Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Kirito x Pluuuf (1ª luta das Oitavas)

+5
Schiffer
Minato
Stuart
Flat
Garcia
9 participantes

descriptionKirito x Pluuuf (1ª luta das Oitavas) EmptyKirito x Pluuuf (1ª luta das Oitavas)

more_horiz
Kirito

Ficha: Eremita das Lesmas
Tipo: Taijutsu
GEN: 3 NIN: 4 TAI: 5

» Chakra: 110, » Stamina: 80, » Velocidade: 110, » Inteligência: 60

» Modo Sennin das Lesmas (o corpo do ninja usuário desta ficha absorve a energia natural continuamente);
» +20 em stamina;
» Reflexos aprimorados;
» Maior resistência física;
» Capacidade de curar ferimentos;
» Menor custo do jutsu: Byakugo;
» Menor custo do kuchiyose: Katsuyu;
» Menor custo dos jutsus de cura;
» Excepcional controle de chakra.
 
Jutsus:
» Byakugo no Jutsu - 10 pontos
» Kuchiyose: Katsuyu - 5 pontos
» Amenotejikara - 80 pontos
» Shinra Tensei - 60 pontos
» Doton: Cho Keijugan no Jutsu - 20 pontos
» Shuriken Kage Bunshin no Jutsu - 5 pontos
» Ninpo: Dokugiri - 20 pontos
» Hirudora - 60 pontos
» Espada Kiba - 30 pontos
» Tsutenkyaku - 5 pontos

Habilidades:
» Implante Rinnegan - 50 pontos
» Fujutsu Kyuin (Gakido) - 70 pontos
» Sensor Sennin - 10 pontos
» Kokushin - 20 pontos
» Suiken Ryu - 5 pontos

Extra:
Corpo Kami  (50)
Sobrou 10 pontos.

Versus



Pluuuuuff

Ficha: Six Patch
Tipo: Genjutsu
GENJUTSU 5.0 Ninjutsu 5.0 Taijutsu 2.0

-> 70% Chakra, 60% Stamina, 100% Inteligência, 40% Velocidade;

* Rinnegan - Dá a capacidade de ver quantidades definidas de chakra e diferenciá-lo por cores. Permite também analisá-lo num nível mais específico, identificando a sua natureza, a sua quantidade, sua densidade e sua forma. O usuário ganha a capacidade de compartilhar o que vê com Kuchiyoses e Bunshins, aumentando assim o seu campo de visão. Permite ao usuário escolher jutsus que necessitem do Rinnegan para serem utilizados (Shinra Tensei, Bashou Ten’nin, etc);
* 6 Paths - O usuário é um dos 6 corpos, que controla os outros 5. Caso este corpo em especial morra, os outros também morrem automaticamente. O usuário da ficha deve especificar qual o Corpo Verdadeiro logo no começo da luta (O adversário NÃO pode escolher este tipo de conhecimento);
* A pontuação máxima possível para os status desta ficha é 100 nos 4 quesitos: Chakra, Stamina, Inteligencia, Velocidade;
* Esta ficha não pode escolher Linhagens Sanguíneas;
* Doujutsus serão exclusivos do Path implantado;
* Cada corpo só poderá utilizar jutsus que lhe forem atribuídos;
* Visão Compartilhada;
* Não respiram;
* Imunidade a veneno;

Jutsus:
1º Path 
Shinra Tensei (50 pontos);
Chou Shinra Tensei (40 pontos);
Yubi no Genjutsu (50 pontos);
Henge no Jutsu (5 pontos);

2º Path
Caminho Gakido( Selo Inverso) (60 pontos);
Karasu no Genjutsu (20 pontos);

3º Path
Caminho Chikushodo (5 pontos):
Kuchiyose: Crustáceo (2 pontos);
Kuchiyose: Cérberus (2 pontos);
Kuchiyose: Camaleon (2 pontos);
Kuchiyose: Centopeia (2 pontos);
Kuchiyose: Rinoceronte (2 pontos);
Kuchiyose: Panda (2 pontos);
Kuchiyose: Dai Taurus (2 pontos);
Kuchiyose: Goju Rashomon (5 pontos);
Kuchiyose: Pterodactylus (10 pontos);
Kuchiyose: Ostra Nidaime (60 pontos);

4º Path
Ningendo (10 pontos);
Kokushin  (5 pontos);
Henge no Jutsu (5 pontos);

5º Path
Mateki: Mugen Onsa - Kabuto (50 pontos);
Kokushin (5 pontos);
Sexy no Jutsu (1 ponto);

6º Path
Caminho Shurado (10 pontos):
Shoudou Kuzushi no Dan (5 pontos);
Baningu Yajirushi Misairu (5 pontos);
Shura no Ko (5 pontos);
Yatai Kuzushi no Dan (5 pontos);
Kaiwan no Hiya (5 pontos);

Extra:
Path 1:
Kokushin (5 pontos);

Path 3:
Hiraishin: Dōrai (25 pontos);

Path 5:
Suiton: Ukojizai no Jutsu (20 pontos);
Kuchiyose no Jutsu: Katsuyu (10 pontos)

descriptionKirito x Pluuuf (1ª luta das Oitavas) EmptyRe: Kirito x Pluuuf (1ª luta das Oitavas)

more_horiz
Yoo \o

Bom, eu ainda pouco olhei para a tua ficha e sei pouco dela, por isso não vou pedir conhecimento já.

No entanto, vim deixar-te os meus parabéns por teres passado da última luta, e claro, cumprimentar o meu adversário.

Que seja uma boa luta, dê seu melhor e sobretudo não desista.

Amanhã postarei o meu conhecimento sem falta, e poderá iniciar logo depois assim que queira.

descriptionKirito x Pluuuf (1ª luta das Oitavas) EmptyRe: Kirito x Pluuuf (1ª luta das Oitavas)

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Yoo \o

Bom, eu ainda pouco olhei para a tua ficha e sei pouco dela, por isso não vou pedir conhecimento já.

No entanto, vim deixar-te os meus parabéns por teres passado da última luta, e claro, cumprimentar o meu adversário.

Que seja uma boa luta, dê seu melhor e sobretudo não desista.

Amanhã postarei o meu conhecimento sem falta, e poderá iniciar logo depois assim que queira.


Não vou desistir.
Mas vou perder feio. :ana:

Também ainda tenho dúvidas de que conhecimento pedir, afinal a sua ficha possui jutsus que irão dificultar bastante a minha vida (triste realidade).

Amanhã peço o conhecimento.
Se não for pedir demais, poderia começar a luta ? rsrsrs.

descriptionKirito x Pluuuf (1ª luta das Oitavas) EmptyRe: Kirito x Pluuuf (1ª luta das Oitavas)

more_horiz
Não dava pra editar.

Mas o meu conhecimento é o: Yubi no Genjutsu.

Kirito x Pluuuf (1ª luta das Oitavas) 3433956267

descriptionKirito x Pluuuf (1ª luta das Oitavas) EmptyRe: Kirito x Pluuuf (1ª luta das Oitavas)

more_horiz
Boa tarde.

Primeiro de tudo gostava de referir que escolhi pedir conhecimento sobre o Hirudora.

Porquê o Hirudora? Porque esta técnica vai-me dar informação de várias outras coisas da ficha do Kirito.

Reparem que o Hirudora é o ápice do Taijutsu aqui no Jutsus Versus, já que o 8º portão está restrito. É a técnica mais mortal de Taijutsu existente no Jutsus Versus.

Reparem também que sabendo da técnica, isso inclui o que ela é (basicamente a mesma explicação dada pelo Gai ao Kisame):

The Daytime Tiger, contrary to its appearance, is purely taijutsu in nature and is nothing more than an incredibly fast punch, as Might Guy has noted.


A técnica é nada mais que um soco tão rápido, mas tão rápido, que faz com que seja a própria pressão do ar que me vai atacar.

Então com isto eu já desconfio de duas coisas:

1º O meu adversário pode ser rápido (afinal, uma das exigências do Hirudora é que o adversário SEJA rápido).
2º A técnica não pode ser absorvida pelo Gakido porque é nada mais que um Taijutsu. Somado a isto, ainda vou desconfiar que o meu adversário é lutador de corpo-a-corpo, exatamente por ser usuário de técnicas de Taijutsu.

Não preciso de dizer que um ninja com a Inteligência do Itachi, desconfiando de alguma possibilidade vai ser nada mais nada menos que cuidadoso não é?

Afinal, Itachi não conhecia o Mangekyou do Kakashi, e só pelo fato do Kakashi ter falado uma ou duas coisas sobre o Mangekyou Sharingan, o Itachi colocou a hipótese dele o ter despertado e até desviou o seu olhar com medo de um possível Tsukuyomi.

Reparem:
Spoiler :


Aliás, já que falei na Inteligência vou dar uma breve análise nos Status de cada um dos personagens.

Primeiro quanto ao chakra: 70 pontos para 110 é de fato uma grande diferença. A questão é que são seis corpos, cada um com as suas reservas, ou seja, enquanto que se o meu adversário fizesse um Kage Bunshin ele ficaria com 55 pontos de chakra em cada corpo, eu controlo seis corpos com reservas de chakra INDEPENDENTES.

O mesmo se dá para a Stamina, mas aqui gostava de referir uma coisa: O meu adversário conta com um IMPLANTE, e nem sequer tem os mínimos necessários para não sofrer com o mesmo.

A utilização do Shinra Tensei, Amenotejikara vai descer muito com a Stamina dele, só o fato dele manter o olho aberto VAI AINDA FAZÊ-LO CANSAR MAIS, e pior que tudo é que ele é main Taijutsu, ou seja, Byakugou e Hirudora vão fazer a Stamina dela sumir RAPIDAMENTE.

E não, não estou a ser exagerado. O Zabuza não mostrou uma Stamina assim tão alta ao ponto de manter o mesmo nível numa luta e o estilo dele baseava-se em assassinar enquanto o adversário está na névoa, com movimentos silenciosos, ele não era lutador de espada como por exemplo o Bee, que está constantemente em movimento e atacando.

Fora que, o Hirudora é igual ao do mangá. Reparem que o Gai, que tem 120 pontos de Stamina no Jutsus Versus, ficou naquele estado após usar o Hirudora. E não, não foi apenas o uso dos portões. O uso dos portões faz sim o adversário ficar de rastos devido a maximizar todos os músculos do corpo, mas o meu adversário tem a velocidade do Kira A com o primeiro manto, velocidade essa que é a sua velocidade PADRÃO.

Concluindo: O meu adversário não tem Energia Física (Stamina) suficiente para conseguir usar as suas técnicas na sua forma máxima várias vezes, a utilização do Hirudora e Byakugou por si só já vão denegrir parte da sua Energia Física. E só não reduz mais devido ao Sennin Modo, que de certa forma vai upar a sua resistência, mas olha que ainda assim, todas as suas técnicas vão-te gastar MUITO. Ele está muito limitado nesta luta, e vai desperdiçar bastante da sua energia por eu ser um oponente que burla TUDO o que ele possa usar.

Em relação à Inteligência, ele tem a Inteligência do Neji e eu do Itachi. Os 40 pontos de diferença falam por si, enquanto qualquer movimento do meu adversário me deixa alerta, o meu adversário apenas conseguirá perceber o mais óbvio. Neji era um génio no que tocava a aprender novas técnicas, mas no quesito de análise e estratégia em luta, ele mostrou-se abaixo do Kidoumaru e foi derrotado pelo Naruto, que na altura era um "burro". Naruto esse que no Shippuden, tem pouca diferença do Neji, já que conseguiu derrotar Kakuzu, Pain com suas estratégias e inteligências.

E porquê falar do Naruto aqui? A questão é simples e vamos Introduzir então a segunda parte da argumentação:

O meu adversário só tem conhecimento do Yubi no Genjutsu e do Rinnegan, inicialmente. Até eu utilizar o Shinra Tensei, o meu adversário não sabe que eu tenho esta técnica e nem conhece as suas variações, já que ele só tem o Shinra Tensei normal, Shinra Tensei esse que por regra do Jutsus Versus não é superior a este:

Spoiler :


Enquanto que eu possuo todas as versões da técnica.

Mas bom, vamos continuar no ponto em que o meu adversário só tem conhecimento do Yubi no Genjutsu.

Reparem que, eu não sei se ele tem conhecimento do Yubi. Mas ao pedir conhecimento do Yubi no Genjutsu, o meu adversário sabe automaticamente qual é o Path que o utiliza, no caso, o Path 1. E ele não sabe nada mais acerca de qualquer outro Path, aliás, ele nem sabe o que são aqueles 6 corpos, se são clones, se são corpos mortos, ele não sabe nada. Isso inclui o fato de o meu adversário não saber absolutamente nada do Karasu no Genjutsu.

Naruto já tinha conhecimento sobre o Genjutsu Ocular do Itachi, já tinha conhecimento sobre o Yubi no Genjutsu do Itachi e ainda assim caíu para o Karasu no Genjutsu no terceiro encontro entre eles. É um Genjutsu que não pode ser evitado sem conhecimento, porque é um Genjutsu altamente discreto e ainda por cima usado por corvos. O adversário ao ver esta técnica ele tem necessidade de olhar para perceber se os corvos o vão atacar, se os corvos escondem algum Jutsu por trás deles, ou se é simplesmente uma distração, mas ele tem que olhar. Além disso, o Rinnegan em nada o vai ajudar nesta situação, pois aconteceria o mesmo que aconteceu ao Izuna quando lutou contra o Tobirama: No meio de tanta Kunai (no caso do Kirito, no meio de tanto corvo) ele não irá perceber o Genjutsu escondido entre eles.

Reparem uma verdadeira utilização desse Genjutsu:

Spoiler :


Reparem também que o Naruto sabia completamente com quem estava a lidar! E reparem que Naruto quase quebrou o Yubi no Genjutsu e não conseguiu fazer nada perante o Karasu no Genjutsu.

E bom, esta é uma das formas com que posso finalizar o Kirito. Isto porque, assim que ele caia neste Genjutsu que não tem como antecipar, o Kirito está totalmente à minha mercê! Quando dentro de um Genjutsu, a vítima deixa de ser capaz de controlar chakra já que está a ser controlada pelo usuário.

Eu tenho 6 corpos, e um deles tem mísseis e explosões. A partir do momento que o Kirito caia dentro de uma ilusão, a reação dos outros corpos - controlados por mim - é instantânea. Genjutsus por si só não finalizam ninguém, apenas servem para o corpo do adversário estar completamente vulnerável à minha mercê.

Estando dentro do Genjutsu, o Shurado e os seus mísseis, que combateram até mesmo manto de chakra de Bijuus na versão nível dois, versão essa que resistiu ao Kusanagi do Orochimaru, são mais que suficientes para finalizar o meu adversário.

Reparem na abrangência dos mísseis:
Spoiler :


O meu adversário não sobreviveria nem mesmo com o Byakugou, mas estando dentro do Genjutsu torna tudo ainda mais fácil, já que ele perde totalmente o controlo sobre o seu chakra, o que incluí a moldagem e a utilização de técnicas, o que faz com que ele fique ainda mais vulnerável.

Mas isto não é tudo, porque eu tenho inúmeros meios de finalização contra o meu adversário Kirito.. Mesmo que o Karasu no Genjutsu não fosse funcional, por algum motivo, o meu adversário não tem resposta a muitos mais Jutsus da minha ficha.

Vamos imaginar por exemplo que eu coloco a Ostra do Nidaime em campo: O meu adversário não tem maneira de a destruír.

Reparem que o Hirudora é facilmente burlado pelo conhecimento. Eu tenho o Hiraishin: Dorai em um dos Paths, e tenho o atributo Ninjutsu respetivamente no seu máximo, a velocidade de selos não será problema ainda mais quando tenho o Path automaticamente preparado para a realização dos mesmos.

A abrangência do Hirudora dás-se após o ar chocar com o adversário, como visto na luta entre o Gai e o Kisame.

Spoiler :


Até o Hirudora CHOCAR com o adversário, ele continua com a imagem de um tigre, o que significa que toda aquela explosão que houve após o choque, que abrangeu até mesmo toda a ilha da tartaruga, não acontecerá CASO eu o teletransporte com o Hiraishin: Dorai.

O Hirudora é de certa forma semelhante à BijuuDama e ao Tenpenchi: São Jutsus que até ao choque, se mantêem "comprimidos" em uma forma. No entanto, após o choque causa uma tremenda "explosão". Em um caso abrange uma ilha e no outro causa a destruíção do montanhas.

Então, da mesma forma que o Minato protegeu a aliança do Tenpenchi e Konoha da Bijuu Dama da Kyuubi, eu posso fazer o mesmo aqui TRANQUILAMENTE.

A fenda iria teletransportar o Hirudora ainda na sua forma "tigre", e a explosão ocorreria para onde eu a colocasse. Como eu conheço os efeitos da técnica, eu iria teletransportá-la para longe o suficiente para que não fossem apanhado nessa explosão.

Spoiler :


Espada Kiba também não é um problema, e vou passar a explicar o porquê!

Eu irei colocar o Ukojizai como sempre faço em uma luta, pois além da visão compartilhada eu gosto de ter um sensor da rastreio para casos em que, por exemplo, você tente utilizar algum Jutsu que possa interromper a minha visão.

Essa chuva também será responsável pelo "fim" da sua Espada Kiba.

O que a Kiba faz, é, por meio de chakra, atraír raios naturais e controlá-los. O problema é que o Ukojizai faz com que a "atmosfera deixe de ser natural", porque a própria atmosfera que está bem por cima de você é nada mais que o MEU CHAKRA. A chuva e os raios são MEU CHAKRA.

Para que não haja dúvidas, vou até trazer uma citação do Databook:

The rain falls from rain clouds, formed with Pain's own chakra.


Isso significa que os próprios raios MOSTRADOS nessa atmosfera "ARTIFICIAL", FORAM FORMADOS PELO CHAKRA DO PAIN. A prova disso, é que a Konan consegue entender as emoções do Nagato através disso!

O Databook refere que Pain não demonstra emoções, então como é que Konan percebeu sem estar a ver a cara do Nagato diretamente? A chuva CORRESPONDE também às emoções do usuário.

Spoiler :


Então, podemos concluír por lógica e interpretação que da mesma forma que a chuva é formada pelo chakra do Pain, os raios também foram.

Então, como é que o meu caro amigo vai atraír raios que têm o meu próprio chakra?! Por regra DO JUTSUS VERSUS, É IMPOSSÍVEL utilizar Jutsus através do chakra do oponente!

Mas mesmo que fosse possível, a partir do momento que eles têm CHAKRA porque deixa de ser raios naturais, eu posso absorvê-los através do Gakido.

Isso burla TODA a argumentação sobre a Espada Kiba.

Mas, mesmo imaginando que isso não convencesse os juízes da luta, tenho a dizer que o Shinra Tensei por si só seria suficiente, até no nível mínimo ou repelindo as suas armas de si mesmo.

Em relação ao Dokugiri, além disso não afetar os Paths porque são corpos IMUNES a veneno, muito menos afetaria a Ostra nem que eu tivesse que repelir a própria névoa.

Mas sabe? Não iria repelir a névoa, ia fazer algo melhor.

Burlar a névoa através dos mísseis do Shurado da mesma forma que a Sakura burlou a névoa de veneno do Sasori através de uma tarja explosiva.

Isso por si só, deixaria a Ostra tranquila em caso de acharem que ela fosse afetada pelo veneno.

Reparem que as explosões dos mísseis são ainda mais abrangentes que as de uma tarja explosiva, então seria sem problemas.

Spoiler :


Sobra então o Tsutenkyaku e o Amenotejikara.

Vou abordá-los juntos porque são dois jutsus que para serem utilizados contra mim, terão que ser usados juntos, caso contrário não causam qualquer tipo de perigo.

No entanto, é impossível ele conseguir finalizar-me com este combo e duvido inclusive que ele se arriscasse a utilizá-lo sabendo, por ter o implante, que o Rinnegan dá visão compartilhada com as suas Kuchiyoses.

Primeiro de tudo quero relembrar que eu desconfio devido ao meu conhecimento sobre o Hirudora, que o meu oponente é rápido e usuario de Taijutsu. Então, nada melhor que estar atento a tudo, fazendo o quê?

Invocando Kuchiyoses. Elas servirão como distração, mas também servem para eu ter um campo de visão super abrangente! Isso significa que os meus OLHOS VÃO ACOMPANHÁ-LO SEMPRE não importa para onde vá, estarás SEMPRE visível aos meus olhos, tal como um segurança que está a monitorizar várias câmaras de segurança.

Spoiler :


Com apenas 3 pares de olhos, eles já eram capazes de se completar tão bem, que Jiraya, utilizador de Sennin Modo com velocidade e reflexos semelhantes ao Kirito, não conseguiu fazer nada. Agora Imaginem eu, que posso ter 14 pares de olhos, sendo um deles uma ave que voa. Isto vai cobrir: Cima, baixo, direita, esquerda, frente, atrás. Eu vou estar TOTALMENTE protegido em qualquer direção, qualquer uma!

Se ele utilizar o Amenotejikara para finalizar os Paths ele é imediatamente repelido com um Shinra Tensei semelhante ao usado nos sapos que inclusive destruíu totalmente os ossos das pobres criaturas gigantes.

E, mesmo não tendo uma velocidade corporal para o acompanhar por causa da diferença de velocidade ser um pouco esmagadora, o Shinra Tensei é instantâneo.

Porque é que eu digo que é instantâneo? Porque é instantâneo oras.

Spoiler :


Eu estou SEMPRE de olho em você (LITERALMENTE) e posso utilizar o Shinra Tensei instantâneamente. Se você se aproximar de ALGUM dos meus paths e tentar finalizá-lo, SEM CONHECIMENTO DO SHINRA TENSEI (que como referi inicialmente, você não sabe que eu o tenho até eu o utilizar) você será parado.

Não importa o que faça. Olha: Rock Lee disse que "os olhos podem acompanhar mas se o corpo não o fizer é inútil".

Mas, como não é o corpo que vai acompanhar mas sim um Jutsu que é INSTANTÂNEO de ativação, o meu caro colega vai magoar-se seriamente se tentar aproximar-se para me finalizar através de Taijutsu.

Agora dando apenas uma necessária approach ao delay do Shinra Tensei, para esclarecer algo.

O delay do Jutsu é 5 segundos, como todos nós bem sabemos, exceto no caso do Chou Shinra Tensei MÁXIMO, usado em Konoha. No entanto, quando o usuário é repelido, há ali um tempo que eles estão totalmente indefesos tal como no mecânismo de atração.

Primeiro que a força que repele já dói, só de você ser repelido. Deve ser uma dor razoável, já que os próprios sapos gritaram e o Naruto gritou com vários Shinra Tenseis bem mais fracos.

E segundo que há um tempo em que você está indefeso no ar, "voando", EM QUE NÃO CONSEGUE fazer nada. Então, imaginando que você se teletransporta duas vezes numa tentativa de me finalizar, ou numa tentativa de chegar perto da Ostra, você será imediatamente repelido. Trata-se de uma ameaça, afinal, eu já desconfiava da sua velocidade e vejo você aparecendo instantâneamente perto de mim, é lógico que vou fazer isso.

Spoiler :


Os sapos tiverem uns 2 segundos no ar, mais um impacto de queda e levantar, já passou o delay novamente. Você é resistente à dor devido ao Modo Sennin, mas isso não faz diferença porque a partir do momento em que é repelido, a fumaça da Ostra que havia sido invocada já está atuando, você já estaria sobre o meu Genjutsu campal e, claro, seria derrotado por não saber a posição real dos meus corpos.

A partir do momento que você caia no Genjutsu, você já era. E como já provei eu consigo proteger a Ostra tranquilamente.

Ah, antes que me esqueça: Não venha com aquela conversa que meus Paths seriam repelidos pelo meu próprio Shinra Tensei.

O Nagato mostrou capacidade de utilizar o Shinra Tensei em 360º, mas também mostrou capacidade em utilizar o Shinra Tensei apenas na direção que ele pretende.

Bons exemplos disso:
Spoiler :


Reparem que nessa última imagem, o Pain deitado não foi repelido.

Da mesma forma que no usado nos sapos ele também não foi e estava logo abaixo do Tendo.

Posto isto: Não venha falar "Ah e tal, vais destruir teus próprios Paths se usares o Shinra Tensei usado nos sapos".

Então resumindo: Não importa se você tem resistência física ou Byakugou, você vai sofrer danos e possivelmente até quebrar alguns ossos, já que os próprios sapos que tinham uma força tremenda e também usam Energia Natural partiram vários deles e ficaram impossibilitados de se moverem.

Mas ainda tenho mais jeitos de finalizar o meu oponente...

O meu caro adversário não tem nenhuma resposta ao Mugen Onsa. Mugen Onsa esse que também é facilmente utilizável, ainda por cima com a chuva em campo (outro tema que vou explicar logo abaixo, para quem ainda não entendeu o que referi na última luta).
A mesma defensiva que utilizei para proteger a Ostra seria totalmente funcional para proteger o cara da flauta, que por sinal é o meu original. Simplesmente é o mesmo mecânismo de defesa que referi com a Ostra, mas ao invés de ser para proteger a Ostra, seria para proteger o Path 5.

E antes que ele diga: "Mal oiço o som, vou repelir a flauta". Lembre-se: Você já ouviu o som. Ou antes que você diga: "Vejo uma flauta e como sei do Yubi prevejo um Genjutsu sonoro". Lembre-se: Você não é bruxo e não sabe o tipo de Genjutsu que eu possuo.

Finalizá-lo após ele caír no Mugen Onsa é igualmente fácil, seja com Shurado ou Ningendo.

Vou só dar uma breve "approach" também ao caso de combinar o Ukojizai com o Mugen Onsa então.

O DaviFerreira referiu na minha luta anterior que eu tinha que calcular a reflexão e refração em toda a situação para poder utilizar o Mugen Onsa e o Ukojizai de forma coinciliável. Mas isso está ERRADO.

Se a chuva fosse uma chuva normal, causada por algum fenómeno meteorológico, o que não é o caso, eu concordo que seria impossível. A chuva não cai de forma constante, nem seguidinha, a intensidade varia e como tal a reflexão e refração do som seria diferente em TODOS os segundos ou milésimos, whatever.

Mas a chuva é controlada por mim: Intensidade, a própria GOTA é controlada por mim. Eu mostrei isso em cima, com uma página de mangá, Pain até mesmo mostrou criar "raios" na sua própria atmosfera artificial.

Então, o que me impede a mim, que controlo a chuva e a sua intensidade, fazer a chuva caír de forma CONSTANTE? Se eu a fizer caír de forma CONSTANTE e com a mesma Intensidade a todo o segundo, milésimo, whatever, eu só preciso utilizar o mesmo cálculo para reflexão e refração uma ÚNICA vez que funcionará para todos os outros segundos, ou milésimos. Ou seja, é a mesma coisa que você calcular a velocidade de um carro de uma distância AB. Se a distância que ele percorre por segundo for sempre a mesma, a velocidade é SEMPRE a mesma. No caso da reflexão e refração do som é a mesma coisa, se eu que controlo a chuva, colocar a chuva a caír SEMPRE da mesma forma, e tendo eu total dominio das minhas técnicas e conhecendo-as bem, eu já sei como tenho que controlar a chuva com base na reflexão e refração para utilizar as duas juntas de forma tranquila.

Trata-se de conhecimento, experiência e utilização das minhas próprias técnicas. Da mesma forma que eu posso utilizar o som e a chuva para me favorecer, eu também podia, caso o meu adversário tivesse o Mugen Onsa, fazer-lhe o oposto, ou seja, fazer com que a própria chuva refletisse e refracionasse o Mugen Onsa dele.

No entanto, a meu ver um Genjutsu não atua por se perceber a melodia da forma correta, mas sim pelo fato de se ouvir a melodia. Mas assim esclareço qualquer tipo diferente de opinião.

E agora você vai referir o corpo Kami não é? Pois é, então refira. Refira que vai separar o seu corpo do mesmo jeito que a Konan faz para escapar ao Genjutsu sonoro, que nesse caso terei más notícias para você.
Sabe que... Se você se separar aos bocados, eu vou continuar tocando a melodia todo o tempo? E se você continuar na forma de papel enquanto a melodia está sendo tocada, eu invoco a Ostra.

Das duas uma: Se você tentar virar humano novamente para destruír a Ostra, ficará sobre o efeito do Mugen Onsa. Se você continuar na forma de papel, eu espero que o Genjutsu campal se conclua para parar de tocar a melodia, e aí, você ficará lutando com ilusões.

No entanto, tenha em mente que:

1º Utilizar o corpo Kami sem sequer saber do Genjutsu sonoro não tem lógica, por falta de conhecimento. Mas ainda assim, se o fizer acontece o que referi acima.
2º Perdes acesso a vários Jutsus que tens na ficha quando em modo Kami.

São eles:

1º Se ele estiver na forma de corpo Kami, o Hirudora não poderá ser feito, pelo menos eu não vejo como. Em forma de papel, não há maneira de ele "socar o ar" tão rápido de forma a criar tal pressão.
2º O Byakugou não iria funcionar enquanto você estiver no corpo Kami. O Corpo Kami transforma o seu corpo em Papel, o Byakugou regenera CÉLULAS que você deixa de ter no seu corpo quando no corpo Kami.
3º Tsutenkiaku não seria possível de ser utilizado, já que o requisito é colocar chakra no pé e libertar na altura correta, semelhante ao que acontece com o Okashou, e no corpo Kami você ficaria demasiado leve para isso além de que Konan costuma perder as pernas quando nessa forma, para colocar as asas.

Resumindo, se ele estiver no corpo Kami perde parte da sua ofensiva.

E por último e não menos importante, tenho o Chou Shinra Tensei que também poderia ser utilizado para finalizar o meu caro oponente.

A partir do momento que o meu oponente tente se aproximar de mim, por exemplo, usando dois Amenotejikaras como fez na sua luta anterior, ao invés de optar por utilizar o Shinra Tentei dos sapos como disse anteriormente, eu poderia optar por focar uma Shinra Tensei com força máxima e massiva.

Como ele não tem conhecimento do Shinra Tensei e muito menos consegue ver "paredes graviticas" invisíveis, mesmo que ele se teletransportasse novamente para 20 metros mais longe, ele seria apanhado. O meu alcance, não seria tão grande como o usado em Konona, pois eu não tenho tanto chakra como o Nagato que com o seu Shinra Tensei abrangiu Konoha inteira que tem Km's de diâmetro... Mas para atingir um adversário a 20  ou 30 metros, ele é facilmente e tranquilamente utilizado, e basta que eu o utilize apenas na direção onde o meu oponente se encontra (direita, esquerda, trás, frente), sendo desnecessário utilizá-lo em 360º para não atingir os meus Paths.

Em relação ao Sensor Sennin, que pouco referi durante a luta, gostava que tivessem atenção ao seguinte:
- Mesmo que ele sinta a concentração de chakra neste último caso, ele não consegue saír do alcance do Chou Shinra Tensei. Não abrange KM's, mas abrange uma distância ENORME e ele não tem, incialmente, conhecimento que eu possuo este Jutsu.
- No caso dos Genjutsus, antes que ele venha falar que antecipa através do sensor, lembrem-se que ele tem meros 60 pontos de Inteligência e 3.0 em Genjutsu. O único que ele poderia antecipar sem sequer olhar é o Yubi porque já conhece a sua utilização, no caso do Karasu ele não perceberia se era Genjutsu ou qualquer outro tipo de técnica, visto que como disse anteriormente, ele só sentiria chakra nos corvos. Inton? Não importa. Poderia ser exatamente o mesmo Jutsu que o Madara utilizou contra o Sasuke que também tinha Inton.

Também não falei nada sobre absorver demasiado chakra Sennin nessa luta, porque o meu adversário nem luta na base de Ninjutsus para que eu os possa absorver. No entanto, mesmo que ele tivesse, não teriam nenhum efeito em mim nem prejudicariam a absorção dos Jutsus.
E claro, não é preciso referir que eu não vou tentar absorver o chakra dele nesta luta. Ao contrário de Pain que queria capturar Naruto, eu quero MATAR o meu adversário. É uma grande diferença. Não o vou agarrar para absorver chakra, se o agarrar será para lhe remover a alma.

Eu venço aqui.

descriptionKirito x Pluuuf (1ª luta das Oitavas) EmptyRe: Kirito x Pluuuf (1ª luta das Oitavas)

more_horiz
Ótimo começo. Pluuuuffff mostrou várias formas de finalizar o Kirito com genjutsus e ótimas defesas também. Sua ficha é muito boa, tem várias formas de defesa, acredito que seja uma das melhores.

Kirito cometeu o mesmo que eu, ele errou nos status e não tem stamina suficiente para esbanjar da Hirudora. A Hirudora dele é a mesma contra o Kisame, então provavelmente após o uso da mesma, ele se cansará drasticamente. Ele tem como se recuperar, mas nesses segundos de recuperação, ele pode ser finalizado.

Enfim, estarei torcendo por você, Kirito (nada contra você, Pluuuuffff, mas a minha torcida é para os novatos nessa temporada).

descriptionKirito x Pluuuf (1ª luta das Oitavas) EmptyRe: Kirito x Pluuuf (1ª luta das Oitavas)

more_horiz
Boa Tarde.

Eu gostaria de argumentar um pouco do por que o conhecimento. Como já possuo conhecimento que ele possui um Genjutsu (Yubi no Genjutsu) e já sei o usuário do mesmo (Path 1), por tanto não seira logico ate mesmo para o Jounin Hyuuga (Neji) pensar que meu adversário possa ser um usuário de Genjutsu ?
Não acham que o Jovem Hyuuga não pensaria assim ?

Eu acredito que sim, afinal de contas o Jovem Hyuuga e mostrou estrategista o suficiente pra derrotar alguém que possuía um Estilho de luta superior a ele em uma situação critica.

Com o Conhecimento do Yubi no Genjutsu eu já me precaveria em lutar de olhos fechados, burlando assim o mesmo.
Lutar de olhos fechados já me daria uma certa imunidade ao Genjutsu Karasu no Genjutsu pois o mesmo é um Gen visual.

Quero Ressaltar que eu posso Lutar de olhos fechados. Mas como eu lutarei ?

Simples pessoal. Eu pretendo invocar uma grande Katsuyu sobre o Campo e ordenar que a mesma se divida, nessa divisão eu terei mais de 5.000 (Hipérbole para muitas Katsuyus) Katsuyus por todo o Campo, isso me dará total visão sobre o mesmo.
Lembrando que eu posso me comunicar telepaticamente com elas!

Ainda com o Sensor Sennin.

Lutar de Olhos Fechados não é difícil.



Irei rebater a argumentação do meu adversário.

A utilização do Shinra Tensei, Amenotejikara vai descer muito com a Stamina dele, só o fato dele manter o olho aberto VAI AINDA FAZÊ-LO CANSAR MAIS, e pior que tudo é que ele é main Taijutsu, ou seja, Byakugou e Hirudora vão fazer a Stamina dela sumir RAPIDAMENTE.

E não, não estou a ser exagerado. O Zabuza não mostrou uma Stamina assim tão alta ao ponto de manter o mesmo nível numa luta e o estilo dele baseava-se em assassinar enquanto o adversário está na névoa, com movimentos silenciosos, ele não era lutador de espada como por exemplo o Bee, que está constantemente em movimento e atacando.

Fora que, o Hirudora é igual ao do mangá. Reparem que o Gai, que tem 120 pontos de Stamina no Jutsus Versus, ficou naquele estado após usar o Hirudora. E não, não foi apenas o uso dos portões. O uso dos portões faz sim o adversário ficar de rastos devido a maximizar todos os músculos do corpo, mas o meu adversário tem a velocidade do Kira A com o primeiro manto, velocidade essa que é a sua velocidade PADRÃO.

Concluindo: O meu adversário não tem Energia Física (Stamina) suficiente para conseguir usar as suas técnicas na sua forma máxima várias vezes, a utilização do Hirudora e Byakugou por si só já vão denegrir parte da sua Energia Física. E só não reduz mais devido ao Sennin Modo, que de certa forma vai upar a sua resistência, mas olha que ainda assim, todas as suas técnicas vão-te gastar MUITO. Ele está muito limitado nesta luta, e vai desperdiçar bastante da sua energia por eu ser um oponente que burla TUDO o que ele possa usar.


Você esqueceu de algo!
Eu conto com uma Invocação (Katsuyu) e o Senjutsu.

O por que da minha pessoa está referindo a Katsuyu ?
A uns dias atrás eu fiz questão de tirar a seguinte dúvida sobre a lesma que no caso é se a mesma é capaz de curar Stamina (Databook 4 afirma que sim), e o Organizador Uman respondeu que Sim.

No Caso eu estarei trocando Chakra por Stamina.

Mas a minha argumentação sobre a Katsuyu + Senjutsu não para por aqui!

Através desta técnica: Enkaku Chiyu, eu sou capaz de mandar Chakra medicinal através da Katsuyu que por sua vez transfere para a pessoa ferida (nesse caso eu só estarei curando a minha Stamina).

Agora vamos ao fator Senjutsu!

Nós já vimos que o Senjutsu é capaz de upar qualquer habilidade sendo ela Genjutsu, Ninjutsu, Taijutsu ou outra arte que envolva o Chakra, portanto o mesmo não uparia a cura da Katsuyu ?
Logicamente sim!

Eu pretendo invocar duas pequenas Katsuyus e coloca-las sobre meus ombos (Like a Tsunade).
Dessa forma aqui:
Spoiler :


Com essas duas Katsuyus sobre os meus ombros, eu não me preocuparei com minha Stamina pois além de possui uma excelente cura eu ainda contarei com o fator Senjutsu.
Eu não precisarei gastar muito chakra upando a minha cura, pois conto com o Senjutsu a upando.

Minha Stamina não sofrerá absolutamente nada. :felizan:



Em relação à Inteligência, ele tem a Inteligência do Neji e eu do Itachi. Os 40 pontos de diferença falam por si, enquanto qualquer movimento do meu adversário me deixa alerta, o meu adversário apenas conseguirá perceber o mais óbvio. Neji era um génio no que tocava a aprender novas técnicas, mas no quesito de análise e estratégia em luta, ele mostrou-se abaixo do Kidoumaru e foi derrotado pelo Naruto, que na altura era um "burro". Naruto esse que no Shippuden, tem pouca diferença do Neji, já que conseguiu derrotar Kakuzu, Pain com suas estratégias e inteligências.


Eu tenho a Inteligência do Neji mas isso não ira interferir em nossa batalha, já que possuo Visão compartilhada, aliada ao meu Sensor Sennin me dará uma tática elevada.

Eu também sou um usuário de Taijutsu e não sou tão necessitado de Inteligência, afinal de contas o meu estilho de batalha é voltado para o corpo a corpo.

Acredito também que o Neji seja superior ao Guy em Inteligência.



Reparem que, eu não sei se ele tem conhecimento do Yubi. Mas ao pedir conhecimento do Yubi no Genjutsu, o meu adversário sabe automaticamente qual é o Path que o utiliza, no caso, o Path 1. E ele não sabe nada mais acerca de qualquer outro Path, aliás, ele nem sabe o que são aqueles 6 corpos, se são clones, se são corpos mortos, ele não sabe nada. Isso inclui o fato de o meu adversário não saber absolutamente nada do Karasu no Genjutsu.

Naruto já tinha conhecimento sobre o Genjutsu Ocular do Itachi, já tinha conhecimento sobre o Yubi no Genjutsu do Itachi e ainda assim caíu para o Karasu no Genjutsu no terceiro encontro entre eles. É um Genjutsu que não pode ser evitado sem conhecimento, porque é um Genjutsu altamente discreto e ainda por cima usado por corvos. O adversário ao ver esta técnica ele tem necessidade de olhar para perceber se os corvos o vão atacar, se os corvos escondem algum Jutsu por trás deles, ou se é simplesmente uma distração, mas ele tem que olhar. Além disso, o Rinnegan em nada o vai ajudar nesta situação, pois aconteceria o mesmo que aconteceu ao Izuna quando lutou contra o Tobirama: No meio de tanta Kunai (no caso do Kirito, no meio de tanto corvo) ele não irá perceber o Genjutsu escondido entre eles.


Como já expliquei acima, eu não lutarei com os olhos abertos e sim com os mesmo fechados.

Esse seu Genjutsu não irá me afetar!

É certo que eu não sei sobre os Paths, mas saberei automaticamente sobre metade de sua ficha, simplesmente por possuir o mesmo Doujutsu que você. Na mesma hora que minha Katsuyu olhar para o Seu Rinnegan eu descobrirei automaticamente o que o Rinnegan é capaz de fazer.

Saberei exatamente sobre sua visão compartilhada com suas invocações, e ao longo da batalha saberei que ambos os Seis Paths compartilham Visão.

Nesse Caso eu já terei um certo conhecimento de sua ficha (não toda).



Vamos imaginar por exemplo que eu coloco a Ostra do Nidaime em campo: O meu adversário não tem maneira de a destruír.


Sim eu tenho como Destruir sua Ostra sem precisar usar o Hirudora.

Eu olhe atentamente essa imagem:
Spoiler :


Todos Esses Mini juubis tem o Triplo de um tamanho Humano e foram colocados como pontinhos pretos diante da enorme destruição da Sakura.

Eu que possuo o Byakugou que aumenta muito a força (Sakura nem com o Byakugou ativo estava) já me daria condições de fazer uma destruição pior do que essa, contando com o Senjutsu a destruição seria muito pior.

Com certeza a abrangência da destruição seria Muito Superior a essa.

Isso seria o Suficiente pra destruir essa sua Ostra, e ainda matar qualquer Path que se localiza perto dela (não que eu saiba a localização da mesma).



Com apenas 3 pares de olhos, eles já eram capazes de se completar tão bem, que Jiraya, utilizador de Sennin Modo com velocidade e reflexos semelhantes ao Kirito, não conseguiu fazer nada. Agora Imaginem eu, que posso ter 14 pares de olhos, sendo um deles uma ave que voa. Isto vai cobrir: Cima, baixo, direita, esquerda, frente, atrás. Eu vou estar TOTALMENTE protegido em qualquer direção, qualquer uma!


Se você tem 14 Pares de Olhos me olhando, imagine eu que possuo uma Enorme quantidade de Minis Katsuyus sobre o campo te observando.
:felizan:

Eu observo tudo!



Se ele utilizar o Amenotejikara para finalizar os Paths ele é imediatamente repelido com um Shinra Tensei semelhante ao usado nos sapos que inclusive destruíu totalmente os ossos das pobres criaturas gigantes.


Ossos quebrados ? :mark:
Byakugou no Jutsu regenerou a coluna vertebral 1~2 segundos da Tsunade, a regeneração é descrita no Databook 4 como a melhor do mangá. E coloca o usuário em seu Estado Inicial!

Outra coisa que eu gostaria de argumentar é o Senjutsu potencializando o Byakugou.

A técnica não é nada mais do que uma grande quantidade de Chakra medicinal fluindo constantemente sobre o corpo do Usuario através daquelas Linhas.
É como já sabemos o Senjutsu upa tudo, portanto o Chakra Medicinal vai ser upado a outro nível me garantindo uma regeneração superior ao mostrado por Tsunade (Ela com duas Espadas Gigantescas Cravadas no abdômen lutou lindamente contra Susano'os do Madara).

Com uma Regeneração upada pelo Senjutsu o Seu Shinra Tensei ou Misseis do Shurado não são serão absolutamente nada.



O meu caro adversário não tem nenhuma resposta ao Mugen Onsa. Mugen Onsa esse que também é facilmente utilizável, ainda por cima com a chuva em campo (outro tema que vou explicar logo abaixo, para quem ainda não entendeu o que referi na última luta).
A mesma defensiva que utilizei para proteger a Ostra seria totalmente funcional para proteger o cara da flauta, que por sinal é o meu original. Simplesmente é o mesmo mecânismo de defesa que referi com a Ostra, mas ao invés de ser para proteger a Ostra, seria para proteger o Path 5.

E antes que ele diga: "Mal oiço o som, vou repelir a flauta". Lembre-se: Você já ouviu o som. Ou antes que você diga: "Vejo uma flauta e como sei do Yubi prevejo um Genjutsu sonoro". Lembre-se: Você não é bruxo e não sabe o tipo de Genjutsu que eu possuo.

Finalizá-lo após ele caír no Mugen Onsa é igualmente fácil, seja com Shurado ou Ningendo.


Já pensou na possibilidade deu destruir os meus tímpanos ?
Itachi teve tempo de usar Susano'o por que eu não teria tempo de destruir os mesmos, e impedir que eu ouvisse a melodia ?

Além do Mais eu posso muito bem usar o Amenotejikara que é um jutsu instantâneo para sair do alcance dessa Melodia.



Sinceramente de todos os seus Justus eu considero o CST o menos problemático.
:deus:

Se o Sasuke teve tempo pra invocar Manda, e depois coloca-la em um Genjutsu e sair vivo da explosão suicida do Deidara, por que eu não teria tempo de invocar outra parte da Katsuyu e fazer a mesma me absorver ?

Eu também acho difícil CST me finalizar pois eu conto com uma Regeneração superior a da Tsunade.



Vamos começar a minha Ofensiva!
Depois do Delay passar, eu pretendo fechar meus olhos (burlar o Yubi) e invocar uma Katsuyu desse tamanho:

Spoiler :


Depois de invocada eu ordenarei que a mesma se divida pelo o Campo (me dando assim O CAMPO INTEIRO SOBRE MINHA VISÃO).
Tendo o Campo sobre minha visão, eu usarei Doton: Cho Keijugan no Jutsu para me deixar mais leve (tendo 30 pontos a mais em velocidade).

Minha velocidade normal sem absolutamente nada ativado é de 60 pontos (Já tenho 20% de Velocidade a mais do que ele), logo com o Cho Keijugan ativado eu já fico com 90% de Velocidade (tendo agora 50% de Velocidade superior a ele).
Deixando claro nessa batalha que o meu adversário possui apenas 40% em velocidade, e mais do que Obvio que o mesmo não tem condição alguma de me acompanhar em um combate de Taijutsu ou muito menos me atrasar.

Com essa velocidade em mãos saberei que me aproximar dele não será tão difícil pois suas invocações não serão perigo (explicarei abaixo do por que suas invocações não serão perigo) para minha pessoa.

Eu pretendo colocar todas as invocações (inclusive os Paths) dele sobre meu Controle. Como ?
Simples Através de Ambos os Jutsus:  Shuriken Kage Bunshin no Jutsu e Kokushin.

Esse Combo me permitira multiplicar uma enorme quantidade de Shurikens feitas a partir hastes negras que me permitiria controlar os movimentos das suas invocações e ate mesmo de seus Paths.

Mas o meu Adversário possui o Shinra Tensei para repelir todas as Shurikens, mas ainda dá um Delay nele de 5 segundos (o suficiente pra garantir o meu controle sobre suas invocações).

Logo após o mesmo usar o Shinra Tensei, eu pretenderei multiplicar uma enorme quantidade de Shurinkens feitas a partir de Hates Negras outra vez e manda-las em direção as suas invocações, que não terão capacidade pra desviar dessa enorme quantidade de Shurikens (lembrando que eu só preciso de uma Shuriken sobre o corpo delas).

Tendo as invocações dele sobre o meu controle eu forçarei as mesmas a atrasarem os outros Paths, enquanto eu lido com Path 1.



Eu pretendo ir em uma batalha de Taijutsu contra o Path 1 que não possui conhecimento da minha regeneração(Ativarei o byakugou), o Path 1 que possui suspeitas que eu possuo grande velocidade e um usuário de Taijutsu terá que recorrer ao Shinra Tensei (em suas respectivas versões) para me distanciar.

Mas isso é inútil pois danos desse jutsu não serão problema para minha pessoa, eu posso me curar em 1 segundo desses ossos quebrados rsrs (Byakugou no Jutsu Ativado + Senjutsu potencializando). Esse Jutsu só vai abrir a brecha que eu preciso para finalizar o Path 1 pois o Shinra Tensei possui Delay de 5 segundos.

Depois de ter meu corpo jogado para longe pelo o Shinra Tensei do Meu adversário eu pretendo usar AmenoTejikara para me colocar exatamente atrás dele, e aplicar o Kokushin (que pode ser moldado em diversos tipos de projéteis [pretendo usar a mesma haste usada pelo Pain no Naruto]), e tomar controle sobre o Path 1.

Tendo Controle Sobre esse Path eu o forçarei a lutar contra os outros Paths (de Preferencia o Path 5, kkkk).



Enquanto os Outros Paths estão distraídos lutando contra Invocações e o Respectivo Path 1, eu usarei o Hirudora em exatamente todos eles (Path 3 estará ocupado demais lutando contra invocações e Path que não terá como usar o Hiraishin: Dōrai).


E isso.



Esse Post ficou tão. :aliens:

Eu chego da Escola e encontro um Post Gigante seu me esperando. :fera:

descriptionKirito x Pluuuf (1ª luta das Oitavas) EmptyRe: Kirito x Pluuuf (1ª luta das Oitavas)

more_horiz
Ora boas Kirito-kun,

Eu gostaria de argumentar um pouco do por que o conhecimento. Como já possuo conhecimento que ele possui um Genjutsu (Yubi no Genjutsu) e já sei o usuário do mesmo (Path 1), por tanto não seira logico ate mesmo para o Jounin Hyuuga (Neji) pensar que meu adversário possa ser um usuário de Genjutsu ?
Não acham que o Jovem Hyuuga não pensaria assim ?

Eu acredito que sim, afinal de contas o Jovem Hyuuga e mostrou estrategista o suficiente pra derrotar alguém que possuía um Estilho de luta superior a ele em uma situação critica.

Com o Conhecimento do Yubi no Genjutsu eu já me precaveria em lutar de olhos fechados, burlando assim o mesmo.
Lutar de olhos fechados já me daria uma certa imunidade ao Genjutsu Karasu no Genjutsu pois o mesmo é um Gen visual.

Quero Ressaltar que eu posso Lutar de olhos fechados. Mas como eu lutarei ?

Simples pessoal. Eu pretendo invocar uma grande Katsuyu sobre o Campo e ordenar que a mesma se divida, nessa divisão eu terei mais de 5.000 (Hipérbole para muitas Katsuyus) Katsuyus por todo o Campo, isso me dará total visão sobre o mesmo.
Lembrando que eu posso me comunicar telepaticamente com elas!

Ainda com o Sensor Sennin.

Lutar de Olhos Fechados não é difícil.


Muito bem, mas assim você facilita para mim.

Vou explicar tudo sobre essas suas habilidades, começando pela telepatia com a Katsuyu.

Primeiro que para você comunicar telepaticamente com a Katsuyu, requer uma concentração enorme no que está fazendo, o que significa que seus reflexos e atividade em batalha serão prejudicados. É o mesmo que um utilizador de marionetes, ele está controlando tudo de lá de trás, mas precisa estar concentradíssimo ao máximo o que o coloca numa situação delicada para ataques rápidos e ataques surpresa.

Segundo que a Katsuyu e você não funcionam da mesma forma que eu e a visão compartilhada. Porque enquanto eu sou a mente de cada Path, e todas as informações passam deles diretamente para mim e minhas diretamente para eles, no seu caso você precisa de comunicar à distância. E bom, vamos imaginar um caso específico:

- Kakashi apareceu por trás do Shurado e o ataque foi desviado no último momento mal Kakashi apareceu.

No seu caso, você não desviaria a tempo. Porque a Katsuyu veria o Kakashi atrás de você, tinha que transmitir isso para você E SÓ DEPOIS você poderia se defender. A menos que o adversário fosse mais lento que o Chouji, essa sua habilidade não o permite lutar de olhos fechados TOTALMENTE como você lutaria de olhos abertos.

Já o Sensor Sennin é bem forte. Você será sim capaz de utilizá-lo. No entanto, tenha em mente o seguinte:

Eu não luto com base em Taijutsu. Mas mesmo o Naruto demonstrou alguma dificuldade em combater as sombras do Madara por estar totalmente cego.

Além disso: "Olho que não vê, coração que não sente".

Se você lutar de olhos fechados, você fica em desvantagem contra as seguintes técnicas:

- Mugen Onsa (não poderá ver a flauta, o que significa que a Katsuyu terá que te comunicar telepaticamente e só depois você vai reagir, o que será tardio perante esta técnica)
- Ostra Nidaime (você pensará que é só mais uma Kuchiyose, por isso terá de ser a Katsuyu que te vai falar que ela é diferente das outras, o que é mais tempo perdido para você, podendo a fumaça começar a ativar logo, você terá que pensar em destruí-la e terá muito menos tempo para o fazer [não que o conseguisse fazer mesmo com tempo])
- Chou Shinra Tensei (notará uma acumulação de chakra mas não faz nem a mínima do que possa ser e a Katsuyu não te poderá ajudar neste caso)

E repare: Se você decidir fechar os olhos você não os pode abrir mais na luta. Porque EU estarei esperando isso.

Eu tenho o Path 2 praticamente sem trabalho nesta luta. Assim que você fechar os olhos eu perceberei que você tem conhecimento de algo meu e está com medo disso, isso só me motivará ainda mais em usar por sentir que é uma fraqueza sua. Então, se você abrir os olhos, o Path 2 estará prontinho para lançar o Karasu a todo o momento.

Com essas duas Katsuyus sobre os meus ombros, eu não me preocuparei com minha Stamina pois além de possui uma excelente cura eu ainda contarei com o fator Senjutsu.
Eu não precisarei gastar muito chakra upando a minha cura, pois conto com o Senjutsu a upando.

Minha Stamina não sofrerá absolutamente nada. :felizan:


Bem referido. Mas então, é seu chakra que vai para o vazo a pouco e pouco.

Com tanta Stamina que você vai gastar para manter o Doujutsu e para manter o nível de luta, você terá que gastar chakra para transformá-lo em Stamina a todo o momento. Byakugou também usa chakra, você vai sofrer uma sobrecarga.

Tens um chakra superior ao do Nagato, mas ainda assim a longo prazo você sofreria mais que eu, já que precisa de transformar seu chakra em Stamina CONTINUADAMENTE.

Eu tenho a Inteligência do Neji mas isso não ira interferir em nossa batalha, já que possuo Visão compartilhada, aliada ao meu Sensor Sennin me dará uma tática elevada.

Eu também sou um usuário de Taijutsu e não sou tão necessitado de Inteligência, afinal de contas o meu estilho de batalha é voltado para o corpo a corpo.

Acredito também que o Neji seja superior ao Guy em Inteligência.


Você não tem visão compartilhada como já expliquei anteriormente. Você não é os olhos da Katsuyu, você comunica com ela.

É como se - você fosse o router e a Katsuyu fosse o receptor -, e vocês comunicassem via Wi-fi. Em uma batalha, o tempo que demora a processar e a recolher informação é um fator muito importante, e você perde nesse fator em relação a mim.

O que é mais rápido: Um cara numa sala olhando para 14 câmaras e ver um intruso, agindo rapidamente, ou um cara numa sala escura receber um telefonema falando que houve um intruso entrando?

O cara que está a receber o telefonema terá que processar a informação para depois reagir de forma muito mais lenta que o cara que está na sala de controlo.

Em relação ao Sensor Sennin também já falei. Você pode sim lutar de olhos fechados, mas só aumenta as suas desvantagens, no geral.

Todos Esses Mini juubis tem o Triplo de um tamanho Humano e foram colocados como pontinhos pretos diante da enorme destruição da Sakura.

Eu que possuo o Byakugou que aumenta muito a força (Sakura nem com o Byakugou ativo estava) já me daria condições de fazer uma destruição pior do que essa, contando com o Senjutsu a destruição seria muito pior.

Com certeza a abrangência da destruição seria Muito Superior a essa.

Isso seria o Suficiente pra destruir essa sua Ostra, e ainda matar qualquer Path que se localiza perto dela (não que eu saiba a localização da mesma).


Maaaaaaaas rapaz...

Para isso ser efetivo, você terá que estar relativamente perto, a uns 15, 20 metros. E eu não referi já o que iria acontecer caso tu entrasses nesse alcance?

Konoha tem Quilómetros de raio, e o Shinra Tensei foi usado praticamente no meio da vila e repeliu os três sapos para direções opostas para fora da vila, aliás, não só para fora da vila como a Quilómetros de distância da vila.

Spoiler :


Aos 25:18 talvez seja mais fácil de perceber do que no mangá, certo?

Não tens outro meio de chegar perto de mim, e esqueceste-te de outro fator:

Tu estás a lutar de olhos fechados através do teu sensor. A Ostra é invocada no meio de várias outras Kuchiyoses, porque razão é que a Ostra é mais alvo que as outras?

E outra coisa: Eu tenho a Katsuyu na ficha também.

Se tu invocares a tua Katsuyu, e eu quiser fazer o mesmo: O que é que acontecerá se eu invocar a Ostra por cima da Katsuyu de forma a que ela fique protegida de qualquer ataque?

Afinal, enquanto que tu queres usar a separação, basta eu utilizar a Katsuyu na sua forma gigante.

E tu sabes bem o tamanho dela...

Agora em relação a outra coisa: O que acontece se uma Katsuyu gigante utilizar o seu ácido contra as Katsuyus pequenas?

As Katsuyus são pequenas, uma simples cuspidela de ácido afeta um bom monte delas de uma vez. Todas as suas mini-katsuyus seriam subjugadas pela minha gigante-katsuyu.

Ossos quebrados ? :mark:
Byakugou no Jutsu regenerou a coluna vertebral 1~2 segundos da Tsunade, a regeneração é descrita no Databook 4 como a melhor do mangá. E coloca o usuário em seu Estado Inicial!

Outra coisa que eu gostaria de argumentar é o Senjutsu potencializando o Byakugou.

A técnica não é nada mais do que uma grande quantidade de Chakra medicinal fluindo constantemente sobre o corpo do Usuario através daquelas Linhas.
É como já sabemos o Senjutsu upa tudo, portanto o Chakra Medicinal vai ser upado a outro nível me garantindo uma regeneração superior ao mostrado por Tsunade (Ela com duas Espadas Gigantescas Cravadas no abdômen lutou lindamente contra Susano'os do Madara).

Com uma Regeneração upada pelo Senjutsu o Seu Shinra Tensei ou Misseis do Shurado não são serão absolutamente nada.


Mas eu nunca disse que você não regenerava. Eu disse que você teria os Ossos quebrados, totalmente diferente.

E, eu só usaria o Shinra Tensei médio com o intuito de ganhar tempo para a formação da névoa através da Ostra.

Mísseis do Shurado não são nada? Explosão de chakra não é nada?

Quero ver o Byakugou a regenerar cabeças. "Ah, mas sem conhecimento do Byakugou porque usarias a explosão de chakra na minha cabeça?"

Porque te quero matar instantâneamente. Nagato também não estava usando a explosão de chakra na cabeça do Bee? E então?

Fora que, se estiveres dentro do Genjutsu perdes o controlo até mesmo do Byakugou. Terias que saír do Genjutsu primeiro, todo o teu fluxo de chakra seria alterado, dessa forma seria fácil finalizar-te com mísseis.

Fora o Ningendo. Não há regeneração que possa combater a perca de uma alma.

Já pensou na possibilidade deu destruir os meus tímpanos ?
Itachi teve tempo de usar Susano'o por que eu não teria tempo de destruir os mesmos, e impedir que eu ouvisse a melodia ?

Além do Mais eu posso muito bem usar o Amenotejikara que é um jutsu instantâneo para sair do alcance dessa Melodia


Não pode destruír os tímpanos pois além de não ser válido não tens conhecimento do Genjutsu e tens os olhos fechados. A Katsuyu pode até te comunicar a existência de uma flauta, mas até reagires e comigo protegendo os Paths, não terias como te defender não...

Em relação ao Amenotejikara, pode sim, mas eu continuarei a tocar e mais tarde ou mais cedo tu entrarias no campo novamente, a menos que queiras perder por desistência.

Sinceramente de todos os seus Justus eu considero o CST o menos problemático.
:deus:

Se o Sasuke teve tempo pra invocar Manda, e depois coloca-la em um Genjutsu e sair vivo da explosão suicida do Deidara, por que eu não teria tempo de invocar outra parte da Katsuyu e fazer a mesma me absorver ?

Eu também acho difícil CST me finalizar pois eu conto com uma Regeneração superior a da Tsunade.


Chegámos a onde eu queria.

Se eu escolher utilizar o CST seria totalmente diferente do usado pelo Pain que necessitou todo aquele ritual.

Pain mostrou a capacidade de alterar a potência e alcance do Shinra Tensei instantâneamente em todos os casos, bastava ele querer. Porque é que no Chou Shinra Tensei usado em Konoha foi diferente? Porque ele teve que passar todo o chakra dos Paths, e dele mesmo, para o Tendo para chegar ao alcance de toda a vila.

Mas a vila tem Quilómetros de distância e uma área de Quilómetros quadrados. Eu não preciso disso.

Eu poderia utilizar o Chou Shinra Tensei máximo de forma rápida e instantânea, o que te retira o tempo para conseguires ordenar a Katsuyu para cobrir todo o teu corpo, até porque tu só sentirias a concentração de chakra, não saberias o que estava por vir.

Fora que, não terias conhecimento, já que se fizesse isso seria quando te teletransportasses para perto e ainda não tinhas visto a técnica.

E rapaz: No caso do Chou Shinra Tensei, não terias sorte em relação à regeneração. Mesmo que sobrevivesses, ficavas tão acabado que poderia finalizar-te facilmente.

O meu não é tão forte quanto o usado em Konoha, - por não possuir tanto chakra e eu mesmo não querer -, mas seria o suficiente para te conseguir finalizar ainda por cima se for focado. O CST focado é ainda mais forte que o Hirudora que conseguiu deitar abaixo o Kisame, que é tão forte quanto tu.

Por isso, mesmo que não morras, não seria difícil de te finalizar no fim de estares acabado no chão, como a Tsunade ficou após a luta do Madara. Não morreu, mas ficou totalmente acabada.

Vamos começar a minha Ofensiva!
Depois do Delay passar, eu pretendo fechar meus olhos (burlar o Yubi) e invocar uma Katsuyu desse tamanho:

SPOILER:

Depois de invocada eu ordenarei que a mesma se divida pelo o Campo (me dando assim O CAMPO INTEIRO SOBRE MINHA VISÃO).
Tendo o Campo sobre minha visão, eu usarei Doton: Cho Keijugan no Jutsu para me deixar mais leve (tendo 30 pontos a mais em velocidade).

Minha velocidade normal sem absolutamente nada ativado é de 60 pontos (Já tenho 20% de Velocidade a mais do que ele), logo com o Cho Keijugan ativado eu já fico com 90% de Velocidade (tendo agora 50% de Velocidade superior a ele).
Deixando claro nessa batalha que o meu adversário possui apenas 40% em velocidade, e mais do que Obvio que o mesmo não tem condição alguma de me acompanhar em um combate de Taijutsu ou muito menos me atrasar.


Então vamos tomar em atenção que ele já disse a sua ação inicial e esta ele não pode alterar.

O meu adversário com conhecimento do Yuubi e inteligência ao nível do Neji, prefere lutar de olhos fechados porque assim não corre o perigo de se distraír e olhar para o meu dedo. Considero esta estratégia como plausível, até porque ele tem o Sensor Sennin.

Porém, tal como já disse anteriormente e vou reforçar outravez, a comunicação dele seria deste género (É um exemplo):

- Kirito sente uma nova invocação em campo.
- Katsuyu percebe que é uma Ostra e que tem diferença das restantes Kuchiyoses.
- Katsuyu comunica para o Kirito.
- Kirito reage.

É necessário todos estes quatro passos em praticamente qualquer situação neste campo de batalha: Sentir, comunicar e reagir.

Porque, como vou mostrar com a página seguinte, é totalmente diferente da comunicação que eu tenho com os meus Paths: Eu vejo e vou reagir no mesmo instante.

Exemplo de telepatia entre Tsunade e Katsuyu:

Spoiler :


24:55 - 25:00

Katsuyu é que conta para a Tsunade que o Kakashi está morto. Ela já havia sentido antes, como se percebe aos 24:50, que o Kakashi estava em abaixo (por estar concentrada a promover a cura a todos os cidadãos, diferente de você que não vai poder estar assim). No entanto, Katsuyu ainda assim comunicou com a Tsunade para contar o que se passava, ela NÃO é os próprios olhos da Tsunade e aqui fica mais que claro isso.

Muito mais lento que isto:

Spoiler :


13:28 - 13:32

TOTALMENTE diferente.

O meu adversário aliás, só consegue usar esta sua estratégia devido ao Sennin Modo. O problema é que o Sennin Modo e lutar de olhos fechados é extremamente útil quando estamos falando de Taijutsu vs Taijutsu.

Já lutar "sem olhos" contra um adversário do meu nível, que utiliza Ninjutsus e Genjutsus através do som, Genjutsus Campais, ele passaria a sentir a ilusão ao invés de mim, o que se torna um grande problema.

Porque reparem que a Ostra Nidaime NÃO É encontrada pelo Sensor Sennin e que o meu adversário não tem conhecimento nem dela, nem do Mugen Onsa, nem do Chou Shinra Tensei. Se já era perigoso defender-se destes Jutsus de olhos abertos, imaginem de olhos fechados, mesmo com comunicação com a Katsuyu que tem tanto conhecimento de mim como o Kirito.

Com essa velocidade em mãos saberei que me aproximar dele não será tão difícil pois suas invocações não serão perigo (explicarei abaixo do por que suas invocações não serão perigo) para minha pessoa.

Eu pretendo colocar todas as invocações (inclusive os Paths) dele sobre meu Controle. Como ?
Simples Através de Ambos os Jutsus:  Shuriken Kage Bunshin no Jutsu e Kokushin.

Esse Combo me permitira multiplicar uma enorme quantidade de Shurikens feitas a partir hastes negras que me permitiria controlar os movimentos das suas invocações e ate mesmo de seus Paths.

Mas o meu Adversário possui o Shinra Tensei para repelir todas as Shurikens, mas ainda dá um Delay nele de 5 segundos (o suficiente pra garantir o meu controle sobre suas invocações).

Logo após o mesmo usar o Shinra Tensei, eu pretenderei multiplicar uma enorme quantidade de Shurinkens feitas a partir de Hates Negras outra vez e manda-las em direção as suas invocações, que não terão capacidade pra desviar dessa enorme quantidade de Shurikens (lembrando que eu só preciso de uma Shuriken sobre o corpo delas).

Tendo as invocações dele sobre o meu controle eu forçarei as mesmas a atrasarem os outros Paths, enquanto eu lido com Path 1.


Acho que você não está entendo a situação em que está.

A 30 metros, tanto eu como as minhas Kuchiyoses temos, em primeiro lugar, velocidade para desviar desse Jutsu.

Fora que, eu possuo o Gojuu Ranshomon e a Kuchiyose: Panda que é nada mais que uma ESTÁTUA para bloquear ataques.

Eu não precisaria do Shinra Tensei para repelir tal coisa. Mesmo com a velocidade do Shikamaru que fugiu dos Fuutons da Temari, seria mais que suficiente. Fora que você esqueceu outra coisa, novamente...

Se eu usar o Shinra Tensei até mesmo para repelir tal Jutsu, ao invés do Gojuu Ranshomon ou do Panda, tudo seria repelido. Não era só a sua primeira vaga de ataque, você próprio seria repelido.

Eu acho que você perdeu a noção do quão forte é o Shinra Tensei dos sapos, ou estou enganado?

Spoiler :


Os sapos estavam praticamente NO CENTRO de Konoha e percorreram TODO o raio, um para cada lado, saíram da vila e ainda andaram uns quantos metros depois de saírem da vila.

Estando você a 30 metros (nunca falaste que ias recuar em NENHUMA das situações) você também será repelido no processo.

Konoha ERA ENORME, e vivia lá milhares de habitantes. 30 metros era a distância que os sapos estavam do Pain no início da luta.

Você subestima imenso o Shinra Tensei que repeliu os sapos. Acha que ele é capaz de repelir a cúpula, como disse na sua luta anterior (e a cúpula É GIGANTE). No entanto, acha que a força repulsiva não o vai alcançar a essa distância?
Então sinto de informar, mas não: Você seria IGUALMENTE repelido, não terias como explorar o delay de 5 segundos nessa situação. A menos que tivesses Bunshins, e não os tens.

Outra forma é utilizando o Shurado que como mostrei em imagens anteriores tem mísseis, ele poderia FACILMENTE quebrar os Kokushins antes de chegarem até às Kuchiyoses.

Mas agora vou explorar um pouco a minha velocidade, mostrando que é o suficiente.

Reparem nisto aqui:

Spoiler :


Por mais lento que Shikamaru seja, ele conseguiu desviar de um ataque muito mais abrangente que o Shuriken Kage Bunshin.

Ah, e lembrei de outra forma de defensiva, usando o Kokushin para defender de seus ataques, desta forma:

Spoiler :


Usando o Kokushin, e com a visão partilhada, também não seria difícil de me proteger a mim e às minhas Kuchiyoses dessa forma.

Eu tenho a Inteligência do Itachi, eu NÃO DESPERDIÇO movimentos. O Itachi era Edo Tensei, podia esbanjar chakra pois o recuperaria rapidamente e você nunca o viu a fazê-lo. Ele ativava o Susano'o quando necessário, desativava quando desnecessário, usava Ninjutsus quando necessário, Taijutsu quando necessário, fugia quando necessário.

Aqui é a mesma coisa. Ao contrário do Tendo Path, que usou o Shinra Tensei para repelir uma Kunai de fumaça ao invés de se desviar, eu não preciso de fazer isso. Poderia simplesmente utilizar a velocidade e o meu próprio Kokushin fazendo o mesmo que o Hiruzen mostrou acima.

Se o tamanho das suas Shurikens forem maiores, faço o que o Shikamaru fez ao Katon. As Kuchiyoses têm igualmente velocidade para isso, elas eram tão rápidas quanto Jiraya, sendo o Pterodactylus ainda mais rápido, então não vejo problemas.

Tendo as invocações dele sobre o meu controle eu forçarei as mesmas a atrasarem os outros Paths, enquanto eu lido com Path 1.


O problema é que você não tem as minhas invocações sobre controlo... E ainda que tivesse, quem as invocou fui eu, desinvocar é fácil.

Elas foram desinvocadas sempre que Pain quis. Pain utilizou Invocações contra o Jiraya e as retirava do campo com ataques suicidas. Logo depois elas voltaram bem vivas. Até mesmo o Camaleão, que foi partido ao meio.

O que me impede a mim de desinvocá-las? Nada.

Mas isto é só uma alternativa.. Mas você nem tem como tomar as Kuchiyoses para si, não enquanto eu tiver o Gojuu Ranshomon que mudou a trajetória da Bijuu Dama, enquanto eu tiver o Shinra Tensei médio que não só repele as Shurikens como a ti mesmo, e enquanto eu tiver o panda, que conseguiu servir de escudo à técnica MAIS RÁPIDA do Jiraya, segundo palavras do mesmo.

Eu pretendo ir em uma batalha de Taijutsu contra o Path 1 que não possui conhecimento da minha regeneração(Ativarei o byakugou), o Path 1 que possui suspeitas que eu possuo grande velocidade e um usuário de Taijutsu terá que recorrer ao Shinra Tensei (em suas respectivas versões) para me distanciar.

Mas isso é inútil pois danos desse jutsu não serão problema para minha pessoa, eu posso me curar em 1 segundo desses ossos quebrados rsrs (Byakugou no Jutsu Ativado + Senjutsu potencializando). Esse Jutsu só vai abrir a brecha que eu preciso para finalizar o Path 1 pois o Shinra Tensei possui Delay de 5 segundos.

Depois de ter meu corpo jogado para longe pelo o Shinra Tensei do Meu adversário eu pretendo usar AmenoTejikara para me colocar exatamente atrás dele, e aplicar o Kokushin (que pode ser moldado em diversos tipos de projéteis [pretendo usar a mesma haste usada pelo Pain no Naruto]), e tomar controle sobre o Path 1.

Tendo Controle Sobre esse Path eu o forçarei a lutar contra os outros Paths (de Preferencia o Path 5, kkkk).


Isto não acontecerá porque como você mesmo disse, só faria isso se conseguisse tomar as Kuchiyoses para si, o que infelizmente não consegue.

O Shinra Tensei possui delay de 5 segundos e você pode até curar os danos do Shinra Tensei médio ( o que acredito ser capaz ), mas repare... Você diz que usa o Amenotejikara para se colocar novamente frente a frente com o meu Path, só que esqueceste-te de um detalhe.

O fato de que você será REPELIDO para BASTANTE LONGE: Se os sapos foram repelidos para fora de Konoha e ainda percorreram vários metros, imagina você. Konoha tem que ter um raio de Quilómetros, por razões óbvias, é uma vila (a maior delas ainda por cima), você seria repelido para uma distância maior (NO MÍNIMO 60 metros [mas acredite, SERIAM MUITOS MAIS]).

Logo teria que esgotar os três Amenotejikaras e o problema não é só esse! É que eu não estarei olhando neste tempo todo.

Eu já referi que usaria o Mugen Onsa, já referi que invocaria a Ostra e que você não tem como atacar ou destruír nenhum dos dois exatamente por causa de te poder repelir para centenas de metros de mim.

E cara, NÃO É exagero.

Todo mundo se esquece de certas coisas mas eu faço questão de os lembrar:

Spoiler :


Você está sendo empurrado por uma força, você não tem como utilizar ou reagir com o Amenotejikara.

Primeiro porque mesmo você sendo resistente (naruto também era e estava no modo sennin), aquela parede dói quando bate na cara, é o mesmo que você levar um soco bem no meio da face, ou na barriga, todo seu corpo "contrai" quando isso acontece.

Aqui você leva com uma força MUITO MAIOR, você estará uns 3 segundos no ar devido à força enorme que te repeliu (TAL COMO NO CASO DOS SAPOS), vai-se distânciar IMENSO de mim, tem que se levantar e curar os ossos partidos, e rapaz, nisto tudo já tenho o delay novamente.

Não se esqueçam que o delay não começa a contar quando o outro cara cai no chão. O delay está contando a partir do momento que o Jutsu é usado, e você está voando e tals, todo esse tempo conta.

Olha um exemplo ainda mais claro:

Spoiler :


4:48 - 4:56

UM BIJUU foi repelido, depois lançou as árvores e o delay já estava concluído.

E esse foi um Shinra Tensei FRACO quando comparado ao usado nos sapos (a menos que você ache que a distância dos extremos de Konoha ao centro é menor que essa aí né, o que duvido que você ache).

Contemple o tamanho de Konoha:

Spoiler :


Konoha tem um tamanho semelhante ao C0 que tem um raio de 10 quilómetros.

Se o Pain utilizou este Shinra Tensei médio praticamente no centro e em 2,3 segundos os sapos já estavam fora da vila, imagina a velocidade com que eles percorreram toda essa distância e a força utilizada na técnica.

O meu adversário estaria em segundos fora de alcance, até mesmo contando com o Amenotejikara.

Quando ele abrisse os olhos para saber o que tinha acontecido (quando notasse a força repulsiva), já teria que usar mais que três amenotejikaras para chegar até mim.

E por último:

O meu adversário está lutando de olhos fechados, então eu pergunto-me como é que ele vai usar o Amenotejikara?

É um doujutsu QUE EXIGE que se olhe para onde se pretende teletransportar. De olhos fechados é impossível.

E quando abrir os olhos para o usar, no fim de ter levado com uma força repulsiva na fuça, além de ir doer por ser um ataque surpresa, você já percorreu uma distância jeitosa.

Enquanto os Outros Paths estão distraídos lutando contra Invocações e o Respectivo Path 1, eu usarei o Hirudora em exatamente todos eles (Path 3 estará ocupado demais lutando contra invocações e Path que não terá como usar o Hiraishin: Dorai).


E isso.


Nop e nop, por razões já explicadas atrás.

Este Path servirá para invocar as Kuchiyoses e ajudar na defesa dos Paths e das Kuchiyoses.

Ainda assim, nenhum dos seus movimentos sequer causou perigo ou desiquilibrou a minha defensiva consistente.

Esse Post ficou tão. :aliens:

Eu chego da Escola e encontro um Post Gigante seu me esperando. :fera:


Gosto de fazer surpresas...

Você não demonstrou defesa para nenhum dos meus ataques referidos no primeiro post...

Ficarei esperando por isso agora.. Mas a vitória é minha.

descriptionKirito x Pluuuf (1ª luta das Oitavas) EmptyRe: Kirito x Pluuuf (1ª luta das Oitavas)

more_horiz
Primeiro que para você comunicar telepaticamente com a Katsuyu, requer uma concentração enorme no que está fazendo, o que significa que seus reflexos e atividade em batalha serão prejudicados. É o mesmo que um utilizador de marionetes, ele está controlando tudo de lá de trás, mas precisa estar concentradíssimo ao máximo o que o coloca numa situação delicada para ataques rápidos e ataques surpresa.


Não exatamente!
Eu possuo duas Katsuyus sobre os meus Ombros, as mesmas podem relatar o que está acontecendo com os outros pains.

O Fator Telepático só foi um complemento, afinal eu possuo visão compartilhada. Sim eu possuo de acordo com o que está escrito na abertura oficial.
* Rinnegan (Olho Samsara) -> Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite também analisa-lo num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma. [n]O usuário ganha a capacidade de compartilhar o que enxerga com kuchyoses, aumentando assim seu campo de visão.[/b]


Tudo o que elas Veem eu vejo.
Me atacar de surpresa é inútil pois além de ter visão compartilhada eu tenho o Sensor Sennin!

- Mugen Onsa (não poderá ver a flauta, o que significa que a Katsuyu terá que te comunicar telepaticamente e só depois você vai reagir, o que será tardio perante esta técnica)
- Ostra Nidaime (você pensará que é só mais uma Kuchiyose, por isso terá de ser a Katsuyu que te vai falar que ela é diferente das outras, o que é mais tempo perdido para você, podendo a fumaça começar a ativar logo, você terá que pensar em destruí-la e terá muito menos tempo para o fazer [não que o conseguisse fazer mesmo com tempo])
- Chou Shinra Tensei (notará uma acumulação de chakra mas não faz nem a mínima do que possa ser e a Katsuyu não te poderá ajudar neste caso)


Katsuyu é os meus Olhos!
Não terei problema algum para lutar de olhos fechados.



Bem referido. Mas então, é seu chakra que vai para o vazo a pouco e pouco.

Com tanta Stamina que você vai gastar para manter o Doujutsu e para manter o nível de luta, você terá que gastar chakra para transformá-lo em Stamina a todo o momento. Byakugou também usa chakra, você vai sofrer uma sobrecarga.

Tens um chakra superior ao do Nagato, mas ainda assim a longo prazo você sofreria mais que eu, já que precisa de transformar seu chakra em Stamina CONTINUADAMENTE.


Eu tenho um perfeito controle de Chakra e isso me permite perda minima em questão de chakra.
Eu também não afirmei que a Cura seria continua, eu apenas disse que usaria Katsuyu para curar a Minha Stamina!
Isso pode ser entendido de duas formas.

1: Ele pretende usar Katsuyu para curar a Stamina dele quando o mesmo estiver Cansado.

2: Ele pretende usar Katsuyu pra curar sua Stamina continuamente.

E dentre essas opções eu escolho a primeira.

Eu também não me cansarei tão rápido como afirma, é certo que sofrerei bastante desgaste mas não será logo no começo da batalha.
:felizan:

Curarei minha Stamina eu pouquíssimos Segundos pois tenho o fator Senjustu que upa bastante qualquer tipo de arte ninja que dependa de Chakra. Se a Katsuyu já tinha uma cura excelente, com certeza com Senjutsu ela terá uma ainda mais elevada.

Ressaltando também que o Nagato era um Monstro em quantidade de Chakra, e eu sou superior a ele em questão de Chakra. Portanto eu tenho Chakra suficiente pra suportar essa luta.



Você não tem visão compartilhada como já expliquei anteriormente. Você não é os olhos da Katsuyu, você comunica com ela.

É como se - você fosse o router e a Katsuyu fosse o receptor -, e vocês comunicassem via Wi-fi. Em uma batalha, o tempo que demora a processar e a recolher informação é um fator muito importante, e você perde nesse fator em relação a mim.

O que é mais rápido: Um cara numa sala olhando para 14 câmaras e ver um intruso, agindo rapidamente, ou um cara numa sala escura receber um telefonema falando que houve um intruso entrando?

O cara que está a receber o telefonema terá que processar a informação para depois reagir de forma muito mais lenta que o cara que está na sala de controlo.


O Tópico de Abertura discorda!



Maaaaaaaas rapaz...

Para isso ser efetivo, você terá que estar relativamente perto, a uns 15, 20 metros. E eu não referi já o que iria acontecer caso tu entrasses nesse alcance?

Konoha tem Quilómetros de raio, e o Shinra Tensei foi usado praticamente no meio da vila e repeliu os três sapos para direções opostas para fora da vila, aliás, não só para fora da vila como a Quilómetros de distância da vila.


No Momento que me repelisse eu usaria o Amenotejikara para voltar para o mesmo local onde eu estava.
Lembrando que meus Ossos se Curam 0,5 ~ 1, 2 Segundos (Hipérbole pra muito rápido), no momento que me repelisse eu já teria me curado e voltado para o mesmo local que estive.

Eu finalizaria o seu Path e destruiria a Sua ostra. :felizan:



Se tu invocares a tua Katsuyu, e eu quiser fazer o mesmo: O que é que acontecerá se eu invocar a Ostra por cima da Katsuyu de forma a que ela fique protegida de qualquer ataque?

Afinal, enquanto que tu queres usar a separação, basta eu utilizar a Katsuyu na sua forma gigante.

E tu sabes bem o tamanho dela...


Primeiro você não tem Chakra pra manter 11 Invocações em Campo e muito menos Invocar uma parte Grande da Katsuyu, isso é simplesmente Obvio pois você possui um Chakra abaixo do Gaara, ficando acima do Zabuza (Esse mesmo que mostrou ter pouca quantidade de chakra).

Acha que consegue Manter 11 Invocações (Contando com Katsuyu) e ainda possível ter uma Katsuyu grande em campo ?  

Katsuyu não é como as outras Invocações.
Ela é simplesmente uma única Lesma Gigante, que dependendo do Chakra você pode invocar uma parte maior dela.

Você não tem condições de Manter 14 Invocações em Campo e muito menos trazer uma parte Grande da Katsuyu.

"Caso" faça essa estrategia de Manter a Katsuyu por cima da Ostra. Ela ainda sim seria destruída (Ostra) pois meu Ataque ataca o Solo e levanta pedras enormes.

O Solo sofreria muitas alterações que poderiam destruir a Sua Ostra.

Você também não tem conhecimento que sou capaz de fazer devastações enormes, eu também não preciso saber a localização da sua Ostra para destruí-la.

A Minha destruição seria horrorosa ao ponto ate mesmo de matar qualquer Path que se localize perto da destruição.



Agora em relação a outra coisa: O que acontece se uma Katsuyu gigante utilizar o seu ácido contra as Katsuyus pequenas?

As Katsuyus são pequenas, uma simples cuspidela de ácido afeta um bom monte delas de uma vez. Todas as suas mini-katsuyus seriam subjugadas pela minha gigante-katsuyu.


Sua Katsuyu não vai nem se quer chegar perto do Tamanho que a Tsunade invocou na luta contra os Sannins.

As minhas Katsuyus vão estar espalhadas sobre o Campo (por todos os lados).

Sua Katsuyu jamais que terá chances de matar as minhas com acido, pois o tamanho dela não vai ser essas coisas.

E pensando bem você nem tem Chakra pra manter a Katsuyu em campo (Desista de algumas Invocações, pois manter 14 delas é algo que você não tem condição).

"É Caso de Alguma forma Milagrosa você Mate as Minhas invocações, eu invoco outra Parte da Katsuyu (e ordeno que ela se divida pelo o campo outra vez)
:felizan:



Mas eu nunca disse que você não regenerava. Eu disse que você teria os Ossos quebrados, totalmente diferente.

E, eu só usaria o Shinra Tensei médio com o intuito de ganhar tempo para a formação da névoa através da Ostra.


Você não ganha tempo. :fem:
Eu me regenero mais rápido do que você possa conseguir fazer Selos De mão, na hora que tentaste invocar a Ostra eu já estarei em cima de você (Amenotejikara) e será o fim do Seu Path.



Mísseis do Shurado não são nada? Explosão de chakra não é nada?

Quero ver o Byakugou a regenerar cabeças. "Ah, mas sem conhecimento do Byakugou porque usarias a explosão de chakra na minha cabeça?"


O Chouji conseguiu correr desses misseis por um tempinho rsrsr, esses misseis não são grandes coisas pois eu posso destruí-los com minha Kiba.

Como eu os Destruo ?
Simples dessa forma aqui:



Ameyuri repeliu as Kunais com Raiton da Kiba rsrs (1:01), eu com Senjutsu potencializando posso fazer mais do que isso. Eu destruo esses seus Misseis antes mesmo deles me acertarem.

Posso ate Matar Paths ardilosos que queiram me atacar de surpresas sem nem mesmo precisar ataca-los com Taijutsu, posso Matar suas invocações sem a menor dificuldade com a minha Kiba (olha como a Kiba é eficiente rsrs).

Você nunca burlou Minha Kiba por completo (Nunca mesmo).



Fora que, se estiveres dentro do Genjutsu perdes o controlo até mesmo do Byakugou. Terias que saír do Genjutsu primeiro, todo o teu fluxo de chakra seria alterado, dessa forma seria fácil finalizar-te com mísseis.

Fora o Ningendo. Não há regeneração que possa combater a perca de uma alma.


Genjutsus não serão eficientes.

Ningendo jamais!
Antes mesmo que você tente usar esta técnica em minha pessoa, já estará sendo eletrocutado pela Minha Kiba, pois eu posso abusar da técnica que a Ringo Usou.

E eu não perco controle do Byakugou pois Naruto mesmo dentro de um Genjutsu ainda sim foi capaz de usar Rasengan, Shikamaru manipulou a forma da sombra, Itachi usou Genjutsu, e não seria eu que possuo um perfeito controle de Chakra que perderia.

E você sabe bem que eu não seria pego por esse Genjutsu.



Não pode destruír os tímpanos pois além de não ser válido não tens conhecimento do Genjutsu e tens os olhos fechados. A Katsuyu pode até te comunicar a existência de uma flauta, mas até reagires e comigo protegendo os Paths, não terias como te defender não...

Em relação ao Amenotejikara, pode sim, mas eu continuarei a tocar e mais tarde ou mais cedo tu entrarias no campo novamente, a menos que queiras perder por desistência.


O Mugen Onsa não será usado por você pois caso tente, eu sou a Kiba para te eletrocutar (e matar).

Eu tenho visão compartilhada com as Katsuyus e perceberei essa flauta em suas mãos, e para o Genjutsu ser realizado com sucesso eu tenho que ouvir as notas certas da melodia.

Escapar desse Genjutsu com Amenotejikara não será problema!

Ressalto que terei conhecimento do mesmo pois você tentou utiliza-lo em min, porem ele foi ineficiente devido ao meu AmenoTejikara. Com esse conhecimento em mãos, eu dificilmente serei pego por tal Genjutsu, pois na hora que pretendeste pegar tua flauta para usar o Genjutsu eu já irei ter visto (Katsuyus), e já estarei usando os Raios da Kiba para eletrocuta-lo.

Lembrando que as minhas Katsuyus não são inofensivas, pois as mesmas tem acido que podem ser upados via Byakugou, e com o Senjutsu potencializando as coisas complicam pra você.

Seu Path user do Mugen Onsa se preocupara em não ser morto pelo o acido de várias Katsuyus (se bem que ele vai ser, pois o mesmo só possui 40% em velocidade).

Eu ainda posso deixar minhas Lesmas mais leves. :doge:



Chegámos a onde eu queria.

Se eu escolher utilizar o CST seria totalmente diferente do usado pelo Pain que necessitou todo aquele ritual.

Pain mostrou a capacidade de alterar a potência e alcance do Shinra Tensei instantâneamente em todos os casos, bastava ele querer. Porque é que no Chou Shinra Tensei usado em Konoha foi diferente? Porque ele teve que passar todo o chakra dos Paths, e dele mesmo, para o Tendo para chegar ao alcance de toda a vila.

Mas a vila tem Quilómetros de distância e uma área de Quilómetros quadrados. Eu não preciso disso.

Eu poderia utilizar o Chou Shinra Tensei máximo de forma rápida e instantânea, o que te retira o tempo para conseguires ordenar a Katsuyu para cobrir todo o teu corpo, até porque tu só sentirias a concentração de chakra, não saberias o que estava por vir.

Fora que, não terias conhecimento, já que se fizesse isso seria quando te teletransportasses para perto e ainda não tinhas visto a técnica.

E rapaz: No caso do Chou Shinra Tensei, não terias sorte em relação à regeneração. Mesmo que sobrevivesses, ficavas tão acabado que poderia finalizar-te facilmente.

O meu não é tão forte quanto o usado em Konoha, - por não possuir tanto chakra e eu mesmo não querer -, mas seria o suficiente para te conseguir finalizar ainda por cima se for focado. O CST focado é ainda mais forte que o Hirudora que conseguiu deitar abaixo o Kisame, que é tão forte quanto tu.

Por isso, mesmo que não morras, não seria difícil de te finalizar no fim de estares acabado no chão, como a Tsunade ficou após a luta do Madara. Não morreu, mas ficou totalmente acabada


Eu já afirmei pra você que CST é o seu jutsu menos problemático.

Eu possuo visão compartilha então verei absolutamente o que você pretende fazer (Já terei conhecimento também da sua moldagem de Chakra, pois o mesmo já vai ter utilizado ST em min, portanto saberei que o CST não é nada mais que um ST super potente).

Sasuke também não tinha conhecimento da explosão suicida do Deidara e fez o que fez.

Eu burlo o seu Justu invocando uma outra Parte da Katsuyu, e ordenando que a mesma me absorva.

Só lembrando você!
Depois desse Jutsu seu Path já não vai ter Chakra pra usar ST, pois o próprio já vai ter usado ST várias vezes, e depois estará usando o CST em sua forma máxima (a quantidade de Chakra que ele possui).

Esse Path vai ser inofensivo pois os seus 70% de Chakra já vai ter ido pelo Ralho.
:felizan:



Então vamos tomar em atenção que ele já disse a sua ação inicial e esta ele não pode alterar.


Caso ela não funcione eu parto pra outra não é mesmo ?
:fem:

Porém, tal como já disse anteriormente e vou reforçar outravez, a comunicação dele seria deste género (É um exemplo):

- Kirito sente uma nova invocação em campo.
- Katsuyu percebe que é uma Ostra e que tem diferença das restantes Kuchiyoses.
- Katsuyu comunica para o Kirito.
- Kirito reage.


Eu tenho visão compartilhada. Kirito x Pluuuf (1ª luta das Oitavas) 3433956267



Já lutar "sem olhos" contra um adversário do meu nível, que utiliza Ninjutsus e Genjutsus através do som, Genjutsus Campais, ele passaria a sentir a ilusão ao invés de mim, o que se torna um grande problema.

Porque reparem que a Ostra Nidaime NÃO É encontrada pelo Sensor Sennin e que o meu adversário não tem conhecimento nem dela, nem do Mugen Onsa, nem do Chou Shinra Tensei. Se já era perigoso defender-se destes Jutsus de olhos abertos, imaginem de olhos fechados, mesmo com comunicação com a Katsuyu que tem tanto conhecimento de mim como o Kirito.


Eu burlo praticamente todos esses jutsus citados (Ganhando conhecimento dos mesmos). Depois que eu tiver o conhecimento dos seus Jutsus você se torna presa fácil.

Eu tenho visão compartilhada (Cansado de repetir isso rssr). :fem:



Acho que você não está entendo a situação em que está.

A 30 metros, tanto eu como as minhas Kuchiyoses temos, em primeiro lugar, velocidade para desviar desse Jutsu.


Algumas invocações suas sim, outras não (pois são várias Shurikens). Seus Paths com 40% em velocidade tem velocidade suficiente pra desviar de centenas de Shurikens em alta velocidade (eu manipulo o chakra, caso eu acrescente Chakra em minhas mãos eu terei força, com essa força eu posso arremessar Shurikens em alta velocidade) ?

Eu acredito que não!
O que te salva é o Panda e o Ranshomon  (eu esqueci desse jutsu e dessa invocação rsrs).

Se eu usar o Shinra Tensei até mesmo para repelir tal Jutsu, ao invés do Gojuu Ranshomon ou do Panda, tudo seria repelido. Não era só a sua primeira vaga de ataque, você próprio seria repelido.


O que me impede de usar o meu Shinra Tensei upado por SM ? Kirito x Pluuuf (1ª luta das Oitavas) 3433956267
As duas forças vão se anular rssr.

Então sinto de informar, mas não: Você seria IGUALMENTE repelido, não terias como explorar o delay de 5 segundos nessa situação. A menos que tivesses Bunshins, e não os tens.


Com o Byakugou ativado esse seu jutsu é a derrota do Seu Path.
Vou te explicar por que!

Olhe bem essa imagem:
Spoiler :


Tsunade está com duas espadas empalhadas no Estomago e ainda sim consegue lutar (Byakugou), portanto eu com Senjutsu (upa a resistência física) e Byakugou não me preocuparia com a dor.

Se observar bem só aparece uma repulsão do Shinra Tensei, ele não é continuo (repelindo varias vezes), portanto no momento que usar o Shinra Tensei eu serei repelido, mas no mesmo momento eu usarei o AmenoTejikara para atrás (ou em cima, tanto faz) de você e aplicarei o Kokushin no seu Path.

1: Eu não precisarei me preocupar com a dor (não que eu seja imune a ela, mas sou resistente contra ela).
2: Eu me regenerarei (Byakugou ativado) em 0,5 segundos (Hipérbole).



Por mais lento que Shikamaru seja, ele conseguiu desviar de um ataque muito mais abrangente que o Shuriken Kage Bunshin.


Acontece que as Shurikens estarão sendo usadas por min!
Um user que pode aumentar drasticamente sua força com controle de Chakra + Senjutsu, portanto minhas Shurikens irão em alta velocidade pra cima de você (muito mais rápido que esse jutsu mostrado por você).

Usando o Kokushin, e com a visão partilhada, também não seria difícil de me proteger a mim e às minhas Kuchiyoses dessa forma.

Eu tenho a Inteligência do Itachi, eu NÃO DESPERDIÇO movimentos. O Itachi era Edo Tensei, podia esbanjar chakra pois o recuperaria rapidamente e você nunca o viu a fazê-lo. Ele ativava o Susano'o quando necessário, desativava quando desnecessário, usava Ninjutsus quando necessário, Taijutsu quando necessário, fugia quando necessário.

Aqui é a mesma coisa. Ao contrário do Tendo Path, que usou o Shinra Tensei para repelir uma Kunai de fumaça ao invés de se desviar, eu não preciso de fazer isso. Poderia simplesmente utilizar a velocidade e o meu próprio Kokushin fazendo o mesmo que o Hiruzen mostrou acima.

Se o tamanho das suas Shurikens forem maiores, faço o que o Shikamaru fez ao Katon. As Kuchiyoses têm igualmente velocidade para isso, elas eram tão rápidas quanto Jiraya, sendo o Pterodactylus ainda mais rápido, então não vejo problemas.


Você não tem velocidade pra esquivar delas rsrs (como já esplicado por min).

Eu também não especifiquei o tamanho das Shurikens. :juse:

Elas serão desse tamanho:
Spoiler :


rsrsrsrs.



O problema é que você não tem as minhas invocações sobre controlo... E ainda que tivesse, quem as invocou fui eu, desinvocar é fácil.

Elas foram desinvocadas sempre que Pain quis. Pain utilizou Invocações contra o Jiraya e as retirava do campo com ataques suicidas. Logo depois elas voltaram bem vivas. Até mesmo o Camaleão, que foi partido ao meio.

O que me impede a mim de desinvocá-las? Nada.


Desinvocar e depois invocar ?
Você não tem Chakra pra manter essas invocações em campo rsrs.

Gastar Chakra outra vez pra invoca-las ?

Seu Path ficará totalmente sem chakra, e não passará de um Path inofensivo. Eu o matarei usando a Minha Kiba.
:felizan:

Mas isto é só uma alternativa.. Mas você nem tem como tomar as Kuchiyoses para si, não enquanto eu tiver o Gojuu Ranshomon que mudou a trajetória da Bijuu Dama, enquanto eu tiver o Shinra Tensei médio que não só repele as Shurikens como a ti mesmo, e enquanto eu tiver o panda, que conseguiu servir de escudo à técnica MAIS RÁPIDA do Jiraya, segundo palavras do mesmo.


Pretende manter 11 invocações e ainda usar o Gojuu Ranshomon versão Orochi/Hashirama ?

O Tamanho do seu Ranshomon vai ser este:
Spoiler :


Isso por que você estará tentando manter 11 invocações em campo (coisa que você não vai conseguir por muito tempo rsrsr).

Ate posso acreditar que você as invoque, mas manter é outra coisa rsrsr.



O Shinra Tensei possui delay de 5 segundos e você pode até curar os danos do Shinra Tensei médio ( o que acredito ser capaz ), mas repare... Você diz que usa o Amenotejikara para se colocar novamente frente a frente com o meu Path, só que esqueceste-te de um detalhe.

O fato de que você será REPELIDO para BASTANTE LONGE: Se os sapos foram repelidos para fora de Konoha e ainda percorreram vários metros, imagina você. Konoha tem que ter um raio de Quilómetros, por razões óbvias, é uma vila (a maior delas ainda por cima), você seria repelido para uma distância maior (NO MÍNIMO 60 metros [mas acredite, SERIAM MUITOS MAIS]).

Logo teria que esgotar os três Amenotejikaras e o problema não é só esse! É que eu não estarei olhando neste tempo todo.

Eu já referi que usaria o Mugen Onsa, já referi que invocaria a Ostra e que você não tem como atacar ou destruír nenhum dos dois exatamente por causa de te poder repelir para centenas de metros de mim.

E cara, NÃO É exagero.


Eu tenho resistência a dor e ainda tenho uma regeneração superior a da Tsunade!
Você não entendeu!

Shinra Tensei ira me repelir, "mas" isso não quer dizer que eu vou deixar eu ser repelido para longe, pois eu tenho uma enorme tolerância a dor, tenho uma regeneração, e possuo Amenotejikara.

Digamos que você usa o Shinra Tensei e me repele, mas ao mesmo tempo que sinto a força gravitacional eu uso Amenotejikara para ficar atrás (ou em cima) de você.
:felizan:

Entendeu ?

Konoha tem um tamanho semelhante ao C0 que tem um raio de 10 quilómetros.

Se o Pain utilizou este Shinra Tensei médio praticamente no centro e em 2,3 segundos os sapos já estavam fora da vila, imagina a velocidade com que eles percorreram toda essa distância e a força utilizada na técnica.

O meu adversário estaria em segundos fora de alcance, até mesmo contando com o Amenotejikara.

Quando ele abrisse os olhos para saber o que tinha acontecido (quando notasse a força repulsiva), já teria que usar mais que três amenotejikaras para chegar até mim.


Acontece que quando eu sentir a força gravitacional me repelindo, eu uso algo Instantâneo (Ameno) para aparecer atrás de você.
kkkkk.

O meu adversário está lutando de olhos fechados, então eu pergunto-me como é que ele vai usar o Amenotejikara?

É um doujutsu QUE EXIGE que se olhe para onde se pretende teletransportar. De olhos fechados é impossível.

E quando abrir os olhos para o usar, no fim de ter levado com uma força repulsiva na fuça, além de ir doer por ser um ataque surpresa, você já percorreu uma distância jeitosa.


Eu tenho visão compartilhada!



Ainda assim, nenhum dos seus movimentos sequer causou perigo ou desiquilibrou a minha defensiva consistente.


Tem certeza ? :mark:



Mas tarde eu vou argumentar mais um pouco sobre a ofensiva (ficou vago demais).

descriptionKirito x Pluuuf (1ª luta das Oitavas) EmptyRe: Kirito x Pluuuf (1ª luta das Oitavas)

more_horiz
Ação Inicial:

Irei ressaltar mais alguns pontos da minha ação inicial!

Eu tenho 5 Pontos em Taijutsu (Força elevada e Corpo Treinado) + Byakugou em conjunto com o Modo Sennin para me dar super velocidade.
Olhem a Força do Sennin Mode:
Spoiler :

Upado pelo o meu Byakugou ela fica mais monstra ainda!

Observem a formação dos Paths do Nagato que possuem uma velocidade muito superior a do meu Oponente (Os Paths do Nagato combateram de igual para igual com Naruto SM [Coisa que Shikamaru jamais conseguiria]):
Spoiler :


Olhem o que o Bee foi capaz de fazer com duas Espadas:
Spoiler :


Depois dessas páginas já da pra saber que a minhas Shurikens irão em alta velocidade, pois a minha força (Controle de Chakra) estará upada por Senjutsu (Minha força sem Senjutsu já é grande devido aos meus 5 Pontos em Tai), isso já mostra que os Paths que não possuem ST não tem chance alguma de desviar dessas Shurikens!

Kuchiyose: Panda não vai ressitir a Shurikens Gigantes, ainda mais sendo elas em grande quantidade. Lembrando que esse Panda e feito de Pedra.

Kuchiyose: Goju Rashomon: Será que ele tem tempo o suficiente pra fazer selos de mão, ainda mais sem ter conhecimento das minhas Shurikens ?
Lembrando que a velocidade corporal do meu oponente não é lá essas coisas pois ele só tem 2 Pontos em Taijutsu, isso já é uma vantagem para min.

As Minhas Shurikens irão em alta velocidade, os Paths que não possuem ST não terão tempo para fazer selos de mão para respectivas invocações.




Outras Formas de Ofensiva:
Como a Minha ação Inicial pode de alguma forma ser burlada pelo o meu oponente, portando eu apresentarei alguns outros meios de finalizar os Paths!

Caso Minha ação Inicial não dê certo, eu usarei estes seguintes Métodos para matar os Paths.

Kiba: Eu possuo uma espada que me permite ter o livre controle do Raiton, podendo ate mesmo puxar raios Naturais do Céu.
Esses Raios Naturais do Céu, são nada mais que o Chakra concentrado por min na espada, que eu mando para o céu para gerar mais raios por descarga eletrostática, fazendo com que as cargas positivas e negativas gerem mais raios, raios naturais.

Spoiler :


Nesse Caso o Ukojizai não burla os Raios Naturais da Minha Kiba!

Isso me permite usar Thunder gate!
A questão é que eu terei o Chakra Senjutsu como fator principal, aumentando mais ainda a quantidade de Raios Naturais que cariam do Céu.
Isso com certeza faria um Estrago enorme, matando ate mesmo os Paths com uma certa facilidade (Menos Path 1 por conta do Shinra Tensei)!

Shinra Tensei: Nada mais que um jutsu que manipula a gravidade. Este Jutsu pode matar praticamente os Paths com uma certa facilidade, pois o mesmo estará upado por Senjutsu.

O Meu oponente só possui 60% em Stamina, sendo inferior ate mesmo ao Path user de Gakido que foi facilmente derrotado pelo Kawazu Kumite do Naruto (Senjutsu).

Eu como o Naruto possuo o Senjutsu upando o meu Shinra Tensei, isso já mostra que eu mato qualquer Path com o meu Shinra Tensei.

Tsutenkyaku: Uma técnica baseada em Controle de Chakra (coisa que eu sou especialista). Eu possuindo uma Grande quantidade de Chakra e ainda tendo o Fator Senjutsu posso finalizar os Paths dele sem dificuldade alguma, pois um soco meio é o fim dos mesmos.

Lembrando que um Chute meu no Solo causa uma destruição muito superior ao mostrado por Haruno Sakura na luta contra os Mini Juubis. As destruições matam os Paths sem a menor dificuldade.

Katsuyu: É uma invocação de suporte, mas ainda sim possui ataque ofensivo muito eficiente que no caso é o seu Acido.
Minhas Katsuyus (pequenas) estarão espalhadas pelo o Campo podendo jogar acido nos Paths, em partes vitais como pescoço ou cabeça.

Eu ainda posso aumentar a potencia do Acido, via Byakugou (Sakura e Tsunade já mostraram upar a Cura da Lesma, então por que não poderia upar o Acido ?).

Hirudora: Uma outra técnica extremamente perigosa para o meu oponente, tanto é que o mesmo pediu conhecimento da mesma.
Esta técnica tem condições de Matar todos os Paths sem a menor dificuldade!

Isso é Obvio!

Kokushin +  Shuriken Kage Bunshin no Jutsu: Um combo extremamente versátil de ambas técnicas que podem dar uma grande dor de cabeça ao meu oponente. Caso eu o pegue com este combo, eu terei controle de seus Paths.



Caso minha ação inicial seja Burlada!
Eu usarei a Minha Kiba, e atrairei Raios do Céu (Thunder gate) para matar os 5 Paths do Meu oponente, que não possui defesa alguma pra lidar com algo desse porte, ainda mais estando upado por Senjutsu.

O único Path que sobrará será o Path 1.

Este Path não me dará tanto trabalho, pois posso anular o Shinra Tensei do mesmo com Gakido (sugando o Chakra presente do Shinra Tensei), burlando tal jutsu ele ficará com delay de 5 segundos. Isto é o suficiente para mata-lo com minha Kiba, ou mesmo um soco.



Também posso lidar facilmente com os Paths em Taijutsu, um soco meu neles é o fim para os mesmo. Eles também não possuem absolutamente nada para escaparem das minhas destruições, lembrando que os Paths dele são bem inferiores aos Paths do Nagato em velocidade.

Com uma Velocidade de apenas 40% em velocidade, ele nunca que conseguiria fugir das destruições.

Invocações dele não são problema para min, pois as derroto sem a menor dificuldade em taijutsu. Desta forma aqui:
Spoiler :


Lembrando que eu sou muito superior ao Naruto em força, isso é obvio.

Katsuyu também não é problema para min, posso jogar ela pra longe facilmente com um Shinra Tensei upado por Senjutsu.



Meu Shinra Tensei é forte o suficiente pra matar sem a menor dificuldade os Paths (com exceção do Path 1, por conta do seu Shinra Tensei) do meu oponente, pois como já mostrado Paths do Nagato que são bem mais resistentes que os do meu adversário caiu perante a um simples soco do Naruto no Sennin Mode.



Defensiva:

Mateki: Mugen Onsa: Este Jutsu com certeza será usado contra min, como já afirmado pelo o meu oponente. Na primeira vez que ele for usado eu escaparei com AmenoTejikara. Já na segunda vez (eu já terei conhecimento do mesmo) que ele tente usar este jutsu, eu simplesmente trocarei a flauta dele por uma Shuriken usando o Amenotejikara (eu troco objetos também).

Com o Path dele sem a flauta, eu aproveito e o finalizo.

Ningendo: Eu tenho certeza que ele não pretenderá usar este jutsu contra min, ainda mais possuindo uma velocidade 40%. Eu esquivo facilmente de uma investida dele, e ainda o Mato com a Kiba.

Shura no Kō: Eu esquivo disso aqui sem a menor dificuldade, afinal de contas eu sou bem Rápido, qualquer coisa eu me disperso em Papel.

Yatai Kuzushi no Dan: Eu os destruo com a minha Kiba, antes mesmo que eles tentem encostar em min, exatamente como a Ringo foi capaz de fazer com a armadilha dos Ninjas de Kumo.

Kaiwan no Hiya: Eu destruo isso aqui com a Kiba, ou viro Papel.

Invocações: Eu mato todas elas com a Kiba, podendo usar Thunder gate, ou mesmo só usando os Raitons da Kiba (sem ser os do céu), lembrando que a Kiba me permite que os Raios formem um simples manto que solta Raiton para vários lados (ela mostrou ser capaz de fazer isso), com o Senjutsu Upando eu mato essas suas invocações sem nem precisar encostar nelas.

Kuchiyose: Ostra Nidaime: Thunder Gate é K.O nessa bendita Ostra, qualquer coisa eu a destruo com minha imensa força, afinal o meu Chute vai está upado por Byakugou e Senjutsu. A destruição vai ser enorme!

Chou Shinra Tensei: Eu me protejo deste Jutsu, usando a Katsuyu para me proteger. O Sasuke teve tempo de invocar Manda e coloca-la em um Genjutsu para se safar da explosão suicida do Deidara! Isso já é 100% Certeza que eu escapo desse jutsu.

Genjutsus Visuais: Eu pretendo lutar de olhos fechados, isso já me dá uma certa imunidade a eles.

Shinra Tensei: Eu me regenero desse Jutsu em pouquíssimos segundos, eu ainda posso usar Gakido pra sugar o Chakra dele. Qualquer coisa eu anulo o ST dele com um ST meu.

Enfim. :deus:

descriptionKirito x Pluuuf (1ª luta das Oitavas) EmptyRe: Kirito x Pluuuf (1ª luta das Oitavas)

more_horiz
Eu já tinha praticamente o post feito para a primeira parte dos argumentos, mas visto que você acrescentou ainda mais coisas, só conseguirei postar amanhã.

Esperem a minha argumentação: O Kirito ignorou muita coisa que eu falei inicialmente e essa será a morte dele :okai:

descriptionKirito x Pluuuf (1ª luta das Oitavas) EmptyRe: Kirito x Pluuuf (1ª luta das Oitavas)

more_horiz
Eu me enganei sobre o Shinra Tensei ser absorvido pelo o Gakido. :horak:

Desconsiderem rsrsrsr. :fem:

Eu errei também na contagem das invocações, pois são 11.
Mas isso não interfere na argumentação.



pluuuuffff escreveu:
Eu já tinha praticamente o post feito para a primeira parte dos argumentos, mas visto que você acrescentou ainda mais coisas, só conseguirei postar amanhã.

Esperem a minha argumentação: O Kirito ignorou muita coisa que eu falei inicialmente e essa será a morte dele :okai:



Estou esperando!
Ja vi que vem uma Bíblia por ai. :fem:

descriptionKirito x Pluuuf (1ª luta das Oitavas) EmptyRe: Kirito x Pluuuf (1ª luta das Oitavas)

more_horiz
Boa Luta Kirito, estou surpreso com você, mas , cometeu alguns erros na sua argumentação ao meu ver, irei votar nesta luta então espero que você se sai bem e de seu melhor.

Eu estou em duvida sobre você lutar com 2 lesmas no seu ombro te orientando, é tão .... :aliens:

Vejo o pluuuuffff com vantagens.

descriptionKirito x Pluuuf (1ª luta das Oitavas) EmptyRe: Kirito x Pluuuf (1ª luta das Oitavas)

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Boa Luta Kirito, estou surpreso com você, mas , cometeu alguns erros na sua argumentação ao meu ver, irei votar nesta luta então espero que você se sai bem e de seu melhor.

Eu estou em duvida sobre você lutar com 2 lesmas no seu ombro te orientando, é tão .... :aliens:

Vejo o pluuuuffff com vantagens.


As lesmas não orientam. :felizan:
Elas funcionam como visão compartilhada, tudo o que elas veem eu vejo.

O que elas enxergam eu enxergo. :deus:

descriptionKirito x Pluuuf (1ª luta das Oitavas) EmptyRe: Kirito x Pluuuf (1ª luta das Oitavas)

more_horiz
Como você vê o que elas veem, se elas não tem olhos e sim antenas?

descriptionKirito x Pluuuf (1ª luta das Oitavas) EmptyRe: Kirito x Pluuuf (1ª luta das Oitavas)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos