Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Explicando o nível do Nagato !!

+8
marcospain
Drako extreme
JL
FrutosDoMar
Deep Blue
Flat
Stuart
Heisenberg
12 participantes

descriptiontopic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 2 EmptyRe: Explicando o nível do Nagato !!

more_horiz
Leoin escreveu:
os unicos capazes de derrotar o nagato se resumem a Hashirama e Naruto.


:cerealguy2:   :~.~:

sasuke mandou um abraço, obito mandou um beijo, kabuto mandou outro.

o nivel do nagato é kage alto, ele n se equipara aos mais fortes do mangá em seus auges, o q impressiona no nagato é a quantidade de chakra q ele tinha.  de todo modo o auge dele é ele contra naruto, qualquer coisa além disso é puro achismo de fã.


Óbito Rinnegan
óbito 2 MS
Óbito Rikudou
Madara FMS
Madara FMS + Kurama
Madara edo
Madara Sennin
Hashirama edo Tensei
Hashirama sem SM
Hashirama SM
Naruto km2 + SM
Naruto Rikudou
Sasuke FMS
Sasuke Rikudou
Hagoromo
Indra
Ashura
Kaguya
Gai com oitavo portão
Kakashi 2 MS
Toneri

A maioria dos shinobis nível rikudou\superior a 5 Kages podem derrotar Nagato.

descriptiontopic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 2 EmptyRe: Explicando o nível do Nagato !!

more_horiz
Óbito Rinnegan
óbito 2 MS
Óbito Rikudou
Madara FMS
Madara FMS + Kurama
Madara edo
Madara Sennin
Hashirama sem SM
Hashirama SM
Naruto km2 + SM
Naruto Rikudou
Sasuke FMS
Sasuke Rikudou
Hagoromo
Indra
Ashura
Kaguya
Gai com oitavo portão
Kakashi 2 MS
Toneri

A maioria dos shinobis nível rikudou\superior a 5 Kages podem derrotar Nagato.

 


Essa lista é demais para o Nagato. Eles só são derrotados entre eles mesmo.
Nagato só aparece na lista abaixo: 
-Minato KM 2 
-Nagato Edo
-5 Kages  
-Kabuto SM
-Killer Bee 
-Tobirama
-Itachi 
-Muu 
-Jiraya SM
-Onooki 

descriptiontopic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 2 EmptyRe: Explicando o nível do Nagato !!

more_horiz
Óbito Rinnegan
óbito 2 MS
Óbito Rikudou
Madara FMS
Madara FMS + Kurama
Madara edo
Madara Sennin
Hashirama sem SM
Hashirama SM
Naruto km2 + SM
Naruto Rikudou
Sasuke FMS
Sasuke Rikudou
Hagoromo
Indra
Ashura
Kaguya
Gai com oitavo portão
Kakashi 2 MS
Toneri

A maioria dos shinobis nível rikudou\superior a 5 Kages podem derrotar Nagato.

Só faltou adicionar o Kabuto na lista.

Kabuto se encontra níveis acima do Nagato. Com ajuda de uns 5 Edos o Kabuto derrotaria o Nagato.

Particularmente nunca errei o nível do Nagato ou subestimei o mesmo. Sei que Nagato é bastante poderoso.

O que me deixa impressionado com o Nagato é sua enorme reserva de Chakra e sua maestria no uso do Rinnegan quando Obito com Células de Hashirama só conseguiu usar um olho e ainda não usaava os Caminhos para não gastar Chakra.

descriptiontopic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 2 EmptyRe: Explicando o nível do Nagato !!

more_horiz
Tá foda a interpretação hein...


O nível dele é claramente outro perante a um Kage e dos inúmeros Kages já mostrados, os únicos capazes de derrotarem o Nagato se resumem a Hashirama e Naruto.


Kaguya foi um Kage ? Sasuke ? Obito ? Madara ?

E quem é Toneri ? :aliens:


Nagato também foi o shinobi mais forte do mundo por um certo tempo.



Como você diz isso e coloca o Itachi no mesmo nível dele, sendo que ambos viveram na mesma época ?

Ao meu ver o Nagato é nível Sasuke FMS ( com Tengu), Obito 2 MS, Madara FMS, Naruto KM 2.0 ( sem Sennin mode) por tudo que eu mostrei acima.



E Nagato nunca foi nível do Kabuto. Ou o Nagato é mais forte que o Kabuto ( Sennin Mode) ou mais fraco ( Edo Tensei).

descriptiontopic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 2 EmptyRe: Explicando o nível do Nagato !!

more_horiz
Dálvio escreveu:
Tá foda a interpretação hein...


O nível dele é claramente outro perante a um Kage e dos inúmeros Kages já mostrados, os únicos capazes de derrotarem o Nagato se resumem a Hashirama e Naruto.


Kaguya foi um Kage ? Sasuke ? Obito ? Madara ?

E quem é Toneri ? :aliens:


Nagato também foi o shinobi mais forte do mundo por um certo tempo.



Como você diz isso e coloca o Itachi no mesmo nível dele, sendo que ambos viveram na mesma época ?

Ao meu ver o Nagato é nível Sasuke FMS ( com Tengu), Obito 2 MS, Madara FMS, Naruto KM 2.0 ( sem Sennin mode) por tudo que eu mostrei acima.



E Nagato nunca foi nível do Kabuto. Ou o Nagato é mais forte que o Kabuto ( Sennin Mode) ou mais fraco ( Edo Tensei).


nagato tomou uma sova do naruto sm, como é q ele n ganharia dele amigo da kurama? o naruto KM2 limpa o chão com ele. o obito 2 MS tbm. madara e sasuke se equiparam a ele, isso eu concordo. o minato com a kurama tbm ganha dele.

descriptiontopic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 2 EmptyRe: Explicando o nível do Nagato !!

more_horiz
Leoin escreveu:
Dálvio escreveu:
Tá foda a interpretação hein...


O nível dele é claramente outro perante a um Kage e dos inúmeros Kages já mostrados, os únicos capazes de derrotarem o Nagato se resumem a Hashirama e Naruto.


Kaguya foi um Kage ? Sasuke ? Obito ? Madara ?

E quem é Toneri ? :aliens:


Nagato também foi o shinobi mais forte do mundo por um certo tempo.



Como você diz isso e coloca o Itachi no mesmo nível dele, sendo que ambos viveram na mesma época ?

Ao meu ver o Nagato é nível Sasuke FMS ( com Tengu), Obito 2 MS, Madara FMS, Naruto KM 2.0 ( sem Sennin mode) por tudo que eu mostrei acima.



E Nagato nunca foi nível do Kabuto. Ou o Nagato é mais forte que o Kabuto ( Sennin Mode) ou mais fraco ( Edo Tensei).


nagato tomou uma sova do naruto sm, como é q ele n ganharia dele amigo da kurama? o naruto KM2 limpa o chão com ele. o obito 2 MS tbm. madara e sasuke se equiparam a ele, isso eu concordo. o minato com a kurama tbm ganha dele.


Nagato tomou uma sova do Naruto SM ? Oi ???  :kishi:

Que eu bem me lembre, Tendo facilmente imobilizou o Naruto e logo depois veio a Kurama. Aliás, Pain só perdeu pq Naruto tinha além de conhecimento, vantagens por Tendo estar no delay do CST.

A prova é tanta que Naruto RM e Killer Bee foram facilmente solados por Naruto.

O que o Naruto KM 2.0 tem de perigo ao Nagato fora do Sennin Mode ?

E vai me explicar pq ele tem não tem nível do Obito 2 MS ou vai ficar só dizendo da boca pra fora ?

descriptiontopic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 2 EmptyRe: Explicando o nível do Nagato !!

more_horiz
Dálvio escreveu:
Leoin escreveu:
Dálvio escreveu:
Tá foda a interpretação hein...


O nível dele é claramente outro perante a um Kage e dos inúmeros Kages já mostrados, os únicos capazes de derrotarem o Nagato se resumem a Hashirama e Naruto.


Kaguya foi um Kage ? Sasuke ? Obito ? Madara ?

E quem é Toneri ? :aliens:


Nagato também foi o shinobi mais forte do mundo por um certo tempo.



Como você diz isso e coloca o Itachi no mesmo nível dele, sendo que ambos viveram na mesma época ?

Ao meu ver o Nagato é nível Sasuke FMS ( com Tengu), Obito 2 MS, Madara FMS, Naruto KM 2.0 ( sem Sennin mode) por tudo que eu mostrei acima.



E Nagato nunca foi nível do Kabuto. Ou o Nagato é mais forte que o Kabuto ( Sennin Mode) ou mais fraco ( Edo Tensei).


nagato tomou uma sova do naruto sm, como é q ele n ganharia dele amigo da kurama? o naruto KM2 limpa o chão com ele. o obito 2 MS tbm. madara e sasuke se equiparam a ele, isso eu concordo. o minato com a kurama tbm ganha dele.


Nagato tomou uma sova do Naruto SM ? Oi ???  :kishi:

Que eu bem me lembre, Tendo facilmente imobilizou o Naruto e logo depois veio a Kurama. Aliás, Pain só perdeu pq Naruto tinha além de conhecimento, vantagens por Tendo estar no delay do CST.

A prova é tanta que Naruto RM e Killer Bee foram facilmente solados por Naruto.

O que o Naruto KM 2.0 tem de perigo ao Nagato fora do Sennin Mode ?

E vai me explicar pq ele tem não tem nível do Obito 2 MS ou vai ficar só dizendo da boca pra fora ?


a kiuuby ajudou, mas ela é um poder dele, se ele sem ser amigo ganhou, imagina amigo? bee a naruto KM1 quase perderam pq o kishi quis q o itachi salvasse eles, agora convenhamos q ele cresce muito do KM1 para o KM2.

o q o nagato faria diante do obito 2 MS? nada dele consegue pegar no obito, com o kamui ofensivo ele decepa a cabeça do nagato facilmente. lembremos q o obito sabe de TUDO q o nagato faz. isso pq eu nem mencionei o susano. obito 2 MS limpa o chão com vários do nivel do nagato, além de conseguir segurar uma luta até mesmo com um jin do juubi.

descriptiontopic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 2 EmptyRe: Explicando o nível do Nagato !!

more_horiz
Bom eu vejo o manga dessa forma com os mesmo nível

1° Hagoromo jin

2° Madara Jin/ Kaguya/ Hamura

3° Naruto/ Sasuke/ Obito Jin/ Kabuto Edo tensei

4° Indra/ Ashura/ Hashirama/ Obito 2 MS/ Madara FMS/ Guy 8 Portões/ Naruto MK2/ Obito + Paths

5° Minato MK2/ Orochimaru Edo Tensei/ Kakashi 2 MS/ Nagato/ Sasuke FMS/ Tobirama/ Kabuto SM/ Obito MS + Rinnegan

6° Killer Bee/ Itachi/ Minato/ Muu/ Obito Mascara laranja/ Kisame/ Nidaime Mizukage, Sandaime Raikage, Sasuke MS

7° Onooki/ Kira A/ Gaara/ Hiruzem/ Sandaime Kazekage/ Jiraya/ Deidara

8° Tsunade/ Kakuzu/ Sasori/ Mei/ Pai do Gaara/ Orochimaru

Mianto não consegue ser tão versátil com o chakra da Kyuubi Igual o Naruto
Kakashi mau usou os 2 MS por poucos minutos e já ficou exausto
Orochimaru não consegue controlar o Hashirama quase Full
Nagato tem seu delays

por causa desses fatores eles não são níveis acima

descriptiontopic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 2 EmptyRe: Explicando o nível do Nagato !!

more_horiz
Concordo com praticamente tudo.

Em relação aos delays do Nagato, eu gostava que dessem uma olhadela a um tópico que eu criei à uns tempos: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t38105-destrinchando-o-shinra-tensei-diferencas-entre-nagato-e-tendo

Não passa de uma teoria minha, com base na minha interpretação.. No entanto, penso seriamente que estou certo em relação ao que falei ali.

É achismo, mas tem tudo para ser lógico. Todas as informações que recolhemos da Konan e do arco da invasão de Pain, e logo depois o Nagato Edo a utilizar dois Banshou Ten'ins seguidos coisa que na invasão de Pain era impossível segundo as palavras do Chouji, mostra que TEM TUDO para dar certo.

No entanto, não culpo quem não vir as coisas do mesmo jeito que eu vejo.

descriptiontopic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 2 EmptyRe: Explicando o nível do Nagato !!

more_horiz
acredito que o Delay seja o mesmo devido o Kishi ter dado isso a ele
afinal todos os Ninjas tem um ponto fraco, Sasuke mesmo com chakra Rikudou tem Delay com o seu amenotejikara
acredito que esse Delay do Shinra Tensei nem tenha diminuído a esse ponto e sim a 4 ou 3 segundos
mais e claro tudo e achismo.

descriptiontopic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 2 EmptyRe: Explicando o nível do Nagato !!

more_horiz
Nagato sem paths tem quase o mesmo nivel do Itachi .

descriptiontopic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 2 EmptyRe: Explicando o nível do Nagato !!

more_horiz
Eu não sei pq veem tanta barreira no Shinra Tensei que sequer existe. :aliens:

É um dos jutsus mais versáteis do mangá..

Nagato não precisa do CST para se defender de Bijuu Damas, Jukai Koutan, Susano Tengu ou ataques de grande porte EM GERAL ( claro que tem suas exceções).

topic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 2 Naruto-8723

Esse jutsu é MUITAS VEZES maior do que um Bijuu, só olhar que diante todo o círculo de poeira gerado pela repulsão, Gamabunta, Gamaken e o outro lá eram bem pequenos diante a área total.

Se bobear, o alcance dessa técnica é quase o tamanho do Juubi full.

E a pressão foi utilizada de acordo a necessidade de repulsão de objetos grandes, esse mesmo jutsu pode ser focalizado no local onde o Nagato quiser, como uma barreira unilateral, focal ou 360º.



Spoiler :



E se não bastasse isso, o novo databook vem trazendo que o Banshou Tin e o Shinra Tensei são fortalecidos quando usados em conjunto, assim como o olho esquerdo e direito do Kamui. O que torna a versatilidade do caminho Deva ainda mais evidente.


Poucos jutsus do mangás forçariam o Nagato a ter que apelar para o Chou Shinra Tensei.



E diante alguém com inúmeras defesas, suportes e formas de ataque, não vejo 5 segundos sendo um empecilho ao Nagato, como foi para o Tendo sozinho.


Não vejo Nagato menos forte que o Sasuke FMS ou Naruto KM 2.0 ( sem Sennin Mode) por exemplo.

E muito menos a nível de ninjas como Minato vivo, Itachi ou Kabuto.

descriptiontopic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 2 EmptyRe: Explicando o nível do Nagato !!

more_horiz
Verdade Dálvio.
Se bobear, o Shinra Tensei médio tem o tamanho do Juubi Full.

Analisando algumas imagens...
#1 :

Na imagem acima, Gamabunta nessa época tinha praticamente 75% do tamanho da Kyuubi.

#2 :

Shukaku tem o mesmo tamanho do Gamabunta.

#3 :

É bom também citar que Gamabunta se transformou na Kyuubi lá e teve uma equilibrada com o Shukaku.
Indicando que peso/massa/volume/tamanho de ambos são comparáveis.

Vendo essa imagem do Shinra Tensei médio, e analisando a proporção dos 3 Buntas que são minúsculos, a partir dessa imagem abaixo temos noção do poder e tamanho do ST.
#4 :

descriptiontopic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 2 EmptyRe: Explicando o nível do Nagato !!

more_horiz
Dálvio escreveu:
Eu não sei pq veem tanta barreira no Shinra Tensei que sequer existe. :aliens:

É um dos jutsus mais versáteis do mangá..

Nagato não precisa do CST para se defender de Bijuu Damas, Jukai Koutan, Susano Tengu ou ataques de grande porte EM GERAL ( claro que tem suas exceções).

topic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 2 Naruto-8723

Esse jutsu é MUITAS VEZES maior do que um Bijuu, só olhar que diante todo o círculo de poeira gerado pela repulsão, Gamabunta, Gamaken e o outro lá eram bem pequenos diante a área total.

Se bobear, o alcance dessa técnica é quase o tamanho do Juubi full.

E a pressão foi utilizada de acordo a necessidade de repulsão de objetos grandes, esse mesmo jutsu pode ser focalizado no local onde o Nagato quiser, como uma barreira unilateral, focal ou 360º.



Spoiler :



E se não bastasse isso, o novo databook vem trazendo que o Banshou Tin e o Shinra Tensei são fortalecidos quando usados em conjunto, assim como o olho esquerdo e direito do Kamui. O que torna a versatilidade do caminho Deva ainda mais evidente.


Poucos jutsus do mangás forçariam o Nagato a ter que apelar para o Chou Shinra Tensei.



E diante alguém com inúmeras defesas, suportes e formas de ataque, não vejo 5 segundos sendo um empecilho ao Nagato, como foi para o Tendo sozinho.


Não vejo Nagato menos forte que o Sasuke FMS ou Naruto KM 2.0 ( sem Sennin Mode) por exemplo.

E muito menos a nível de ninjas como Minato vivo, Itachi ou Kabuto.


Para se defender de BijuuDamas eu concordo, o ST simplesmente as desviaria.
Só que para se defender do Juukai Koutan, ou Susano tengu, não, não.

Primeiro devemos concordar que qualquer imagem dos sapos deve ser primeiro analisadas, porque a cada capítulo eles possuem um tamanho diferente, ou seja, existe a possibilidade dos sapos serem bem maiores no geral, do que no desenhado ali contra o ST.

Leia o capitulo 633, 634, se não me engano.
Lá mostra milhares de mini juubis, junto de Gamakichi e Katsuyu, e eles mal chegam ao tamanho de suas mãos.
Aquele CT é no máximo do tamanho de 2 maos, ou do ombro do Juubi.

O Juukai Koutan possui facilmente a extensão se vários bijuus juntos, só quer que Hashirama cria(sem delay, sem esforço) um Juukai Koutan que encobre a Kurama Full, Susano perfeito, Mokujin e Mokuuryu, e com folga ainda, e olha que a intenção dele ali com o Juukai Koutan era apenas criar a base para o Mokuton.
Depois o Juukai Koutan é um jutsu continuo, o ST é um disparo, anucer o CST que varreria o jutsu completamente, o ST médio destruiria apenas uma parte, parte essa que Hashirama pode cobrir novamente facilmente, inclusive ele pode começar já criando embaixo do próprio Nagato.

O Susano perfeito cortou meteoros maiores que o Juubi(só isso já é maior que o CST), fez um corte que passou facilmente o tamanho de 5 mãos do tamanho de Bijuus junto da Kurama Full.

Inclusive usuários do Susano perfeito podem fazer esses cortes 16, dezenas devezes seguidas sem parar como o Sasuke e Madara fizeram.
Já. Nagato faz um disparo e tem que esperar 10 minutos(usando o CST), em 10 Minutos Sasuke teria dado já quantos cortes no nível do CST?

Em fim, não da pra comparar, o Nagato da luta justamente para shinobis como ele, Tobirama, Kabuto, Itachi, Minato, Etc.







descriptiontopic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 2 EmptyRe: Explicando o nível do Nagato !!

more_horiz
Pra mim também e do mesmo tamanho do Juubi.

Juubi tem o tamanho da cúpula, e analisando a versão media e umas 10x maior que a Kyuubi então deve ter um tamanho semelhante mesmo.
Como em todas as imagens o Gamabunda manteve esse tamanho..

Pra mim o Shinra Tensei médio é suficiente para destruir/Barrar grande parte desses ataques ai , CST é usado apenas para ataque não compensaria usar para defesa sendo que o Medio faz esse papel.

descriptiontopic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 2 EmptyRe: Explicando o nível do Nagato !!

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Dálvio escreveu:
Eu não sei pq veem tanta barreira no Shinra Tensei que sequer existe. :aliens:

É um dos jutsus mais versáteis do mangá..

Nagato não precisa do CST para se defender de Bijuu Damas, Jukai Koutan, Susano Tengu ou ataques de grande porte EM GERAL ( claro que tem suas exceções).

topic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 2 Naruto-8723

Esse jutsu é MUITAS VEZES maior do que um Bijuu, só olhar que diante todo o círculo de poeira gerado pela repulsão, Gamabunta, Gamaken e o outro lá eram bem pequenos diante a área total.

Se bobear, o alcance dessa técnica é quase o tamanho do Juubi full.

E a pressão foi utilizada de acordo a necessidade de repulsão de objetos grandes, esse mesmo jutsu pode ser focalizado no local onde o Nagato quiser, como uma barreira unilateral, focal ou 360º.



Spoiler :



E se não bastasse isso, o novo databook vem trazendo que o Banshou Tin e o Shinra Tensei são fortalecidos quando usados em conjunto, assim como o olho esquerdo e direito do Kamui. O que torna a versatilidade do caminho Deva ainda mais evidente.


Poucos jutsus do mangás forçariam o Nagato a ter que apelar para o Chou Shinra Tensei.



E diante alguém com inúmeras defesas, suportes e formas de ataque, não vejo 5 segundos sendo um empecilho ao Nagato, como foi para o Tendo sozinho.


Não vejo Nagato menos forte que o Sasuke FMS ou Naruto KM 2.0 ( sem Sennin Mode) por exemplo.

E muito menos a nível de ninjas como Minato vivo, Itachi ou Kabuto.


Para se defender de BijuuDamas eu concordo, o ST simplesmente as desviaria.
Só que para se defender do Juukai Koutan, ou Susano tengu, não, não.

Primeiro devemos concordar que qualquer imagem dos sapos deve ser primeiro analisadas, porque a cada capítulo eles possuem um tamanho diferente, ou seja, existe a possibilidade dos sapos serem bem maiores no geral, do que no desenhado ali contra o ST.

Leia o capitulo 633, 634, se não me engano.
Lá mostra milhares de mini juubis, junto de Gamakichi e Katsuyu, e eles mal chegam ao tamanho de suas mãos.
Aquele CT é no máximo do tamanho de 2 maos, ou do ombro do Juubi.

O Juukai Koutan possui facilmente a extensão se vários bijuus juntos, só quer que Hashirama cria(sem delay, sem esforço) um Juukai Koutan que encobre a Kurama Full, Susano perfeito, Mokujin e Mokuuryu, e com folga ainda, e olha que a intenção dele ali com o Juukai Koutan era apenas criar a base para o Mokuton.
Depois o Juukai Koutan é um jutsu continuo, o ST é um disparo, anucer o CST que varreria o jutsu completamente, o ST médio destruiria apenas uma parte, parte essa que Hashirama pode cobrir novamente facilmente, inclusive ele pode começar já criando embaixo do próprio Nagato.

O Susano perfeito cortou meteoros maiores que o Juubi(só isso já é maior que o CST), fez um corte que passou facilmente o tamanho de 5 mãos do tamanho de Bijuus junto da Kurama Full.

Inclusive usuários do Susano perfeito podem fazer esses cortes 16, dezenas devezes seguidas sem parar como o Sasuke e Madara fizeram.
Já. Nagato faz um disparo e tem que esperar 10 minutos(usando o CST), em 10 Minutos Sasuke teria dado já quantos cortes no nível do CST?

Em fim, não da pra comparar, o Nagato da luta justamente para shinobis como ele, Tobirama, Kabuto, Itachi, Minato, Etc.









Não compare Gamabunta com o Gamakichi, já foi mais do que provado que os 3 sapos possuem o tamanho de um Bijuu. Gamakichi é uma miniatura do Gamabunta...

Os sapos não são como a Katsuyu que pode ser invocada em partes, eles tem um tamanho único.


O Juukai Koutan possui facilmente a extensão se vários bijuus juntos, só quer que Hashirama cria(sem delay, sem esforço) um Juukai Koutan que encobre a Kurama Full, Susano perfeito, Mokujin e Mokuuryu, e com folga ainda, e olha que a intenção dele ali com o Juukai Koutan era apenas criar a base para o Mokuton.
Depois o Juukai Koutan é um jutsu continuo, o ST é um disparo, anucer o CST que varreria o jutsu completamente, o ST médio destruiria apenas uma parte, parte essa que Hashirama pode cobrir novamente facilmente, inclusive ele pode começar já criando embaixo do próprio Nagato.


Simplesmente impossível !

Todo jutsu possui um delay, Hashirama não seria capaz de criar um Jukai Koutan, depois que o mesmo for destruído, IMEDIATAMENTE criar outro. Demoraria alguns segundos até a floresta tomar conta do campo que foi destruído pelo ST.

Só você notar, se os sapos foram pequenos diante o ST, imagine uma pessoa. Até a floresta se aproximar do Nagato, o delay já teria passado e ele poderia usar novamente.

A questão é, enquanto Nagato tiver chakra, o Jukai Koutan ou Kajukai Kourin não será um problema para ele.


O Susano perfeito cortou meteoros maiores que o Juubi(só isso já é maior que o CST), fez um corte que passou facilmente o tamanho de 5 mãos do tamanho de Bijuus junto da Kurama Full.


Ele não cortou meteoro algum, aquilo era os inúmeros Chibaku Tenseis que o Madara havia lançado anteriormente.

E quer comparar o tamanho deles com o de Konoha ? 


Cabe uns 2 Juubis em Konoha. :aliens: 


Inclusive usuários do Susano perfeito podem fazer esses cortes 16, dezenas devezes seguidas sem parar como o Sasuke e Madara fizeram.
Já. Nagato faz um disparo e tem que esperar 10 minutos(usando o CST), em 10 Minutos Sasuke teria dado já quantos cortes no nível do CST?

Em fim, não da pra comparar, o Nagato da luta justamente para shinobis como ele, Tobirama, Kabuto, Itachi, Minato, Etc.


Não sei de onde você tirou 10 minutos...

E cada golpe do Tengu equivale a um golpe do ST dos sapos e não um golpe do Chou Shinra Tensei.

A questão é que em 5 segundos, Nagato poderia fazer o mesmo jutsu novamente e assim sucessivamente.

Enquanto esses 5 segundos não passam, ele taca Cérberus, Pterodactylus, Touro, Rinoceronte, Asura em campo e apenas faz o delay parecer insignificante.


Nagato tem um nível de luta muito acima de ninjas como Itachi ou Minato, o único que poderia oferecê-lo resistência seria o Tobirama, que ainda assim não consegue acompanhar os ataques simultâneos do Nagato.


Os jutsus do Caminho Deva não possuem delay entre si, logo Nagato pode usar Shinra Tensei dos sapos, Chibaku Tensei e Gedo Mazo um atrás do outro.

descriptiontopic - Explicando o nível do Nagato !! - Página 2 EmptyRe: Explicando o nível do Nagato !!

more_horiz
espere ai esta me dizendo que um ST que mau conseguiu repelir a Kyuubi de 6 caudas iria repelir uma espadada do Susano Tengu

acho que deve rever isso ai,  Madara fez cortar montanhas com apenas um mover de mãos,
Nagato teria que gastar um ST mais forte e isso levaria um delay de uns 15 a 20 segundos
Madara poderia no mesmo instante mandar outra espadada do Tengu e mais outra e mais outra

Nagato não teria defesa, ate mesmo os 5 Kages ficarão indefesos diante da quilo
Susano Tengu e muito a apelação não da por Uzumaki manter uma luta contra aquilo
isso e um fato agora se querem discorda disso ai o problema e de vocês

qualquer jutsu do Hashirama e nível Bijuu, ele pode fazer isso constantemente sim
Nagato possui Delay ele mau conseguiria se equilibrar com tantos jutsus vindo de todos os lados
enfim Hashirama >>>>>>>Nagato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos