Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionCharles x Zeref (6ª luta das Oitavas) EmptyCharles x Zeref (6ª luta das Oitavas)

more_horiz
Charles

Ficha: Titeriteiro
Tipo: Genjutsu
5 GENJUTSU, 5 Ninjutsu, 2 Taijutsu 2.

Total para distribuir em Jutsus e habilidades= 430, Sobraram 0.

125% Chakra, 80% Stamina, 95% Inteligência, 50% Velocidade (80% com Keejuga).

* Corpo marionete. (Não respira, Imune a venenos. Sua única parte viva é o cilindro de onde o chakra é gerado).
- +30 Stamina
- Capacidade de controlar marionetes com perfeição.
- Menor custo para Jutsus de Marionete
- Menor custo para habilidade: Veneno embutido em armas.
- Não imune a genjusus

Jutsus:
* Marionete Sandaime Kazekage - 5 pontos
* Exército de 100 marionetes de Sasori - 5 Pontos
* Kokuangyu - Genjutsu Reino Negro - 50 pontos.
* Mateki: Mugen Onsa(Versão Kabuto) - 50 pontos.
* Taju Kage Bunshin no Jutsu - 60 pontos.
* Kuchyose Goju Rashomon (versão Hashirama) - 25 pontos.
* Gojou Kibakufuda - 70 pontos.
* Dorai Hiraishin - 25 pontos.
* Kuchyose: Paw e Maw - 50 pontos.
* Doton: Chou Keijuugan - 20 pontos.
* Suiton: Ukojizai no Jutsu - 20 pontos.

Habilidades:
*Linhagem Sanguínea Uchiha (+25 Chakra, +25 Inteligência). - 50 pontos.

Extra:
- Sensor Básico - 35 pontos.
- Seis Braços - 20 pontos.
- 10 marionetes Chikamatsu de Chiyo - 5 pontos.

Versus

Zeref

Ficha: Six Patch
Tipo: Genjutsu
5.0 GENJUTSU, 5.0 Ninjutsu, 2.0 Taijutsu

». 100% chakra, 60% stamina, 80% inteligência, 30% velocidade

* 6 Paths: o usuário é um dos 6 corpos, que controla os outros 5. Caso este corpo em especial morra, os outros também morrem automaticamente. O usuário da ficha deve especificar qual o Corpo Verdadeiro logo no começo da luta (O adversário NÃO pode escolher este tipo de conhecimento);
- A pontuação máxima possível para os status desta ficha é 100 nos 4 quesitos: Chakra, Stamina, Inteligencia, Velocidade.
- A esta Ficha fica impedida a escolha de Linhagens Sanguíneas de qualquer tipo.
- Doujutsus serão exclusivos do Path implantado.
- Cada corpo poderá utilizar apenas os jutsus que lhes forem designados.
- Visão Compartilhada.
- Não respiram
- Imunidade a veneno.

• Jutsus:
1º Patch

» Kokuangyu - Genjutsu Reino Negro (50 pontos) 50 do Genjutsu
» Kuchiyose: Camaleon (2 pontos) 2 Geral

2º Patch
» Fujutsu Kyuuin (60 pontos) 62 Geral
» Kuchiyose: Katsuyu (10 pontos) 72 Geral

3º Patch
» Shinra Tensei (50 pontos) 122 Geral

4º Patch
» Kuchiyose: Paw e Maw (50 pontos) 80 do Genjutsu e 142 Geral

5º Patch
» Kuchiyose: Pterodactylus (10 pontos) 152 Geral
» Kuchiyose: Ibuse (40 pontos) 192 Geral
» Kuchiyose: Dai Taurus (2 pontos) 194 Geral
» Kuchiyose: Panda (2 pontos) 196 Geral
» Kuchiyose: Centopéia (2 pontos) 198 Geral
» Kuchiyose: Rinoceronte (2 pontos) 200 Geral
» Kuchiyose: Cerberus (2 pontos) 202 Geral
» Kuchiyose: Dai Cani (2 pontos) 204 Geral
» Kuchiyose: Aoda (10 pontos) 214 Geral
» Kuchiyose: Gamabunta (10 pontos) 224 Geral
» Kuchiyose: Gamahiro (10 pontos) 234 Geral
» Kuchiyose: Gamaken (10 pontos) 244 Geral
» Kuchiyose: Baku (10 pontos) 254 Geral
» Caminho Animal/Chikushodo (5 pontos) 259 Geral

6º Patch
» Shurado (10 pontos) 269 Geral
» Shura no Ko (5 pontos) 274 Geral
» Shoudou Kuzushi no Dan (5 pontos) 279 Geral
» Kokushin (5 pontos) 284 Geral
» Kuchiyose: Goju Rashomon (5 pontos) 289 Geral

• Habilidades:
6º Patch
» Descendente Aburame (30 pontos) 319 Geral
» Sensor Físico: Insetos Clã Aburame (30 pontos) 349 Geral

Extras:
- Hezai-shin Tensei  (Path 3)
- Kirigakure  (path 1)

descriptionCharles x Zeref (6ª luta das Oitavas) EmptyRe: Charles x Zeref (6ª luta das Oitavas)

more_horiz
Bom Rivas, boa sorte a nós, que essa seja uma excelente partida. Acho que vai ser a minha primeira luta de verdade nessa temporada.

Quero conhecimento do Hezai-shin Tensei, que é o famoso Chō Shinra Tenzei.

descriptionCharles x Zeref (6ª luta das Oitavas) EmptyRe: Charles x Zeref (6ª luta das Oitavas)

more_horiz
Eu gostaria do conhecimento do Mateki: Mugen Onsa, assim terei conhecimento do jutsu, o que faz, como usa, e etc.

Em alguns minutos eu posto o argumento.

Here we go, Charles-chan Patrick pira

descriptionCharles x Zeref (6ª luta das Oitavas) EmptyRe: Charles x Zeref (6ª luta das Oitavas)

more_horiz
Charles x Zeref (6ª luta das Oitavas) 4413297_640px

:KAKA/: :KAKA/: :KAKA/: :KAKA/:



Vou falar dos status, o Charles é superior em tudo a mim, 25% a mais de chakra, 20% de a mais de stamina, 15% a mais de inteligência e 50% a mais de velocidade(com o jutsu).

A nossa diferença é que ele é apenas 1 já eu tenho meus status x6, já que cada path tem seu próprio corpo, rede de chakra, stamina, inteligência e velocidade, ou seja de uma forma geral eu sou superior ao Charles, afinal ele precisa do corpo dele para usar todos os jutsus, e eu preciso de 1 corpo com 100% de chakra e 60% de stamina para usar apenas 1 tipo de habilidade/jutsu com isso os corpos não se desgastam, se Nagato com 100% de chakra foi capaz de invadir Konoha com 6 paths, usar 4324729932 jutsus, CST entre eles, imagina quantos ST/CST o meu path 3 pode utilizar?

Bom, nossa diferença de status é alarmante, posso perder separado mais juntando todos os paths(afinal minha ficha é Six Paths não teria porque fazer uma comparação separada) eu ganho sem nem ter como você questionar isso.

Agora sobre os nosso conhecimentos, ele pediu o conhecimento do CST, com isso ele também tem conhecimento do ST ou seja ele sabe:

narutowikia escreveu:
Shinra Tensei é a habilidade do Caminho Deva para manipular a força repulsiva (斥力, sekiryoku) à vontade do usuário para empurrar a matéria ou técnicas ninja à distância.


Tendo conhecimento dessas técnicas ele sabe do:

- Delay da técnica(ST/CST)
- Que elas podem ser usadas tanto ofensivamente quanto defensivamente.

O meu conhecimento foi sobre o Mateki: Mugen Onsa, por que? É a única ténica que me apresenta perigo, e mais em frente eu vou mostrar como burla-la já que agora eu tenho conhecimento da técnica.

Agora vou para a parte ofensiva do post, afinal é a mais importante, mas antes gostaria de deixar claro que eu sou o Path 2.

Gostaria de lembrar que temos 2s de delay, ou seja, 2s em que nenhum de nós pode atacar ou usar jutsus de suporte, apenas nos movimentar, e isso é muito útil pra mim afinal eu preciso movimentar os Paths em uma sincronia que fique agradável para a batalha, que é o que eu vou fazer, e nesses 2s a minha formação seria essa:

Spoiler :


Após os 2s eu iria começar os movimentos:

Path 1: Iria fazer Kuchiyose: Camaleon e manter menos de 50m de você(que é o limite do Kokuangyo), e usar o jutsu para você ficar em um Kokuangyo infinito, afinal dentro do Camaleon você não pode me ver nem sentir com um sensor de chakra básico(que vai ser burlado), mesmo tendo o jutsu você não iria conseguir fugir.

Path 2: Tsunade disse que só invocou 1/10 da Katsuyu na guerra, ou seja, ela é GIGANTE, eu com 100% de chakra apenas para gastar com uma kuchiyose, lógico que eu gastaria 30% desse chakra para invocar uma Katsuyu gigante, minhas ações iniciais com esse path seria, Kuchiyose: Katsuyu e colocar mini-katsuyus virada de costas(olhando para trás) no ombro de todos os paths, e a grandona ficar summon também de prontidão com o ácido contra futura investidas suas.

Path 3: Ficar de prontidão caso você ataque.

Path 4: Subir no Pterodactylus que será invocado pelo Path 5 e fazer a Kuchiyose do Paw e Maw, que você não vai saber que eu tenho, afinal eles vão estar no céu preparando o Gamarinshou, seu sensor vai ser burlado, e você não pode voar para ver o que tem no meu Pterodactylus afinal eles só vão ser invocado quando o Path já estiver lá.

Path 5: Iria fazer a Kuchiyose: Pterodactylus e Baku depois summon Aoda e os Sapos, e o resto em qualquer ordem, o que não iria demorar muito.

Path 6: Por enquanto, esperar os seus ataques e usar o Sensor Aburame para confundir o seu sensor de chakra, deixando você totalmente desnorteado, afinal está no meu Kokuangyo Infinito.

Depois das investidas iniciais a formação seria assim:

Spoiler :


Bom agora que minha formação 4-2 está completa não tenho mais nada a temer, afinal tenho minhas principais Kuchiyoses no campo, vamos ao que interessa.

Eu não tenho conhecimento do seu Corpo Marionete, assim não tenho conhecimento do seu cilindro de chakra, iria te matar várias e várias vezes você iria remontar seu corpo é o que você pensou certo? MAS eu possuo Rinnegan e quotando o que está na abertura:

Abertura Oficial da 15° Temporada do 3JV escreveu:
Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite também analisa-lo num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma. O usuário ganha a capacidade de compartilhar o que enxerga com kuchyoses e bunshins, aumentando assim seu campo de visão.


Eu iria enxergar que no seu corpo possui chakra apenas em um local específico e iria atacar lá ou seja, burlar seu corpo marionete é mais que fácil para mim.

Já você não tem conhecimento da minha ficha, não sabe que para me derrotar é só derrotar o Path certo, na sua cabeça você pensa que tem que derrotar todos os 6 Paths, mesmo com 95% de inteligência isso é o que um ser humano normal pensaria ao entrar em uma batalha contra 6 pessoas.

Dentro do Kokuangyo e com o sensor burlado você não vê nem sente absolutamente nada, seus sentidos te largaram, só possui o olfato e audição que não é aguçado como de alguns clãs basicamente está sozinho, um cego em um tiroteio, mesmo conhecendo o jutsu não pode fugir e mesmo que fugisse até lá estaria sujeito a um ataque, ou seja, morte certa.

Seu exército de marionetes não é nada para mim, afinal eu possuo Visão Compartilhada e minhas Kuchiyoses também, tanto eu como elas podemos nos devias dos ataques, a Chou Katsuyu pode eliminar metade(estou sendo legal) só com uma cuspida de ácido dela, afinal ela é 10x maior que o normal, o ácido que ela solta também não é pouco. O Baku pode sugar tudo para dentro da boca dele do mesmo modo que a Chiyo fez com Sanbou Kyukai, não me importo se ele morrer.

As marionetes da Chiyo? Achou que o Fuuinjutsu: Shishi Heiko iria me pegar? Como na minha ultima batalha eu só uso o ST/CST em momentos necessários o que ainda não vi nesta batalha, se você me lançasse um jutsu que a Katsuyu-sama não pudesse me proteger lógicamente que eu usaria ST, afinal não sou burro, o resto não é muito útil contra mim.

Satetsu do Sandaime Kazekage ou os jutsus dele? Você tem um arsenal de Satetsu limitado, que até minha Chou Katsuyu pode evaporar, afinal o ácido dela evapora rochas e para fundir uma rocha é necessário de 500° a 1500°, mas a rocha simplismente foi para estado gasoso ou seja o ácido dela é muito mais quente que isso, e o ponto de fusão do ferro é de 1538° ela pode derreter Satetsu tão fácil quando evapora rochas.

Spoiler :


E com as marionetes destruídas você não tem mais nada, afinal seu corpo pode ser remontado, mais as marionetes não.

Pensei que você falaria que deixaria as marionetes full rapidas com Chou Keijuugan, mas para isso acontecer você tem que tocar uma por uma, o que não vai acontecer né, não vou ficar olhando.

Qualquer investida massiva contra mim como o Gojou Kibakufuda eu tenho a Katsuyu para me proteger do mesmo jeito que ela protegeu Konoha do CST, agora vem a parte mais interessante, a hora que eu uso Aoda.

No ínicio da luta eu disse que iria fazer a kuchiyose da Aoda após o Ptero e o Baku, ou seja ela seria uma das primeiras, e o que eu iria fazer com ela? No mesmo momento ela iria para de baixo da terra, ficar exatamente abaixo de você, apenas de prontidão esperando, mas esperando o que?

Vou dizer, vou dizer, calma...

Com seus sensores burlados, você não sabe que a Aoda está abaixo de você, ou seja está de boas lá me atacando, e com a Visão Compartilhada ela sabe exatamente o que se passa acima dela, ela teria dois momentos para te atacar:

1 - Quando você fizesse a kuchiyose do Paw e Maw, mesmo eu não tendo conhecimento deles, eu conheço eles e vou ver você envocando ele, conheço o Genjutsu deles que afinal é uma arma minha, esse seria o exato momento da Aoda te atacar e matar os sapinhos, e talvez te matar, pois como te expliquei eu burlo seu Corpo Marionete com meu Rinnegan.

2 - Quando você começasse o Mateki: Mugen Onsa, eu tenho conhecimento desse jutsu, sei que é uma arma contra mim, e quando a Aoda visse pela Visão Compartilhada você começando o jutsu(que não é instantâneo), ela te atacaria com flauta e tudo, destruiria a flauta e talvez te matar...

O fuuton do Paw e Maw também é uma arma contra esse jutsu afinal:

Spoiler :


Já seu Tajuu Kage Bunshin só serve para dividir seu chakra, afinal sua "única arma" é suas marionetes e um corpo com cilindro seis braços pode controlar perfeitamente todas elas, já nem todas suas marionetes juntas e seus Bunshins podem derrotar minhas Kuchiyoses.

See ya.

descriptionCharles x Zeref (6ª luta das Oitavas) EmptyRe: Charles x Zeref (6ª luta das Oitavas)

more_horiz
Charles x Zeref (6ª luta das Oitavas) ToadGenB




Ontem perdi o meu post inicial que estava com todos os quotes, só consegui fazer esse post com o tempo de hoje, mas amanhã irei quotar e rebater o primeiro e o segundo post do Zeref que virá.




Certo. Agora as minhas ações iniciais, ofensiva e defensiva.

Os 2 segundos iniciais serviriam para eu pegar uma distância um pouco maior de você, já que graças ao meu conhecimento, eu sei que você possui um ataque de longa escala, bem poderoso, logo tenho que manter uma cautela quanto a isso, manter uma boa distância me ajuda a preparar os portões do Gojou Rashomon, além de eu não ser pego em cheio e em grande potência pelo Jutsu.


Nos momentos iniciais eu posso fazer 3 ações ao mesmo tempo com meus 6 braços, me afastando para trás eu iria trazer o Sandaime Kazekage a campo, invocar 4 Kage Bushins e usar o Kokuangyo: Genjutsu Reino Negro. Logo teria cinco de mim mesmo no campo, cada um com 25% de 125% do meu Chakra. Todos nós podemos fazer 15 ações ao mesmo tempo, ou seja, a vantagem numérica que você citou não existe de forma alguma. Ficaríamos um pouco afastados um do outro, nada de tão distante, mas, nem um pouco perto de mais. Todos nós já ativaríamos o Cho Keijuugan no Jutsu. O primeiro Bushin tocaria logo a flauta, e com os outros 4 braços iria ficar atento para usar Dorai Hiraishin ou Gojo Rashomon. Meu segundo Bushin irá Ativar o Ukojizai e trazer a campo as 10 marionetes de Chikamatsu Monzaemon, com seus 4 braços restantes ele deixará todas as 10 marionetes ultra leves com Cho Keijuugan, isso não demoraria porque dá pra tocar em 4 marionetes de uma vez, é só trazer elas pra perto e fazer. Meu terceiro Bushin irá trazer as 100 marionetes e deixar algumas delas ultraleves, usando o mesmo processo do Bushin anterior. Meu quarto e último Bushin vai ficar de prontidão para qualquer coisa, e por fim, eu, controlaria o Sandaime Kazekage e com dois dos meus outros 4 braços iria preparar a invocação de Fukasaku e Shima (Pa e Ma) e os dois braços que sobram são para usar alguma defesa.


Meu Akahigi: Hyaki no Soen está completo, deixa eu te avisar que, dentro de algumas delas existem uns selos, esses selos são os do Gojo Kibakufuda, não só nelas (não são todas), mas em três marionetes das 10 de Chikamatsu também. Eu começaria o ataque com Satetsu Shigure, usaria numa quantia duas vezes maior do que a mostrada por Sasori, uma metade disso irá na direção das Kuchyoses e alguns pths, enquanto a outra parte eu lançaria para o camaleão onde você está(path). Sim, graças ao meu Ukojizai (chuva densa que localiza o inimigo) eu saberia sua localização, e por estar mais próximo de mim (como mostra na sua própria imagem) eu o atacaria, a outra parte irá na direção das Kuchyoses, matando-as, com exceção da Katsuyu que é muito mais resistente do que as outras.


Por que o Path iria perder? Bom, primeiramente a velocidade dela é ridicularmente ridícula, alguém com 30% não consegue escapar do Satetsu Shigure. Segundo, ele não está vendo que há um ataque vindo em sua direção e muito menos sentindo, como o ataque é rápido e ele está mais próximo a mim (path do camaleão) do que os demais, suas chances da Katsuyu o envolver ou ele usar o Shinra tensei a tempo, são poucas. Lembrando que o Path no camaleão não tem ST, o Path 3 que teria de parar meu ataque, mas nenhum deles está vendo o Satetsu Shigure, e muito menos sabe que se trata de dois ataques, um no camaleão com o path e o outro na direção das Kuchyoses e eles mesmos.


Enquanto isso, meu Bushin estará tocando uma bela melodia, as marionetes estão todas em ponto de ataque e eu logo logo trarei Pa e Ma para o campo de batalha, assim que eles chegarem irão preparar o Gamarinshou.


Com meu Sensor de Chakra, eu consigo perceber um chakra embaixo do solo, enquanto há alguns por cima e algo estranho que tenta me confundir (os insetos). Minha velocidade é mais do que o suficiente para escapar do Aoda. Isso porque mesmo que meu Sensor de chakra não capte o chakra da Aoda em baixo do solo (não tem como falhar) assim que ela vinhesse para cima para pegar o Bushin com a flauta, a terra iria tremer e eu perceberia na hora. Lembrem-se do Jiraya e Gamabunta sentindo o ataque do Manda vindo por baixo da terra, eles tiveram um bom tempo até ela aparecer com a cauda.


Rivas não mostrou como seus Paths vão fazer para não ouvirem meu Som, o ataque do Aoda vai falhar e ela será morta pelas 10 de Chikamatsu, na verdade, um ataque delas é o bastante:

Charles x Zeref (6ª luta das Oitavas) Naruto273-05

Dá pra acertar a cabeça dela de longe com isso. Ou eu mesmo posso fazer dela em pedaços com as minhas hélices, sem contar que posso perfurar a cabeça dela com o meu cabo que fica no meu estômago.


Também quero lembrar, que os Paths não vão conseguir escapar do Satetsu Shigure, Katsuyu defender? De um ataque agudo e concentrado? Não, não superestimem, nem muito menos uma quantia de ácido sria suficiente para derreter uma grande parte da Satetsu (o que seria necessário se quisesse parar o ataque de alguma forma). Aquele ácido que a Katsuyu usou contra o manda, não conseguiu nem evaporar 1/3 da rocha, apenas uma pequena parte, e isso nem foi lá tão rápido como gostam de dizer, aliás, a rocha estava parada, algo muito diferente do ataque Satetsu Shigure e Satetsu Kaihou.


Irá usar Shinra Tensei, será? Mudaria a direção do ataque, mas ele para salvar os Paths do solo teria que usar um abrangente, será que não pegaria o Path do ar? Ah, como ele não está vendo meu ataque, muito menos sentindo, é bem provável que ele não consiga no final, fazer nada.


Bem, vamos lembrar do Path que está no ar tentando invocar Paw e Maw, coitado, só tem dos braços por isso não pode fazer mais nada a não ser fugir no seu passarinho gigante. Eu os mataria, ambos, pássaro e Path. Mandaria quase todas as marionetes para cima deles, encurralando-os, e uma delas chegaria perto, e lá usaria o Gojo Kibakufuda. Lebre-se de que algumas delas estão com Cho Keijuugan, ou seja, muito mais rápidas. E lembre de que você não conhece o Jutsu, então, não há possibilidades da Katsuyu envolver o path e/ou pássaro a tempo antes do Gojo Kibakufuda na marionete, você nem imagina que elas tem isso guardado.


Com isso eu detono as chances dele de invocar Paw e Maw e usar o Gamarinshou contra mim. Bom, voltando ao meu conhecimento... Sei sobre o delay do Shinra Tensei e CST, eu, como não gosto de lutar muito e com 95% de inteligência, vou forçar o Zeref a usar o Shinra tensei. Provavelmente, os Paths estarão vivos, com exceção do que está no camaleão e pássaro, isso porque a Satetsu Shigure inicial deverá focar mais nas Kuchyoses. Então, meu outro passo é utilizar Satetsu Kaihou bem em cima deles, coitados, tão lentos, isso forçaria o Path 3 a usar Shinra tensei, e nesse intervalo de tempo eu mandaria praticamente todas as 100 marionetes para cima deles, de cima para baixo, e algumas nos lados, assim que estiverem o mais próximas possível, todas as que possuem os selos, irão explodir, fazendo uma enorme explosão de Gojo Kibakufuda.


Eu vejo você morrendo lindamente aqui, mas vamos falar hipoteticamente, que algum tenha sobrevivido. O que farei? Ora bolas, não esqueçam de que o meu Bushin ainda estará tocando a flauta (Mateki: Mugen Onsa), e ainda tenho 1 marionetes que servirão para em alguns casos, explodirem. Como não sou nenhum tolo, não vou mandar todas, e sim algumas, justamente para em uma cilada, você usar ST, e no tempinho do delay, eu mando as outras e elas explodem.


A única coisa que me causa um perigo real é o Chou Shinra Tensei, mas a uma boa distância e tendo conhecimento, eu posso tranquilamente tentar me afastar mais ao ritmo que invoco os portões do Hashirama, são 5, mas eu posso fazer mais porque tem um Bushin que vai ficar justamente par essas coisas, o de prontidão, ele também pode invocar os portões, assim, me livrando de ser pego.

descriptionCharles x Zeref (6ª luta das Oitavas) EmptyRe: Charles x Zeref (6ª luta das Oitavas)

more_horiz
Charles x Zeref (6ª luta das Oitavas) Screen-shot-2010-05-31-at-7-18-17-am

:lola:  :lola:  :lola:  :lola:  :lola:



Antes de mais nada gostaria de falar sobre o Ukojizai não Jutsu que eu não citei no meu post anterior, aqui está a página dele no Databook 3:

Spoiler :


"Quando a chuva é obstruída por um chakra que pertence a alguém que não é da vila a existência do intruso é detectada."

Se sabe interpretar textos, vai entender que isso é sensor de chakra e não sensor físico, e diferente do que você disse(no wpp) que por ter mais pingos de chuva do que eu, poderia me localizar mesmo meus insetos te burlando, só que eu não abranjo toda a área da sua chuva você só pode me sentir onde a sua chuva está caindo em mim, e isso meus insetos são mais que suficientes para burlar seu jutsu afinal eles possuem o mesmo chakra que eu.

E sobre o CST que o Charles acha que pode defender com Gojou Rashomon(sério, isso não defende CST), tem duas formas de eu usar o CST, do modo que o Pain usou, subir aos céus, sentar a direita de deus pai todo poderoso, e apenas usar, ou eu posso usa-lo do chão, perto do CJ, ou longe, vamos ver como funciona:

Spoiler :


Sim, é um vídeo de One Piece, mas as técnicas, Ursus Shock e CST são basicamente iguais(CST é mais forte), ou seja o estrago no Charles seria o mesmo.

Agora vamos falar sobre o que você postou...

Nos momentos iniciais eu posso fazer 3 ações ao mesmo tempo com meus 6 braços, me afastando para trás eu iria trazer o Sandaime Kazekage a campo, invocar 4 Kage Bushins e usar o Kokuangyo: Genjutsu Reino Negro. Logo teria cinco de mim mesmo no campo, cada um com 25% de 125% do meu Chakra. Todos nós podemos fazer 15 ações ao mesmo tempo, ou seja, a vantagem numérica que você citou não existe de forma alguma. Ficaríamos um pouco afastados um do outro, nada de tão distante, mas, nem um pouco perto de mais. Todos nós já ativaríamos o Cho Keijuugan no Jutsu. O primeiro Bushin tocaria logo a flauta, e com os outros 4 braços iria ficar atento para usar Dorai Hiraishin ou Gojo Rashomon. Meu segundo Bushin irá Ativar o Ukojizai e trazer a campo as 10 marionetes de Chikamatsu Monzaemon, com seus 4 braços restantes ele deixará todas as 10 marionetes ultra leves com Cho Keijuugan, isso não demoraria porque dá pra tocar em 4 marionetes de uma vez, é só trazer elas pra perto e fazer. Meu terceiro Bushin irá trazer as 100 marionetes e deixar algumas delas ultraleves, usando o mesmo processo do Bushin anterior. Meu quarto e último Bushin vai ficar de prontidão para qualquer coisa, e por fim, eu, controlaria o Sandaime Kazekage e com dois dos meus outros 4 braços iria preparar a invocação de Fukasaku e Shima (Pa e Ma) e os dois braços que sobram são para usar alguma defesa.


Bom antes de você falar que vai usar o Kokuangyo em mim, deixa eu te lembrar que eu tenho Sensor Físico + Visão Compartilhada com Pterodactylus que está a mais de 50m da batalha, Camaleon que está a mais de 50m com o Path 1(usando Kokuangyo em você), e a Katsuyu não tem olhos, ou seja, ela não fica cega, mas mesmo assim suas anteninhas de vinil podem detectar a presença do inimigo, não contava com minha astúciaaaa?

Mas antes de você falar que vai usar Chou Keijuugan em todas as suas marionetes deixa eu te lembrar, você está dentro do Kokuangyo do path 1 também, só que diferente de mim, você não sente nem pode ver nada...

Usar a flauta de ínico? Que coisa mais aliens, afinal eu disse que quando você invocasse suas marionetes, o Baku sugaria todas e se sua flauta estiver desprotegida(o que vai tar afinal você vai estar cego e não vai esperar que um mamute sugue ela), eu com conhecimento logo faria o Baku focar a flauta.

Suas marionetes?

Spoiler :


O Baku já teria sugado suas 10 marionetes e 40%~50% das suas 100(mesmo com a velocidade aumentada) e depois a flauta, minhas kuchiyoses poderiam acabar com o resto sem você nem ver(já que tá no Kokuangyo), e lembrando você não pode controlar elas com eficácia, já que tá no Kokuangyo e não tem sensor algum utilizável, e sem veneno, suas marionetes não podem matar minhas Kuciyoses, afinal pelo mostrando no mangá, todas tem muita resistência, só o Baku que não coitado, mas ele já vai morrer intalado.

Paw e Maw demora 5 minutos para serem invocados e demora mais um pouco de tempo para fazer o Gamarinshou portanto calma ai e como eu já disse os sapinhos não é algo que eu precise me preucupar, até eles serem invocados eu já teria muitas Kuchiyoses em campo e eles morreriam assim que fossem invocados.

Meu Akahigi: Hyaki no Soen está completo, deixa eu te avisar que, dentro de algumas delas existem uns selos, esses selos são os do Gojo Kibakufuda, não só nelas (não são todas), mas em três marionetes das 10 de Chikamatsu também. Eu começaria o ataque com Satetsu Shigure, usaria numa quantia duas vezes maior do que a mostrada por Sasori, uma metade disso irá na direção das Kuchyoses e alguns pths, enquanto a outra parte eu lançaria para o camaleão onde você está(path). Sim, graças ao meu Ukojizai (chuva densa que localiza o inimigo) eu saberia sua localização, e por estar mais próximo de mim (como mostra na sua própria imagem) eu o atacaria, a outra parte irá na direção das Kuchyoses, matando-as, com exceção da Katsuyu que é muito mais resistente do que as outras.


1 - O Baku já sugou as 10 de Chikamatsu, ou seja essa estratégia é inválida.
2 - O Baku está na frente dos Paths se você ataca-los diretamente, vai acertar o corpo dele, e como você disse que o Sandaime era o útilmo a ser invocado ele poderia sugar suas marionetes e ainda proteger meus Paths do Satetsu Shigure com seu corpo mesmo morto.
3 - O Camaleon é indectável para com QUALQUER SENSOR de chakra você não pode me achar.
4 - Matar minhas Kuchiyoses com apenas explosões(que eu já disse que não iria acontecer por que o Baku sugou a maior parte das 100), os sapos foram capazes de sobreviver a o ST(de acordo com o 3JV) de maior escala, as Kuchiyoses do Pain tankaram o Naruto Sennin que tinha força para levantar a Kyuubi, e você quer usar apenas explosões? Vê o vídeo do spoiler acima de novo.

Com meu Sensor de Chakra, eu consigo perceber um chakra embaixo do solo, enquanto há alguns por cima e algo estranho que tenta me confundir (os insetos). Minha velocidade é mais do que o suficiente para escapar do Aoda. Isso porque mesmo que meu Sensor de chakra não capte o chakra da Aoda em baixo do solo (não tem como falhar) assim que ela vinhesse para cima para pegar o Bushin com a flauta, a terra iria tremer e eu perceberia na hora. Lembrem-se do Jiraya e Gamabunta sentindo o ataque do Manda vindo por baixo da terra, eles tiveram um bom tempo até ela aparecer com a cauda


Você dizer que é mais rápido que as minhas Kuchiyoses com 80% de velocidade usando o Chou Keijuugan... pff né, vou te mostrar que isso é hipocrisia, está subestimando as minhas Kuchiyoses, e elas não gostam disso.

Aqui está duas páginas do mangá de Naruto:

Spoiler :


Esse exército criado pela Juubi é GIGANTE como pode ver na primeira imagem, e a Aoda passou sem tomar NENHUM ataque, e você consegue dizer que com 80% de velocidade(nível Gai sem gates) faria o mesmo? POR FAVOR NÉ, a Aoda poderia te capturar sem nenhum problema e você não tem Sensor útil nessa luta, vamos parar de repetir isso para essa luta não se tornar repetitiva.

Também quero lembrar, que os Paths não vão conseguir escapar do Satetsu Shigure, Katsuyu defender? De um ataque agudo e concentrado? Não, não superestimem, nem muito menos uma quantia de ácido sria suficiente para derreter uma grande parte da Satetsu (o que seria necessário se quisesse parar o ataque de alguma forma). Aquele ácido que a Katsuyu usou contra o manda, não conseguiu nem evaporar 1/3 da rocha, apenas uma pequena parte, e isso nem foi lá tão rápido como gostam de dizer, aliás, a rocha estava parada, algo muito diferente do ataque Satetsu Shigure e Satetsu Kaihou.


Eu já mostrei uma forma de defender, mas não pude deixar de quotar isso, afinal você está novamente subestimando minhas Kuchiyoses, olha esse vídeo inteiro:

Spoiler :


Tinha uma mini-katsuyu no ombro de todo cidadão de Konoha, quando o CST já tinha sido "solto" a Katsuyu protegeu instantaneamente todo mundo, ou seja você falar que seu Satetsu Shigure é mais rápido que a Katsuyu, pff, ela poderia proteger a todos paths que estivessem em perigo.

Sobre o ácido, a pedra não foi rápido, foi instantâneo né, fora que a minha Katsuyu é 10x maior que a Katsuyu da Tsunade e da Sakura ou seja ela produz/solta 10x mais ácido, sua quantidade limitada de Satetsu não é problema para o ácido.

Bem, vamos lembrar do Path que está no ar tentando invocar Paw e Maw, coitado, só tem dos braços por isso não pode fazer mais nada a não ser fugir no seu passarinho gigante. Eu os mataria, ambos, pássaro e Path. Mandaria quase todas as marionetes para cima deles, encurralando-os, e uma delas chegaria perto, e lá usaria o Gojo Kibakufuda. Lebre-se de que algumas delas estão com Cho Keijuugan, ou seja, muito mais rápidas. E lembre de que você não conhece o Jutsu, então, não há possibilidades da Katsuyu envolver o path e/ou pássaro a tempo antes do Gojo Kibakufuda na marionete, você nem imagina que elas tem isso guardado.


Com isso eu detono as chances dele de invocar Paw e Maw e usar o Gamarinshou contra mim. Bom, voltando ao meu conhecimento... Sei sobre o delay do Shinra Tensei e CST, eu, como não gosto de lutar muito e com 95% de inteligência, vou forçar o Zeref a usar o Shinra tensei. Provavelmente, os Paths estarão vivos, com exceção do que está no camaleão e pássaro, isso porque a Satetsu Shigure inicial deverá focar mais nas Kuchyoses. Então, meu outro passo é utilizar Satetsu Kaihou bem em cima deles, coitados, tão lentos, isso forçaria o Path 3 a usar Shinra tensei, e nesse intervalo de tempo eu mandaria praticamente todas as 100 marionetes para cima deles, de cima para baixo, e algumas nos lados, assim que estiverem o mais próximas possível, todas as que possuem os selos, irão explodir, fazendo uma enorme explosão de Gojo Kibakufuda.


Você ia matar meu Pterodactylus, como?????????

Você está cego, sem sensor e ele é 2x mais rápido que qualquer marionete sua, só isso basta.

Você acabou de se matar aqui, dizendo que "mandaria quase todas suas marionetes" para cima dele, afinal você já não tem muitas restantes(Obrigado Baku), das 100 + 10 + 1 que você tinha sobrou 50 + 0 + 1, isso fora as que as minhas Kuchiyoses já destruiram, ou seja você só pode estar querendo se suicidar.

Nesse argumento do Satetsu Kaihou você simplismente ignora a Katsuyu né, e como no meu post anterior, eu disse que eu só uso o ST em situações extremas, e isso não me parece uma, usaria a Katsuyu caso esse seu plano fosse virar realidade(o que não é o caso).

Eu vejo você morrendo lindamente aqui, mas vamos falar hipoteticamente, que algum tenha sobrevivido. O que farei? Ora bolas, não esqueçam de que o meu Bushin ainda estará tocando a flauta (Mateki: Mugen Onsa), e ainda tenho 1 marionetes que servirão para em alguns casos, explodirem. Como não sou nenhum tolo, não vou mandar todas, e sim algumas, justamente para em uma cilada, você usar ST, e no tempinho do delay, eu mando as outras e elas explodem.


A única coisa que me causa um perigo real é o Chou Shinra Tensei, mas a uma boa distância e tendo conhecimento, eu posso tranquilamente tentar me afastar mais ao ritmo que invoco os portões do Hashirama, são 5, mas eu posso fazer mais porque tem um Bushin que vai ficar justamente par essas coisas, o de prontidão, ele também pode invocar os portões, assim, me livrando de ser pego.


Morrer lindamente?

Você focou todos paths, menos o path que eu realmente sou.

Agora vamos falar a verdade, como você iria me derrotar se no ínicio da luta você já perdesse suas 10 marionetes mais preciosas e metade do seu exército e também não se esqueça, o Baku sugou a flauta, Mateki: Mugen Onsa já não é possível contra mim.

Você não me disse nenhum jeito de burlar o Gamarinshou que como eu disse antes, é impossível você saber que eu tenho Paw e Maw, e físicamente impossível você me pegar no ar.

Seu Kokuangyo é totalmente burlado diferente do meu, e burlando os seus sensores também você fica realmente as cegas e com isso você que é titeriteiro vai controlar suas marionetes como? Vai jogar elas avulsas para tudo quanto é lado, e mesmo dentro do seu Kokuangyo eu posso me governar pela visão de outras kuchiyoses, afinal sou inteligente também(80%).

Por enquanto é só.

descriptionCharles x Zeref (6ª luta das Oitavas) EmptyRe: Charles x Zeref (6ª luta das Oitavas)

more_horiz
Double post... sim...

Mas só para concertar algo que eu errei, a Katsuyu tem visão compartilhada também(regras do 3JV) e como ela é GIGANTE ela fica fora dos 50m do Kokuangyo, ou seja mais uma Kuchiyose com que me ajuda a me orientar dentro do seu jutsu.

descriptionCharles x Zeref (6ª luta das Oitavas) EmptyRe: Charles x Zeref (6ª luta das Oitavas)

more_horiz
Eu estou preparando meu post, mas enquanto isso...

Você está dizendo que as Kuchyoses que não estiverem no alcance do Kokuangyo irão ver tudo o que está acontecendo? Sério?

Não adianta estar fora dele, a "mancha preta" existirá, e você de fora não pode ver o que se passa lá dentro.

descriptionCharles x Zeref (6ª luta das Oitavas) EmptyRe: Charles x Zeref (6ª luta das Oitavas)

more_horiz
Cjunior escreveu:
Eu estou preparando meu post, mas enquanto isso...

Você está dizendo que as Kuchyoses que não estiverem no alcance do Kokuangyo irão ver tudo o que está acontecendo? Sério?

Não adianta estar fora dele, a "mancha preta" existirá, e você de fora não pode ver o que se passa lá dentro.


Kokuangyo é um Genjutsu(ilusão) e não Ninjutsu aquela mancha preta é só na mente dos alvos, ou seja ela não existe, quem está fora do raio do Kokuangyo(50m) não enxerga o espaço escuro só um monte de retardado iludido.

descriptionCharles x Zeref (6ª luta das Oitavas) EmptyRe: Charles x Zeref (6ª luta das Oitavas)

more_horiz
Antes de mais nada gostaria de falar sobre o Ukojizai não Jutsu que eu não citei no meu post anterior, aqui está a página dele no Databook 3:

Spoiler :


"Quando a chuva é obstruída por um chakra que pertence a alguém que não é da vila a existência do intruso é detectada."

Se sabe interpretar textos, vai entender que isso é sensor de chakra e não sensor físico, e diferente do que você disse(no wpp) que por ter mais pingos de chuva do que eu, poderia me localizar mesmo meus insetos te burlando, só que eu não abranjo toda a área da sua chuva você só pode me sentir onde a sua chuva está caindo em mim, e isso meus insetos são mais que suficientes para burlar seu jutsu afinal eles possuem o mesmo chakra que eu.


Engraçado que, se você sabe interpretar, você vai entender o jutsu. Sensor de chakra? Issso é sensor físico, eu não ativo um jutsu que sente massas de chakra, como no caso o meu sensor básico faz. Esse jutsu ao contato com o inimigo identifica um chakra estranho, isso é um pouco diferente.

Você leu onde diz: “Os pingos de chuva que caem estão ligados aos SENTIDOS de PAIN”

Isso já tira as suas dúvidas? Eu praticamente sinto qualquer corpo em campo, não é porque meu jutsu é feito com chakra e localiza chakras estranhos, que ele será um simples sensor básico de chakra.

Você parece estar superestimando seu sensor físico. Na abertura diz claramente que
- Sensor Físico: Insetos Clã Aburame (Requer habilidade - Descendente Aburame) -> Sensor que capta seus alvos através do contato físico. Por serem alimentados com o chakra do usuário, cada inseto contém uma pequena quantidade dele. Quando uma grande quantidade de insetos é agrupada num mesmo local, podem enganar sensores de chakra.


Quando UMA GRANDE quantidade de insetos. Você não é um aburame, não tem como pôr em campo uma quantidade incrível de insetos, apenas uma quantidade grande dos que você possui. E não se engane, não é porque você tem os isnetos que meus sensores falham, vou lhe explicar...

Quando você agrupar todos os insetos em um único local e minha chuva cair neles (ou o sensor básico) eu irei perceber um corpo estranho, no caso, eu acharia que é um inimigo, e eu poderia desferir um ataque neles, mas isso não adiantaria, pois não é você, ou seja, fui enganado. Isso não quer dizer que vai causar uma pane nos meus sensores.

Aliás, você precisa deles agrupados perto de você para que eu me confunda com algo. Outra, por que meu sensor de chakra vai ser burlado? Quero uma explicação bem plausível para isso, pois só vejo gente dizer “Eu tenho insetos, isso burla seus sensores”.

Ino quando ativou o sensor dela, viu cada ponto de chakra no campo, eu perceberia os 6 paths, as Kuchyoses e os insetos que estariam agrupados formando uma grande massa de chakra, que pareceria um inimigo. Se eles estivessem separados? Não ia dar em nada, só servem para me rastrear, o Ukojizai localiza tudo que possui chakra e entra em contato com os pingos de chuva, eu sentiria além dos chakras poderosos (6 paths e Kuchyoses) os insetos, mas seria algo bem insignificante, não teria nada sendo burlado aqui.

Portanto, esqueça essa de que meus sensores são inutilizados. A não ser que você tenha alguma explicação muito plausível e coerente, o que eu duvido.


E sobre o CST que o Charles acha que pode defender com Gojou Rashomon(sério, isso não defende CST), tem duas formas de eu usar o CST, do modo que o Pain usou, subir aos céus, sentar a direita de deus pai todo poderoso, e apenas usar, ou eu posso usa-lo do chão, perto do CJ, ou longe, vamos ver como funciona:

Spoiler :


Sim, é um vídeo de One Piece, mas as técnicas, Ursus Shock e CST são basicamente iguais(CST é mais forte), ou seja o estrago no Charles seria o mesmo.


Você quer me pegar em cheio com isso? Sendo que eu tenho total conhecimento e meios de evitar. Eu com conhecimento disso já falei que irei tomar uma certa distância, uma que me dê condições para atacar e defender. Você sabe que a preparação para esse Jutsu é um tanto quanto meio demorada né? O que você acha que eu iria fazer percebendo isso? Um grande chakra sendo concentrado, eu tenho conhecimento... Nossa, você não vai me pegar com isso do jeito que quer, nem no céu nem na terra.

Eu tenho os portões do Gojo Rashomon para me fazer ganhar tempo, e para amenizarem o Jutsu (CST), isso me daria um certo tempo (se eu não atacar você antes) para que eu saia do alcance do teu Jutsu. Ou eu me afastaria, ou iria pros céus, eu acho que você sabe que as marionetes voam, e eu e os outros estamos super leves, eu as faria nos levantar por um tempo. E aí Rivas... No seu delay, não tem nada que me pare, você e os outros ficarão vulneráveis aos meus ataques que viram de cima com toda velocidade e força. Satetsu Shigure e Satetsu Kaihou seriam arrasadores.

Agora vamos falar sobre o que você postou...

Nos momentos iniciais eu posso fazer 3 ações ao mesmo tempo com meus 6 braços, me afastando para trás eu iria trazer o Sandaime Kazekage a campo, invocar 4 Kage Bushins e usar o Kokuangyo: Genjutsu Reino Negro. Logo teria cinco de mim mesmo no campo, cada um com 25% de 125% do meu Chakra. Todos nós podemos fazer 15 ações ao mesmo tempo, ou seja, a vantagem numérica que você citou não existe de forma alguma. Ficaríamos um pouco afastados um do outro, nada de tão distante, mas, nem um pouco perto de mais. Todos nós já ativaríamos o Cho Keijuugan no Jutsu. O primeiro Bushin tocaria logo a flauta, e com os outros 4 braços iria ficar atento para usar Dorai Hiraishin ou Gojo Rashomon. Meu segundo Bushin irá Ativar o Ukojizai e trazer a campo as 10 marionetes de Chikamatsu Monzaemon, com seus 4 braços restantes ele deixará todas as 10 marionetes ultra leves com Cho Keijuugan, isso não demoraria porque dá pra tocar em 4 marionetes de uma vez, é só trazer elas pra perto e fazer. Meu terceiro Bushin irá trazer as 100 marionetes e deixar algumas delas ultraleves, usando o mesmo processo do Bushin anterior. Meu quarto e último Bushin vai ficar de prontidão para qualquer coisa, e por fim, eu, controlaria o Sandaime Kazekage e com dois dos meus outros 4 braços iria preparar a invocação de Fukasaku e Shima (Pa e Ma) e os dois braços que sobram são para usar alguma defesa.


Bom antes de você falar que vai usar o Kokuangyo em mim, deixa eu te lembrar que eu tenho Sensor Físico + Visão Compartilhada com Pterodactylus que está a mais de 50m da batalha, Camaleon que está a mais de 50m com o Path 1(usando Kokuangyo em você), e a Katsuyu não tem olhos, ou seja, ela não fica cega, mas mesmo assim suas anteninhas de vinil podem detectar a presença do inimigo, não contava com minha astúciaaaa?

Mas antes de você falar que vai usar Chou Keijuugan em todas as suas marionetes deixa eu te lembrar, você está dentro do Kokuangyo do path 1 também, só que diferente de mim, você não sente nem pode ver nada...

Usar a flauta de ínico? Que coisa mais aliens, afinal eu disse que quando você invocasse suas marionetes, o Baku sugaria todas e se sua flauta estiver desprotegida(o que vai tar afinal você vai estar cego e não vai esperar que um mamute sugue ela), eu com conhecimento logo faria o Baku focar a flauta.

Suas marionetes?

Spoiler :


O Baku já teria sugado suas 10 marionetes e 40%~50% das suas 100(mesmo com a velocidade aumentada) e depois a flauta, minhas kuchiyoses poderiam acabar com o resto sem você nem ver(já que tá no Kokuangyo), e lembrando você não pode controlar elas com eficácia, já que tá no Kokuangyo e não tem sensor algum utilizável, e sem veneno, suas marionetes não podem matar minhas Kuciyoses, afinal pelo mostrando no mangá, todas tem muita resistência, só o Baku que não coitado, mas ele já vai morrer intalado.


Pera aí... Nossa Rivas, pode escrever com mais calma e paciência, analise e reveja seu texto, porque tá tudo tão confuso.

Primeiro você diz que Baku vai focar na minha flauta, depois você diz que ele vai primeiro ter sugado 40 à 50% de minhas 100 marionetes e depois a flauta... Além de aliens, está errado.

Você nem ao menos conhece as minhas 111 marionetes, então como você já vai invocar o Baku com esse propósito? Hã? Me diz. Outra, pegar minha flauta? Mas eu estou segurando ela, nunca que você pegaria. Outra, eu sou uma marionete, praticamente sou o Sasori, espero que você não esqueça do Katon que ele emite das duas mãos, eu tenho 6 braços, apenas duas estão segurando a flauta, no momento que a gente sentisse aquela pressão, que parece um fuuton, com 95% de inteligência e sentindo a Kuchyose (Ukojizai e Sensor básico), o que meu Bushin da flauta vai fazer? Com seus outros quatro braços vai lançar Katon, e fim Baku.

Ou não, o outro Bushin (o de apoio) pode simplesmente cuidar disso, lembra que ele está mantendo uma certa distância de nós? Então, é justamente para se posicionar para defesa e ataque, quando necessário, ou seja, sempre de prontidão, ele está 100% focado na luta, em tudo que está acontecendo.

Ah, isso sem falar que você tem que me achar primeiro para poder focar o ataque do Baku, seus insetos podem me localizar, mas você sabe qual de nós está com a flauta? Ou agora você e suas Kuchyoses tem super audição? Hã? Acho que não né?

Ao contrário de sua tentativa falha, a minha será um sucesso. Como eu já disse, pretendo lançar Satetsu Shigure no início em vocês e nas Kuchyoses, serão dois ataques, qual Kuchyose sua com exceção da Katsuyu, sobrevie ao Satetsu Shigure? Um ataque potente e concentrado.


Paw e Maw demora 5 minutos para serem invocados e demora mais um pouco de tempo para fazer o Gamarinshou portanto calma ai e como eu já disse os sapinhos não é algo que eu precise me preucupar, até eles serem invocados eu já teria muitas Kuchiyoses em campo e eles morreriam assim que fossem invocados.


Que bom que você reconhece isso, foi bom até você deixar isso claro. Realmente suas Kuhyoses iniciais não são páreas para meu ataque. Já falando do Fukasaku e Shima, eu já mencionei meu meio de mata-los, quer dizer, talvez o Path responsável pela sua invocação já tenha morrido no meu ataque de marionetes com Gojo Kibakufuda.


Meu Akahigi: Hyaki no Soen está completo, deixa eu te avisar que, dentro de algumas delas existem uns selos, esses selos são os do Gojo Kibakufuda, não só nelas (não são todas), mas em três marionetes das 10 de Chikamatsu também. Eu começaria o ataque com Satetsu Shigure, usaria numa quantia duas vezes maior do que a mostrada por Sasori, uma metade disso irá na direção das Kuchyoses e alguns pths, enquanto a outra parte eu lançaria para o camaleão onde você está(path). Sim, graças ao meu Ukojizai (chuva densa que localiza o inimigo) eu saberia sua localização, e por estar mais próximo de mim (como mostra na sua própria imagem) eu o atacaria, a outra parte irá na direção das Kuchyoses, matando-as, com exceção da Katsuyu que é muito mais resistente do que as outras.


1 - O Baku já sugou as 10 de Chikamatsu, ou seja essa estratégia é inválida.
2 - O Baku está na frente dos Paths se você ataca-los diretamente, vai acertar o corpo dele, e como você disse que o Sandaime era o útilmo a ser invocado ele poderia sugar suas marionetes e ainda proteger meus Paths do Satetsu Shigure com seu corpo mesmo morto.
3 - O Camaleon é indectável para com QUALQUER SENSOR de chakra você não pode me achar.
4 - Matar minhas Kuchiyoses com apenas explosões(que eu já disse que não iria acontecer por que o Baku sugou a maior parte das 100), os sapos foram capazes de sobreviver a o ST(de acordo com o 3JV) de maior escala, as Kuchiyoses do Pain tankaram o Naruto Sennin que tinha força para levantar a Kyuubi, e você quer usar apenas explosões? Vê o vídeo do spoiler acima de novo.


Se fosse uma simples explosão, o Obito Jinchuriki da JUUBI teria apenas resistido sem nada com seu corpo, mas não, ele teve que usar o Onmyouton para se defender.

Sério que seu pássaro vai aguentar o Gojo Kibakufuda? Que piada, nenhuma delas aguentaria a série de explosões. Como eu já expliquei também,  Baku não suga marionete alguma, você não tem conhecimento disso, você está falando como se estivesse enxergando tudo claramente e com conhecimento das minhas 111 marionetes.

Outra, Sandaime último invocado? Qual foi, eu pensei ter deixado claro que posso e vou fazer 15 ações simultaneamente, não tem essa de fazer uma coisa depois da outra. Baku vai ficar na frente dos paths? Beleza, mas volte no meu post e veja o que eu disse. Ah, vou repetir de novo... Eu farei meu primeiro ataque com Satetsu Shigure, numa quantia bem maior que a do Sasori, mas dividirei o ataque em dois, o primeiro irá para as Kuchyoses, o outro para os paths.

Chameleon não é indetectável nem aqui nem na china. Meu UKOJIZAI pode e vai localizar essa criatura celestial. Esqueceu que funciona ao toque? Quando a chuva cai sobre um corpo estranho automaticamente eu localizo. É muito fácil de entender, não tem nada complexo.


Com meu Sensor de Chakra, eu consigo perceber um chakra embaixo do solo, enquanto há alguns por cima e algo estranho que tenta me confundir (os insetos). Minha velocidade é mais do que o suficiente para escapar do Aoda. Isso porque mesmo que meu Sensor de chakra não capte o chakra da Aoda em baixo do solo (não tem como falhar) assim que ela vinhesse para cima para pegar o Bushin com a flauta, a terra iria tremer e eu perceberia na hora. Lembrem-se do Jiraya e Gamabunta sentindo o ataque do Manda vindo por baixo da terra, eles tiveram um bom tempo até ela aparecer com a cauda


Você dizer que é mais rápido que as minhas Kuchiyoses com 80% de velocidade usando o Chou Keijuugan... pff né, vou te mostrar que isso é hipocrisia, está subestimando as minhas Kuchiyoses, e elas não gostam disso.

Aqui está duas páginas do mangá de Naruto:

Spoiler :


Esse exército criado pela Juubi é GIGANTE como pode ver na primeira imagem, e a Aoda passou sem tomar NENHUM ataque, e você consegue dizer que com 80% de velocidade(nível Gai sem gates) faria o mesmo? POR FAVOR NÉ, a Aoda poderia te capturar sem nenhum problema e você não tem Sensor útil nessa luta, vamos parar de repetir isso para essa luta não se tornar repetitiva.


Sobre o Sensor, eu não comento mais, afinal já repeti isso várias vezes aqui. Bom, se locomover livremente por cima do solo é totalmente diferente de fazer um ataque pelo sub-solo. Primeiro que, eu gostaria de te lembrar que esses mini Jubis não são nem um pouco rápidos, segundo, vou repetir... Quando a Manda foi fazer o ataque a Gamabunta e Jiraya, a terra tremeu com isso, por que seria diferente com o Aoda? Hã?

Como assim “só 80% de speed”? Isso é do nível Gai, sim, sem gates, mas é rápido o suficiente para evitar os ataques de suas Kuchyoses que não tem a velocidade do som, por exemplo.


Também quero lembrar, que os Paths não vão conseguir escapar do Satetsu Shigure, Katsuyu defender? De um ataque agudo e concentrado? Não, não superestimem, nem muito menos uma quantia de ácido sria suficiente para derreter uma grande parte da Satetsu (o que seria necessário se quisesse parar o ataque de alguma forma). Aquele ácido que a Katsuyu usou contra o manda, não conseguiu nem evaporar 1/3 da rocha, apenas uma pequena parte, e isso nem foi lá tão rápido como gostam de dizer, aliás, a rocha estava parada, algo muito diferente do ataque Satetsu Shigure e Satetsu Kaihou.


Eu já mostrei uma forma de defender, mas não pude deixar de quotar isso, afinal você está novamente subestimando minhas Kuchiyoses, olha esse vídeo inteiro:

Spoiler :


Tinha uma mini-katsuyu no ombro de todo cidadão de Konoha, quando o CST já tinha sido "solto" a Katsuyu protegeu instantaneamente todo mundo, ou seja você falar que seu Satetsu Shigure é mais rápido que a Katsuyu, pff, ela poderia proteger a todos paths que estivessem em perigo.

Sobre o ácido, a pedra não foi rápido, foi instantâneo né, fora que a minha Katsuyu é 10x maior que a Katsuyu da Tsunade e da Sakura ou seja ela produz/solta 10x mais ácido, sua quantidade limitada de Satetsu não é problema para o ácido.


Mar de ácido? Kkkkkkkkkkkkkk, me poupe disso. Sakura e Tsunade tiveram que usar o Byakugou para invocar 1/10 da katsuyu, isso tá dito no mangá, e você vai invocar uma Katsuyu BEM maior? E soltar uma quantia de ácido que cubra meus ataques? Me poupe né Rivas, aquele ácido da Katsuyu (que era grande por sinal) não cobriu nem uma rocha!

Por que eu digo que não dá pra ela cobrir vocês? Olha o vídeo que tu mesmo postou. Pain está preparando um ataque, todo mundo fica olhando, todas as mini katsuyus já estão com as pessoas, Pain começa o ataque, tudo brilha e em seguida ouve-se um impacto no cento de Konoha, Katsuyu teve mais tempo para isso do que terá para te salvar de um ataque meu que você não conhece e nem está vendo.

Satetsu Shigure; ataques concentrados e potentes, são várias as bolinhas de areia de ferro, sua potencia aumenta de acordo com a minha disposição em usar chakra (Sasori mostrou isso) e aqui a intenção não é outra a não ser matar, pode contar que esse ataque irá com toda potência. Você não vê meu ataque, nem o conhece, eu lanço e todos sabemos o quanto esse jutsu é rápido, não ache que vai conseguir se defender com a Katsuyu assim facilmente.


Bem, vamos lembrar do Path que está no ar tentando invocar Paw e Maw, coitado, só tem dos braços por isso não pode fazer mais nada a não ser fugir no seu passarinho gigante. Eu os mataria, ambos, pássaro e Path. Mandaria quase todas as marionetes para cima deles, encurralando-os, e uma delas chegaria perto, e lá usaria o Gojo Kibakufuda. Lebre-se de que algumas delas estão com Cho Keijuugan, ou seja, muito mais rápidas. E lembre de que você não conhece o Jutsu, então, não há possibilidades da Katsuyu envolver o path e/ou pássaro a tempo antes do Gojo Kibakufuda na marionete, você nem imagina que elas tem isso guardado.


Com isso eu detono as chances dele de invocar Paw e Maw e usar o Gamarinshou contra mim. Bom, voltando ao meu conhecimento... Sei sobre o delay do Shinra Tensei e CST, eu, como não gosto de lutar muito e com 95% de inteligência, vou forçar o Zeref a usar o Shinra tensei. Provavelmente, os Paths estarão vivos, com exceção do que está no camaleão e pássaro, isso porque a Satetsu Shigure inicial deverá focar mais nas Kuchyoses. Então, meu outro passo é utilizar Satetsu Kaihou bem em cima deles, coitados, tão lentos, isso forçaria o Path 3 a usar Shinra tensei, e nesse intervalo de tempo eu mandaria praticamente todas as 100 marionetes para cima deles, de cima para baixo, e algumas nos lados, assim que estiverem o mais próximas possível, todas as que possuem os selos, irão explodir, fazendo uma enorme explosão de Gojo Kibakufuda.


Você ia matar meu Pterodactylus, como?????????

Você está cego, sem sensor e ele é 2x mais rápido que qualquer marionete sua, só isso basta.

Você acabou de se matar aqui, dizendo que "mandaria quase todas suas marionetes" para cima dele, afinal você já não tem muitas restantes(Obrigado Baku), das 100 + 10 + 1 que você tinha sobrou 50 + 0 + 1, isso fora as que as minhas Kuchiyoses já destruiram, ou seja você só pode estar querendo se suicidar.


Já falei do Baku. E Rivas, está lendo o que posto? Você perguntar como eu vou matar o pássaro e path é ridículo, você quota meu argumento e ainda pergunta como? Kkkkkk.

Quase todas, eu tenho 111 marionetes, algumas delas estão com Cho Keijuugan, ou seja, muito rápidas, não venha com essa de que seu pássaro é duas vezes mais rápido, fora que ele estará encurralado não por uma, nem três, e sim várias marionetes, algumas atacarão e ativarão o Gojo Kibakufuda, como eu já citei, sem defesa, você perece aqui.


Nesse argumento do Satetsu Kaihou você simplismente ignora a Katsuyu né, e como no meu post anterior, eu disse que eu só uso o ST em situações extremas, e isso não me parece uma, usaria a Katsuyu caso esse seu plano fosse virar realidade(o que não é o caso).


Que bom que não vai usar o ST, isso só facilita e muito as coisas para mim. Eu não ignorei a Katsuyu, tanto que citei ela no meu post. O ataque do satetsu Kaihou não é como o Keshu, que esmaga ou empurra (ST), e sim, ele perfura, e a Katsuyu não é impenetrável, contra ataques em massa (ST, Keshu, DBS) ela é perfeita, mas ataques concentrados e agudos como o Kaiho? E até mesmo o Shigure, por ser bem pequeno seu poder concentrado é incrível.


Eu vejo você morrendo lindamente aqui, mas vamos falar hipoteticamente, que algum tenha sobrevivido. O que farei? Ora bolas, não esqueçam de que o meu Bushin ainda estará tocando a flauta (Mateki: Mugen Onsa), e ainda tenho 1 marionetes que servirão para em alguns casos, explodirem. Como não sou nenhum tolo, não vou mandar todas, e sim algumas, justamente para em uma cilada, você usar ST, e no tempinho do delay, eu mando as outras e elas explodem.


A única coisa que me causa um perigo real é o Chou Shinra Tensei, mas a uma boa distância e tendo conhecimento, eu posso tranquilamente tentar me afastar mais ao ritmo que invoco os portões do Hashirama, são 5, mas eu posso fazer mais porque tem um Bushin que vai ficar justamente par essas coisas, o de prontidão, ele também pode invocar os portões, assim, me livrando de ser pego.


Morrer lindamente?

Você focou todos paths, menos o path que eu realmente sou.

Agora vamos falar a verdade, como você iria me derrotar se no ínicio da luta você já perdesse suas 10 marionetes mais preciosas e metade do seu exército e também não se esqueça, o Baku sugou a flauta, Mateki: Mugen Onsa já não é possível contra mim.

Você não me disse nenhum jeito de burlar o Gamarinshou que como eu disse antes, é impossível você saber que eu tenho Paw e Maw, e físicamente impossível você me pegar no ar.

Seu Kokuangyo é totalmente burlado diferente do meu, e burlando os seus sensores também você fica realmente as cegas e com isso você que é titeriteiro vai controlar suas marionetes como? Vai jogar elas avulsas para tudo quanto é lado, e mesmo dentro do seu Kokuangyo eu posso me governar pela visão de outras kuchiyoses, afinal sou inteligente também(80%).

Por enquanto é só.


Sobre tudo isso eu já expliquei nesse mesmo post, basta ler e entender que suas ações não são coerentes, não vou me repetir muito. Ah sim, sobre o Gamarinshou? Eu já mencionei que talvez eles mal sejam invocados por você, seu Path indefeso só no pterodátilo não tem como se defender de mim. Além disso Rivas, eu estou preparando a invocação do Paw e da Maw, quando o gamarinshou fosse feito, você não teria chances alguma. Isso é, se conseguisse escapar de minhas outras investidas, isso duvido muito.

E de novo, minha melodia estaria sendo tocada, já provei que você não vai pegar meu Bushin com Aoda e nem o Baku sem conhecimento e cego, vai achar o Bushin com flauta para assim focar a sucção nela. Então, sem outras formas de burlar meu jutsu (você não citou) você seria pego no Mugen Onsa e assim fica suscetível aos meus outros ataques.

Ou seja, você perde. Por isso é só, fiz isso às pressas. Amanhã volto.

descriptionCharles x Zeref (6ª luta das Oitavas) EmptyRe: Charles x Zeref (6ª luta das Oitavas)

more_horiz
Charles x Zeref (6ª luta das Oitavas) Shino+Aburame



Engraçado que, se você sabe interpretar, você vai entender o jutsu. Sensor de chakra? Issso é sensor físico, eu não ativo um jutsu que sente massas de chakra, como no caso o meu sensor básico faz. Esse jutsu ao contato com o inimigo identifica um chakra estranho, isso é um pouco diferente. 

Você leu onde diz: “Os pingos de chuva que caem estão ligados aos SENTIDOS de PAIN”

Isso já tira as suas dúvidas? Eu praticamente sinto qualquer corpo em campo, não é porque meu jutsu é feito com chakra e localiza chakras estranhos, que ele será um simples sensor básico de chakra.


PQP Charles, ta foda ein...

Quando a sua chuva que é formada pelo seu chakra bate em alguém(meus paths) ou algo(meus insetos/kuchiyoses) que tem um chakra diferente do seu, ela detecta o inimigo, e é assim que funciona o Ukojizai vulgo sensor de chakra .

Se ela detectasse pelo tato e não pela diferença de chakra ai sim seria sensor físico.

- Sensor Físico: Insetos Clã Aburame (Requer habilidade - Descendente Aburame) -> Sensor que capta seus alvos através do contato físico. Por serem alimentados com o chakra do usuário, cada inseto contém uma pequena quantidade dele. Quando uma grande quantidade de insetos é agrupada num mesmo local, podem enganar sensores de chakra.


Quando UMA GRANDE quantidade de insetos. Você não é um aburame, não tem como pôr em campo uma quantidade incrível de insetos, apenas uma quantidade grande dos que você possui. E não se engane, não é porque você tem os isnetos que meus sensores falham, vou lhe explicar...

Quando você agrupar todos os insetos em um único local e minha chuva cair neles (ou o sensor básico) eu irei perceber um corpo estranho, no caso, eu acharia que é um inimigo, e eu poderia desferir um ataque neles, mas isso não adiantaria, pois não é você, ou seja, fui enganado. Isso não quer dizer que vai causar uma pane nos meus sensores.

Aliás, você precisa deles agrupados perto de você para que eu me confunda com algo. Outra, por que meu sensor de chakra vai ser burlado? Quero uma explicação bem plausível para isso, pois só vejo gente dizer “Eu tenho insetos, isso burla seus sensores”.

Ino quando ativou o sensor dela, viu cada ponto de chakra no campo, eu perceberia os 6 paths, as Kuchyoses e os insetos que estariam agrupados formando uma grande massa de chakra, que pareceria um inimigo. Se eles estivessem separados? Não ia dar em nada, só servem para me rastrear, o Ukojizai localiza tudo que possui chakra e entra em contato com os pingos de chuva, eu sentiria além dos chakras poderosos (6 paths e Kuchyoses) os insetos, mas seria algo bem insignificante, não teria nada sendo burlado aqui.


Não sei se você leu na minha ficha, mas eu sou descendente do Clã Aburame, da mesma forma que o Shino e seu pai são, os que possuem sangue Aburame mesmo são só os fundadores e isso não impedem eles de usar a quantidades de insetos que eles querem a única coisa que limita é o chakra que como eu já expliquei eu tenho de montão.

E diferente do que você disse seu sensor(qualquer um afinal os dois são de chakra) não iria sentir vários charkas inimigos, iria sentir vários chakras meus, pois os insetos são parte de mim, possui o meu chakra e é isso que confunde os sensores, e eu não preciso deles agrupados perto de mim, uma vez que eles estejam ao alcance do seu sensor é suficiente para burlar-lo.

Pensei que você fosse inteligente, por isso eu não expliquei sobre como os insetos burlam sensores de chakra.

Diferente da Ino que estava em uma local onde tinha chakras inimigos diferentes ela podia diferenciar quem era quem, já na nossa luta, os paths, as kuchiyoses(devida as hastes que elas possuem para terem o Rinnegan) e os insetos, todos tem o mesmo chakra, você que vai estar dentro do Kokuangyo não pode diferenciar quem é quem pois para o seu sensor todos são a mesma  pessoa.

Você quer me pegar em cheio com isso? Sendo que eu tenho total conhecimento e meios de evitar. Eu com conhecimento disso já falei que irei tomar uma certa distância, uma que me dê condições para atacar e defender. Você sabe que a preparação para esse Jutsu é um tanto quanto meio demorada né? O que você acha que eu iria fazer percebendo isso? Um grande chakra sendo concentrado, eu tenho conhecimento... Nossa, você não vai me pegar com isso do jeito que quer, nem no céu nem na terra.

Eu tenho os portões do Gojo Rashomon para me fazer ganhar tempo, e para amenizarem o Jutsu (CST), isso me daria um certo tempo (se eu não atacar você antes) para que eu saia do alcance do teu Jutsu. Ou eu me afastaria, ou iria pros céus, eu acho que você sabe que as marionetes voam, e eu e os outros estamos super leves, eu as faria nos levantar por um tempo. E aí Rivas... No seu delay, não tem nada que me pare, você e os outros ficarão vulneráveis aos meus ataques que viram de cima com toda velocidade e força. Satetsu Shigure e Satetsu Kacego,  seriam arrasadores.


Eu não afirmei que iria usar, falei que era um dos meios que eu tinha de usar o CST também.

Você não pode sentir eu preparando com o sensor burlado, muito menos se esquivar afinal se eu fazer os insetos chegarem perto de você enquanto cego, você enlouqueceria pensando que poderia ser realmente eu, logo você não acertaria um ataque cego e eu poderia facilmente me aproximar de você para usar o CST.

E enquanto cego o path 6 pode acertar o seu cilindro com um Kokushin também o que seria morte na hora.

Pera aí... Nossa Rivas, pode escrever com mais calma e paciência, analise e reveja seu texto, porque tá tudo tão confuso.

Primeiro você diz que Baku vai focar na minha flauta, depois você diz que ele vai primeiro ter sugado 40 à 50% de minhas 100 marionetes e depois a flauta... Além de aliens, está errado.

Você nem ao menos conhece as minhas 111 marionetes, então como você já vai invocar o Baku com esse propósito? Hã? Me diz. Outra, pegar minha flauta? Mas eu estou segurando ela, nunca que você pegaria. Outra, eu sou uma marionete, praticamente sou o Sasori, espero que você não esqueça do Katon que ele emite das duas mãos, eu tenho 6 braços, apenas duas estão segurando a flauta, no momento que a gente sentisse aquela pressão, que parece um fuuton, com 95% de inteligência e sentindo a Kuchyose (Ukojizai e Sensor básico), o que meu Bushin da flauta vai fazer? Com seus outros quatro braços vai lançar Katon, e fim Baku.

Ou não, o outro Bushin (o de apoio) pode simplesmente cuidar disso, lembra que ele está mantendo uma certa distância de nós? Então, é justamente para se posicionar para defesa e ataque, quando necessário, ou seja, sempre de prontidão, ele está 100% focado na luta, em tudo que está acontecendo.

Ah, isso sem falar que você tem que me achar primeiro para poder focar o ataque do Baku, seus insetos podem me localizar, mas você sabe qual de nós está com a flauta? Ou agora você e suas Kuchyoses tem super audição? Hã? Acho que não né? 

Ao contrário de sua tentativa falha, a minha será um sucesso. Como eu já disse, pretendo lançar Satetsu Shigure no início em vocês e nas Kuchyoses, serão dois ataques, qual Kuchyose sua com exceção da Katsuyu, sobrevie ao Satetsu Shigure? Um ataque potente e concentrado.


Primeiro, fazer a kuchiyose do Baku é uma estratégia minha, é só ver na minha outra luta eu fiz o mesmo.

Parece que a inteligência da ficha não se reflete no player fem... Deixa eu te explicar, o Baku vai automaticamente sugar as marionetes e eu que tenho conhecimento do Mugen Onsa após ouvir o inicio da melodia(que o Genjutsu não é instantâneo) com os olhos que estão fora do Kokuangyo vou procurar a flauta e o Baku vai suga-la.

Agora você vêm me dizer que conseguiria se manter fixo no chão(que possui corpo marionete + Chou Keijuugan e é leve que nem pena) e segurar a flauta(você não esperando isso) quando o Sasuke precisou da ajuda do Susano'o e ainda fez esforço para não ser sugado pelo Baku.

Lançar Katon? Por favor eu tenho quase o mesmo nivel de inteligência que você, também posso me gabar, automaticamente com o Katon vindo o Path 2 iria absorve-lo.

E como eu disse com uma Katsuyu no meu ombro é mais que suficiente para me proteger da sua Satetsu Shigure afinal todos cidadãos de Konoha tinham uma no ombro e sobreviveram ao CST como eu mostrei no vídeo, tendo chakra ela pode me proteger pra sempre.

Se fosse uma simples explosão, o Obito Jinchuriki da JUUBI teria apenas resistido sem nada com seu corpo, mas não, ele teve que usar o Onmyouton para se defender.

Sério que seu pássaro vai aguentar o Gojo Kibakufuda? Que piada, nenhuma delas aguentaria a série de explosões. Como eu já expliquei também,  Baku não suga marionete alguma, você não tem conhecimento disso, você está falando como se estivesse enxergando tudo claramente e com conhecimento das minhas 111 marionetes.

Outra, Sandaime último invocado? Qual foi, eu pensei ter deixado claro que posso e vou fazer 15 ações simultaneamente, não tem essa de fazer uma coisa depois da outra. Baku vai ficar na frente dos paths? Beleza, mas volte no meu post e veja o que eu disse. Ah, vou repetir de novo... Eu farei meu primeiro ataque com Satetsu Shigure, numa quantia bem maior que a do Sasori, mas dividirei o ataque em dois, o primeiro irá para as Kuchyoses, o outro para os paths.

Chameleon não é indetectável nem aqui nem na china. Meu UKOJIZAI pode e vai localizar essa criatura celestial. Esqueceu que funciona ao toque? Quando a chuva cai sobre um corpo estranho automaticamente eu localizo. É muito fácil de entender, não tem nada complexo.


Explosões no geral são simples, o que muda é a intensidade de uma para a outra e como você disse: "dentro de algumas delas existem uns selos, esses selos são os do Gojo Kibakufuda, não só nelas (não são todas)"

Gojou Kibakufuda no geral é forte porque é uma explosão contínua, o que você está fazendo é por alguns papéis-bomba nas suas marionetes. Ou seja, não são todas as que você mandou contra ele que explode fora que a explosão causada por isso comparado com o verdadeiro jutsu não seria nada e caso as marionetes alcançassem o Pterodactylus(que possui 120 de velocidade no ar) isso realmente não o deteria.

Eu nunca disse que ele tem conhecimento, seria um "reflexo". Afinal só um retardado espera a vez do inimigo em uma batalha.

E se você quer continuar a discussão da detecção do Cama-chan, espere o juiz.

Sobre o Sensor, eu não comento mais, afinal já repeti isso várias vezes aqui. Bom, se locomover livremente por cima do solo é totalmente diferente de fazer um ataque pelo sub-solo. Primeiro que, eu gostaria de te lembrar que esses mini Jubis não são nem um pouco rápidos, segundo, vou repetir... Quando a Manda foi fazer o ataque a Gamabunta e Jiraya, a terra tremeu com isso, por que seria diferente com o Aoda? Hã?

Como assim “só 80% de speed”? Isso é do nível Gai, sim, sem gates, mas é rápido o suficiente para evitar os ataques de suas Kuchyoses que não tem a velocidade do som, por exemplo.


Se "eles não fossem nem um pouco rápidos", Naruto que já tinha o RM 2.0 poderia passar por eles a pé.

Você acha que só alguem mais rápido que o som é mais rápido que o Gai? pfv né Charles, o ataque da Aoda é totalmente viável afinal como eu já falei e vou repetir, sem sensor e cego você é inútil. Pode falar o quanto quiser eu nunca vi uma noticia "Cego entra em uma briga mata seis e sai ileso".

Mar de ácido? Kkkkkkkkkkkkkk, me poupe disso. Sakura e Tsunade tiveram que usar o Byakugou para invocar 1/10 da katsuyu, isso tá dito no mangá, e você vai invocar uma Katsuyu BEM maior? E soltar uma quantia de ácido que cubra meus ataques? Me poupe né Rivas, aquele ácido da Katsuyu (que era grande por sinal) não cobriu nem uma rocha!

Por que eu digo que não dá pra ela cobrir vocês? Olha o vídeo que tu mesmo postou. Pain está preparando um ataque, todo mundo fica olhando, todas as mini katsuyus já estão com as pessoas, Pain começa o ataque, tudo brilha e em seguida ouve-se um impacto no cento de Konoha, Katsuyu teve mais tempo para isso do que terá para te salvar de um ataque meu que você não conhece e nem está vendo.

Satetsu Shigure; ataques concentrados e potentes, são várias as bolinhas de areia de ferro, sua potencia aumenta de acordo com a minha disposição em usar chakra (Sasori mostrou isso) e aqui a intenção não é outra a não ser matar, pode contar que esse ataque irá com toda potência. Você não vê meu ataque, nem o conhece, eu lanço e todos sabemos o quanto esse jutsu é rápido, não ache que vai conseguir se defender com a Katsuyu assim facilmente


Sakura e Tsunade não chegam perto do chakra nível Nagato e o path que invoca a Katsuyu só tem gasto de chakra com a kuchiyose dela, invocar os outros 9/10 da Katsuyu é mais que possível com meu chakra.

Errado quando Pain já tinha usado o CST as Katsuyus ainda estavam nos ombros das pessoas. É só prestar atenção. Fora que a Tsunade tinha muito conhecimento do CST né para poder usar as mini-katsuyus para defender as pessoas, não foi pura inteligência da parte dela. O mesmo vale para mim, ataque vindo > defesa-katsuyu.

Sobre tudo isso eu já expliquei nesse mesmo post, basta ler e entender que suas ações não são coerentes, não vou me repetir muito. Ah sim, sobre o Gamarinshou? Eu já mencionei que talvez eles mal sejam invocados por você, seu Path indefeso só no pterodátilo não tem como se defender de mim. Além disso Rivas, eu estou preparando a invocação do Paw e da Maw, quando o gamarinshou fosse feito, você não teria chances alguma. Isso é, se conseguisse escapar de minhas outras investidas, isso duvido muito. 

E de novo, minha melodia estaria sendo tocada, já provei que você não vai pegar meu Bushin com Aoda e nem o Baku sem conhecimento e cego, vai achar o Bushin com flauta para assim focar a sucção nela. Então, sem outras formas de burlar meu jutsu (você não citou) você seria pego no Mugen Onsa e assim fica suscetível aos meus outros ataques. 

Ou seja, você perde. Por isso é só, fiz isso às pressas. Amanhã volto.


No final das contas fugiu da cruz de novo, não explicou como escapa do Gamarinshou... Suas marionetes não matam meu ptero-chan como falei mais acima.

Seus sapinhos são mortos por qualquer kuchiyose minha, enquanto estão preparando o Gamarinshou eles não podem fazer outra coisa e eles também estão no Kokuangyo, as cegas são alvos mais que fáceis.

Konoyaro, Bakayaro.

descriptionCharles x Zeref (6ª luta das Oitavas) EmptyRe: Charles x Zeref (6ª luta das Oitavas)

more_horiz
Well Well, vamos começar. Como sempre gostaria de dizer que sou totalmente imparcial.

Rapaz, Ukojizai de fato é um sensor de chakra, mas também é um sensor físico. Isso é obvio, está na própria temporada:

Suiton: Ukojizai no Jutsu — Suiton de Pain que forma uma chuva capaz de traçar o chakra que toca.
20 Pontos (Fichas normais), 10 Pontos (ficha elemental).


Sensor físico é aquilo que entra em contato com uma pessoa, ou pessoas, depende do sensor; por exemplo o sensor do Gaara não é capaz de sentir o chakra, mas indentifica objetivos/pessoas invisíveis. Já o sensor do Pain não só indentifica a massa de chakra, mas como também revela a posição do alvo. Mas por favor, não se confundam, o sensor de Pain não tem a capacidade de distinguir ou apontar massas de chakra de forma exata. Percebam: [1] . Tanto que Pain conseguiu diferenciar o chakra de um estranho em um pais inteiro. Isso pq Jiraya estava coberto por um gorro, as chuvas não entraram em contato direto com ele. Aqui Rivas, você tem que ter em mente que ele nunca viu seu chakra antes, não conhece. Não só isso, que deis de já não é um corpo somente, e sim 6 corpos. Ele indentificaria que existe 6 corpos, com chakra igual, mas não apontaria a quantidade de chakra que cada um possui. O sensor dos aburames confunde essa parte, sendo a Chuva sendo um sensor diferente somente iria apontar a Charles que existe um 7 corpo que se move diferente dos outros 6. Ele tem praticamente a inteligência de Itachi, pq iria perder tempo com algo que não ataca, ou demonstra liberdade nenhuma ? Obvio que ele não iria fazer nada contra "o 7 corpo".

O conhecimento de ambos foram os melhores a se escolher de fato, de um lado Charles com a genialidade de Itachi e sabendo que possivelmente a única forma de ser finalizado pelo Rivas é o CST, manter distância seria algo muito sensato. Com a capacidade de aguentar pressão devido ao seu corpo Marionete, juntamente com o Gojou Rashomon o CST não mataria o Charles nunca. Os portões segurariam muito do impacto do CST, e no fim aconteceria a "mesma" coisa que aconteceu com o Orochimaru: [2] [3]. Sendo assim, com o corpo Marionete suportaria o resto do impacto, que com certeza iria devastar os portões.  Alem disso, Rivas usar CST no solo é falho. Primeiro que mataria todos seus corpos, não é a toa que o caminho animal invocou todos para fora de Konoha: [4] . Segundo que o impacto seria bem menos potente que realizado no alto, uma vez que a abrangência seria MUITO menor...

Deis de já afirmo que se o Rivas recoresse a essa forma de finalização perderia a batalha.

Falando das ações, bom as ações do Charles foram boas, manter distancia é extremamente sabio. O Rivas entretanto disse que invocaria suas Kuchiyoses, em uma ordem, depois da ordem seria aleatório. Rivas você não demoraria nem um pouco para invocar, você poderia invocar mais de uma por vez. Não mostrou limites para invocar as Kuchiyoses, poderia invocar todas de uma vez só. O Baku é uma Kuchiyose de distração e está superestimando ela. Ela NUNCA iria prender NENHUMA Marionete, primeiro que está confundindo a técnica das 10 Marionetes com o Baku, uma TRITURA tudo que passa no centro da técnica, alem de que, a força de sucção das Chikamatsu é muito mais poderosa que a do Baku, nem se compara. Se você sugasse a qualquer Marionete, o que iria acontecer é que as 10 iriam perfurar a coitadinha do Baku e iria atravessa-la. Não iria ganhar nenhum tempo, alias, sugar as Marionetes e decretar o fim do seu caminho animal. E cara, você se matou uHUASHDUASHUDHUASDUSAHDUASD. Como tu vai entrar na frente do Katon do Charles para sugar ele se o Baku atrás de ti vai estar sugando tudo pela frente? :aliens: Esse foi o pior erro de sua argumentação. Alem das Marionetes matarem você, matariam o Baku e você iria perder a batalha.

E a Katsu já mostrou um tamanho padrão e máximo, que foi o quando os 3 sannins lutaram. Aquela é o tamanho total da Katsu, e aquele mesmo ácido que não pegou a Manda que devido seu tamanho tem uma mobilidade BEM inferior ao das Marionetes, não iria pegar nenhuma Marionete das 10 que se mostaram exímias lutadoras, devastando um castelo inteiro; poderia sim pegar algumas das 100 Marionetes, mas mesmo Chiyo e Sakura matando não sei quantas Marionetes por segundo, não chegou a derrotarem nem 30% do exercito de Sasori, que só foi vencido por protagonismo do Kishimoto. E aqui não tem isso não. Devastar não sei quanto do exercito com o ácido da Katsu, é um argumento totalmente non-sense. Já aproveitando para falar do ácido, vou comentar do fato que você disse de devastar FERRO MOLDADO EM CHAKRA com o ácido. Não é qualquer ferro meu amigo, a criação dele em si, já que composta por chakra, esse mesmo chakra está presente no jarro de Suna de Gaara, a diferença é que está como um todo na Satetsu. Se a areia SEM chakra aguentou uma explosão C3 de Deidara, imagina ferro maciço concentrado com chakra? Duvido conseguir qualquer coisa. E hipoteticamente falando iria pegar uma pequena parte da Satetsu, jamais iria pegar toda a areia de ferro e JAMAIS iria parar uma investida de Kaihou ou Shigure que de fato iria devastar todas suas Kuchiyoses, tirando a Katsu.

Bom, senti falta do Kesshuu que poderia ser uma ótima arma, mas Charles não aproveitou ele. Outra coisa é que nem você e nem o Charles aproveitaram os recursos de Paw e Maw, mas falando agora de quem usaria melhor, obviamente seria o Charles que possui uma inteligencia bem maior que a sua. Não existe isso de ser quase igual, ele tem 15% a mais de inteligencia. E não, as Kuchiyoses de Charles não seriam mortas após serem invocadas, uma que teria proteção de 111 Marionetes, mais inteligência e mais areia de ferro, se não bastasse isso tudo os Sapinhos sabem se cuidar. Zeref pretende realizar o Gamashinrou, mas esqueceu que o Charles é um gênio e conhece a técnica. Ouvindo a melodia dos Sapos, saberia exatamente que teria que derrubar o passaro que está lá no alto, e sinceramente não vejo ele com dificuldades nenhuma de fazer isso. Com a quantidade de Marionetes e com o Gojou que assumiu proproções GIGANTESCAS iriam com certeza matar o passaro, cancelando assim o possível Genjutsu. Já Rivas, não sei como lidaria com os Gens sonoros de Charles, primeiro que o Baku seria morto e depois disso você não tem respostas ao Mugen. Se pegar a Flauta, ué, ele tem controlo do Jiton. Bastaria ele fazer outra Flauta.

Seu argumento do Gen da escuridão foi falho Rivas, primeiro que se você ficasse 50 metros do Charles, ele iria manter distância já estando no fim do Genjutsu ele iria cancelar ele ué. LOL. Para continuar com o Genjutsu tu teria que ficar próximo que é suicídio, e sim, a Chuva dele iria rastrear seu Camaleão e o corpo dentro dele seria morto. Agora os corpos dentro da escuridão do Charles estariam cegos, o passaro no alto realmente teria uma visão, mas longe de ser clara, são 50 metros, você não tem os recursos de Deidara que precisou de um "binoculo" para enxergar o que estava acontecendo, não seria você que iria ver claramente. Sendo assim, estaria cego dentro do Genjutsu e fora dele com a visão prejudicada. Com as inúmeras investidas de Shigure, Marionetes, e até mesmo Gojou, com a velocidade ridícula que possui, duvido que iria ficar vivo por muito tempo. Fora seu caminho Asura totalmente retirado do jogo pelo magnestismo; só destacando mais uma coisa, a Katsu é de fato resistente a ataques que perfuram, mas e quem está dentro? :sir:

Por isso e outras vejo mais chances para Cj, e voto nele.

descriptionCharles x Zeref (6ª luta das Oitavas) EmptyRe: Charles x Zeref (6ª luta das Oitavas)

more_horiz
Schiffer explanou muito bem a luta.

Realmente a inteligência e o modo de se posicionar de Charles lhe dão.

CST realmente seria o único metodo de finalização de Zeref.

E como citado, ambos escolheram bem o conhecimento, aliás, essa foi uma luta muito boa. Pouquissimos erros.

Ambos estão de parabéns, não importando o resultado.

CST não finalizaria Charles pelo fato dos Portões amenizarem em MUITO o impacto, e consequentemente pela distância e corpo marionete.

Genjutsu Reino Negro atrapalharia a visão compartilhada como vimos quando ocorreu com um path que estava na boca do sapo do Naruto.

O passaro seria abatido cedo ou tarde pelo apresentado, eliminando as chances do Gamarinshou de Zeref ser bem sucedido, do modo como foi apresentado.

A inteligência aqui seria primordial, tornando as chances de Charles maiores, como Schiffer apresentou.

Charles está nas quartas de finais.

E Zeref, Parabéns. Vc foi excepcional.

descriptionCharles x Zeref (6ª luta das Oitavas) EmptyRe: Charles x Zeref (6ª luta das Oitavas)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos