Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionNeves x Saint Kawaii (2ª luta das Oitavas) {RAINBOW MATCH} EmptyNeves x Saint Kawaii (2ª luta das Oitavas) {RAINBOW MATCH}

more_horiz
Neves

Ficha: Aburame
Tipo: Ninjustu

5.0 NIN, 5.0 GEN, 2.0 TAI

» 90% chakra, 50% stamina, 90% inteligência, 50% velocidade

Jutsus:
- Kuchyose: Paw e Maw(50)
- Kuchyose: Ohamaguri(60)
- Kirikagure no Jutsu(20)
- Suiton: Mizukagami no Jutsu(40)
- Hiraishin no Jutsu Nível 1(60)
- Nanosaizu no Dokumushi(5)

Habilidades:
- Mestre Kuchyose(20)
- Nano Insetos(5)
- Corpo Kami (Corpo de Papel)(50)
- sensor de chackra(50)

Elemento Doton:
- Doton - Doryuu Taiga(30)
- Iwa Bunshin no Jutsu (60)
- Iwa no Yoroi (50)
- Doton - Tobi Tsubute (40)

Extra:
Kagemane no jutsu (40), Mushidama (5) e maestria em selos (15)

Versus



Saint Kawaii

Ficha: Mestre Genjutsu
Tipo: Genjutsu
GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

* Chakra: 80, Stamina: 80, Inteligência: 80, Velocidade: 50

- +20 Inteligencia
- +20 Genjutsu
- Custo reduzido para 50% do Total em Jutsus Genjutsu.
- Maior facilidade ao usar ilusões em meio à batalha e iludir seus alvos
- Excelente controle de chakra

Jutsus:
Yubi no Genjutsu (25)
Kuchiyose: Paw e Maw (30)
Mugen Onsa: Kabuto Version (25)
Tsukuyomi (30)
Amaterasu (50)
Kage Bunshin (40)
Hiraishin no Jutsu (60)
Uchiha Kaenjin (30)
Jigoku Gouka no Jutsu (5)

Habilidades:
Sensor Sennin (50)
Implante Mangekyou Sharingan (50)
Treino Intensivo (5)

Elementos Doton e Raiton:
Iwagakure (60)
Yomi Numa (60)
Domu (40)
Raishindou (30)

Extra:
Chakra no Kikuu (10)
Mestre Kuchyose (20)
Kuchyose: Ostra

descriptionNeves x Saint Kawaii (2ª luta das Oitavas) {RAINBOW MATCH} EmptyRe: Neves x Saint Kawaii (2ª luta das Oitavas) {RAINBOW MATCH}

more_horiz
Boa Sorte aos dois e espero não ver muitos posts coloridos por aqui.

descriptionNeves x Saint Kawaii (2ª luta das Oitavas) {RAINBOW MATCH} EmptyRe: Neves x Saint Kawaii (2ª luta das Oitavas) {RAINBOW MATCH}

more_horiz
hey, boa sorte!

Vou falar na humilda eu não me importo que o Lobs faça os argumentos mas, se fizer isso não finja que não fez, é feio.

Queria saber oq é isso Chakra no Kikuu, :vish:

E meu conhecimento é da ficha.

Se vcs quiserem começar podem começar senão peçam o conhecimento e eu começo, só espero que não demore horrores. :zeca2:

Acho que é isso. :vish:

descriptionNeves x Saint Kawaii (2ª luta das Oitavas) {RAINBOW MATCH} EmptyRe: Neves x Saint Kawaii (2ª luta das Oitavas) {RAINBOW MATCH}

more_horiz
Neves escreveu:
Queria saber oq é isso Chakra no Kikuu, :vish:


Um jutsu que absorve o chakra da vítima ao estabelecer contato físico. Este jutsu foi usado contra o Sasuke, no Exame Chūnin, veja:


Só colocar aos 1:15 e assistir.

E o nome correto da técnica é Chakra no Kyūin; "Chakra no Kikuu" ou "Kikū" não existe nem aqui e nem no mundo de Naruto.

Neves escreveu:
Se vcs quiserem começar podem começar senão peçam o conhecimento e eu começo, só espero que não demore horrores. :zeca2:

Acho que é isso. :vish:


Se for esperar, melhor esperar sentado ein, Neves kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



Boa sorte a ambos.

descriptionNeves x Saint Kawaii (2ª luta das Oitavas) {RAINBOW MATCH} EmptyRe: Neves x Saint Kawaii (2ª luta das Oitavas) {RAINBOW MATCH}

more_horiz
Saint Kawai não compareceu.

Neves está nas quartas de Final.

descriptionNeves x Saint Kawaii (2ª luta das Oitavas) {RAINBOW MATCH} EmptyRe: Neves x Saint Kawaii (2ª luta das Oitavas) {RAINBOW MATCH}

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos