Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Explicando o nível do Nagato !!

+8
marcospain
Drako extreme
JL
FrutosDoMar
Deep Blue
Flat
Stuart
Heisenberg
12 participantes

descriptiontopic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 4 EmptyRe: Explicando o nível do Nagato !!

more_horiz
Sdds de quando Nagato tinha um poder compreendido. Tudo vassilaum 


Contra o Madara edo, estando com o chackra nerfado, sem Juukai Koutan, Hashirama simplesmente criou Mokujin e Mokuuryu de uma vez só.
 Se ele nunca fez de uma vez só antes, foi porque não necessitava.


Quem te disse que ele criou os dois juntos ? Já vimos a parte da luta com os dois e o Susano Tengu em campo, o processo de criação nem foi mostrado.


Pra que ele iria criar Hotei e Hashomon de uma vez?


Então pq você falou que ele criou Jukai Koutan, Mokujin, Mokuryuu, Houtei e etc seguidamente ?


Oque aconteceu com os Kages? Foram pegos de cima pelo Susano, oque poderia acontecer com Nagato? Poderia ser derrubado na mesma hora pelo Hotei, Mokujin, Mokuuryu, ou Shinsuusenju, basta Hashirama bloquear a saída do Kakukai Kourin.


Os 5 Kages são sensores ? Os 5 Kages possuem visão compartilhada ? Os 5 Kages tem um jutsu instantâneo capaz de repelir ninjutsu ?


Em 5 segundos ele pode ficar inconsciente pelo Kajukai Kourin.


Até a floresta inteira ser criada e o pólen liberado, os 5 segundos já teriam passado...


Se chegar ao ponto de usar o CST é lidar com um jutsu sem problemas, então não sei oque é problema para Nagato, isso que com SM ou sem SM, Juukai Koutan combado com Kajukai Kourin são os jutsus mais básicos que Hashirama mostrou lutando a sério. 


Eu não disse isso, justamente falei que CST é usado em situações extremas onde o Nagato visse que precisa de um alcance maior do que o Gojuu Kibaku Fuda por exemplo.


5 CT já é maior que 5 vilas além de possuir uma massa bem maior.


5 CTS COMPLETOS não são maiores do que 3 vilas, quem dirá o em formação comparado a 5 vilas.


CT em formação cuja os destroços cortados pelo Sasuke são tão grandes quanto o Shinsuusenju, o mesmo Shinsuusenju que apenas suas mãos são do tamanho de montanhas, das quais ele possui apenas 10mil do mesmo tamanho?


Jamais o CT que o Sasuke cortou tem o tamanho do Shinsuusenju, JAMAIS!!


O CT do Pain já era do tamanho de Konoha, pelo menos o buraco, mesmo, em qualquer representação, e ja vimos que o Kurama tem 1/4 do CT do Pain, e o Rasen shuriken tem 1/4 também(mesmo o Kishimoto tendo já desenhado como metade do CT, em outras representações o Rasen shuriken é claramente de proporções menores).


:masoque:

O CT é MUITO menor que Konoha.  Nagato usou o CT em partes do destroço que o CST fez. Ninjas AINDA em Konoha a vários quilômetros de distância não sentiram sequer os efeitos do jutsu.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/441#6

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/442#1


Mesmo pq, se 3 sapos maiores do que a Kurama são INSIGNIFICANTES não chegam a 10% do tamanho da vila, como Kurama sozinha teria 25% dela ??


3 sapos que em um momento tem o tamanho de Bijuus, e em outros tem o tamanho de um predinho?


Me mostre UMA imagem dos sapos do tamanho de um prédio. :aliens: 


Você e o Vander simplesmente não querem intender, não querem ser compreensivos que o tamanho varia(é um defeito técnico porque os desenhos são feitos a mão), vocês simplesmente pegam as imagens que lhes convém mais e colocam como verdade, quero ver pegar 5 imagems que representam a mesma proporção mostrada, tem que analisar todas as aparições e pegar um geral, a média que mais aparece, e não uma única imagem de um quadradinho do mangá.


E então é mais fácil de acreditar que Kishimoto por não saber corretamente proporção criou os mesmos sapos com dimensões 3x menor ?? Pq um Bijuu equivale a vários prédios de Konoha e em altura, é muito maior.


Cérberus é menor que o Susano tengu, Susano tengu faz o cérberus voar em um golpe, não da pra comparar cérberus com Mokujin, Apenas o Mokuuryu tem força pra imobilizar a Kurama que bateu em 5 Bijuus, o Mokujin é dito ainda mais forte.


Cérberus com 3 cabeças é do tamanho do Gamabunta = Bijuu = uns 90% do tamanho do Tengu, sabemos que quanto mais cabeças, maior ele fica. Na imagem que eu trouxe ele tinha 6, logo Cérberus é do tamanho do Tengu.

Cérberus só pode ser derrotado se for pulverizado, Madara atacando só o faria dividir...



Explicou oque?
Jikukan Kekkai iria sumir com a bola
Jinton, redução de peso anulando a gravidade, e vários outros jutsus ja citados.


Naruto deixou bem CLARO que não dá para mirar enquanto é atraído pelo CT, JK e Jinton são jutsus que NECESSITAM de mira precisa e posição contínua para surtirem efeito.




Concordo com o Marcos, Nagato não é muita coisa superior ao Tobirama, o que o torna superior é justamente o fato de ser MUITO MAIS versátil e ter um estilo de luta que se adapta a diversos tipos de situação, não que o Tobirama com Hiraishin e tenseis não seja versátil, mas Nagato se mostrou muito mais.

E claro, considerando o Nagato solo, se for junto a Pain no Rikudou ( não lutando juntos e sim como marionetes, digamos), Nagato fica superior ao Tobirama.

Ser capaz de equilibrar em uma batalha não é sinônimo de terem o mesmo nível, Tobirama tem condições explícitas de vencer o Nagato, mas o nível do Uzumaki para mim ficou evidente como sendo superior, mesmo que seja uma diferença como Hashirama vs Madara vale do fim ou Madara Jinchuuriki vs Obito Jinchuuriki.

Adotando o nível de pontos esquisitos do Marcos... :fera:


Hashirama sem Sennin Mode ( 10 pontos)
Madara FMS sem Kurama ( 9 pontos)
Nagato prime com Pain no Rikudou ( 9 pontos)
Minato com Kurama ( 9 pontos)
Nagato sem Pain ( 8 pontos)
Kabuto SM e sem Edo ( 7 pontos)
Tobirama ( 7 pontos)
Itachi ( 6~7 pontos) -> Em poder equivale do Nidaime, mas tenho dúvidas quanto ao chakra e stamina.
Minato vivo e sem Kurama ( 5 pontos)


Podem discordar...

descriptiontopic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 4 EmptyRe: Explicando o nível do Nagato !!

more_horiz
Dálvio escreveu:
Sdds de quando Nagato tinha um poder compreendido. Tudo vassilaum 


Contra o Madara edo, estando com o chackra nerfado, sem Juukai Koutan, Hashirama simplesmente criou Mokujin e Mokuuryu de uma vez só.
 Se ele nunca fez de uma vez só antes, foi porque não necessitava.


Quem te disse que ele criou os dois juntos ? Já vimos a parte da luta com os dois e o Susano Tengu em campo, o processo de criação nem foi mostrado.


Pra que ele iria criar Hotei e Hashomon de uma vez?


Então pq você falou que ele criou Jukai Koutan, Mokujin, Mokuryuu, Houtei e etc seguidamente ?


Oque aconteceu com os Kages? Foram pegos de cima pelo Susano, oque poderia acontecer com Nagato? Poderia ser derrubado na mesma hora pelo Hotei, Mokujin, Mokuuryu, ou Shinsuusenju, basta Hashirama bloquear a saída do Kakukai Kourin.


Os 5 Kages são sensores ? Os 5 Kages possuem visão compartilhada ? Os 5 Kages tem um jutsu instantâneo capaz de repelir ninjutsu ?


Em 5 segundos ele pode ficar inconsciente pelo Kajukai Kourin.


Até a floresta inteira ser criada e o pólen liberado, os 5 segundos já teriam passado...


Se chegar ao ponto de usar o CST é lidar com um jutsu sem problemas, então não sei oque é problema para Nagato, isso que com SM ou sem SM, Juukai Koutan combado com Kajukai Kourin são os jutsus mais básicos que Hashirama mostrou lutando a sério. 


Eu não disse isso, justamente falei que CST é usado em situações extremas onde o Nagato visse que precisa de um alcance maior do que o Gojuu Kibaku Fuda por exemplo.


5 CT já é maior que 5 vilas além de possuir uma massa bem maior.


5 CTS COMPLETOS não são maiores do que 3 vilas, quem dirá o em formação comparado a 5 vilas.


CT em formação cuja os destroços cortados pelo Sasuke são tão grandes quanto o Shinsuusenju, o mesmo Shinsuusenju que apenas suas mãos são do tamanho de montanhas, das quais ele possui apenas 10mil do mesmo tamanho?


Jamais o CT que o Sasuke cortou tem o tamanho do Shinsuusenju, JAMAIS!!


O CT do Pain já era do tamanho de Konoha, pelo menos o buraco, mesmo, em qualquer representação, e ja vimos que o Kurama tem 1/4 do CT do Pain, e o Rasen shuriken tem 1/4 também(mesmo o Kishimoto tendo já desenhado como metade do CT, em outras representações o Rasen shuriken é claramente de proporções menores).


:masoque:

O CT é MUITO menor que Konoha.  Nagato usou o CT em partes do destroço que o CST fez. Ninjas AINDA em Konoha a vários quilômetros de distância não sentiram sequer os efeitos do jutsu.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/441#6

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/442#1


Mesmo pq, se 3 sapos maiores do que a Kurama são INSIGNIFICANTES não chegam a 10% do tamanho da vila, como Kurama sozinha teria 25% dela ??


3 sapos que em um momento tem o tamanho de Bijuus, e em outros tem o tamanho de um predinho?


Me mostre UMA imagem dos sapos do tamanho de um prédio. :aliens: 


Você e o Vander simplesmente não querem intender, não querem ser compreensivos que o tamanho varia(é um defeito técnico porque os desenhos são feitos a mão), vocês simplesmente pegam as imagens que lhes convém mais e colocam como verdade, quero ver pegar 5 imagems que representam a mesma proporção mostrada, tem que analisar todas as aparições e pegar um geral, a média que mais aparece, e não uma única imagem de um quadradinho do mangá.


E então é mais fácil de acreditar que Kishimoto por não saber corretamente proporção criou os mesmos sapos com dimensões 3x menor ?? Pq um Bijuu equivale a vários prédios de Konoha e em altura, é muito maior.


Cérberus é menor que o Susano tengu, Susano tengu faz o cérberus voar em um golpe, não da pra comparar cérberus com Mokujin, Apenas o Mokuuryu tem força pra imobilizar a Kurama que bateu em 5 Bijuus, o Mokujin é dito ainda mais forte.


Cérberus com 3 cabeças é do tamanho do Gamabunta = Bijuu = uns 90% do tamanho do Tengu, sabemos que quanto mais cabeças, maior ele fica. Na imagem que eu trouxe ele tinha 6, logo Cérberus é do tamanho do Tengu.

Cérberus só pode ser derrotado se for pulverizado, Madara atacando só o faria dividir...



Explicou oque?
Jikukan Kekkai iria sumir com a bola
Jinton, redução de peso anulando a gravidade, e vários outros jutsus ja citados.


Naruto deixou bem CLARO que não dá para mirar enquanto é atraído pelo CT, JK e Jinton são jutsus que NECESSITAM de mira precisa e posição contínua para surtirem efeito.




Concordo com o Marcos, Nagato não é muita coisa superior ao Tobirama, o que o torna superior é justamente o fato de ser MUITO MAIS versátil e ter um estilo de luta que se adapta a diversos tipos de situação, não que o Tobirama com Hiraishin e tenseis não seja versátil, mas Nagato se mostrou muito mais.

E claro, considerando o Nagato solo, se for junto a Pain no Rikudou ( não lutando juntos e sim como marionetes, digamos), Nagato fica superior ao Tobirama.

Ser capaz de equilibrar em uma batalha não é sinônimo de terem o mesmo nível, Tobirama tem condições explícitas de vencer o Nagato, mas o nível do Uzumaki para mim ficou evidente como sendo superior, mesmo que seja uma diferença como Hashirama vs Madara vale do fim ou Madara Jinchuuriki vs Obito Jinchuuriki.

Adotando o nível de pontos esquisitos do Marcos... :fera:


Hashirama sem Sennin Mode ( 10 pontos)
Madara FMS sem Kurama ( 9 pontos)
Nagato prime com Pain no Rikudou ( 9 pontos)
Minato com Kurama ( 9 pontos)
Nagato sem Pain ( 8 pontos)
Kabuto SM e sem Edo ( 7 pontos)
Tobirama ( 7 pontos)
Itachi ( 6~7 pontos) -> Em poder equivale do Nidaime, mas tenho dúvidas quanto ao chakra e stamina.
Minato vivo e sem Kurama ( 5 pontos)


Podem discordar...


Saudades quando os posts eram menores Tudo vassilaum

Outro exemplo que posso te dar é que quando o Hashirama defendeu a BijuuDama do Kurama ele criou outra vez o Mokujin e o Mokuuryu juntos.
Você ta criando uma restrição que não existe.

Hashirama também criou Mokujin, Mokuuryu e Shinsuusenju todos juntos de uma vez sò, 5 Hotei no jutsu so tamanho do Kurama Full também foram criados de uma vez só.
____________

Eu escrevi seguidamente porque ele realmente criou seguidamente, ele criava Madara destruía, e ele criava mais, isso é uma criação seguida de outras criações.
________________

Os 5 Kages tinham velocidades superior a do Nagato, e conhecimento da técnica, Nagato nem mesmo poderia imaginar sobre o pólen, muito menos que Hashirama iria pega-lo por cima, até parece que Nagato é um sensor como Karin ou Tobirama, ele é no máximo como o Minato.
___________

Você ta se esforçando para não intender em? O tempo é irrelevante, pois de baixo do Nagato pode simplesmente sair uma flor de pólen, e se Nagato destruir com o ST médio, sairia simplesmente outra flor, e nisso Nagato já estaria no delay caindo então para o pólen.
_____________
Só que o CST é o único jutsu que pararia um Juukai Koutan completamente.
_________

A sua sorte e que eu não posso colocar imagems porque escrevo pelo Celular, porém Kishimoto já desenhou pedaços cortados do CT do Madara que fazia montanhas ficar como formigas, igual o Shinsuusenju.
Vila da areia é dentro de 1 montanha.
Vila da nuvem e em cima de algumas montanha finas.
Vila da pedra é em meio a uma montanha.
Vila da folha é em meio a duas montanhas.

Mais o CT que fez montanhas parecerem formigas é menor que uma vila.
___________

Qual a grande diferença entre Konoha e o CT do Pain nas imagens que você postou.

Nem vou discutir isso dos sapos, você simplesmente fecha os dois olhos para oque eu escrevi, e usa a representação que mais te convém, deve ser realmente difícil pra você concordar com alguém que vai totalmente contra suas idéias sobre seu personagem favorito né?
Porque se você não é capaz de perceber que existe um problema técnico em cada objeto grande que apareceu muitas vezes no manga, onde eles variam de tamanho, se você não enxerga isso, depois de todos os tópicos que eu já fiz explicando as proporções, depois de todos os quotes com imagens que eu já fiz explicando a variação no tamanho dos sapos, então realmente não da para discutir, é inútil, a sua intenção é só apontar que estou errado, infelizmente.
________

Não posso colocar imagems, mais procura o capítulo da morte de Jiraiya, quando Fukasako conta a Naruto que Jiraiya está morto, lá aparece Gamabunta do tamanho de um predinho, até os muros estavam grandes frente a Gamabunta.
______

Não é que Kishimoto não sabe, é que é simplesmente impossível, o foco da proporção não é tão importante para o enredo, e não é algo exclusivo do Kishimoto, Togashi, oda, e qualquer outro mangaka de shounen comete os mesmos erros, isso é normal, quanto maior é o objeto, quanto mais ele aparece, mais vai variar a forma dele, não da pra calcular sempre o tamanho do objeto em relação a todo o meio ambiente, escala e proporção é algo difícil, eu trabalho com isso, tenho que fazer desenhos em escalas, é algo complicado, imagina um mangaká que tem na cabeça a história, sucessão de acontecimento, a forma dos acontecimentos, o tipo de desenho, etc, no fim fica difícil acertar sempre na escala.

_______
Quando você mede algo, você quase sempre vai medir de um extremo a outro.

O Gamabunta é menor que o Kurama, só que pouca coisa, o Ichibi já era maior que o Bunta.
No manga metade de um Mokujin eqüivale ao tamanho do corpo do Kurama, e o Susano perfeito desestabelizado eqüivale ao tamanho do corpo do Kurama, logo o Mokujin totalmente formado é maior doque o corpo do Kurama, mais isso se da mais pela forma do Bijuu, o Susano que é tão grande quando o Mokujin também é maior que o Kurama.

Seria sei lah, como um pastor alemão ao lado de um homem, estaria mais ou menos na cintura do Susano, e em pé do mesmo tamanho.
___________

Não da pra mirar um rasen shuriken, são jutsus de aplicações diferentes, o rasen shuriken você lança e pronto, Jikukan Kekkai e Jinton você pode ajustar mesmo depois dos jutsus serem ultilizador, eles são contínuos.
_________

Ser mais versátil agora define nível? O nível é um geral doque o shinobi já mostrou, já fez, doque ele teoricamente e capaz de fazer, ou e apenas uma definição superficial de quem tem mais jutsus?
Até porque oque Tobirama já fez com oque ele possui não fica nem um pouco atrás do Nagato.

Você mais uma vez pegou apenas a parte que lhe convém e considera.

Hashirama e Madara Nem entra no ranking, pois já estão em outro nível.

Oque Nagato fez para ser superior a esses shinobis?

Nagato é mas versátil, porém Tobirama conseguiu encurralar shinobis do nível do Hashirama SM, inclusive infinitamente superior a ele próprio, já Nagato foi derrotado por bem menos, um combo de 3 shinobis nível Kage, e a formação Pain foi derrotada por um Bijuu+ Naruto SM.

Então vou fazer igual você, vou pegar o fato do Tobirama ter sido o único que deu trabalho para um shinobi nível Rikudou, e dizer que ele é superior a todos esses por conta disso.

Isso é superficial, nao é um único parâmetro que define um nível.

descriptiontopic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 4 EmptyRe: Explicando o nível do Nagato !!

more_horiz
Na vdd, Nagato tinha chances iguais contra o trio mas por conta do enredo, ele não lutou a serio e se deixou ser derrotado, não que isso tenha relevância mas e só para deixar claro.

Essa discussão dos sapos nunca vai acabar, e ainda acaba sobrando para o coitado do autor que não tem culpa de nada, o povo tenta ver falhas na obra para sustentar seus argumentos, hilario isso. Mas Ok.  

Para quem tem duvidas, sobre o tamanho da Kyuubi em relação a Villa:
topic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 4 Hrd1ck

O tamanho da Villa, e como vimos cabe umas 40 Bijuus ai dentro sem problemas.
Ate hoje não consegui entender, que a Kurama com as caudas esticadas da o tanho de Konoha, ela tem no máximo 200 metros em quanto a vila tem apenas 45km de diâmetro. topic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 4 Icon_lol
topic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 4 Konohasize

descriptiontopic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 4 EmptyRe: Explicando o nível do Nagato !!

more_horiz
Outro exemplo que posso te dar é que quando o Hashirama defendeu a BijuuDama do Kurama ele criou outra vez o Mokujin e o Mokuuryu juntos.
Você ta criando uma restrição que não existe.


http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/620#14
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/620#15
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/620#16

Eu não disse que não dá para criar um e depois o outro, eu disse que é impossível criar ambos no mesmo instante. Você disse que Hashirama criaria Jukai Koutan, Mokuryuu, Mokujin tudo seguidamente, sem pausa alguma. São diferentes tipos de manipulação de chakra e o chakra gasto tbm é considerável visto as proporções das técnicas, lógico que isso não seria criado em menos de 5 segundos. :aliens: 


Os 5 Kages tinham velocidades superior a do Nagato, e conhecimento da técnica, Nagato nem mesmo poderia imaginar sobre o pólen, muito menos que Hashirama iria pega-lo por cima, até parece que Nagato é um sensor como Karin ou Tobirama, ele é no máximo como o Minato.


5 Kages possuem velocidade maior que o Nagato ?

Eles não possuíam conhecimento, o mesmo foi dado na hora que o Kajukai já havia tomado conta do campo, que Tsunade alertou sobre o pólen. 

Não interessa que tipo de sensor Nagato ele, ele preveu uma acumulação de chakra no olho do Itachi, conseguiu sentir o chakra do Kabuto a vários quilômetros de distância e seu sensor é capaz de diferenciar chakra de ninjas de Amegakure de forasteiros ( visto que de acordo o databook, o Ukojizai é ligado aos sentidos de Pain).

Então no mínimo, o sensor do Nagato é nível Muu...


Você ta se esforçando para não intender em? O tempo é irrelevante, pois de baixo do Nagato pode simplesmente sair uma flor de pólen, e se Nagato destruir com o ST médio, sairia simplesmente outra flor, e nisso Nagato já estaria no delay caindo então para o pólen.


Ele LIMPARIA o campo em uma área enorme ao redor dele, a floresta não nasce debaixo dos pés de alguém por mágica, o chakra do Hashirama direciona o Mokuton até ele. Como se em 5 segundos, o Hashirama conseguisse realizar outro pólen e lança-lo em campo de modo que o Nagato desmaiasse instantaneamente. 


Só que o CST é o único jutsu que pararia um Juukai Koutan completamente.


Não precisa limpar o jutsu completamente,precisa deixar o campo ao redor do Nagato limpo, sem árvores, algo que o ST dos sapos faria facilmente em uma vasta área. Mesmo pq,não era você que dizia que o Gakido podia reduzir o nível de luta do Shodaime ?


Mais o CT que fez montanhas parecerem formigas é menor que uma vila.
___________

Qual a grande diferença entre Konoha e o CT do Pain nas imagens que você postou.


Simples, o CT foi usado aos arredores de Konoha. Vimos que Pain lançou a orb em uma região florestal, área que começa logo após o término da região residencial, digamos.

Se o CT que é bem maior que montanhas tivesse o tamanho de Konoha, mais da metade da vila teria sido pego na formação...

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/441#6

De acordo com Katsuyu, a vila não foi afetada nem pela Kurama e nem pelo CT...

E tbm pela fala do Naruto, eles estavam próximo a Konoha...


Até pq, qual o sentido de Konoha ser 1/4 do tamanho da vila se 3 sapos maiores do que ela não chegam NEM PERTO de 1/10 dela ?



Nem vou discutir isso dos sapos, você simplesmente fecha os dois olhos para oque eu escrevi, e usa a representação que mais te convém, deve ser realmente difícil pra você concordar com alguém que vai totalmente contra suas idéias sobre seu personagem favorito né?
Porque se você não é capaz de perceber que existe um problema técnico em cada objeto grande que apareceu muitas vezes no manga, onde eles variam de tamanho, se você não enxerga isso, depois de todos os tópicos que eu já fiz explicando as proporções, depois de todos os quotes com imagens que eu já fiz explicando a variação no tamanho dos sapos, então realmente não da para discutir, é inútil, a sua intenção é só apontar que estou errado, infelizmente.


Quando essa pessoa apenas fala bobagens para rebaixar meu personagem favorito ai sim é difícil de concordar.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/404#5

Gamakichi e mesmo o Naruto possuem o tamanho relevante diante o tamanho do Gamabunta, agora analisa quando eles foram invocados em Konoha.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/430#3

Eles estão bem menores em relação ao Gamabunta...


Não adianta, Gamabunta foi mostrado sendo MUITO maior que um prédio de Konoha, ele só não é do exato tamanho de um Bijuu pq a cauda influencia, mas é do tamanho do Chouji no modo Chou Baika no jutsu.


Não da pra mirar um rasen shuriken, são jutsus de aplicações diferentes, o rasen shuriken você lança e pronto, Jikukan Kekkai e Jinton você pode ajustar mesmo depois dos jutsus serem ultilizador, eles são contínuos.


A questão é justamente essa...

Para ambos os jutsus surtirem efeito,eles precisam mirar exatamente no local onde quer ser destruído. Ao contrário do FRS que é só lançar e esperar o CT atrair o jutsu até ele.

Por isso não faria efeito. Eles não conseguiriam manter a posição dos jutsus em direção a orb.


Ser mais versátil agora define nível? O nível é um geral doque o shinobi já mostrou, já fez, doque ele teoricamente e capaz de fazer, ou e apenas uma definição superficial de quem tem mais jutsus?
Até porque oque Tobirama já fez com oque ele possui não fica nem um pouco atrás do Nagato.

Você mais uma vez pegou apenas a parte que lhe convém e considera.

Hashirama e Madara Nem entra no ranking, pois já estão em outro nível.

Oque Nagato fez para ser superior a esses shinobis?

Nagato é mas versátil, porém Tobirama conseguiu encurralar shinobis do nível do Hashirama SM, inclusive infinitamente superior a ele próprio, já Nagato foi derrotado por bem menos, um combo de 3 shinobis nível Kage, e a formação Pain foi derrotada por um Bijuu+ Naruto SM.

Então vou fazer igual você, vou pegar o fato do Tobirama ter sido o único que deu trabalho para um shinobi nível Rikudou, e dizer que ele é superior a todos esses por conta disso.

Isso é superficial, nao é um único parâmetro que define um nível.


Cara, feitos em vida, com quem lutou, NADA disso define nível de um shinobi.

O nível de um shinobi é definido por seu poder de fogo, formas de defesa, adaptação de estilo de luta a seu oponente, versatilidade e status ( chakra, stamina e etc).

Em todos esses parâmetros, tirando os status, o Nagato leva vantagem...

Hashirama e Madara primes não entram no ranking, as versões especificadas de ambos facilmente se equiparam ao nível que eu citei.

E Tobirama não deu trabalho ao Obito Jinchuuriki. A única coisa que ele de útil foir marcar o Obito quando o mesmo o atacou,ou seja, ele se aproveitou de uma brecha. A partir dai, os ataques foram em conjunto com Minato, Naruto e Sasuke, pois tirando isso, só o GK ele fez sozinho, jutsu que o Obito facilmente defendeu.


Mas não espero ter mudado sua opinião com esse post, até pq sei que isso é uma missão impossível...

descriptiontopic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 4 EmptyRe: Explicando o nível do Nagato !!

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Na vdd, Nagato tinha chances iguais contra o trio mas por conta do enredo, ele não lutou a serio e se deixou ser derrotado, não que isso tenha relevância mas e só para deixar claro.

Essa discussão dos sapos nunca vai acabar, e ainda acaba sobrando para o coitado do autor que não tem culpa de nada, o povo tenta ver falhas na obra para sustentar seus argumentos, hilario isso. Mas Ok.  

Para quem tem duvidas, sobre o tamanho da Kyuubi em relação a Villa:
topic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 4 Hrd1ck

Ate hoje não consegui entender, que a Kurama com as caudas esticadas da o tanho de Konoha, ela tem no máximo 200 metros em quanto a vila tem apenas 45km de diâmetro. topic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 4 Icon_lol
topic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 4 Konohasize


Você ta pegando uma imagem em avulso, e jogando como se fosse a representação mais fiel e verdadeira.

Por conta do enredo, enredo do qual só existe quando lhe convém né, ele perdeu e pronto, naquelas condições ele perdeu facilmente para Itachi, Killer bee e Naruto, e estava sim lutando muito a sério, tanto que usou sua técnica mais forte.
___________________________

Eu estou inventando não existe uma variação no tamanho das coisas de acordo com o capitulo, agora compare essas imagems com essa que você postou
topic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 4 Konoha
topic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 4 Konoha
topic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 4 Obito_in_konoha_by_sandradibujante-d6g6dff

Qual imagem te agrada mais? Vamos ser compreensivos e intender que existe um defeito técnico na escala, ou vamos cada um ser desonestos e pegarmos apenas as imagems que nos agradam mais?
_______________________

Tamanho do Gamabunta:
topic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 4 Eu231uz
topic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQCBBbR07cdKj8Yt18w8TgEik1NKnAswi91mcSRS5SpAPM9ulHM
topic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 4 10-1_zps5ccc4354

Claro não existe uma variação no tamanho.
________________
Tamanho de um Bijuu:
topic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 4 XX2fRZY
topic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 4 4th_Kazekage_watching_Shukaku
topic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 4 Kyuubi7
(Abaixo repare na montanha menor que as caudas do Kurama)
topic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 4 Konoha's_destruction_by_Kyuubi
topic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 4 Kyuubi_atacando_Konoha
topic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 4 03.png
topic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 4 08.png
topic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 4 04-05.png
topic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 4 02-03.png

Realmente, em todas as imagems o tamanho é sempre o mesmo, não existe uma variação, eu estou mentindo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos