Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase]

+6
Sasukebestuchiha
Lu Senju
Sage
Chazy Chaz
Uchiha Anonymous
Genos
10 participantes

description[Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase] Empty[Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase]

more_horiz


[Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase] Glg4q7N


Nome: Senju Tobirama
Kanji: 千手扉間
Sexo: [Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase] 29qjc05Masculino
Altura: Parte II: 182.3 cm
Peso: Parte II: 70.5 kg  
Idade: Desconhecida
Afiliação: [Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase] 18?cb=20120911232857&path-prefix=pt-br Konohagakure
Classificação: Tipo Sensor
Ocupação: Hokage
Times: Time Tobirama e Pelotão de Guardas
Aniversário:  19 fevereiro
Tipo Sanguíneo: -
Clã: Senju
Família: Butsuma Senju (Pai), Hashirama Senju (Irmão), Itama Senju (Irmão), Kawarama Senju (Irmão), Tsunade (Sobrinha neta) e Nawaki (Sobrinho neto)



Transformações da Natureza

Estilo Água
Estilo Fogo
Estilo Raio
Estilo Terra
Estilo Vento
Estilo Yang
Estilo Yin



[Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase] KjMTUOU

  • Tobirama Senju foi o Segundo Hokage (二代目火影, Nidaime Hokage) de Konohagakure. Ele vem do clã Senju, que, junto com o clã Uchiha, fundaram a primeira vila shinobi. Tobirama também viria a ser o líder do seu próprio time. Antes de herdar a posição de Hokage, ele serviu como conselheiro de seu irmão ajudando-o com medidas políticas e sociais.



[Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase] 1vH2sRG


  • Desde criança, Tobirama era um indivíduo estóico e composto com uma abordagem lógica e pragmática para a vida. Ele era muito obediente ao seu pai, bem como leal para com seu clã, mas não o suficiente para concordar com todas as suas decisões, como ele foi capaz de imaginar uma maneira racional para os clãs shinobi alcançarem a paz. Como um Hokage assim como seu irmão mais velho, ele sentiu uma grande dose de lealdade e devoção para a aldeia, e colocou o seu bem-estar acima de tudo. Ele fica disposto a lutar para o bem da sua aldeia contra Orochimaru e Sasuke, quando este alega que vai destruir a aldeia.[4] Tobirama também é descrito como sendo forte de espírito, e apaixonado. Durante a Primeira Guerra Mundial Shinobi, Tobirama também ficou disposto a sacrificar-se, agindo como um chamariz para proteger seus próprios companheiros. Ele ensinou para Hiruzen a amar a aldeia e proteger todos aqueles que têm fé nele como o próximo Hokage.



  • Mais certinho do que seu exuberante e idealista irmão mais velho, Tobirama é um realista por natureza, isto é exibido durante a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando ele e seu pequeno batalhão são cercados pela Força Kinkaku, Tobirama escolheu a única saída para seus subordinados e agiu em conformidade. Isto também é exibido em sua atitude para com os Uchiha a quem ele acreditava serem quase todos intrinsecamente amaldiçoados, com base em seu conhecimento sobre eles, bem como as suas próprias interações pessoais com eles. Tal personalidade lógica o levou a acreditar firmemente que as leis devem ficar acima de tudo em termos de manter a paz e a ordem, isto é exibido em sua juventude, onde ele chegou à conclusão lógica de que se os adultos queriam parar as guerras constantes, tudo o que tinham que fazer era criar leis e cumpri-las, não importando quais fossem. Ele também não tem medo de lidar com todos os aspectos da vida da aldeia, sendo ela boa ou má, o próprio Tobirama notou que seu papel como Segundo girou em torno de mediar seu estilo de vida recém-descoberto, vendo que os shinobi que viviam e lutavam apenas para si mesmos ou para os seus próprios clãs deveriam trabalhar uns com os outros.



[Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase] Tumblr_nfyzdylv5i1qfqajvo1_500


Mais de sua personalidade :





[Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase] VzIwTw6


  • Tobirama era um homem alto, de pele clara, com cabelo, branco desgrenhado, e olhos de cor escura — descritos como vermelhos no anime — e três marcas vermelhas no rosto — duas sob os olhos e uma no queixo. Na maioria dos casos, ele usava o traje de guerra da família durante sua vida: armadura estampada com o símbolo Senju usada sobre um terno preto simples, com gola de pele distintiva. Esta armadura foi construída a partir de numerosas placas de metal, formadas em várias proteções ao longo de seu corpo, em especial: peito, cintura, ombros e braços. Esta roupa foi acompanhada por sandálias e um happuri com o símbolo de Konoha gravado, no lugar do mais tradicional protetor de testa. Como uma criança, seu protetor de testa tinha o emblema do clã Senju. Sob sua armadura de ombro ele usava duas faixas em cada braço.

    Fora deste equipamento, Tobirama usava um quimono simples, de manga curta, camisa azul com armadura de malha por baixo e mantinha fechado por uma faixa amarela pálida, assim como calças azuis e uma pulseira da sorte em sua mão esquerda. Em sua juventude, ele usava um par de calças listradas e uma camisa que deixavam seu braços expostos. Ele também não tinha as marcas em seu rosto. Durante a batalha, sua armadura era formada por de chapas de metal verde.



[Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase] ZrT8yVp


  • Como o Segundo Hokage, Tobirama foi sem dúvida, um shinobi extremamente poderoso e foi aclamado como um dos shinobi mais poderoso de sua época. Durante sua vida, Tobirama criou a Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro no entanto, algum tempo após a sua criação ela a rotulou como um Kinjutsu. Embora ele tenha ganho notoriedade com esta técnica, aqueles que foram reencarnado com a técnica imediatamente pensaram que Tobirama havia feito.De acordo com Minato Namikaze, Tobirama também foi muito hábil em Jikūkan Ninjutsu. Tobirama tem exibido uma elevada quantidade de habilidade na área de taijutsu, bem como uma boa equipe com seu irmão mais velho, Hashirama Senju. Mesmo contra um poderoso usuário do Sharingan como Izuna Uchiha, ele foi capaz de derrotar o seu adversário no campo de batalha, enquanto que em batalhas anteriores pareciam empatar. No anime, foi mostrado que ele também era um usuário poderoso de genjutsu, capaz de cobrir uma área em escuridão que até o Terceiro Hokage não poderia dissipar.

    Devido à sua herança Senju, Tobirama herdou uma força de vida extraordinária, bem como a energia física. Da mesma forma, o seu chakra também foi mostrado ser notavelmente forte, pois ele foi capaz de quebrar uma parede, com chakra, simplesmente colocando a mão sobre ela. Ele também foi capaz de resistir ao controle da Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro de Orochimaru, apesar de ser por um período de tempo curto.



Percepção Sensorial


  • Além de seu talento de batalha, Tobirama também era um ninja sensor muito talentoso desde a infância. Com um simples toque no chão com o dedo indicador, ele pode detectar a presença e o número de shinobi inimigos. Ele também foi capaz de detectar o chakra de Madara Uchiha no campo de batalha de alguma maneira de longe. Suas habilidades sensoriais eram tais, que ele também era capaz de determinar que o novo corpo de Orochimaru foi feito quase inteiramente a partir de células de Hashirama. Ele também usou essa habilidade, juntamente com habilidades de monitoramento, a fim de seguir um alvo sem ser detectado.



Kenjutsu


  • Tobirama era um praticante de kenjutsu desde a infância, em um ponto, ele foi visto empunhando uma espada contra o irmão mais novo de Madara, Izuna Uchiha. Tobirama também era capaz de usar o Corte do Deus Voador do Trovão que foi poderoso o suficiente para ferir gravemente Izuna Uchiha no campo de batalha, dando-lhe um golpe fatal que surpreendeu o Uchiha. No anime, foi dito que ele empunhou a Espada do Deus do Trovão, uma lâmina com habilidades elétricas e disse ter dominado o seu uso apesar da natureza letal da lâmina.



Jikūkan Ninjutsu


Jikūkan Ninjutsu (時空間忍術, Ninjutsu Espaço–Tempo; Literalmente significa "Técnicas Ninja de Tempo-Espaço")



  • Tobirama também era muito habilidoso no uso de Jikūkan Ninjutsu. Ele era capaz de usar a Técnica do Deus Voador do Trovão com aptidão suficiente que o uso de Tobi de Kamui chocou Minato Namikaze, quando ele percebeu que ele era mais adepto ao uso de Jikūkan Ninjutsu que Tobirama e ele prórpio. Decorrente do uso desta técnica, Tobirama também pode usar o Corte do Deus Voador do Trovão, que incorporou o uso de kenjutsu e uma espada para se teletransportar instantaneamente para um alvo e infligir uma ferida devastadora no inimigo em um único golpe



Transformação da Natureza


  • Tobirama era conhecido principalmente por seu domínio de Suiton. Ele poderia executar poderosas técnicas de suiton em áreas que não tinham corpos de água, criando sua própria água fora do ar, e executar algumas das mais complexas técnicas de suiton, como a Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água, com um único selo de mão. Por esta e por outras razões ele é reverenciado como o maior manipulador de Suiton conhecido na série.

    No anime, ele também é mostrado que ele pode usar a Liberação de Água: Água da Colisão de Onda para atacar e cobrir uma grande área com água. Em áreas com água, ele pode mover-se debaixo d'água e ficar por um tempo considerável. Subaquático, ele pode usar jatos de água para conter o seu alvo e puxá-o debaixo d'água, a fim de afogá-lo. Ele também pode lançar mísseis poderosos de água que pode até mesmo perfurar rochas.





[Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase] 200?cb=20120320132403&path-prefix=pt-brKokuangyo no Jutsu (Apenas no Anime)



[Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase] 200?cb=20140619230839&path-prefix=pt-br Sensoriamento



[Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase] 200?cb=20140722054351&path-prefix=pt-br Corte do Deus Voador do Trovão (Hiraishingiri)



[Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase] 200?cb=20141009145338&path-prefix=pt-br Técnica do Deus Voador do Trovão (Hiraishin no Jutsu)



[Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase] 200?cb=20140817055924&path-prefix=pt-br Quatro Formações Vermelhas Yang (Shisekiyōjin)



[Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase] 200?cb=20140925172502&path-prefix=pt-br Técnica Rotativa Mutuamente Instantânea (Hiraishin Goshun Mawashi no Jutsu)



[Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase] 200?cb=20140918224107&path-prefix=pt-br Multiplicação Mútua dos Selos Explosivos (Gojō Kibaku Fuda)



[Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase] 200?cb=20141009150113&path-prefix=pt-br Técnica Clones das Sombras  (Kage Bunshin no Jutsu)



[Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase] 200?cb=20140608235029&path-prefix=pt-br Liberação de Água: Água da Colisão de Onda (Apenas no Anime) (Suiton: Suishōha)



[Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase] 200?cb=20130206202836&path-prefix=pt-br Liberação de Água: Formação da Parede de Água (Suiton: Suijinheki)



[Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase] 200?cb=20140623043007&path-prefix=pt-br Liberação de Água: Ondas de Águas Cortantes (Suiton: Suidanha)



Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro (Kuchiyose: Edo Tensei)






[Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase] H3NIU4X


  • Tobirama tem um legado no mundo ninja em geral. Ele era conhecido por revolucionar o sistema ninja através do estabelecimento de organizações como a Academia, ANBU e a Polícia Militar de Konoha, um sistema judicial que a vila tinha onde os Uchiha governavam, como um sinal de confiança. Ele também acreditava muito na Vontade do Fogo da aldeia, que ele passou para a próxima geração.



[Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase] MiTa5T9


  • "Tobirama" (扉間) significa "o espaço entre duas portas". "Portas" (扉, tobira) são vistas como o acesso ao progresso e melhoria que faz alusão a seu papel como o Hokage que construiu a infra-estrutura de Konoha.

    "扉" também é usado para se referir a página de títulos, que se coadunam com o título Hokage, já que um Hokage é tão representativo para a vila como a página do título de um livro.

    Tobirama é um personagem jogável na série Naruto: Ultimate Ninja e em Shinobi Retsuden III.

    Tobirama, juntamente com Hashirama, Minato, e o símbolo de Konoha, apareceu no fim do omake do episódio 129 do Shippūden dentro dos fogos de artifício.

    De acordo com o Naruto Databook:
    Suas palavras favoritas são "Mente—Técnica—Corpo" (心・技・体, Shin - gi - tai).
    [No db 3 a tradução br diz que e Coração-Técnica-Corpo]






Databook

3º db :


4º db (inglês) :






Texto: Naruto Wiki
Modelo: Genos
Designer (Imagens): Genos
Imagens: Google e Wiki

Podem corrigir se encontrarem algo errado, e tbm caso queiram acrescentar alguma coisa... :neves:

description[Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase] EmptyRe: [Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase]

more_horiz
Belo FanBook @Genos... Rei do Camarote Rei do Camarote Rei do Camarote

Muitas Informações sobre o Tobirama...Um dos Personagens mais FODAS do Mangá... :poise:


Espero que o Fanbook aqui tenha continuidade...depois posto outras Coisas...Até Mais... :debye:

description[Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase] EmptyRe: [Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase]

more_horiz
Que lindo!

Ficou perfeito como você fez os Temas. :planta:

Dependendo de mim visitarei sempre, tenho umas fanarts maravilhosas do Tobirama! :planta:

Spoiler :
:horak: :QQ:

description[Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase] EmptyRe: [Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase]

more_horiz
Parabéns pelo Fanbook Genos, vc falou as principais informações sobre o Tobirama de uma maneira bem resuminda e clara. Ficou ótimo !

description[Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase] EmptyRe: [Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase]

more_horiz
Lindo o Fanbook :*-*:
Está de parabéns @Genos, ficou perfeito seu Fanbook, curti bastante a arte no inicio do Fanbook.

Quando Tobirama apareceu pela primeira vez durante a guerra, confesso que não gostei muito do personagem, considerava ele um cara que sempre estava de nariz em pé e muito arrogante.
Com o decorrer da guerra fui ganhando um certo carinho pelo personagem e comecei a entender o motivo daquele jeitão desconfiado dele.

description[Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase] EmptyRe: [Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase]

more_horiz
:mario::mario::mario: Muito bom o fanbook Genos , curti pakas e essas imagens (você que fez neh?) ao decorrer do texto estão muito boas , destacado as gifs onde o Tobirama usa os jutsus , bem criativo isso :poise:

Eu sempre gostei do Tobirama , ele é foda , forte , tem estilo e é hater de UchihasLishu Kakashi rokudaime >>>>>>>> que fique bem claro u.u :ana:

Parabéns pelo belo book o/

description[Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase] EmptyRe: [Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase]

more_horiz
Uchiha Anonymous escreveu:
Belo FanBook @Genos... Rei do Camarote  Rei do Camarote  Rei do Camarote

Muitas Informações sobre o Tobirama...Um dos Personagens mais FODAS do Mangá... :poise:


Espero que o Fanbook aqui tenha continuidade...depois posto outras Coisas...Até Mais... :debye:

Vlw amigo, tbm espero que o book caminhe rsrs


Jessica escreveu:
@JessicaQue lindo!

Ficou perfeito como você fez os Temas. :planta:

Dependendo de mim visitarei sempre, tenho umas fanarts maravilhosas do Tobirama! :planta:

Vlw Jessica o/

Essa fanart... uma uchiha... :~.~:


Lucas Fernandes escreveu:
Parabéns pelo Fanbook Genos, vc falou as principais informações sobre o Tobirama de uma maneira bem resuminda e clara. Ficou ótimo !

Obrigado :neves:


Sage escreveu:
Lindo o Fanbook :*-*:
Está de parabéns @Genos, ficou perfeito seu Fanbook, curti bastante a arte no inicio do Fanbook.

Quando Tobirama apareceu pela primeira vez durante a guerra, confesso que não gostei muito do personagem, considerava ele um cara que sempre estava de nariz em pé e muito arrogante.
Com o decorrer da guerra fui ganhando um certo carinho pelo personagem e comecei a entender o motivo daquele jeitão desconfiado dele.

Obrigado. Eu ja gostava do Tobirama antes, mas só pelo estilo :flora: Dps que ele foi realmente introduzido na guerra só aumentou meu fanatismo :jao:


Jean Aguiar escreveu:
Eu sempre gostei do Tobirama , ele é foda , forte , tem estilo e é hater de UchihasLishu Kakashi rokudaime >>>>>>>> que fique bem claro u.u  :ana:

Parabéns pelo belo book o/

Vlw o/ Senju > Uchiha :neves:

Sim, foi eu que editei as imagens rsrs

description[Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase] EmptyRe: [Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase]

more_horiz
Mds, tem um book do Tobirama :ais:
As imagens ficaram muito bonitas.
Pra mim ele é o melhor usuário de suiton...
Tobira é um dos meus personagens favoritos, sempre ensinando como se trata Uchihas :flora:
Enfim, gostei bastante do book.

description[Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase] EmptyRe: [Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase]

more_horiz
fanbook :*-*: que maneiro , Tobirama melhor usuário de suiton do anime ,personalidade engraçada demais , o problema que ele tem inveja(zoas) kk não gosta dos uchihas

description[Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase] EmptyRe: [Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase]

more_horiz
Ameiii o book... Tobirama é um dos melhores personagens do mangá. .. Muitooo show... Tobirama é único. .. u.u

Parabéns @Genos trabalho sensacional. ..

description[Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase] EmptyRe: [Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase]

more_horiz
Muito legal o Fanbook @Genos.

A imagem que você colocou no inicio ficou muito boa, deu uma diferenciada no Book.

O texto esta muito bom, e o uso das Gif's também ficaram muito boas, o bom e que as gif's são leves carregam bem rapido.

Tobirama poderia ter mostrado mais de suas habilidades Suiton na Guerra, ja que ele teoricamente era para ser o mais habilidoso do Manga nessa area.

Parabéns otimo Fanbook!!

description[Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase] EmptyRe: [Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase]

more_horiz
Lu Senju escreveu:
Mds, tem um book do Tobirama :ais:
As imagens ficaram muito bonitas.
Pra mim ele é o melhor usuário de suiton...
Tobira é um dos meus personagens favoritos, sempre ensinando como se trata Uchihas :flora:
Enfim, gostei bastante do book.

Obrigado :neves:

Sasukebestuchiha escreveu:
fanbook :*-*: que maneiro , Tobirama melhor usuário de suiton do anime ,personalidade engraçada demais , o problema que ele tem inveja(zoas) kk não gosta dos uchihas

Vlw o/

Concordo com vc, a personalidade seria do Tobirama em alguns momentos chega a ser engraçada. Principalmente quanto ele da pit rsrs

JhessyOkeke escreveu:
Ameiii o book... Tobirama é um dos melhores personagens do mangá. .. Muitooo show... Tobirama é único. .. u.u

Parabéns @Genos trabalho sensacional. ..

Vlw Jhessy o/

Que bom que muita gente concorda que o Tobirama e um dos melhores personagens do Kishimoto :neves:

nurari escreveu:
Muito legal o Fanbook @Genos.

A imagem que você colocou no inicio ficou muito boa, deu uma diferenciada no Book.

O texto esta muito bom, e o uso das Gif's também ficaram muito boas, o bom e que as gif's são leves carregam bem rapido.

Tobirama poderia ter mostrado mais de suas habilidades Suiton na Guerra, ja que ele teoricamente era para ser o mais habilidoso do Manga nessa area.

Parabéns otimo Fanbook!!

Obrigado nurari. Eu pensei nisso quando fui fazer as gifs, tinha que ser algo bonito mas leve ao msm tempo.

Sim, acho que todos esperavam muita coisa dos hokages, mas com o pouco que ele mostrou foi d+ :D

description[Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase] EmptyRe: [Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase]

more_horiz
Achei esse vídeo falando um pouquinho do Tobirama :*-*: :*-*: Muito legal ^^

description[Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase] EmptyRe: [Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase]

more_horiz
JhessyOkeke escreveu:
Achei esse vídeo falando um pouquinho do Tobirama :*-*: :*-*: Muito legal ^^


Eu tinha visto esse vídeo e tava pensando em colocar aqui, mas você foi mais rapida :flora:

Vlw Jhessy /o/

description[Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase] EmptyRe: [Fanbook] - Senju Tobirama [Fanbase]

more_horiz
JhessyOkeke escreveu:
Achei esse vídeo falando um pouquinho do Tobirama :*-*: :*-*: Muito legal ^^



MDS que video perfeito :ais:
Adorei, muito explicativo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos