Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionSakoemkieh x Dante (8ª luta das Oitavas) EmptySakoemkieh x Dante (8ª luta das Oitavas)

more_horiz
Sakomekieh

Ficha: Jinchuriki Imperfeito 4 Caudas - Son Goku
Tipo: Ninjutsu
5.0 Ninjutsu, 5.0 Taijutsu, 2.0 Genjutsu

* Chakra : 110, Stamina: 100, Inteligência: 80, Velocidade: 130

* Bunbun Henka Ichi(Transformação Parcial Um)
* Bunbun Henka Ni(Transformação Parcial Dois)
* Transformação Completa de Bijuu
* Chakura no Yoroi (Armadura de Chakra)
+30 Chakra
+20 Stamina

Jutsus:
- Shinra Tensei - 60 Pontos
- Bijuudama 60 Pontos
- Saru Midori no Houka(Chamas Verdes do Macaco) 5 Pontos
- Huaguou Yama(Montanha Huaguou) 5 Pontos
- Kakazan(Florescer do Vulcão) 5 Pontos
- Youton no Yoroi 5 Pontos
- Yoton: Shakuryuhogan(Elemento Lava: Fluxo Escaldante do Pico da Rocha) 5 Pontos
- Youton - Shakukaryuuhougan(Estilo Lava - Pico Derretido) 5 Pontos
- Youton - Kagandan(Estilo Lava - Rocha Flamejante) 5 Pontos

Habilidades:
- Sensor de Maldade -> 50 Pontos
- Células Zetsu Negro -> 50 Pontos
- Linhagem Sanguínea Sandaime Raikage (+50 Stamina).- 50 pontos
- Linhagem Sanguínea Kira A (+50 Velocidade) - 50 Pontos
- Implante Rinnegan - 50 Pontos

Extra:
- Samehada

Versus


Dante

Ficha: Mestre Elemental
Tipo: Ninjutsu
NINJUTSU 5.0, Taijutsu: 5.0, Genjutsu: 2.0

* Chakra: 100, Stamina: 70, Inteligência: 80, Velocidade: 70 (+30 com chokeijugan)

* 5 Naturezas de Chakra.
+ 50 Pontos para distribuir em Jutsus Elementais.
- Jutsus elementais rank S com custo reduzido.
- Jutsus elementais de até rank A com custo reduzido para 50% do Total.

Jutsus:
- Kirin (40)
- Kirigakure no Jutsu (20)
- Suiton: Mizukagami no Jutsu (30)
- Fuuton: Shinkuurenpa (20)
- Doton: Chōkajūgan no Jutsu (10)
- Doton: Chōkeijūgan no Jutsu (10)
- Doton: Dai chidoukaku (10)
- Doton: Sando no Jutsu (25)
- Futton: Komu no Jutsu (40)
- Chou Baika no Jutsu (50)
- Chakra Kyuuin Jutsu (10)
- Kekkai: Tengai Houjin (25)
* Gouken Ryuu (5)
* Tsuutenkyaku (5)

Habilidades:
- Linhagem Avançada: Futton (Permite pegar jutsus Futton) - 10 Pontos
- Linhagem Sanguínea Kira A (+50 Velocidade) - 50 pontos

Elementos Fuuton, Katon, Raiton, Doton e Suiton:
- Fuuton: Dai Kamaitachi no Jutsu (25)
- Futon: Kiryu Ranbu (30)
- Katon: Gouryuuka no Jutsu (15)
- Chidori Nagashi (30)
- Chidori Eisou (25)
- Senbon Chidori (25)
- Doton Kekkai: Dorō Dōmu (20)
- Doton: Otoshi Buta (25)
- Doton: Yomi Numa (30)
- Doton: Domu (20)
- Suiton: Teppōdama (20)

Extra:
- Zesshi Nensan (40)
- Ninpou: Dokugiri (20)

descriptionSakoemkieh x Dante (8ª luta das Oitavas) EmptyRe: Sakoemkieh x Dante (8ª luta das Oitavas)

more_horiz
Tenho algumas dúvidas antes de escolher o meu conhecimento:

O Shinra Tensei do Sakomekieh é igual ao que foi usado por Tendou contra o Kakashi, correto?

E sobre a Bijuudama: A versão que está sendo considerada é apenas a padrão - Aquela esfera de chakra comprimida usada pelas bijuus contra o Kakashi e o Gai - ou mais alguma além dessa?

Só isso que eu preciso saber por enquanto.

descriptionSakoemkieh x Dante (8ª luta das Oitavas) EmptyRe: Sakoemkieh x Dante (8ª luta das Oitavas)

more_horiz
Boa sorte Dante :doge:

Quero conhecimento do [b] Kirin [\b] :fem:


Pode começar que esses 2 dias a seguir vou ter pouco tempo :zeca:

descriptionSakoemkieh x Dante (8ª luta das Oitavas) EmptyRe: Sakoemkieh x Dante (8ª luta das Oitavas)

more_horiz
Sim pra ambas as perguntas, Dante.

Apenas o Chou Shinra Tensei libera as versões médias, superiores à utilizada pelo Tendou contra Kakashi.

E sim, a Bijuudama é a comprimida, que os Bijuus usaram contra Kakashi e Gai na guerra. :planta:

descriptionSakoemkieh x Dante (8ª luta das Oitavas) EmptyRe: Sakoemkieh x Dante (8ª luta das Oitavas)

more_horiz
Uman escreveu:
Sim pra ambas as perguntas, Dante.

Apenas o Chou Shinra Tensei libera as versões médias, superiores à utilizada pelo Tendou contra Kakashi.

E sim, a Bijuudama é a comprimida, que os  Bijuus usaram contra Kakashi e Gai na guerra. :planta:


Okai. Vou querer conhecimento da Ficha do Sakomekieh.

Postarei meu argumento em breve. Se o meu oponente quiser começar enquanto isso, sinta-se livre.

descriptionSakoemkieh x Dante (8ª luta das Oitavas) EmptyRe: Sakoemkieh x Dante (8ª luta das Oitavas)

more_horiz
Até o momento ambos somente pediram conhecimento.

Se ninguém postar até 23:59, analisarei somente com as fichas e conhecimentos.

descriptionSakoemkieh x Dante (8ª luta das Oitavas) EmptyRe: Sakoemkieh x Dante (8ª luta das Oitavas)

more_horiz
Bom. Não me pronunciei anteriormente por motivos pessoais e por conta do meu tempo reduzido nestes últimos dias.

De toda forma, tomo a liberdade de começar essa luta, já que o meu adversário não se manifestou desde que pedi o meu conhecimento.



Meu conhecimento é sobre a ficha do Sakomekieh.

Com este conhecimento, saberei que ele é o Jinchuriki do 4 caudas, tendo ciência das habilidades do Bijuu e também das capacidades que ele provém ao seu hospedeiro, no caso, suas transformações, como o manto nível 1 e 2, além do Modo Bijuu.

Também saberei que ele possui um reservatório enorme de chakra e stamina por ser um Jinchuriki. Estando ciente disso, evitarei que a luta se prolongue por precaução - apesar de que essa luta realmente não se prolongará mais do que o necessário.

Além disso, tendo chakra no nível de Nagato Uzumaki, eu posso usufruir tranquilamente de todo o potencial da minha ficha, já que sou um Mestre elemental.

Lembrando que o Nagato era capaz de usufruir de todas as técnicas dos seis caminhos do Rinnegan por um longo período, usando-as através de 6 corpos controlados remotamente pelo seu chakra, como vimos na invasão de Konoha, onde ele ainda destruiu a vila e ressucitou todos os que morreram durante a invasão.

Logo, eu não acho que chakra seja problema para alguém com tais capacidades e que é especializado estritamente ao uso de elementais, que consomem bem menos chakra do que os doujutsus especiais do Rinnegan.

Mas isso não vem ao caso, já que o único atributo na ficha do Sakomekieh que vale ser frisado, é a sua velocidade, embora isso não o torne em alguém assustadoramente rápido pra mim.

E caso ele tentasse aplicar um speed blitz nesta luta, ele não teria êxito algum na tentativa, fosse com o manto Jinchuriki, ou o de lava, já que eu tenho plena ciência de que ele é um combatente poderoso no curto alcance por ter conhecimento dos seus mantos.

E no momento em que ele viesse pra cima de mim, tudo o que eu precisaria fazer seria usar o Mizukagami e fazê-lo se chocar com sua própria duplicata que seria refletida através do espelho. Assim como Yagura fez contra Naruto e Killer Bee. Algo simples, prático e muito efetivo.



Em relação aos Jutsus da ficha do Sakomekieh:

Tendo conhecimento de que ele é o Jinchuuriki do 4 caudas, que é um Bijuu usuário de Youton. Poderei inferir facilmente que ele também é um usuário desta fusão elemental, que cedo ou tarde seria utilizada nessa luta.

E tirando o manto de Youton, Sakomekieh também pode usar a lava de forma fluída para atacar. E como ele tem que EXPELIR a lava, eu só precisaria usar o DAI chidokaku pra criar uma Vala grande e profunda o bastante para afundar toda a lava despejada por ele, evitando seu ataque sem muitos problemas.

Sashiki no Jutsu? Inútil. Kitsuchi protegeu a aliança das estacas de madeira lançadas pelo Juubi criando uma simples barreira de doton entorno de todos, eu posso aumentar drasticamente a dureza da minha pele por meio do domu, logo, as estacas de madeira jamais conseguiriam fazer algo em mim.

Em relação ao Shinra Tensei: Sakomekieh só pode usar a versão usada por Tendo contra o Kakashi, que não foi capaz de nem mesmo nocauteá-lo, tanto que ele resistiu a técnica sem problemas.

Logo, o ST seria insignificante em mim, já que eu que posso ficar gigantesco, alcançando o tamanho do Gedo Mazou. E um Shinra Tensei daqueles não seria suficiente para sequer me empurrar do lugar onde eu estivesse.

E usando o Domu, eu posso aumentar ainda mais a resistência do meu corpo, que já é enorme, por conta do aumento de massa proporcionado pelo Baika. Vimos que a onda de choque do Gedo Mazo que devastou todo o campo de batalha não causou dano algum aos Akimichis.

Ofensivamente, o ST é tão nulo quanto defensivamente, mas frisarei isso em minha Ofensiva.

Mas tirando tudo isso, o que resta ao Sakomekieh é a Bijuudama. Que apesar de ser o seu golpe mais poderoso, está longe de ser problema por vários motivos.

Lembrem-se que a Bijuudama leva certo tempo pra ser carregada, por conta do enorme acumulo e concentração de chakra enquanto ele é rotacionado e comprimido, formando a esfera para assim dispará-la.

Vimos que os Takas observaram todo esse processo, assim como Kakashi e Gai, que planejavam parar o ataque nesse meio tempo. Mas ao contrário deles, eu tenho técnicas capazes de me defender adequadamente.

E enquanto a Bijuudama fosse carregada, tudo o que eu precisaria fazer seria usar o Dai Chidokaku embaixo dos pés do Sakomekieh no intuito de desestabilizá-lo, mudando o curso de seu ataque antes dele dispará-lo.

O mesmo feito por Kitsuchi para salvar a aliança Shinobi da Bijuudama do Juubi:

Spoiler :


Fora que a Bijuudama não seria problema mesmo que lançada, uma vez que eu ainda tenho o Mizukagami.

Vimos que o espelho reproduziu tanto o MODO KURAMA DO NARUTO, quanto O RASENGAN dele.

Lembrando que a bijuudama é uma manipulação da forma assim como o Rasengan, tendo um processo de execução similar ao do golpe do Yondaime - não é atoa que ele se espelhou na Bomba Bijuu para criá-lo.

A diferença, é que no Rasengan o usuário rotaciona o seu chakra PURO na palma da mão, enquanto a Bijuudama é formada pelo Jinchuriki a partir da rotação do chakra negativo e positivo do Bijuu que é carregado em sua boca.

Mesmo que o chakra que compõe as técnicas seja diferente, o Mizukagami copiou até mesmo o MANTO DE CHAKRA da Kyuubi proporcionado ao Naruto, como eu já frisei acima, logo, mesmo o chakra especial do Bijuu seria replicado neste processo.

O Mizukagami vai além da manipulação da natureza, a técnica também possui propriedades especiais, que envolve a utilização de: Yin (que cria forma do nada) e Yang (Que dá vida a forma criada).

E são estas características que tornam o Mizukagami capaz de replicar e refletir qualquer técnica lançada contra ele, indiferente da natureza, sem exceção. Algo confirmado no próprio Databook 4.

Por isso que o Mizukagami é classificado como um Hijutsu, ou seja, uma técnica de uma classe especial e restrita.

Julgando o meu tamanho que seria drasticamente aumentado pelo Baika, assim como o do meu CAJADO (Vide que o Baika também faz com que as armas do Ninja fiquem gigantes, vide o bastão do choza) eu poderia criar um espelho gigante o bastante pra refletir a imagem do Sakomekieh no Modo bijuu ENQUANTO ELE CARREGA A BIJUUDAMA.

Com isso, os ataques seriam disparados ao mesmo tempo, explodindo a distância após a colisão de ambos, anulando-se como consequência.

Cientes disso, podemos ver que a ficha do Sakomekieh simplesmente não possui NENHUM meio seguro de me finalizar. Eu posso evitar ou me defender de qualquer um de seus ataques sem problemas.

Quanto à minha ofensiva: O segredo dela está no Kirigakure no Jutsu. Especialmente nesta luta, onde o meu adversário fica totalmente vulnerável dentro da névoa.

E antes que me lembrem do sensor da maldade, eu estou completamente ciente dele, mas o Kirigakure não foi escolhido para esta minha ficha no intuito de ocultar minha presença, mas também para MASCARAR MINHAS INVESTIDAS.

Ou seja, com o sensor de maldade o Sakomekieh tem ciência apenas da MINHA PRESENÇA, porque os meus jutsus usados dentro dela, ele não terá como prever.

O Rinnegan só prejudicaria o Sakomekieh, afinal, o doujutsu vê apenas chakra, ou seja, ele não teria como distinguir nada nessas circunstâncias, apenas veria chakra espalhado pra todos os lados, o mesmo que aconteceu com Madara e Obito ao tentarem ver através da névoa enquanto a aliança utilizava seu combo.

E uma vez gigante devido ao Baika - Tornando assim os meus elementais proporcionais ao meu tamanho junto do meu ENORME chakra - e com a Névoa em campo, todo este cenário ficaria completamente propicio para aplicar dois jutsus que seriam certeiros, e são estes: Dokugiri e Fuuton: Komu.

Ambos os Jutsus seriam fatais para o Sakomekieh, indiferente da forma que ele estiver, seja envolto por mantos, ou no Modo Bijuu.

Lembrem-se que o manto Jinchuriki funciona como uma carapaça que protege o corpo do Jinchuuri de danos externos por conta de sua DENSIDADE.

No entanto, o JINCHURIKI CONTINUA RESPIRANDO NORMALMENTE mesmo revestido pelo manto, não é atoa que Killer Bee se afogou dentro do Sameodori no Jutsu mesmo com o manto nível 2 ativo, logo, minha névoa venenosa entraria pelas vias respiratórias dele normalmente.

Lembrando que uma pequena inalação da névoa venenosa já é o suficiente para levar o Ninja a óbito rapidamente, e nesse caso, onde o Sakomekieh respiraria uma grande quantidade de névoa venenosa sem saber, ele morreria sem nenhuma contestação, já que o manto não protege os seus orgãos internos.

Além do Dokugiri, o Futton também seria mortal para o Sakomekieh. Isso porque a névoa ácida é extremamente corrosiva. Vimos que foi capaz de derreter até mesmo construtos de chakra igual ao Susano'o.

E por mais denso que o manto de chakra possa ser, ele não deixa de ser ORGÂNICO, ou seja, indiferente de ser DURO, ele AINDA detém uma estrutura completamente fácil de ser corroída, assim como o Susano'o.

Lembrando que a técnica causa DANO CONTÍNUO em tudo o que estiver dentro do seu raio de alcance, pelo fato de eu CONTROLAR o Ph da Névoa ácida e dela ficar espalhada no ar.

Logo, as propriedades da minha Kekkei Genkai poderiam consumir tanto os mantos jinchuurikis quanto os tecidos Vivos do Modo Bijuu.

O Modo Bijuu só transformaria o Sakomekieh num alvo mais fácil de ser atingido por estes dois jutsus, já que ele seria um ALVO ENORME E EXPOSTO, com menos mobilidade do que na forma humana revestido pelo manto. Afinal, o Sakomekieh que é rápido, o Yonbi, não.

E antes que eu me esqueça: O Shinra Tensei de nada adiantaria aqui, já que ele teria que prever os meus ataques em conjunto da Névoa para tentar fazer algo a respeito, o que ele não tem como fazer.

O ST na escala usada por ele não seria o bastante pra repelir a grande quantidade de gás tóxico produzido em conjunto com Baika, ainda mais porque o gás tóxico permaneceria em campo, mesmo após o uso do ST.

E também, dizer que ele poderia usar o ST em condições tão desfavoráveis a ele e completamente favoráveis a mim, tudo isso antes dele inalar o veneno, é algo no mínimo forçado.

A Samehada também não possui utilidade alguma nesta luta, nem mesmo para absorver os meus ataques, devido à abrangência deles e por envolver o Sakomekieh COMPLETAMENTE, matando numa simples inalação, ou pelo contato, o que a samehada não tem como evitar.

Uma vez que eu utilizasse o Kirigakure no Jutsu e imediatamente utilizasse à névoa venenosa e o vapor ácido, o Sakomekieh cairia aqui sem nem ao menos saber o que o atingiu.

E é por ele não ter conhecimento destas minhas técnicas, nem ter meios de prever e se defender dos meus ataques, que ele cai aqui.

Por todos esses motivos: Sou completamente favorito nesta luta. Eu venço. :planta:

descriptionSakoemkieh x Dante (8ª luta das Oitavas) EmptyRe: Sakoemkieh x Dante (8ª luta das Oitavas)

more_horiz
Antes tarde do que nunca :fem:

Let's Go Baby !!!




Vamos começar falando do Status .


Eu
Chakra : 110, Stamina: 100, Inteligência: 80, Velocidade: 130 


Dante
Chakra: 100, Stamina: 70, Inteligência: 80, Velocidade: 70 (+30 com chokeijugan)


Nota-se que eu tenho uma ligeira vantagem em chakra, mas não é muita coisa
Tenho vantagens em Stamina e Velocidade, apesar de que o chokeijugan do Dante ajuda, mas não é suficiente pra mim 


Em termos de Inteligência, estamos empatados.




Como de costume conforme as minhas outras lutas, eu vou querer lutar de perto, isto é o que pensa o Dante, vou mostrar que a média-longa distância eu posso derrotar o Dante e ele nem vai saber o que o Atingiu :ana:



Não posso chegar Muito perto do Dante devido ao Chakra Kyuuin, que sugaria meu chakra no caso de um confronto corpo a corpo, portanto terei que manter a distância dele e usar uma estratégia diferente das que eu utilizei.

vou começar usando Huaguou Yama que faria uma onda de lava que além de dar algum trabalho pro Dante, também serve como uma distracção para eu usar os meus jutsus, mas também irá bloquear o campo de visão que o dante terá de mim 


Ao mesmo tempo que eu usar o Huaguou Yama eu usarei simultâneamente a Bijuudama e posso usar o Shinra Tensei focalizado para controlar a gravidade e impedir o Dante de se esquivar de mim.
só lembrando que eu possuo o sensor de maldade que faz com que eu saiba onde o dante está, assim posso usar o ST focalizado com uma precisão muito boa.

A Bijuudama  vai pegar o Dante, pois como o Huaguou Yama vai bloquear o campo de visão do dante ele não vai saber que eu vou preparar a Bijuudama, e sabemos que a Bijuudama    tem uma velocidade Absurda, sem o dante ver o que eu to fazendo se torna praticamente impossível dele escapar deste golpe.

O Dante não conseguirá usar o Kirikagure para tentar se camuflar ou tentar esconder as suas Técnicas contra mim, sendo que a minha primeira investida faz com que qualquer tatica do Dante de tentar usar o Kirikagure ou a névoa corrosiva sejam anulados.

Ainda tenho o Sashiki no Jutsu, devido ao meu corpo Zetsu Negro, que faz com que eu possa criar os ramos cortantes à uma velocidade Absurda, não dando chances ao Dante, como visto abaixo na imagem 

Sakoemkieh x Dante (8ª luta das Oitavas) 2lrmeh




Bom não vou mais me prolongar, já argumentei o mais simples e eficiente o possível para mostrar que eu posso derrotar o Dante 




Agr deixar pro Saeker decidir ou esperar o Dante postar dentro do prazo que foi definido:doge:

descriptionSakoemkieh x Dante (8ª luta das Oitavas) EmptyRe: Sakoemkieh x Dante (8ª luta das Oitavas)

more_horiz
Sakomekieh escreveu:
Antes tarde do que nunca :fem:

Let's Go Baby !!!




Vamos começar falando do Status .


Eu
Chakra : 110, Stamina: 100, Inteligência: 80, Velocidade: 130 


Dante
Chakra: 100, Stamina: 70, Inteligência: 80, Velocidade: 70 (+30 com chokeijugan)


Nota-se que eu tenho uma ligeira vantagem em chakra, mas não é muita coisa
Tenho vantagens em Stamina e Velocidade, apesar de que o chokeijugan do Dante ajuda, mas não é suficiente pra mim 


Em termos de Inteligência, estamos empatados.




Como de costume conforme as minhas outras lutas, eu vou querer lutar de perto, isto é o que pensa o Dante, vou mostrar que a média-longa distância eu posso derrotar o Dante e ele nem vai saber o que o Atingiu :ana:



Não posso chegar Muito perto do Dante devido ao Chakra Kyuuin, que sugaria meu chakra no caso de um confronto corpo a corpo, portanto terei que manter a distância dele e usar uma estratégia diferente das que eu utilizei.

vou começar usando Huaguou Yama que faria uma onda de lava que além de dar algum trabalho pro Dante, também serve como uma distracção para eu usar os meus jutsus, mas também irá bloquear o campo de visão que o dante terá de mim 


Ao mesmo tempo que eu usar o Huaguou Yama eu usarei simultâneamente a Bijuudama e posso usar o Shinra Tensei focalizado para controlar a gravidade e impedir o Dante de se esquivar de mim.
só lembrando que eu possuo o sensor de maldade que faz com que eu saiba onde o dante está, assim posso usar o ST focalizado com uma precisão muito boa.

A Bijuudama  vai pegar o Dante, pois como o Huaguou Yama vai bloquear o campo de visão do dante ele não vai saber que eu vou preparar a Bijuudama, e sabemos que a Bijuudama    tem uma velocidade Absurda, sem o dante ver o que eu to fazendo se torna praticamente impossível dele escapar deste golpe.

O Dante não conseguirá usar o Kirikagure para tentar se camuflar ou tentar esconder as suas Técnicas contra mim, sendo que a minha primeira investida faz com que qualquer tatica do Dante de tentar usar o Kirikagure ou a névoa corrosiva sejam anulados.

Ainda tenho o Sashiki no Jutsu, devido ao meu corpo Zetsu Negro, que faz com que eu possa criar os ramos cortantes à uma velocidade Absurda, não dando chances ao Dante, como visto abaixo na imagem 

Sakoemkieh x Dante (8ª luta das Oitavas) 2lrmeh




Bom não vou mais me prolongar, já argumentei o mais simples e eficiente o possível para mostrar que eu posso derrotar o Dante 




Agr deixar pro Saeker decidir ou esperar o Dante postar dentro do prazo que foi definido:doge:


De fato. Um pouquinho tarde, visto que o seu post foi depois do prazo máximo dado pelo Saeker, tanto que eu acho que tu não leu o meu post acima do seu :ana:

Não há jutsu NENHUM na sua ficha que bloqueie minha visão, o usuário do Kirigakure no Jutsu aqui sou eu, não você.

Além disso, eu tenho a Kekkai: Tengai Houjin que permite que eu tenha ciência de TUDO dentro das mediações da minha barreira rastreadora, assim como do que se move dentro dela.

Logo, sua tática de tentar bloquear minha visão e me pegar de surpresa não teria eficiência nenhuma, MUITO diferente da minha.

Até porque, a lava não serve pra bloquear a visão adversária, ao contrário da Névoa.

Fora que: você pode me explicar COMO irá usar Youton e Bijuudama AO MESMO TEMPO?

Porque ambos os jutsus são usados através da mesma via. Não há como você expelir lava de sua boca e ao mesmo tempo CARREGAR a Bijuudama através dela, é um ou outro, nada disso dos dois serem usados simultaneamente.

Fora que, usar a Bijuudama requer que você entre no Modo Bijuu primeiro, transformando-o em um alvo fácil de ser abatido pelos meus ataques.

Eu tenho plena ciência disso, e uma vez que você fosse para o Modo Bijuu, você estaria fazendo justamente o que eu queria, já que estando enorme e exposto, eu só precisaria usar a Névoa venenosa, que o mataria após uma simples inalada.

Sashiki no Jutsu não faria nada em mim, vimos que as estacas de madeira não penetraram a simples barreira de doton do Kitsuchi e dos Ninjas de Iwa durante a batalha contra o Juubi, por que alguém que pode tornar sua pele tão dura quanto o aço seria derrotado logo por isso?

É ilógico pensar que alguém capaz de suportar ataques de Bijuus e do Nikudan Hari Sensha (Que possui um poder de perfuração MUITO maior do que o do Sashiki) seria avariado por estacas de madeira que um doton simples pôde suportar.

De resto, não preciso rebater no momento, porque foi tudo devidamente colocado no meu post anterior. Tanto sobre o seu Shinra Tensei - que ESTÁ LONGE de ter todo esse poder e alcance mencionado por você em seu post - quanto sobre à Bijuudama.

O mesmo para a minha ofensiva, que é completamente mortal para você e felizmente (pra mim, lógico), não há como você evitar.

descriptionSakoemkieh x Dante (8ª luta das Oitavas) EmptyRe: Sakoemkieh x Dante (8ª luta das Oitavas)

more_horiz
A luta continuará, não eliminarei alguém por causa de um minuto. (E nem eliminaria se fosse por alguns minutos ou por exemplo 1 hora a mais). Isso seria ser rígido demais, e esse não é o intuito.

O prazo foi mais para "apertar" vocês.

Continuem a luta.

descriptionSakoemkieh x Dante (8ª luta das Oitavas) EmptyRe: Sakoemkieh x Dante (8ª luta das Oitavas)

more_horiz
Sem problemas. Eu só tava brincando com o pequeno atraso dele, porque eu jamais iria exigir que ele fosse eliminado por W.O por conta de um atraso tão insignificante.

Mesmo que ele não tivesse postado o seu argumento até agora, eu não iria fazer isso, afinal, essa decisão cabe única e exclusivamente à organização.

Eu quero que essa luta continue. Tanto que estou no aguardo do contra-argumento do Sakomekieh :planta:

descriptionSakoemkieh x Dante (8ª luta das Oitavas) EmptyRe: Sakoemkieh x Dante (8ª luta das Oitavas)

more_horiz
Bom, eu estava criando meu post ao mesmo tempo que o Dante Praticamente, tanto que eu mandei em cima do dele, não teria como eu mudar o post, mas enfim vamos continuar 


Sakoemkieh x Dante (8ª luta das Oitavas) 1zqvuh1



Como eu havia dito, eu vou bloquear a visão do Dante!!!
Ai vocês perguntam...
Como você vai fazer isso Sako ? 
Eis que eu respondo !!!
Só olhar a imagem que eu montei, só olhar que não preciso fazer nada de mirabolante 

Sakoemkieh x Dante (8ª luta das Oitavas) 29f6kns


Como podem ver, o Huaguou Yama Vai bloquear a visão do Dante, enquanto eu faço a Bijuudama
O dante diz que eu preciso entrar no modo Bijuu, eu entro Instantâneamente !!
Até ai nada de mais 

O dante diz que eu não posso usar os dois Jutsus (Bijuudama e Huaguou Yama ) ao mesmo tempo..
Eu posso sim 


Huaguou Yama: Ao se transformar na forma completa do Yonbi, Roushi bate as duas mãos no chão para que uma poderosa onda de lava siga em direção ao oponente.


E a Bijuudama sai pela Boca, não preciso de selos :fem: 

Enfim eu mostrei que posso usar esse ataque que pode dar KO no Dante, simples mas eficiente 


o Sashiki no Jutsu eu posso usar ele por baixo da terra e surpreender o Dante 


Eu tenho o ST e posso usar pra pregar o Dante no chão usando a Gravidade

O chakra kyuuin não pode sugar ST porque o ST não é feito de chakra e sim de Gravidade :doge: , 

Não adianta douton só se ele fizer uma cúpula para se defender por completo, pois eu posso controlar os ramos afiados e posso mudar a direção


Isso eu digo se o Dante conseguir escapar da bijuudama, que eu creio ser muito difícil 




mas enfim 
quero ver como ele escapa disso :zeca:

descriptionSakoemkieh x Dante (8ª luta das Oitavas) EmptyRe: Sakoemkieh x Dante (8ª luta das Oitavas)

more_horiz
Sakomekieh, como você espera que um Geiser de lava atravesse o chidokaku?

A própria descrição da técnica que foi dada por você é bem clara, a onda de lava expelida segue em direção ao alvo, ou seja, um ataque linear e rasteiro.

Vendo isso, tudo o que eu preciso fazer é criar uma vala com profundidade o bastante pra afundar toda a lava despejada por você no campo de batalha.

Um procedimento rápido pra alguém que pode afundar uma criatura do tamanho do Juubi em instantes.

Sobre a Bijuudama: O ataque em si é rápido, a forma como ele é gerado, não.

Após você usar o Youton, você terá que CARREGAR a Bijuudama ANTES de dispará-la.

Por acaso, você já viu no mangá o tempo que a Bijuudama leva pra ser preparada?

Spoiler :


Enquanto o ataque era carregado, Minato teve tempo pra observar o que acontecia, teleportar-se para o local onde a Kyuubi se encontrava, invocar o Bunta em cima dela e depois usar o Hiraishin novamente para teleportá-la pra um local distante da vila pra que a bijuudama pudesse explodir.

Outro exemplo claro que comprova o que eu estou dizendo: Veja o vídeo abaixo a partir dos 7:20.



Viu o tempo que os Bijuus levam carregando o ataque enquanto Kakashi e Gai analisam a situação para decidirem o que fazer?

Então, ao contrário deles dois, eu não vou ficar debatendo com alguém pra decidir quem se sacrificará para salvar o outro enquanto o ataque é carregado bem na minha frente.

Eu só preciso aproveitar esse meio tempo e fazer duas coisas: Bater a palma da minha mão no solo e elevá-lo abaixo do seus pés, usando-o como rampa para mudar o curso do seu ataque fazendo-o perder o equilibrio, assim como fez o Kitsuchi contra o Juubi.

Ou então, bastaria estender o meu cajado e usar o Mizukagami, que o espelho refletiria o seu ataque.

As bijuudamas seriam disparadas e o impacto após a colisão aconteceria NO MEIO do caminho, ou seja, NO AR.

A explosão da técnica aconteceria consideravelmente LONGE de mim. Já que nós dois lutaríamos a longa distância.

E também, a Bijuudama é um ataque EXPANSÍVEL, ou seja, eu posso evitar que a explosão se aproxime de mim sem problemas, apenas rebaixando o solo para usá-lo como rota de fuga, me tirando do raio de alcance da explosão.

Afinal, eu sou ágil e tenho inteligência o suficiente pra deduzir do que se trata o seu ataque enquanto você estivesse prestes a utilizá-lo.

Simples, rápido, prático e efetivo. Não tem segredo, nem erro. Eu posso alterar o curso da Bijuudama, posso me defender e também me DESVIAR.

Usar o Sashiki no Jutsu abaixo do solo? Como você faria isso?

Porque você só pode criar ramos pra dispará-los linearmente ou então usá-los à curta distância como uma espada improvisada, igual ao Obito. Você não pode controlar os ramos de madeira - Ainda mais DEPOIS deles serem disparados - para que eles ataquem por qualquer um dos ângulos do openente, muito menos pelo solo.

Não confunda o Sashiki no Jutsu com o Underground Roots. E também, suas estacas de madeira não podem me causar danos por conta da minha resistência amplificada, mesmo que me atinjam.

E você poderia me mostrar quando o ST foi usado para pressionar alguém no chão?

O ST só funciona como uma força repulsiva, e no seu caso, a sua versão da técnica é a usada por Tendou contra o Kakashi, ou seja, limitada tanto em alcance, quanto em poder. Veja com seus próprios olhos:

Spoiler :


Pela distância que o Kakashi estava do Tendo após ter sido repelido, podemos inferir que o seu ST tem um alcance em torno de 15~20 metros.

Um ST desse porte não tem poder pra desestabilizar alguém comparável ao Gedo Mazo em tamanho e força física.

Até porque, você não pode focalizar a técnica para aumentar o seu poder igual o Tendo fez contra o Naruto Six Tails, o seu ST é o usado de forma dispersiva, tendo um poder de repulsão muito menor, ou seja, eu iria resistir naturalmente a força exercida.

O ST focalizado é restrito a quem possui o Chou Shinra Tensei na ficha, e pra piorar, não é possível usar o ST da forma que você pretende usá-lo nessa luta, logo, sua tática é inútil.

Sakomekieh, toda a sua estratégia gira em torno do Modo Bijuu, percebeu que ao fazer isso você estará apenas fazendo justamente o que eu quero, caindo em minha armadilha e facilitando as coisas pro meu lado?

Eu tenho plena ciência do Modo Bijuu e de que ao usá-lo, você se transforma num alvo ENORME e COMPLETAMENTE EXPOSTO, ou seja, um alvo fácil para os meus ataques de longa distância.

E tudo o que eu precisaria fazer seria disparar a minha névoa venenosa, que você a inalará sem ter o que fazer, resultando na sua derrota.

Com o Kirigakure no jutsu em campo, suas chances de prever e se defender do meu ataque de alguma forma, tornam-se nulas, até porque, suas chances de fazer algo em relação à grande quantidade de névoa produzida por mim em conjunto do Baika, já são baixissimas, mesmo sem a névoa em campo.

Afinal, eu ainda posso usar o Kiryuranbu pra criar e controlar as ondas de ar, enviando assim toda a névoa venenosa até você de uma vez só.

Meu combo é infálivel e extremamente mortal nessa luta. Você sabe disso muito bem, não é atoa que não rebateu minha ofensiva até agora.

Eu venço aqui, graças a você mesmo :okai:

descriptionSakoemkieh x Dante (8ª luta das Oitavas) EmptyRe: Sakoemkieh x Dante (8ª luta das Oitavas)

more_horiz
Dante escreveu:
Sakomekieh, como você espera que um Geiser de lava atravesse o chidokaku?

A própria descrição da técnica que foi dada por você é bem clara, a onda de lava expelida segue em direção ao alvo, ou seja, um ataque linear e rasteiro.

Vendo isso, tudo o que eu preciso fazer é criar uma vala com profundidade o bastante pra afundar toda a lava despejada por você no campo de batalha.

Um procedimento rápido pra alguém que pode afundar uma criatura do tamanho do Juubi em instantes.

Sobre a Bijuudama: O ataque em si é rápido, a forma como ele é gerado, não.

Após você usar o Youton, você terá que CARREGAR a Bijuudama ANTES de dispará-la.

Por acaso, você já viu no mangá o tempo que a Bijuudama leva pra ser preparada?

Spoiler :


Enquanto o ataque era carregado, Minato teve tempo pra observar o que acontecia, teleportar-se para o local onde a Kyuubi se encontrava, invocar o Bunta em cima dela e depois usar o Hiraishin novamente para teleportá-la pra um local distante da vila pra que a bijuudama pudesse explodir.

Outro exemplo claro que comprova o que eu estou dizendo: Veja o vídeo abaixo a partir dos 7:20.



Viu o tempo que os Bijuus levam carregando o ataque enquanto Kakashi e Gai analisam a situação para decidirem o que fazer?

Então, ao contrário deles dois, eu não vou ficar debatendo com alguém pra decidir quem se sacrificará para salvar o outro enquanto o ataque é carregado bem na minha frente.

Eu só preciso aproveitar esse meio tempo e fazer duas coisas: Bater a palma da minha mão no solo e elevá-lo abaixo do seus pés, usando-o como rampa para mudar o curso do seu ataque fazendo-o perder o equilibrio, assim como fez o Kitsuchi contra o Juubi.

Ou então, bastaria estender o meu cajado e usar o Mizukagami, que o espelho refletiria o seu ataque.

As bijuudamas seriam disparadas e o impacto após a colisão aconteceria NO MEIO do caminho, ou seja, NO AR.

A explosão da técnica aconteceria consideravelmente LONGE de mim. Já que nós dois lutaríamos a longa distância.

E também, a Bijuudama é um ataque EXPANSÍVEL, ou seja, eu posso evitar que a explosão se aproxime de mim sem problemas, apenas rebaixando o solo para usá-lo como rota de fuga, me tirando do raio de alcance da explosão.

Afinal, eu sou ágil e tenho inteligência o suficiente pra deduzir do que se trata o seu ataque enquanto você estivesse prestes a utilizá-lo.

Simples, rápido, prático e efetivo. Não tem segredo, nem erro. Eu posso alterar o curso da Bijuudama, posso me defender e também me DESVIAR.

Usar o Sashiki no Jutsu abaixo do solo? Como você faria isso?

Porque você só pode criar ramos pra dispará-los linearmente ou então usá-los à curta distância como uma espada improvisada, igual ao Obito. Você não pode controlar os ramos de madeira - Ainda mais DEPOIS deles serem disparados - para que eles ataquem por qualquer um dos ângulos do openente, muito menos pelo solo.

Não confunda o Sashiki no Jutsu com o Underground Roots. E também, suas estacas de madeira não podem me causar danos por conta da minha resistência amplificada, mesmo que me atinjam.

E você poderia me mostrar quando o ST foi usado para pressionar alguém no chão?

O ST só funciona como uma força repulsiva, e no seu caso, a sua versão da técnica é a usada por Tendou contra o Kakashi, ou seja, limitada tanto em alcance, quanto em poder. Veja com seus próprios olhos:

Spoiler :


Pela distância que o Kakashi estava do Tendo após ter sido repelido, podemos inferir que o seu ST tem um alcance em torno de 15~20 metros.

Um ST desse porte não tem poder pra desestabilizar alguém comparável ao Gedo Mazo em tamanho e força física.

Até porque, você não pode focalizar a técnica para aumentar o seu poder igual o Tendo fez contra o Naruto Six Tails, o seu ST é o usado de forma dispersiva, tendo um poder de repulsão muito menor, ou seja, eu iria resistir naturalmente a força exercida.

O ST focalizado é restrito a quem possui o Chou Shinra Tensei na ficha, e pra piorar, não é possível usar o ST da forma que você pretende usá-lo nessa luta, logo, sua tática é inútil.

Sakomekieh, toda a sua estratégia gira em torno do Modo Bijuu, percebeu que ao fazer isso você estará apenas fazendo justamente o que eu quero, caindo em minha armadilha e facilitando as coisas pro meu lado?

Eu tenho plena ciência do Modo Bijuu e de que ao usá-lo, você se transforma num alvo ENORME e COMPLETAMENTE EXPOSTO, ou seja, um alvo fácil para os meus ataques de longa distância.

E tudo o que eu precisaria fazer seria disparar a minha névoa venenosa, que você a inalará sem ter o que fazer, resultando na sua derrota.

Com o Kirigakure no jutsu em campo, suas chances de prever e se defender do meu ataque de alguma forma, tornam-se nulas, até porque, suas chances de fazer algo em relação à grande quantidade de névoa produzida por mim em conjunto do Baika, já são baixissimas, mesmo sem a névoa em campo.

Afinal, eu ainda posso usar o Kiryuranbu pra criar e controlar as ondas de ar, enviando assim toda a névoa venenosa até você de uma vez só.

Meu combo é infálivel e extremamente mortal nessa luta. Você sabe disso muito bem, não é atoa que não rebateu minha ofensiva até agora.

Eu venço aqui, graças a você mesmo :okai:





Let's Ready to Rumble !!






Bom meu caro Dante, você esta equivocado, está se garantindo na névoa venenosa, está me subestimando ???
meça suas palavras meu parsa, sou malandrão !!!  :fem: 

O Huaguou Yama é uma onda que sobe a uma altura bastante elevada sendo lançada ao alto, sendo que ela vem do solo, logo NÃO ADIANTA DE NADA REBAIXAR O SOLO !!


Você diz que pode me atacar com a névoa, mas se quando a sakura estava lutando com o sasori ela conseguiu sair da névoa com uma simples kunai explosiva, imagina eu um usuario de youton, qualquer jutsu meu pode dissipar a névoa, e não adianta de nada vocÊ controlar as correntes de ar, sua névoa não vai me afetar !!
Posso usar o incêndio da chama do macaco para dispersar a névoa venenosa 
Sasori revelou outra surpresa, ao abrir um braço do Terceiro para liberar várias ramificações a partir dele, com o Senjusōbu, que deixam Sakura contorcida entre os braços. Ao recuar, um dos braços abrem um compartimento e libera uma nevoa venenosa.[10] Como Sakura ficou presa em meio da névoa, pelo fato de Sasori estava-la segurando-a com cordas em meio ao veneno, ela relembra de que não deveria desistir por Naruto eSasuke. Enfim determinada, Sakura retira uma kunai explosiva e explodiu no nevoeira tóxico 


Fonte: http://pt-br.naruto-pedia.wikia.com/wiki/Sakura_Haruno_e_Chiyo_vs._Sasori


Bom até aqui você só mostrou a sua névoa para me atacar, mas ela se torna irrelevante !!


O tempo produção da bijuudama não é tão grande assim, aliás como eu já disse o Huaguou yama vai bloquear a sua vai bloquear a sua visão 
não adianta 
Ainda como você mostrou no video, Kakashi e gai não iam conseguir parar a Bijuudamma
como você vai rebaixar o solo para desestabilizar a bijuudama ?, como você vai saber que eu estou fazendo ela ? 
Você não tem como tirar o Huaguou yama do campo de visão, não tem como você me expor, não mesmo !


O meu modo bijuu não afeta em nada a luta, pois de que adianta você me ver se não pode chegar em mim :ana: 


Caso você use o kirin eu vou saber antes pois tenho o copnhecimento, ai é só voltar ao meu modo normal, usar o youton no yoroi e  a samehada para absorver parte do kirin, a samehada não vai aguentar o kirin, isso é FATO, mas vai absorver uma parte dele, e minha armadura vai absover boa parte do impacto, fora meu corpo zetsu que se regenera, aliás falando no corpo Zetsu eu posso usar o Sashiki no jutsu para criar ramos para fazer uma especie de barreira e também absorver parte do impacto do kirin.




Infelizmente Dante você não tem como chegar a mim, nem seus Jutstus são eficientes, não adianta suiton pois a samehada vai absorver 

essa luta está clara ao meu favor, você não tem chances contra mim 

Sobre o sashiki no jutsu, eu posso atirar projéteis próximo a você e ativá-los remotamente, nisso é KO pra você, pois você não terá ciência dos projéteis próximos a você, os ramos crescem a uma velocidade absurda, não dando chances a você de se esquivar deles

posso ir pra cima de você Dante, tenho velocidade necessária para te atacar caso eu use o youton no yoroi que me defende da sua névoa 
só com meus golpes e jutsus de curto alcance eu posso te dar KO no corpo a corpo, você não tem Stamina suficiente pra aguentar comigo

Dante meu caro, você nessa luta está se baseando em apenas um aspecto da tua ficha, isto é burrice, você tem que mostrar N jeitos de me dar KO e não apenas com uma névoa 

Já eu mostrei mais de 1 modo de te derrotar ao contrário de você que escreveu, escreveu e escreveu falando apenas da sua névoa pra me dar KO 

Essa Luta mostra que eu ganho de você claramente, enfim vamos ver no que dá :doge:

descriptionSakoemkieh x Dante (8ª luta das Oitavas) EmptyRe: Sakoemkieh x Dante (8ª luta das Oitavas)

more_horiz
Boa luta,

Mas acho que Sakomekieh se limitou muito a uma única opção.

Simplesmente sua ÚNICA estratégia foi se transformar em bijuu e usar um combo básico usando seu jutsu de lava para tentar fechar a visão de Dante, usando bijuudama e ST que ao meu ver não pressionaria Dante no chão, sendo tbm q para isso precisaria estar por cima de Dante.

Um simples chidoukaku desestabilizaria Sako como Dante citou.

A lava pode ser "combatida" com o DAI bakushui.

Diria que seria equilibrado com ambos "equalizando".

Em compensação a estratégia de Dante não foi bem defendida.

Creio que Dante teria alguma chance de finalização aqui com o apresentado, ao contrário do Sakomekieh que não aproveitou tão bem sua ficha nesse combate.

Vitória do Dante que está nas quartas de Final.

descriptionSakoemkieh x Dante (8ª luta das Oitavas) EmptyRe: Sakoemkieh x Dante (8ª luta das Oitavas)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos