Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Acnologia e Igneel.

+2
SLAY
YusukeDragneel
6 participantes

descriptionNaruto vs Acnologia e Igneel. - Página 2 EmptyRe: Naruto vs Acnologia e Igneel.

more_horiz
Maito escreveu:

Bom, vejo que preciso explicar algo: 100% NÃO é "com um up", 100% é Naruto com seu auge, sem up externo e sem um irmão siamês que se separa. Goku 100% não é Goku GOD, é Goku com seu total poder, o SEU total poder. Ou seja, Naruto terminou a série com os poderes das Bijuus, não? Se sim, 100% seria ele com esse poder no auge, se não, sem isso.

Naruto 100%, to falando do Naruto que luto com Sasuke.

Maito escreveu:
Acnologia iria destruir uma ilha inteira com um golpe, e matar TODOS que estavam nela, contando com os magos mais fortes de Fairy Tail, e só foi parado o golpe pois foi usada uma magia de bloqueio apelona pra caralho, secreta da guilda.
"Ah, mas era só uma ilha"
De fato era uma ilha pequena, se fosse maior, creio que o resto iria pro caralho também.

Ainda bem que você falou, é uma ilha pequena.
compara aquilo ali com a destruição de 6 meteoros muitoooo maior que montanhas, aquilo né nada.

Maito escreveu:

E eu dizia do Naruto humano, sem Kyuubi completa, caso você queira saber.
Mas óbvio que na comparação inteira eu ponho a raposinha, que de nada serve pra conter o Acnologia, que destruiria a coitada com aquele golpe.

Como Kyuubi seria destruída se ela taria em modo Chakra, esse mesmo modo que aguento um choque +/- nível Planetário.

Maito escreveu:

Sem contar que Acnologia enrolou com Igneel e quando quis acabar com a brincadeira, fez facilmente.

A sério? brincadeira? Acnoligia saiu da luta sem um braço, mesmo lutando contra um dragão que nem na potencia máxima tava.

Maito escreveu:

E as velocidades dos Dragões são absurdas, e eles podem voar, Naruto voa também? :oO:

E a velocidade do Naruto né absurda não é? Naruto reagiu a um teletransporte, arranco o braço da Kaguya, essa mesma reagiu a um teletransporte do Sasuke. Se isso né velocidade, eu não sei oque é. Naruto pode voa também.

Maito escreveu:

Sasuke com Susano'o rivalizou com 4 Kyuubis, Acnologia faria o mesmo até melhor.
E Igneel rivalizaria com no máximo duas, mas não vence.

Sim, rivalizou. Mais, com chakra dos biju's em posse. sem esse poder, duvido muito que rivalize com os 4 modo kyuubis. E Susano'o com chakra dos biju's>>>Acnologia.

Maito escreveu:

É verdade, não é o poder mais forte dele. Como Acnologia não mostrou seu poder mais forte, então, com o que foi mostrado, já basta para vencer, pois foi um ataque que só foi parado pelo poder da amizade por uma magia de defesa da Guilda, a magia mais poderosa do mundo, de defesa. Como não vi Acnologia resistir a alguma coisa, creio que ele cairia sim para esse ataque do Naruto.

Como você saber que aquele não é o poder mais forte do Acnologia? pelo que sei o rugido de dragão é o poder mais poderoso deles.

descriptionNaruto vs Acnologia e Igneel. - Página 2 EmptyRe: Naruto vs Acnologia e Igneel.

more_horiz
Zlatan escreveu:
@Maito Não da para saber se o Naruto tem o poder dos Bijuus apenas pelo 700 pois se desconsideramos o The Last que é um filme CANON não tem como sabermos disso. Agora se o filme que faz parte do enredo original como diz o Kishimoto for considerado o Naruto não tem mais esse poder mas em compensação tem 100% da Kurama.
KKK eu sempre achei que em luta croos 100% era o auge do sujeito.


Aí complica.
Não, luta cross over não é diferente da normal :s

chrishurpia escreveu:
"Restrição: Nenhuma" logo o up do Hagormo é valido para essa luta, é meio estranho desconsiderar o The Last notando que o capitulo 700 é a força do Naruto no The Last para cima, mas tudo bem então vamos considerar só considerando até o capitulo 699 logo taria com os poderes do Hagormo, não restringiu ta valendo.

Sasuke só rivalizou com 4 pq também rebebeu Up se não não teria menor chance então esse argumento não vale '-' o Acnologia no máximo duas

E olha com o Up do hagormo que não foi restringido ganharia facilmente, que mostrou poder destrutivo muito superior alem altíssima velocidade e técnicas poderosas.

Como que os dois aguentaria as rasenshuriken do Naruto ? '-'


Nada a ver mano :masoque:
Desde quando poder temporário conta com "Restrição: Nenhuma"? Nunca, nossa.

Acnologia no máximo duas? Kyuubi não é nada perto dele, só faria diferença se fosse mais que isso.

Com o que? Com um simples rugido, que do Acnologia não é nada fraco. Além de poder desviar ué '-'

joelsonnn escreveu:
Maito escreveu:

Bom, vejo que preciso explicar algo: 100% NÃO é "com um up", 100% é Naruto com seu auge, sem up externo e sem um irmão siamês que se separa. Goku 100% não é Goku GOD, é Goku com seu total poder, o SEU total poder. Ou seja, Naruto terminou a série com os poderes das Bijuus, não? Se sim, 100% seria ele com esse poder no auge, se não, sem isso.

Naruto 100%, to falando do Naruto que luto com Sasuke.


Então você não leu meus posts :zeca:

joelsonn escreveu:
Maito escreveu:
Acnologia iria destruir uma ilha inteira com um golpe, e matar TODOS que estavam nela, contando com os magos mais fortes de Fairy Tail, e só foi parado o golpe pois foi usada uma magia de bloqueio apelona pra caralho, secreta da guilda.
"Ah, mas era só uma ilha"
De fato era uma ilha pequena, se fosse maior, creio que o resto iria pro caralho também.

Ainda bem que você falou, é uma ilha pequena.
compara aquilo ali com a destruição de 6 meteoros muitoooo maior que montanhas, aquilo né nada.


De longe parece pequena, mas dentro dela couberam Dragão e Titan, sem contar parte da Guilda e muitos lugares pra ocorrerem lutas. De longe parece pequeno, dentro parece grande, então não sei o que considerar. Vou considerar pequeno mesmo, nunca foi visto de cima.
E tamanho de poder tem tudo a ver agora? O que vale é a destruição.

joelsonn escreveu:
Maito escreveu:

E eu dizia do Naruto humano, sem Kyuubi completa, caso você queira saber.
Mas óbvio que na comparação inteira eu ponho a raposinha, que de nada serve pra conter o Acnologia, que destruiria a coitada com aquele golpe.

Como Kyuubi seria destruída se ela taria em modo Chakra, esse mesmo modo que aguento um choque +/- nível Planetário.


O poder destrói tudo, manto de chakra não protege.
E ele não aguentou choque algum, ele lançou um poder que combateu o choque e rolou uma explosão, foi como se Naruto estivesse combatendo fogo com fogo e abrangesse.

joelsonn escreveu:
Maito escreveu:

Sem contar que Acnologia enrolou com Igneel e quando quis acabar com a brincadeira, fez facilmente.

A sério? brincadeira? Acnoligia saiu da luta sem um braço, mesmo lutando contra um dragão que nem na potencia máxima tava.


Você não tá falando sério comigo, né? Vou ter que usar todas as palavras em sentido literal? Jovem do céu... :zeca2:
Ele foi idiota mesmo, se deu por convencido e se fudeu, mas isso não quer dizer NADA. Igneel simplesmente juntou toda sua força e sua vontade e fez o que podia, não conseguiria mais que aquilo e ainda saiu no lucro. Estar em potência máxima, eu posso estar fraco mas consigo acertar um soco bem dado no Anderson Silva, e no final ele me nocauteia. Isso quer dizer que ele é fraco?

joelsonn escreveu:
Maito escreveu:

E as velocidades dos Dragões são absurdas, e eles podem voar, Naruto voa também? :oO:

E a velocidade do Naruto né absurda não é? Naruto reagiu a um teletransporte, arranco o braço da Kaguya, essa mesma reagiu a um teletransporte do Sasuke. Se isso né velocidade, eu não sei oque é. Naruto pode voa também.


Só porque eu disse que os Dragões tem velocidade absurda automaticamente digo que Naruto é lento? :oO:
Do que adianta Naruto poder voar se no ar ele não tem vantagem alguma.

joelsonn escreveu:
Maito escreveu:

Sasuke com Susano'o rivalizou com 4 Kyuubis, Acnologia faria o mesmo até melhor.
E Igneel rivalizaria com no máximo duas, mas não vence.

Sim, rivalizou. Mais, com chakra dos biju's em posse. sem esse poder, duvido muito que rivalize com os 4 modo kyuubis. E Susano'o com chakra dos biju's>>>Acnologia.


Não, Susano'o com chakra dos Bijuus cru não é mais forte que Acnologia. Ele tem mais poderes, e Sasuke rivalizou no MANO A MANO, ou seja, seu argumento é inválido.

joelsonn escreveu:
Maito escreveu:

É verdade, não é o poder mais forte dele. Como Acnologia não mostrou seu poder mais forte, então, com o que foi mostrado, já basta para vencer, pois foi um ataque que só foi parado pelo poder da amizade por uma magia de defesa da Guilda, a magia mais poderosa do mundo, de defesa. Como não vi Acnologia resistir a alguma coisa, creio que ele cairia sim para esse ataque do Naruto.

Como você saber que aquele não é o poder mais forte do Acnologia? pelo que sei o rugido de dragão é o poder mais poderoso deles.


Eu nunca disse que aquele não é o poder diretamente, eu disse que ele nunca mostrou seu poder mais forte. Duvido muito que um Dragão daquele nível tenha só um poder.
E o Acnologia é um Dragão normal?

Enfim, você simplesmente viajou, quer rebater o que não existe, é do tipo que o cara fala um negócio concordando, e mesmo assim tenta rebater.

Naruto que lutou com Sasuke vence, pois tem poder do Rikudou.

descriptionNaruto vs Acnologia e Igneel. - Página 2 EmptyRe: Naruto vs Acnologia e Igneel.

more_horiz
Maito escreveu:

E tamanho de poder tem tudo a ver agora? O que vale é a destruição.

E destruir 6 meteoros gigantesco, que pedaço deles ofusca montanhas né destruição não?

Maito escreveu:

O poder destrói tudo, manto de chakra não protege.
E ele não aguentou choque algum, ele lançou um poder que combateu o choque e rolou uma explosão, foi como se Naruto estivesse combatendo fogo com fogo e abrangesse.

Destrói tudo?? que argumento é esse?
Bem, eu acho que deveria te falando que ele tanco a explosão em vez do choque.

Maito escreveu:

Você não tá falando sério comigo, né? Vou ter que usar todas as palavras em sentido literal? Jovem do céu... :zeca2:
Ele foi idiota mesmo, se deu por convencido e se fudeu, mas isso não quer dizer NADA. Igneel simplesmente juntou toda sua força e sua vontade e fez o que podia, não conseguiria mais que aquilo e ainda saiu no lucro. Estar em potência máxima, eu posso estar fraco mas consigo acertar um soco bem dado no Anderson Silva, e no final ele me nocauteia. Isso quer dizer que ele é fraco?

Interpretei que você tava falando que Acnologia tava brincando com Igneel. Interpretei errado.
No final do dia, seu soco não iria fazer muito dano no Anderson, já Igneel arrancou o braço do Acnologia.

Maito escreveu:

Só porque eu disse que os Dragões tem velocidade absurda automaticamente digo que Naruto é lento? :oO:
Do que adianta Naruto poder voar se no ar ele não tem vantagem alguma.

Então não vejo motivo de ter citado a velocidade, se o adversário tem a mesma velocidade ou maior. Não? troco golpes com a Kaguya no ar, brigo com o Sasuke no ar. E como o carinha ai disse, ele é pequeno em comparação com os dragões, seria fácil pra ele manobra entre os dragões.

Maito escreveu:

Não, Susano'o com chakra dos Bijuus cru não é mais forte que Acnologia. Ele tem mais poderes, e Sasuke rivalizou no MANO A MANO, ou seja, seu argumento é inválido.

Discordo de você, eu vejo Susano'o com Chakra dos Biju's mais forte que Acnologia.
Bem, o Naruto tava com pouco chakra, seu modo Kyuubi já tava até sendo desfeito.

Maito escreveu:

Eu nunca disse que aquele não é o poder diretamente, eu disse que ele nunca mostrou seu poder mais forte. Duvido muito que um Dragão daquele nível tenha só um poder.
E o Acnologia é um Dragão normal?

Enfim, você simplesmente viajou, quer rebater o que não existe, é do tipo que o cara fala um negócio concordando, e mesmo assim tenta rebater.

Naruto que lutou com Sasuke vence, pois tem poder do Rikudou.

Ai já é você querendo por algo que não existir/não foi mostrado, em uma batalha imaginaria como essa as pessoas consideram oque foi mostrado.

descriptionNaruto vs Acnologia e Igneel. - Página 2 EmptyRe: Naruto vs Acnologia e Igneel.

more_horiz
Perai. Em todos tópicos que vi quando falava sem restrição e 100% eles usavam tudo do personagens consideração seus momentos mas forte e o autor disse que é de quando ele lutou contra o Sasuke

O Rugido do Acnologia não para o rasen de forma alguma, seu rugido mostrou poder para destruir uma ilha e o rasen nem precisa dizer alem que poderia desviar mas seria pego na explosão alem do que o Naruto pode mandar 6 facilmente

Esta dizendo que Acnologia è muito mais forte que a kurama a bijuu mais poderosa só perdendo pro Juubi que é ela e mais 8 ? Que ele seria um Juubi, não já começa que o Juubi é muito maior que o Acnologia poderia simplesmente esmagalo, mas voltando pra kurama Acnologia não mostrou nada superior a Kurama só que é um nada em poder destrutivo.

descriptionNaruto vs Acnologia e Igneel. - Página 2 EmptyRe: Naruto vs Acnologia e Igneel.

more_horiz
joelsonnn escreveu:
Maito escreveu:

E tamanho de poder tem tudo a ver agora? O que vale é a destruição.

E destruir 6 meteoros gigantesco, que pedaço deles ofusca montanhas né destruição não?

Maito escreveu:

O poder destrói tudo, manto de chakra não protege.
E ele não aguentou choque algum, ele lançou um poder que combateu o choque e rolou uma explosão, foi como se Naruto estivesse combatendo fogo com fogo e abrangesse.

Destrói tudo?? que argumento é esse?
Bem, eu acho que deveria te falando que ele tanco a explosão em vez do choque.

Maito escreveu:

Você não tá falando sério comigo, né? Vou ter que usar todas as palavras em sentido literal? Jovem do céu... :zeca2:
Ele foi idiota mesmo, se deu por convencido e se fudeu, mas isso não quer dizer NADA. Igneel simplesmente juntou toda sua força e sua vontade e fez o que podia, não conseguiria mais que aquilo e ainda saiu no lucro. Estar em potência máxima, eu posso estar fraco mas consigo acertar um soco bem dado no Anderson Silva, e no final ele me nocauteia. Isso quer dizer que ele é fraco?

Interpretei que você tava falando que Acnologia tava brincando com Igneel. Interpretei errado.
No final do dia, seu soco não iria fazer muito dano no Anderson, já Igneel arrancou o braço do Acnologia.

Maito escreveu:

Só porque eu disse que os Dragões tem velocidade absurda automaticamente digo que Naruto é lento? :oO:
Do que adianta Naruto poder voar se no ar ele não tem vantagem alguma.

Então não vejo motivo de ter citado a velocidade, se o adversário tem a mesma velocidade ou maior. Não? troco golpes com a Kaguya no ar, brigo com o Sasuke no ar. E como o carinha ai disse, ele é pequeno em comparação com os dragões, seria fácil pra ele manobra entre os dragões.

Maito escreveu:

Não, Susano'o com chakra dos Bijuus cru não é mais forte que Acnologia. Ele tem mais poderes, e Sasuke rivalizou no MANO A MANO, ou seja, seu argumento é inválido.

Discordo de você, eu vejo Susano'o com Chakra dos Biju's mais forte que Acnologia.
Bem, o Naruto tava com pouco chakra, seu modo Kyuubi já tava até sendo desfeito.

Maito escreveu:

Eu nunca disse que aquele não é o poder diretamente, eu disse que ele nunca mostrou seu poder mais forte. Duvido muito que um Dragão daquele nível tenha só um poder.
E o Acnologia é um Dragão normal?

Enfim, você simplesmente viajou, quer rebater o que não existe, é do tipo que o cara fala um negócio concordando, e mesmo assim tenta rebater.

Naruto que lutou com Sasuke vence, pois tem poder do Rikudou.

Ai já é você querendo por algo que não existir/não foi mostrado, em uma batalha imaginaria como essa as pessoas consideram oque foi mostrado.


Não vou fazer tudo de novo :fem:

Vou por em números, blz?

1 - Claro que é, mas esse poder dele engole o que atinge, pois cru ele é pequeno.

2 - É o argumento de que destrói tudo ué, o que não entendeu? Ele não tancou explosão, saiu fudidão, se tivesse levado aquele poder do Sasuke, sobraria nada.

3 - Tem certeza? Se eu pegasse toda minha força e metesse um socão no negão? Creio que ele sentiria um puta dano e ficasse puto e me estuprasse :fem:

4 - Eu citei a velocidade para relembrar, não cito só vantagens, cito caraterísticas. Ele não tem vantagem nenhuma sobre um DRAGÃO no ar.

5 - Isso é verdade.

6 - O que foi mostrado é super velocidade, força bruta, raiva e um poder que meteu medo em geral, só isso.

Quanto ao outro carinha aí, você deve ser um fanboyzinho de Naruto pra dizer isso:
mas voltando pra kurama Acnologia não mostrou nada superior a Kurama só que é um nada em poder destrutivo.

E outra, é chato viu ter que explicar isso de novo, NESSE CASO vale o 100% do Naruto com poder do Hagoromo, porque o joelsonn ESPECIFICOU. Se for igual você diz, Shikamaru 100% é com up da Kurama? :genious:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos