Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Brubes EmptyEntrevista com Brubes

more_horiz
uauuu, sem dúvidas essa será uma das entrevistas mais cools =D então lá vai!

1- Nome completo.
2- Data de nascimento.
3-Mora com quem?
4-Animes e Mangas favoritos?
5-Música e banda favoritas ,(pode ser cantor/cantora)?
6-Musica de anime favorito?
7-Esta namorando, enrolado, ficando, gostando de alguem...?
8-Filme que mais gosta?
9-Comida favorita e a comida que não comeria nem se pagassem a você?
10- Como você conheceu o universo dos animes e mangas?
11- Trabalha ou estuda?
12- Se pudesse vestir a pele de alguém (na vida real) por um dia, quem seria? E porque?
13-- Quais são suas metas para os próximos anos?
14- Qual sua cor favorita?
15- Seu livro favorito?
16- Quais são seus jogos favoritos?
17- Esporte favorito.
18- Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
19- Você se descreve como uma pessoa...
20- O por que do seu nick?
21- Melhor cena, que marcou em um anime pra vc.
22- Personagem de anime que mais se identifica?
23- Indepente da resposta da pergunta anterior, em qual mundo de anime gostaria de viver se pudesse?
24- O que você acha do fórum?
25- Uma pessoa muito importante para voce no fórum.
26- Se pudesse ter algo que não tem ou mudar algo em si o que seria?
27- Existe alguma música que descreva sua personalidade?
28- Seu maior desejo é...?
29-alguma amigo seu já te decepcionou mesmo?
30-Como foi que vc achou o forum?(tipo, tava no google e pá, achou o forum)

descriptionEntrevista com Brubes EmptyRe: Entrevista com Brubes

more_horiz
Uuouu!! Que bacana o teu comentário Pedro! Espero que seja mesmo! xD

Vamos começar a entrevista então! ^^

1- Nome completo.
Bruna Israel Lima.

2- Data de nascimento.
26/10/1990

3-Mora com quem?
Moro com os meus pais e com a Mel, minha cachorrinha x)

4-Animes e Mangás favoritos?
Animes: Bleach, Naruto, Sakura Card Captors e Dragon Ball.
Mangás: Bleach, Naruto e Death Note.


5-Música e banda favoritas ,(pode ser cantor/cantora)?
Red Hot Chilli Peppers: Scar Tissue, Bob Marley: Redemption Song (nãão, não estou imitando o Nando, eu realmente amo esta música! xD)

6-Musica de anime favorito?
Asian Kung-Fu Generation: After Dark, do Bleach

7-Esta namorando, enrolado, ficando, gostando de alguem...?
Num rolo dos brabos ¬¬', quase solteira.

8-Filme que mais gosta?
Bah! Coisa difícil de escolher.. eu sou aficcionada por filmes!
Mas já que é pra escolher: Memórias de uma Gueixa e Mulan Rouge :)


9-Comida favorita e a comida que não comeria nem se pagassem a você?
Sushi e Yakissoba! õ/ Não comeria por nada milho, jaca, chuchu e abacate xP

10- Como você conheceu o universo dos animes e mangás?
Na verdade eu já conhecia, mas só de passagem. Mas fui me integrar nesse universo graças a minha prima nas férias, que assistia Naruto, e eu gostei! E comecei a procurar mais! ^^

11- Trabalha ou estuda?
Por enquanto só estudo, mas estou à procura de emprego! Alguém aí quer me contratar?! Sou uma ótima funcionária! :D

12- Se pudesse vestir a pele de alguém (na vida real) por um dia, quem
seria? E porque?
Minha mãe. Porque, além de ela ser a melhor mãe do mundo, ela é uma guerreira e uma vencedora! E eu tenho muuio orgulho dela!

13-- Quais são suas metas para os próximos anos?
Minhas metas são: passar no vestibular com uma nota altíssima, para quem sabe ganhar uma bolsa, me formar em Biomedicina, fazer mestrado, doutorado, PhD, e ser uma baita nerd! ^^ Ah, e casar e ter filhos é claro! (:

14- Qual sua cor favorita?
Vermelho e rosa

15- Seu livro favorito?
Qualquer um do Tolkien (o escritor do O Senhor dos Anéis), e a saga do Harry Potter, é claro, não poderia faltar!

16- Quais são seus jogos favoritos?
Ahm... não tenho jogado muito ultimamente, mas gosto muito do Need for Speed, e Mário Bross! õ/

17- Esporte favorito.
Vôlei e Futebol. Mas apenas assisto futebol, pois sou um zero a esquerda como jogadora. ¬¬'

18- Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
Ahm, acho que nada, apesar de todas as minhas mancadas e burrices, acredito que tudo o que passamos na vida é aprendizagem, que algum dia iremos usar para nos fortalecer, de alguma forma. ^^

19- Você se descreve como uma pessoa...
Louca, porém sensata.

20- O por que do seu nick?
Porque é meu apelido (:

21- Melhor cena, que marcou em um anime pra vc.
Em Bleach, quando a Inoue se despede do Ichigo, e quando o Ichigo salva a Rukia, e no Naruto quando ele e o Sasuke lutam.

22- Personagem de anime que mais se identifica?
Ichigo. Porque ele tem um coração do tamanho do mundo, e tem toda coragem existente da Terra para lutar por eles. Eu sou assim também com os meus amigos, que são tudo pra mim.

23- Indepente da resposta da pergunta anterior, em qual mundo de anime
gostaria de viver se pudesse?
Ah! Com certeza na Soul Society! Pq eu poderia ser uma Shinigami e eu teria uma Zanpakutou! E eu lutaria com muitos Hollows e seria Capitã! õ/ Eu seempre quis ter uma espadaa! (eu sou muito facera mesmo oO)

24- O que você acha do fórum?
Acho que é um ótimo lugar para se fazer amigos. Um lugar com muita integração, muito divertimento, que dá pra se livrar da rotina, dá pra rir bastante, e por aí vai...

25- Uma pessoa muito importante para voce no fórum.
Nossa! São tantas! Mas os principais são: a Anko, a Mah, o pessoal do meu time, tu Pedro, pq tu me ajuda muito, e sou muito grata por isso! E mais um monte! Desculpe o pessoal que eu não citei. :/

26- Se pudesse ter algo que não tem ou mudar algo em si o que seria?
Vixee.. fisicamente ou psicologicamente? Sei lá! Se eu fosse parar pra pensar nisso, acho que mudaria muita coisa, e no fim não seria mais eu.

27- Existe alguma música que descreva sua personalidade?
Ahm.. acho que Girls Just Wanna Have Fun da Cindy Lauper (xD), e Pontes Indestrutíveis do Charlie Brown.

28- Seu maior desejo é...?
Olha... nem mesmo eu sei ao certo qual é... ele vive mudando...
Mas acredito que seja, poder mudar um pouco o mundo, do que ele está agora, para alguma coisa melhor, mesmo que seja com apenas uma pequena ação.


29-alguma amigo seu já te decepcionou mesmo?
Tsc.. Sim! Eu sempre fui muito tola com as minhas amizades, muito boa, muito cega em relação à confiança. Até que um dia eu levei um tombo bem grande, e assim que eu fui abrir os melhor olhos pro mundo. :/

30-Como foi que vc achou o forum?(tipo, tava no google e pá, achou o forum)
Ah, tava no Google procurando sobre Naruto, daí achei o blog, e smepre que eu entrava no blog tinha comentários sobre o fórum, então decidi fazer parte. ^^


Bom espero que vocês tenham gostado da entrevista, assim como eu adorei respondê-la! :)
Muito obrigada pela oportunidade Pedro! Foi uma grande honra! :D

Foi mal pela entrevista ENORME, mas eu adoro falar bastante xD

descriptionEntrevista com Brubes EmptyRe: Entrevista com Brubes

more_horiz
não falou demais não =D, adorei sua entrevista, como eu havia comentado ...eu achei que foi uma das mais legais =D muito obrigado pela participação bruna, foi uma honra entrevistar vc =D

descriptionEntrevista com Brubes EmptyRe: Entrevista com Brubes

more_horiz
Entrevista arquivada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos