Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionDante x Sage (14ª luta da segunda fase) EmptyDante x Sage (14ª luta da segunda fase)

more_horiz
Dante

Ficha: Mestre Elemental
Tipo: Ninjutsu
NINJUTSU 5.0, Taijutsu: 5.0, Genjutsu: 2.0

* Chakra: 100, Stamina: 70, Inteligência: 80, Velocidade: 70 (+30 com chokeijugan)

* 5 Naturezas de Chakra.
+ 50 Pontos para distribuir em Jutsus Elementais.
- Jutsus elementais rank S com custo reduzido.
- Jutsus elementais de até rank A com custo reduzido para 50% do Total.

Jutsus:
- Kirin (40)
- Kirigakure no Jutsu (20)
- Suiton: Mizukagami no Jutsu (30)
- Fuuton: Shinkuurenpa (20)
- Doton: Chōkajūgan no Jutsu (10)
- Doton: Chōkeijūgan no Jutsu (10)
- Doton: Dai chidoukaku (10)
- Doton: Sando no Jutsu (25)
- Futton: Komu no Jutsu (40)
- Chou Baika no Jutsu (50)
- Chakra Kyuuin Jutsu (10)
- Kekkai: Tengai Houjin (25)
* Gouken Ryuu (5)
* Tsuutenkyaku (5)

Habilidades:
- Linhagem Avançada: Futton (Permite pegar jutsus Futton) - 10 Pontos
- Linhagem Sanguínea Kira A (+50 Velocidade) - 50 pontos

Elementos Fuuton, Katon, Raiton, Doton e Suiton:
- Fuuton: Dai Kamaitachi no Jutsu (25)
- Futon: Kiryu Ranbu (30)
- Katon: Gouryuuka no Jutsu (15)
- Chidori Nagashi (30)
- Chidori Eisou (25)
- Senbon Chidori (25)
- Doton Kekkai: Dorō Dōmu (20)
- Doton: Otoshi Buta (25)
- Doton: Yomi Numa (30)
- Doton: Domu (20)
- Suiton: Teppōdama (20)

Extra:
- Zesshi Nensan (40)
- Ninpou: Dokugiri (20)
Versus

Sage

Ficha: Suna
Tipo: Ninjutsu
5.0 NINJUTSU, 5.0 Genjutsu, 2.0 Taijutsu

* 100% Chakra, 55% Stamina, 60% Inteligência, 105% Velocidade

- Suna
- Capacidade de criar e manipular areia livremente.
- Suna no tate (Defesa absoluta e automática de areia).
- Menor custo dos jutsus de areia.

Jutsus:
» Saikyou Zettai Bogyo - Shukaku no Tate - 5 Pontos.
» Suna no Yoroi - 2 Pontos.
» Gokusamai Sou - 5 Pontos.
» Suna no Muya - 5 Pontos.
» Mateki: Mugen Onsa(Kabuto Version) - 50 Pontos.
» Kuchyose: Ohamaguri - 60 Pontos.
» Kage Bunshin - 40 Pontos.
» Gojou Kibakufuda - 70 Pontos.
» Sakin: Taisou - 5 Pontos.
» Sakin: Kesshu - 5 Pontos.
» Sakin Kabe - 5 Pontos.
» Daisan no Me - Gratuito.
» Sabaku Rou - 2 Pontos.
» Sabaku Sousou - 2 Pontos.
» Sabaku Soutaisou Fuuin - 5 Pontos.
» Suna Shigure - 2 Pontos.
» Kohai no Sakin - 5 Pontos.
» Kussaku-kin - 5 Pontos.
» Sabaku Kyuu - 2 Pontos.

Habilidades:
» Sabaku Fuyuu - 15 Pontos.
» Sensor Tobirama - 50 Pontos.
» Linhagem Sanguínea Maito Gai  - 50 Pontos.
» Sakin - 20 Pontos.

Extra:
» Descendente Yamanaka - 30 Pontos.
» Shinran Enbu no Jutsu - 25 Pontos.
» Ryuusa Bakuryuu - 5 Pontos.

descriptionDante x Sage (14ª luta da segunda fase) EmptyRe: Dante x Sage (14ª luta da segunda fase)

more_horiz
Como possuo o Sensor Tobirama, tenho conhecimento da ficha do Dante, Mestre Elemental.
Quero conhecimento sobre o Kirin.

Boa Sorte pra você Dante  :zeca3:

descriptionDante x Sage (14ª luta da segunda fase) EmptyRe: Dante x Sage (14ª luta da segunda fase)

more_horiz
Olá Sage. Quero conhecimento sobre o seu Shinran Enbu no Jutsu.

Poste o seu argumento, que depois postarei o meu. Fique à vontade.

descriptionDante x Sage (14ª luta da segunda fase) EmptyRe: Dante x Sage (14ª luta da segunda fase)

more_horiz
Independente do resultado da luta.
Quero dizer que sou novo na área e adoraria que Dante- Kun aceita-se ser meu Sensei após essa temporada.
Sempre vi suas lutas no JVS e considero um dos melhores.




Vamos começar a luta...

AÇÃO INICIAL:
1. Fazer um Kage Bunshin.
2. Usar o Sakin Ryuusa.
Spoiler :
3. Meu clone utilizar o Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version).

Quero deixar claro algumas coisas...

- A absorção do Sakin Ryuusa é tão rápida que nem vai dar tempo de você realizar sequer selos. Diferente do Gokusamai do Gaara no Clássico o meu será maior, pois possuo muito mais Chakra.
Spoiler :

- Após ser absorvido pela Sakin Ryuusa você não vai conseguir sequer mexer um dedo. A pressão que o Gokusamai possui é tanta, imagina o Sakin Ryuusa.

- Você não vai consegui fugir do Sakin Ryuusa deixando seu corpo mais leve e caso deixe mais pesado vai afundar instantaneamente.  

- Enquanto você está preocupado tentando escapar do Sakin Ryuusa o Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version) é executado, como sabemos Itachi (Mestre em Genjutsu) caiu nele instantaneamente, você pelo contrário é péssimo na área, seria pego mais facilmente ainda.

- As chances de você cair em um Genjutsu são altíssimas, pois possui a menor pontuação permitida na área Genjutsu.

- Caso o mesmo venha partir para Taijutsu não irei exitar em utilizar o Shinran Enbu no Jutsu.

- Caso tente impedir minhas ações enquanto realizo meu combo, a técnica o Suna no tate vai me defender automáticamente e ainda possuo o Suna no Yoroi.

- A única coisa que representa perigo para parar minha estrategia na sua ficha são seus dois Jutsu de Suiton (Suiton: Mizukagami no Jutsu e Suiton: Teppōdam), porém isso é bulado pois estou usando a Sakin e não Suna.

- Kirigakure no Jutsu NÃO funciona em mim, pois possuo o Sensor Tobirama.


Por ora é só...
Aguardo seu argumento Dante-Kun.

descriptionDante x Sage (14ª luta da segunda fase) EmptyRe: Dante x Sage (14ª luta da segunda fase)

more_horiz
Me desculpem o atraso. Não tive tempo pra responder adequadamente antes por conta de alguns contratempos.

Mas anyway. Meu argumento já está pronto.

Assim começo a luta :planta:

Vamos começar a luta...

AÇÃO INICIAL:
1. Fazer um Kage Bunshin.
2. Usar o Sakin Ryuusa.
Spoiler :
3. Meu clone utilizar o Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version).

Quero deixar claro algumas coisas...

- A absorção do Sakin Ryuusa é tão rápida que nem vai dar tempo de você realizar sequer selos. Diferente do Gokusamai do Gaara no Clássico o meu será maior, pois possuo muito mais Chakra.
Spoiler :

- Após ser absorvido pela Sakin Ryuusa você não vai conseguir sequer mexer um dedo. A pressão que o Gokusamai possui é tanta, imagina o Sakin Ryuusa.

- Você não vai consegui fugir do Sakin Ryuusa deixando seu corpo mais leve e caso deixe mais pesado vai afundar instantaneamente.


Você mesmo já se deu a resposta, meu caro Padawan. Tudo o que eu preciso fazer é usar o Cho baika e ficar gigantesco igual ao Choza e o Chouji:

Spoiler :


Como podemos ver bem nas imagens, eles ficaram do mesmo tamanho do Gedo Mazo. Eu também posso ficar deste tamanho, me igualando a uma montanha.

Além disso, com a Sakin você cria apenas um campo movediço atolando no pó de ouro aqueles que estiverem dentro de suas mediações. É diferente do Goukasamaisou, onde o Gaara cria um poço subterrâneo triturando os mineirais do solo abaixo do indivíduo, transformando-os em areia a fim de capturá-lo e soterrá-lo.

No entanto, nem mesmo essa técnica seria útil contra mim, devido à profundidade do poço subterrâneo não ser o suficiente para me afundar completamente, tudo por conta do meu tamanho colossal.

Afinal, o Gaara criou um poço com 200 metros de profundidade, e como eu já disse, usando o Cho baika eu fico do tamanho de uma montanha - lembrando que montanhas baixas têm em média de 300 a 1000 metros de altura.

E somando isso ao fato que eu posso elevar o solo abaixo de mim usando o Dai chidoukaku, eu posso reverter essa técnica sem problemas.

E embora a pressão exercida pela sua areia seja grande, não é tamanha ao ponto de sobrepujar minha força física, que eu posso ampliar drasticamente junto de minha resistência usando o Domu assim como Kakuzu nestes casos:

Spoiler :


Lembre-se que a minha força física já é naturalmente enorme pelo fato de eu ser um usuário do Gouken igual ao Lee e o Gai, que conseguem trucidar rochas e repelir a areia da cabaça do Gaara usando apenas a força de suas mãos, e eu posso potencializar drasticamente esta minha capacidade usando-a em conjunto do Cho baika e do Domu.

Porque as suas investidas usando apenas a Suna não seriam nada eficientes contra mim de qualquer jeito, já que eu também posso absorver chakra por QUALQUER PARTE do meu corpo, assim como Madara e Kisame mostraram.

E como a suna é controlada através do seu chakra que imbui cada um dos grãos de areia, eu posso absorvê-lo sem problemas caso entre em contato comigo.

Não que eu vá absorver a areia em si, por favor, não estou dizendo isso. Agora, o seu chakra contido nela - que é o responsável por permitir que você manipule a Suna - seria absorvido, tornando sua areia inutilizável.

Somando todas estas habilidades, você não poderia me capturar e me imobilizar com a Suna ou a Sakin de forma alguma.

- Enquanto você está preocupado tentando escapar do Sakin Ryuusa o Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version) é executado, como sabemos Itachi (Mestre em Genjutsu) caiu nele instantaneamente, você pelo contrário é péssimo na área, seria pego mais facilmente ainda.

- As chances de você cair em um Genjutsu são altíssimas, pois possui a menor pontuação permitida na área Genjutsu.


Ai é que tá, você irá usar o Mugen onsa assim na minha frente? Porque para este Genjutsu agir, é necessário que primeiro um som exato chegue até meus ouvidos.

No entanto, técnicas que deslocam o ar são uma das fraquezas dos genjutsus sonoros. Com o kiryuuranbu, eu posso criar e controlar as ondas de ar com as palmas das minhas mãos, repelindo assim as ondas sonoras geradas pela sua flauta, o que evitaria que eu fosse pego em seu genjutsu como consequência.

- Caso o mesmo venha partir para Taijutsu não irei exitar em utilizar o Shinran Enbu no Jutsu.

- Caso tente impedir minhas ações enquanto realizo meu combo, a técnica o Suna no tate vai me defender automáticamente e ainda possuo o Suna no Yoroi.


O meu conhecimento é sobre o Shinranshin. Sabendo disso, eu evitaria confronto direto, reforçando ainda mais minha ação inicial a fim de evitar esta técnica.

Ainda mais porque o meu arsenal torna completamente dispensável o uso de Taijutsu nesta luta, e também este não é o método mais eficiente para ser usado contra você.

E estas suas defesas são completamente inúteis contra mim e você entenderá o porque disso jájá.

- A única coisa que representa perigo para parar minha estrategia na sua ficha são seus dois Jutsu de Suiton (Suiton: Mizukagami no Jutsu e Suiton: Teppōdam), porém isso é bulado pois estou usando a Sakin e não Suna.


Acontece que o Mizukagami não é necessário nesta luta. Você não possui nenhuma técnica que necessite que eu a reflita contra você mesmo.

O Mizukagami é para outra estratégia. O mesmo no caso do Kirin que você pediu conhecimento e que também não será utilizado nessa luta.

Estes elementais mencionados por você serão usados em outra situação. Nesta luta eu me focarei em outras técnicas da minha ficha, que por sinal, não foram citadas em sua argumentação.

- Kirigakure no Jutsu NÃO funciona em mim, pois possuo o Sensor Tobirama.


Apenas sensores físicos e o de maldade podem burlar o Kirigakure no Jutsu. Isso está na Abertura oficial.

A técnica sofreu alterações para esta temporada, tendo um funcionamento diferente do mangá.

De todas as suas técnicas, a única que poderia apresentar riscos ofensivamente para mim nessa luta, é o Gojoukibakufuda, que não foi explorado em sua argumentação. No entanto, há algumas ressalvas a serem feitas.

Afinal, o que torna o Gojoujibakufuda tão poderoso e mortal, é o fato das tarjas gerarem explosões continuas e concentradas, destruindo as defesas do adversário e o matando devido ao número de explosões em conjunto. Isso foi datado por Tobirama quando usou a técnica contra Obito.

No entanto, eu posso resistir a primeira "onda de explosões" das tarjas usando o Domu para aumentar drasticamente a resistência da minha pele, tornando-a tão dura quanto o aço, que foi o mesmo que o Kakuzu fez para se defender dos kibakufudas do Shikamaru.

Logo, a técnica só seria eficiente em mim se eu fosse envolvido pelas explosões de maneira duradoura. Acontece que eu poderia evitar isso apenas usando o Dai chidokaku para rebaixar o solo abaixo dos meus pés, saindo tranquilamente do raio de ação do restante das explosões que acontecessem.

Lembrando que o Ittan fez o mesmo para escapar da explosão do Deidara:

Spoiler :


É claro que a sua explosão é muito maior e mais poderosa, só que ao contrário do Ittan, eu não tenho o chidoukaku apenas, mas também o DAI chidokaku, que é a versão de grande escala da técnica, que pode criar uma depressão capaz de interceptar o Juubi.

Dadas as devidas proporções, a depressão criada por mim usando o Dai chidokaku seria profunda o bastante para me tirar do raio de ação da explosão do Gojoukibakuda da mesma forma que o jounin de Iwagakure fez usando o Chidokaku para escapar da explosão do Deidara.

Mas enfim. Vamos deixar de falar um pouco da ficha do Sage e vamos falar um pouco mais da minha e também da sua ofensiva.

Logo de cara, eu utilizaria o Kirigakure no jutsu para cobrir todo o campo da luta com a névoa, devido à minha quantidade enorme de chakra, do mesmo nível de Nagato.

Essa tática será útil não só para ocultar minha presença, como também para mascarar as minhas investidas.

Desta forma, o uso de técnicas de alvo igual as do clã Yamanaka seriam inviabilizadas, já que a técnica além de ser de alvo único, é efetiva e certeira se usada a média distância, ou seja, se usada a 25 metros, mas sem um alvo, como neste caso, Sage não teria como aplicá-la.

Ainda mais porque, o Sage não possui nenhum recurso que o permita dissipar completamente a névoa, a única opção que lhe restaria, seria a menos viável, no caso, me finalizar.

Depois de usar a névoa, eu usaria o Cho Baika para ficar gigantesco, evitando assim suas investidas com areia como explicado acima.

E assim, bastaria ativar a Kekkai: Tengai Houjin para ter a localização do Sage e de tudo dentro das mediações da barreira, como a invocação da ostra, assim como de tudo que se mover dentro da barreira, como as vibrações sonoras geradas pela flauta, por exemplo.

Afinal, a Kekkai também detecta movimentos, e como as vibrações também são padrões de movimentos, eu poderia prever o uso do Mugen Onsa, que eu teria conhecimento desde o início da luta, já que o Sage utilizaria o Genjutsu nos primeiros momentos da luta, segundo ele próprio.

No entanto, o Genjutsu falharia, já que eu posso evitá-lo sem problemas com o Kiryu Ranbu ou com o Kamaitaichi, e a partir desse momento eu teria ciência do Mugen Onsa.

Lembrando tambem que a barreira se move junto comigo e posso aumentar seu raio de alcance usando o meu chakra.

E nestas condições completamente favoráveis, e tendo ciência das habilidades do Sage, tudo o que eu precisaria fazer, seria utilizar o Sando no jutsu e finalizá-lo.

E só pra terem uma idéia do tamanho do Sando:

Dante x Sage (14ª luta da segunda fase) K537.0.08


Como vimos, as formações rochosas tem mais que o DOBRO de tamanho do Gedo Mazo, que é gigantesco.

Além disso, a técnica se forma rapidamente, vimos que o Kitsuchi apenas bateu as palmas das mãos no solo e as formações rochosas se fecharam sobre o Gedo Mazo.

Vimos posteriormente, que o Sando foi rápido o bastante para pressionar até mesmo uma criatura tão grande e poderosa quanto o Ten-Tails, que só não foi esmagado, por conta da sua enorme força e resistência física.  

Uma vez que o Sando fosse utilizado e o Sanduiche de montanha se fechasse sobre o Sage, suas defesas de areia, ostra e etc, seriam esmagadas duma vez só, resultando na sua derrota iminente.

Pois não bastasse o poder destrutivo do Sando e a velocidade com a qual o Jutsu se fecha sobre o alvo, ainda existe o fato do Sage não ter maneira alguma de prever o seu uso, por conta do Kirigakure no Jutsu que estaria em campo.

E com a Névoa ativa, o Sando seria completamente inesperado e imprevisível, reduzindo ainda mais as chances de escapatória do Sage.

Com isso, ele seria um alvo completamente a mercê do meu ataque, que me tornaria no vitorioso do confronto logo após o seu uso.

A única forma do Sage evitar o Kirigakure no Jutsu, seria voar a uma altura que a Névoa não o alcançasse, o problema, é que eu sou gigantesco, tenho total ciência da sua movimentação por conta da minha Kekkai e os meus Ninjutsus de Longa distância o pegariam tranquilamente.

No momento em que ele alçasse vôo, eu só precisaria usar o Dokugiri, que teria o seu poder de alcance ampliado por conta do meu tamanho e do meu chakra aplicado na técnica, tornando sua dimensão proporcional ao meu tamanho.

E com a baforada de névoa venenosa encoberta pelo Kirigakure, o Sage não teria como prever o uso da técnica e cairia da mesma forma enquanto estivesse voando.

Até porque, eu também posso usar o Kiryuranbuu e controlar as correntes de ar, enviando rapidamente toda a névoa venenosa até ele, mesmo nas alturas.

Já que por conta do Baika, eu poderia ampliar o tamanho das correntes de ar criadas e controladas pelas palmas das minhas mãos que estariam gigantes, permitindo assim que eu empurre até o Sage toda a névoa venenosa espalhada na área de uma vez só.

Vejam que o Kiryuuranbu enviou rapidamente toda a névoa criada pela aliança até o Madara e Obito que estavam no topo da cabeça do Juubi, logo, o Sage seria pego pela Névoa venenosa mesmo que estivesse a uma altura considerável, principalmente por conta do meu tamanho que reduziria a distância entre nós.

E com uma velocidade de vôo de 70%, ele nunca conseguiria evitar a tempo minhas investidas apenas voando, logo, essa questão de vôo e de distância entre eu e ele não seria empecilho nenhum na luta.

Logo, o meu estilo de luta não deixa muitas opções pro Sage, se ele ficar o bixo come, se ele voar o bixo pega e come, também :ana:

Bom, por enquanto é isso.

Peço novamente desculpas pela demora.

Eu venço aqui.

descriptionDante x Sage (14ª luta da segunda fase) EmptyRe: Dante x Sage (14ª luta da segunda fase)

more_horiz
Dante escreveu:

Vamos começar a luta...

AÇÃO INICIAL:
1. Fazer um Kage Bunshin.
2. Usar o Sakin Ryuusa.
Spoiler :
3. Meu clone utilizar o Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version).

Quero deixar claro algumas coisas...

- A absorção do Sakin Ryuusa é tão rápida que nem vai dar tempo de você realizar sequer selos. Diferente do Gokusamai do Gaara no Clássico o meu será maior, pois possuo muito mais Chakra.
Spoiler :

- Após ser absorvido pela Sakin Ryuusa você não vai conseguir sequer mexer um dedo. A pressão que o Gokusamai possui é tanta, imagina o Sakin Ryuusa.

- Você não vai consegui fugir do Sakin Ryuusa deixando seu corpo mais leve e caso deixe mais pesado vai afundar instantaneamente.


Você mesmo já se deu a resposta, meu caro Padawan. Tudo o que eu preciso fazer é usar o Cho baika e ficar gigantesco igual ao Choza e o Chouji:

Spoiler :


Como podemos ver bem nas imagens, eles ficaram do mesmo tamanho do Gedo Mazo. Eu também posso ficar deste tamanho, me igualando a uma montanha.

Além disso, com a Sakin você cria apenas um campo movediço atolando no pó de ouro aqueles que estiverem dentro de suas mediações. É diferente do Goukasamaisou, onde o Gaara cria um poço subterrâneo triturando os mineirais do solo abaixo do indivíduo, transformando-os em areia a fim de capturá-lo e soterrá-lo.

No entanto, nem mesmo essa técnica seria útil contra mim, devido à profundidade do poço subterrâneo não ser o suficiente para me afundar completamente, tudo por conta do meu tamanho colossal.

Afinal, o Gaara criou um poço com 200 metros de profundidade, e como eu já disse, usando o Cho baika eu fico do tamanho de uma montanha - lembrando que montanhas baixas têm em média de 300 a 1000 metros de altura.

Você esqueceu de uma coisa. Quem fez um poço de 200 metros de profundidade foi o Gaara do CLÁSSICO. Eu aqui possuo Chakra nível Nagato, o meu poço será muito maior e mais fundo.


Dante escreveu:
E somando isso ao fato que eu posso elevar o solo abaixo de mim usando o Dai chidoukaku, eu posso reverter essa técnica sem problemas.

Não, você não pode.
Para realizar a técnica é necessário que você coloque as mãos no chão, mas como você vai colocar as mãos se lá se encontra o Sakin Ryuusa.

Dante escreveu:
E embora a pressão exercida pela sua areia seja grande, não é tamanha ao ponto de sobrepujar minha força física, que eu posso ampliar drasticamente junto de minha resistência usando o Domu assim como Kakuzu nestes casos:

Spoiler :


Lembre-se que a minha força física já é naturalmente enorme pelo fato de eu ser um usuário do Gouken igual ao Lee e o Gai, que conseguem trucidar rochas e repelir a areia da cabaça do Gaara usando apenas a força de suas mãos, e eu posso potencializar drasticamente esta minha capacidade usando-a em conjunto do Cho baika e do Domu.

Você pode até resisti de ser morto pela pressão da areia porém vai fica mofando no fundo do meu poço. Você não vai consegui manter esse conjunto de técnicas ativos para sempre.


Dante escreveu:
Porque as suas investidas usando apenas a Suna não seriam nada eficientes contra mim de qualquer jeito, já que eu também posso absorver chakra por QUALQUER PARTE do meu corpo, assim como Madara e Kisame mostraram.

E como a suna é controlada através do seu chakra que imbui cada um dos grãos de areia, eu posso absorvê-lo sem problemas caso entre em contato comigo.

Não que eu vá absorver a areia em si, por favor, não estou dizendo isso. Agora, o seu chakra contido nela - que é o responsável por permitir que você manipule a Suna - seria absorvido, tornando sua areia inutilizável.

Eu controlo a areia através do Jiton.


Dante escreveu:
Somando todas estas habilidades, você não poderia me capturar e me imobilizar com a Suna ou a Sakin de forma alguma.

Falar é fácil rsrs.


Dante escreveu:
- Enquanto você está preocupado tentando escapar do Sakin Ryuusa o Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version) é executado, como sabemos Itachi (Mestre em Genjutsu) caiu nele instantaneamente, você pelo contrário é péssimo na área, seria pego mais facilmente ainda.

- As chances de você cair em um Genjutsu são altíssimas, pois possui a menor pontuação permitida na área Genjutsu.


Ai é que tá, você irá usar o Mugen onsa assim na minha frente? Porque para este Genjutsu agir, é necessário que primeiro um som exato chegue até meus ouvidos.

No entanto, técnicas que deslocam o ar são uma das fraquezas dos genjutsus sonoros. Com o kiryuuranbu, eu posso criar e controlar as ondas de ar com as palmas das minhas mãos, repelindo assim as ondas sonoras geradas pela sua flauta, o que evitaria que eu fosse pego em seu genjutsu como consequência.


Aqui mora o grande perigo pra você, como citei enquanto você se preocupa  de ser pego pelo b]Sakin Ryuusa[/b].
Dante é PÉSSIMO em Genjutsu.
Dante não possuí CONHECIMENTO do Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version) para conseguir bular ele com seu Fuuton.
Dante vai ser pego no Genjutsu sem nem perceber.
As chances de você cair no Genjutsu são 100%, você vai está ocupado tentando se livrar da Sakin, você mesmo disse que iria usar o Chou Baika no Jutsu nesse momento você vai cair no Genjutsu que já vai ter chegado aos seus ouvidos.
Quem vai realizar o Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version) vai ser meu Kage Bunshin e não eu.


Dante escreveu:
- Caso o mesmo venha partir para Taijutsu não irei exitar em utilizar o Shinran Enbu no Jutsu.

- Caso tente impedir minhas ações enquanto realizo meu combo, a técnica o Suna no tate vai me defender automáticamente e ainda possuo o Suna no Yoroi.


O meu conhecimento é sobre o Shinranshin. Sabendo disso, eu evitaria confronto direto, reforçando ainda mais minha ação inicial a fim de evitar esta técnica.

Ainda mais porque o meu arsenal torna completamente dispensável o uso de Taijutsu nesta luta, e também este não é o método mais eficiente para ser usado contra você.

Estou apenas lhe mostrando o risco caso você venha para dentro do alcance da minha técnica.
Essa técnica e tão perigosa pra você, que pode ser utilizada enquanto você tenta escapar do poço.


Dante escreveu:
- A única coisa que representa perigo para parar minha estrategia na sua ficha são seus dois Jutsu de Suiton (Suiton: Mizukagami no Jutsu e Suiton: Teppōdam), porém isso é bulado pois estou usando a Sakin e não Suna.


Acontece que o Mizukagami não é necessário nesta luta. Você não possui nenhuma técnica que necessite que eu a reflita contra você mesmo.

O Mizukagami é para outra estratégia. O mesmo no caso do Kirin que você pediu conhecimento e que também não será utilizado nessa luta.

Estes elementais mencionados por você serão usados em outra situação. Nesta luta eu me focarei em outras técnicas da minha ficha, que por sinal, não foram citadas em sua argumentação.

Mesmo que seja para outra estrategia apenas citei que tinha como bular tais Jutsus.


Dante escreveu:
- Kirigakure no Jutsu NÃO funciona em mim, pois possuo o Sensor Tobirama.


Apenas sensores físicos e o de maldade podem burlar o Kirigakure no Jutsu. Isso está na Abertura oficial.

A técnica sofreu alterações para esta temporada, tendo um funcionamento diferente do mangá.

Ok´s
Isso passou despercebido por mim. Porém isso não vai mudar nada, ja você vai entender.


Dante escreveu:
De todas as suas técnicas, a única que poderia apresentar riscos ofensivamente para mim nessa luta, é o Gojoukibakufuda, que não foi explorado em sua argumentação. No entanto, há algumas ressalvas a serem feitas.

Afinal, o que torna o Gojoujibakufuda tão poderoso e mortal, é o fato das tarjas gerarem explosões continuas e concentradas, destruindo as defesas do adversário e o matando devido ao número de explosões em conjunto. Isso foi datado por Tobirama quando usou a técnica contra Obito.

No entanto, eu posso resistir a primeira "onda de explosões" das tarjas usando o Domu para aumentar drasticamente a resistência da minha pele, tornando-a tão dura quanto o aço, que foi o mesmo que o Kakuzu fez para se defender dos kibakufudas do Shikamaru.

Logo, a técnica só seria eficiente em mim se eu fosse envolvido pelas explosões de maneira duradoura. Acontece que eu poderia evitar isso apenas usando o Dai chidokaku para rebaixar o solo abaixo dos meus pés, saindo tranquilamente do raio de ação do restante das explosões que acontecessem.

Lembrando que o Ittan fez o mesmo para escapar da explosão do Deidara:

Spoiler :


É claro que a sua explosão é muito maior e mais poderosa, só que ao contrário do Ittan, eu não tenho o chidoukaku apenas, mas também o DAI chidokaku, que é a versão de grande escala da técnica, que pode criar uma depressão capaz de interceptar o Juubi.

Dadas as devidas proporções, a depressão criada por mim usando o Dai chidokaku seria profunda o bastante para me tirar do raio de ação da explosão do Gojoukibakuda da mesma forma que o jounin de Iwagakure fez usando o Chidokaku para escapar da explosão do Deidara.

Nessa luta nem pretendo usar o Gojou Kibakufuda (Essa técnica sequer foi citada nos meus argumentos) que faz parte de outra estratégia.


Dante escreveu:
Mas enfim. Vamos deixar de falar um pouco da ficha do Sage e vamos falar um pouco mais da minha e também da sua ofensiva.

Logo de cara, eu utilizaria o Kirigakure no jutsu para cobrir todo o campo da luta com a névoa, devido à minha quantidade enorme de chakra, do mesmo nível de Nagato.

Essa tática será útil não só para ocultar minha presença, como também para mascarar as minhas investidas.

Desta forma, o uso de técnicas de alvo igual as do clã Yamanaka seriam inviabilizadas, já que a técnica além de ser de alvo único, é efetiva e certeira se usada a média distância, ou seja, se usada a 25 metros, mas sem um alvo, como neste caso, Sage não teria como aplicá-la.

Ainda mais porque, o Sage não possui nenhum recurso que o permita dissipar completamente a névoa, a única opção que lhe restaria, seria a menos viável, no caso, me finalizar.

Você esqueceu de uma coisinha Dante... Chamada de Sabaku Fuyuu.
Com esse Jutsu eu iria subir até sair do alcance de sua névoa.



Dante escreveu:
Depois de usar a névoa, eu usaria o Cho Baika para ficar gigantesco, evitando assim suas investidas com areia como explicado acima.

Chou Baika no Jutsu não é perigo como já explicado acima por mim.


Dante escreveu:
E assim, bastaria ativar a Kekkai: Tengai Houjin para ter a localização do Sage e de tudo dentro das mediações da barreira, como a invocação da ostra, assim como de tudo que se mover dentro da barreira, como as vibrações sonoras geradas pela flauta, por exemplo.

Afinal, a Kekkai também detecta movimentos, e como as vibrações também são padrões de movimentos, eu poderia prever o uso do Mugen Onsa, que eu teria conhecimento desde o início da luta, já que o Sage utilizaria o Genjutsu nos primeiros momentos da luta, segundo ele próprio.

Acontece que meu Kage Bunshun vai utilizar o Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version) enquanto você está afundando na Suna e não aqui.


Dante escreveu:
No entanto, o Genjutsu falharia, já que eu posso evitá-lo sem problemas com o Kiryu Ranbu ou com o Kamaitaichi, e a partir desse momento eu teria ciência do Mugen Onsa.

Como citei acima o Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version) é pra ser usado junto com a minha ofensiva começo da luta e não nessa situação criada por você.


Dante escreveu:
Lembrando tambem que a barreira se move junto comigo e posso aumentar seu raio de alcance usando o meu chakra.

Isso não representa perigo, em momento algum citei que minha estratégia necessita minha ocultação.



Dante escreveu:
E nestas condições completamente favoráveis, e tendo ciência das habilidades do Sage, tudo o que eu precisaria fazer, seria utilizar o Sando no jutsu e finalizá-lo.

Falar é fácil²...
Você nem vai conseguir escapar da minha ação inicial, como vai utilizar Sando?
Tenho que admitir que de fato o Sando é quase impossível de ser evitado ainda mais quando não possuo conhecimento.
Porém como já disse você não vai conseguir utilizar tal técnica.





Enquanto tenta escapar do poço Dante vai precisar se livrar do Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version), Kage Bunshin, Sakin Ryuusa e Shinran Enbu no Jutsu.
Será que ele consegue fazendo o Chou Baika no Jutsu? Rsrs.
Se ele conseguir de fato serei derrotado pelo Sando. Apesar que é quase impossível Dante escapar desse combo.

Já citei minhas ações iniciais.

Sage escreveu:
AÇÃO INICIAL:
1. Fazer um Kage Bunshin.
2. Usar o Sakin Ryuusa.
Spoiler :
3. Meu clone utilizar o Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version).


O Sakin Ryuusa está afundando ele, o mesmo disse que utilizaria o Chou Baika no Jutsu, com isso ele afundaria mais rápido ainda e ainda seria pego pelo Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version) utilizado pelo meu Kage Bunshin que utilizaria a técnica antes mesmo de eu usar o Sakin Ryuusa.

Ainda adicionarei uma 4ª Ação, que seria utilizar o Shinran Enbu no Jutsu. Isso seria bastante fácil culpa do tamanho do Dante.

4. Utilizarei o Shinran Enbu no Jutsu.
Mesmo que Dante tente me impedi já vai ser tarde de mais, é impossível ele se livrar desse combo de técnicas utilizadas ao mesmo tempo.

:lixa:

descriptionDante x Sage (14ª luta da segunda fase) EmptyRe: Dante x Sage (14ª luta da segunda fase)

more_horiz
Parabéns Sage, bons posts, uma revelação da temporada. :notbad:
Depois disso vejo as táticas do Dante burladas. Tu só podes reagir a um genjutsu antecipadamente, se tiveres conhecimento, usar Kamaitachi e outros fūtons pra algo que mal tocado, já pega?
Acho que não entendi, você tem conhecimento do Shnira Enbu e quer se transformar num alvo ENORME já de início? Vou esperar outro post pra dar um voto conclusivo, de já ressalto que sua ação inicial foi praticamente um suicídio, vantagens enormes pro Sage.

descriptionDante x Sage (14ª luta da segunda fase) EmptyRe: Dante x Sage (14ª luta da segunda fase)

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Parabéns Sage, bons posts, uma revelação da temporada. :notbad:
Depois disso vejo as táticas do Dante burladas. Tu só podes reagir a um genjutsu antecipadamente, se tiveres conhecimento, usar Kamaitachi e outros fūtons pra algo que mal tocado, já pega?
Acho que não entendi, você tem conhecimento do Shnira Enbu e quer se transformar num alvo ENORME já de início? Vou esperar outro post pra dar um voto conclusivo, de já ressalto que sua ação inicial foi praticamente um suicídio, vantagens enormes pro Sage.


Não necessariamente. O próprio NAGATO deduziu que os Sapos estavam usando um genjutsu enquanto realizavam o dueto do Gamarinshou, uma vez que eu o visse prestes a tocar uma flauta, o que você acha que eu iria deduzir?

O Mugen Onsa é rápido, não automático, se fosse assim, Temari não teria castado o Genjutsu quando Tayuya começou a tocar a flauta, repelindo as ondas sonoras usando o Kamaitachi.

Eu estou completamente ciente do Shinraenbu. O problema, é que isso seria suicídio para o Sage, não para mim, já que o Hijutsu requer aproximação para que seja utilizado de forma certeira.

Acontece que uma vez que ele se aproximasse usando o vôo para usar esta técnica e colocar toda a sua estratégia em prática, ele seria um alvo fácil para o meu veneno.

Pois como eu frisei no meu post anterior, a Névoa Venenosa é pra ser usada SIMULTANEAMENTE com o Kiryuranbuu para torná-la ainda mais certeira contra o Sage enquanto ele estivesse voando, já que a névoa é expelida pela minha boca e as correntes de ar são controladas pelas minhas mãos.

Lembrando que o Dokugiri além de ser de uso rápido, também não requer selos de mãos, como vimos na luta de Shizune com Kabuto, isso porque eu apenas amasso o chakra dentro de mim e o transformo em substâncias químicas especiais, expelindo-as em forma de fumaça.

Enquanto minhas mão estão livres pro Kiryu Ranbu, eu posso usar o Dokugiri sem problemas, e por conta do meu tamanho em conjunto da minha quantidade de chakra, eu poderia produzir e expelir uma quantidade muito maior de veneno.

Ou seja, eu posso atacar o Sage e me defender dele ao mesmo tempo, já que o Kiryuranbuu repeliria as ondas sonoras do Mugen Onsa ao mesmo tempo que empurraria todo o meu veneno expelido contra o Sage, o que nessas circunstâncias, inevitavelmente pegaria ele e seus clones, sendo mortal para todos.

Eu não vou ficar gigante atoa. Porque o Baika não é para apenas dificultar o uso das técnicas de areia dele contra mim, mas também para tornar o alcance das minhas técnicas mais abrangentes.

E Sage, sua ação inicial não é tão rápida da maneira que você está dizendo, pelo menos não é tão rápida ao ponto de me deixar sem nenhuma reação.

Primeiro você tem que usar o Kage Bunshin, APÓS isso, um deles terá que criar uma quantidade relevante de areia pra DEPOIS disso EXTRAIR O PÓ DE OURO DO SOLO por meio do Jiton (ou vice-versa), já que as suas duas areias NÃO COMEÇAM EM CAMPO prontas pra serem usadas, enquanto isso, um outro bunshin usa o Mugen Onsa.

O Gaara no clássico teve que fazer um poço subterrâneo com 200 metros de profundidade pra afundar o Kimimaru.

Agora, me responda: Quantos metros seriam necessários para afundar e sobrepujar completamente alguém que pode ficar do tamanho de uma montanha?

Porque basta eu bater as palmas e eu fico deste tamanho sem nenhum problema. Forçando você a usar um Gokusa Maisou muito maior do que o normal.

Mas lembre-se que o Kimimaru escapou tranquilamente da técnica usando o Sawarabi no Mai para criar ossos gigantescos que emergiram do solo, permitindo assim sua fuga.

Eu que sou MUITO MAIOR do que os ossos criados por ele, e ainda tenho o DAI chidokaku para elevar o solo, posso escapar dessa técnica de forma mais rápida e tranquila do que o Kimi no passado.

O fato de haver areia no local, não interfere em nada no uso do Chidokaku, vimos que Onoki usou o Chidokaku contra o Madara num deserto.

E se eu quiser ser mais mortal, só precisaria me aproveitar e usar o Sando, que como eu mostrei nas imagens é colossal, além de ser extremamente rápido em sua formação, e sem conhecimento, sem velocidade e sem defesas, nada poderia mudar o curso da sua historia, o que inevitavelmente encerraria a luta.

E como eu já frisei muito bem, as capacidades proporcionadas pela SUNA é que permitem que você afunde o adversário até o subterrâneo.

Afinal, você tritura o solo ao ponto de transformá-los em areia, podendo se aproveitar disso pra criar um poço subterrâneo que o permite afundar o adversário nele usando a areia criada por você.

É diferente da Sakin, onde você ATRAI o pó de ouro do solo através das forças magnéticas, permitindo assim que você possa MANIPULAR o pó de ouro de maneira similar a Suna.

A Sakin não permite que você possa me afundar no Subterrâneo igual a Suna, não confunda as coisas, por favor. Afinal, não teria como você me afundar no pó de ouro espalhado pelo local, por conta do meu tamanho.

As propriedades do Jiton são aplicáveis apenas a Sakin, não a Suna, até onde sabemos.

O Pó de ouro que é controlado através do chakra convertido em FORÇAS MAGNÉTICAS, eu concordo, que não haveria como eu absorver.

Agora, no caso da SUNA, ela é controlada pelo seu chakra que banha cada um dos seus grãos de areia, logo, este chakra pode ser absorvido por mim sem nenhuma contestação.

E Não é porque eu não sou um usuário de Genjutsu, que significa que eu não tenha meios de lidar e evitar os mesmos.

É uma questão de que para o Mugen Onsa ser concluído, primeiro os sons gerados por sua flauta precisam chegar até aos meus ouvidos.

No entanto, se os sons da flauta forem repelidos pelos meus fuutons, assim como fez Temari contra Tayuya: COMO a técnica seria concluída?

O Mugen Onsa só seria útil se eu estivesse COMPLETAMENTE imobilizado, impossibilitando de realizar minhas técnicas e ações.

O problema, é que além de não haver como você me imobilizar com sua areia da forma como você está dizendo, eu posso inferir perfeitamente que não viria coisa boa dos sons que estariam prestes a serem gerados pela sua flauta, e além disso, minha ofensiva e defensiva me permite lidar com isso naturalmente.

Afinal, a sua tática é tentar primeiramente me afundar, o que só seria possível com o Gokusa Maisou, que vai afundando o adversário POUCO A POUCO como vimos com Kimimaru, porque pra afundar algo do meu tamanho, levaria uma quantidade de tempo relativamente maior.

Nesse meio tempo eu posso simplesmente me aproveitar das minhas mãos que estariam livres e usar o Kiryuuranbu para repelir as ondas sonoras AO MESMO TEMPO que eu expelisse o Veneno para pegá-lo nas alturas.

O Vôo proporcionado pela Suna tem uma velocidade de 70%, apenas uma velocidade dessa não passa nem perto de ser o suficiente para evitar os meus ataques.

O Sando, assim como os meus elementais e o Veneno me permitem atacá-lo ao mesmo tempo que me defendo enquanto você tentasse colocar em prática a sua tática, logo, voar não adiantaria de nada, apenas o transformaria num alvo fácil.

Você mesmo admitiu isso, logo, não há muito a se discutir aqui, uma vez que suas tentativas contra mim não dariam resultado algum, já que posso atacar e me defender de suas investidas simultaneamente, além dos meus ataques serem MUITO mais rápidos, abrangentes e mortais para você, do que o contrário.

descriptionDante x Sage (14ª luta da segunda fase) EmptyRe: Dante x Sage (14ª luta da segunda fase)

more_horiz
Você explicou tudo Dante menos como fugiria do meu combo.

Dante você está me dizendo que identificaria um Genjuts por dedução? Você sendo péssimo na área.

O Shinran Enbu no Jutsu não necessita de tanta aproximação como você citou, ele é uma versão em larga escala do Shinranshin no Jutsu.

Não tenho nem o que comentar aqui, já disse tudo que tinha pra dizer no outro post e você ainda não apresentou como vai escapar da minha sequencia de técnicas com eficiência.

Pelo visto você ainda não entendeu minha estratégia.
O poço vai servi como "distração" pra você ser pego pelo Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version) ou Shinran Enbu no Jutsu.

Dante enquanto você estiver afundando no poço vai usar o Chou Baika no Jutsu (Com finalidade de bular minha técnica). Nesse momento você já deve ter caído no Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version) e ainda tenho o Shinran Enbu no Jutsu para usar e sabe o que vai me ajudar? Seu ENORME tamanho me permitindo te acertar com eficiência.

Você diz que vai rebater o som da minha flauta com Fuuton, porém você não tem conhecimento do Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version) e muito menos vai ter tempo de escapar do poço e usar a Kekkai: Tengai Houjin para só assim identificar as ondas sonoras e descobri que estou utilizando um Genjutsu em você.

Dante não esqueça que você é PÉSSIMO EM GENJUTSU. Se brincar você vai cair no Genjutsu e nem vai perceber como caiu.

Dante está citando o Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version) como se fosse uma técnica que demora-se anos para atingir o adversário. Quando a técnica é quase instantânea e você ao menos tem conhecimento dela.

Já te disse para não me comparar com o Gaara do Clássico, pois diferente dele eu possuo Chakra nível Nagato.

:lixa:

descriptionDante x Sage (14ª luta da segunda fase) EmptyRe: Dante x Sage (14ª luta da segunda fase)

more_horiz
Ué, o Mugen Onsa é tão efetivo e rápido quando é usado em uma cavera (o local fechado ajuda o som a se propagar mais rápido e ficar mais concentrado).

Em um campo aberto o Mugen não seria teria essa rapidez imensa. E como lembrado pelo @Sage, ele irá utilizar ele através do Bushin, e não é algo imédiato, tem que invocar o bushin, e mandar o Mugen.

E é óbvio que se meu inimigo tirasse uma flauta e começasse a sopra-la, eu pelo menos desconfiaria de alguma coisa, né!?

Não tem essa de Ryussa ser distração, para algo daquele tamanho, ele nem precisaria prestar tanta atenção nessa técnica, fora que sua preparação não é imediata, Dante já explicou isso.

So, não vejo o Mugen funcionando...

descriptionDante x Sage (14ª luta da segunda fase) EmptyRe: Dante x Sage (14ª luta da segunda fase)

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Ué, o Mugen Onsa é tão efetivo e rápido quando é usado em uma cavera (o local fechado ajuda o som a se propagar mais rápido e ficar mais concentrado).

Em um campo aberto o Mugen não seria teria essa rapidez imensa. E como lembrado pelo @Sage, ele irá utilizar ele através do Bushin, e não é algo imédiato, tem que invocar o bushin, e mandar o Mugen.

E é óbvio que se meu inimigo tirasse uma flauta e começasse a sopra-la, eu pelo menos desconfiaria de alguma coisa, né!?

Não tem essa de Ryussa ser distração, para algo daquele tamanho, ele nem precisaria prestar tanta atenção nessa técnica, fora que sua preparação não é imediata, Dante já explicou isso.

So, não vejo o Mugen funcionando...

Realmente o Mugen não tem grande velocidade, porém se somarmos o tempo de Dante perceber + se proteger, a questão muda.

Sakin Ryussa será feito em grande escala Dante vai afundando ao perceber isso o mesmo vai utilizar o Chou Baika No Jutsu (A técnica vai servi para ele utilizar o Baika e perder tempo tentando escapar da Sakin, quando na verdade o perigo são meus 2 outros Jutsus).

descriptionDante x Sage (14ª luta da segunda fase) EmptyRe: Dante x Sage (14ª luta da segunda fase)

more_horiz
Sage escreveu:
Você explicou tudo Dante menos como fugiria do meu combo.

Dante você está me dizendo que identificaria um Genjuts por dedução? Você sendo péssimo na área.

O Shinran Enbu no Jutsu não necessita de tanta aproximação como você citou, ele é uma versão em larga escala do Shinranshin no Jutsu.

Não tenho nem o que comentar aqui, já disse tudo que tinha pra dizer no outro post e você ainda não apresentou como vai escapar da minha sequencia de técnicas com eficiência.

Pelo visto você ainda não entendeu minha estratégia.
O poço vai servi como "distração" pra você ser pego pelo Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version) ou Shinran Enbu no Jutsu.

Dante enquanto você estiver afundando no poço vai usar o Chou Baika no Jutsu (Com finalidade de bular minha técnica). Nesse momento você já deve ter caído no Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version) e ainda tenho o Shinran Enbu no Jutsu para usar e sabe o que vai me ajudar? Seu ENORME tamanho me permitindo te acertar com eficiência.

Você diz que vai rebater o som da minha flauta com Fuuton, porém você não tem conhecimento do Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version) e muito menos vai ter tempo de escapar do poço e usar a Kekkai: Tengai Houjin para só assim identificar as ondas sonoras e descobri que estou utilizando um Genjutsu em você.

Dante não esqueça que você é PÉSSIMO EM GENJUTSU. Se brincar você vai cair no Genjutsu e nem vai perceber como caiu.

Dante está citando o Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version) como se fosse uma técnica que demora-se anos para atingir o adversário. Quando a técnica é quase instantânea e você ao menos tem conhecimento dela.

Já te disse para não me comparar com o Gaara do Clássico, pois diferente dele eu possuo Chakra nível Nagato.

:lixa:


Então você entendeu completamente errado a técnica.

O Shinraenbu é uma variação do Shinranshin que permite que você possa pegar várias pessoas simultaneamente na técnica.

Da mesma forma que o Shinten Bunshin é uma versão do Shintenshin que permite que o usuário pegue mais de um alvo.

Por isso o Shinraenbu é tratado como versão de larga escala do Shinranshin, por sua capacidade de atingir vários alvos ao mesmo tempo dentro de sua área de alcance. Isso não aumenta a sua distância de aplicação.

Na própria Naruto wiki, a técnica é classificada como de curta à média distância assim como o Shinranshin. Logo, o seu limite de alcance é de 25 metros.

Portanto você teria que estar a essa distância de mim para usá-la, indiferente do meu tamanho. Tornando-se assim num alvo fácil para os meus ataques.

Servindo como distração ou não, o Gokusa Maisou em NADA interferiria nas minhas ações.

Sua técnica estaria ME AFUNDANDO AOS POUCOS assim como foi com Kimimaru, NÃO ESTARIA ME IMOBILIZANDO POR INTEIRO, e por conta do meu tamanho, você precisaria de MUITO MAIS chakra e tempo pra me afundar completamente, ou pelo menos de uma forma que eu não pudesse mais agir.

Até que isso acontecesse - o que não aconteceria - minhas mãos estariam livres para usar minhas técnicas normalmente.

E como eu já expliquei, enquanto você e os seus Bunshins ESTIVESSEM PARADOS nas alturas e CENTRADOS na execução das suas técnicas mencionadas, eu teria total liberdade para contra-atacar durante esse meio tempo usando apenas dois jutsus: Dokugiri e o Kiryuranbu, encerrando a luta de forma simples, prática e efetiva.

Reconhecer um genjutsu estando sob o seu efeito, como no caso do Naruto, é TOTALMENTE diferente de reconhecer FORMAS DE APLICAÇÕES de Genjutsus, como o Pain.

Minha inteligência é bem acima da média, logo, eu não só acho, como TENHO CERTEZA, que dá pra inferir perfeitamente que você estaria planejando algo com a sua flauta.

E indiferente disso, é como eu já citei, uma vez que você usasse essa tática, eu revidaria na mesma hora com o meu combo que me ataca e me defende ao mesmo tempo, já que o meu Fuuton iria repelir as ondas sonoras geradas pela sua flauta.

A única diferença do meu caso pro da Temari, é que as minhas ondas de ar não cortam, mas estão cheias de veneno, que numa rápida inalação sua já seria o bastante para levá-lo ao chão.

E julgando a abrangência e a velocidade do meu ataque, você seria atingido sem ter muito o que fazer nestas condições.

Isso já foi devidamente explicado, você até agora não rebateu minha ofensiva e só se garantiu em sua estratégia, que como eu já demonstrei, é falha contra mim, além de só tornar as coisas ainda mais fáceis pro meu lado.

Por isso eu venço aqui, indiferente de você tomar uma postura ofensiva ou defensiva.

descriptionDante x Sage (14ª luta da segunda fase) EmptyRe: Dante x Sage (14ª luta da segunda fase)

more_horiz
Como já disse não tenho mais o que citar aqui, já citei tudo que posso fazer nessa luta, a partir de agora estarei apenas aguardando o resultado.


Só quero dar alguns resalves em algumas coisas...

Conheço perfeitamente a técnica Shinran Enbu no Jutsu.

Após Dante ser pego pela Sakin eu já estaria pronto pra realizar o Shinran Enbu no Jutsu e não esqueça que tenho um clone ao meu lado para realizar a técnica até no momento em que estou começando a usar o Sakin.

Dante até agora usou sua teoria com base em um conhecimento que ele não possui sobre o Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version), com a explicação que poderia escapar da técnica com deduções. Se fosse fácil dessa maneira Genjutsu seria algo banal em Naruto, pois todos poderiam identificar se estava sob efeito de algum com base em deduções.

Rebater sua ofensiva? Se você nem tem condições de sobreviver ao meu combo.

:zeca2:

descriptionDante x Sage (14ª luta da segunda fase) EmptyRe: Dante x Sage (14ª luta da segunda fase)

more_horiz
Luta boa, Sage se mostrou uma revelação realmente.
Seria interessante enfrenta-lo caso eu estivesse nessa temporada.

Parabéns Sage.

Creio que a Suna/Sakin aqui de nada serviria contra Dante que estaria gigante. Literalmente.

Mugen Onsa é a única chance, mas será que o mesmo conseguiria usa-lo efetivamente a essa distância e com Dante possuindo um fuuton estando gigante? Sinceramente, creio que não.

80% é um valor alto de inteligência e creio que isso dificultaria a vida do Sage.

Os jutsus elementais seriam problemáticos para o mesmo, e como o próprio admitiu, Sando seria seu fim.

Creio que a luta não seria finalizada logo de início e Dante a venceria.

Dante está nas Oitavas de Final.

descriptionDante x Sage (14ª luta da segunda fase) EmptyRe: Dante x Sage (14ª luta da segunda fase)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos