Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A luta final de Naruto vs Sasuke foi um pouco forçada?

+10
pluuuuffff
Danilo Selhorst Marconi
chael
Ellos
kenshin
Batman
Daniel
Stuart
Ceifador
igor bacelar
14 participantes

description5 - A luta final de Naruto vs Sasuke foi um pouco forçada? - Página 2 EmptyRe: A luta final de Naruto vs Sasuke foi um pouco forçada?

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Ellos escreveu:
Forçada para os 2 lado

Naruto fez seu rasengan mas caiu de cara no chão sozinho
Sasuke no meio da luta desativou seu sharingan e tomou o contra ataque do naruto, sendo que segundos depois ele ativou o Mangekyou sharingan

Só nisso já mostra o nível de forçaçao de barra que foi a luta


Mas não tem como puxar a sardinha só pro lado do naruto, ambos ali foram nerfados pelo enredo


Ellos,o caso do Sasuke é explicado.
Kurama disse que o Rinnegan dele era recente e por isso não podia usar o Rinnegan e um Jutsu ao mesmo tempo.

A luta foi bem forçada.Naruto tinha inúmeras possibilidades de se defender dos ataques dele.
Bem forçado a luta.E mais pro lado do Naruto como eu coloquei.

é isso então.

Cara estou falando disso aqui
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/698#1

Pagina 17 do capitulo 697 = Sasuke absorvendo chakra do Naruto com Gakido
Pagina 1 do capitulo 698 = Sasuke com chakra pro Chidori mas Sharingan desativa sozinho
Pagina 2 do capitulo 698 = Naruto da um put4 golpe no Sasuke que voa longe
Pagina 3 do capitulo 698 = Sasuke ativa o Mangekyou Sharingan


Ele tinha chakra, isso de desativar o sharingan mesmo que qualquer personagem de uma explicação não deixa de ser forçado, ainda mais pelo fato dele na sequencia usar o mangekyou, amaterasu e chidori de uma única vez


O naruto fazer o rasengan e logo cair é a mesma coisa, mas, nem vo citar tudo porque não gostei da luta, todos os capítulos foram forçados, só citei mesmo 1 exemplo favorecendo cada porque não to afim de puxar a sardinha pra nenhum dos 2

Aquela luta ali era para ter sido muito diferente

description5 - A luta final de Naruto vs Sasuke foi um pouco forçada? - Página 2 EmptyRe: A luta final de Naruto vs Sasuke foi um pouco forçada?

more_horiz
É hora de entrar no campo de batalha! :vara:

Bem, primeiramente, quero deixar claro minha opinião sobre o Naruto e seus nerfs.

Sim, ele estava cansado. Sim, ele estava com problemas na questão do chakra. Ele não usou todo o potencial das Gudoudamas. Só que na questão das Gudou, não é exatamente um nerf. Naruto não é um jinchuriki do Juubi, acredito que esse seja um dos motivos para as Gudoudamas do Naruto não serem tão versáteis.

Poderes corporais não funcionam como um Doujutsu, é muito mais do que falta de controle ou experiência. Não posso ignorar o fato do Naruto manipular as esferas de modo inferior e limitado se comparado a manipulação do Obito (principalmente) e Madara. Madara e Obito também tinham pouca experiência com as Gudoudamas, mas mesmo assim mostraram mais do que o Naruto.

Senjutso do Rikudou é grande e tudo, mas pelo que vi, sua principal capacidade é seu sensor incrível, o melhor do mangá. Mas não é a mesma coisa que ser um Jinchuriki do Juubi.

No Databook as capacidades das Gudoudamas são explicadas de forma geral, lá é dito tudo que elas são capazes de fazer, não tudo que o Naruto é capaz de fazer com elas, entende? Ele não é o único usuário das Gudoudamas.

E é até engraçado você falar sobre o Sasuke usando o Amenotejikara, já que essa habilidade foi terrivelmente nerfada. Sasuke possui a capacidade de teleportar as pessoas para perto dele, como fez com Kaguya, mas isso foi esquecido. Sasuke pode trocar com materiais e objetos, mas convenientemente isso foi esquecido também, por motivos óbvios.

Naruto não usou algo que ele nunca mostrou ter a capacidade de usar. Sasuke não usou algo que ele mostrou que podia fazer. Essa é a diferença aqui.

Naruto estava com problemas de falta de chakra e isso o prejudicou, mas o Senjutsu compensou isso no final, a Kurama estava lá.

Sasuke estava usando um Doujutsu totalmente novo, e com isso teve uma mudança súbita no seu estilo de luta, além de não poder usar todo o potencial do Rinnegan, mas o chakra das Bijuus estavam lá.


Enfim, concordo que a luta foi forçada. Mas para ambos os lados.

Última edição por UchihaPower em 18/2/2015, 01:51, editado 2 vez(es)

description5 - A luta final de Naruto vs Sasuke foi um pouco forçada? - Página 2 EmptyRe: A luta final de Naruto vs Sasuke foi um pouco forçada?

more_horiz
Ambos foram nerfadaços pelo enredo!
Pois a luta foi criada em um enredo totalmente sem noção!

Não adianta forçar a barra pra dizer que o coitado do Naruto isso ou aquilo!

Naruto tropeçar numa pedra e Sasuke não usar uma técnica como o chidori eisou em seus ataques já mostra o grau da forçada de barra no mangá!

description5 - A luta final de Naruto vs Sasuke foi um pouco forçada? - Página 2 EmptyRe: A luta final de Naruto vs Sasuke foi um pouco forçada?

more_horiz
Ellos escreveu:
igor bacelar escreveu:
Ellos escreveu:
Forçada para os 2 lado

Naruto fez seu rasengan mas caiu de cara no chão sozinho
Sasuke no meio da luta desativou seu sharingan e tomou o contra ataque do naruto, sendo que segundos depois ele ativou o Mangekyou sharingan

Só nisso já mostra o nível de forçaçao de barra que foi a luta


Mas não tem como puxar a sardinha só pro lado do naruto, ambos ali foram nerfados pelo enredo


Ellos,o caso do Sasuke é explicado.
Kurama disse que o Rinnegan dele era recente e por isso não podia usar o Rinnegan e um Jutsu ao mesmo tempo.

A luta foi bem forçada.Naruto tinha inúmeras possibilidades de se defender dos ataques dele.
Bem forçado a luta.E mais pro lado do Naruto como eu coloquei.

é isso então.

Cara estou falando disso aqui
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/698#1

Pagina 17 do capitulo 697 = Sasuke absorvendo chakra do Naruto com Gakido
Pagina 1 do capitulo 698 = Sasuke com chakra pro Chidori mas Sharingan desativa sozinho
Pagina 2 do capitulo 698 = Naruto da um put4 golpe no Sasuke que voa longe
Pagina 3 do capitulo 698 = Sasuke ativa o Mangekyou Sharingan


Ele tinha chakra, isso de desativar o sharingan mesmo que qualquer personagem de uma explicação não deixa de ser forçado, ainda mais pelo fato dele na sequencia usar o mangekyou, amaterasu e chidori de uma única vez


O naruto fazer o rasengan e logo cair é a mesma coisa, mas, nem vo citar tudo porque não gostei da luta, todos os capítulos foram forçados, só citei mesmo 1 exemplo favorecendo cada porque não to afim de puxar a sardinha pra nenhum dos 2

Aquela luta ali era para ter sido muito diferente


E é esse exemplo que estou falando mesmo.
A Kurama disse isso.O Rinnegan dele era recente e então ele não poderia usar o Rinnegan e um Jutsu ao mesmo tempo.Ele usou o Mangekyou depois,mas note que a Kurama fala ao mesmo tempo.Já tinha se passado um tempo pra ele usar Mangekyou.

@UchihaPower

Eu já fiz um tópico explicando sobre as Gudoudamas.
Olha essa frase do Databook:
Eles(plural,todos) podem manipular cada esfera de forma independente.
Independente=livre.Os usuários manipulam cada esfera de forma livre.Databook é bem claro.
Mas é engraçado considerar o Databook pra um e não pra outro né?
Lá também é dito que as esferas podem ser manipuladas livremente.Quando fala isso,não está falando de um usuário,já que na lá cita todos,está falando no geral.O Databook é claro quando fala de os usuários manipulam como quiser.Vá no meu tópico,lá eu falo tudo.

Teletransporte nerfado?Pelo contrário.O sensor do Naruto que foi nerfado.Ele podia se mover pro lado e desviar,mas ficou esperando Sasuke usar Chidori nele.

Não tinha o que Sasuke mostrar  do Doujutsu do Sasuke.
No Databook mostra que quase todos os caminhos são só do Nagato.
Sasuke não se teletransportou pra longe da explosão porque ele não tinha Chakra.Usou todo na Flecha de Indra.

Naruto também estava bem nerfado na luta deles.

é isso então.

description5 - A luta final de Naruto vs Sasuke foi um pouco forçada? - Página 2 EmptyRe: A luta final de Naruto vs Sasuke foi um pouco forçada?

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Ellos escreveu:
igor bacelar escreveu:
Ellos escreveu:
Forçada para os 2 lado

Naruto fez seu rasengan mas caiu de cara no chão sozinho
Sasuke no meio da luta desativou seu sharingan e tomou o contra ataque do naruto, sendo que segundos depois ele ativou o Mangekyou sharingan

Só nisso já mostra o nível de forçaçao de barra que foi a luta


Mas não tem como puxar a sardinha só pro lado do naruto, ambos ali foram nerfados pelo enredo


Ellos,o caso do Sasuke é explicado.
Kurama disse que o Rinnegan dele era recente e por isso não podia usar o Rinnegan e um Jutsu ao mesmo tempo.

A luta foi bem forçada.Naruto tinha inúmeras possibilidades de se defender dos ataques dele.
Bem forçado a luta.E mais pro lado do Naruto como eu coloquei.

é isso então.

Cara estou falando disso aqui
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/698#1

Pagina 17 do capitulo 697 = Sasuke absorvendo chakra do Naruto com Gakido
Pagina 1 do capitulo 698 = Sasuke com chakra pro Chidori mas Sharingan desativa sozinho
Pagina 2 do capitulo 698 = Naruto da um put4 golpe no Sasuke que voa longe
Pagina 3 do capitulo 698 = Sasuke ativa o Mangekyou Sharingan


Ele tinha chakra, isso de desativar o sharingan mesmo que qualquer personagem de uma explicação não deixa de ser forçado, ainda mais pelo fato dele na sequencia usar o mangekyou, amaterasu e chidori de uma única vez


O naruto fazer o rasengan e logo cair é a mesma coisa, mas, nem vo citar tudo porque não gostei da luta, todos os capítulos foram forçados, só citei mesmo 1 exemplo favorecendo cada porque não to afim de puxar a sardinha pra nenhum dos 2

Aquela luta ali era para ter sido muito diferente


E é esse exemplo que estou falando mesmo.
A Kurama disse isso.O Rinnegan dele era recente e então ele não poderia usar o Rinnegan e um Jutsu ao mesmo tempo.Ele usou o Mangekyou depois,mas note que a Kurama fala ao mesmo tempo.Já tinha se passado um tempo pra ele usar Mangekyou.

Que ? cara isso não tem nada haver

Kurama estava se referindo ao Chidori + Enton, enquanto o sasuke usa ninjutsus ele não consegue absorver chakra com o Gakido.


Olha a cena com atenção cara

Ele esta absorvendo chakra com Gakido com seu sharingan DESATIVADO
http://leitor.dattebane.com/naruto/697/16.png

Ele com chakra da Kyuubi ativa o Sharingan e faz o Chidori
http://leitor.dattebane.com/naruto/697/17.png

Ele na pagina 1 do capitulo seguinte já não tem mais chakra para usar o sharingan...
http://leitor.dattebane.com/naruto/698/01.png

Ele na pagina 2 recebe o golpe do naruto, na pagina 3 ativa o mangekyou, faz enton e chidori...

Kurama diz que não da pra usar enton + chidori + gakido, POREM, nada impede ele de usar o Sharingan + Chidori como nessa cena
http://leitor.dattebane.com/naruto/697/17.png

description5 - A luta final de Naruto vs Sasuke foi um pouco forçada? - Página 2 EmptyRe: A luta final de Naruto vs Sasuke foi um pouco forçada?

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Ellos escreveu:
igor bacelar escreveu:
Ellos escreveu:
Forçada para os 2 lado

Naruto fez seu rasengan mas caiu de cara no chão sozinho
Sasuke no meio da luta desativou seu sharingan e tomou o contra ataque do naruto, sendo que segundos depois ele ativou o Mangekyou sharingan

Só nisso já mostra o nível de forçaçao de barra que foi a luta


Mas não tem como puxar a sardinha só pro lado do naruto, ambos ali foram nerfados pelo enredo


Ellos,o caso do Sasuke é explicado.
Kurama disse que o Rinnegan dele era recente e por isso não podia usar o Rinnegan e um Jutsu ao mesmo tempo.

A luta foi bem forçada.Naruto tinha inúmeras possibilidades de se defender dos ataques dele.
Bem forçado a luta.E mais pro lado do Naruto como eu coloquei.

é isso então.

Cara estou falando disso aqui
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/698#1

Pagina 17 do capitulo 697 = Sasuke absorvendo chakra do Naruto com Gakido
Pagina 1 do capitulo 698 = Sasuke com chakra pro Chidori mas Sharingan desativa sozinho
Pagina 2 do capitulo 698 = Naruto da um put4 golpe no Sasuke que voa longe
Pagina 3 do capitulo 698 = Sasuke ativa o Mangekyou Sharingan


Ele tinha chakra, isso de desativar o sharingan mesmo que qualquer personagem de uma explicação não deixa de ser forçado, ainda mais pelo fato dele na sequencia usar o mangekyou, amaterasu e chidori de uma única vez


O naruto fazer o rasengan e logo cair é a mesma coisa, mas, nem vo citar tudo porque não gostei da luta, todos os capítulos foram forçados, só citei mesmo 1 exemplo favorecendo cada porque não to afim de puxar a sardinha pra nenhum dos 2

Aquela luta ali era para ter sido muito diferente


E é esse exemplo que estou falando mesmo.
A Kurama disse isso.O Rinnegan dele era recente e então ele não poderia usar o Rinnegan e um Jutsu ao mesmo tempo.Ele usou o Mangekyou depois,mas note que a Kurama fala ao mesmo tempo.Já tinha se passado um tempo pra ele usar Mangekyou.

@UchihaPower

Eu já fiz um tópico explicando sobre as Gudoudamas.
O Frutos dizia a mesma coisa.Mas não tem nada haver.
Olha essa frase do Databook:
Eles(plural,todos) podem manipular cada esfera de forma independente.
Independente=livre.Os usuários manipulam cada esfera de forma livre.Databook é bem claro.
Mas é engraçado considerar o Databook pra um e não pra outro né?
Lá também é dito que as esferas podem ser manipuladas livremente.Quando fala isso,não está falando de um usuário,já que na lá cita todos,está falando no geral.O Databook é claro quando fala de os usuários manipulam como quiser.Vá no meu tópico,lá eu falo tudo.

Teletransporte nerfado?Pelo contrário.O sensor do Naruto que foi nerfado.Ele podia se mover pro lado e desviar,mas ficou esperando Sasuke usar Chidori nele.

Não tinha o que Sasuke mostrar  do Doujutsu do Sasuke.
No Databook mostra que quase todos os caminhos são só do Nagato.
Sasuke não se teletransportou pra longe da explosão porque ele não tinha Chakra.Usou todo na Flecha de Indra.

Naruto também estava bem nerfado na luta deles.

é isso então.


Eu li poucas traduções sobre as Gudoudamas, então posso estar errado. Se esse for o caso, eu apenas vou admitir isso, não tem problema algum. Mesmo porque, simples barreiras de Gudoudamas não seriam suficientes, já que Sasuke possui o Chakra de Hagoromo.


E poderes corporais não funcionam da mesma maneira que um doujutsu. Naruto recebeu poderes que ele já estava acostumado a usar, como Senjutsu e manto de chakra. Sasuke por sua vez, despertou um Doujutsu totalmente novo, tendo que modificar seu estilo de luta.

O Sensor do Naruto conseguiu detectar um teleporte, algo instantâneo, onde que foi nerfado? Um teleporte + um ataque extremamente rápido em seguida, mesmo assim o Naruto saiu sem muitos danos.

E sobre a  Flecha de Indra, Sasuke usar todo o chakra das Bijuu em um único ataque também foi forçado.
Sasuke estava superior, não era necessário.

Negrito: Onde você viu isso? Não faz sentido algum.

description5 - A luta final de Naruto vs Sasuke foi um pouco forçada? - Página 2 EmptyRe: A luta final de Naruto vs Sasuke foi um pouco forçada?

more_horiz
Concordo com você, nessa luta o Naruto poderia ter vencido a luta, mas ele não quis por que o unico objetivo dele era trazer o Sasuke de volta.

Já o Sasuke, na minha opinião ele não conseguiria usar os seis caminhos do rinnegan pois ele acabou de ganha-lo e nunca viu ninguem usar essas técnicas.

Era pro Naruto ter ganho.

description5 - A luta final de Naruto vs Sasuke foi um pouco forçada? - Página 2 EmptyRe: A luta final de Naruto vs Sasuke foi um pouco forçada?

more_horiz
@UchihaPower vale ressaltar na questão do teletransporte a falta da katana do Sasuke que aumentaria a extensão do ataque e finalizaria o Naruto ali mesmo já que ele mal pode escapar do chidori sem katana.

Era pro Naruto ter vencido até o momento que o Sasuke começa a utilizar o chackra das bijus, após isso era pro Sasuke ter vencido e sem toda essa dificuldade do empate, mas todos sabemos que a revolução não poderia ser realizada e que ele teria que perder para o seguimento do enredo.

description5 - A luta final de Naruto vs Sasuke foi um pouco forçada? - Página 2 EmptyRe: A luta final de Naruto vs Sasuke foi um pouco forçada?

more_horiz
@Ellos

Mas é isso mesmo Ellos!
é disso que a Kurama disse.

http://www.mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-698/59248-scansproject/#5

A Kurama disse,que o Rinnegan dele é recente e então ele não pode absorver Chakra e usar Jutsus ao mesmo tempo.

@UchihaPower

Ele ia fazer uma cúpula pra se defender do ataque:

http://www.mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-669/50861-scansproject#15

Ai ele ia tomar menos danos.Pois as Gudoudamas defenderam quatro Bijuudamas do Juubi.
é como eu disse.No Databook,eu vi que a maioria dos caminhos são só do Nagato.Então não tinha o que Sasuke mostrar do Doujutsu naquele momento.Só o fato dele usar like a Rikudou sqn já faz isso de controle não importar.

No Databook disse que o Rikudou Sennin modo é o apice da habilidade sensorial.
Nessa parte,acontece com Madara exatamente a mesma coisa que aconteceu com Naruto:
http://www.mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-661/49505-scansproject#8

Naruto percebe Sasuke igual Madara percebe Tobirama.A situação é a mesma.Os dois aparecem instantaneamente.atrás do outro.E Madara com o sensor de Hashirama desvia só de se mover pro lado.
Naruto poderia fazer o mesmo.é bem simples.Ele olhou pra trás,mas ele já conhecia a técnica e já tia sentido ela.Ele tem super reflexos e super agilidade.Até o Zetsu reconhece isso.

Sobre a Flecha.Sasuke estava desesperado.Percebe-se isso na luta.Ele estava desesperado para matar Naruto.

http://www.mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-697/58277-scansproject#15
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/698#2

E olha que estamos falando apenas da luta ser forçada.
Sem contar os inúmeros nerfs do Naruto.Se contarmos,na luta contra Sasuke Naruto nem 5 Jutus usa.

Como eu disse,achei forçada a luta.

é isso então

description5 - A luta final de Naruto vs Sasuke foi um pouco forçada? - Página 2 EmptyRe: A luta final de Naruto vs Sasuke foi um pouco forçada?

more_horiz
Se algo aqui fosse forçado, seria o facto do Sasuke mal despertar o Rinnegan, conseguir usá-lo a nível Rikudou, praticamente. Se ele usasse Ningendo também, entre outras técnicas, era a coisa MAIS FORÇADA que já vi.

É que o Naruto não usou ali nada que não treinasse durante a guerra toda. Bijuu Rasen Shurikens e etc, e o restante era Jutsus que as próprias Bijuus o ajudavam a fazer... Agora, dominar o que o Sasuke dominou tão rapidamente...

E ainda assim, e com Naruto tendo gasto mais chakra que ele, ele ainda conseguiu perder a luta. Conseguiu perder um braço por pura estupidez também.

E antes que digam que foi empate, ai não foi não. Naruto ainda acordou primeiro que o Sasuke, mesmo depois de tudo.

Ninguém é obrigado a concordar com a minha opinião, mas não vi nada forçado na luta final à exceção de tal maestria de Rinnegan e - naruto a tropeçar numa pedra - para errar o rasengan.

description5 - A luta final de Naruto vs Sasuke foi um pouco forçada? - Página 2 EmptyRe: A luta final de Naruto vs Sasuke foi um pouco forçada?

more_horiz
O final de todo o mangá foi forçado, Obito volta do além e da um Sharingan pro Kakashi, o vilão era uma sombra dentro de uma manga, Gai deveria ter morrido, foi assim, ele fez várias coisas sem explicação só para o mangá terminar com um final feliz, se casaram tiveram filhos ridículos e blábláblá.

description5 - A luta final de Naruto vs Sasuke foi um pouco forçada? - Página 2 EmptyRe: A luta final de Naruto vs Sasuke foi um pouco forçada?

more_horiz
Naruto gastou e tinha que gastar mais chackra que Sasuke,pô depois da moleza de ter o chackra de todos os bijuus no corpo ainda tem reclamação de gasto de chackra e ainda contabilizando a energia natural? É muito choro pra pouca coisa!

Naruto usar rasengan depois do Sasuke ter tomado o chackra que a kyuubi juntou nem foi forçado!

Sasuke não usar o chidori eisou técnica criada por ele pra aumentar a distância do jutsu!

Falam da suposta maestria do Rinnegan mas, queriam uma suposta maestria do Naruto com as bolotas pretas!

Naruto tropeçar pra não acertar o Sasuke é forçado porém também é forçado e muito o Sasuke não usar o chidori eisou no momento em que apareceu nas costas do Naruto!

Forçado por forçado foi para os dois lados!

description5 - A luta final de Naruto vs Sasuke foi um pouco forçada? - Página 2 EmptyRe: A luta final de Naruto vs Sasuke foi um pouco forçada?

more_horiz
Foi sim para os dois lados mesmo.

O final do mangá foi uma suruba, Sasuke mal despertou Rinnegan e já saiu usando tudo quanto é habilidade. 

Na luta contra Kaguya, Naruto foi muito superior ao Sasuke, usou Kage Bushin pakas e 1 jutsu atrás do outro, ai contra o Sasuke ele faz corpo mole. O enredo fez a luta dar empate, Naruto com certeza é bem superior ao Sasuke.

description5 - A luta final de Naruto vs Sasuke foi um pouco forçada? - Página 2 EmptyRe: A luta final de Naruto vs Sasuke foi um pouco forçada?

more_horiz
igor bacelar escreveu:


No Databook,eu vi que a maioria dos caminhos são só do Nagato.Então não tinha o que Sasuke mostrar do Doujutsu naquele momento.Só o fato dele usar like a Rikudou sqn já faz isso de controle não importar.


Mas igor como  eu disse isso simplesmente não faz sentido, o rinnegan do Nagato é do Madara, não tem sentido ele despertar novas habilidades em um doujutsu que não  é dele, e também se os olhos são do Madara ele como dono original pode usar todos os jutsus que o Nagato usa e em maior escala, o que já não os torna exclusivos.

igor bacelar escreveu:
No Databook disse que o Rikudou Sennin modo é o apice da habilidade sensorial.
Nessa parte,acontece com Madara exatamente a mesma coisa que aconteceu com Naruto:
http://www.mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-661/49505-scansproject#8

Naruto percebe Sasuke igual Madara percebe Tobirama.A situação é a mesma.Os dois aparecem instantaneamente.atrás do outro.E Madara com o sensor de Hashirama desvia só de se mover pro lado.
Naruto poderia fazer o mesmo.é bem simples.Ele olhou pra trás,mas ele já conhecia a técnica e já tia sentido ela.Ele tem super reflexos e super agilidade.Até o Zetsu reconhece isso.


E nessa parte,acontece com Madara exatamente a mesma coisa que aconteceria com Naruto se o Sasuke estivesse com a katana:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/674#15

Madara percebe o Sasuke mas é incapaz de se defender. Ou poderia ter usado isso também:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/674#8

igor bacelar escreveu:
Sobre a Flecha.Sasuke estava desesperado.Percebe-se isso na luta.Ele estava desesperado para matar Naruto.

http://www.mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-697/58277-scansproject#15
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/698#2


Mas isso que você mostrou é após o Sasuke lançar a flecha antes disso simplesmente não havia desespero dele.
Na verdade nesta pagina vemos  o Madara citar a capacidade de analise e calma do Sasuke, coisa que não ocorreu na luta para que o Naruto pudesse vencer:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/674#10

Mesmo que o Sasuke não utilizasse os seis caminhos ele tinha jutsus no seu arsenal que poderia utilizar ao invés de descarregar seu chackra na flecha de Indra, katon por exemplo já que o Naruto estava utilizando futon.

Pra mim o Sasuke era Superior:

Sasuke+rinnegan>>> Naruto sem biju
Chackra biju Sasuke >>>>>>>Chackra biju Naruto
Versatilidade de jutsus Sasuke> versatilidade Naruto

Sonne escreveu:
O final de todo o mangá foi forçado, Obito volta do além e da um Sharingan pro Kakashi, o vilão era uma sombra dentro de uma manga, Gai deveria ter morrido, foi assim, ele fez várias coisas sem explicação só para o mangá terminar com um final feliz, se casaram tiveram filhos ridículos e blábláblá.



Concordo plenamente

É isso então. :XD: :XD:

description5 - A luta final de Naruto vs Sasuke foi um pouco forçada? - Página 2 EmptyRe: A luta final de Naruto vs Sasuke foi um pouco forçada?

more_horiz
@Kenshin

Vou responder com números cada quote seu ok?

1-Kakashi com os dois olhos do Obito conseguiu usar duas técncias exclusivas.As técnicas não vem do Doujutsu do Madara,foi o que Nagato criou.Ele passou mais de 30 anos com o Rinnegan.Nada foi dito que se o Rinnegan não é seu ele não pode desenvolver uma habilidade só dele.E,o próprio Databook mostra que esses caminhos são só do Nagato.

2-Madara não estava nem se importando com Sasuke.Ele queria o Rinnegan do Obito.Então só estava se importando com Kakashi que tinha o olho capaz de ir pra dimensão do Kamui. Isso não mostra o que aconteceria com Naruto.Pois as situações eram diferentes. Como eu disse,Madara nem estava se importando com Sasuke.

3-Ele estava desesperado porque queria matar Naruto de qualquer jeito.Tanto que se precipitou e usou todo o Chakra na Flecha.Podemos ver isso depois desse ataque algumas vezes. Ué,Sasuke sempre teve essa análise e calma.Mas vimos ele usar muito nas lutas?

Sasuke se achava superior pois tinha Chakra das nove Bijuus.Ele estava subestimando Naruto porque ele já estava no limite. Como ele estava querendo matar a qualquer custo,ele se precipitou e colocou todo o Chakra na Flecha de Indra.Quando Naruto ainda estava vivo,ele se desesperou,pois achava que tinha tudo pra ganhar.Não tem nada de forçado nisso.é culpa da personalidade dele de sempre se achar superior

________

Naruto tinha inúmeras possibilidades de vencer a luta.Se tratando dos nerfs,ele não usou as Kekkei Genkais das Bijuus e nem Chakra delas,Chakra no limite durante a luta,sem intenção de matar. A não intenção de matar influenciou e muito.Isso:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/677#6

Só uma explosão dessa já é maior que o Susanoo Tengu.Ou seja,uma Bijuudama Rasenshuriken já destruia o Susanoo na hora.E ele fez seis dessas brincando. Naruto na luta contra Kaguya e Madara usou uns 20 tipos de Rasensgan diferentes.

Porque será que contra Sasuke ele não deve ter usado mais de 5 Jutsus?Ele podeia spammar o quanto quiser isso. Ele não tinha intenção de matar e estava com o Chakra no limite. Sem contar as Kekkei Genkais dos Bijuus que fariam a mesma coisa no Susanoo e no Sasuke.

E sem contar que ele não usou seu ataque mais poderoso que foi dito no Databook como o melhor Ninjutsu de todos os tempos. Isso é só um pouco do que ele não usou.Posso citar mais motivos,mas vai ficar grande.E já citei em outros tópicos também.Sem contar o enredo que prejudicou Naruto nessa luta. Como eu disse,a luta foi forçada sim.

é isso então.

description5 - A luta final de Naruto vs Sasuke foi um pouco forçada? - Página 2 EmptyRe: A luta final de Naruto vs Sasuke foi um pouco forçada?

more_horiz
@igor bacelar

1 Que técnicas? Por que o kamui é originalmente do Óbito.  Nem óbito kakashi ou danzou demonstraram técnicas exclusivas.

2 Quem tem possibilidade de se defender e é partido ao meio? Madara estava tão preocupado com os ataques dos dois que foi buscar seu rinnegan. Se mesmo ele com SM + rinnegan + sharigan + experiência de batalha não pode fazer nd o que Naruto faria?
 
Como o Naruto sairia espalmando kekkei genkais se estava com chackra no limite?
E mesmo que usasse o Sasuke possui as 5 naturezas de chackra e defendeu 3 bijudamas com apenas senbons de raiton.

E também imagina aí que o Naruto usa um combo desse no Sasuke e ele simplesmente troca de lugar com ele?

Com o teletransporte Sasuke escapa fácil de um ataque desse e ainda pode colocar o Naruto para receber o dano.

description5 - A luta final de Naruto vs Sasuke foi um pouco forçada? - Página 2 EmptyRe: A luta final de Naruto vs Sasuke foi um pouco forçada?

more_horiz
@Kenshin

1-Kakashi mostrou Kamui Shuriken e Kamui Raikiri que pelo que o Databook disse são técnicas exclusivas do Kakashi.

2-é o que eu falei.Madara não estava nem ai pra Sasuke.Ele queria era pegar o Rinnegan de Obito.Por isso Sasuke conseguiu cortar ele.
Ele foi pegar o Rinnegan porque estava perdendo.Mas quando ele foi pegar o olho do Kakashi pra ir pro Kamui ele não estava mais se importando com Sasuke,ele só queria ir pro Kamui e pegar o Rinnegan.

Eu contei como nerf o Chakra do Naruto.Estava no limite e por isso nã conseguiu sair usando bem suas técnicas.
Sasuke possui 5 elementos?Não to sabendo disso kkk.Se estiver falando do Rinnegan,o Rinnegan dá a capacidade dele aprender 5 elementos mais fácil,mas não faz ele ter os 5 elementos sem treinamento sem nada.

Ele defendeu tres Bijuudamas pois estava com Chakra das Bijuus.Se perceber,o o ''material'' que ele usou para fazer os senbons,era de Chakra das Bijuus.E a Bijuudama é de Chakra das Bijuus,ou seja,meio que se anula.Ela só fez a Bijuudama explodir antes eu acho,mas não tem o mesmo poder destrutivo.

Naruto pode distrair Sasuke facilmente.Ele tem inúmeras possibiliadades de fazer isso.Tajuu Kage Bushin usando Chakra das Bijuus,entre outras coisas.
Eu não to dizendo que Naruto vai simplesmente jogar as Bijuudamas Rasenshuriken nele aleatóriamente,ele vai pegar ele de alguma forma.
E ele tem inúmeras formas.
Por exemplo,ele faz um Kurama Bushin lutar com ele,ele está distraido lutando com esse Kurama Bushin,quando ele menos pensar,as Bijuudamas Rasenshuriken vão tomar tanto a Kurama quanto o Susanoo.Mas como eu disse,Isso é só uma das inúmeras possibilidades que ele tem pra distrair.

E Sasuke só mostrou usar o teletransporte com o Susanoo estando com Chakra das Bijuus.Ele não pode ficar fazendo isso a todo o momento.

Mas é interessante que Sasuke não trocou nem fez nada disso na luta contra Naruto.
Esse teletransporte tem limite de distancia e delay.
Ele não fica o tempo inteiro usando teletransporte não.

é isso então.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos