Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata Vs Zabuza.

+9
MatheusGeneration
Will
*vert
Wagner Senju
Palladino
Minato
hyuuga.clan
sage of the six paths
CJunior
13 participantes

descriptionLocal - Hinata Vs Zabuza. EmptyHinata Vs Zabuza.

more_horiz
Local: Killer Bee Vs Itachi.
Condições: Ambos 100% de acordo com o mangá.
Conhecimento: Total.
Restrições: Chakra do Hamura e teorias.
Intenção: Derrotar.
Distância: 15 metros.



Comparação feita a pedido do membro @vert_ice.

descriptionLocal - Hinata Vs Zabuza. EmptyRe: Hinata Vs Zabuza.

more_horiz
hinata com chakra do hamura vence facil os 5 kages e peita o hagoromo.
ela pode matar zabuza com seus leanzinhos azuis felizes.

descriptionLocal - Hinata Vs Zabuza. EmptyRe: Hinata Vs Zabuza.

more_horiz
HUM combate interessante vamos aos fatos : hinata tem seu byakugan ela tem uma visão de cerca de 360° graus a névoa do zabuza não serviria de nada por que hinata conseguria encherga-lo.

como virmos a espada do zabuza se regenera quando corta seu oponente ela fica com o sangue e se regenera não importa o tamanho do estrago que foi causado na espada ela se regenera , aqui o conhecimento e total ela não deixara a espada tirar seu sangue e mesmo se tirasse ela se curaria com o jutsu de medicina, no entanto se ambos partirem pro taijutsu assim como sakura ela tem grandes chances de disviarar e contra atacar com os leões gemeos ai ele ia se defender com a espada ai a espada ia perder o chakara que tinha na espada e ia se torar no meio. , obs: a espada não ia ter como se regenerar pois não ia ter tirado o sangue da hinata.

ela poderia ser pega pela técnica da prisão de água mas não sei se vocês viram a luta de zabuza vs o time kakashi , neji foi pego por essa tecnica mas conseguiu  sai dela veja como diz no databook : neji foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakara de todos os seus tenketsu simultaneamente para sai da prisão .

não venham dizer : mas foi neji que fez não hinata mas veja isso pra ficar claro que qual quer um dos hyuugas podem fazer isso que neji fez : Para o clã hyuuga  cujo estilo de luta é todo baseado na manipulação do sistema de circulação de chakra, controlar os tenketsu é algo regular.


ps: não e preciso chakara de hamura aqui .


hinata ganha sem dificuldades.

Última edição por hyuuga.clan em Qua 21 Jan 2015, 19:33, editado 1 vez(es)

descriptionLocal - Hinata Vs Zabuza. EmptyRe: Hinata Vs Zabuza.

more_horiz
Vamos analisar  essa comparação.

Primeira coisa a analisar é que o Kinagakure do zabusa é inútil contra os Hyugas, simplesmente por que o eles vem através das coisas Então eles veem tudo, através da visão e em 360º, Ela(Hinata) não seria pega na névoa,Por causa do Byakugan,ela pode identificar os Mizu Bunshin,seria simples, já que eles possuem menos chakra, E no curto alcance, ela é superior Portanto, apenas o Dai Bakufuu poderia ter algum efeito. Só que se não tiver água no local, é difícil Zabuza faze-lo. é neste ponto que quero chegar, local de batalha.


O local da Batalha seria Onde Itachi e B lutarão então seria aqui:



Notem que eles estão a beira de um rio, fazendo com que o Zabusa possa tirar proveito do campo, aplicando sua técnica Dai Bakufuu que PODERIA apresentar riscos reais para Hinata.

Luta bem equilibrada,e dificil dezir quem venceria, mas aposto minhas fichas no Zabusa pois tem o Campo de batalha a seu favor, irei esperar mais comentários para dar meu veredito final.

@vert_ice. você solicitou uma comparação onde a Sakura tinha tudo e mais um pouco e até restringi o o Kinagakure do Zabusa , e aqui você liberou geral... Vai entender. :ash:

Última edição por Gabriel Eduardo em Qua 21 Jan 2015, 19:36, editado 1 vez(es)

descriptionLocal - Hinata Vs Zabuza. EmptyRe: Hinata Vs Zabuza.

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Vamos analisar  essa comparação.

Primeira coisa a analisar é que o Kinagakure do zabusa é inútil contra os Hyugas, simplesmente por que o eles vem através das coisas Então eles veem tudo atravessando a visão e em 360º, Ela não seria pega na névoa,
Por causa do Byakugan, identificar os Mizu Bunshin seria simples, já que eles possuem menos chakra,E no curto alcance, ela é superior Portanto, apenas o Dai Bakufuu poderia ter algum efeito.Só que se não tiver água no local, é difícil Zabuza faze-lo.


O local da Batalha seria Onde Itachi e B lutarão então seria aqui:



Notem que eles estão a beira de um rio, fazendo com que o Zabusa possa tirar proveito do campo, aplicando sua técnica Dai Bakufuu que PODERIA apresentar riscos reais para Hinata.

Luta bem equilibrada,e dificil dezir quem venceria, mas aposto minhas fichas no Zabusa pois tem o Campo de batalha a seu favor, irei esperar mais comentários para dar meu veredito final.

@vert_ice. você solicitou uma comparação onde a Sakura tinha tudo e mais um pouco e até restringi o o Kinagakure do Zabusa , e aqui você liberou geral... Vai entender. :ash:


o neji conseguiu sair por favor leia meu comentário e mude de opinião .

descriptionLocal - Hinata Vs Zabuza. EmptyRe: Hinata Vs Zabuza.

more_horiz
Zabuza é mais inteligente, experiente, estrategista, mais agil e tem taijutsu superior.

Na primeira tentativa de utilizar Juuken, Hinata seria amputada. E caso o espadachin vá para a agua/rio, suas chances aumentam ainda mais.

descriptionLocal - Hinata Vs Zabuza. EmptyRe: Hinata Vs Zabuza.

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:
Gabriel Eduardo escreveu:
Vamos analisar  essa comparação.

Primeira coisa a analisar é que o Kinagakure do zabusa é inútil contra os Hyugas, simplesmente por que o eles vem através das coisas Então eles veem tudo atravessando a visão e em 360º, Ela não seria pega na névoa,
Por causa do Byakugan, identificar os Mizu Bunshin seria simples, já que eles possuem menos chakra,E no curto alcance, ela é superior Portanto, apenas o Dai Bakufuu poderia ter algum efeito.Só que se não tiver água no local, é difícil Zabuza faze-lo.


O local da Batalha seria Onde Itachi e B lutarão então seria aqui:



Notem que eles estão a beira de um rio, fazendo com que o Zabusa possa tirar proveito do campo, aplicando sua técnica Dai Bakufuu que PODERIA apresentar riscos reais para Hinata.

Luta bem equilibrada,e dificil dezir quem venceria, mas aposto minhas fichas no Zabusa pois tem o Campo de batalha a seu favor, irei esperar mais comentários para dar meu veredito final.

@vert_ice. você solicitou uma comparação onde a Sakura tinha tudo e mais um pouco e até restringi o o Kinagakure do Zabusa , e aqui você liberou geral... Vai entender. :ash:


o neji conseguiu sair por favor leia meu comentário e mude de opinião .


@hyuuga.clan


O Neji é totalmente diferente da Hinata, pois só é para considerarmos o que ela mostrou, conforme pede o tópico e não suposições, e a Hinata não mostrou técnicas iguais a do Neji se pelo menos ela tivesse mostrado o Kaiten daria vitoria para ela, mas como nunca mostrou que pode fazer, fica difícil né...

Como disse o local favorece o Zabusa conforme eu já mostrei, Hinata é de curto alcance, Zabusa é de longe e ele tem Jutsus poderosos de suitons em que a Hyuga não tem defesa, (ou ainda não mostrou, fiz uma analise conforme pede o Tópico, então resultado final na minha opinião é Zabusa 6/10.

descriptionLocal - Hinata Vs Zabuza. EmptyRe: Hinata Vs Zabuza.

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
hyuuga.clan escreveu:
Gabriel Eduardo escreveu:
Vamos analisar  essa comparação.

Primeira coisa a analisar é que o Kinagakure do zabusa é inútil contra os Hyugas, simplesmente por que o eles vem através das coisas Então eles veem tudo atravessando a visão e em 360º, Ela não seria pega na névoa,
Por causa do Byakugan, identificar os Mizu Bunshin seria simples, já que eles possuem menos chakra,E no curto alcance, ela é superior Portanto, apenas o Dai Bakufuu poderia ter algum efeito.Só que se não tiver água no local, é difícil Zabuza faze-lo.


O local da Batalha seria Onde Itachi e B lutarão então seria aqui:



Notem que eles estão a beira de um rio, fazendo com que o Zabusa possa tirar proveito do campo, aplicando sua técnica Dai Bakufuu que PODERIA apresentar riscos reais para Hinata.

Luta bem equilibrada,e dificil dezir quem venceria, mas aposto minhas fichas no Zabusa pois tem o Campo de batalha a seu favor, irei esperar mais comentários para dar meu veredito final.

@vert_ice. você solicitou uma comparação onde a Sakura tinha tudo e mais um pouco e até restringi o o Kinagakure do Zabusa , e aqui você liberou geral... Vai entender. :ash:


o neji conseguiu sair por favor leia meu comentário e mude de opinião .


@hyuuga.clan


O Neji é totalmente diferente da Hinata, pois só é para considerarmos o que ela mostrou, conforme pede o tópico e não suposições, e a Hinata não mostrou técnicas iguais a do Neji se pelo menos ela tivesse mostrado o Kaiten daria vitoria para ela, mas como nunca mostrou que pode fazer, fica difícil né...

Como disse o local favorece o Zabusa conforme eu já mostrei, Hinata é de curto alcance, Zabusa é de longe e ele tem Jutsus poderosos de suitons em que a Hyuga não tem defesa, (ou ainda não mostrou, fiz uma analise conforme pede o Tópico, então resultado final na minha opinião é Zabusa 6/10.

.


cara entende que essa tecnica que ele usou qual quer um dos hyuugas faz vai mim dizer que hinata não e uma hyuuga  :horak:.

ela não tem kaiten, mas tem os seus proprios jutsus se quiser va no databook e veja , shugo hakke eu não considero um filer pois se ela propria criou nunca ela vai se esquecer de faze-lo e como o rasengan você aprende so não faz mas depois que morre .

ele tem o dragão de água . mas teve um tópico ontem sakura vs zabuza e   responderam : aquele ataque do dragão so serve se for pra molhar o oponente creio que sim :piranha:,   aquilo e um jutsu de água um kushou simples da hinata desfaria o jutsu .

os unicos jutsus que ele mostrou de suiton foi prisão de agua : qual quer um hyuuga sai desse jutsu. 
e dragão de agua : kushou limpa o chão do dragão ,e tem a sua própria defesa , ou pode se esquivar.

descriptionLocal - Hinata Vs Zabuza. EmptyRe: Hinata Vs Zabuza.

more_horiz
O Zabuza tem a vantagem de campo . Naturalmente shinobis que usam jutsus de suiton podem criar água do nada . No cenário da luta existe muita água , o Zabuza pode se aproveitar disso ... economizando chackra e aumentando o nível dos seus jutsus .

A técnica de ocultação na névoa é inútil contra o Byakugan .

Nessa luta o conhecimento é total . Zabuza jamais vai lutar contra a Hinata corpo a corpo , provavelmente vai usufruir de ataques de longo alcance como o projétil de dragão e a técnica do vórtice .

Hinata não tem defesa para esses jutsus , mas ... acredito que ela pode repelir com a palmada no vácuo . Porém , Zabuza tem muita munição nessa luta .

Com conhecimento geral e com vantagem de campo , o Zabuza vence .

descriptionLocal - Hinata Vs Zabuza. EmptyRe: Hinata Vs Zabuza.

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
O Zabuza tem a vantagem de campo . Naturalmente shinobis que usam jutsus de suiton podem criar água do nada . No cenário da luta existe muita água , o Zabuza pode se aproveitar disso ... economizando chackra e aumentando o nível dos seus jutsus .

A técnica de ocultação na névoa é inútil contra o Byakugan .

Nessa luta o conhecimento é total . Zabuza jamais vai lutar contra a Hinata corpo a corpo , provavelmente vai usufruir de ataques de longo alcance como o projétil de dragão e a técnica do vórtice .

Hinata não tem defesa para esses jutsus , mas ... acredito que ela pode repelir com a palmada no vácuo . Porém , Zabuza tem muita munição nessa luta .

Com conhecimento geral e com vantagem de campo , o Zabuza vence .


quais são as munições do zabuza um draga de água que é burlado pelo kushou ? uma prisão de água que e burlado pelos hyuugas ? uma espada que é burlada pelos leões ?  :horak: :horak:

descriptionLocal - Hinata Vs Zabuza. EmptyRe: Hinata Vs Zabuza.

more_horiz
@vert_ice. você solicitou uma comparação onde a Sakura tinha tudo e mais um pouco e até restringi o o Kinagakure do Zabusa , e aqui você liberou geral... Vai entender.


eu não restringi o Kirigakure, porque aqui Hinata tem plenas condições de lidar com isso, já que ela possui bykaugan, e de acordo com os fãs o melhor byakugan no quesito visão pelo mostrado, e realmente possui.

tinha me esquecido desse negocio de vantagem campal, se tivesse lembrado teria escolhido outro cenário

descriptionLocal - Hinata Vs Zabuza. EmptyRe: Hinata Vs Zabuza.

more_horiz
Com conhecimento total?

Como o campo de batalha tem agua é mais facil para o zabuza tentar usar seus Jutsus Suitons, mas como a distancia e conhecimento favorecem a Hinata ela pode impedir a realização do Jutsu encurtando a batalha(lembro que Zabuza demora bastante para realizar seus Jutsus Suiton), e Hinata também não e leiga no combate a distancia devido ao Kuushou.

Combate corpo a corpo.

Hinata tem os leões, uma imenssa precisão e visão do Byakugan.

Zabuza tem a espada, e experiencia.

Complicado dizer quem vence no corpo a corpo... Zabuza tem habilidades impressionante com a espada, porém uma vez que ele adentre ao campo dos oito trigramas, ele se torna uma presa para o Combo do Juho Soushiken + 64 palmas, ao qual daria vantagem a Hinata pois estaria tirando proveito da imenssa precisão e agilidade que atinge enquanto realiza o Jutsu.

Vejo uma paralelo legal caso os dois se peguem no corpo a corpo.

No geral eu vejo disputado e diria que ambos tem chances de levar, mas devido ao campo etc, eu vou dar uma leve vantagem a Hinata.

Gabriel Eduardo escreveu:
você solicitou uma comparação onde a Sakura tinha tudo e mais um pouco e até restringi o o Kinagakure do Zabusa , e aqui você liberou geral... Vai entender.


:vicck:

descriptionLocal - Hinata Vs Zabuza. EmptyRe: Hinata Vs Zabuza.

more_horiz
Zabuza usa clones o que Hinata pode identificar, porém, seria uma forma de distração para poder poder pega-la de surpresa com a espada, creio eu.

Eh, o local favorece Zabuza e ele é mais rápido e 45 no Taijutsu.

descriptionLocal - Hinata Vs Zabuza. EmptyRe: Hinata Vs Zabuza.

more_horiz
nurari escreveu:
Com conhecimento total?

Como o campo de batalha tem agua é mais facil para o zabuza tentar usar seus Jutsus Suitons, mas como a distancia e conhecimento favorecem a Hinata ela pode impedir a realização do Jutsu encurtando a batalha(lembro que Zabuza demora bastante para realizar seus Jutsus Suiton), e Hinata também não e leiga no combate a distancia devido ao Kuushou.

Combate corpo a corpo.

Hinata tem os leões, uma imenssa precisão e visão do Byakugan.

Zabuza tem a espada, e experiencia.

Complicado dizer quem vence no corpo a corpo... Zabuza tem habilidades impressionante com a espada, porém uma vez que ele adentre ao campo dos oito trigramas, ele se torna uma presa para o Combo do Juho Soushiken + 64 palmas, ao qual daria vantagem a Hinata pois estaria tirando proveito da imenssa precisão e agilidade que atinge enquanto realiza o Jutsu.

Vejo uma paralelo legal caso os dois se peguem no corpo a corpo.

No geral eu vejo disputado e diria que ambos tem chances de levar, mas devido ao campo etc, eu vou dar uma leve vantagem a Hinata.

Gabriel Eduardo escreveu:
você solicitou uma comparação onde a Sakura tinha tudo e mais um pouco e até restringi o o Kinagakure do Zabusa , e aqui você liberou geral... Vai entender.


:vicck:


Ninguém ve a vantagem da hinata pois em um combate corpo a corpo hinata tem vantagens .

Longa distância ela tem seu mega kushou e pode desviar .

Luta seria equilibrada mas eu deixo vantagem pra hinata.

descriptionLocal - Hinata Vs Zabuza. EmptyRe: Hinata Vs Zabuza.

more_horiz
Neji escreveu:
Zabuza usa clones o que Hinata pode identificar, porém, seria uma forma de distração para poder poder pega-la de surpresa com a espada, creio eu.

Eh, o local favorece Zabuza e ele é mais rápido e 45 no Taijutsu.


Databook não comprova nada pois e antigo.

Hinata saberia que era um clone e ficaria atenta ao verdadeiro zabuza não aos falsos e um clone com um sopro se desfaz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos