Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiona tv goblinho Emptya tv goblinho

more_horiz
eu só uso a tv goblinho para assistir yu-gi-oh gx e se na tv goblinho tiver naruto me avisem por que eu só asisto naruto na cn o que quer dizer:cartoon network e vou avisando me: digam logo que eu vou ser o que voces não foram

descriptiona tv goblinho EmptyRe: a tv goblinho

more_horiz
kara larga deser viciado hein naruto pow vc acha que naruto e o unico anime que existe !???
:*.*: :morto:

descriptiona tv goblinho EmptyRe: a tv goblinho

more_horiz
Realmente esta no lugar errado esse tópico '-'

Vendo no CN? Perda de tempo >_>

Baixa os episódios :3
Não tem cortes e é melhor o/

E nem pense em ver na TV Globinho, la ta mais cortado que no CN >__>
Dura uns 10 minutos cada episódio '-'

Mais uma vez: Baixe os episódios, é bem melhor :3
Aproveita e baixa outros animes também xD

Mas... não sei porque você criou o seu tópico na área de Séries de TV o.o

Já que o tópico não esta bloqueado, então quer dizer que os Administradores vão mover esse tópico para a área certa ou excluir. Eu não sei~ :x

descriptiona tv goblinho EmptyRe: a tv goblinho

more_horiz
sinceramente,eu concordo com a remilia-san,é muito melhor baixar
do q ficar assistindo cn,sbt e etc.
eu nao gostei do naruto do sbt,e agora só baixo legendado,
e nao só naruto mais outros tb,animes q pode ser q nem passe aqui no brasil!

descriptiona tv goblinho EmptyRe: a tv goblinho

more_horiz
comcordo com todos acima de min menos o criador do topico

descriptiona tv goblinho EmptyRe: a tv goblinho

more_horiz
GOBLINHO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nunca que vai passar naruto na globo,e faz o que todos os outros tão falando baixe outros anime e naruto tbm é claro,

descriptiona tv goblinho EmptyRe: a tv goblinho

more_horiz
sasuke-uchiha escreveu:
GOBLINHO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nunca que vai passar naruto na globo,e faz o que todos os outros tão falando baixe outros anime e naruto tbm é claro,


goblinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ²

uuauhauuahuahahuahuah
naruto na tv globinho so no dia de sao nunca

descriptiona tv goblinho EmptyRe: a tv goblinho

more_horiz
breno z escreveu:
sasuke-uchiha escreveu:
GOBLINHO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nunca que vai passar naruto na globo,e faz o que todos os outros tão falando baixe outros anime e naruto tbm é claro,


goblinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ²

uuauhauuahuahahuahuah
naruto na tv globinho so no dia de sao nunca


Quem sabe berno z ? talvez os kras da tv globinho compre uns episodeos de naruto, mas acho q isso sera perda de tempo pq Naruto passa no sbt então isso nao fara com q as pessoas assistam na tv globinho. Mas é verdade o q falaram ae em cima, é melhor baixar os episódeos do q ver na TV. ;)

descriptiona tv goblinho EmptyRe: a tv goblinho

more_horiz
ronaldo

descriptiona tv goblinho EmptyRe: a tv goblinho

more_horiz
drayner escreveu:
ronaldo


Por favor drayner, não faça spam, sei q nao sou moderador nem nd, mas estou lhe avisando q isso viola as regras ok ? Agradeço :^^:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos