Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Hinata Vs Zabuza.

+9
MatheusGeneration
Will
*vert
Wagner Senju
Palladino
Minato
hyuuga.clan
sage of the six paths
CJunior
13 participantes

descriptionLocal - Hinata Vs Zabuza. - Página 2 EmptyRe: Hinata Vs Zabuza.

more_horiz
nurari escreveu:
Com conhecimento total?

Como o campo de batalha tem agua é mais facil para o zabuza tentar usar seus Jutsus Suitons, mas como a distancia e conhecimento favorecem a Hinata ela pode impedir a realização do Jutsu encurtando a batalha(lembro que Zabuza demora bastante para realizar seus Jutsus Suiton), e Hinata também não e leiga no combate a distancia devido ao Kuushou.

Combate corpo a corpo.

Hinata tem os leões, uma imenssa precisão e visão do Byakugan.

Zabuza tem a espada, e experiencia.

Complicado dizer quem vence no corpo a corpo... Zabuza tem habilidades impressionante com a espada, porém uma vez que ele adentre ao campo dos oito trigramas, ele se torna uma presa para o Combo do Juho Soushiken + 64 palmas, ao qual daria vantagem a Hinata pois estaria tirando proveito da imenssa precisão e agilidade que atinge enquanto realiza o Jutsu.

Vejo uma paralelo legal caso os dois se peguem no corpo a corpo.

No geral eu vejo disputado e diria que ambos tem chances de levar, mas devido ao campo etc, eu vou dar uma leve vantagem a Hinata.

Gabriel Eduardo escreveu:
você solicitou uma comparação onde a Sakura tinha tudo e mais um pouco e até restringi o o Kinagakure do Zabusa , e aqui você liberou geral... Vai entender.


:vicck:


Ninguém ve a vantagem da hinata pois em um combate corpo a corpo hinata tem vantagens .

Longa distância ela tem seu mega kushou e pode desviar .

Luta seria equilibrada mas eu deixo vantagem pra hinata.

descriptionLocal - Hinata Vs Zabuza. - Página 2 EmptyRe: Hinata Vs Zabuza.

more_horiz
Neji escreveu:
Zabuza usa clones o que Hinata pode identificar, porém, seria uma forma de distração para poder poder pega-la de surpresa com a espada, creio eu.

Eh, o local favorece Zabuza e ele é mais rápido e 45 no Taijutsu.


Databook não comprova nada pois e antigo.

Hinata saberia que era um clone e ficaria atenta ao verdadeiro zabuza não aos falsos e um clone com um sopro se desfaz.

descriptionLocal - Hinata Vs Zabuza. - Página 2 EmptyRe: Hinata Vs Zabuza.

more_horiz
Não faça 2 posts seguidos, basta editar sua mensagem de cima.

Então, os clones podem até usar Jutsus... e o verdadeiro com DB ou não é muito bom no Taijutsu e certeza que é mais rápido que Hinata.

descriptionLocal - Hinata Vs Zabuza. - Página 2 EmptyRe: Hinata Vs Zabuza.

more_horiz
Eu mim esqueço , disso de dois pots seguidos.

descriptionLocal - Hinata Vs Zabuza. - Página 2 EmptyRe: Hinata Vs Zabuza.

more_horiz
Hum!!! Mas não poste isso que acabou de postar também, porque é Flood.

Sempre que postar algo fora do sentido do tópico, tente em seguida fazer assim: @Tópico e comente mais sem floodar.

@Tópico

Vejo Zabuza vencendo... Neji saiu o que não quer dizer que Hinata saia. Pelo mostrado ela não sai daquilo, pois não mostrou liberar chakra de todos os Tenketsus de uma vez.

No Taijutsu, ele é bem perigoso com a espada.

descriptionLocal - Hinata Vs Zabuza. - Página 2 EmptyRe: Hinata Vs Zabuza.

more_horiz
Neji escreveu:
Hum!!! Mas não poste isso que acabou de postar também, porque é Flood.

Sempre que postar algo fora do sentido do tópico, tente em seguida fazer assim: @Tópico e comente mais sem floodar.

@Tópico

Vejo Zabuza vencendo... Neji saiu o que não quer dizer que Hinata saia. Pelo mostrado ela não sai daquilo, pois não mostrou liberar chakra de todos os Tenketsus de uma vez.

No Taijutsu, ele é bem perigoso com a espada.


Hum não sabia dessa .
@tópico : e por que di no databook que isso que neji fez qualquer hyuuga fazia? Não disse assim como eu estou dizendo , mas disse que controlar os tenksus os hyuugas fazem isso fácil e o que neji fez foi isso controlando os tenksus de chakara r botando para fora.

E taijutsu ele é perigoso , mas hinata e melhor neh ? Se fosse o neji no tópico voce diria que ele ganhava . Só porque ele tem kaiten pra se defender mas o kushou da hinata rebateu uma cauda do jubi e não seria capaz de rebater os ataques de água ? E ela mostrou uma ótima esquiva .

descriptionLocal - Hinata Vs Zabuza. - Página 2 EmptyRe: Hinata Vs Zabuza.

more_horiz
Neji é definitivamente mais forte que Hinata: Melhor Taijutsu, Velocidade e Kaiten.

Kushou da Hinata só rebateu cauda do Juubi porque foi Upado pelo Naruto.

Além de não poder usar Kushou para repelir todos os Suiton's, também seria perigoso o combate próximo.

descriptionLocal - Hinata Vs Zabuza. - Página 2 EmptyRe: Hinata Vs Zabuza.

more_horiz
Neji escreveu:
Neji é definitivamente mais forte que Hinata: Melhor Taijutsu, Velocidade e Kaiten.

Kushou da Hinata só rebateu cauda do Juubi porque foi Upado pelo Naruto.

Além de não poder usar Kushou para repelir todos os Suiton's, também seria perigoso o combate próximo.


Melhor em taijutsu isso nunca foi mostrado , na luta de neji vs hinata no clássico hinata era bem ruim naquela época mas de la pra cá ela evolui muito enquanto neji so aprendeu o kushou .
Velocidade de acordo com o databook ele e bem mais veloz que ela mas agora não acho que ele seja tão melhor do que ela em agilidade não e nada longo , mas se é sua opinião ta de boa .

descriptionLocal - Hinata Vs Zabuza. - Página 2 EmptyRe: Hinata Vs Zabuza.

more_horiz
Neji aprendeu Kushou, pancada corporal e evoluiu obviamente seus atributos que ele já era bom.

Enfim, o local favorece Zabuza... tem água ´-´

Na minha opinião Hinata perde, mas ela pode ganhar do Zabuza sim. Porém, eu vejo Zabuza mais nível Neji, por isso acho difícil Hinata vence-lo, apesar de bem possível.

descriptionLocal - Hinata Vs Zabuza. - Página 2 EmptyRe: Hinata Vs Zabuza.

more_horiz
Ao meu ver as kunoichis que ganham do Zabuza são : Sakura , Tenten e hinata . Tenten ta top depois do bashousen . :XD:

descriptionLocal - Hinata Vs Zabuza. - Página 2 EmptyRe: Hinata Vs Zabuza.

more_horiz
Eh, Tenten está mais forte, mas não vejo ela vencendo Zabuza devido a névoa/ocultação. Até mesmo seria difícil Sakura vence-lo com a névoa segando-a, mesmo achando possível. Enfim.

@Tópico

Hinata burla a névoa, não todos os Suiton's e seria perigoso para ambos partirem pro curto alcance. Porém, Zabuza mais rápido e fatal.

descriptionLocal - Hinata Vs Zabuza. - Página 2 EmptyRe: Hinata Vs Zabuza.

more_horiz
Neji escreveu:
Eh, Tenten está mais forte, mas não vejo ela vencendo Zabuza devido a névoa/ocultação. Até mesmo seria difícil Sakura vence-lo com a névoa segando-a, mesmo achando possível. Enfim.

@Tópico

Hinata burla a névoa, não todos os Suiton's e seria perigoso para ambos partirem pro curto alcance. Porém, Zabuza mais rápido e fatal.


A névoa não podia ser burlada pelos futon da Tenten ?

@Tópico ambos tem chances de vencer mas vejo hinata se esquivando de alguns ataque a longa distância , e a maioria seria rebatida então longo alcançe não daria em nada . Curto alcançe hinata e mas perigosa que ele por que ele mostrou pouco em taijutsu , e se a espada cair no lago ? Porém ele é mas rápido de acordo com o databook ... mas ela tem uma leva vantagem no taijutsu por que ela e mas perigosa e ela ia atacar a espada ai ela ia se quebrar .

descriptionLocal - Hinata Vs Zabuza. - Página 2 EmptyRe: Hinata Vs Zabuza.

more_horiz
Até que pode, mas deixando em off, kkk.

@Tópico

Hinata não quebra a espada dele, JS mostrou quebrar barras de ferro no Anime.

Zabuza Wins, principalmente pelo campo.

descriptionLocal - Hinata Vs Zabuza. - Página 2 EmptyRe: Hinata Vs Zabuza.

more_horiz
E bora pra outro tópico esse ta chato :eca:

-@Tópico
Aposto minhas fichas na hinata, por que ela e mas inteligente , e tem mas resistência . Digo isso por que ela apanhou feio pra caramba na luta dela contra pain e sempre se levantava até chegar ao seu limite.

descriptionLocal - Hinata Vs Zabuza. - Página 2 EmptyRe: Hinata Vs Zabuza.

more_horiz
Irei me pronunciar pela ultima vez no tópico.

O Fato é que Zabusa Tem conhecimento Total das Técnicas da Hyuga,  o local favorece e muito o Zabusa para quem acha que não, ele mostrou uma agilidade melhor que a Hinata, assistam novamente a  luta do Kakashi e Zabusa que eles tiveram na ponte, mesmo sem seus braços matou um mote de caras usando uma Kunai em sua boca. Ambos podem vencer, mas, as condições apresentadas favorecem Muito a Zabusa.

Zabusa teria um gasto mínimo de Chakra visto que o local de batalha é perto de um rio, já Hinata não, ela gastaria um bom tanto de chakra para ficar espalmando os ataques do Zabusa,

Resumindo se ela não cai por um golpe do Zabusa ela cai de fadiga.

descriptionLocal - Hinata Vs Zabuza. - Página 2 EmptyRe: Hinata Vs Zabuza.

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:
quais são as munições do zabuza um draga de água que é burlado pelo kushou ? uma prisão de água que e burlado pelos hyuugas ? uma espada que é burlada pelos leões ? 


* Zabuza tem conhecimento sobre as habilidades do Byakugan , devido ao campo da luta ter muita água o shinobi da névoa pode economizar chackra e aumentar a força dos seus poderes . 1 dragão pode sim ser repelido pela palmada no vácuo , mas ele mandaria mais alguns em sequência . Sinceramente ... Zabuza tem um arsenal enorme de jutsus aquáticos , com tanta água ao seu redor ele pode fazer diversos jutsus .

* Prisão de água é burlada pelo Neji ... não pelos Hyuugas em geral .

* Como assim a espada é burlada pelos leões gêmeos ? Zabuza é um shinobi muito experiente , nessa luta ele tem conhecimento sobre as habillidades da Hinata .

Pra mim , a vitória do Zabuza é clara .

descriptionLocal - Hinata Vs Zabuza. - Página 2 EmptyRe: Hinata Vs Zabuza.

more_horiz
Difícil, pois mesmo com o Daibakufu no Jutsu, Hinata pode usar o byakugan e saber a hora de desviar, Zabuza é mais agil mas seus jutsus não,visto que a técnica requer 44 selos e Hinata pode usar Kushou empurrando Zabuza sem o deixar finalizar a técnica.

Juho Soshiken pode matar Zabuza e vencer

Hinata 8/10

descriptionLocal - Hinata Vs Zabuza. - Página 2 EmptyRe: Hinata Vs Zabuza.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos