyuuga, Sakura Haruno, Shikamaru, e o próprio Sai, eles partem logo em seguida para a procura de pistas do paradeiro de Hanabi, até que encontram uma fonte em uma caverna, la Sai constata que a água da fonte não molha, e eles prosseguem adiante para atravessar para o outro lado, no caminho Naruto é pego em um genjutsu, mas é liberado por Sakura, que é perita nessa área, Sai presume que foi uma armadilha do inimigo, e prosseguem para o outro lado.

[Fan Book] - Sai Wv1xyg

Sai junto com Shikamaru e Sakura, chegam ao outro lado da fonte, mais são interrompidos por um Caranguejo gigante, que os ataca, fazendo eles lutar contra o caranguejo, Sai usa o Chouju Giga desenha três leões, porem são derrotados com facilidade, em seguida usa o Fujin e Raijin que é o desenho dois guerreiros gigantes (que significa Deus do Vento e Deus do trovão) que interceptar o caranguejo e o joga em alguns metros de distância, e logo em seguida Shikamaru junto da Sakura o derrotam.

Depois Sai vai junto com sua equipe para uma ilha deserta e inabitada, a grupo explora a ilha para ver se tem algum habitante, mas não encontra ninguém, depois acham várias ruinas em um templo antigo, logo depois encontram uma passagem secreta, depois descobrem os segredos do clã Otsutsuki, dias depois Sai e os outros ajudam Naruto a resgatar Hinata das mãos de Toneri, mas fracassam.
Sai e Shikamaru vão atrais do esconderijo de Toneri, em seguida descobrem como abrir a entrada do castelo de Toneri, porem as marionetes do Toneri os perseguem, Sai usa mais uma vez o Chouju Giga e desenha um caranguejo gigante para bloquear a passajem das marionetes de Toneri.

[Fan Book] - Sai Nf049h

Depois Sai e Shikamaru voltam para o esconderijo, no dia seguinte ele junto de Naruto, Sakura e Shikamaru, invadem o castelo de Toneri.

[Fan Book] - Sai Bezpj4

Ele e Sakura vão até o local a onde está a Hanabi, mas no meio do caminho são parados por várias marionetes de Toneri, então Sakura fica encarregada de destruir as Marionetes, depois eles recuperam Hanabi saem do local, mais são perseguidos por mas uma marionete, que depois o tenseigan é destruído a marionete que os perseguia parou de funcionar, como todas as outras do castelo.
Depois que todos se reencontram, Sai desenha pássaros para escapar do castelo de Toneri, mas ele destrói todos os pássaros com o um forte ciclone feito pelas Gudodama, que os joga para uma outra parte da Lua, depois que a Luta foi finalizada, Sai, Sakura e Shikamaru aparecem para ajudar Naruto e Hinata, depois o grupo de resgate de Hanabi Saem da Lua e voltam para a terra.

Epílogo

[Fan Book] - Sai 2qns1mw

Anos mais tarde, Sai se casa com Ino e os dois têm um filho chamado Inojin, o qual Sai ajuda sua esposa a treiná-lo para se tornar parte da nova geração do Ino–Shika–Cho.

description[Fan Book] - Sai EmptyRe: [Fan Book] - Sai

more_horiz
Filmes

[Fan Book] - Sai T7e7fs [Fan Book] - Sai 30a9pg6 [Fan Book] - Sai Sx2l4j

[Fan Book] - Sai Ra839u [Fan Book] - Sai 10o4cnk [Fan Book] - Sai I2rgie

Os filmes em que ele aparece são:

Naruto o Filme: Laços

[Fan Book] - Sai 13zpao4

Naruto o Filme: Herdeiros da vontade de fogo

[Fan Book] - Sai T0th78

Naruto o Filme: Torre perdida

[Fan Book] - Sai Fy3mrn

Naruto o Filme: Prisão de Sangue

[Fan Book] - Sai 2qnab95

Naruto o Filme: Road to Ninja

[Fan Book] - Sai 2s9uqad

Naruto o Filme: The Last

[Fan Book] - Sai V7fgxk

Esboços

Shippuden

[Fan Book] - Sai Wv1ok1

Quarta Guerra Ninja

[Fan Book] - Sai 2d9odhu

Road to Ninja

[Fan Book] - Sai 4pz7gy

The Last

[Fan Book] - Sai 25z4k7d

[Fan Book] - Sai M7x1s9

Jogos

Sai é bem participativo dos jogos da franquia de Naruto, entre eles aparece bastante nos jogos da franquia Storm.

Jogo de Ps2

[Fan Book] - Sai 15rbdbd

Jogo de PSP

[Fan Book] - Sai B88ls7

Jogo de Nintendo Wi

[Fan Book] - Sai 29p2pat

Jogo de Ps3 ou Xbox 360

[Fan Book] - Sai 14j6800

Curiosidades

Foi comentado por Sakura, Ino e Naruto que Sai parecia com Sasuke fisicamente. No entanto, Sai e Sasuke têm personalidades totalmente diferentes e Sai tem a pele extremamente pálida e cabelos curtos em comparação com Sasuke.
Como um membro ANBU, Sai refere-se a Kakashi como senpai, por respeito.
Na sétima abertura de Naruto Shippuden, Sai é mostrado lutando com Caminho Asura, embora no mangá, eles não lutam, na verdade, Sai nem sequer está presente em Konoha quando Nagato e Konan atacaram Konoha.
Na sétima pesquisa de personagem, Sai foi colocado em 12º lugar, ao lado de Sakura, com 2.188 votos cada um.
De acordo com o terceiro Naruto databook:
Os passatempos de Sai são de desenhar e fazer caligrafia.
Sai deseja lutar contra Kakashi Hatake.
A palavra favorita de Sai é "Camaradas" (仲间, nakama).
A comida favorita de Sai é momen tofu, enquanto a seu menos favorito é mitarashi dango.
Sai tem uma personalidade obediente e submisso.

Databook 4

[Fan Book] - Sai Sgnytl

No Databook 4 afirma que Sai tem afinidade com 3 elementos, como: Fogo, água e Terra e também o poder Yang.

description[Fan Book] - Sai EmptyRe: [Fan Book] - Sai

more_horiz
Desenho

Eu também fez uns desenhos dele.

[Fan Book] - Sai 20st3t3

[Fan Book] - Sai 160u6a1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos