Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Sakura Haruno

+6
*Gaby Lockeart*
-Rodrigo-
Andreia
Di19ego
Sakura Haruno
Beel
10 participantes

descriptionEntrevista com Sakura Haruno EmptyEntrevista com Sakura Haruno

more_horiz
A entrevista de hoje é com a Cat, vamos lá o/

1. Qual seu nome? Tem algum apelido?
2. Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento)
3. E com quem? (Pai, mãe, etc.)
4. Tem animais de estimação? Se sim, quais?
5. Qual o seu dia da semana favorito?
6. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?
7. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
8. Quais são seus tipos de comida favoritos? E quais odeia?
9. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
10. Se você pudesse definir a sua vida com uma palavra, qual seria?
11. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
12. Existe algum provérbio ou frase que marcou a sua vida?
13. O que você acha da política do Brasil? E no mundo?
14. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?
15 .Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
16. Com qual personagem de anime você se identifica?
17. Quais tipos de musica você curte?
18. Qual é o cantor (a) ou banda que você mais gosta? E qual sua música favorita?
19. Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?
20. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?
21. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
22. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
23. Pra qual time de futebol você torce?
24. Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum?
25. Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
26. Algum amigo seu já te decepcionou mesmo? como foi?
27. Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
28. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)
29. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
30. Quais são suas metas para os próximos anos?
31. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
32. Qual país você gostaria de conhecer?
33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
34. Na sua opnião, tem algo que possamos melhorar no forum?
35. Você acha o trabalho da equipe de administração/moderação do fórum competente?

descriptionEntrevista com Sakura Haruno EmptyRe: Entrevista com Sakura Haruno

more_horiz
1. Qual seu nome? Tem algum apelido? : Catarina,Apelido Cat ou Cata. xD
2. Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento): Moro em casa em sao paulo ferraz de vasconcelos.
3. E com quem? (Pai, mãe, etc.) : Mãe (adotiva) Pai(idem) , 2 Primos de 9 anos ambos.
4. Tem animais de estimação? Se sim, quais? : Sim,Um cachorro chamado Bob um dalmata!
5. Qual o seu dia da semana favorito? : Sexta.
6. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?: Ambos,Chuvoso no dia de educaçao fisic na escola pois nauh temos fisica xD e ensolarado por que apanho uma corzinha na praia e etc.. Lol
7. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?: Gostando.
8. Quais são seus tipos de comida favoritos? E quais odeia? : Adoro Lasanha Panqueca,Batata Frita.. Odeio Feijoada. =X
9. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...) : Varias .. As vezes Calma,Extressada,Doida menos seria!
10. Se você pudesse definir a sua vida com uma palavra, qual seria?: Felicidade!
11. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)? : Que mexem nas minhas coisas sem permissão --
12. Existe algum provérbio ou frase que marcou a sua vida?: "so sei que nada sei"
13. O que você acha da política do Brasil? E no mundo?: A Politica uma coisa muito corrupta so promete e nauh cumpre!
14. O que te levou a gostar de Animes/Mangás? : Quando vi naruto a primeira vez *O*
15 .Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?: Naruto,Shugo Chara,D Gray Man,Pandora Herats,Tenjou Tenge,Basilisc,Blood etc..
16. Com qual personagem de anime você se identifica?: Muitas xD
17. Quais tipos de musica você curte? Pop , rock , Forro etc..
18. Qual é o cantor (a) ou banda que você mais gosta? E qual sua música favorita?Avril Lavigne,Selena Gomez,Jonas Brothers,e por ai fora!
19. Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?: Crepusculo. e recomendo a todos.
20. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?: Codigo Da vinci
21. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?: Naruto Acell 2
22. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar? Volei! Basket!
23. Pra qual time de futebol você torce? São Paulo 4 ever
24. Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum?: Toco Violino e flauta xD
25. Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?: seria o dia em que fui fazer xixi quando pequena e dai eu levei um copo fino de tomar vionho e enchi de agua fa torneira pra beebr depois levi uma surra LoOl
26. Algum amigo seu já te decepcionou mesmo? como foi? : Uma amiga começou a pegar meu namorado e assim ele me traiu com ela a minha melhor amiga..
27. Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?: o sonho que eu era bebada e entrava no mercado e quebrava tudo LoOL
28. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.): Bom acho espetacular, todos me receberam muito bem aki e adoro .. e achei no google eu acho Oõ xD
29. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?: Beel Chan .. Ladyzinha (Lady abarai).. Remilla Senpaii... Hidan Kun... Gaby.
30. Quais são suas metas para os próximos anos? : Descobrir minha verdadeira personalidade ..
31. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos? me contento apenas queria poder namorar a pessoa que ami (..)
32. Qual país você gostaria de conhecer?: Ammm Japão
33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.O dia em que eu comi cimento Oo eu tinha 5 anos depois vi uma obra e tinha cimento no chao passei o dedo e lambi Oo e tbem o dia que tomei detergente liquido tinha a mesma idade e pensava que era suco de maça pq era verde Oo
34. Na sua opnião, tem algo que possamos melhorar no forum? : humm nada esta bom deste jeito.
35. Você acha o trabalho da equipe de administração/moderação do fórum competente? Muito são muitos os admin e mods e
sao muito competentes!!
ta ai minha entrevistaa

descriptionEntrevista com Sakura Haruno EmptyRe: Entrevista com Sakura Haruno

more_horiz
muito boa a sua entrevista Sakura Haruno-chan.
muito boa essa do cimento:P

descriptionEntrevista com Sakura Haruno EmptyRe: Entrevista com Sakura Haruno

more_horiz
ushahsuaus lols parece que vc era bem sapeca ein quando pequena,\o sao paulina \\o,gostei da sua entrevista lols

descriptionEntrevista com Sakura Haruno EmptyRe: Entrevista com Sakura Haruno

more_horiz
mto legal sua entrevista Cat..
vc ficou arrotando bolhas depois d tomar detergente??
hehehehehe.. brincadeira..
parabens...
bjus

descriptionEntrevista com Sakura Haruno EmptyRe: Entrevista com Sakura Haruno

more_horiz
nossa perfeita sua entrevista
êêê vc tbm é São Paulina q legal :adorável:
vc era q nem eu, muito bagunceira kkkkk
te adoro Cat, obrigada por lembrar de mim XD
bjs

descriptionEntrevista com Sakura Haruno EmptyRe: Entrevista com Sakura Haruno

more_horiz
mto legal a entrevista gostei mto cat!!
haushauhsa

descriptionEntrevista com Sakura Haruno EmptyRe: Entrevista com Sakura Haruno

more_horiz
maneira sua entrevista cat ^^
essa do detergente e do cimento foi fods PS: (eu ja comi barro) kkkkk..

31. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos? me contento apenas queria poder namorar a pessoa que ami (..)

opaa!! eu me candidato!!! xD kkkkkkkk.. bjoss

descriptionEntrevista com Sakura Haruno EmptyRe: Entrevista com Sakura Haruno

more_horiz
Cat !! Entrevista interresante :)

E duro quando alguem que a gente considera amigo apunha-la pelas costas, afff mas o mundo da volta uma hora ele tem o merecem!!!
Amar e ser amado ao mesmo tempo é uma vitoria, um dia concerteza você alcança ela =D

"DEscobri minha verdadeira personalidade" as vezes me faço essa pergunta !!!!
ate que ponto vale apena, essa é minha maior duvida, quando é hora de dizer basta!!!

Cimento e detergente nunca, mas ja fiz dessas coisas quando pequena afff

Muito legal sua entrevista adorei ler ela!!!!
Abraço!!!

descriptionEntrevista com Sakura Haruno EmptyRe: Entrevista com Sakura Haruno

more_horiz
Toca violino Cat?Sofisticada hein gata?

E gosta de Forró também Danada?dançar coladinha...hmm...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos