Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Big Bang Theory (BBT)

+6
tchezin
procyon
Pedrogas
D.in
-Rodrigo-
DraPepper
10 participantes

descriptionBig Bang Theory (BBT) - Página 2 EmptyRe: Big Bang Theory (BBT)

more_horiz
Cara essa é a melhor serie para nerds, adoro!

uahuaha

Bazenga!

descriptionBig Bang Theory (BBT) - Página 2 EmptyRe: Big Bang Theory (BBT)

more_horiz
não quero ser chato mas e bazzinga ,e morro de rir com essa serie chega doi a barriga.

descriptionBig Bang Theory (BBT) - Página 2 EmptyRe: Big Bang Theory (BBT)

more_horiz
Adoro Big Bang Theory, gosto de assistir pq me identifico em alguns pontos com os personagens, principalmente pelo gosto pelas HQs da Marvel e por eu estudar muito (a ponto de irritar algumas pessoas em minha sala) :hihi:

descriptionBig Bang Theory (BBT) - Página 2 EmptyRe: Big Bang Theory (BBT)

more_horiz
Hikari_Koori escreveu:
Adoro Big Bang Theory, gosto de assistir pq me identifico em alguns pontos com os personagens, principalmente pelo gosto pelas HQs da Marvel e por eu estudar muito (a ponto de irritar algumas pessoas em minha sala) :hihi:


...kkkkkkkkk sou teu irmão gêmeo em tudo que falaste :hihi:

descriptionBig Bang Theory (BBT) - Página 2 EmptyRe: Big Bang Theory (BBT)

more_horiz
Ichigo_Hollow escreveu:
Hikari_Koori escreveu:
Adoro Big Bang Theory, gosto de assistir pq me identifico em alguns pontos com os personagens, principalmente pelo gosto pelas HQs da Marvel e por eu estudar muito (a ponto de irritar algumas pessoas em minha sala) :hihi:


...kkkkkkkkk sou teu irmão gêmeo em tudo que falaste :hihi:

OMG! Eu achei meu irmão perdido :hoho:

descriptionBig Bang Theory (BBT) - Página 2 EmptyRe: Big Bang Theory (BBT)

more_horiz
Aah eu nem sou nerd, mas eu adooooooro³!
O que é o Sheldon? Como uma pessoa pode ser tão insuportável e tão massa, ao mesmo tempo? Bazzinga! Só de ler essa palavra já dá vontade de rir. Haha u.u

Sheeeeeldon *----*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos