Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da Isa (Birô) *-*

+17
Tupack™
Dave
Ling Yao
Mark.
Maru
S3ttl3r
Matt Kimoy
Hisagi
Asuma
Ruffy-kun
*Gaby Lockeart*
Birô
Gepedro
surugi-sama
Sakura Haruno
-Rodrigo-
Beel
21 participantes

descriptionAniversário da Isa (Birô) *-* EmptyAniversário da Isa (Birô) *-*

more_horiz
Fiiiiiiiiiiilha o/ aeae, finalmente chegou seu dia, 14 anos, como o tempo paaassa o/
Lembro muito bem quando te conheci, foi no msn, quando o doug criou uma conversa em grupo e a gente começou a fazer aqueles desenhos loucos, hsausahsausa, se duvidar tenho eles guardado ainda.
Aí depois nossa amizade começou a crescer e você virou minha filha (não sei como) e estamos assim até hoje, e estou torcendo que nossa amizade dure pra sempre, e se não durar, você vai sempre estar em minha memória, assim como todas as nossas brincadeiras, risadas, fofocas, todas essas lembranças especiais que sempre vou lembrar, e você sempre terá um espaço reservado no meu coração.
Enfim, parabéns Isa, tudo de bom pra você, espero que você seja muito, muito feliz, que realize todos os seus desejos, muita paz, saúde, alegria, e aproveite seu dia, porque 14 anos só se faz uma vez, né? E espero também que você coma tanto bolo até ficar com dor de barriga *-* (brincadeira, vai ter que dividir comigo)

descriptionAniversário da Isa (Birô) *-* EmptyRe: Aniversário da Isa (Birô) *-*

more_horiz
entao... parabens ai Isa.. mtas felicidades..
e espero ganhar um pedacinho desse bolo..
naum levar um bolo... ganhar um pedaço d bolo...
em fim..
meus parabens
naum nos conheçemos bem mais vc parece ser mto gente boa....

descriptionAniversário da Isa (Birô) *-* EmptyRe: Aniversário da Isa (Birô) *-*

more_horiz
Prabens Pra vce !!!
Isa muitos parabens
que vce seja muito feliz
e que seus sonhos se realizem
e que tenhas saude paz para
todo o sempre !!! *-*

Muitas felicidades Isaa!!! ^-^

Bjos ^.^

Obs: Quero pedaço do bolo lol

Bjos

descriptionAniversário da Isa (Birô) *-* EmptyRe: Aniversário da Isa (Birô) *-*

more_horiz
hehe

feliz aniversario isah

como eu jah disse vc é uam das meninas mais legais q conheço desde os velhos tempos aq do forum eu gosto muiot mesmo de ti porq isso quero q vc seja muito feliz , tenha muita saude e seja abeçoada por deus nessa vida porq vc merece tudo bom na sua vida

bjao princess ^^

descriptionAniversário da Isa (Birô) *-* EmptyRe: Aniversário da Isa (Birô) *-*

more_horiz
Filha, desde o tempo que te conheci achei que você era especial. Naquele momento em diante eu nunca pensei que teria uma amizade tão firmada com você.

E olha só hoje! nunca pensei que seria seu pai u_u, o que pra mim é com grande orgulho e carinho que falo isso. Estou muito contente por te ver hoje fazendo mais um aninho de vida... não tenho palavras para dizer o tamanho da alegria, mas em resumo "é uma Puta-Alegria" sabe? haha

Nossa, sempre vou carregar você no coração, Porque das minhas amizades, você é uma das poucas pessoas que eu chego e faço qualquer coisa pra você *-*

enfim, feliz aniversário! e como disse a beel, coma muito bolo até ter dor de barriga. Mas não muito porque não quero que aconteça que nem naquele dia, que c sujou 37 fraldas em 10 minutos T.T hahahah

Beijos do seu pai que te ama =**

descriptionAniversário da Isa (Birô) *-* EmptyRe: Aniversário da Isa (Birô) *-*

more_horiz
Bommm, muitoo obrigada a todos, do fundo do meu figado (cmo diz o doug e seu pancreas) :))

E eu quero agradecer principalmente 2 pessoas que escreveram aqui, meus pais '-'
Eu como vocês nunca entendi o começo da nossa amizade, só sei que ela é mais do que amizade.
Não é a toa que vocês são meus pais hoje, coisa que eu nunca imaginei, mas aconteceu
São duas pessoas que eu posso contar sempre que eu puder, mesmo eu sendo muito escrota as vezes -haha
Mas eu agradeço por todos os dias que eu passei com vocês e que foram os melhores
Também queria me desculpar por não estar muito presente, mesmo que eu sinta muito a falta das nossas conversas sobre o fato de que eu fui encontrada no lixo HAUSIAUHEA -atoron
Então, acho que o parabéns aqui é para os dois que sempre estiveram nos melhores e piores momentos da minha vida, fazendo o papel de pais que nenhum criança tem '-'

Brigada genteee \o/

E sobre o bolo, eu vou dar tudoo (do bolo é claro) :DD
brimks, vou comer tudo até explodir

bye :]]

descriptionAniversário da Isa (Birô) *-* EmptyRe: Aniversário da Isa (Birô) *-*

more_horiz
feliz aniversário Isa
muitos anos de vida pra ti, felicidades muita paz e amor
bjs

descriptionAniversário da Isa (Birô) *-* EmptyRe: Aniversário da Isa (Birô) *-*

more_horiz
Parabens, q corra td de bom e q tenhas muitas anos de vida.

descriptionAniversário da Isa (Birô) *-* EmptyRe: Aniversário da Isa (Birô) *-*

more_horiz
Parabéns mãe , ja te dei parabéns hoje mas nunca é demais né :eba:
Que Deus ilumine sempre sua vida e tambem que ela estge repleta de bons acontecimentos , muita sorte saude e paz , continue sendo essa pessoa especial que você sempre foi , teu filho te adora viu .

10000000000000 bjs para você Isa.

descriptionAniversário da Isa (Birô) *-* EmptyRe: Aniversário da Isa (Birô) *-*

more_horiz
Ôw,minha + nova esposa(se o Sasuke(Pai) deixa ;D)
Meus parabens marida,q Deus ti abençoe e mtos anos de vida =*

descriptionAniversário da Isa (Birô) *-* EmptyRe: Aniversário da Isa (Birô) *-*

more_horiz
HAUSIAUHSUHEUIHAUEHUIAHE tu é louco tsu tarado
Aiai, mas mesmo assim, obrigada denovo povo

Filhooo *-*
Brigada pela mp e por esse post
te amo ♥

descriptionAniversário da Isa (Birô) *-* EmptyRe: Aniversário da Isa (Birô) *-*

more_horiz
Êêê, Isa tá fazendo aniversárioooo \õ/
Parabéns, Isa, muitos anos de vida, felicidades e... aquelas coisas todas =D
Viva nossa nova anciã \õ/

descriptionAniversário da Isa (Birô) *-* EmptyRe: Aniversário da Isa (Birô) *-*

more_horiz
Vooooiiiiii!!!!!! festa!! *-*
parabens Isa, mtos anos d vida pra senhorita e mtas felicidades tbm :D
to vendo q cê tem mtos amigos aki, hein?? pow, e vc é filha da Beel e do Pedro?? o.õ nao sabia q eles tinham casado... eiaueiuaiueiuaiuei piedade Beel, foi so brincadeira t.t

Tsunade.sam escreveu:
Ôw,minha + nova esposa(se o Sasuke(Pai) deixa ;D)
Meus parabens marida,q Deus ti abençoe e mtos anos de vida =*


no coments -.-´´
Mais um q foi O-W-N-E-D!!!
pra vc so resta um Kami Korosu u.u

descriptionAniversário da Isa (Birô) *-* EmptyRe: Aniversário da Isa (Birô) *-*

more_horiz
Parabéns =DD
Que tenha muitos anos de vida. E que talvez seja minha amiguxa e me ensine sobre o Photoshop xD

descriptionAniversário da Isa (Birô) *-* EmptyRe: Aniversário da Isa (Birô) *-*

more_horiz
Parabens Isa.
muitas felicidades e paz.
bjss.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos