Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pode um fã do Batman gostar do Superman?

+4
JLucasRS
Maito
Angel Of Death
logos
8 participantes

descriptionPode um fã do Batman gostar do Superman? - Página 2 EmptyRe: Pode um fã do Batman gostar do Superman?

more_horiz
logos escreveu:
Big Boss escreveu:
e usar cores dos estados unidos


COMOASSIM? Superman Comunista é uma das melhores versões do personagem..

Pode um fã do Batman gostar do Superman? - Página 2 Portadasobre1
Também achei nada a ver, achei uma tosqueira na verdade por motivos... bom, deixa pra lá rs, desses todos, um dos que mais me chamou a atenção foi o Supermago.


É sério, eu realmente gostei da versão comunista dele :fem:

Não conheço nada sobre o Supermago (nome bizarro)

descriptionPode um fã do Batman gostar do Superman? - Página 2 EmptyRe: Pode um fã do Batman gostar do Superman?

more_horiz
Big Boss escreveu:
logos escreveu:
Big Boss escreveu:
e usar cores dos estados unidos


COMOASSIM? Superman Comunista é uma das melhores versões do personagem..

Pode um fã do Batman gostar do Superman? - Página 2 Portadasobre1
Também achei nada a ver, achei uma tosqueira na verdade por motivos... bom, deixa pra lá rs, desses todos, um dos que mais me chamou a atenção foi o Supermago.


É sério, eu realmente gostei da versão comunista dele :fem:

Não conheço nada sobre o Supermago (nome bizarro)
Não tão bizarro quanto a aparência do próprio rs, me lembra vagamente um boneco do Aço. Pergunta, essa nova versão do Super com poderes novos, sabe dizer quando sai?

descriptionPode um fã do Batman gostar do Superman? - Página 2 EmptyRe: Pode um fã do Batman gostar do Superman?

more_horiz
Cara, eu ando tão desatualizado nesse novo universo DC que eu só soube que o Damian voltou a vida pq alguém me contou :fem:

Pensei até que o Superman já tinha ganho os seus novos poderes :heheh:

descriptionPode um fã do Batman gostar do Superman? - Página 2 EmptyRe: Pode um fã do Batman gostar do Superman?

more_horiz
logos escreveu:
essa nova versão do Super com poderes novos, sabe dizer quando sai?[/color]

Sai dia 4 de fevereiro, Superman #38.

descriptionPode um fã do Batman gostar do Superman? - Página 2 EmptyRe: Pode um fã do Batman gostar do Superman?

more_horiz
@Tópico

Blz então, tira o sol do Superman e os apetrechos do Batman e nós teremos uma luta justa, se é isso que vocês querem, e vocês sabem quem ganha nessas condições.

descriptionPode um fã do Batman gostar do Superman? - Página 2 EmptyRe: Pode um fã do Batman gostar do Superman?

more_horiz
Sonne escreveu:
@Tópico

Blz então, tira o sol do Superman e os apetrechos do Batman e nós teremos uma luta justa, se é isso que vocês querem, e vocês sabem quem ganha nessas condições.


Resposta:
Pode um fã do Batman gostar do Superman? - Página 2 IMG_0001-550x395

Vitoria moral para o Superman :fera:

descriptionPode um fã do Batman gostar do Superman? - Página 2 EmptyRe: Pode um fã do Batman gostar do Superman?

more_horiz
Sonne escreveu:
@Tópico

Blz então, tira o sol do Superman e os apetrechos do Batman e nós teremos uma luta justa, se é isso que vocês querem, e vocês sabem quem ganha nessas condições.

Sério isso? Hulk vs Homem Aranha - Tira a durabilidade do Hulk que ele é espancado. Batman vs Mulher Gato - Tira as habilidade do Batman de luta que ele é espancado.
Magneto vs Wolverine - Tira o poder de magnetismo do Magneto que ele é surrado.
E por ai vai...

Essas exemplos só mostra que você precisa nerfa um personagem pro outro ganha. Essa resposta não me surpreende vindo de um fã do Batman, já que aconteceu muita vezes nas lutas Superman vs Batman. Batman não tem meios nenhum de ganha numa luta VERDADEIRA COM OS 2 QUERENDO LUTA, por isso sempre ocorre um nerf nessas luta - igual você ta querendo fazer.

descriptionPode um fã do Batman gostar do Superman? - Página 2 EmptyRe: Pode um fã do Batman gostar do Superman?

more_horiz
Claro né veio, como ele vai ganhar de um cara praticamente invencível, sem usar as fraquezas dele ? Assim fica fácil. Eu admito que o Superman tem garra e uma determinação do carai pra defender o que ele ama. Eu preso o Batman dentre todos os super heróis justamente por ele ser apenas humano, e ainda assim não abaixa a cabeça para seres bem mais fortes que ele, ele é um homem incorruptível, ele vai muito além da capacidade humana.

Não concordo com essa revista do tempo que a Dercy posava na playboy, Superman nunca derrotaria as habilidades de combate do Batman sem os poderes, isso é extremamente obvio.

Por isso eu prefiro o Batman, porque ele não precisa de poderes para ser um guardião.

descriptionPode um fã do Batman gostar do Superman? - Página 2 EmptyRe: Pode um fã do Batman gostar do Superman?

more_horiz
''Superman nunca derrotaria as habilidades de combate do Batman sem os poderes'', mais ele TEM. Batman não seria Batman sem sua inteligencia né? Flash não seria Flash sem sua velocidade...
É como eu disse. escritores sempre vão nerfa o Superman numa luta contra o Batman. Fans do Batman, sempre vão querer nerfa o Superman pro Batman ganha na mente deles.
Na real, luta entre esses dois é tão unilateral em favor do Superman que chega a ser ridículas. e, o único motivo delas realmente acontecer é pq o Batman é popular pra krl.

descriptionPode um fã do Batman gostar do Superman? - Página 2 EmptyRe: Pode um fã do Batman gostar do Superman?

more_horiz
Não vejo porque não, conheço gente com casos piores meu conhecido é fãn do Hashirama, e ainda continua sendo fãn do Madara, acho que isso é pior ainda.

descriptionPode um fã do Batman gostar do Superman? - Página 2 EmptyRe: Pode um fã do Batman gostar do Superman?

more_horiz
Mas o Superman não tem poderes em Krypton, que é seu planeta origem. Então para ser justo Superman vs Batman em Krypton :hummm:

Se ele pode usar o sol, Batman pode usar kryptonita. Claro que ele têm que nerfa o cara, são os recursos disponíveis oras. To cansado dessa coisa, nós não vamos chegar a lugar algum.

Quem seria Kal-El em Krypton ? Seria ele tão forte como na Terra ? Com Krypton no seu apogeu é claro.

descriptionPode um fã do Batman gostar do Superman? - Página 2 EmptyRe: Pode um fã do Batman gostar do Superman?

more_horiz
Sonne escreveu:
Mas o Superman não tem poderes em Krypton, que é seu planeta origem. Então para ser justo Superman vs Batman em Krypton

Mais ele tem poder na Terra, e krypton já foi destruído.

Sonne escreveu:

Se ele pode usar o sol, Batman pode usar kryptonita. Claro que ele têm que nerfa o cara, são os recursos disponíveis oras.

Não tenho nenhum problema do Batman usa kryptonita contra o Superma, o problema é que a merda da kryptonita vira praticamente um Sol vermelho nas mão do Batman. isso já é um nerfamente... pra tu te uma noção como os escritores forçar a barra pro Batman, na saga Guerra da Trindade o Superman sobreviver e luta com meio mundo com um pedaço de kryptonita no cérebro. Já noutro capítulo o Superman desmaia apenas por esta perto do anel de kryptonita do Batman :asideia:

Sonne escreveu:

Quem seria Kal-El em Krypton ? Seria ele tão forte como na Terra ? Com Krypton no seu apogeu é claro.

Quem seria Batman sem seus pais morto? ele tiraria motivação da onde pra vira o Batman?seria ele só um playboy bilionário?

Sonne escreveu:
To cansado dessa coisa, nós não vamos chegar a lugar algum.

Concordo, eu não vou conseguir muda sua visão do Superman vs Batman e você não vai muda a minha. vamos concorda em discorda.

descriptionPode um fã do Batman gostar do Superman? - Página 2 EmptyRe: Pode um fã do Batman gostar do Superman?

more_horiz
Sonne escreveu:
Mas o Superman não tem poderes em Krypton, que é seu planeta origem. Então para ser justo Superman vs Batman em Krypton :hummm:

Se ele pode usar o sol, Batman pode usar kryptonita. Claro que ele têm que nerfa o cara, são os recursos disponíveis oras. To cansado dessa coisa, nós não vamos chegar a lugar algum.

Quem seria Kal-El em Krypton ? Seria ele tão forte como na Terra ? Com Krypton no seu apogeu é claro.
Se Batman fosse pra Krypton ele seria esmagado pela gravidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos