Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionHanauta x Jugram (7ª luta das Oitavas) EmptyHanauta x Jugram (7ª luta das Oitavas)

more_horiz
Hanauta

Ficha: Origami
Tipo: Ninjutsu
NIN:5,0 Gen:5,0 Tai: 2,0

* 100% Chakra, 60% Stamina, 40% Velocidade(Com Chou Keijuugan 70%), 70% Inteligencia

* Habilidade: Corpo Papel
* Habilidade: Voar (Velocidade: 60)
- Menor custo da técnica: Shikigami no Mai
- Capacidade de criar e manipular papel livremente.
- Capacidade de criar qualquer tipo de inscrição nos papéis utilizando chakra, o que possibilita o uso ilimitado de Tarjas (caso o usuário as tenha como técnicas) – sejam elas quais forem.

Jutsus:
- Kibaku Kami(5 pontos geral) 360 - 5 = 355
- Shikigami no Mai (10 pontos geral) 355 - 10 = 345
- Gojou Kibakufuda (70 pontos geral) 345 - 70 = 275
- Kanchi: Kami Chou (10 pontos geral) 275 - 10 = 265
- Kami no Chissokushi (5 pontos geral) 265 - 5 = 260
- Kami Bunshin (5 pontos geral) 260 - 5 = 255
- Doton: Cho Keijugan no Jutsu (20 pontos geral) 255 - 20 = 235
- Kirin (60 pontos Nin) 235 - 60 = 175
- Kuchiyose: Katsuyu (50 pontos geral) 175 - 50 = 125
- Fuin Fuda (10 pontos geral) 125 - 10 = 115
- Chakura Osaeru Fuda (10 pontos geral) 115 - 10 = 105
- Hiden: Rinpungakure (20 pontos geral) 105 - 20 = 85
- Mateki: Mugen Onsa (30 pontos geral ) 85 - 30 = 55

Habilidades:
- Souma no Kou (50 pontos geral) 55 - 50 = 5
- Treino intensivo para segundo elemento (5 pontos geral) 5 - 5 = 0

Elemento Katon e Suiton:
Katon - Haijingakure no Jutsu (50 pontos) 200 - 50 = 150
Katon - Ryuuen Houka no Jutsu (60 pontos) 150 - 60 = 90
Katon - Goukakyuu no Jutsu (20 pontos) 90 - 20 = 70
Suiton: Baku Suishoha (50 pontos) 70 - 50 = 20
Suiton: Mizuame Nabara (20 pontos) 20 - 20 = 0

Extra:
Duplo Conhecimento (50 pontos)
Fuinjutsu: Shishi Heiko (10 pontos)

Versus


Jugram Haschwalth

Ficha: Rinnegan
Tipo: Ninjutsu
5.0 Ninjutsu, 2.0 Taijutsu, 5.0 Genjutsu

* chakra 100, Stamina 85, Inteligência 80, Velocidade  130 (Gates + Shoudou Kuzushi no Dan) (120 voo)

Jutsus:
- Banshou Ten’in - 50 Pontos
- Shoudou Kuzushi no Dan - O usuário ganha 30 pontos de velocidade durante o momento de uso. - 5 Pontos
- Kuchyose Pterodactylus - 120 pontos de velocidade de Voo - 10 Pontos
- Kuchyose: Paw e Maw - 50 Pontos
- Shura no Ko - 5 Pontos
- Yatai Kuzushi no Dan - 5 Pontos
- Kuchiyose • Camaleon - 2 Pontos
- Kuchiyose Cerberus - 2 Pontos
- Kage Bunshin - 40 Pontos
- Shintenshin no Jutsu — 40 Pontos
- Kekkai: Tengai Hojin — 25 Pontos.
- 1º Portão - Acréscimo de 5 Velocidade, aumento da força física e gasto de 5 de Stamina. - 5 ptos

Habilidades:
- Caminho Animal/Chikushodo - 5 Pontos
- Shurado (Caminho dos Ashuras) - 10 Pontos
- Linhagem Sanguínea Maito Gai (+25 Stamina, +25 Velocidade).50 Pontos
- Amenotejikara (Poder da Mão Celestial) - 70 Pontos

Elemento Doton:
- Doton - Moguragakure no Jutsu - 60 pontos
- Doton - Yomi Numa - 60 Pontos
- Doton - Chidoukaku - 60 Pontos
- Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu - 20 Pontos

Extra:
Kuchyose Goju Rashomon - 5 Ptos
Kuchyose Katsuyu - 10 Ptos
Mateki: Mugen Onsa(Kabuto Version) - 50 Pontos
Sexy no Jutsu - 1 Pto

descriptionHanauta x Jugram (7ª luta das Oitavas) EmptyRe: Hanauta x Jugram (7ª luta das Oitavas)

more_horiz
Bem caro Hanauta eu serei o teu oponente, desde já eu desejo Boa sorte para você, e que tenhamos uma boa luta.

Peça conhecimento e sinta-se livre para começar, eu devo pedir conhecimento amanhã

descriptionHanauta x Jugram (7ª luta das Oitavas) EmptyRe: Hanauta x Jugram (7ª luta das Oitavas)

more_horiz
Desejo o mesmo para você, e uma boa luta :sir:

Bom, eu já ia pedir para começar mesmo :heheh:

Eu peço conhecimento de:

Kuchiyose: Paw & Maw, sabendo assim de todas as suas técnicas, inclusive o Gamarinshou.

Shintenshin, sabendo de tudo sobre o jutsu, desde sua velocidade, até os selos necessários a sua utilização.

descriptionHanauta x Jugram (7ª luta das Oitavas) EmptyRe: Hanauta x Jugram (7ª luta das Oitavas)

more_horiz
Conhecimento: - Kirin

Isso deve me permitir inferir sobre algumas coisas...

e mais uma vez sinta-se a vontade para começar,....eu devo Postar logo depois de você.

descriptionHanauta x Jugram (7ª luta das Oitavas) EmptyRe: Hanauta x Jugram (7ª luta das Oitavas)

more_horiz

Bom, esse meu primeiro post será dividido em 3 partes:

• Conhecimento
• Defensiva
• Ofensiva

Bom, vamos a primeira delas, e, boa sorte a nós dois.

Conhecimento:
Nessa área, eu irei explanar o porquê de eu ter escolhido esses dois conhecimentos(Paw & Maw e Shintenshin no Jutsu). Primeiro, eu fiz uma lista de tudo o que poderia ser problemático para mim sem conhecimento na ficha do Jugram, e ela se reduz a isto:

• Banshou Tenin (Ou como diz o Dálvio, Banshou Tin :heheh:)
• Shintenshin no Jutsu
• Kuchiyose: Paw & Maw
• Amenotejikara

O Paw & Maw exerce um grande perigo graças aos seus Senjutsus, e principalmente do Gamarinshou, que é o que todos procuram nele. E assim, eu já estaria prevenido contra esse genjutsu, o que mostrarei na parte da Defensiva.

O que me deixou na dúvida entre as outras três. Banshou Tenin eu descartei rápido, por um motivo que será abordado mais abaixo. Entre Amenotejikara e Shintenshin, eu acabei por escolher o ninjutsu da Ino, pois eu vou saber de tudo sobre ele, que me deixaria seguro,.

Aqui, eu encerro a parte do conhecimento.

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Defensiva:
Meu oponente possui a Ficha Rinnegan, bem, já enfrentei um usuário Rinnegan e venci, espero que isto venha a acontecer denovo :heheh:
Notei que ele não pegou a técnica Shinra Tensei, coisa que é de escolha de praticamente 90% dos usuarios dessa ficha, porém, foi uma opção dele, só queria constatar isso. :neves:

Bom, como eu disse na primeira parte do meu post, explicarei agora porque eu peguei o conhecimento do Paw & Maw.
O Gamarinshou dos sapos é praticamente um jutsu OHKO no 3 Jutsus Versus, pois ele paralisa completamente o adversário, como vimos na luta de Jiraya contra Pain no Rikudou. É um dos maiores medos que eu tenho da ficha de Jugram, porém com conhecimento e a seguinte técnica:
Suiton: Bakusui Shoha, eu me livro dela muito facilmente.

Ao entrar na água, o som, como toda onda, muda de velocidade, pois mudou de meio, alcançando uma velocidade de 1400 m/s, impedindo que nós, humanos, sejamos capaz de captá-lo com perfeição e, uma vez que eu não possa ouvir mais o som dos sapos com clareza, não cairia no Genjutsu, estando livre na técnica. Antes que diga que os sapos vão ficar tocando até que eu saia da água, a própria Shima disse que essa técnica é complicada e desgasta muito a garganta deles, o que impede o conjuramento prolongado do jutsu.

Ele poderia me retirar da água com o Banshou Tenin e me pegar no Genjutsu? NÃO. A partir do momento que eu for atraído, tanto eu quanto o meu Onii-Chan(Nome que dei meu irmão do Souma no Kou) nos dissiparemos em papel, anulando a técnica. Pois seriam papéis espalhados, e o Banshou Tenin é uma técnica focada em um corpo só.

Agora eu cheguei na parte que eu queria. Shintenshin no Jutsu. Qual o real motivo de eu ter pedido o conhecimento do Shintenshin? Na verdade foram 3 motivos:

• Para você realizar sua técnica, você necessita de ficar parado, concentrado e mirar com o seguinte selo de mão, e eu saberia disso:

Spoiler :


• Se você errar a sua técnica, assim como dito por Shikamaru, demora alguns minutos para você voltar ao seu corpo, e sabendo desse fato, eu poderia te matar muito facilmente, sem qualquer chance de revida.

• Vou descobrir que quanto menos chakra você tiver, mais difícil é para você manter a técnica, podendo te expulsar do meu corpo, caso eu seja pego, o que seria dificil.

Nenhuma das Kuchiyoses do Jugram teriam efeito em mim pois elas são todas voltadas para a força física e eu anulo impacto graças ao corpo de papel. E sobre o caminho ashura, eu tenho a Katsuyu que podeme proteger de todo o impacto que possa vir a me ameaçar, já que ela sobreviveu ao Chou Shinra Tensei, ao Chibaku Tensei e ao Chakra corrosivo da Kyuubi 8 caudas, não deve ser problema pra ela.

Enfim, o ultimo jutsu perigoso da ficha de meu adversário (Além do Sexy no Jutsu, é claro :neves:), Mateki: Mugen Onsa(Kabuto Version), é verdade que essa versão é mais forte do que a minha, porém, eu burlo este jutsu do mesmo jeito que eu burlo o Gamarinshou, e como mostrado, ele não pode impedir. Queria ressaltar aqui também, que ele não tem como evitar o meu Mateki, que apesar de mais fraco do que o dele, funcionaria.

Aqui então eu termino a parte da defensiva, partirei então para como matar o Jugram :ana:

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Ofensiva:

Bom, não acho que adianta eu ficar comparando status pois ele me supera em todos e se iguala em chakra, então não há motivos para eu falar muita coisa sobre isso. Também temos a mesma pontuação nos atributos ninja, ambos sendo mestre em Ninjutsu. Agora vejamos o que eu faria.

Sabendo que meu oponente possui um genjutsu sonoro extremamente poderoso, minha primeira ação seria usar o Suiton: Bakusui Shoha, para me prevenir de quaisquer eventuais ocasiões que pudessem me ameaçar. Bom, pra começo de conversa, eu tenho sensor físico graças a técnica: Kanchi: Kami Chou que é o sensor físico de borboletas da Konan, então o Camaleão não conseguiria se ocultar e não seria de muita utilidade para fugir de mim.

Agora vamos a minha estratégia. Reparem no seguinte jutsu de Madara:
Spoiler :


Após ambos os jutsus se chocarem, a água acabou por evaporar, esquentando bastante a atmosfera. Então, nada impede que eu use meus próprios Katons(Claro que eu sei que eles não se comparam ao de Madara) porém eles podem evaporar uma boa parte da água produzida pelo Bakusui Shoha, deixando uma pequena parte apenas para me proteger dos Gens sonoros. E esse ciclo (Bakusui Shoha + Katons) pode ser repetido até o fi da técnica.

Eu estarei com 2 Kami Bunshins em campo. Os 2 no ar enquanto eu permaneço em terra. Caso voe, Jugram terá de lidar com eles, caso permaneça no campo terrestre, terá de me enfrentar. Agora vamos explorar bastante uma técnica de minha ficha:
(Chakura Osaeru Fuda)

Para facilitar pra você, vou pegar a descrição dessa técnica na abertura:
Spoiler :


Essa técnica sela o chakra de quem a tocar por 5 segundos, impedindo-o de fazer qualquer jutsu e de manter qualquer transformação. O mais interessante dessa técnica contra você, é que quando uma Kuchiyose tem o seu chakra selado, ela é automaticamente desinvocada. E é dessa técnica que os meus bunshins abusarão, em conjunto com a Fuin Fuda e a Kami no Chissokushi.

Com a seguinte habilidade da ficha Origami:
- Capacidade de criar qualquer tipo de inscrição nos papéis utilizando chakra, o que possibilita o uso ilimitado de Tarjas (caso o usuário as tenha como técnicas) – sejam elas quais forem.

Eu sou capaz de criar ilimitadas Chakura Osaeru Fuda e Fuin Fuda, podendo fazer várias tentativas. Então seria bem ilógico dizer que todas irão falhar, já que, diferente de minha primeira adversária, Jugram não possui ST, como eu havia citado no inicio desse post. Agora vamos ao combo, porque meu tempo está acabando.

Aliado ao Cho Keijuugan que me dá 30%, eu fico com 90% de velocidade voando. O primeiro bunshin iria em sua perseguição  :horak2:, enquanto o outro estava tocando a melodia do Mateki. Genjutsu esse que Jugram não pode evitar, e mesmo que consiga de algum jeito, ele terá que se ocupar e seria pego pelo outro clone, já que ele tem 95% de velocidade sem o caminho Asura e sem gates.

Essa imagem mostra o que aconteceria com alguém afetado pelo Kami no Chissokushi + Fuin Fuda + Chakura Osaeru Fuda

Spoiler :


Agora, vocês realmente acham que o Jugram vai conseguir escapar dos 2 jutsus(Mateki e o Combo) ao mesmo tempo? Sendo que se pego em algum é praticamente GG, lembrando que o Amenotejikara que ele possui tem delay no 3jv, e não burla o Mateki.
Bom, me desculpem pelo ruim fim de post, porém meu tempo acabou. Não vou prolongar mais por ser o primeiro, espero meu oponente. Boa sorte :UH:

descriptionHanauta x Jugram (7ª luta das Oitavas) EmptyRe: Hanauta x Jugram (7ª luta das Oitavas)

more_horiz
eu fiz um Post tremendo mas acabei perdendo ele, solução é repetir tudo de novo.

Bem eu iria responder o conhecimento do Hanauta, mas acabei desistindo afinal é somente a opinião dele e nada mais, ele acha que Shintenshin é mais perigoso que Bansho Tenin e eu so tenho que prova-lo que tudo na minha fica é perigosa,.

Hanauta escreveu:
Defensiva:
Meu oponente possui a Ficha Rinnegan, bem, já enfrentei um usuário Rinnegan e venci, espero que isto venha a acontecer denovo :heheh:
Notei que ele não pegou a técnica Shinra Tensei, coisa que é de escolha de praticamente 90% dos usuarios dessa ficha, porém, foi uma opção dele, só queria constatar isso. :neves:


Nunca fui tão subestimado quanto agora, cada luta é única, teres vencido alguém outrora não quer dizer que consigas repetir a proeza comigo.
Eu sou muito noob mesmo e faço parte daqueles 10% que optam não se tornarem dependente do Shinra Tensei.

Hanauta escreveu:

Bom, como eu disse na primeira parte do meu post, explicarei agora porque eu peguei o conhecimento do Paw & Maw.
O Gamarinshou dos sapos é praticamente um jutsu OHKO no 3 Jutsus Versus, pois ele paralisa completamente o adversário, como vimos na luta de Jiraya contra Pain no Rikudou. É um dos maiores medos que eu tenho da ficha de Jugram, porém com conhecimento e a seguinte técnica:
Suiton: Bakusui Shoha, eu me livro dela muito facilmente.

Ao entrar na água, o som, como toda onda, muda de velocidade, pois mudou de meio, alcançando uma velocidade de 1400 m/s, impedindo que nós, humanos, sejamos capaz de captá-lo com perfeição e, uma vez que eu não possa ouvir mais o som dos sapos com clareza, não cairia no Genjutsu, estando livre na técnica. Antes que diga que os sapos vão ficar tocando até que eu saia da água, a própria Shima disse que essa técnica é complicada e desgasta muito a garganta deles, o que impede o conjuramento prolongado do jutsu.

Ele poderia me retirar da água com o Banshou Tenin e me pegar no Genjutsu? NÃO. A partir do momento que eu for atraído, tanto eu quanto o meu Onii-Chan(Nome que dei meu irmão do Souma no Kou) nos dissiparemos em papel, anulando a técnica. Pois seriam papéis espalhados, e o Banshou Tenin é uma técnica focada em um corpo só.


Maw e Paw conterizam a tua ficha e nem é pelo Gamarinshou e eu irei mostrar quando apresentar a minha estratégia.

Bansho Tennin, bem escapar usando Shikigami no mai ou corpo Kami, isso só pode ser ironia da tua parte, mas deixe-me esclarecer-te sobre BT.

Bansho Tenin :


Wikia
[b]Banshō Ten'in
is a technique that manipulates attractive force (引力, inryoku) pull matter towards the user at will. It has the same five second limit as the Shinra Tensei as stated by Chōji Akimichi.[2] It is possible to attract multiple targets at once, causing them to collide with each other.[3] The ability to manipulate attractive forces with this technique is granted by the Deva Path much like its counterpart Shinra Tensei.


Traduzindo: é uma técnica que manipula forças atractivas, atraindo a matéria (objectos), para o usuário conforme a sua vontade.
A capacidade de manipular forças atrativas com está técnica é concedida pelo Caminho Deva, tal como a sua contra parte Shinra Tensei.

O que estou querendo provar aqui é isso.

Shinra Tensei:

é uma técnica similar ao Bansho Tenin com o diferencial que funciona de forma totalmente oposta, mas como dito acima, ambos tinham mesmas características, funcionavam de maneira similar, e têm as mesmas fraquezas.

Wikia
Shinra Tensei is the Deva Path's ability to manipulate repulsive force (斥力, sekiryoku) at the user's will to push matter or techniques away.[2]

Usage
Depending on the amount of chakra the user puts into this technique, its strength and area of effect can be greatly increased. By using this technique as a defensive measure, all attacks directed at the user will be deflected, spiritual or physical, no matter the size, nature, power or mass, it can easily shatter wood, bones, metal, or stone walls. It was also seen capable of repelling flames caught on the user's body.[3]

Shinra Tensei can be used on a larger scale for massive destruction. A massive amount of repulsive force is placed above the target, crushing everything beneath in an enormous explosion.[4]


As partes em negrito servem para reforçar a minha ideia, eles ou melhor ambos os jutsus podem atrair ou deflectir ou ainda reflectir qualquer técnica, objecto independentemente da sua massa, e tudo aquilo que está escrito em negrito, eu queria trazer o Databook mas já virei o google do avesso e não encontro eles, tanto para ST como para BT.

Eu provei aqui, que o meu adversário nem conseguirá vencer a força do BT, se dissipando na forma de papel, porque a força com que ele é atraído é superior, e a pouca massa do papel não irão impedi-lo de ser atraído até mim.

Por fim o erro dele, também é achar que eu não posso atrair múltiplos alvos, erro crasso aqui, eu não so posso atrair todos os seus papeis até mim como irei inutiliza-los quando mostrar a minha ofensiva.

Hanauts escreveu:
Agora eu cheguei na parte que eu queria. Shintenshin no Jutsu. Qual o real motivo de eu ter pedido o conhecimento do Shintenshin? Na verdade foram 3 motivos:

• Para você realizar sua técnica, você necessita de ficar parado, concentrado e mirar com o seguinte selo de mão, e eu saberia disso:

SPOILER:

• Se você errar a sua técnica, assim como dito por Shikamaru, demora alguns minutos para você voltar ao seu corpo, e sabendo desse fato, eu poderia te matar muito facilmente, sem qualquer chance de revida.

• Vou descobrir que quanto menos chakra você tiver, mais difícil é para você manter a técnica, podendo te expulsar do meu corpo, caso eu seja pego, o que seria dificil.

Nenhuma das Kuchiyoses do Jugram teriam efeito em mim pois elas são todas voltadas para a força física e eu anulo impacto graças ao corpo de papel. E sobre o caminho ashura, eu tenho a Katsuyu que podeme proteger de todo o impacto que possa vir a me ameaçar, já que ela sobreviveu ao Chou Shinra Tensei, ao Chibaku Tensei e ao Chakra corrosivo da Kyuubi 8 caudas, não deve ser problema pra ela.

Enfim, o ultimo jutsu perigoso da ficha de meu adversário (Além do Sexy no Jutsu, é claro :neves:), Mateki: Mugen Onsa(Kabuto Version), é verdade que essa versão é mais forte do que a minha, porém, eu burlo este jutsu do mesmo jeito que eu burlo o Gamarinshou, e como mostrado, ele não pode impedir. Queria ressaltar aqui também, que ele não tem como evitar o meu Mateki, que apesar de mais fraco do que o dele, funcionaria.

Aqui então eu termino a parte da defensiva, partirei então para como matar o Jugram :ana:


Que Shintenshin é este, do começo do Shippuuden, porque a da fase actual ta longe disso aí, é muito mais veloz e eu tenho a versatilidade de poder usa-la com Kage Bunshins.

Katsuyu repentinamente virou super Kuchyose com pele de ferro, ele pode ter um corpo ideal para absorver impacto (CST que não foi direto, porque ele defendeu a população de Konoha do arrastamento provocado pela onda de choque e não da técnica propriamente dita), CT, todo mundo viu que ela foi revestida pelo Manto 6, 7 e 8 caudas da Kyubi , ela não sobreviveu a nenhum CT, quem sobreviveu aquilo foi a Kyubi descontrolada.

Por fim eu acho que em meu post da luta passada é possível concluir isso, Katsuyu usa os Jutsus médicos através do Chakra da Tsunade, não vejo ePorque ela não pode sobreviver se servindo do Chakra da Kyubi.

Sobre o Chakra venenoso, a resposta é simples, A Kyubi tem a capacidade de transmitir o seu Chakra e as Kuchyoses de partilharem seu Chakra com seus invocadores, Katsuyu ficou intacta ao Chakra pelo simples facto de partilhar o Chakra dela com o do Naruto e vice-versa, podendo assim ganhar capacidade para sobreviver ao Chakra da Kyubi, isso não faz dela super Kuchyose invulnerável não.

Por fim, escapar do Mugen onça com a água, bem vamos ver como isso se vai desenrolar.

Hanauta escreveu:
Sabendo que meu oponente possui um genjutsu sonoro extremamente poderoso, minha primeira ação seria usar o Suiton: Bakusui Shoha, para me prevenir de quaisquer eventuais ocasiões que pudessem me ameaçar. Bom, pra começo de conversa, eu tenho sensor físico graças a técnica: Kanchi: Kami Chou que é o sensor físico de borboletas da Konan, então o Camaleão não conseguiria se ocultar e não seria de muita utilidade para fugir de mim.

Agora vamos a minha estratégia. Reparem no seguinte jutsu de Madara:
SPOILER:

Após ambos os jutsus se chocarem, a água acabou por evaporar, esquentando bastante a atmosfera. Então, nada impede que eu use meus próprios Katons(Claro que eu sei que eles não se comparam ao de Madara) porém eles podem evaporar uma boa parte da água produzida pelo Bakusui Shoha, deixando uma pequena parte apenas para me proteger dos Gens sonoros. E esse ciclo (Bakusui Shoha + Katons) pode ser repetido até o fi da técnica.


vou simplificar isso:

Nuvens capazes de gerar raios se formam entre 2 a 8 km de altitude, diferente do Sasuke que estava em um montanha, você tem a falta de altitude como desvantagem, por conseguinte ainda existe o facto que água evaporada pode condensar e gerar nuvens a 142 m de altura, que é o que irá acontecer aqui.

As tuas acções reproduzem um fenómeno similar ao que acontece na Natureza, nas Cataratas nomeadamente: Iguaçu, Niagara, Victoria e etc. onde a água evapora antes mesmo de atingir o solo, e condensa formando nuvens a poucos metros de altura.

Resumindo, a tua estratégia é Fail e não irá funcionar., você precisa aquecer a atmosfera especificamente no topo da troposfera para obteres Nuvens geradoras de Raios.
Com Bakushui Shoha e Katons as nunvens condensam a poucos metros de altitude, não o suficiente para gerar nuvens Cumulusnimbus.

Hanauta escreveu:
Eu estarei com 2 Kami Bunshins em campo. Os 2 no ar enquanto eu permaneço em terra. Caso voe, Jugram terá de lidar com eles, caso permaneça no campo terrestre, terá de me enfrentar. Agora vamos explorar bastante uma técnica de minha ficha:
(Chakura Osaeru Fuda)

Para facilitar pra você, vou pegar a descrição dessa técnica na abertura:
SPOILER:

Essa técnica sela o chakra de quem a tocar por 5 segundos, impedindo-o de fazer qualquer jutsu e de manter qualquer transformação. O mais interessante dessa técnica contra você, é que quando uma Kuchiyose tem o seu chakra selado, ela é automaticamente desinvocada. E é dessa técnica que os meus bunshins abusarão, em conjunto com a Fuin Fuda e a Kami no Chissokushi.

Com a seguinte habilidade da ficha Origami:
- Capacidade de criar qualquer tipo de inscrição nos papéis utilizando chakra, o que possibilita o uso ilimitado de Tarjas (caso o usuário as tenha como técnicas) – sejam elas quais forem.

Eu sou capaz de criar ilimitadas Chakura Osaeru Fuda e Fuin Fuda, podendo fazer várias tentativas. Então seria bem ilógico dizer que todas irão falhar, já que, diferente de minha primeira adversária, Jugram não possui ST, como eu havia citado no inicio desse post. Agora vamos ao combo, porque meu tempo está acabando.


Você comete erros atrás de erros, primeiro, vamos falar de velocidade.
como pensas em usar as Fudas, eu imagino que seja jogando elas como Konan fez contra Jiraya e Obito, a minha velocidade base é mais do que suficiente para desviar elas e eu posso defender essas Tarjas usando Moguragakure do Jutsu, tuas Tarjas não podem me alcançar lá, e usando Moguragakure no Jutsu eu ganho um Sensor Geomagnético Físico, podendo te localizar em qualquer parte da superfície do campo.

Teu erro é pensar que Shinra Tensei é a derradeira defesa (na verdade até é mesmo), mas eu não preciso de algo assim para lidar com as tuas Tarjas, eu posso simplesmente ver cHAKRA E SABEREI que Tarjas com diferentes inscrições significam diferentes tipos de ataque. mas a minha defesa nem devia ser o teu problema, o meu ataque sim e ja ja vamos passar por lá.

Hanauta escreveu:
Aliado ao Cho Keijuugan que me dá 30%, eu fico com 90% de velocidade voando. O primeiro bunshin iria em sua perseguição :horak2:, enquanto o outro estava tocando a melodia do Mateki. Genjutsu esse que Jugram não pode evitar, e mesmo que consiga de algum jeito, ele terá que se ocupar e seria pego pelo outro clone, já que ele tem 95% de velocidade sem o caminho Asura e sem gates.

Essa imagem mostra o que aconteceria com alguém afetado pelo Kami no Chissokushi + Fuin Fuda + Chakura Osaeru Fuda

SPOILER:

Agora, vocês realmente acham que o Jugram vai conseguir escapar dos 2 jutsus(Mateki e o Combo) ao mesmo tempo? Sendo que se pego em algum é praticamente GG, lembrando que o Amenotejikara que ele possui tem delay no 3jv, e não burla o Mateki.
Bom, me desculpem pelo ruim fim de post, porém meu tempo acabou. Não vou prolongar mais por ser o primeiro, espero meu oponente. Boa sorte :UH:


O Hanauta espera que eu fique parado vendo ele realizando todas essas acções???????
Eu tenho Kage Bunshins, tenho Kuchyoses que voam e a minha estratégia será o teu fim.

Então eu ficarei parado vendo o seu Bunshin sacando uma flauta???? tendo Moguragakure para evitar o Genjutsu, tendo Yatai Kazushi no Dan que persegue alvo, achas que essa tua estratégia funciona aqui, deixa-me te provar quão inútil é essa tua estratégia.

_________________________________________________________________________

Agora vamos falar de minha estratégia, como sempre eu introduzo alguns conceitos antes de mostrar como irei aplica-los a minha estratégia.

Como fiz questão de ilucidar, o Bansho Tenin que quase não foi usado na minha luta contra o Dotto terá maior destaque nessa luta do que na Anterior.

Ela consiste em gerar um campo de força atractiva que atrai tudo que estiver ao seu alcance, independentemente da sua massa, tamanho, energia, e por aí fora.

Ela me permite atrair até mim desde múltiplos alvos, até simplesmente um único, como constatado pelo Nagato na sua luta conta Bee, Naruto e também pela própria Wiki e o Databook.

Tal como na minha primeira luta, usarei aqueles conceitos para vencer está luta, entre elas o meu Doton: Muguragakure no camaleon no Jutsu. usando o mesmo conceito aplicado pelo Gamabunta usar Henge em conjunto com o Naruto, e o da Tsunade para estender o alcance de suas habilidades de cura usando a Katsuyu.

Mas isso é teoria vamos passar a acção.


Conhecimento: Kirin

É o unico ataque realmente perigoso sem conhecimento, mas o meu conhecimento me permite adoptar algumas precauções que irão se revelar úteis na luta.

Status:

Não interessa sou superior em tudo.


Ofensiva:

Os momentos inicias serão preponderantes aqui, ejá vou mostrar o porque.

Hanauta escreveu:
Sabendo que meu oponente possui um genjutsu sonoro extremamente poderoso, minha primeira ação seria usar o Suiton: Bakusui Shoha, para me prevenir de quaisquer eventuais ocasiões que pudessem me ameaçar. Bom, pra começo de conversa, eu tenho sensor físico graças a técnica: Kanchi: Kami Chou que é o sensor físico de borboletas da Konan, então o Camaleão não conseguiria se ocultar e não seria de muita utilidade para fugir de mim.


O Suiton d meu oponente é uma versão fraca e muito mas muito mais lenta do DaiBakushui Shoha e essa será a sua acção inicial.

Mas eu devo frisar aqui, que nos instantes inicias aqueles em que não se pode usar Jutsus serão gastos para aumentar a nossa distancia ligeiramente.

Mal esses dois segundos acabem, eu uso Chidokuaku com tamanho moderado., ligeiramente maior em profundidade que o mostrado no mangá e muito mais pequeno em proporção (comprimento e Largura).

A velocidade desta técnica não pode ser questionada, mas para o azar do Hanauta enquanto ele desce, eu também o prendo com Yomi Numa ao solo, vale lembrar que por serem técnicas Doton quase instantâneas eu posso realizar ambas as técnicas ao mesmo tempo, para isso basta realizar um selo rato ao mesmo tempo que coloco as mãos no Chão.

Com isso ele será prendido ao chão, ao mesmo tempo que desce 5 metros.

Então qual o proposito disso.

Simples, as nossas acções inicias serão executadas ao mesmo tempo, mas com o diferencial de que eu posso executar duas acções ao mesmo tempo ao passo que meu oponente somente uma, e pela velocidade pela qual eu posso executar ambas.

Então se o meu adversário usar o Suiton Bakushui Shoha, mesmo que a técnica o tire do Yomi Numa, a massa de água será tanta que ele será pego no seu próprio Jutsu, sendo atingido pelas ondas ainda enquanto cospe o seu mar.

O meu adversário pode alegar que escapa usando o Corpo Kami, bem este seria o seu fim, pelo simples facto que passarei a citar a seguir.

Wikipedia
Pântano é uma área plana de abundante vegetação herbácea e arbustiva que permanece grande parte do tempo inundada. Os pântanos surgem geralmente em áreas onde o escoamento das águas é lento. Desta forma, a massa orgânica presente nas águas se decompõe no próprio local.


Bem isso é, o Pantano é composto de água, que tem uma viscosidade baixa, mas graças a decomposição da massa orgânica a sua viscosidade aumenta significativamente, este é o pântano comum,

Mas o pantano do Yomi Numa é um pantano Lamacento(versão 1), onde predomina argila e areia, e graças a isso ela possui uma Viscosidade muito superior capaz de prender até mesmo grandes objectos, mas aqui nós temos o corpo Kami cujo o seu ponto fraco é a viscosidade. dentro do me Yomi numa, Hanauta é incapaz de se dissipar em folhas, pelo menos a parte imersa no pântano.

Com essas duas técnicas o cenário é este, onde tentar escapar com BS é desvantajoso como mostrarei a seguir, e usar corpo Kami caso ele queira cancelar o uso do Suiton Bakushui Shoha vai se ensanduichar com parte de suas ondas.

Isto anula completamente toda aquela ofensiva citada pelo Hanauta. mas vamos prosseguir.

depois da minha dupla acção usando Chidokuaku + Yomi Numa, eu anulo toda aquela ofensiva Fail do meu adversário.

Mas vamos prosseguir é visível que o Chidokuaku não tem nível para conter o Bakushui Shoha, mas a verdade é que com a minha estratégia cuspir O BS naquelas condições farão com que as primeiras ondas impeçam o Hanauta de continuar a cuspir o Suiton...alem de ensanduichar o mesmo.

Mas depois disso, mesmo que Hanauta consiga continuar a cuspir o BS, terá de o fazer imerso e isso abre espaço para a minha próxima vaga de ataque...alem de ser capaz desviar brincando as ondas do BS, elas são tão lentas que Ten ten, Lee e Neji não tiveram dificuldades para escaparem delas....nesse caso as ondas ainda foram atenuadas pelo Chidokuaku + Yomi Numa.

Invocarei três das minhas Kuchyoses, nomeadamente, Cerberus, Pterodactylus e Camaleon, alem de fazer dois Kage Bunshin.

Com 120 de voo, um dos meus Kage Bunshin irá se fazer aos Ceus ao passo que outro irá atacar directamente o Hanauta, que segundo a sua estrategia básica, pensa em defender os meus Gens sonoro estando em baixo da água onde a sua velocidade cai para 10 sem Cho Keijugan e para 40 com Chou Keijugan.

A primeira acção do meu KB que se encontra no ar é visualizar o Hanauta e mal o faça, ele irá sacar a Flauta e ao mesmo tempo usar o Yatai Kazushi no Dan tendo o Hanauta como alvo.

Ao passo que com o camaleão o meu outro KB irá mergulhar na água e ataca-lo apartar daí.

com velocidade Pifia na água, e temendo o meu Mugen Onsa ou Gamarinshou, eu irei usar o Moguragakure no Sub-campo invocar Maw e Paw que juntos iremos preparar o fim, que será mostrado depois do provim Post do Hanauta.

Voltando os meus KB podem derrotar o Hanauta, e a sua derrota chama-se Bansho Tennin

Fazendo o meu Bunshin na água que é invisível para o Hanauta usar Bansho Tennin, de modo a impedir que o mesmo escape do Yatai Kazushi no Dan, ou ainda se aproveitar da incapacidade dele para me rasteira na água para finaliza-lo com Shintenshin

A luta ainda é uma criança, então vou parar por aqui.

descriptionHanauta x Jugram (7ª luta das Oitavas) EmptyRe: Hanauta x Jugram (7ª luta das Oitavas)

more_horiz
Passando aqui só pra desejar sorte ao Hanauta e ao Jugram.
Ambos montaram ótimas fichas. Espero ter tempo para votar nessa luta.

descriptionHanauta x Jugram (7ª luta das Oitavas) EmptyRe: Hanauta x Jugram (7ª luta das Oitavas)

more_horiz
Obrigado, Staz.

Queria dizer que não tinha a intenção de subestimá-lo, e sim era apenas uma pequena provocaçãozinha :neves:
Era até para sentir-se honrado, é o primeiro que me forçará a usar os Bunshins como ofensiva.

Agora, vamos ao post:
Assim como na minha luta contra nurari, gostaria de citar alguns erros do post de meu adversário. Alguns mais necessitados eu darei quote, outros apenas falarei mesmo. Além disso, no fim, explicarei a The Fantastic Four :horak:

Antes de mais nada eu queria dizer que sua imagem do Banshou Tenin não funcionou em nenhum dos 2 links :neves: Mas que seja.

Sobre o Banshou Tenin, vemos na imagem a seguir que para usá-lo, você precisa ficar com as mãos nesta posição. Além disso, podemos ver nela também que para puxar duas coisas, Nagato usou 2 mãos. Porque será né :neves: Se ele pudese puxar duas com uma só, não haveria necessidade alguma da segunda mão. Além disso tudo, o BT não impede que eu use algum ou qualquer jutsu, e é nisso que eu queria chegar. Vocês, juízes e jogadores, imaginem a seguinte situação: Ele usa o BT em mim, estou sendo atraído a ele. Acham mesmo que eu(todos esses papéis da segunda imagem) continuaria(m) sendo atraído normalmente, caso eu me transformasse no meio da técnica dele? Claro que não, a técnica no maximo iria atrair os papéis que estavam no centro, que depois eu posso criar outros para substituí-los :neves:
Na terceira imagem, ela é para reforçar o meu argumento da necessidade das mãos, e para mostrar também que Kakashi notou na hora o que estava acontecendo.

Spoiler :


Aquela foto era apenas para ilustar a posição que a Ino necessita de ficar para realizar o jutsu, não foi para determinar sua velocidade nem nada. Porém se você quer uma imagem da guerra, aqui vai uma:
Spoiler :

Ela continua tendo que usar essa posição. Sobre você usá-lo com Kage Bunshins, nunca vi algo tão inviável. Por ser uma técnica de mentes, a pressão dela é muito grande para poder ser usada por um simples bunshin. Este não aguentaria com com toda certeza. Isso também é provado por esta citação da wikia:

Narutowikia escreveu:
Also, if the user's chakra level is low, the technique will be harder to maintain.


Os bunshins dividem seu chakra e seria muito fácil para mim expulsá-lo, assim como Sakura fez com Ino no Exame Chuunin.

Jugram escreveu:
Katsuyu repentinamente virou super Kuchyose com pele de ferro, ele pode ter um corpo ideal para absorver impacto (CST que não foi direto, porque ele defendeu a população de Konoha do arrastamento provocado pela onda de choque e não da técnica propriamente dita), CT, todo mundo viu que ela foi revestida pelo Manto 6, 7 e 8 caudas da Kyubi , ela não sobreviveu a nenhum CT, quem sobreviveu aquilo foi a Kyubi descontrolada.


:aliens: :aliens: :aliens: :aliens: :aliens: :aliens:

Com a Kyuubi toda descontrolada daquele jeito como você mesmo diz, você acha que a Katsuyu seria realmente capaz de se revestir com o manto, a ponto de se proteger do CT? Faz todo o sentido. Ao contrário do que você está dizendo, a Katsuyu tem a capacidade de transmitir chakra, não de absorver por vontade própria, e eu duvido que a Kyuubi ali tenha dado alguma coisa a ela. Não creio que ela compartilhou coisa alguma com o Naruto, mesmo porque ele já havia perdido sua consciência.
Katsuyu sobrevive do Chakra médico da Tsunade porque esta o dá, é muito diferente de absorver o chakra da Kyubi sem a vontade da mesma.

Agora falemos sobre a água. Certo, você pode até ter razão na parte dos 142 metros. Porém é o seguinte. Eu voo :aliens: Eu posso ter a altitude que eu quiser ou até maior do que a do Sasuke. E no Databook, está o seguinte:

Spoiler :


Databook escreveu:

"O usuário necessita de uma técnica de fogo, como o Katon: Gouryuuka no Jutsu, para aquecer radicalmente a atmosfera, criando uma violenta corrente de ar, isto cria nuvens cumulonimbus e delas parte o relâmpago."


Como o próprio DB não cita o Amaterasu de Itachi, podemos presumir que não é necessário esta técnica. Eu possuo a técnica Katon: Ryuuen Houka no Jutsu(Técnica semelhante porém bem superior ao Gouryuuka), que é usada por Uchiha Madara, além do Goukakyuu e com certeza, caso eu veja que a estratégia do Bakusui não estaria dando certo, eu iria apenas redirecionar os meus Ryuuen's para o céu usando um dos bunshins que estivesse no ar, nada muito dificil para mim.

Falando do Moguragakure, não discordo do sensor geomagnetico, porém, existem páginas do mangá que comprovam que a Katsuyu é capaz de rastrear Chakra, então ela pode facilmente me dizer aonde você está(Caso esse argumento seja invalidado por falta de provas não me importo). Agora me diz, como você vai usar o Moguragakure e entrar na terra num campo coberto de água do Bakusui :UH:

Os mísseis não serão problema algum para o Mateki pois eles são facilmente interceptados por explosões do Kibaku Kami. Sobre o Moguragakure, eu ainda quero saber como você vai entrar na terra, sendo que o campo está inundado e na prória wikia diz:

Narutowikia escreveu:
The amount of water created is proportional to the amount of chakra used; when used with Kisame's enormous chakra, even a dry wasteland can become a small ocean.


Não satisfeito, também lhe trago o Databook da técnica, confirmando meu argumento:

Spoiler :


O que prova que o meu pode ser muito maior do que o que usado pelo Shouten de Kisame que tinha apenas 30% do chakra do mesmo.
Agora vou refutar sua estratégia e explicar o TFF.

Te premio dizendo que sua estratégia do Chidoukaku + Yomi Numa foi ótima. Porém nada me impede de abandonar os papéis imersos e sair voando, transição essa que eu provei na minha ultima luta ser bastante rápida até :felizan:
Eu tenho apenas uma ação? Esqueceu disso?
Abertura escreveu:
Souma no Kou

:ana:

Eu sou dois, meu caro amigo. Logo, duas ações. Porém isso nem vem ao caso agora, mas só queria esclarecer. Depois disso eu posso sair voando da vala que você criou. Obviamente que eu não completaria toda a técnica do BS caso você fizesse algo, então pls né :neves:. Fora que o jutsu não tem limite de uso, posso usá-lo em outras ocasioes :zeca:

Camaleão debaixo dágua? :masoque: Até que você me prove que ele é capaz de respirar debaixo dágua, sua estratégia tem um tempo limite. Além dele não ser muito rapido. Sem falar que a água não diminui 30, e sim 20, então com o Cho Keijuugan, eu passo a ter 50% em água. Já o seu bixinho...
Não vou repetir o que eu ja falei sobre o Yatai.

Como eu mesmo disse, possuo o sensor físico: Kanchi: Kami Chou, então a sua invisibilidade não será util por muito tempo.

Rapaz você está esquecendo da técnica de maior preço de minha ficha. Gojou Kibakufuda :UH: Seus mísseis são todos explodidos facilmente antes de chegar em mim. Lembrando que graças a capacidade de tarjas do Corpo Kami, não tenho limites para esta técnica. Só para lembrar, já consultei organizadores e outros jogadores desse torneio, o Shintenshin apenas não é K.O. Você tem que dar um jeito de me finalizar depois dele. Suicídio não é uma opção já que você também morreria :UH: Ainda mais que caso você use, eu me separaria usando Souma no Kou, você ficando apenas com metade de meu corpo.

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Agora, The Fantastic Four. Refutando tudo o que o meu oponente, vou explicar o que acontecerá depois do próximo post do Jugram. Como o nome já diz, são 3 pessoas exercendo essa técnica(Eu e 2 Kami Bunshins).

Eu: Me posicionarei na defensiva, após me livrar do Yomi Numa dele, usarei BS novamente(Reforço que é uma quantidade maior do que a que o Shouten usou), estando preparado para os gens sonoros de meu adversário.

1º Clone: Se encarregará do Kirin, de sua produção e uso.

2º Clone: Está encarregado do Mateki: Mugen Onsa, assim como da distração de Jugram.

Agora, o que vai acontecer dependerá do proximo post de Jugram, encerro aqui então. :zeca2:

descriptionHanauta x Jugram (7ª luta das Oitavas) EmptyRe: Hanauta x Jugram (7ª luta das Oitavas)

more_horiz
Hanauta escreveu:
Obrigado, Staz.

Queria dizer que não tinha a intenção de subestimá-lo, e sim era apenas uma pequena provocaçãozinha :neves:
Era até para sentir-se honrado, é o primeiro que me forçará a usar os Bunshins como ofensiva.

Agora, vamos ao post:
Assim como na minha luta contra nurari, gostaria de citar alguns erros do post de meu adversário. Alguns mais necessitados eu darei quote, outros apenas falarei mesmo. Além disso, no fim, explicarei a The Fantastic Four :horak:

Antes de mais nada eu queria dizer que sua imagem do Banshou Tenin não funcionou em nenhum dos 2 links :neves: Mas que seja.

Sobre o Banshou Tenin, vemos na imagem a seguir que para usá-lo, você precisa ficar com as mãos nesta posição. Além disso, podemos ver nela também que para puxar duas coisas, Nagato usou 2 mãos. Porque será né :neves: Se ele pudese puxar duas com uma só, não haveria necessidade alguma da segunda mão. Além disso tudo, o BT não impede que eu use algum ou qualquer jutsu, e é nisso que eu queria chegar. Vocês, juízes e jogadores, imaginem a seguinte situação: Ele usa o BT em mim, estou sendo atraído a ele. Acham mesmo que eu(todos esses papéis da segunda imagem) continuaria(m) sendo atraído normalmente, caso eu me transformasse no meio da técnica dele? Claro que não, a técnica no maximo iria atrair os papéis que estavam no centro, que depois eu posso criar outros para substituí-los :neves:
Na terceira imagem, ela é para reforçar o meu argumento da necessidade das mãos, e para mostrar também que Kakashi notou na hora o que estava acontecendo.

SPOILER:


Ao que parece você sequer leu a descrição da Wikia sobre a técnica, mas ainda vou repetir, Bansho Tenin atrai tudo que se encontra dentro do alcance da seu campo de força.

As imagens que eu postei são precisamente as mesmas que postastes, e é claro que é necessário erguer a mão para realizar o Jutsu.

Outra coisa, Naruto se encontrava a sua frente ao passo que a rocha se encontrava na sua lateral, ele precisou definir dois focos a serem atraídos, que no caso eram Naruto e a Pedra.

No teu caso, você não se encontra posicionado em diferentes pontos é somente você, e enquanto estiveres a te dissipar, você ira tentar faze-lo dentro do campo de forças do meu Bansho Tennin.

A imagem que você postou são provas claras disso, Kakashi era atraído e no anime mostram isso com Kakashi, sentindo que o seu corpo se movia por si só, e um claro campo de força marcado pelas linhas nas imagens.

Bansho Tenin :


Por fim, Tendo conseguiu atrair Naruto com o Bansho Tennin, quando o mesmo segurava o Fukasaku e Naruto foi impotente e não conseguiu soltar o Fukasaku, ambos acabaram por serem atraídos na mesma.

Bansho Tein escreveu:


Isso so prova que a técnica iria actuar sobre o teu corpo inteiro, impossibilitando de afastares para longe, porque para tal as tuas folhas teriam que ser imunes a forças atractivas.

O que eu estou querendo dizer, é que não penso em atrai-te enquanto estiveres naquela forma, até porque para realizares Jutsus tens de assumir a forma Humanoide.

A tua forma Humanoide é que me interessa, quando assumires a forma semi-humana de papel aí eu te pego, porque a maioria do teu Chakra estará concentrada aí.

Hanauta escreveu:
Aquela foto era apenas para ilustar a posição que a Ino necessita de ficar para realizar o jutsu, não foi para determinar sua velocidade nem nada. Porém se você quer uma imagem da guerra, aqui vai uma:
SPOILER:
Ela continua tendo que usar essa posição. Sobre você usá-lo com Kage Bunshins, nunca vi algo tão inviável. Por ser uma técnica de mentes, a pressão dela é muito grande para poder ser usada por um simples bunshin. Este não aguentaria com com toda certeza. Isso também é provado por esta citação da wikia:

Narutowikia escreveu:
Also, if the user's chakra level is low, the technique will be harder to maintain.

Os bunshins dividem seu chakra e seria muito fácil para mim expulsá-lo, assim como Sakura fez com Ino no Exame Chuunin.


Sakura tinha dupla personalidade naquela época, uma consciente e outra inconsciente, Ino ter assumindo o controle da consciência da Sakura activou a segunda personalidade da Sakura, aquilo sim é que expulsou a Ino da mente da Sakura.

Você fala de chakra, mas até um Bunshin meu possui mas Chakra que a Ino versão mais forte que é a versão da Guerra, dizer que me expulsas nem é argumento valido. uma coisa é ser preciso Chakra para manter a técnica por muito tempo, outra coisa é seres capaz de me expulsar, sendo que uma vez que eu tome controlo do teu corpo, a tua consciência passaria a estar inactiva.

Sobre a posição requerida, isso não muda o facto de que posso realizar a técnica com tamanha velocidade.

Mas vamos falar sobre Kage Bunshin, aqui no jutsus versus os KB podem realizar qualquer Jutsu do adversário e no meu caso não é diferente já que eu tenho Chakra nível Nagato e a minhas técnicas fora Amenotekijara não exigem tanto assim de mim.


Hanauta escreveu:
Com a Kyuubi toda descontrolada daquele jeito como você mesmo diz, você acha que a Katsuyu seria realmente capaz de se revestir com o manto, a ponto de se proteger do CT? Faz todo o sentido. Ao contrário do que você está dizendo, a Katsuyu tem a capacidade de transmitir chakra, não de absorver por vontade própria, e eu duvido que a Kyuubi ali tenha dado alguma coisa a ela. Não creio que ela compartilhou coisa alguma com o Naruto, mesmo porque ele já havia perdido sua consciência.
Katsuyu sobrevive do Chakra médico da Tsunade porque esta o dá, é muito diferente de absorver o chakra da Kyubi sem a vontade da mesma.


Sinceramente eu ri aqui, a Katsuyu estava no bolso do Naruto, me responde onde é que ela estava neste instante.



Me diz como foi que ela não aparece quando Naruto estava com manto 6 caudas, e porque é que ela somente volta aparecer depois do Naruto ter reaparecido fora co Chibaku Tensei e já no modo sennin, miraculosamente mais uma vez no bolso do Uzumaki.

Katsuyu não sobreviveu a nada ela foi protegida pelo Manto, e como isso ocorreu, pelo simples facto que Kuchyoses podem partilhar Chakra com Humanos, mesmo que não com Naruto consciente ela de alguma forma, teve o manto a protegendo como se tivesse fundida, algo similar acontece quando Tsunade sede o seu Chakra para ela.

Mas uma pergunta, como foi que a Tsunade incapacitada(pelo Madara) transmitiu ou partilhou o seu Chakra para Katsuyu para que ela curasse os Kages.

Como foi que Gamabunta cedeu o seu Chakra para Naruto, para que o segundo pudesse usar Henge no Jutsu, para os dois????'.

é muito para responder...mas isso é obvio.....Kuchyoses tem chakra tal como os Shinobis ou seus invocadores.

Hanauta escreveu:
Agora falemos sobre a água. Certo, você pode até ter razão na parte dos 142 metros. Porém é o seguinte. Eu voo :aliens: Eu posso ter a altitude que eu quiser ou até maior do que a do Sasuke. E no Databook, está o seguinte:

SPOILER:

Databook escreveu:

"O usuário necessita de uma técnica de fogo, como o Katon: Gouryuuka no Jutsu, para aquecer radicalmente a atmosfera, criando uma violenta corrente de ar, isto cria nuvens cumulonimbus e delas parte o relâmpago."

Como o próprio DB não cita o Amaterasu de Itachi, podemos presumir que não é necessário esta técnica. Eu possuo a técnica Katon: Ryuuen Houka no Jutsu(Técnica semelhante porém bem superior ao Gouryuuka), que é usada por Uchiha Madara, além do Goukakyuu e com certeza, caso eu veja que a estratégia do Bakusui não estaria dando certo, eu iria apenas redirecionar os meus Ryuuen's para o céu usando um dos bunshins que estivesse no ar, nada muito dificil para mim.


Eu não nego que não possas usar a técnica Kirin, mas eu conheço tudo quanto é necessário para a realização do Jutsu e aqui no Jutsus Versus, existe um Delay de 5 segundos até puderes puxar o raio., esses 5 segundos me permitem te finalizar a qualquer momento.

No ar a minha velocidade é muito superior a tua, e teus clones não escapam do Mugen onsa, do Yatai Kazushi no Dan, afinal será preciso que se materializes para poderes usar qualquer Jutsu que seja e 5 segundos de delay com os braços para o céu bem é complicado.

Outra questão aqui é que a tua falta de sensor de Chakra te impede de identificares qual de nós (eu e os meus Bunshins) é o originial.

Ao passo que graças ao Rinnegan eu posso identificar os Kami Bunshins com facilidade até. eles são papeis.

Hanauta escreveu:
Falando do Moguragakure, não discordo do sensor geomagnetico, porém, existem páginas do mangá que comprovam que a Katsuyu é capaz de rastrear Chakra, então ela pode facilmente me dizer aonde você está(Caso esse argumento seja invalidado por falta de provas não me importo). Agora me diz, como você vai usar o Moguragakure e entrar na terra num campo coberto de água do Bakusui :UH:


Bem Katsuyu sensor de Chakra??? nunca ouvi tão pouco vi isso não.

Essa pergunta so prova que não leste o meu argumento inicial, eu já mostrei como irei abrandar as tuas ondas que em velocidade nem se comparam com o Dai Bakushu Shoha bem como usar essa técnica significa suicídio.

Hanauta escreveu:
Os mísseis não serão problema algum para o Mateki pois eles são facilmente interceptados por explosões do Kibaku Kami. Sobre o Moguragakure, eu ainda quero saber como você vai entrar na terra, sendo que o campo está inundado e na prória wikia diz:

Narutowikia escreveu:
The amount of water created is proportional to the amount of chakra used; when used with Kisame's enormous chakra, even a dry wasteland can become a small ocean.

Não satisfeito, também lhe trago o Databook da técnica, confirmando meu argumento:

SPOILER:

O que prova que o meu pode ser muito maior do que o que usado pelo Shouten de Kisame que tinha apenas 30% do chakra do mesmo.
Agora vou refutar sua estratégia e explicar o TFF.


Primeiro eu já expliquei como vou usar o Moguragakure no jutsu, mas ainda assim vou responder como e porque eu não terei dificuldades em usar a técnica citando minha acções anteriores.

Olha o que eu disse:

Jugram escreveu:
Mas vamos prosseguir é visível que o Chidokuaku não tem nível para conter o Bakushui Shoha, mas a verdade é que com a minha estratégia cuspir O BS naquelas condições farão com que as primeiras ondas impeçam o Hanauta de continuar a cuspir o Suiton...alem de ensanduichar o mesmo.

Mas depois disso, mesmo que Hanauta consiga continuar a cuspir o BS, terá de o fazer imerso e isso abre espaço para a minha próxima vaga de ataque...alem de ser capaz desviar brincando as ondas do BS, elas são tão lentas que Ten ten, Lee e Neji não tiveram dificuldades para escaparem delas....nesse caso as ondas ainda foram atenuadas pelo Chidokuaku + Yomi Numa.


Como a velocidade das tuas ondas seriam atenuadas pelo Yomi Numa, afinal, as tuas ondas não atingiriam o chão para aumentar a velocidade delas mas sim o Pantano Lamacento do Yomi Numa.

Então para atrasar ainda mais as ondas eu posso fazer um segundo Chidokuaku dessa vez para cima, elevando a mim e aos meus clones, me dando ainda mais tempo para continuar com a minha ofensiva, afinal,

As minhas acções serão velozes porque todas as minhas técnicas inicias serão Doton, o que agiliza ainda mais a velocidade com que serão usadas.

Com Chidokuaku para baixo + Yomi Numa onde te encontras ensanduichado parcialmente pelo teu próprio mar, e um Chidokuaku para cima, para reforçar a barrar o teu mar, eu posso usar Moguragakure no Jutsu, enquanto meus Bunshins prosseguem com suas acções, um dominando os céus e outro te confrontando dentro do teu próprio mar.

Hanauta escreveu:
Te premio dizendo que sua estratégia do Chidoukaku + Yomi Numa foi ótima. Porém nada me impede de abandonar os papéis imersos e sair voando, transição essa que eu provei na minha ultima luta ser bastante rápida até :felizan:
Eu tenho apenas uma ação? Esqueceu disso?
Abertura escreveu:
Souma no Kou
:ana:

Eu sou dois, meu caro amigo. Logo, duas ações. Porém isso nem vem ao caso agora, mas só queria esclarecer. Depois disso eu posso sair voando da vala que você criou. Obviamente que eu não completaria toda a técnica do BS caso você fizesse algo, então pls né :neves:. Fora que o jutsu não tem limite de uso, posso usá-lo em outras ocasioes :zeca:


Errado, primeiro, você precisa activar o corpo Kami ou a forma Kami se preferires, e independentemente de seres dois, a tua primeira acção foi usares o BS, decorrente da minha acção, você seria pego enquanto vomitas o mar, e logo es ensanduichado.

Usar corpo Kami so te atrasa ainda mais, porque precisas activar o corpo Kami, depois abandonares parte desses papeis, alem de cancelares o BS ao meio e estares a quase 10 metros de altura, até saires você será pego pelos meus Bunshins, isso porque não precisarei mais usar um Chidokuaku para cima ou usar Moguragaure, so preciso paralisar-te com Bansho Tennin e atrair-te até mim enquanto de finalizo.

Hanauta escreveu:
Camaleão debaixo dágua? :masoque: Até que você me prove que ele é capaz de respirar debaixo dágua, sua estratégia tem um tempo limite. Além dele não ser muito rapido. Sem falar que a água não diminui 30, e sim 20, então com o Cho Keijuugan, eu passo a ter 50% em água. Já o seu bixinho...
Não vou repetir o que eu ja falei sobre o Yatai.

Como eu mesmo disse, possuo o sensor físico: Kanchi: Kami Chou, então a sua invisibilidade não será util por muito tempo.


Camaleão é isso que a Kuchyose é, ele pode ficar até 30 minutos debaixo da água sem precisar respirar...basta uma Googlada para constatares isso. eu não preciso provar isso, afinal isso é Biologia do ensino fundamental.

Alem disso, Camaleons são melhores como nadadores do que como pedestres.
se tiveres duvida a Wikipedia ajuda,

Por fim sobre o Yatai Kazushi no Dan, ele é um missel Teleguiado, eu posso fazer o missel desviar as tuas tarjas visando você como alvo, sem contar que nem dá para comparar a velocidade de ambos os Jutsus.

Agora, vamos falar sobre teu corpo Kami, usar Chou Keijuugan neles é idiotice, primeiro o papel já é bastante leve ao ponto da Konan poder voar, usar Chou Keijugan torna eles tão frágeis que até mesmo a onda de choque gerada pelas explosões do próprio Hanauta destruiriam eles, agora imaginem o que um Shura no Ko faria aqui.

Lembrando que Shura no Ko foi capaz de destruir um quarteirão, eu so precisaria usar a técnica para destruir grande maioria dos papeis e gerar uma onda de choque e vento capaz de destruir o restante dos papeis.

Hanauta escreveu:
Como eu mesmo disse, possuo o sensor físico: Kanchi: Kami Chou, então a sua invisibilidade não será util por muito tempo.

Rapaz você está esquecendo da técnica de maior preço de minha ficha. Gojou Kibakufuda :UH: Seus mísseis são todos explodidos facilmente antes de chegar em mim. Lembrando que graças a capacidade de tarjas do Corpo Kami, não tenho limites para esta técnica. Só para lembrar, já consultei organizadores e outros jogadores desse torneio, o Shintenshin apenas não é K.O. Você tem que dar um jeito de me finalizar depois dele. Suicídio não é uma opção já que você também morreria :UH: Ainda mais que caso você use, eu me separaria usando Souma no Kou, você ficando apenas com metade de meu corpo.


Não seu eu poder desviar eles, até porque os meus mísseis são mais velozes que as tuas tarjas,

A capacidade ilimitada de criar so significa uma coisa a tua própria morte,

Eu tenho o Amenotekijara que eu posso usar para te finalizar juntamente com Bansho Tennin, eu também posso escapar do Gojuu Kibaku Fuda, sem contar que a sua técnica não te imuniza contra nada, eu posso usar Moguragakure no Jutsu no camaleão e lfaze-lo inutilizar qualquer forma de sensoriamento aqui.

Por fim a minha verdadeira arma, Paw e Maw, sabe enquanto tiveres que lidar com os meus três Bunshins eu posso invocar Maw e Paw no subsolo, e a tua maior fraqueza é óleo,

Com Maw e Paw o meu combo usando o Amenotekijara até mesmo 3 vezes se forem necessário, + o meu KB usando o Bansho Tennin com as duas mãos para aumentar o tamanho do campo de força atractiva e impedir que escapes eu te finalizo usando o óleo.

Com oleo eu inutilizo os teus papeis e uma vez inutilizado, bem é brincadeira não mereces, o óleo impede que consigas dissipar o teu corpo em papeis como constatado pelo Jiraya.

Hanauta escreveu:
Agora, The Fantastic Four. Refutando tudo o que o meu oponente, vou explicar o que acontecerá depois do próximo post do Jugram. Como o nome já diz, são 3 pessoas exercendo essa técnica(Eu e 2 Kami Bunshins).

Eu: Me posicionarei na defensiva, após me livrar do Yomi Numa dele, usarei BS novamente(Reforço que é uma quantidade maior do que a que o Shouten usou), estando preparado para os gens sonoros de meu adversário.

1º Clone: Se encarregará do Kirin, de sua produção e uso.

2º Clone: Está encarregado do Mateki: Mugen Onsa, assim como da distração de Jugram.

Agora, o que vai acontecer dependerá do proximo post de Jugram, encerro aqui então. :zeca2:



Se fosse o Rainbow Tenet eu realmente ficaria serio e me preocuparia com que sairia disso aqui.... O teu The Fantastic Four já começou errado, eu vejo você caiu na minha armadilha, você mudou as tuas acções iniciais, mas isso pouco importa para mim o teu fim será o mesmo.

o The Fantastic Four começa com um erro, você escapando do Yomi Numa + Chidokuaku, olha que para ele escapar ele precisa realizar 3 acções que não serão simultâneas não.

1º Ele pensa escapar já desfazendo-se de parte dos seus papeis, mas antes de o faze-lo ele precisa entrar ou activar o corpo Kami, depois vencer a sucção/absorção, afundamento do Yomi Numa, isso mesmo Yomi Numa tem um poder para segurar seus alvos.

O yomi Numa que jiraya usou no Ningendo no tecto dos canais, venceu até mesmo a gravidade, absorvendo o Ningendo mesmo a quando a gravidade o devia jogar para o chão.

Isso quer dizer que o Empuxo do Yomi Numa é muito superior que a força de gravidade, tanto é que Ningendo ficou preso na parte superior (tecto dos canais).

O eu adversário disse que cancelaria o BS, e tentaria escapar usando a habilidade voo concedido pelo corpo Kami.

Graças a isso, eu não precisaria conter um eventual BS, em contrapartida o Hanauta precisaria percorrer todos os 30 metros de altura do meu Chidokuaku, até porque eu fiz questão de frisar que o meu Chidokuaku seria mais profundo e menos largo que o usado pelo cara de Iwa no mangá.

mesmo que ele use Choukeijugan, antes mesmo que ele consiga escapar do meu poço/vala, ele já teria meu Bunshin preparado para lidar com ele.

Outra coisa importante de se frisar aqui é o conhecimento que eu terei,

Já conheço o Kirin, e graças ao metodo e forma de escapar e os métodos apresentados para defender os meus mísseis eu saberei que Hanauta, usa Jutsus baseados em Papel, que usa Fudas explosivos nele, Fudas esses que eu posso reconhecer, afinal todo mundo sabe o que significa aquela inscrição nos Fudas, Fudas explosivos vem escrito e identificado como explosivo, selos e assim por diante.

Com esse conhecimento eu com a vantagem de ter Bunshins em campo, com a visão compartilhada e a incapacidade do meu adversário de identificar Kage Bunshins, eu certamente não podia estar mais invisível.

Capacidade de criar qualquer tipo de inscrição nos papéis utilizando chakra, o que possibilita o uso ilimitado de Tarjas (caso o usuário as tenha como técnicas) – sejam elas quais forem


Isso aqui é outra ponto, para usar seja lá o que for, ele precisa cria-la.
Graças a isso aqui começa a derrocada do meu oponente...Konan estava preparada para lidar com o Tobi/Obito.

Aqui ele terá que criar as tarjas em e no campo.independente de serem infinitas, ele levará tempo para fazer por exemplo 1000 tarjas explosivos, e sem contar a sua própria fragilidade e o facto de ter que se materializar parcialmente sempre que quiser explodir algo.




Esses conhecimentos eu irei obter em muito pouco tempo, porque ele terá que se defender e essas coisas.

A falta de conhecimento do meu Amenotekijara, o tornam vulneráveis aos meus ataques.

Bem voltando a narrar.

Depois que ele tenta escapar do meu Chidokuaku + Yomi Numa voando e usando corpo Kami, ele já terá meus Kage Bunshins em cima dele que irá sacar a Flauta e tocar Mugen Onsa, sem mar em campo não existe o porque de esperar por mais.

Tentar paraliza-lo com Mugen onda seria a minha primeira acção, forçando ele a voltar na sua forma normal (Mugen onça desactivou o Susano do Sasuke e Itachi) e caindo de volta para o meu poço.

Pego pelo Mugen onsa, eu posso finaliza-lo com Shintenshin + Shura no Ko.

Se ele pensa que isso acaba por aqui está enganado.

Porque eu posso manter essas técnicas pelo tempo necessário invocar Katsuyu para finalizar o Hanauta com o seu acido...

Bem vou parar por aqui, essa é somente uma alternativa da minha ofensiva, vou esperar para ver o tal The Fantastic Four (Lobs espalhando a revolução),

descriptionHanauta x Jugram (7ª luta das Oitavas) EmptyRe: Hanauta x Jugram (7ª luta das Oitavas)

more_horiz
Bem, eu desisto. Não estou com animo pra continuar no 3jv, estou achando minha ficha muito fraca e ela não se saiu do jeito que eu queria, isso desde a época do nurari.

Parabéns e boa sorte

descriptionHanauta x Jugram (7ª luta das Oitavas) EmptyRe: Hanauta x Jugram (7ª luta das Oitavas)

more_horiz
Bem eu lamento que o fim de nossa luta seja este., eu esperava mais disso aqui.


Boa sorte para você nas próximas temporadas

descriptionHanauta x Jugram (7ª luta das Oitavas) EmptyRe: Hanauta x Jugram (7ª luta das Oitavas)

more_horiz
Hanauta desistiu. :burro:

Jugram avança para as quartas de final.

descriptionHanauta x Jugram (7ª luta das Oitavas) EmptyRe: Hanauta x Jugram (7ª luta das Oitavas)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos