Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaleria do Uchiha Fate EmptyGaleria do Uchiha Fate

more_horiz
Fala galera, tudo bem? Começei a usar o photoscape só por diversão, e acabei gostando do trem, oxe!

Só compartilhando com vocês um pouco da minha merda :p

avatar do sasuke :


sign do sasuke :


Gosto de colocar as coisas em preto e branco, then :p
Se puderem fazer uma critica eu serei grato :v

descriptionGaleria do Uchiha Fate EmptyRe: Galeria do Uchiha Fate

more_horiz
Olá Uchiha fate, gostei muito de suas artes, você é um iniciante, tem que treinar mais, para um iniciante, você começou muito bem, só precisa treinar mais e postar mais.

Estarei aqui para te passar umas dicas e tals, bom estarei também aguardando mais artes.

________________________________________________

Galeria do Uchiha Fate EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionGaleria do Uchiha Fate EmptyRe: Galeria do Uchiha Fate

more_horiz
O avatar até que ficou bom, mas a sign ficou esticada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos