Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[Desempate] The Design of Avatar - Janeiro/2015 Empty[Desempate] The Design of Avatar - Janeiro/2015

more_horiz
[Desempate] The Design of Avatar - Janeiro/2015 BhjNvhd
Olá Convidado, seja bem vindo a votação de desempate do The Design of AvatarQue é vigente ao mês de Janeiro


Regras:
# Não combine votos!
# Não vote por amizade, vote pelo trabalho!
# Apenas 1 voto por pessoa!
# Não pode votar em si mesmo!
# Quem participou deverá dar um motivo convincente em seu voto.


Candidato 1
[Desempate] The Design of Avatar - Janeiro/2015 RXOqDwa


Candidato 2
[Desempate] The Design of Avatar - Janeiro/2015 Vztgrmv


Candidato 3
[Desempate] The Design of Avatar - Janeiro/2015 WQrIkfY


Candidato 4
[Desempate] The Design of Avatar - Janeiro/2015 EWeEWgh


Candidato 5
[Desempate] The Design of Avatar - Janeiro/2015 U62jqZU




Modelo de Voto
1- Voto em:
2- Motivo:
3- Comentários/Menções Honrosas:

description[Desempate] The Design of Avatar - Janeiro/2015 EmptyRe: [Desempate] The Design of Avatar - Janeiro/2015

more_horiz
1- Voto em: Candidato 4.
2- Motivo: O candidato 4 e 5 foram os melhores na minha opinião. rs Fiquei em dúvida qual escolher, o quatro está bem melhor, mas essa tipografia no 5 está muito boa. Mas vou ficar com o 4. :leo: 
3- Comentários/Menções Honrosas: // 

description[Desempate] The Design of Avatar - Janeiro/2015 EmptyRe: [Desempate] The Design of Avatar - Janeiro/2015

more_horiz
1- Voto em: Candidato 5.
2- Motivo:Ele foi uma das melhores, a tipografia combinou, a bg e a render deixou harmonioso o avatar, gostei bastante!!
3- Comentários/Menções Honrosas:  O 4 e o 3 ficaram bom tbm, quase que o 4 leva meu voto!!

description[Desempate] The Design of Avatar - Janeiro/2015 EmptyRe: [Desempate] The Design of Avatar - Janeiro/2015

more_horiz
1- Voto em: Candidato 2
2- Motivo: O que eu mais gostei, e também já tinha votado nela na votação comum, portanto, continuarei com este!
3- Comentários/Menções Honrosas: o 5 ficou top, a sua tipografia está linda.

________________________________________________

[Desempate] The Design of Avatar - Janeiro/2015 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Desempate] The Design of Avatar - Janeiro/2015 EmptyRe: [Desempate] The Design of Avatar - Janeiro/2015

more_horiz

1- Voto em: 5
2- Motivo: A arte em si está muito harmoniosa, tipografia ficou ótima. Tudo está muito ótimo.
3- Comentários/Menções Honrosas: -

description[Desempate] The Design of Avatar - Janeiro/2015 EmptyRe: [Desempate] The Design of Avatar - Janeiro/2015

more_horiz
1- Voto em: Candidato 2
2- Motivo: Gostei bastante da tipografia, ele soube colocar ela de forma bem discreta e bonita. Os efeitos brilhantes também deram um up na arte.
3- Comentários/Menções Honrosas: Candidatos 3 e 5 fiquei na dúvida entre eles e o 2 na hora da votação. As artes estão muito boas.

description[Desempate] The Design of Avatar - Janeiro/2015 EmptyRe: [Desempate] The Design of Avatar - Janeiro/2015

more_horiz
1- Voto em: Candidato 5.
2- Motivo:Bom na primeira votação ele já tinha chamado a minha atenção e agora eu votarei nele pois acredito que é o melhor entre os demais. Com certeza está tudo bem feito e com uma ótima tipografia!
3- Comentários/Menções Honrosas: Tudo top

description[Desempate] The Design of Avatar - Janeiro/2015 EmptyRe: [Desempate] The Design of Avatar - Janeiro/2015

more_horiz
1- Voto em: Candidato 5
2- Motivo: Adorei a tipografia, Bem colocada, só achei a fonte muito grande....
3- Comentários/Menções Honrosas: Candidatos 3 e 4. As artes estão muito boas, foram as que se destacaram além da 5.

description[Desempate] The Design of Avatar - Janeiro/2015 EmptyRe: [Desempate] The Design of Avatar - Janeiro/2015

more_horiz
Votação encerrada.
Segunda Lugar: Candidato 5 (@H-orak)
Terceiro Lugar: Candidato 2 (@Ma)

Tendo sido o primeiro lugar decidido no tópico de votação principal do qual o Candidato 7 ganhou (Ulquiorra/eu)

Mini-banner's da premiação:
[Desempate] The Design of Avatar - Janeiro/2015 TSHKfbR [Desempate] The Design of Avatar - Janeiro/2015 Lqfrxkx [Desempate] The Design of Avatar - Janeiro/2015 On1RB5x 

Obrigado ao Horak pela premiação o/

description[Desempate] The Design of Avatar - Janeiro/2015 EmptyRe: [Desempate] The Design of Avatar - Janeiro/2015

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos