Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da Luh(C.C) e da thalu o/

+11
-Rodrigo-
Andreia
Birô
Hidan
*Gaby Lockeart*
Dave
Gepedro
Feilhaber
C.C
Uzumaki-Naruto
Beel
15 participantes

descriptionAniversário da Luh(C.C) e da thalu o/ EmptyAniversário da Luh(C.C) e da thalu o/

more_horiz
Aeae, mais gente fazendo aniversário hoje *-*
Desculpe por criar o tópico agora, meio atrasado, mas pra compensar deixo ele aberto por mais tempo.
Parabéns pra vocês duas, muitas felicidades, paz, saúde, dinheiro, e tudo de bom o/
A Luh está fazendo 17 anos (mais um e já pode beber legalmente hein? hsausahsausah) e a thalu 14 o/
Que todos os seus desejos se realizem, e que vocês sejam felizes, porque merecem.
Parabéns pelos seus 17 anos luh, te desejo muita sorte, tomara que consiga tudo que quer, inclusive passar na faculdade e vir morar em Curitiba o/ e continue sendo sempre essa pessoa especial que você é, porque isso faz de você uma amiga única e especial pra mim, e pra todos.

descriptionAniversário da Luh(C.C) e da thalu o/ EmptyRe: Aniversário da Luh(C.C) e da thalu o/

more_horiz
Parabéns Pessoas \õ( aniversáriantes de hoje é claro ._.)
Parabéns Luh e Thalu( até rima ._.)
que vocês tenham magnificos dias de vida daqui pra frente,se tornem ricas e fiquem cheias de saúde '='
Desejo sorte na vida as duas :D
Obs: ontem quase fui despedido , pq fiquei até tarde acordado para dar parabéns a luh ._.
Parabéns as duas \õ
e deixem um pedaço de bolo para mim =D

descriptionAniversário da Luh(C.C) e da thalu o/ EmptyRe: Aniversário da Luh(C.C) e da thalu o/

more_horiz
haaa brigada beeellzinhaaaaaaaaa *-* adoro vc e vc sabe disso *-*
haa ano q vem eu vo ta em curitiba dai na festa de 18 ( q vc vai ta ) eu ja posso compra a bebida pra nos hoho
tambem te amo beelziz *-*

parabens oneeeeee-chan *-* te desejo td e bom muita sorte ,felicidade e continue sendo como vc é :}
bejo te amo

desculpa wil T.T não sabia q vc ia quase ser despedido ><

descriptionAniversário da Luh(C.C) e da thalu o/ EmptyRe: Aniversário da Luh(C.C) e da thalu o/

more_horiz
nem esquenta =D
fui eu que quis mesmo ^^
pense nas coisas boas lol

descriptionAniversário da Luh(C.C) e da thalu o/ EmptyRe: Aniversário da Luh(C.C) e da thalu o/

more_horiz
Parabéns senhoritas Luh e Thalula
Tudo de bom pra vcs
Que deus(eu =D) ilumine seus corações e as guie ao caminhos corretos
Boa sorte Luh no enem, e 17 anos é uma idade muito complicada '-'
Bjsmeliga

descriptionAniversário da Luh(C.C) e da thalu o/ EmptyRe: Aniversário da Luh(C.C) e da thalu o/

more_horiz
Feliz niver luh *_*

como eu disse, espero que seus desejos se realizem e que daqui em diante sua vida seja só alegria e tudo de bom!

E que também a gente possa se ver de verdade o/ aproveite seus 17 anos *-*

obs: quando você tiver 18 quem disse que você vai beber? até parece que vou deixar U_U márrapaz... UAHSUHASUHASU zoa =)

bejoo =** td de boom o/

descriptionAniversário da Luh(C.C) e da thalu o/ EmptyRe: Aniversário da Luh(C.C) e da thalu o/

more_horiz
Luhhh *-*
Bem, ja deixei minha homenagem no orkut né
Mas vou deixar um outro parabéns aqui =)
Então..parabéns
Tudo de bom pra você *-*

E sim, sem bebidas ano que vem...tequila, no máximo u.u


Parabens pra thalu tambemo/
Que eu acho que não lembra de mim '-'
Mas tudso bem u.u
Felicidades \o/

descriptionAniversário da Luh(C.C) e da thalu o/ EmptyRe: Aniversário da Luh(C.C) e da thalu o/

more_horiz
parabens meninas muita felicidade, muita paz e muita alegria na vida de vcs
td de bom bjs

descriptionAniversário da Luh(C.C) e da thalu o/ EmptyRe: Aniversário da Luh(C.C) e da thalu o/

more_horiz
Feliz aniversário Luh, e Thalu!!! Embora a Thalu não entre mais no Fórum u.u

Tudo de bom prôces, e muito Heavy Metal na vida de vocês (Thalu escuta metal também?!? /eunaosei). 17 anos é ano de aprontar ein Luh, não vá fazer muita merda, hein?!? Embora tu faça isso direto '-' haiauahua zoa!!

Enfim... não sei mais o que dizer!!

descriptionAniversário da Luh(C.C) e da thalu o/ EmptyRe: Aniversário da Luh(C.C) e da thalu o/

more_horiz
Ahh! olha quem tá fazendo 17 aninhoss owntii *-*
Tiaaa lindaa, meus parabénss, tudo de bom e de melhor pra você
E é claro, dinheiro tbm :DD

Beemm, só pra dizer que você merece, por ter me aguentado há tantoo tempo, por ser muito especial e sempre estar comigo (por sempre estar sorridente e calma também)-cof cof
HASUIHEA, tudo bem, o estresse stá no sangue u.u

Mass ó, pra thaluzinha também hein, parabéns pelos seus 14 aninhos :)
Que vocês 2 continuem a ser essas pessoas que eu amo muito ok?! ;DD

descriptionAniversário da Luh(C.C) e da thalu o/ EmptyRe: Aniversário da Luh(C.C) e da thalu o/

more_horiz
feliz aniversario,que tenha muitos anos de vida,seja feliz e realizem seus sonhos^^

descriptionAniversário da Luh(C.C) e da thalu o/ EmptyRe: Aniversário da Luh(C.C) e da thalu o/

more_horiz
Parabens..
mtas felicidades e mtos anos d vida...
espero que todos os sonhos de vcs se realizem e que a vida boa e mto bem curtida...
sãos meus votos pra vcs..
vlw ai..

descriptionAniversário da Luh(C.C) e da thalu o/ EmptyRe: Aniversário da Luh(C.C) e da thalu o/

more_horiz
Feliz aniversario espero que fiquem bastante tempo aqui com a galera do forum!

descriptionAniversário da Luh(C.C) e da thalu o/ EmptyRe: Aniversário da Luh(C.C) e da thalu o/

more_horiz
Feliz Aniversário, q Deus abençoe vcs, e q vcs consiguam
realizar tdos os seus desejos(fui pensar em bolo...to com fome agora D:)

descriptionAniversário da Luh(C.C) e da thalu o/ EmptyRe: Aniversário da Luh(C.C) e da thalu o/

more_horiz
Feliz Aniversario q tenha mtos anos de vida
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos